22 de novembro de 2019

GUERRA SILENCIOSA

Além do fato de quase ninguém se aperceber, o que impressiona mesmo é a passividade com que as ocorrências são aceitas e ignoradas pela mídia nacional e internacional. Refiro-me à substituição de populações, ao extermínio lento, porém progressivo de etnias, de culturas formadas em milênios, de religiões. É uma GUERRA o que está em curso, sem exércitos, sem armas, sem tiros – ao menos por enquanto. E não se compara com aquela “Guerra Fria” entre União Soviética entre 1947 e 1991, que também não teve vítimas. Mas se esta guerra silenciosa não vem tendo vítimas, ela está registrando conquista e ocupação de terreno. Acaba de vir às minhas mãos um relato sobre a situação atual num país europeu chamado SUÉCIA. Destaco alguns itens:

x – A população do país é hoje de aproximadamente 10,2 milhões de pessoas.
x – Destas cerca de 20% são estrangeiros não-europeus, portanto 8 milhões seriam europeus.
x – Dos invasores os islâmicos representam a maior etnia não-sueca, representada por 1 milhão de pessoas e cresce anualmente 10%.
x – As forças mantenedoras da ordem são constituídas por 21.000 policiais e 30.000 militares, em grande parte formadas por jovens de ascendência estrangeira.

E MAIS:
As estatísticas informam que 20% dos suecos possuem uma arma, muitas delas armas de caça. Nas cidades o índice é menor.
Há preocupações em torno do que possa acontecer quando o Sistema de Assistência Social vier a implodir. Muitos suecos já vem fazendo tratamento de saúde no estrangeiro, dado o tamanho da lista de espera.
A coroa sueca perdeu 30% do seu valor nos últimos anos.
Se hoje a sociedade sueca quisesse se defender, nem polícia, nem as forças armadas teriam condições de assumir sozinhas o controle. Esperariam AJUDA do exterior. Ambos os lados esperariam ajuda de fora.

A Suécia talvez seja o país onde essa guerra silenciosa já tenha feito os maiores progressos, o que não deixa de surpreender, uma vez que deve ser o país climaticamente o menos convidativo para quem tenha vindo de climas tropicais, ou mesmo subtropicais. Uma explicação pode ser o seu governo permeado pela esquerda. Essa, por sua vez, não pode mais esconder que está a serviço do Globalismo. O Globalismo justamente é o que depende da desestruturação das culturas para alcançar seus objetivos. Certamente há quem se lembre de que este blog em setembro de 2015 denunciou a chanceler alemã Angela Merkel de estar traindo o seu povo, quando então, arbitrariamente e sem consultar o legislativo, mandou abrir as fronteiras da Alemanha, dando o início à invasão do território europeu por milhões de migrantes árabes e africanos.

E fica a pergunta, até quando esta guerra permanecerá SILENCIOSA e quem são seus comandantes.

12 comentários:

  1. Na verdade temos um criminoso plano de genocídio anti europeu globalizado escondido sob a mascará de “imigração” planejada já desde o tempo do tal de plano Kalergi, mas depois da Segunda Guerra ou depois de 1945, esse plano foi acelerado com todo o vapor pelos aliados na Segunda Guerra que são os mesmos comunistas, capitalistas e seus chefes judeus que há muito tempo planejam para destruir primeiro a Alemanha depois Suécia e toda a Europa!Aqui uma pequena prova desse plano macabro contra a Europa como funciona hoje:Da Síria até Arábia Saudita são só 150Km. Do Iraque até Arábia Saudita são Zero Km. porque são vizinhos. Do Afeganistão até Arábia Saudita são 1000Km. Do Paquistão até Arábia Saudita são 1000Km. Da Eritréia africana até Arábia Saudita são 300Km. Do Sudão até Arábia Saudita são 200Km. E a Arábia Saudita tem um território de 2.149.690 milhões Km.quadrados e só 30 milhões de habitantes. Um país enorme e rico em petróleo com 25.400 mil dólares de Renda Per Capita, que poderia ajudar muito bem seus miseráveis vizinhos que preferem andar 4.500Km. para chegar na Europa capitalista e daqui todos querem a Alemanha “dos malditos nazistas” que sustentam 19 milhões de parasitas estrangeiros que vivem na Alemanha! Esses invasores africanos e asiáticos também podem invadir o Kuwait, ou os Emirados Árabes Unidos, países ricos em petróleo e com Rendas Per Capita acima de 35 mil dólares, e tem a mesma cultura e costumes dos invasores na Europa. Essa é a grande verdade! Enquanto os muçulmanos invadem a Europa, os Marajas bilionários da Arábia Saudita, Emirados Árabes e outros ricos em petróleo, banqueteiam e se lixando para os seus compatriotas! E do outro lado, temos os trouxas e covardes “humanistas” europeus que recebem todos os miseráveis do mundo, e sempre mostrando aquele menino afogado numa praia, mas sem explicar a verdade! Porque o pai e a mãe desse menino já estavam estabelecidos na Turquia, mas tiveram de trabalhar pra viver, então eles como são parasitas, tentaram ir para Alemanha onde recebem do estado dinheiro sem trabalhar para as suas crianças e dinheiro desemprego que rende mais e melhor vida do que trabalhar na Turquia! Essa é a verdade desses parasitas que são culpados pela morte do seu filho! Só os trouxas tem pena desses parasitas invasores que não querem trabalhar! Vê se esses parasitas vão pra Rússia onde tem tanta terra vazia! Todos esses invasores devem ser mandados de onde vieram, ou pra os países daqueles “humanistas” que tem pena deles! E por ultimo, afinal porque só Israel pode mandar os africanos e asiáticos de volta para os seus países de onde vieram?! E porque só Israel pode ter Leis Raciais desde 1953, que proíbe a mistura dos judeus com outras raças! E como sempre pergunto: Porque na Europa e nem no Brasil, não tem um único judeu ou judia casados com negros, asiáticos, ciganos, índios e ect.???!!!

    E aqui umas boas palavras ditas pelo representante africano na ONU da República do Congo, Serge Baret Bokwango declarou o seguinte em 2015 sobre seus patrícios africanos que invadem a Europa: “Aqueles africanos que eu vejo na Itália, são a vergonha e o lixo da África.(!!!)Eles vendem tudo e estão se prostituindo. Essa gente que chega de barcos na Itália e andam nas ruas das cidades, não são os representantes dos africanos na África que trabalham e lutam para melhorar seus países. Eu me pergunto porque Itália e os outros países europeus recebem essas pessoas.(???) Eu sinto um forte sentido de raiva e vergonha frente esses imigrantes africanos que como ratos invadem as cidades européias.(!!!)Também sinto raiva e vergonha frente os governos africanos que incentivam a imigração do seu lixo para a Europa”.(!!!) Se um sueco, alemão ou outro europeu falasse assim, com certeza seria jogado na cadeia como racista, anti-semita, fascista e nazista!


    ResponderExcluir
  2. O velho nazi continua o seu papel de propaganda da extrema direita nazi fascista, esta nos genes e na educacao, so nao fara ligacoes ,como fazem os suecos de extrema-direita que editam e divulgam na web conversas com jornalistas secretamente gravadas, preocupados em fazer as perguntas que a midia nao faz, kkkkk que nao e mais que uma fábrica de trollagem da extrema-direita cujo unico proposito e assediar e intimidar, o tema basico das perguntas e xenofobia eles nao gostam de imigrantes e gostariam de ler mais notícias positivas sobre donald trump, de ver mais historias positivas sobre a russia moderna, e querem uma visao mais positiva sobre os neonazistas, as ligacoes que os jornalistas recebem sao gravadas sem o seu conhecimento, depois, sao editadas e publicadas no site e na pagina de youtube de erick johannson😂😂😂😂😂

    Um exemplo dessas conversas foi a ligacao recebida por eva burman colega de mathias stahle e editora-chefe do jornal sueco, do outro lado da linha, o interlocutor se introduziu como janne e perguntou por que um artigo sobre um ataque a um guarda de seguranca nao mencionara que o crime teria sido cometido por um estrangeiro, o artigo relatava o ataque, realizado por um grupo de jovens alguns dias antes em uma praca central na cidade de eskilstuna, a cerca de 100 km ao leste de estocolmo, segundo o jornal, o guarda foi golpeado na cabeca e recebeu varios chutes antes que os jovens, usando mascaras, fugissem do local.A verdade tem que ser divulgada, disse Janne, de acordo com um trecho da conversa gravada pelo jornal, janne diz que o ataque teria sido realizado por jovens imigrantes de origem marroquina, a polícia, entretanto,soube que os responsáveis eram de um gangue local de jovens, como o interlocutor insiste na mesma tecla, burman se irrita e diz em um dado momento: Isso se chama racismo, a conversa, que durou mais de 20 minutos, foi editada para tres minutos e publicada no youtube com o título "editora-chefe chama cidadao de racista".😂😂😂😂😂😂

    Um jornalista criando um perfil falso nas midias sociais inscreveu-se em varios foruns de extrema-direita, depois, entrou em contato com o site granskning sverige para oferecer seus servicos como voluntario ligando e gravando conversas com jornalistas, aceite ele ainda soube que poderia lucrar com a atividade receberia cerca de 100 dolares para cada ligacao editada que recebesse mais de 3 mil acessos online, para isso, precisava manter sua identidade em segredo e as ligacoes teriam de ser editadas para soarem mais dramaticas antes de serem postadas, ao procurar os administradores do granskning sverige, imaginem o que se recebeu de retorno, o nome erik johannson.E la tambem que existe a radio islam como uma das paginas mais anti-semitas da extrema direita na rede, com ligacoes estreitas a grupos radicais locais racistas e xenofobos incluindo islamicos.😂😂😂😂

    E a suecia e aquele pais tolerante multicultural que ocupa o setimo lugar em indice de desenvolvimento humano. De fazer inveja😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então todo este seu lero lero anônimo era para dizer que você apoia o genocídio. Publiquei para mostrar a mentalidade reinante.

      Excluir
    2. "E a suecia e aquele pais tolerante multicultural que ocupa o setimo lugar em indice de desenvolvimento humano. De fazer inveja"

      Noutro blog o hasbará correu dessa abaixo. Segue aqui novamente:

      O judaísmo internacional militou pelo multiculturalismo quando a Suécia tinha alguma consciência racial e cultural, e agora o mesmo judaísmo internacional quer levantar uma bandeira de protetores contra o islamismo.

      Abaixo …

      As origens judaicas do multiculturalismo na Suécia – Por Kevin McDonald

      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/11/as-origens-judaicas-do.html

      O hasbará só não explica melhor o que segue abaixo. Ao invés, faz acrobacias, e nesse caso para caber num buraco de rato.

      American kjewish activist Barbara Lerner Spectre calls for destruction of European ethnic societies

      https://www.youtube.com/watch?v=8ERmOpZrKtw

      Excluir
  3. Não sei Sr. Toedter, porque o Sr, permite para esse Anonimo hasbára-talmudista e racista bíblico pra sujar o seu blog com o criminoso racismo talmúdico que sempre ofende o Sr. e todos as pessoas que estão admirando o seu Site?! Sr.Toedter, acho que deve bloquear esse agiota bíblico! Ele é um psicopata como foram seus patrícios assassinos comunistas talmudistas Lênin, Trotsky, Yagoda, Frenkel e outros carniceiros da sua raça israhelita que mataram milhões de pessoas na Sibéria e no Gulag judeo-comunista! Ele se acha mesmo filhote do ditador celestial shoático, chamado Javé, que rejeitou toda a humanidade, desde os mais inocentes grupos, até as maiores e esplendorosas civilizações, como a do Egito, da Babilônia, da Pérsia, a civilização grega, romana, chinesa, da Índia e da América pré-colombiana, por exemplo. Escolheu uma desgraçada horda de analfabetos asiáticos, esfarrapados e nômades do deserto asiático, os descendentes de Caim, o assassino de Abel, e dos irmãos de José; todos eles ladrões e assaltantes de caravanas, sem cultura e sem país e hoje assaltam o mundo com o tal de “holocau$to”!!!O primeiro assassino no mundo então, foi o judeu Caim que matou o seu próprio irmão Abel!!! E esse Anonimo descendente de Caim vem sujar o seu blog com o seu "humanismo" assassino talmudista! Aqui no seu Blog podemos ver a criminosa e agressiva arrogância, a desvairada brutalidade e megalomania desse Anonimo racista shoático que acha que vale mais do que o Sr. os seus leitores e até da humanidade toda! Porque seria ele, o talmudista racista judeu, do “povo eleito” por Javé, seu ditador celestial. Agora, esse filhote do ditador Javé está impondo no seu Blog também a sua mais nova religião e ditadura global chamada de “holocau$to”, e finaliza sempre com aquelas figuras idiotas com sorrisos ou o tal de kkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que essa pessoa não deveria poder postar aqui. Você conhece a "Semente da Serpente"? Caim, irmão gêmeo de Abel, não era filho de Adão, mas sim da serpente, do Diabo. Esse fenômeno chama-se superfetação. Daí surgiu essa gente capaz de matar seus próprios irmãos, o que continuam fazendo até hoje.

      Excluir
  4. Sr. Toedter, uma voz como a sua conscientizando é uma das únicas armas q dispomos nesta guerra silenciosa, parabéns.

    Mas na pratica estaria funcionando esta conscientização? Se consegue conscientizar a família, uma vizinhança, uma pequena comunidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seja uma única pessoa que consigamos conscientizar e que essa leve para as próximas gerações o valor do povo alemão, já terá valido a pena!

      Excluir
  5. Pastores da Universal em Angola rompem com Edir Macedo e pedem expulsão de bispos brasileiros... - https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2019/11/29/pastores-da-universal-em-angola-rompem-com-edir-macedo-e-pedem-expulsao-dos-bispos-brasileiros.htm
    --------------------------------------
    Em comunicado divulgado pela imprensa angolana na última quinta-feira (28/11), os religiosos - que dizem ter o apoio de 330 pastores e bispos angolanos da Universal - exigem que líderes brasileiros da instituição deixem "o território nacional dentro dos prazos estabelecidos pelas autoridades migratórias" para que a igreja passe a ser "liderada exclusivamente por angolanos".

    O cisma - que põe em xeque a sobrevivência da Iurd em um de seus principais palcos no exterior - ocorre poucas semanas após a Universal ser ameaçada de expulsão em outro país africano, São Tomé e Príncipe, onde também era acusada de privilegiar pastores brasileiros e forçar pastores locais a realizar vasectomias.

    Bolsonaro vira piada na mídia internacional após acusar DiCaprio de “tacar fogo na Amazônia”
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/bolsonaro-vira-piada-na-midia-internacional-apos-acusar-dicaprio-de-tacar-fogo-na-amazonia/ ... BOZUÍNO "pensa" que todo mundo é idiota como seu eleitorado .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. amanhã bozo diz que DiCaprio afundou o Titanic ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    --------------------------------------
    Juiz que mandou prender ambientalistas em Alter do Chão é de família de madeireiros e já criticou ação de ONG
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/juiz-que-mandou-prender-ambientalistas-em-alter-do-chao-e-de-familia-de-madeireiros-e-ja-criticou-acao-de-ong/ ... Deveria ser preso e expulso. Mandar prender um inocente por motivo torpe é (ou deveria ser) um crime gravíssimo, equivalente ao sequestro. Inafiançável e sem prescrição.

    Leia nos comentários: "Fazenda disputada por tio de Dallagnol e madeireira teve camponeses assassinados"
    --------------------------------------
    Mossad tem escritório em SP
    https://www.youtube.com/watch?v=gXnqA32fXtA .... "mito!", "mito!", "mito!" ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esse comuna-judeu Anônimo de 29 de Novembro de 2019 23:41 escreveu acima não tem nada a ver com o assunto que Sr.Toedter colocou! Mas ele como agiota bíblico do "povo eleito", vem sempre esse criptojudeu Anônimo pra defender o comunismo do judeu Marx e seus lacaios do PCdoB, PSOL e o PT do judeu Jaques Wagner e como sempre, atacar o Bolsonaro pra defender o criminoso analfabeto ladrão de nove dedos e depois diz que é "intiliCUtual" com diploma universitária pra divulgar a imbecilidade do comunismo judeu! No FAB faz o mesmo, só que lá assina no final da sua imbecilidade de hasbará comunista e, pra disfarçar e enganar as pessoas que é comuna judeu, no final sempre coloca "bozo, mito, CIA, Mossad, Maçonaria" e outras enganações e imbecilidades tiradas do seu Talmud! Covarde Anônimo, o teu lixo comunista judeu que escreveu acima não tem nada a ver com o assunto e nem com o título de GUERRA SILENCIOSA que o grande Todter colocou aqui, seu babaca hasbará!

      Excluir
  6. E o que esse covarde hasbará biblico Anônimo que defende acima e em todos os lados onde pisa, esconde muita coisa do seu PT judaico, inclusive isso:Rabino Jayme Fucs e representantes da comunidade judaica visitam Lula em Curitiba. Representantes do povo judeu escolheram a data do yom kippur, feriado religioso que celebra o perdão, para o encontro. Camila Vida-Brasil de Fato | Curitiba (PR). 18 de Setembro de 2018 às 13:09. O rabino declarou que Lula é amigo do povo judeu e que o papel de sua visita ao ex-presidente enquanto rabino é o de levar conforto e paz / Joka Madruga/Agência PT. Nesta segunda-feira (17) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a visita religiosa do rabino Jayme Fucs, representante da corrente Secular Humanista, que reúne progressistas e intelectuais no mundo todo. Ele veio em nome do povo judeu visitar o líder petista, acompanhado de outros vinte ativistas judeus, por não se conformar com o desrespeito à resolução do Comitê de Direitos Humanos da ONU e ele lembrou dos setenta anos da criação da Declaração de Direitos Humanos, elaborada depois de presenciado o holocausto promovido pela Alemanha nazista. O rabino descreveu a visita como emocionante “principalmente porque a gente está num momento especial judaico, o yom kippur, que começa esta noite e é o dia da reconciliação, o dia do perdão, em que a gente faz o balanço da nossa vida, das coisas que aconteceram durante o ano e pede perdão a si próprio, à nossa família e de uma certa forma, pede perdão a tudo que existe no Brasil e no mundo”, explicou o rabino. Segundo Fucs, o ex-presidente declarou que se arrepende de não ter conseguido dar continuidade ao projeto de mudança do Brasil, apesar de ter esperança de voltar a ter essa oportunidade. “Ele sente que poderia ter feito muito mais durante seus oito anos [de governo], principalmente para a classe pobre. Trazer a dignidade humana, que falta muito no Brasil. O sonho do Lula é voltar e cumprir seu legado, como ele mesmo falou, que tem que ser cumprido”, relatou emocionado. Em seu relato, o rabino declarou que Lula é amigo do povo judeu e que o papel de sua visita ao ex-presidente enquanto rabino é o de levar conforto, paz e carinho a uma pessoa que está em uma condição de injustiça. Depois da coletiva de imprensa, um membro da comitiva tocou um instrumento religioso feito do chifre de um carneiro chamado shofar. “Estamos no ano de 5.779. Nesses 5 mil anos, esse instrumento, ele é tocado só nas ocasiões muito especiais. Nós estamos exatamente entre o ano-novo e o yom kippur, que é o dia do perdão. Então você toca para o céu abrir e Deus ouvir as avaliações que as pessoas fazem do ano que passou. Elas pedem perdão pelo que elas fizeram e se engajam no ano novo, e aí o shofar é tocado de novo para o céu fechar e aí o seu destino está escrito.”, explicou a urbanista Raquel Rolnik, professora de arquitetura da USP, que integrou a comitiva.
    Shofar é tocado no lado de fora do prédio da Polícia Federal, em Curitiba. (Foto: Joka Madruga/Agência PT). Clara Ant, uma das organizadoras da comitiva e fundadora do Instituto Lula, colocou que estavam ali presentes representantes da comunidade judaica que carregavam valores importantes da comunidade. “Essas vinte pessoas que estão aqui vieram em nome dos valores de liberdade, de respeito ao ser humano". Após a fala do rabino aos militantes da Vigília, o shofar foi tocado novamente. Edição: Pedro Ribeiro Nogueira.


    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto abordado pela postagem. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas, agressões e baixarias NÃO SERÃO PUBLICADAS