30 de dezembro de 2018

AO RELANCE

MEMORANDO PARA UM CHEFE DE GOVERNO
“Falta pouco para ser empossado e já têm eleitores decepcionados. Senhor, para fazer negócios com alguém, não precisa lhe lamber as botas – Goethe usaria um outro termo. O que é que o senhor – ao que me consta é cristão - foi fazer num templo alóctone? Isso aqui na sua própria terra. Paramentado, parecia um garotinho, entrando na casa de Papai Noel. Não pegou bem! Não se deixe enganar, se quiser saber o que eles pensam dos cristãos, procure ler alguma coisa do Talmud, o verdadeiro livro doutrinário deles.”

MERKEL CONTINUA PAPEL DE ARRASA-QUARTEIRÃO
Lembram aquele chefão da polícia secreta alemã, que nos recentes tumultos em Chemnitz/Saxônia ousou contestar uma afirmação da chanceler e acabou demitido? Pois agora será substituído por Sinan Selen, 46 anos, turco nascido em Istambul.

A DEFESA DO NACIONALISMO MAIS FIRME DO QUE PARECE
Tudo indica que o nacionalismo de Donald Trump não está tão a perigo, como os nossos noticiaristas querem nos fazer crer e, o que é por demais importante, ele não está só, está bem respaldado. Agora chegou a atacar o FED, o banco central americano. O último a fazer isso foi Kennedy. Pouco depois assassinaram-no. Se ocorrer o mesmo a Trump, já há quem o substitua. Também costuma-se esquecer que desde o Onze de Setembro está vigendo nos Estados Unidos um tal “Direito de Guerra”, que dá prerrogativas especiais ao presidente. Seus adversários não estão com a vida mansa. Está havendo uma investigação muito séria da Fundação Clinton. Vários figurões haviam sido convocados para o dia 5 deste mês, audiência que teve que ser transferida para o dia 13, em virtude das solenidades do sepultamento do ex-presidente George H.W.Bush.  Como se não bastasse, a Procuradoria Geral do Distrito Sul de Nova Iorque concordou com a convocação de um júri para investigar a destruição criminosa do WTC no dia 11/9/2001.

A QUESTÃO DAS VACINAÇÕES EM MASSA
Trump já afirmou que é contra. Nunca tomou vacina contra gripe. Leio aqui que desde a implementação das vacinações em massa nos Estados Unidos, toda 60. criança nasce com danos neurológicos, por exemplo autismo. Na Alemanha o médico de crianças Dr. André Braun afirma que crianças não vacinadas são mais saudáveis e têm um melhor sistema imunológico do que as vacinadas. Dá pena dos pais de hoje, que têm que enfrentar esta dúvida.

PRESIDENTE TRUMP CONTRA CRIAÇÃO DE GOVERNO MUNDIAL 
Trump pediu que outras nações rejeitem a pressão da ONU por um único governo globalista e, ao invés disso, adotem o patriotismo e a soberania.
"Nós rejeitamos a ideologia do globalismo e abraçamos a doutrina do patriotismo".
“Em todo o mundo, as nações responsáveis devem se defender contra as ameaças à soberania não apenas de uma governança global, mas também de outras novas formas de coerção e dominação”.

O OUTRO LADO
A chanceler alemã, Angela Merkel, disse aos participantes de um evento na Fundação Konrad Adenauer em Berlim, que os estados-nação devem hoje estar preparados para abandonar sua soberania", e que não devem ouvir a vontade de seus cidadãos, quando se trata de questões de imigração, ou fronteiras.

      Desejo a todos um FELIZ ANO NOVO!