30 de dezembro de 2018

AO RELANCE

MEMORANDO PARA UM CHEFE DE GOVERNO
“Falta pouco para ser empossado e já têm eleitores decepcionados. Senhor, para fazer negócios com alguém, não precisa lhe lamber as botas – Goethe usaria um outro termo. O que é que o senhor – ao que me consta é cristão - foi fazer num templo alóctone? Isso aqui na sua própria terra. Paramentado, parecia um garotinho, entrando na casa de Papai Noel. Não pegou bem! Não se deixe enganar, se quiser saber o que eles pensam dos cristãos, procure ler alguma coisa do Talmud, o verdadeiro livro doutrinário deles.”

MERKEL CONTINUA PAPEL DE ARRASA-QUARTEIRÃO
Lembram aquele chefão da polícia secreta alemã, que nos recentes tumultos em Chemnitz/Saxônia ousou contestar uma afirmação da chanceler e acabou demitido? Pois agora será substituído por Sinan Selen, 46 anos, turco nascido em Istambul.

A DEFESA DO NACIONALISMO MAIS FIRME DO QUE PARECE
Tudo indica que o nacionalismo de Donald Trump não está tão a perigo, como os nossos noticiaristas querem nos fazer crer e, o que é por demais importante, ele não está só, está bem respaldado. Agora chegou a atacar o FED, o banco central americano. O último a fazer isso foi Kennedy. Pouco depois assassinaram-no. Se ocorrer o mesmo a Trump, já há quem o substitua. Também costuma-se esquecer que desde o Onze de Setembro está vigendo nos Estados Unidos um tal “Direito de Guerra”, que dá prerrogativas especiais ao presidente. Seus adversários não estão com a vida mansa. Está havendo uma investigação muito séria da Fundação Clinton. Vários figurões haviam sido convocados para o dia 5 deste mês, audiência que teve que ser transferida para o dia 13, em virtude das solenidades do sepultamento do ex-presidente George H.W.Bush.  Como se não bastasse, a Procuradoria Geral do Distrito Sul de Nova Iorque concordou com a convocação de um júri para investigar a destruição criminosa do WTC no dia 11/9/2001.

A QUESTÃO DAS VACINAÇÕES EM MASSA
Trump já afirmou que é contra. Nunca tomou vacina contra gripe. Leio aqui que desde a implementação das vacinações em massa nos Estados Unidos, toda 60. criança nasce com danos neurológicos, por exemplo autismo. Na Alemanha o médico de crianças Dr. André Braun afirma que crianças não vacinadas são mais saudáveis e têm um melhor sistema imunológico do que as vacinadas. Dá pena dos pais de hoje, que têm que enfrentar esta dúvida.

PRESIDENTE TRUMP CONTRA CRIAÇÃO DE GOVERNO MUNDIAL 
Trump pediu que outras nações rejeitem a pressão da ONU por um único governo globalista e, ao invés disso, adotem o patriotismo e a soberania.
"Nós rejeitamos a ideologia do globalismo e abraçamos a doutrina do patriotismo".
“Em todo o mundo, as nações responsáveis devem se defender contra as ameaças à soberania não apenas de uma governança global, mas também de outras novas formas de coerção e dominação”.

O OUTRO LADO
A chanceler alemã, Angela Merkel, disse aos participantes de um evento na Fundação Konrad Adenauer em Berlim, que os estados-nação devem hoje estar preparados para abandonar sua soberania", e que não devem ouvir a vontade de seus cidadãos, quando se trata de questões de imigração, ou fronteiras.

      Desejo a todos um FELIZ ANO NOVO!

21 comentários:

  1. Muitos evangélicos provavelmente tiveram um orgasmo com a cena. A dessanilizaçao já existe no Brasil, mas nada como uma parceria com um país corrupto. Infelizmente nós vamos pagar por essa de$$alienação.

    ResponderExcluir
  2. "Pois agora será substituído por Sinan Selen, 46 anos, turco nascido em Istambul."

    O prazer da manipulacao do velho nazi. kkkkkkkkkkk


    Selen é de ascendência turca e, portanto, o primeiro oficial de topo com antecedentes de migração dentro das autoridades de segurança alemãs. Isto fez arrancar os cabelos aos velhos nacional fascistas carecas. lol



    Quem e o tal selen. Um filho de imigrantes turcos (ido para a alemanha aos quatro anos ) à frente de uma agência de segurança alemã, Selen é advogado e começou sua carreira em 2000 no Escritório de Polícia Criminal Federal (BKA), no qual ele identificou como chefe de uma equipe de investigação, entre outros, dois islamistas que haviam planejado atentados de 2006 contra dois trens regionais e ao contrario de Hans-Georg Maassen este do gosto dos velhos nacional fascistas , que esta acusado de ter desvalorizado a vaga de violência xenófoba na cidade de Chemnitz e de ter simpatias por movimentos de extrema-direita que levaram a sua demissao. Selen então mudou-se para a Polícia Federal e mais tarde foi chefe de unidade no Ministério Federal do Interior, responsável pelo combate ao terrorismo internacional. Em 2016, Selen ingressou na TUI, onde gerencia a segurança corporativa. Mas quem nao gostou tal,como o velho nazi foram os políticos AfD e Trolls de direita, mas também da esquerda, nao porque o homem nao e qualificado tem merito e competente, isso nao interessa nada, mas sim porque e de origem turca logo tudo que nao e nacional nao e bom, eis o pecado original para os nacionalistas, kkkkkkkkk, e isto o nacionalismo odio descriminacao e deturpacao, se tu nao tens culpa tem o teu pai o teu avo etc etc. Nao era isto que faziam com os judeus ate a quinta geracao kkkkkkk ai velho velho como o nacionalismo esta caduco.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria esta notícia uma fake news em 31 de outubro de 1919 tentando forjar o alegado holocausto?

      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/01/a-crucificacao-dos-judeus-deve-parar.html

      Excluir
  3. Ódio, discriminação e deturpação é dizer que buraco de fezes é órgão sexual!
    Ódio contra mulheres a vaginas, aquilatadas a buraco de defecar!!
    E é isso que judeus alegam, e ninguém percebe que entender buraco de fezes órgão sexual é o mesmo que dizer que gente e excremento são a mesma coisa!

    Miscigenação culmina nessa agenda coprolagna!!!

    E o "velho" é que está caduco???

    ResponderExcluir
  4. Essa coisa de considerar treta através das gerações é algo antigo:


    E jurou: "Pelo trono do Senhor! O Senhor fará guerra contra os amalequitas de geração em geração".
    Êxodo 17:16


    "Di­ga aos israelitas que guardem os meus sábados. Isso será um sinal entre mim e vocês, geração após geração, a fim de que saibam que eu sou o Senhor, que os santifica.
    Êxodo 31:13


    Tem esse aqui até:

    Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor, o teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelo pecado de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam,
    Deuteronômio 5:9


    Ou esses dois abaixo, com mais gerações comprometidas, foram até além dos nazis rssss:

    "Quem nasceu de união ilícita não poderá entrar na assembleia do Senhor, como também os seus descendentes, até a décima geração.
    Deuteronômio 23:2

    "Nenhum amonita ou moabita ou qualquer dos seus descendentes, até a décima geração, poderá entrar na assembleia do Senhor.
    Deuteronômio 23:3


    Vai entender .... rsss


    ResponderExcluir
  5. Maria de Fátima Alvarenga1 de janeiro de 2019 00:36

    O novo presidente não está se deixando enganar. Ele faz parte do sistema.
    Quanto à Merkel, eu a considero uma traidora do povo alemão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Documentário no YouTube levanta dúvidas e suspeitas sobre a facada em Bolsonaro

      O vídeo, que em uma semana já atingiu quase 50 mil visualizações, contém uma análise minuciosa das circunstâncias e imagens do "atentado" contra o presidente eleito ocorrido em setembro e traz à tona perguntas e suspeitas que nenhuma autoridade se empenhou em resolver; assista:

      https://www.revistaforum.com.br/documentario-no-youtube-levanta-duvidas-e-suspeitas-sobre-a-facada-em-bolsonaro/

      Cobalto

      Excluir
    2. Negócios e sabujice a Israel levam a plano de “dessalinização”:
      http://www.tijolaco.net/blog/negocios-e-sabujice-a-israel-leva-a-plano-de-dessalinizacao/

      Comentário:
      Alecs • 7 dias atrás
      Tecnologia da Embrapa de dessalinização da água é a melhor do mundo. Mas o viralatismo que surgiu das tenebrosas urnas prefere jogá-la no lixo e celebrar a tecnologia de Israel, como se o Brasil fosse um país pobre e ignorante. Há 50 anos atrás, o Brasil teve interesse comum com Israel nesse campo. Mas deixamos Israel para trás desde há muito. Pobres e ignorantes são os que querem a todo custo que o Brasil assim o seja. Eis o que o senador Requião falou sobre isso em seu twitter: "O processo de dessalinização da Embrapa é marxista leninista, enquanto o de Israel segue tradição judaico cristã. Quem bebe àgua da Embrapa muda de sexo, tecnologia Gramsciana. Gloria a Deus!" O senador quis dizer com isso que, colocando o fanatismo ideológico acima da razão e dos interesses econômicos, cedo emburacaremos.

      Roberto Requião foi simplesmente genial!

      Cobalto

      Excluir
    3. Pois e o sacripanta, voces tem tudo isso mas nao tem meio de acabar com a seca do nordeste, pode ser que sem o ranso ideologico em que o brasil viveu mergulhado se consiga alguma coisa de util, e por fim a industria da seca,kkkkkkkkkk

      Excluir

    4. "Tecnologia da Embrapa de dessalinização da água é a melhor do mundo."

      Do mundo???? lol e agora como ficam estes papa fakes empanturrados de mentiras, kkkkkkkk

      Embrapa desmente fake news sobre tecnologia de dessalinização de água

      "O perfil oficial da Embrapa no Twitter confirmou nesta quinta-feira (3) que o órgão não desenvolveu a tecnologia de dessalinização de água.
      Ao contrário do que vem sendo divulgado por vários críticos do governo Bolsonaro nos veículos de imprensa, a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) não desenvolveu a tecnologia de dessalinização de água nem é responsável pela implantação de miniusinas no Nordeste, informa o “Globo Rural“."

      https://renovamidia.com.br/embrapa-desmente-fake-news-sobre-tecnologia-de-dessalinizacao-de-agua/

      E melhor meter a cabeca num saco.

      Excluir
    5. ~ Primeiro, nada "comerdou" sobre a Petrobras dominar a tecnologia de dessalinização desde 1987.

      ~ Segundo, a contestação a trollice acima está no comentário de Gabriel Ghellere do próprio sítio renovamidia.com. De Embrapa pra Ministério do Meio Ambiente muda nada, Brasil detém a tecnologia e ponto final.

      https://www.youtube.com/watch?v=1frc1SzFSvs

      ~ Terceiro, http://conexaoplaneta.com.br/blog/brasileira-ganha-premio-internacional-ao-criar-sistema-de-dessalinizacao-de-agua-com-grafeno/ ... grafeno, material inexistente nas terra roubadas e latrocidadas aos palestinos, erroneamente chamado de Israel.

      https://www.youtube.com/watch?v=XyrylfIsH_E

      ~ E quarto, Brasil não precisa da tecnologia israhellense, pois a transposição do Rio São Francisco fornece água 14 vezes mais barata que de usinas dessalinizadoras. Por conta desse baixo custo, o governo petista optou pela transposição.

      O resto é inveja e intriga de parasitas incompetentes analfabetos desocupados.

      Cobalto

      Excluir
    6. https://epoca.globo.com/desconhecimento-da-realidade-diz-especialista-sobre-promessa-de-bolsonaro-de-importar-tecnologia-para-dessalinizar-agua-23349338

      Excluir
    7. A Embrapa não dessaliniza água porque já é uma tecnologia dominada no Brasil, portanto, a tal "ajuda" israhellense é totalmente inútil e até suspeita para camuflar atos de corrupção, superfaturamento, desvio de verba, etc.

      Aliás, a Embrapa foi muito além de Israhell, foi muito além da mera dessalinização:

      https://www.embrapa.br/busca-de-noticias/-/noticia/40305699/pesquisa-pretende-aproveitar-rejeitos-de-dessalinizacao-para-cultivar-alimentos

      Além de aperfeiçoarmos a dessalinização com uso de grafeno, de gerar água naquela região pela transposição do Rio São Francisco que tem um custo 14 vezes menor que usinas de dessalinização tradicionais como Israhell pretende nos empurrar; a Embrapa solucionou um grande problema gerado pela dessalinização que é o sal que sobra do processo:

      https://odia.ig.com.br/brasil/2019/01/5607873-bolsonaro-usa-tweet-da-embrapa-para-provocar-imprensa.html

      Cobalto

      Excluir
  6. "A chanceler alemã, Angela Merkel, disse aos participantes ..... devem hoje estar preparados para abandonar sua soberania", e que não devem ouvir a vontade de seus cidadãos, quando se trata de questões de imigração, ou fronteiras."

    Esta tirada do velho nazi ate da vontade de rir ainda mais, qualquer pessoa dotada de bom senso e minimamente culta sabe que sempre que se assinam tratados internacionais bilaterais ou plurilaterais, se perde soberania, pois isso e proprio das negociacoes serem frutiferas e chegarem a bom porto entre estados soberanos, sendo ratificadas posteriormente pelos respectivos parlamentos que representam nas democracias o povo. Sendo assim ninguem se admira que desde o tratado de roma (que no fundo sao dois tratados, o tratado da cee comunidade europeia, e o tratado que instituiu a comunidade europeia da energia atomica euratom), celebrado entre seis estados soberanos, que estes paises aceitaram voluntariamente perder soberania para fazer parte de um todo mais abrangente com orgaos proprios cujas decisoes se impunham e eram executadas nos respectivos paises.esse todo mais abrangente foi se alargando ate a uniao europeia e respectivas instituicoes criadas entretanto e clientes nao faltaram aceitando cortes na respectiva soberania voluntariamente para poder participar de um todo maior. Isto que a merkel diz nao e novidade, novidade e deturpar isso como se pretende aqui. Arrogando-se os nacionalistas querer ter o poder de representar um povo, quando o povo sao as pessoas que vivem num pais, nao sao um grupo que se quer definir como o povo alemao ou outro qualquer, nem sequer representativos disso sao. Os nacionalismos foram derrotados nos anos trinta e quarenta, so os dorminhocos ainda nao acordaram os outros pobres coitados nunca aceitaram a derrota, por isso passaram a vida a lamentar-se e a vaticinarem terriveis consequencias que ai viriam, de facto so veio paz e bem estar ao contrario do passado.chorem muito mas muito mesmo.Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que parece se esquece o lastro do mundo natural, milhares de anos de carga genética trabalhada pelo gênio espiritual, ou cultural, no sentido mais greco-romano possível. O cultivo da virtude da alma. Tudo isso aí é o modelo de homem ideal, oposto ao modelo de homem igual da globalização.

      Umas nações cultivam as virtudes mais que outras, e, portanto, fazem tratados ai descritos serem nada mais do que são: papel de política subterrânea sustentado por mentiras de monopólios das agências de notícias.

      Bate o desespero no sionismo e no judaísmo internacional!

      Tudo é censura cada vez mais se aproximando!

      Repare que a censura ganha nomes pomposos feito por escravos das 'scholarships' de esquerda nas universidades que, apesar do sionismo negar, dá a este muitos benefícios do politicamente correto, que a censura da direita koscher em moda não consegue alçar.

      Mais do mesmo: o judaísmo internacional usa da censura da esquerda ou da direita conforme a conveniência, puxando as cordas de cima.

      Hasbará, em tempo, ficaste devendo a sua visita nesse link eheheheeheh:

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com/2018/12/vitimas-silenciadas.html

      Excluir
    2. "É importante notar que Hitler não levou a Alemanha à ruína, na medida em que a Alemanha foi dilacerada por forças externas que estavam convencidas de que Hitler era uma ameaça.

      A lei da natureza é que o forte supera o fraco, e segue-se que, portanto, o pool genético é fortalecido. No entanto, a realidade é que, se um grupo de indivíduos mais fracos se unir para destruir a única entidade forte, os mais fracos não são fortalecidos, mas o pool genético inteiro fica mais fraco. A Alemanha de Hitler era mais forte que qualquer um dos inimigos da nação individualmente. No entanto, juntos, os inimigos foram capazes de derrubar a Alemanha e todas as nações e seus descendentes foram enfraquecidos como resultado." Meyer

      https://blogln.ning.com/forum/topics/todo-povo-que-n-o-esteja-convencido-de-sua-singularidade-e-valor

      O QUE A IMPRENSA COMUNISTA MUNDIAL JAMAIS DIVULGARÁ PARA SALVAR O COMUNISMO

      https://doctrinanacionalsocialista.blogspot.com/2018/11/la-carta-de-paz-de-adolf-hitler-al-jefe.html

      https://doctrinanacionalsocialista.blogspot.com/2017/09/la-podredumbre-judia-en-china.html

      https://doctrinanacionalsocialista.blogspot.com/2016/03/nacionalsocialismo-y-sionismo-su.html

      https://doctrinanacionalsocialista.blogspot.com/2016/01/los-valores-del-nacionalsocialismo.html

      https://doctrinanacionalsocialista.blogspot.com/2019/01/un-extracto-de-para-la-juventud-de.html

      https://doctrinanacionalsocialista.blogspot.com/2016/05/nacionalsocialismo-raza-ycultura.html

      https://doctrinanacionalsocialista.blogspot.com/2016/02/quien-puede-ser-nacionalsocialista.html

      https://doctrinanacionalsocialista.blogspot.com/2017/02/el-nacionalsocialismo-como-vision.html

      https://doctrinanacionalsocialista.blogspot.com/2016/05/1945-8-de-mayo-2016-derrota-mundial.html

      8 maio DERROTA MUNDIAL http://aaargh.vho.org/fran/livres9/BORREGOdermund.pdf

      https://doctrinanacionalsocialista.blogspot.com/2016/05/7-de-mayo-de-1945-knut-hamsun-escribe.html

      https://doctrinanacionalsocialista.blogspot.com/2018/11/doce-cosas-que-no-te-dijeron-sobre.html

      Excluir
    3. https://nationalvanguard.org/2015/03/the-holocaust-as-gag/

      https://doctrinanacionalsocialista.blogspot.com/2017/03/la-fabricacion-de-un-monstruo-como-los.html

      https://www.youtube.com/watch?time_continue=23&v=IF2aF1Derhk

      https://doctrinanacionalsocialista.blogspot.com/2017/04/el-holocausto-es-un-gigante-con-pies-de.html

      https://doctrinanacionalsocialista.blogspot.com/2018/12/2-de-diciembre-de-1945-cae-gas-mostaza.html

      https://doctrinanacionalsocialista.blogspot.com/2018/11/johann-rehbogen-nunca-vi-camaras-de-gas.html

      https://doctrinanacionalsocialista.blogspot.com/2017/03/22-de-marzo-de-1945-es-arrasada-la.html

      https://doctrinanacionalsocialista.blogspot.com/2017/08/26-de-agosto-1944-victimas-de.html

      https://doctrinanacionalsocialista.blogspot.com/2019/01/2-de-enero-1945-bombardeo-terrorista.html

      https://doctrinanacionalsocialista.blogspot.com/2017/08/26-de-agosto-1944-victimas-de.html

      https://blogln.ning.com/forum/topics/um-engano-n-o-se-torna-verdade-por-meio-de-ampla-divulga-o-nem-a?xg_source=activity

      ,,Krankt das Herz, siecht ganzer Körper hin, Deutschlands Elend ist der Welt Ruin."

      A liberdade é e sempre será fruto da verdade.

      Excluir
  7. "Leio aqui que desde a implementação das vacinações em massa nos Estados Unidos, toda 60. criança nasce com danos neurológicos, por exemplo autismo"

    Leio aqui diz ele, aqui onde, onde esta isso em literatura medico cientifica de renome. Essa falacia ja era,kkkkkkk O trump nunca tomou vacina contra,gripe??? A,serio e dai????

    So mais um tema que demonstra como o velho nazi manipula,kkkkkkkk. o velho e um Natureba,eu acho que sim pois ja afirmou aqui a banalidade de certas doencas infantis, e que doencas como o sarampo eram banais e passavam sem problemas, esquece e os que sofreram as consequencias bem graves mas adiante. Mas se antes o movimento antivacina era resgualdado por religiosos ou estes naturebas conspiradores contra a indústria farmacêutica, hoje ele está cada vez mais “natureba” o esforço agora também é contra a “artificialidade” da vacina, que desregularia o sistema imunológico da criança a partir de um remédio não natural, quando os elementos sao retirados da natureza. Mas este fogo só foi virar incêndio quando o médico britânico Andrew Wakefield publicou um estudo a medida das conclusoes que queria tirar na revista medica cientifica Lancet.Wakefield no entanto, pouco a pouco começou a ser desmascarado, uma série de investigações descobriu que algumas crianças voluntárias do estudo haviam sido indicadas por um escritório de advocacia que queria entrar com ações contra a indústria farmacêutica. Em 2010, a The Lancet retirou o estudo de seu site. desmascarado pelos colegas por falta de criterios cientificos idoneidade etica e moral foi julgado condenado e o Conselho Britânico de Medicina cassou a licença de Wakefield e ele não pôde mais atender pacientes no Reino Unido. O problema é que com esta gente comecamos a voltar séculos atrás, quando doenças relativamente simples causavam milhares de mortes, tendo tal situacao sido controlada com a vacinacao. Para velhos nao ha problema, este mundo nao e para velhos, mas no tempo em que eles eram criancas a polio e a paralisia infantil e mais tarde em adultos eram bastante comuns. O presidente dos eua, roosevelt foi um exemplo. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

  8. "Nós rejeitamos a ideologia do globalismo e abraçamos a doutrina do patriotismo".

    Pois e muito bem o homem disse patriotismo e nao nacionalismo, para desespero dos abeculas, kkkkkkkkkk embora parecam sinonimos nao o sao.lol

    "O nacionalismo e uma doenca infantil, e o sarampo da humanidade" - Albert Einstein

    O nacionalismo ensina a odiar as pessoas que você nunca conheceu e ter orgulho das realizações que você não participou.” – Doug Stanhope

    E verdade, um nacionalista so fala do passado e do medo do futuro.

    Ser um nacionalista não implica algum ponto de vista político particular, à excepção de uma opinião da nação como um princípio organizado fundamentalmente na política, agora, ser um patriota implica fazer algo de bom pelo seu país ou nação.o patriotismo é o espírito de solidariedade entre pessoas que tenham interesses comuns, constituindo um estado, e que, ao viver sob as mesmas leis, as respeitem com ânimo maior que o ânimo que empregam na defesa de interesses privados e ambições particulares, o nacionalismo separa a humanidade e cria um campo de guerra entre as diferenças, os estados usam o nacionalismo com conceitos de unidade ou nação para criar uma espécie de corpo nacional onde todos tem a obrigação de defender e venerar, algo como defender a pátria mãe, eses conceitos camuflam muito bem o que esta por trás de defender a pátria ou a nação, camuflam os interesses de domínio e expansão daqueles que possuem o poder, o nacionalismo é uma ferramenta usada pelos dominantes para criar uma espécie de sentimento de unidade numa sociedade dividida, nascer aqui ou ali é inevitável, mas vangloriar-se disto é uma limitação extrema e perigosa, que so pessoas ditatoriais apoiam, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pois e muito bem o homem disse patriotismo e nao nacionalismo, para desespero dos abeculas, kkkkkkkkkk embora parecam sinonimos nao o sao.lol"

      Esse hasbará mistura má fé, como afobação e ignorância.

      Pátria vem do latim, e é relacionado ao local de origem de uma pessoa. E o local tem sua história e o povo desse local também, criando um vínculo de sangue e solo.

      Esse conceito tem intersecção com o nacionalismo de povo e sangue obviamente.

      Pátria com uso em sentido original no período romano e nação a partir da Idade Moderna, mas o que importa é que ambos são válidos e contra a globalização.

      Totalmente contrário ao que o hasbará insinua aí acima, no sentido de mitigar o peso do sangue e solo no conteúdo da palavra 'pátria'.

      Para ele e a corga dele se tirar o t da pátria fica bem adequado...

      Excluir
  9. O que é a Lev Tahor, seita judaica ultraortodoxa acusada de sequestrar crianças nos EUA.
    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2019/01/05/o-que-e-a-lev-tahor-seita-judaica-ultraortodoxa-acusada-de-sequestrar-criancas-nos-eua.htm ... nada escreveu-se sobre fazer sacrifícios de animais , já que seguem "rigidamente" as tradições judaicas + originais.

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas, agressões e baixarias não serão publicadas.