5 de novembro de 2019

IMPÉRIO DAS TREVAS

Pelo Whatsapp vem sendo distribuído um Áudio que alerta para a existência de três movimentos que estão transformando o mundo. Cita pela ordem o ISLÃ, NARCOTRÁFICO e SOCIALISMO. Movimentos sociais que estão mudando o mundo. Concordo e espero que tenha a maior difusão possível.

Estes movimentos, como ele os chama, estão em plena atividade a serviço de uma entidade que imaterial, intangível, sem endereço e sem nome, vem através dos tempos adquirindo cada vez mais força e poder. Infelizmente não o faz em benefício da humanidade. Vem sendo conhecida sob apelidos que apenas dissimulam seu objetivo. Nova Ordem Mundial, NOM, NWO, Governo Mundial, Globalismo. Nada que possa assustar. Sabe-se de nomes de personalidades que a promovem e recomendam, entre eles até o Papa. Mas ninguém nos diz quais os benefícios que trariam, porque não os há! É para privilegiar uns poucos, escravizar o resto, depois de reduzi-lo ao necessário. IMPÉRIO DAS TREVAS seria nome mais adequado.

Mas há pedras no caminho dos Imperialistas e elas vêm aparecendo. A força armada com que contaram para dar suporte às suas ideias é o poder militar dos EUA, para o qual nunca houve restrição de recursos, bem como o das forças da OTAN. A WELT escreveu em 1.11.2019: “Caos Global. A Nova Ordem Mundial. Desenvolvimentos que marcam a época abalam o globo: A América se retrai. Europa está profundamente dividida. O mundo, fora dos eixos, está a se reordenar. Um espetáculo no qual forças poderosas estão remodelando o globo político.”

Desde 1989, com o colapso da União Soviética, parecia que a vitória do desumano Império das Trevas passara a ser irreversível. A Europa já estava unida e pacífica começou a derrubar suas fronteiras. Mas sob a liderança de um hábil e diligente Vladimir Putin a Rússia foi colocada em caminho seguro, produtivo e ordenado. Começaram a despertar mentes mais esclarecidas, para a barbárie que estava vindo à tona com as pretensões escusas de poder global expostas por determinadas áreas. Nisto apareceu um nome nos Estados Unidos até então praticamente desconhecido nos meios políticos mundiais: Donald Trump. Candidatou-se à presidência e, por meios incomuns e contra todas as expectativas, foi eleito. Desde então passou a estar sob constante ataque e fustigo dos imperialistas, passando a constituir nova esperança para os que queriam manter o mundo como Deus o criou. Trump já reconhecia nos anos 80 que a expansão militar americana como policial do mundo significaria a derrocada dos Estados Unidos. Em 5.2.2019 ele dizia em discurso à nação, que logo traria de volta para casa as tropas do Oriente Médio e do Afeganistão. Lá seus bravos soldados já estavam lutando há 19 anos. Sete mil tombaram, 52.000 voltaram gravemente feridos e o país gastou ali 7 trilhões de dólares. Na campanha eleitoral prometera mudanças. Grandes nações não fazem guerras que nunca terminam. O momento decisivo aconteceu quando retirou suas forças da Síria. Trump vai deixar que as forças armadas da OTAN se desfaçam, com o que o pretenso Império Global das Trevas perderá o braço militar, com que contavam.

Ficaria o problema de como se livrar dos três movimentos citados no áudio que recebi pelo Whatsapp e que fez a abertura deste artigo.

10 comentários:

  1. Está bem enganado. Os EUA continuam na Síria. Estão no nordeste do infeliz país a roubar seu petróleo que se concentra naquela região.

    Desenvolvimento do arsenal e verbas continuam.

    Guantánamo continua.

    "Lá seus bravos (?!?!) soldados (são corsários) já estavam lutando há 19 anos. Sete mil tombaram (muito pouco), 52.000 voltaram gravemente feridos e o país gastou ali 7 trilhões de dólares." Mataram e feriram muito mais afegãos e invadiram o país com mentiras.
    https://www.dw.com/pt-br/mortes-civis-no-afeganist%C3%A3o-s%C3%A3o-as-mais-numerosas-em-9-anos/a-47663508

    Sem falar que a oferta de ópio aumentou muito depois da presença e inconfessável proteção americana ao produto.

    "7 mil mortos, 52 mil feridos"? Deviam todos serem mortos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. O sr. diz ser contra a NOM, aqui chamada de "império das trevas", e critica a Esquerda por ordem dos think tank, sem se aperceber que estais a ser manietado. Porém esquece, ou não quer ver e/ou é incapaz de perceber , há pouco tempo ocorreu um onda de líderes esquerdistas pegaram câncer praticamente juntos: Dilma (2009), Lula (2011), Evo Morales (2010), Cristina Kirchner (2011), Lugo (2010) e Chavez (2011).

    Não é difícil provocar essa doença:
    https://www.youtube.com/watch?v=pST3QqvL9nQ

    Na verdade, vcs bolsonaristas são servos desse "império das trevas", e não conseguem dar-se conta do ludibrio.

    ResponderExcluir
  3. O senhor continua na senda propagandistica com algumas misturas de verdades, mas nos ja tivemos um poeta que dizia,( para a mentira ser segura e atingir profundidade, tem que trazer a mistura qualquer coisa de verdade, )o que e tipico por aqui, o nova ordem e uma treta nao existe, e so alguem dar-se ao trabalho de procurar fora de sites que nao sejam negacionistas e revisionistas e chega a conclusao que e uma das tais teorias da conspiracao, o que ha e uma uniformizacao de conhecimentos, procedimentos comunicacao instantanea, nao so entre cidadaos mas governantes, devido ao progresso, que transformou o mundo numa aldeia global, quando se falou em nova ordem foi quando se derrotou as potencias do eixo nazi fascistas na II guerra e se ia devolver a europa a democracia.😂😂😂 e claro que os estados unidos devido a sua potencia industrial belica que conquistaram pos segunda guerra mas ja antes na primeira,pois tirando a guerra civil nunca tiveram uma guerra no seu territorio, um bombardeamento uma destruicao de uma cidade, milhares de civis mortos etcetc, tudo isso contribuiu para o seu progresso industrial militar financeiro e sempre foram um farol para a defesa da europa e seguranca no mundo, os chamados policias do mundo, e so o foram quando abandonaram os principios da doutrina monroe do isolacionismo e intervencao so no continente americano.

    Foram eles que ajudaram a salvar a europa das tiranias nas duas guerras mundiais, e ajudaram a recupera-la economicamente e democraticamente, foram eles que na europa e em diferentes partes do mundo foram um obstaculo ao avanco comunista, com a queda do muro de berlim a estabilidade existente e o lugar de cada um no tabuleiro alterou-se, os estados unidos estao a deixar de ser o tal policia e estao outros a tomar o seu lugar, a russia e a,china sim vao se expandir mas por culpa de um trump que e um negociante nao um politico, nao ve estrategias e so negocios, abandonou os curdos um povo que espera a criacao do seu estado desde a primeira guerra mundial a furia da turquia depois de terem ajudado a dar uma machada no estado islamico,retirou-lhes a proteccao das costas, mas o abandono dos eua foi logo preenchido pela,russia e turquia, ou como se diz na fisica, a natureza tem horror ao vazio, turquia que por acaso e aliada na otan,e procura fazer chantagem com a europa ameacando despejar milhares de migrantes so porque a europa nao os aceita como membros da u.e. por serem ditaduras, com a china faz guerrinhas comerciais e agora boicota agora nao boicota e como um jogador de poquer a fazer bluff,mas a china esta impondo a sua propria tecnologia do 5G, o homem pensa que no mundo actual ainda funciona o sistema de estrategias e acordos estado a estado e esta a ser ultrapassado e a perder influencia em tudo, agora abandonou os acordos de paris, e e o estado que se juntou ao clube restrito da elite nicaragua e siria,😂😂😂😂 do lado de fora que esta sempre certo, a europa precisa de defesa propria exercito comum proprio e nao estar sob proteccao e ameacas bluff de norte americanos, ate agora o ocidente e os eua eram a mesma coisa, de futuro os eua vao ser ultrapassados e vamos ter china e russia a definir estrategias, a influencia americana no mundo vai ser ultrapassada por causa de negociantes como trump a medida que os eua se vao retirando e seguem o seu caminho em um mundo em transformacao, as pessoas com mais dificuldade de adaptacao sao os americanos e os especialistas americanos,os eua estao batendo em retirada e isto tera consequencias terriveis em todo o mundo.

    Quer ver que vai ser o triunfo dos islamo comunas😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "e so alguem dar-se ao trabalho de procurar fora de sites que nao sejam negacionistas e revisionistas e chega a conclusao que e uma das tais teorias da conspiracao, o que ha e uma uniformizacao de conhecimentos, procedimentos comunicacao instantanea, nao so entre cidadaos mas governantes, devido ao progresso, que transformou o mundo numa aldeia global, "

      Esqueceste de citar que as três agencias de notícias ocidentais são do judaísmo internacional. Reuters, Agence Presse e Bloomberg.

      Já o revisionismo não é do judaísmo internacional, então não diz o que estes gostam de ouvir.

      Excluir
  4. Vai ser o triunfo do islamismo! Depois a lei da Sharia e da espada islâmica vai fazer uma boa limpeza de tal forma, que não vai sobrar nem um qualquer degenerado comuna caviar que chora por bandidos comunistas que pegaram câncer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Sharia fará uma limpa ... pagãos já eram.

      Excluir
  5. Se os artigos aqui sempre são instigantes e criativos, cheios de informação e reflexão, não há seção de comentários mais enfadonha, cansativa e inútil em toda a internet. Uns egos hiperatrofiados e arrogantes, uma verborragia sem fim. Como eu gostaria de encontrar uma verdadeira seção de comentários onde conhecimentos adicionais fossem acrescentados ao artigo inicial do Herr Toedter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO E LEVAREI EM CONSIDERAÇÃO. Agradeço pela observação.

      Excluir
  6. Miembros musulmanes de la 13a División Waffen-SS en oración en Alemania en 1943
    La 13ª División de Montaña Waffen-SS de Handschar fue una formación de combate musulmana creada por los alemanes para restablecer el orden en Yugoslavia.
    ----------------------------------------------------
    Muslim members of the 13th Waffen-SS Division in prayer in Germany in 1943
    Handschar's Waffen-SS 13th Mountain Division was a Muslim combat formation created by the Germans to restore order in Yugoslavia.
    https://vk.com/marco.antonio.felicio?z=photo365003759_457240036%2Falbum365003759_00%2Frev

    ResponderExcluir
  7. Alguém poderia me ajudar?O tema é OFF Tópico, eu bem sei.Mas onde mais poderia pedir sugestões e esclarecimentos?Obrigado por manter esse Blog!
    Me caíram nas mãos o livro DERROCADA e Tempos de Glória, editora artenova, de autoria do Speer. Pergunto, seria esse um livro contaminado?Digo contaminado pois o author passou 20 anos preso, e seria de supor que depois de passar por tais atribulações não quisesse inflamar novamente seus captores e algozes dizendo o que realmente pensou e pensava, ou seja a VERDADE!
    Abraço a todos.Agradeço pelas opiniões!

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas, agressões e baixarias NÃO SERÃO PUBLICADAS