28 de outubro de 2019

Consequências do Sínodo

Foi-me encaminhado o texto abaixo de autor desconhecido, porém altamente relacionado à matéria que vimos tratando. Tomo a liberdade de reproduzi-lo.
                  - x -

De facto, sem querer julgar ninguém e analisado friamente os factos, nunca pensei vir a viver uma situação destas na minha Igreja (embora, analisando bem as coisas, já há tempo que tudo se encaminharia para isto, mas tivemos sempre Papas que travaram o que agora parece uma inevitabilidade). Até agora. Temos um papa,que desde o início do seu papado mostrou sempre querer agradar ao poder secular.  Talvez por querer o bem e a justiça social demasiado depressa, se deixou enredar na teia daqueles que, (pensam eles), para atingir esse fim, é preciso semear o ódio contra alguém e usar a violência (não precisa de ser física...) para atingir os fins...pôr Cristo de parte ou impor Cristo pela violência contestatária...Marxismo-Leninismo! A "cassete" e o vocabulário comunista está bem estampada no "manifesto" do Instrumentum Laboris do sínodo da Amazónia, aprovado pelo Papa. A Fé do Papa deve ser fraca, senão nunca teria consentido esta barbaridade e cedido, não em toda a linha (ainda há esperança), mas o suficiente para abrir a "caixa de pandora".

Creio que sem (ele) querer ou ter dado por isso, temos um Papa Marxista-Leninista, antes de ser Cristão (o que seria paradoxal...). Que por outra razão acederia ele a dar a sua bênção a este malfadado sínodo, completamente dominado pelos chamados "progressistas" da Igreja, que há muito A tentam destruir, obedecendo à cartilha vermelha e pondo Cristo de parte? Este Instrumentum Laboris é uma lança demoníaca no Coração da Igreja!

Afinal, nós portugueses, fomos criminosos colonialistas não só no sentido material, mas também, agora, no sentido espiritual! Que ideia criminosa a do Infante D.Henrique em querer espalhar a Fé Cristã!!! Porque raio a Fé Cristã haveria de ser mais importante que as outras? Porque raio haveríamos nós de querer levar a civilização a outros mundos?...Devíamos tê-los deixado viver na idade da pedra e longe de Cristo! Viviam na pureza da sua sujidade, no "equilíbrio" do meio das doenças, do canibalismo, do infanticídio e sacrifícios humanos (formas efectivas de manter o equilíbrio populacional...). É preciso que voltem a essas origens puras e naturalmente harmónicas...pelo menos assim não fazem a população disparar e não contribuem para o aumento do CO2 (parei um pouco para respirar oxigénio puro da minha garrafa, porque o CO2 já me estava a asfixiar...)...Afinal parece que Cristo não só não é o único Caminho, mas há mais, nomeadamente o caminho da Ecologia da deusa Terra e de um Clima Estático!

A ganância e as injustiças perpetradas por alguns colonos não pode apagar todos os feitos heróicos dos missionários e dos civilizadores que levaram Cristo e a civilização a esses mundos. O mesmo se passa hoje: O progresso civilizacional inspirado em Cristo é infinitamente vantajoso e é o caminho a seguir, ainda que alguns ou mesmo muitos desvios tenham criado situações aterradoras e injustiças sociais, mas isto foi porque nas sociedades Cristo se tem perdido e onde a maldade humana tem prevalecido...

Perdeu-se a noção! Agora o que se está a defender não é a melhoria de vida dos povos e a Evangelização, é o enaltecimento da pobreza para aquela gente, como a "cartilha vermelha" impõe, a pobreza e o agnosticismo (neste caso o misticismo) para todos os Amazónicos. De facto, é mais fácil deixá-los no seu estádio pré histórico a adorar os seus deuses, que assim têm o Céu garantido e não conspurcam nem desestabilizam o clima e o meio!!! Assim nem precisam de padres para nada. Por isso nem sei bem para que é esta discussão...(houve um padre que se vangloriou de, em 30 anos, nunca ter baptizado um único índio...)

Pergunto-me como é possível e como foi possível deixarem a Santa Igreja ser infiltrada deste modo, ao mais alto nível?...Talvez isto faça parte de um plano Divino para pôr à prova a nossa Fé e confiança, mas, por outro lado, ainda ontem, no Evangelho de São Lucas ouvimos Nosso Senhor dizer uma das frases mais enigmáticas de toda a Bíblia: «Mas quando voltar o Filho do homem, encontrará fé sobre a terra?»

Estaremos nós a chegar a essa fase, em que nem o Papa confia em Deus e prefere confiar nos homens e (como agora é obrigatório dizer) nas mulheres???

Estejamos alerta e vigilantes. Estamos a ser postos à prova e não nos deixemos enganar. Temos de rezar muito pelo Papa e pela Igreja para que ela seja extirpada destas metástases  galopantes! É preciso já, chamar os bois pelos nomes e separar o trigo do joio! Agir em nome de Cristo e rogar a Deus para que nos inspire e ilumine nesta missão e para que o Papa se arrependa e penitencie enquanto é tempo...

A.S.


61 comentários:

  1. Em vez de propaganda do costume e de fontes sempre desconhecidas lia e punha ai referencias as fontes verdadeiras e depois cada um tem a sua cabeca para pensar. Os que tem claro, como essa do d.henrique e dos portugueses terem ido alargar a fe crista e fazer o bem,essa e uma das causas menores e hoje so patetas extremistas acreditam que os portugueses dilataram a fe e o imperio para ganhar almas para cristo, e claro que no fascismo ensinava-se essa coisa primordial como essencial que nao e totalmente mentira . E os fascistas acreditam e insistem.😂😂😂😂

    http://www.sinodoamazonico.va/content/sinodoamazonico/pt/documentos/instrumentum-laboris-do-sinodo-amazonico.html

    ResponderExcluir
  2. "Estaremos nós a chegar a essa fase, em que nem o Papa confia em Deus e prefere confiar nos homens e (como agora é obrigatório dizer) nas mulheres???"

    As perolas ideologicas misoginas e outras aflorando e identificando 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir

  3. Mídia globalista BBC e o jornal Folha de São Paulo fomentam fanatismo judaico-cristão-bíblico distorcendo a história - Por Mykel Alexander

    http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/10/midia-globalista-bbc-e-o-jornal-folha.html?m=0

    Olha a BBC aí Hasbará! Então o velho David Duke direciona a questão para a própria palavra do judaísmo internacional. Ou o que ele citou não existiu? Uma pergunta simples!

    Prova do domínio judaico sionista na BBC - Por David Duke

    http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/10/prova-do-dominio-judaico-sionista-na.html?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é uma tal arca de Noé (que não é judeu, mas isso não vem ao caso pois não interessa), sendo que os pagãos e praticamente todas as outras vertendes anticristãs governam tanto a Europa, exterminam os brancos e controlam as instituições e organismos internacionais. Mas isso também não vem ao caso, pois a verdade não interessa, interessa é obedecer os Protocolos dos Sábios de Sião.

      Excluir
    2. À burricada de Sião ...

      Como perfeitamente podemos ler, quem governa a Europa e as instituições globais são, além dos judeus, seus servos: os pagãos, os hereges e outros os anticristãos em geral:
      https://onepeterfive.com/bishop-schneider-publishes-open-letter-condemning-pachamama-idolatry/ ... mas a culpa é dos cristãos, gritam desesperados. Mas quando verdades como do texto acima lhes bate a cara, fogem, ignoram, mudam de assunto, tergiversam, cospem, arrotam ... só.

      Oras, Pachamama que o Papa (negro) andou a relativizar ou até defender, é uma deusa pagã.

      São os fatos, contra fatos não há argumentos, apenas comerdários desesperados citando outros hereges, outros pagãos, "filósofos", criaturas que consideram "pensadores", autores maconheiros, seres com mente pervertida, escritores trollões, autores de "estudos" que na verdade dominam as sutilezas do inferno e as travestem de sabedoria e pegam milhares de imbecis, e imbecil é algo que não falta.

      Excluir
    3. O problema é uma matéria de arqueologia ser distorcida para tentar fundamentar a Bíblia, e não ter nada que a fundamente, e ainda depreciar outras tradições.

      Vindo duma mídia veículo do judaísmo internacional, a BBC. Ambos artigos com fontes diretas e óbvias.

      O resto é contorcionismo diante das evidências lógicas e sólidas.

      Excluir
  4. So patetas nao veem e reconhecem evidencias nas descricoes biblicas e nos achados arqueologicos sendo a biblia um manancial de referencias a lugares datas povos do medio oriente a epoca,Um exemplo pode ser visto no próprio ceticismo com que encaravam a existência de uma cidade chamada babiloniia, muitos pensavam que tal reino jamais existira e era apenas o fruto mitologico da mente de antigos escritores como herodoto e os profetas canonicos.ate que, finalmente, suas ruínas foram desenterradas em 1899 pelo explorador alemao robert koldewey, que demorou pelo menos 14 anos para escavar as suas estruturas.

    Alguns dos principais achados alusivos ao antigo testamento, Leis mesopotamicas uma colecao de varias leis datadas do terceiro e segundo milenios a. c. que ilustram em muitos detalhes o período patriarcal, o conhecido codigo de hamurabi (c. 1750 a.C.) e uma delas, outra e o papiro de ipwer trata-se da oracao sacerdotal de um certo egípcio chamado Ipwer que reclama junto ao deus horus as desgraças que assolavam o egito, e entre elas ele menciona o nilo se tornando em sangue, a escuridao cobrindo a terra, os animais morrendo no pasto e outros elementos que lembram muito de perto as pragas mencionadas no exodo, a estela de merneptah uma coluna comemorativa escrita por volta de 1207 a.C. que conta as conquistas militares do farao merneptah, e a mais antiga mencao do nome israel fora da biblia. alguns ceticos insistem em negar a historia dos juízes dizendo que israel nao existia como nacao naqueles dias, porem, a estela de merneptah desmente essa afirmacao ao mencionar israel entre os inimigos do egito.

    Achados referentes ao novo testamento, ossuarios de caifas e possivelmente tiago irmao de jesus – alguns ossuarios traziam uma inscricao com o nome da pessoa que estaria ali, sendo assim, dois ossuarios chamaram a atencao dos arqueologos,o primeiro foi encontrado em 1990 e legitimado como sendo do mesmo caifas mencionado em mateus 26 e João 18. Ja o segundo, cuja autenticidade é disputada entre os especialistas, pertenceria a tiago, um dos irmaos de jesus conforme o texto de mateus 13:55 e caso se demonstre verdadeiro, este ossuario sera a mais antiga mencao do nome de jesus, depois temos o esqueleto do crucificado um outro ossuario encontrado em 1968 revelou a ossada de um certo yehohanan joao em aramaico que morrera crucificado e o seu calcanhar ainda trazia um pedaco torcido do prego romano, o unico exemplar de um crucificado de que ha notícia, gracas ao seu estudo foi possível levantar importantes detalhes sobre os modos de crucifixacao usados no tempo de cristo, uma inscricao de pilatos uma placa comemorativa encontrada em cesareia marítima no ano de 1962 revelou o nome de pilatos como prefeito da judeia, e antes disso, sua existencia historica era questionada pelos ceticos. temos os achados de quram ou os manuscritos do mar morto enfim so mananciais, Mas claro que o david duke nao sabe nada disto nem escreve sobre isto, por isso os ignorantes nao sabem nada de nada e na sua senda antisemita e antireligiao e tudo distorcido, falso e mentiroso kkkkkk😂😂😂😂😂😂 va la a gente discutir com ignorantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso insistir!

      O problema é uma matéria de arqueologia ser distorcida para tentar fundamentar a Bíblia, e não ter nada que a fundamente, e ainda depreciar outras tradições.

      Da mesma maneira falaram que Tróia era apenas Lenda. Mas Heinrich Schliemann e Carl William Blegen mostraram que não era lenda.

      Mas se tiveste lido o artigo Hasbará, teria percebido a conotação em questão da má fé da BBC, confirmando o que Duke falara noutro contexto.

      Nem lê o que comentas!

      Isso sim é o piloto automático hasbará!

      Excluir
    2. "[...] Mas claro que o david duke nao sabe nada disto nem escreve sobre isto [...]"

      Ele nem escreveu sobre isso mesmo, apenas sobre a BBC estar sob pauta judaica, e feita por judeus em postos importantes. É isso que ele coloca, e repito, lhe fiz uma pergunta simples que evadistes!

      O artigo dele foi para falar dessa situação da BBC, reforçando o que coloquei no meu artigo.

      Não desvie do assunto!

      David Duke além de bacharel e doutor em História, é comprometido com a transparência, ao contrário dos que vivem de Sociedade Anônima e nomes alterados, ou mesmo anonimato, como seu caso.

      Excluir
    3. E que grande transparencia.😂😂😂


      Pois eu logo vi que com tanta coisa de graus academicos nao dava nada, bacharel ...…. e doutor, em historia, ser ou nao ser. ... kkkkkk 😂😂😂😂

      "David Duke, the former Ku Klux Klan leader and politician who spent the last three years overseas preaching ''white survival,'' pleaded guilty today to bilking his supporters and cheating on his taxes.
      Mr. Duke, 52, could be sentenced to up to 15 months in prison and $10,000 in fines under a plea bargain reached with federal prosecutors. He is free on bail until sentencing on March 19.
      The plea to felony charges also disqualifies Mr. Duke from running for public office again."

      Foi mesmo condenado e cumpriu servico na prisao.

      https://www.nytimes.com/2002/12/19/us/david-duke-pleads-guilty-to-tax-charge-and-fraud.html

      A probidade das tuas fontes e fantastica 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  5. So para os mais cultos perceberem o relato de troia tem a ver com homero e vem na iliada, deve ser confusao parecida com o nome 😂😂😂😂😂

    Para os patetas saberem, o alcorao veio de maome, o cristianismo foi originado em jesus e antes destes dois o judaismo foi originado em abraao, mas a bíblia e unica, dentre os muitos livros sagrados do mundo, nao foi escrita por uma so pessoa, pelo contrario, o velho e o novo testamento foram escritos por cerca de quarenta autores diferentes, provenientes da asia, africa e europa, num espaco de tempo de 1600 anos, a arqueologia tambem repetida vezes confirma os nomes de pessoas, eventos historicos e detalhes geograficos, exatamente como registrado no velho e no novo testamentos, a arqueologia nao pode provar a veracidade espiritual da biblia, nem a biblia e um livro cientifico, mas as descobertas mostram a confiabilidade da biblia como um relato historico.

    comparada com outros escritos antigos, a bíblia foi extraordinariamente preservada atraves do tempo. comparado com somente sete manuscritos da obra de platao, existem mais de 5 000 manuscritos do novo testamento, e quando o texto de todos esses volumes sao comparados uns com os outros, descobre-se que eles são 99,5% consistentes, a arqueologia nao pode provar que a biblia e a palavra de deus, mas ela pode substanciar sua exatidao historica. os arqueologos tem sistematicamente descoberto os nomes dos governos, oficiais, chefes , reis, cidades e festivais mencionados na bíblia algumas vezes pessoas ou lugares que os historiadores nao achavam que existiam, eles existiam, por exemplo, o evangelho de Joao fala sobre jesus curando um paralitico, perto do tanque de betesda. o texto descreve inclusive os cinco pavilhoes caminhos que levam ate o tanque, os estudiosos nao acreditavam que o tanque existisse mesmo, ate que os arqueologos o acharam a quarenta pes abaixo do solo, completo com os cinco pavilhoes . apesar de a bíblia ter uma riqueza de detalhes historicos enorme nem tudo o que foi mencionado nela foi encontrado pela arqueologia, mas tambem nenhum achado arqueologico criou conflito com o que a biblia registrou , a arqueologia também refutou muita das teorias infundadas sobre a bíblia, por exemplo, ainda ensinado em algumas faculdades hoje, o documentario de hipoteses jepd sugere que moises nao poderia ter escrito o pentateuco os cinco primeiros livros da bíblia, porque a escrita nao existia em seus dias, entao arqueologos descobriram o “black stele” uma placa de basalto preto esculpida tinha caracteres de escrita cuneiforme e continha detalhes da lei hammurrabi, era isto pos-moises? nao era pre-moises, e nao somente isso, era tambem pre-abraao (2000 AC). precedia os escritos de moises por pelo menos tres seculos, a hipotese do "documentário’ ainda e ensinada, mesmo que seu fundamento tenha sido erradicado e demonstrado ser falso, mas os protocolos de siao tambem sao e estao ainda em mentes patetas. um outro grande achado arqueologico confirmando um alfabeto antigo e a descoberta das tabuas do ebla, no norte da siria em 1974. essas 14 000 tabuas de argila sao tidas como sendo de 2300 anos a.C., centenas de anos antes de abraao. as tabuas descrevem uma cultura e um modo de viver similar ao registrado em genesis entre os capítulos 12 e 50.

    Devemos notar que a arqueologia nao desarmou todas as críticas e argumentos contra a biblia. Pois nem tudo que esta na biblia foi ainda explorado, mas com um leutcher um fourrisson ou david irving e o david duke e suas falsificacoes era garantido o sucesso. Kkkkkk😂😂😂😂😂contudo, olhando-se para o que foi encontrado pela arqueologia, a veracidade historica da bíblia esta cada vez mais intacta.e pronta para maiores estudos, venham eles pois a tecnologia tambem ajuda😂😂😂😂😂

    Tenho dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "So para os mais cultos perceberem o relato de troia tem a ver com homero e vem na iliada"

      Foi um exemplo de como o viés fanático de colocar como lenda o que era greco-romano foi desmentido pela arqueologia.


      "Comparada com outros escritos antigos, a bíblia foi extraordinariamente preservada atraves do tempo. comparado com somente sete manuscritos da obra de platao, existem mais de 5 000 manuscritos do novo testamento"

      Sim! Exatamente! O abraamismo anda a destruir tudo, em The Darkening Age, de Catherine Nixey (2017), temos uma atualizada na depredação e delinquência contra os clássicos.

      Ademais as balelas abraâmicas são em boa parte cópia das tradições arcaicas, onde se insere a falácia mor de "povo eleito". Estas são as armadilhas: as interpolações e invenções, jogando mentiras entre verdades.

      Gênesis e Êxodo como falsificação abaixo:

      Êxodo recorrente: Identidade judaica e Formação da História - Por Andrew Joyce

      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/11/exodo-recorrente-identidade-judaica-e.html

      Excluir
    2. Segundo a opinião de um dos arqueólogos mais respeitados do mundo. “Não pode haver dúvida de que a arqueologia confirmou a historicidade substancial da tradição do Antigo Testamento.” William F. Albright (1891-1971).
      https://ocaminhoapologetica.wordpress.com/2017/10/20/os-tabletes-de-ebla/

      Em Ebla também encontramos um templo na configuração salomônica (plágio), e isso é outra prova que judaísmo é uma versão pagã melhorada. Por isso os judeus criaram o exército proxy do ISIS que saiu a destruir tudo que não fosse, digamos, arquelogicamente hebraico aceitável, numa espécie de queima de arquivo arqueológico.

      Se etão a arqueologia confirma o Antigo Testamento e os Protocolos dos Sábios de Sião confirmam o Novo Testamento, temos confirmado que Israhell "que se diz ser judeu, mas não é" (Apocalipse 2:9, 3:8,9,10) será destruída.

      https://www.youtube.com/watch?v=TTWrFKWbw8U

      Shalom

      Excluir
    3. Pois segundo a opiniao de..........entao temos 😂😂😂😂😂

      Obrigado por me permitir tambem as minhas citacoes.

      “Em geral … o trabalho arqueológico inquestionavelmente fortaleceu a confiança na confiabilidade do registro Escritural. Mais do que um arqueólogo achou seu respeito à Bíblia fortalecido pela experiência de escavação na Palestina. A arqueologia, em muitos casos, refutou as opiniões de críticos modernos
      – Millar Burrows, Professor de Archaeologia, Universidade de Yale

      Charlotte Allen observa que “A Arqueologia, que era então uma ciência jovem, foi amplamente ignorada pelos estudiosos bíblicos acadêmicos do século [dezanove]. Para os grandes exegetas Alemães da época … uma viagem para a Palestina não vinha ao caso, já que a vida do Jesus histórico era, para eles, apenas uma questão de interpretar textos.” allen afirma que escavações arqueológicas na Terra Santa “tendem a ajudar o valor histórico dos Evangelhos, pelo menos como fontes de informação sobre as condições de seus tempos.”

      Nelson Glueck afirma, por um lado “Pode ser afirmado categoricamente que nenhuma descoberta arqueológica já contraverteu a referência bíblica”, enquanto pelo outro “Um bom número de descobertas arqueológicas foram feitas que confirmam em contorno claro ou detalhe específico afirmações históricas na Bíblia.

      O arqueólogo William F. Albright observa: O ceticismo excessivo demonstrado em direção à Bíblia por escolas históricas importantes dos séculos dezoito e dezenove, ( iluminismo) certas fases do qual ainda aparecem periodicamente, foi progressivamente desacreditado. Descoberta após descoberta estabeleceu a acurácia de inumeráveis detalhes, e trouxe maior reconhecimento do valor da Bíblia como uma fonte de história.

      Joseph Free confirma “A arqueologia confirmou incontáveis passagens que haviam sido rejeitadas por críticos como não históricas ou contrárias à fatos conhecidos.”

      O arqueólogo Jonathan L. Reed observa que “As muitas descobertas arqueológicas se relacionando à pessoas, locais ou títulos mencionados em Atos de fato lhe dá credibilidade em um nível; muitos dos detalhes específicos em Atos são fatuais.”

      Mas nao estamos a falar de opinioes mas de factos que confirmaram evidencias,kkkk😂😂😂😂😂

      Muito obrigado.

      Excluir
    4. O pagão Mykel não gostará de saber disso. E sendo assim, por que os pagãos tem tanta birra contra os cristãos? E vc, já aceitou a Cristo Jesus?

      O que vocês não entendem é que Jesus salva e não só moraliza como os pagãos citados. Que bem da verdade, nem moralizar conseguiam.

      Shalom

      Excluir
    5. Iluminismo é uma criação judaica para desacreditar Deus e a Igreja.
      E as evidências confirmam que judaísmo é uma versão de paganismo e o templo de Salomão é um plágio do templo pagão consagrado a uma deusa da fertilidade. Assim como os Mandamentos são plágio do Egito Antigo e do Código de Hamurabi. As escrituras judaicas não são falsas no sentido de invencionice, mas são falsas no sentido que são plágios e manipulações dos originais alheios aos judeus, habirus na verdade. Hoje, alguns os chamam de khazares. Como sempre, mudam de nome quando o anterior fica sujo demais.

      Shalom

      Excluir
  6. Blá, blá, blá de "achados bíblicos e arquelogicos" israhelitas!

    Em algum momento da Humanidade um “sábio” esperto viu a selvageria, promiscuidade e a degeneração com que as pessoas viviam que era assustadora, ameaçadora e maligna como acontece desde 1945 até hoje. Então, esse espertalhão “sábio” bolou um Ser Supremo, a quem deu o nome de “Deus”! E também desenhou o seu perfil: um velho-idoso, mas de idade imensurável... com uma vasta cabeleira e uma barba branca, que lhe chegava até o chão. Vestido com uma longa bata impecavelmente também branca e, pela eternidade, escreveu num livro de bilhões de páginas, O Que Cada Pessoa desse mundo está fazendo a cada segundo na sua vida... Tentei ler essa Porcaria judaica chamado de “bíblia sagrada” e vi que só tem coisas absurdas, estão rindo até as galinhas, tais como; Sete viveu 912 anos [Gn 5:8]. Enos viveu 905 anos [Gn 5:11]. Cainã viveu 910 anos [Gn 5:14]. Maalalel viveu 895 anos [Gn 5:17]. Jarede viveu 962 anos [Gn 5:20]. Enoque não morre. Ele sobe aos céus. [Gn 5:21-24]. Enoque viveu 365 anos [Gn 5:23]. Quando Lameque nasceu, nove gerações estavam vivas ao mesmo tempo. Adão, Sete, Enos, Cainã, Maalalel, Jarede, Enoque e Matusalém. Adão viveu para ver seu tatá-tata-tata-tata-tata-tataraneto. [Gn 5:25]. Matusalém viveu 969 anos (este é recorde mundial) [Gn 5:27]. Lameque viveu 777 anos [Gn 5:31]. "Por causa da perversidade do homem" Deus encurtou a vida humana a 120 anos. {Gn 6:3]. Ainda outras porcarias de imbecilização talmudista de arrepiar até o último analfabeto! E a verdade é sempre a mesma: O tal cristianismo imbecilizado se ocupa da salvação, que diz respeito à humanidade inteira, enquanto o judaísmo se ocupa da santificação da nação de Israel. Para os hebreus a salvação vira de Israel e do Talmud, enquanto para os babacas gentios convertidos ao cristianismo vem do judeu Cristo e do Novo Testamento. Todo hasbará racista segue isso até hoje! Também hoje podemos ver claramente que com tudo isso só triunfam Tel Aviv e Nova York. O estado atual de embrutecimento e da degeneração total da humanidade é fruto do domínio judaico-americanista do mundo. Grande Mykel, estas perdendo o seu tempo com um hasbará racista da mesma “tchurma” de;Tel Aviv-Nova York!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abrão SIGNIFICA NÃO BRÃMANE.SAIU DE UR.PARECE QUE TUDO FORMALMENTE FALANDO COMEÇA MESMO NA SUMÉRIA!DE LÁ PRA CÁ,NADA SE CRIA TUDO SE COPIA...RS...deus COMO UM PREDICADO RELIGIOSO,TOTALMENTE PARADOXAL AO QUE ENSINA E PROMETE,NÃO EXISTE!!A ARQUEOLOGIA QUE SE PODE ATUALMENTE ATESTAR USANDO 2 NEURÔNIOS EM SINAPSE É ESTA ULTIMA E UTIL QUE DEMONSTRA CABALMENTE EXTRATERRESTRES "BEDELHANDO"NA TERRA,NO HOMEM E CRIANDO SITUAÇÕES ADVERSAS DESDE OS TEMPOS IMEMORIAIS!O RESTO MELHOR NÃO LEVAR A SÉRIO NEM A PONTA DE FACA COMO A MAIORIA DOS brasileiros fla X flu O FAZEM HOJE A TODO MOMENTO E POR NADA!O NOSSO MUNDO ESTÁ DESCENDO UM ABISMO DE ESCADA ROLANTE QUE DEVE POR FIM A ESSA ERA TÃO INSANA E CONTURBADA!VAMOS EM FRENTE PORQUE ATRAS VEM GENTE RS...

      Excluir
    2. "VAMOS EM FRENTE PORQUE ATRAS VEM GENTE" isso foi tão profundo quanto o resto do seu comentário. Parabéns.

      Shalom

      Excluir
    3. DEVO POR EDUCAÇÃO RESPONDER A SUA RESPOSTA.PARABÉNS!PERDEU A OVELHA ALGUNS PRECIOSOS MINUTOS DA SUA VIDA COM TAL PROFUNDIDADE,FICO ATÉ CONSTERNADA POR VC TER SUBTRAÍDO SEU TEMPO DE REZA PRA deus COMIGO! afee...

      Excluir
  7. (...)
    Em Mohenjo Daro, verificaram que alguns corpos não se deterioraram, e mesmo assim, não foram devorados pelos animais do campo. Embora em Mohenjo Daro, não houvesse sinais claros de violência, em outras cidades da Índia, haviam evidências de uma grande explosão. As fundações das cidades, haviam sido submetidas a um calor tão intenso que as paredes estavam fundidas e vitrificadas. Essas batalhas entre os deuses flutuando em naves chamadas “Vimanas” com explosões no céu são descritas em detalhes nos livros sagrados milenares indianos.

    Um dos judeus criadores da bomba nuclear atual, Robert Oppenheimer, atestou que a radioatividade existente na região de Harappa e Mohenjo Daro ainda persistirá por mais quinze mil anos, devido à alta concentração de material radioativo existente lá, o que prova que os relatos dos livros sagrados indianos são verdadeiros, realmente os deuses travaram uma guerra naquela época, há 4.000 anos atrás (acontecimento relatado simultaneamente por diversos povos, como os egípcios, eblaítas, hebreus, indianos e sumérios em seus escritos ancestrais).

    Sodoma, Gomorra, Admá, Ze-boim e Zoar são cidades históricas reais, geograficamente localizadas, que foram devastadas por uma chuva de fogo e enxofre, por causa de sua imoralidade, promiscuidade e homossexualidade, exatamente como a bíblia deixa bem claro com todas as letras que existiram e foram destruídas!

    O apóstolo Judas Tadeu (filho de Maria com José e irmão materno de Jesus Cristo) escreveu na sua carta, no versículo 7: “Assim também Sodoma e Gomorra, e as cidades em volta delas, as quais, da mesma maneira como os precedentes, tendo cometido fornicação de modo excessivo e tendo ido após a carne para uso desnatural, são postas diante de nós como exemplo de aviso por sofrerem a punição judicial do fogo eterno.”
    (...)
    https://www.dm.com.br/opiniao/2015/12/esta-provado/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROCURE.ERROS DE TRADUÇÃO JÁ DEMONSTRAM QUE A HOSPITALIDADE E MODO DE VIVER EM SODOMA/GOMORRA NÃO TEM NADA HAVER COM "HOMOSSEXUALIDADE E FORNICAÇÃO DESMEDIDA"! HAVIA UMA GUERRA.LÁ TB HOUVE EXPLOSÃO RADIOATIVA,A PRÓPRIA bíblia UMA VERDADEIRA AGENDA DEIXA ESCAPAR,SÓ PRESTAR ATENÇÃO TOTAL EM TODA A NARRATIVA DO ACONTECIDO!O RESTO É PERFUMARIA RELIGIOSA DO CONTROLE DAS OVELHAS!

      Excluir
    2. Calma! Está assegurado pela pagânica Constituição (e não a Bíblia pois o Estado é anticristão) a sua condição homossexual e de fornicador. Portanto, não há necessidade de tanto extresse, nem para acusar as virtudes divinas de "perfumaria".

      Shalom

      Excluir
  8. "[...] mas as descobertas mostram a confiabilidade da biblia como um relato historico."

    Será? É justamente o contrário:

    Êxodo recorrente: Identidade judaica e Formação da História - Por Andrew Joyce
    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/11/exodo-recorrente-identidade-judaica-e.html

    É interessante que na Amazon há os que gemem contra a investigação, e preferem o sentimentalismo, e isso na melhor das intenções, para não falar em má fe...

    ResponderExcluir
  9. O cristianismo não passa de plágios e de uma montagem de filosofias, religiões, valores éticos e morais, mitos e preconceitos pirateados de outras culturas. Como se sabe, antes do mito de Cristo já existiram centenas de outros supostos “redentores”, de outros “messias”, outros “enviados”… e quase todos anunciados e nascidos de virgens, milagreiros e humanitários que prometiam voltar para redimir a plebe de suas culpas (que culpa?) e de seus pecados, blábláblá. Até hoje, entre os mais famosos e com mais status podemos citar Buda, Vishnu, Krishna, Mitra, Horus, Adonis etc. Inclusive os preceitos e a moral usada pelo cristianismo e atribuída a Cristo, foi sugerida e divulgada milhares de anos antes, por filósofos, charlatães e visionários. Exemplos:

    “Não faças aos outros o que não queres que a ti seja feito”, pode ser encontrado no budismo, no bramanismo e nos escritos de Confúcio seis mil anos antes.
    “Perdoar aos inimigos”, já havia sido aconselhado por Pitágoras muitos anos antes de Cristo.
    “Fraternidade e igualdade”, foi insistentemente preconizada por Filón de Alexandria.
    ”Tolerância e virtude”, bem como o humanismo, a castidade e o pudor foram sugeridos e recomendados por Platão.
    Aristóteles já enchia o saco dos gregos com a idéia de que a “comunidade deve repousar no amor e na justiça”.
    Sêneca aconselhava “o domínio das paixões bem como a insensibilidade à dor e aos prazeres”. Ao mesmo tempo em que pedia “indulgência para com os escravos, já que todos os homens eram iguais”. Os homens – segundo Sêneca e segundo Cristo – deviam amar-se uns aos outros etc. Todos esses clichês e chavões que os cristãos acreditam ser de seu mestre foram plagiados pelos inventores e gerentes da nova religião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade, com uma diferenca, todas essas civilizacoes passaram e o cristianismo,esta vivo, penso eu de que😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. As próprias civilizações tradicionais admitem o ciclo civilizatorio de crescimento, plenitude, decadência e dissolução.

      O cristianismo está moribundo e deformado de sua forma consagrada no ocidente. Vive apenas em nível digno na linha ortodoxa.

      Hoje o cristianismo é um crescente movimento sionista e bem materialista.

      O judaísmo rigorosamente, dos levitas, é a anti tradição, é o judaísmo internacional, que vive na incidia, multiforme, liberalismo e marxismo, mais relativismo. Os grandes nomes disso após a igualdade de cidadania da revolução francesa são judeus.

      Tanto que precisaram censurar tal temática num livro de uma sólida editora acadêmica.

      Amazon bane Culture of Critique e Separation and Its Discontents - Por Kevin MacDonald

      http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/04/amazon-bane-culture-of-critique-e.html?m=0

      Sem o cristianismo o judaísmo perde seu apoio no Ocidente. Daí o hasbará avidamente defendê lo.

      Esse cristianismo hoje é tão fanático quanto outros. Hasbará, porque um adepto do iluminismo como tu defendes esse fanatismo agora, desses cristãos que apoiam Israel, baseado na bíblia e não no secularismo?

      A emancipação judaica veio ao recorrerem ao secularismo e combaterem o fanatismo cristão não sionista?

      E agora?

      Excluir
    3. "um adepto do iluminismo como tu defendes esse fanatismo agora, desses cristãos que apoiam Israel, baseado na bíblia e não no secularismo?"

      Ignorantes sao ignorantes, israel foi fundado democraticamente por uma resolucao numero 181 da onu.nada de biblias. Mai nada, kkkkkk😂😂😂

      Excluir
    4. "Hoje o cristianismo é um crescente movimento sionista e bem materialista."

      Se o Cristianismo hoje vive ou faz isso, não não é mais o Cristianismo autêntico, é falso.

      "Sem o cristianismo o judaísmo perde seu apoio no Ocidente."

      Se o Cristianismo hoje vive ou faz isso, não não é mais o Cristianismo autêntico, é falso.

      A Palestina foi "dada" a Israel por questões religiosas constantes no Velho Testamento. Por isso outrora negaram Madagascar e Birobidjan. E não foi nada "democrático", pois os palestinos não votaram, nem ficaram sabendo das artimanhas dos judeus e maçons.

      Shalom

      Excluir
    5. "E não foi nada "democrático", pois os palestinos não votaram"

      Ai sacripanta sacripanta

      Pois nao, os israelitas tambem nao votaram,kkkk😂😂😂😂😂 pela simples razao que nao existiam como estados e representados na onu, eles e que eram objecto de criacao pela onu num espaco que estava por autodeterminar e tinha sido governado por mandato britanico.😂😂😂😂

      Excluir
    6. A Palestina foi "dada" a Israel por questões religiosas constantes no Velho Testamento. Por isso outrora negaram viver em Madagascar e Birobidjan. Fato.

      Os palestinos não votaram nem tinham representantes na ONU como os judeus que pipocavam por lá. Ficou melhor assim, filho de genocidas comunistas?

      Com certeza que os israhellitas não votaram no sentido tradicional, fizeram chantagens, ameaças, subornos, assassinatos, atos terroristas etc. "Votaram" sim.

      ONU aliás, criação judaica para esse fim, óbvio que não teria representantes palestinos.

      "Mandato britânico" = piada.

      E Fidel Castro é judeu. Fato.

      Shalom

      Excluir
    7. "Ignorantes sao ignorantes, israel foi fundado democraticamente por uma resolucao numero 181 da onu.nada de biblias. Mai nada, kkkkkk😂😂😂"

      Sim! Mas justamente é essa a crítica que faço.

      Vejamos o percurso judaico:

      1º Reivindicação da igualdade de direitos na Assembléia da Revolução Francesa: O judaísmo internacional recorreu ao laicismo.

      2º Reivindicação do Estado Judaico na Palestina: misto de fanatismo religioso e laicismo, usados ambiguamente conforme conveniência.

      3º Apelos ao público americano e brasileiro cristão: feitos sob base bíblicas!

      É isso hasbará!!

      Olhe a gradual transição: Que falassem a Pio IX o argumento de povo eleito então. Por que não falaram!

      O judaísmo internacional montou vários panfletos ou manifestos baseados na questão judaica para obter o Estado judaico. Agora proíbem a questão judaica.

      Quero ver mostrar falácia ou contradição na exposição do Mark Weber. Se é fácil, então mostra aqui hasbará. É um desafio:

      Conversa direta sobre o sionismo - o que o nacionalismo judaico significa - Por Mark Weber
      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/05/conversa-direta-sobre-o-sionismo-o-que.html

      Judeus: Uma comunidade religiosa, um povo ou uma raça? por Mark Weber
      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/06/judeus-uma-comunidade-religiosa-um-povo.html

      Excluir
    8. Mark weber nao tem contradicoes com aquilo que ele e. Um negacionista, revisionista antisemita, optima fonte isenta independente kkkk😂😂😂😂😂

      Excluir
    9. "A Palestina foi "dada" a Israel por questões religiosas constantes no Velho Testamento. "

      Sacripanta sacripanta

      Ah muito me contas, quer dizer que eles ja tinham um pergaminho que dizia que aquela terra ja tinha sido deles ha tempos, pois e, porque raio e que haviam de ir para madagascar ou outro lado qualquer se as suas referencias historicas sao dali😂😂😂😂😂

      Ah os judeus fizeram pressao kkkkk aquilo que outro pateta aqui chama internacionalismo judaico, ou seja diplomacia, mas nao votaram.lol😂😂😂😂 e os arabes porque nao fizeram isso??? Foi por impedimento dos judeus kkkk nao digas ate tinham um bom trunfo para chantagear que era o petroleo, e que so usaram mais tarde na guerra do yiom kippur em que originaram no ocidente a primeira crise petrolifera.lol. os arabes nao fizeram isso porque pensavam que mrsmo que o estado israelita fosse criado seria varrido por eles do mapa, coitados saiu-lhes o tiro pela culatra e ainda andam a lamber as feridas😂😂😂😂😂

      Excluir
    10. "Mark weber nao tem contradicoes com aquilo que ele e. Um negacionista, revisionista antisemita, optima fonte isenta independente kkkk😂😂😂😂"

      O mesmo vale para mídias judaicas ou sob proeminência judaica se for ter premissa de quem escreve. Então isso não vai responde ao conteúdo.

      Antissemitismo é vago e é espantalho. Não responde ao conteúdo também uma vez que a alegação de antissemitismo é usada para se esquivar de crítica não de responder a crítica.

      Toedter, tens de atuar como moderador e não publicar evasões. Ou se publicar, tens de cobrar a resposta.

      Caso contrário vamos ir ao infinito com minha indagação e a evasão hasbará.

      Toedter, tu me obrigas a repetir o questionamento acima. Se ele não der resposta, der somente evasão, que deixe a ausência de resposta como posição dele.

      Vai novamente aqui hasbará.

      Quero ver mostrar falácia ou contradição na exposição do Mark Weber. Se é fácil, então mostra aqui hasbará. É um desafio:

      Conversa direta sobre o sionismo - o que o nacionalismo judaico significa - Por Mark Weber
      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/05/conversa-direta-sobre-o-sionismo-o-que.html

      Judeus: Uma comunidade religiosa, um povo ou uma raça? por Mark Weber
      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/06/judeus-uma-comunidade-religiosa-um-povo.html

      Vai hasbará, mostras que tens argumento contra o conteúdo, mostras claramente, mostras nominalmente, mostras o que é falácia das afirmações do conteúdo.

      Mostras que tua base é a lógica inconsistente do conteúdo revisionista acima a qual então pode sempre ser evidenciada pela própria evidência.

      Quem tem argumentos mostra, quem não tem foje.

      Quero ver. Eu duvido que possas refutar e me mostrar, e mostrar aos demais que o conteúdo em questão não é pertinente.

      Aliás nem vais no meu sítio pois lá só é publicado postagem sobre o conteúdo específico e só mostra quem sabe.

      Se tivesses algo já teria mostrado.

      Excluir
    11. Ah esquecia-me de dizer que eles tentaram o prestigio do meio academico mas infelizmente ninguem lhes deu a mao, o prestigio a defender nao admite falcatruas reais e mentais😂😂😂😂

      Excluir
    12. 3ª Evasiva!!!

      Lembra-te que pediram à Universidade ucraniana para não conceder o doutorado ao Dr. David Duke.

      Lembra-te que apelos do politicamente correto, principalmente de esquerda foram usados contra o revisionismo, e não ciência.

      O mesmo vale contra James Watson sobre a questão racial. "Tiraram" prestígio do Watson, descobridor das hélices de DNA com apelos sentimentais da mesma espécie dos que usam contra o revisionismo.]

      É isso.

      Mas vai lá, para de covardia, e me mostra as falcatruas no conteúdo aqui. Só recuas hasbará!!!

      Conversa direta sobre o sionismo - o que o nacionalismo judaico significa - Por Mark Weber
      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/05/conversa-direta-sobre-o-sionismo-o-que.html

      Judeus: Uma comunidade religiosa, um povo ou uma raça? por Mark Weber
      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/06/judeus-uma-comunidade-religiosa-um-povo.html

      Excluir
  10. O problema destas mentes antisemitas antireligiosas e no fundo o que se sabe, argumentos antisemitas mas quando escavacoes em ur e jerico algumas das localidades que começaram a ser escavadas revelando importantes aspectos da narrativa biblica, os criticos da ocasiao levantavam argumentos racionalistas contra a palavra de deus, mas as novas descobertas representavam um grande problema para eles, pois desmentiam seus arrazoados ideologicos confirmando varios elementos do antigo e do novo testamento. a arqueologia biblica e muito antiga na verdade, desde os primeiros seculos da era crista ja havia pessoas que se aventuravam na arte de tirar da terra supostos tesouros relacionados as descricoes biblicas, helena, a mae de constantino,o tal imperador que tornou o catolicismo religiao oficial do imperio foi uma dessas pioneiras que numa peregrinacao a terra santa demarcou com igrejas varios locais sagrados onde supunham ter ocorrido algum evento especial e sao hoje rotas de turismo religioso, mas essa " arqueologia" tinha tecnicas duvidosas era o fervor piedoso que levava as pessoas a verem coisas que na verdade nem existiam, aparicoes de santos, sonhos e impressoes eram o suficiente para demarcar um local como sendo local de acontecimento biblico, e o tempo tambem do aparecimento das rreliquias e comercio delas pela igreja, e foi este aspecto que os antisemitas e antireligiosos aproveitaram para criar um labeu e desacreditar tudo o que vinha na biblia, na senda das ideias iluministas e racionalistas pos revolucao francesa,mas as coisas comecaram a mudar a arqueologia das terras biblicas comecou finalmente a ter ares de maior rigor científico com a descoberta acidental da pedra de roseta, ocorrida em 1798, levou varios especialistas a se interessarem pela história do egito, da messopotamia e da palestina, descobrindo um passado perdido ha muito tempo, e tempo de o trazer de novo a luz do dia agora com a ajuda da ciencia, pondo de lado estes ideologos falhados que pertencem ao tal passado perdido.😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " pondo de lado estes ideologos falhados que pertencem ao tal passado perdido."


      Toynbee é que acertou ao falar do judaísmo como um fóssil se comparado à mentalidade pré segunda guerra (contexto dele )

      Repare que o judaísmo jogou o iluminismo contra a Igreja, mas não contra o conceito de povo eleito!

      E agora?

      Excluir
    2. “Anti-comunismo é anti-semitismo.”
      - Jewish Voice (New York: National Council of Jewish Communists), julho-agosto de 1941, p. 23

      Eu teria vergonha de ser judeu:
      https://www.youtube.com/watch?v=6oTlcD07Biw

      Excluir
    3. Eu teria vergonha de poder ser racista😂😂😂😂

      Ah bem entao os anticomunistas que se preocupam com as ameacas as propriedades privadas e ao capitalismo, devem tambem preocupar-se com o antissemitismo o odio e preconceito contra o povo judeu e sua cultura, ou seja, uma forma de xenofobismo. Nao percebeste nada porque o comunismo foi tolerado e o nazismo fascismo combatido por todos, Um e um modelo social e economico que nao tem futuro, o outro e puro racismo, por isso os judeus vivem no ocidente capitalista e com sucesso, para alem de terem fundado o seu pais. Ja dizia moises.

      "No meio daquelas nações vocês não encontrarão repouso, nem mesmo um lugar de descanso para a sola dos pés. Lá o Senhor lhes dará coração desesperado, olhos exaustos de tanto esperar, e alma ansiosa. (Deuteronômio 28:65)

      Para depois do infortunio acertar novamente em israel

      …então o Senhor, o seu Deus, lhes trará restauração, terá compaixão de vocês e os reunirá novamente de todas as nações por onde os tiver espalhado. Mesmo que tenham sido levados para a terra mais distante debaixo do céu, de lá o Senhor, o seu Deus, os reunirá e os trará de volta. (Deuteronômio 30:3-4)
      Ele os trará para a terra dos seus antepassados, e vocês tomarão posse dela. Ele fará com que vocês sejam mais prósperos e mais numerosos do que os seus antepassados. Deuteronômio 30:5

      Aprende sacripanta😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    4. Quando o judaísmo internacional reivindicou a igualdade de cidadania, os argumentos foram laicos, principalmente do Iluminismo, e evitaram recorrer à religião. Pois isso era fanatismo segundo o iluminismo.

      Por que o judaísmo internacional e o sionismo agora recorrem à religião?

      Dois pesos duas medidas!!!!

      Excluir
    5. Aos leitores e ao hasbará fica a réplica ao próprio hasbará acima:

      Falácias nas premissas utilizadas, premissas que foram construídas baseadas em inúmeros expedientes esdrúxulos, falsos, sofísticos e distorções.

      1º Afirma-se preconceito: muitas vezes não se trata de preconceito a crítica ao judaísmo internacional e ao sionismo, pois quem critica muitas vezes possui base e fundamento, e avaliou detida e previamente a Questão Judaica, o que já não mais configura preconceito, que originalmente significa afirmar algo sem previamente apurar e ponderar.

      2º O comunismo-marxismo teve predominantemente lideranças judaicas em suas formulações teóricas e sua implementação. Não havia fundamentos.

      3º O que chamas de racismo no nazismo (na realidade nacional-socialismo) é a consideração das realidades raciais, consideração que pode errar em alguns apontamentos, mas era formulada por estudo interdisciplinar e científico. Os avanços na genética, principalmente o estudo dos clusters confirmam ainda mais os postulados raciais.

      3º Hoje precisam censurar todas ciências sobre a questão racial e sobre a questão judaica.

      4º O sionismo e o judaísmo internacional sempre que puderam recorreram ao fanatismo, especialmente, ao conceito de 'povo eleito', e valendo-se particularmente da ambiguidade e da casuística como maneira de quebrar os mais básicos preceitos da lógica e fazer valer para si a regra de "dois pesos e duas medidas", isto é, o que vale e o que não vale para eles, ou seja, para o judaísmo internacional e para sionismo. vale conforme a conveniência.

      Basta ver os apelos à genética que se faz em Israel para reforçar a identidade racial judaica, sendo pelo judaísmo internacional e pelo sionismo nesse caso aceito, mas em outros casos, para outros povos não.

      Ou quando o judaísmo internacional recorreu a laicismo para ganhar direitos de cidadania na Europa, mas quando convém agora, recorre ao fanatismo bíblico, já que pelo direito internacional estão sendo impedidos de suas ambições.

      Excluir
    6. Exemplos da ambiguidade que o sionismo e o judaísmo internacional recorrem:

      Conversa direta sobre o sionismo - o que o nacionalismo judaico significa - Por Mark Weber
      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/05/conversa-direta-sobre-o-sionismo-o-que.html

      Judeus: Uma comunidade religiosa, um povo ou uma raça? por Mark Weber
      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/06/judeus-uma-comunidade-religiosa-um-povo.html

      Reparem leitores, como o hasbará anônimo faz acrobacias e não enfrenta o conteúdo dos dois artigos acima.

      Quem tem argumentos rapidamente prefere mostrar que a declaração que lhe é dirigida é inconsistente, mas quem não tem faz de tudo para o conteúdo da declaração seja colocado em pauta e examinado.

      Sempre que pode o hasbará apresenta recortes de algum conteúdo e tenta refutar, mas nesses casos acima ele se faz de desentendido ou dá uma desculpa qualquer para não ter que enfrentar o conteúdo.

      Ele vive atacando o carteiro, para a carta não chegar à pauta, mas faz isso, ao contrário dos cães, conscientemente.

      Excluir
    7. Comunismo "foi tolerado" porque é judaico. "O mundo jaz no Maligno" (1 João 5:19), quem é o Maligno? Israhell.

      "Estes foram os que, depois de matarem os seus próprios profetas, levaram à morte o Senhor Jesus, e nos têm perseguido também a nós. Estão contra Deus e são, afinal, (os judeus são) inimigos da humanidade." (1ª Tss 2:15)

      E não cite versos bíblicos fora do contexto. "O Reino dos Céus será tirado de vós judeus e dado a um povo (os cristãos) que Me dará bons frutos." Mateus 21:43

      Shalom

      Excluir
    8. Apenas corrigindo minha colocação acima:

      "Quem tem argumentos rapidamente prefere mostrar que a declaração que lhe é dirigida é inconsistente, mas quem não tem faz de tudo para o conteúdo da declaração seja colocado em pauta e examinado."

      O certo é:

      "Quem tem argumentos rapidamente prefere mostrar que a declaração que lhe é dirigida é inconsistente, mas quem não tem faz de tudo para que o conteúdo da declaração NÃO seja colocado em pauta e examinado."

      Excluir
    9. "Comunismo "foi tolerado" porque é judaico"

      Ai sacripanta nao sabes nada,Nao sacripanta foi tolerado porque e um sistema social e economico, nao racista,por isso foi tolerado por todos pos segunda guerra embora combatido ideologi camente. O nazi fascismo foi proscrito. As escrituras sao o que sao kkkk moises acertou em cheio em relacao a israel e criacao de israel esta ai de caras. Mas tu podes brincar com o mateus o nosso amigo jetemias. A verdade e que o estado de istael foi criado e esta ai como profetizou moises.😂😂😂😂😂😂😂😂 mais uma coincidencia da biblia

      Excluir
    10. Pois, quem e esse povo 😂😂😂😂😂

      “Quem é que já ouviu uma coisa destas? Quem é que já viu coisas como estas? Porventura será uma terra dada à luz com dores de parto num só dia? Ou nascerá uma nação de uma só vez? Pois Sião teve dores de parto bem como deu à luz seus filhos.” (Isaías 66:8)

      Excluir
    11. "A verdade e que o estado de istael foi criado e esta ai como profetizou moises.😂😂😂😂😂😂😂😂 mais uma coincidencia da biblia"

      Mas explica melhor o que significa a coincidência, pois a:

      a) A Bíblia é um mosaico de interpolações e falsificações.

      b) Que basta pegarmos a postura de dois pesos e duas medidas, e de ambiguidade, desde as reivindicações laicistas da igualdade de direitos feitas pelo judaísmo internacional na Revolução Francesa e na formação do Estado judaico atual, Israel, evitando, em geral, usarem temas bíblicos, combinada com apelos de fanatismo religioso em outras situações, o que implica em contradições claras, evidenciando o seguinte:

      As alegações e reivindicações do judaísmo internacional, e pior, dos fanáticos em geral, são encaixes de falácias, distorções e mentiras conectados sem a mínima lógica, politizando uma suposta história religiosa.

      Temos tais situações na historiografia bíblica:

      Êxodo recorrente: Identidade judaica e Formação da História - Por Andrew Joyce
      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/11/exodo-recorrente-identidade-judaica-e.html

      Temos isso na atualidade:

      Raízes do Conflito Mundial Atual – Estratégias sionistas e a duplicidade Ocidental durante a Primeira Guerra Mundial – por Kerry Bolton

      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/12/raizes-do-conflito-mundial-atual.html

      Excluir
    12. Deus revelou ao profeta Isaías a vinda de Jesus: "... e o seu nome será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz".

      Interessante o seu desespero citar um profeta que seus antepassados serraram ao meio, assim como também seus antepassados deicidaram Jesus, como ainda os seus antepassados mais recentes genocidaram milhões de ucranianos e russos durante o comunismo.

      "Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.” (Isaías 59: 1-2)

      "Eu habito no meio de um povo (o judeu) de lábios impuros." (Isaías 6: 5)

      Judeus perderam a herança de serem "povo eleito", ou "filhos de Deus", Deus Altíssimo deu a Igreja.

      Deus é antissemita? Isaías foi nazista?

      Shalom

      Excluir
    13. Citado e recitado, esta ai. Clarinho, e so mais uma coincidencia de uma fonte a par da resolucao 181 da onu, a criacao do estado de israel, clarinho e limpinho e so ver e ler as fontes, curioso sobre criacao palestina e palrstinos zero 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    14. Mentira dizem os rapazes😁😁😁😁

      O que e que e mentira, as referencias biblicas a destruicao e criacao do estado de israel, ora ora,atinem e leiam isso e um facto esta la escrito ha seculos dos seculos. Muito antes da onu,criar israel 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    15. Primeiro que judeia era um Estado e Israel outro. Um meridional outro setentrional respectivamente.

      Israel foi destruído pelo império neoassirio e Judéia pelo Império Romano.

      E agora o judaísmo internacional e o sionismo não explicam isso. Não explicam nada. Apenas fazem contorcionismos. E um dos manuais desse contorcionismo e o conjunto de interpolações denominado bíblia. ..

      Agora vale apelar à Bíblia. Na assembléia da Revolução francesa não valia?!?!

      Excluir
  11. “A Islândia se destacou em uma coisa. Quando nos perguntaram em que acreditávamos, 90% disseram: ‘em nós mesmos’. Eu acho que me encaixo nesse grupo. Se me meto em algum problema, não há deus ou alá que vai me salvar. Eu tenho que me virar sozinha.”
    (BJÖRK)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida, deus e ala e todos os outros deuses nao "salvam" ninguem nem foram criados para isso, vivem num plano metafisico e nos num fisico.

      Excluir
  12. Lévi-Strauss, em Tristes Trópicos: "O Brasil (...) passou da barbárie à decadência sem conhecer a civilização". Bolsonaro está aí pra provar que é verdade. E será que a maçonaria o salva do crime de obstrução de justiça?

    https://dinamicaglobal.wordpress.com/2019/11/02/ira-e-russia-atacam-o-plano-dos-eua-de-proteger-os-campos-de-petroleo-sirios-americanos-protegem-o-contrabando-de-petroleo-para-fora-da-siria/

    https://uprootedpalestinians.wordpress.com/2019/11/02/secret-document-revealed-plans-for-civil-war-in-lebanon-report/

    Como alguém em sã consciência pode achar que Trump , um maçom , seja anti-globalista?!?!

    ResponderExcluir
  13. Como alguém em sã consciência acha que os criminosos aliados na Segunda Guerra e coveiros da Europa e especialmente coveiros da Alemanha,os comunistas da maçonaria vermelha, e os capitalistas da maçonaria azul sejam anti-globalistas ou inimigos?!?!

    ResponderExcluir
  14. Perfeito o comentário. Tenho, no meu íntimo, uma dúvida que vou externar. Por que esses padres hereges, da Teologia da Libertação, em vez de ficar infernizando no seio da Igreja de Pedro, de Jesus Cristo, crucificado, morto e ressuscitado, já não saem, como outros, hoje praticantes, também, do "Evangelho Social", "Missão Integral", etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a agenda deles é corromper a Igreja de dentro pra fora, por isso não saem dos seio às ruas. E se formos pesquisar, descobriremos que a maioria é cripto-judeu e/ou maçom.

      Shalom

      Excluir
  15. "crime de obstrução da justiça"? Onde? Quando? Somente na cabeça de um "paciente" de Lyle Rossiter. Bolsonaro foi o que restou da terra arrasada, da decadência, que o PT nos legou. Concordo que Trump é um globalista, da igreja presbiteriana, que fundou o CMI, que financia, juntamente com a fundação Rockefeller, Soros, etc, as ONGs indigenistas estrangeiras, que militam na Amazônia, contra o desenvolvimento do Brasil, a favor do Establishment anglo-americano, ajudando, também, o MAB, o MST, a CPT, etc., na invasão de fazendas produtivas, na destruição de estações de pesquisa, de canteiros de obras de usinas hidrelétricas, obstrução de rodovias, linhas de transmissão, etc., etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As invasões que o MST promoveu sempre foram sobre terras improdutivas, ou terras com problema na Justiça que já deveriam ter sido demarcadas mas o porco não anda, ou terras griladas por empresas estrangeiras.

      Reforma Agrária já!

      Informe-se antes de agir como um hasbará de latifundiário.

      Shalom

      Excluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas, agressões e baixarias NÃO SERÃO PUBLICADAS