2 de dezembro de 2018

SATANÁS ESTÁ GANHANDO

Nesta eterna luta entre o BEM e o MAL, é o Mal que está levando vantagem. Oculto e mentiroso vem ludibriando todo mundo. Poderia ser identificado por suas ações perversas e maléficas, mas as mentes das pessoas foram ocupadas por toda sorte de distrações e entretenimentos. Guerras, destruição e mortes em massa passaram a fazer parte do natural. Não se entende como é que não ocorre um levante geral, que exija respostas a O QUE É QUE ESTÃO FAZENDO? Por quê? O que querem mudar? O que e para quem vai melhorar? Por que estão criando o caos neste nosso mundo?

É difícil até saber a quem perguntar. É preciso olhar atrás da máscara que usam. São eles os promotores do GLOBALISMO, do UM MUNDO SÓ, do GOVERNO MUNDIAL, da RELIGIÃO ÚNICA, da DIVERSIDADE IGUALITÁRIA. São eles os que dizem que genitálias são apenas enfeites, ser homem ou mulher é uma questão de escolha. Fazem tudo para nos DIVIDIR. São eles os que criaram um NÃO-PAPA, ou um segundo Papa, que já se comprometeu com a NOVA ORDEM e faz tudo para enfraquecer a fé dos seus devotos. Eles querem um Mundo sem Fronteiras, mas não dizem o que o mundo vai ganhar com isto e, se não dizem, é porque seus objetivos devem ser tenebrosos. Se não perversos, pergunto a que servem as MIGRAÇÕES atualmente em curso. Isto com todo apoio da ONU e organizadas por instituições duvidosas. São
acompanhadas por suporte mentiroso, ou silêncio tático por parte da mídia cooptada.

MIGRAÇÃO NAS AMÉRICAS
É só prestar atenção para ver como estamos sendo enganados. Os migrantes são todos “pobres necessitados, oprimidos, fugitivos, com mulheres e criancinhas”. Na verdade, o que se tem visto, não é exatamente isto. São na grande e absoluta maioria homens na melhor idade, equipados com smartfones da mais cara categoria e, pasmem, não dependem da ajuda dos moradores das regiões por onde passam, pois vêm munidos de CARTÕES DE DÉBITO, fornecidos pela ONU! Veja a imagem anexa.
Também conseguem o milagre de (a pé?) vencer em trinta e poucos dias (a caravana saiu de Honduras dia 13 de outubro) uma distância de cerca de 3.500 km (em linha reta). Alguns dias atrás a TV anunciou sua chegada a TIJUHANA, junto ao ponto mais ao norte da fronteira do México com os Estados Unidos. Em 19.11.2018 , às 21:07, o JN da Globo completou literalmente: “Depois de caminhar 5 MIL (5.000km) quilômetros em um mês chegaram a Tijuana...”! São cerca de 140km  por dia! É muita mentira.

Mais alguns dias e a telinha nos mostrou confusão na fronteira México – Estados Unidos. Em primeiro plano uma mulher com duas criancinhas chorando copiosamente e ao fundo um corre corre, que teria sido provocado por bombas de gás lacrimogêneo. No site G1, também da Globo, vamos saber que a mulher é Maria Meza, 39 anos, mãe de 9 filhos de 5 a 16 anos. Saiu de Vilanueva em Honduras e foi ao México com cinco deles na caravana de milhares de migrantes. As perguntas que aqui cabem ficam a cargo de cada um…

MIGRAÇÃO NO VELHO MUNDO
Para o que está para acontecer na Europa os leitores deste blog já estão preparados desde 31 de julho, quando foi postado “Propaganda da Nova Ordem”. Ali foi revelado que estava sendo costurado sob patrocínio da ONU,  um PACTO PARA MIGRAÇÃO ORDENADA, a ser assinado por cerca de 190 países. Tal assinatura deverá ocorrer no próximo dia 11 de dezembro em MARRAQUESH no Marrocos. Dali para frente deverá ser um “salve-se quem puder”. Só como exemplo, há uma previsão de que uma Alemanha, hoje com 80 milhões de habitantes, terá a população mais que duplicada a curto prazo. Os países assinantes não se “obrigam”, mas se “comprometem” a receber os migrantes sem restrições ou exigências, a lhes dar toda assistência social, prevista para para a população atual, sem qualquer discriminação etc. etc.

Já anunciaram que não pretendem assinar o pacto: Austrália, Áustria,, Bulgária, Eslováquia, Estados Unidos, Estônia, Hungria, Israel, Polônia, Rep. Tcheca, Suíça, ainda em dúvida Croácia, Eslovênia e Bélgica.

PARA QUE SERVIU A LENDA DO HOLOCAUSTO
O BUNDESTAG (Parlamento) da República Federal da Alemanha endossou nesta semana a assinatura do tal Pacto da Migração Ordenada da ONU com 372 votos a favor, 153 contra e 142 abstenções. O seu ministro do exterior, Heiko Maas, como  bom servidor da Merkel, declarou: “O governo agregou a população em tempo oportuno.”

Agora “de oportuno” se compare:
Dia 11, três semanas atrás, em Varsóvia, Polônia, 250.000 poloneses foram para a rua, marchando e cantando, manifestando-se “por uma Polônia branca e católica”.
Ontem, dia 1, em Berlim, Alemanha, junto ao Portal de Brandenburgo, reuniram-se cerca de 1.500 alemães para protestar contra a assinatura  do Pacto de Migração da ONU.

Deu para entender?