11 de dezembro de 2018

DIAS FATÍDICOS

Ontem e hoje , dias 10 e 11 de dezembro do ano de 2018, reúnem-se pela enésima vez os pretensos representantes  de cerca de 190 países deste planeta, para a assinatura final de um PACTO DE MORTE. Não morte deles próprios, evidentemente, mas de povos que alegam representar. Realmente são dois pactos, através dos quais nações abdicam de sua soberania, entregando-a a uma instituição que agora está revelando a que veio e o verdadeiro significado do seu nome. Unir as nações, acabando com elas. A ONU está a serviço dos globalistas. Incluo aqui a URL de um video bem elucidativo sobre o que está acontecendo. Vem do Canadá, mas tem muito boa legenda em português. Vale a pena assistir, são apenas 11 minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=kxbmHYOlLjM

Vários países já declararam sua recusa em assinar os tais pactos, por sinal são dois, um sobre migrantes e um sobre refugiados. Enquanto escrevo recebo a notícia de que ontem 164 países assinaram o pacto da migração desenfreada. Mas uma pergunta que se me apresenta é de qual a posição do governo brasileiro a respeito. Teria mandado representante a Marrakesh? Se mandou, qual foi a orientação? Houve alguma troca de ideias com o presidente eleito? O interventor recém nomeado para governar o Estado de Roraima declarou que pretende restringir o ingresso de refugiados venezuelanos, pois o Estado não suporta o seu atendimento. O que será que a ONU vai achar disto?

Muitos deverão dizer que o país tem muito chão e a densidade populacional por km2 é baixíssima. O mesmo dirão os humanitários, aqueles do “onde comem dois, comem três”. Se não me engano, 40% da nossa população vive abaixo do índice de pobreza. Nossa Previdência Social há tempos está no vermelho. E o SUS como é que anda?  Os 13 milhões de desempregados vão adorar ter companhia. A Segurança está fazendo o possível para manter um mínimo de controle, vai conseguir enfrentar uma abertura das fronteiras para um ingresso desenfreado?

Na verdade seriam perguntas desta ordem as que os responsáveis pelos governos de todos os países deveriam estar fazendo. Quem em nome do seu país presta apoio a essa iniciativa da ONU é irresponsável e conluiado com esse antro de desumanos, promotores de terror, desordem e morte.

Felicíssima deve estar aquele anjo do mal, a Angela Merkel. Conseguiu realizar o sonho, que cultivava desde o seu tempo de dirigente da juventude comunista da ex-Alemanha Oriental, a extinção do povo alemão. Ela e muitos outros estavam esperando por isto e vinham preparando aquela gente para o seu desígnio.
Mas o que esperar dos Coletes Amarelos, dos ibéricos, dos eslavos, dos escandinavos, dos croatas, enfim, dos demais habitantes do velho continente. Submeter-se-ão pacificamente?

O que está acontecendo no Marrocos é de mau agouro. 

                            -  x  -

P.S. - Aqui ainda reina a paz e o Natal vem aí. É bom lembrar que o LIVRO é um bom presente e que a Editora e Livraria do Chain (+5541 32643484) oferece sortimento dos mais variados.

30 comentários:

  1. Dias de acabar com a incerteza, para tristeza dos velhos nazi fascistas nacionalistas,lol

    Pacto Global para as Migrações aprovado em Marrocos

    https://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2018-12-10-Pacto-Global-para-as-Migracoes-aprovado-em-Marrocos

    "O pacto global para uma migração segura, ordenada e regular foi hoje adotado formalmente em Marraquexe, Marrocos, após vários meses de consultas e negociações intergovernamentais, mas também do afastamento de vários países do documento."

    "O documento foi adotado após uma proclamação oral e o tradicional toque de martelo diante dos cerca de 150 países reunidos na conferência intergovernamental que está a decorrer hoje, e até terça-feira, em Marraquexe."

    E os tristes do costume kkkkkkkk,

    "Estados Unidos, Israel, Polónia, Áustria e República Checa estão entre os países que rejeitam o pacto global "

    ResponderExcluir
  2. Por falar em coletes amarelos,mas que identificacao sui-generis, um colete amarelo que qualquer um pode usar e juntar-se a multidao de "protestantes", sim, porque isto de protestantes de fim de semana e vandalos tem que se lhe diga, que o diga a le pen e outros extremistas esquerdistas, normalmente os protestos tem um desfile dos manifestantes com placas e palavras de ordem reinvindicativas e lideres que falam para os orgaos de comunicacao explicando as suas razoes, estes "protestantes" de fim de semana vestiam um colete amarelo, nao tinham lideres que os representassem, que intermediassem falassem por eles, quem falava era a violencia e destruicao de propriedade alheia, e ainda por cima estes vermes se gabavam de fazer assaltos a propriedade alheia e da revenda dos produtos ganhando em cada fim de semana de protestos a volta de 4000 euros, vai la vai, kkkkkkkkkkk
    E pena a policia em democracia tratar com paninhos quentes esta gentalha que nao e democratica e nao comecar a partir cabecas a torto e a direito como no ultimo sabado, estas brincadeiras de destruir propriedade alheia ja tinham acabado.

    https://youtu.be/AwNzb0gu1Qc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curioso, pois na Revolução Francesa a turba foi impedida de pilhar o patrimônio Rothschild pelas tropas francesas...

      Excluir
    2. Prontos chegou o faneca ignorante,aproveita e toma banho enquanto a agua e de graca,kkkkkkk

      Excluir
    3. Chegou um colete amarelo. Andam desesperados.

      Excluir
    4. Coletes amarelos forçam ministro belga a correr...

      Em tempo, para o hasbará a falácia liberal da moda (antes de 1945 os hasbará se agarravam ao marxismo-soviético, agora isso não serve mais) é falar que capitalismo vem antes da cultura... afff

      "Prontos chegou o faneca ignorante,aproveita e toma banho enquanto a agua e de graca,kkkkkkk"

      Só lembrando que na civilização minoica, o saneamento era de alto nível, sem peripécias liberais. Só mentes transcendentes criam cultura, capitalistas ou marxistas, enfim, materialistas, no melhor dos mundos copiam ou roubam patentes (igual roubaram do III Reich)...

      Excluir
  3. Senhor Norberto,

    O novo governo brasileiro através do Ministro das Relações Exteriores
    já rejeitou o Pacto Global para as Migrações.

    Francisco Xavier
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil pária do planeta como Israel e polacolandia

      Excluir
    2. O sr. ministro Aloysio Nunes mostrou-se muito ansioso em aprovar um documento de tal magnitude, sem antes conhecer a posição de quem o sucederá dentro de poucos dias. Com isto acompanhou todos aqueles que procuraram preservar inexplicável silêncio sobre o que estava por acontecer em Marrakesh.

      Excluir
    3. TEREMOS UM VIZINHO NUCLEAR? https://www.youtube.com/watch?v=j1R0PwJdWUA

      Excluir
    4. Ainda pode-se ouvir https://www.youtube.com/watch?v=r_HKYuVLRwA tocar e constatar http://die-heimkehr.info/geschichte/der-wahre-grund-fuer-den-zweiten-weltkrieg/#comment-9064

      Das Kriegsverbrechergesetz gilt auch für die Vereinigten Staaten von Amerika http://antikrieg.com/archiv.htm

      Excluir
  4. "inexplicável silêncio sobre o que estava por acontecer em Marrakesh."

    Essa e a conversa da treta do costume tente explicar o tal silencio num documento que vem sendo desde ha dois anos, desde setembro de 2016 objecto de negociações,dificil nao e?? Ou as noticias chegam a sul sempre anos depois?? Agora 164 países membros das Nações Unidas em 193(ONU) assinaram esta segunda-feira o Pacto Global para uma Migração Segura, Ordenada e Regular (GCM, na sigla em inglês), que enumera 23 objetivos e medidas concretas para ajudar os países a lidarem com as migrações, nomeadamente ao nível das fronteiras, da informação e da integração.

    https://www.dn.pt/lusa/interior/migracoes-oposicao-ao-pacto-global-comecou-nos-eua-ha-um-ano-10294146.html

    O senhor pode falar em silencio para manipular dizendo que tudo se passava as escondidas, acontece que so acredita quem nao leia mais nada nem confie noutras fontes. Ou seja ignorantes.kkkkkkkkk
    O brasil ficar de fora nao e mau assim ja nao temos ca mais chicos espertos brasileiros tentando migrar para este lado. Lol com a fama que tem, e como dizia o trump porque precisamos de migrantes de m@... De certos paises.kkkkkkkkkk.

    https://news.un.org/pt/story/2018/12/1650601

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Lol com a fama que tem, e como dizia o trump porque precisamos de migrantes de m@... De certos paises.kkkkkkkkkk."

      Mas ruim mesmo é receber certo povo "eleito" que chega pobre num país rico e fica rico deixando esse país pobre... são mais de 100 expulsões, daí se percebe quem é o rejeitado, e este ainda vive a distorcer a história a cada dia que passa e a cada metro que anda para apagar o rastro da subversão.

      Inventam nomes esdrúxulos para colocarem-se como certo sempre, e todos os povos, em todos os tempos, em todas culturas como errados sempre. Chamam isso de antissemitismo primário, e que todos os povos tinham isso como uma doença. Até o Herzl admitiu em seu "Estado Judeu" que o problema é a diáspora onde o judeu irrita o povo que o acolhe, inclusive isso foi a grande bandeira no início do século XX para solicitar um território só para os judeus, e retirando-os da diáspora, mas Herzl não contava que mesmo essa proposta razoável seria mal vista pelo governo profundo judaico, e Ashad Ha'an, seu opositor defendeu um Estado para os judeus apenas, mas sem recolhê-los da diáspora eheheheeheh pois sabia que o judaísmo não ia sobreviver por suas próprias forças. Herzl também sabia que seria o fim, por isso além do território próprio para os judeus ele delineou fundamentos para criação de uma cultura real, não parasitária. Mas Herzl viu que não era maioria ehehehehehe

      Esse é o tipo de migrante "eterno", pior que brasileiros certamente então se for para relevar as palavras de Trump no contexto que tu colocaste.

      Excluir

  5. “O mal foi coroado em Moscow. Os responsáveis não são russos, são sionistas... Todos os sionistas da Revolução Bolchevique mudaram os seus nomes para o russo. Todos os czares foram mortos pela Mão Oculta. A história moderna deve ser vista como um assalto mortal e implacável do Governo Invisível Sionista-Mongol (comandado pela família Rothschild desde 1770) contra Cristo, a Cristandade, os ideais cristãos e a Monarquia." http://descobrindoasverdades.blogspot.com/2014/07/livro-secret-world-government-o-governo.html + ícones laterais

    Посвящается памяти патриотов, которые в 1215 г подписали Хартию Свобод (Magna Carta) в Раннимиде, и тем, кто в 1320 г. подписали Декларацию Независимости в Арброате. https://www.e-reading.club/chapter.php/1020095/0/Ramzey_-_Bezymyannaya_voyna.html

    Este livro fala sobre quem planejou e implementou as maiores convulsões sociais que ocorreram em nosso continente - da Inglaterra do século XVII à Rússia e Espanha do século XX. Todas essas revoluções, assim como as guerras mundiais, fazem parte de um plano diabólico que visa a destruição de nossa civilização. O autor descreve como o plano para a formação de um poder mundial supranacional, que é o antigo sonho messiânico do mundo judaico, está sendo implementado. O autor acredita que esse plano ainda pode ser frustrado, mas isso requer a mobilização total das forças das pessoas de boa vontade. https://www.e-reading.club/book.php?book=1020095

    Democracia: partidos controlados pela mesma força http://acordem.com/blog/tag/Rothschild

    http://danizudo.blogspot.com/2010/09/mao-oculta-que-moldou-historia.html

    ResponderExcluir
  6. "Em 3 de janeiro de 1906, o Ministro das Relações Exteriores da Rússia forneceu ao Czar um relatório sobre essa revolução com uma análise de quem a organizou. Mais tarde, em 13 de julho de 1918, o jornal “American Hebrew” (“judeu americano”) fez uma avaliação da situação, que em muitos aspectos se assemelhava a um relatório preparado pelo rei doze anos antes - “Eventos ocorridos na Rússia em 1905 indicam que O movimento revolucionário tem um claro caráter internacional. À disposição dos revolucionários, há quantidades significativas de armas trazidas do exterior, bem como dinheiro muito significativo. A partir disso, podemos concluir que certas organizações capitalistas estrangeiras poderosas estão interessadas em apoiar o movimento revolucionário. Se acrescentarmos a isso que, como foi provado sem sombra de dúvida, uma parte muito significativa deste movimento é composta de judeus,

    A suposição de controle estrangeiro sobre a revolução naquele relatório para o rei foi muito bem fundada. Eles foram confirmados por outro documento oficial escrito no auge da revolução em 1918 por Oudendyke, um representante do governo da Holanda em Petersburgo, que também representou a Inglaterra na Rússia depois que os bolcheviques romperam relações diplomáticas com Londres.

    Esse relatório foi dirigido ao Secretário de Relações Exteriores da Grã-Bretanha, Lord Balfour, e o governo britânico deu a ele uma importância tão séria que eles o incluíram no Livro Branco sobre o Bolchevismo, lançado em abril de 1919. Ele diz: a imediata supressão do bolchevismo é a questão mais importante que agora está diante do mundo, não excluindo nem mesmo a guerra que ainda está em fúria. E se o bolchevismo não for destruído no embrião, ele se espalhará pela Europa e pelo mundo, de uma forma ou de outra, já que é organizado por judeus que não têm seu próprio país e que tentam destruir o sistema existente nos países onde estão viver A única maneira de eliminar o perigo é que todos os países tomem medidas conjuntas ”.

    Uma luz ainda mais brilhante sobre esses eventos foi lançada em um artigo de M. Kogan, publicado no jornal Kharkov Kommunist [6] em 12 de abril de 1919. “A Grande Revolução Russa foi feita pelas mãos dos judeus. Não há judeus entre as bases do Exército Vermelho, mas nos Comitês e Soviéticos os comissários judeus lideram as massas. O símbolo do judaísmo tornou-se um símbolo do proletariado russo, o que pode ser visto pelo fato de que uma estrela de cinco pontas foi adotada como um símbolo de revolução, que antigamente era um símbolo do sionismo e do judaísmo. ”(Tradução reversa do inglês)

    O Dr. Fahey, em sua importante obra The Rulers of Russia, publicada em 1938, é mais precisa, indicando que, em 1917, das 52 pessoas que assumiram o controle da Rússia, todos, exceto Lenin, eram judeus. [7]

    As liquidações brutais, espantosas e massivas dos melhores representantes da nação russa, bem como de outros povos do antigo Império Russo, permitiram que a camarilha judaica permanecesse no poder." https://www.e-reading.club/chapter.php/1020095/4/Ramzey_-_Bezymyannaya_voyna.html

    Nenhum estudo da fraude bancária estaria completo sem alguma referência à Casa dos Rothschild, cujos membros se estabeleceram como príncipes hereditários da usura http://www.biblebelievers.org.au/hatred.htm

    O grau de culpa da Polônia na Segunda Guerra Mundial e O papel dos sionistas com os imperialistas no desencadear da Segunda Guerra Mundial http://s-mahat.org/cgi-bin/index.cgi

    "Um homem virá do norte para salvar a civilização. " https://archive.org/stream/41860025CherepSpiridovichTHESECRETWORLDGOVERNMENTORTHEHIDDENHANDTheUnrevealedInH/41860025-Cherep-Spiridovich-THE-SECRET-WORLD-GOVERNMENT-OR-THE-HIDDEN-HAND-The-Unrevealed-in-History-100-Historical-Mysteries-Explained-1926_djvu.txt

    "Ein Gramm Vorbeugung, ist ein Pfund Heilung wert."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raízes do Conflito Mundial Atual – Estratégias sionistas e a duplicidade Ocidental durante a Primeira Guerra Mundial – por Kerry Bolton
      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/12/raizes-do-conflito-mundial-atual.html

      Wall Street & a Revolução Russa de março de 1917 – por Kerry Bolton
      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/09/wall-street-revolucao-russa-de-marco-de.html


      Wall Street e a Revolução Bolchevique de Novembro de 1917 – por Kerry Bolton
      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/10/wall-street-e-revolucao-bolchevique-de.html

      Excluir
  7. O link acima está mais acessível e fácil à tradução aqui http://antimatrix.org/Convert/Books/Spiridovich/Secret_World_Government/Secret_World_Government_Spiridovich.htm

    POR QUE É A CIVILIZAÇÃO CRISTÃ ESTÁ EM PERIGO MORTAL?

    "A civilização cristã ainda pode sobreviver se este livro for lido e sua mensagem for amplamente divulgada. Por quê? Porque ilustra a "ciência da previsão política" Maj.-Gen., Count Cherep-Spiridovich TODA HISTÓRIA E A IMPRENSA SÃO PALAVREADOS INÚTEIS = ALL HISTORIES AND THE PRESS ARE "BUNK"

    ResponderExcluir
  8. Ocidente em risco de vida. Mas qual Ocidente? – parte 1 Por Mykel Alexander

    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/12/ocidente-em-risco-de-vida-mas-qual.html?showComment=1545046278495#c698490361043987563

    ResponderExcluir
  9. A Europa vai dando alguns sinais de vida. Coletes Amarelos, os nacionalistas belgas estão nas ruas contra o pacto migratório, protestos pró brixist. Vamos acordar de vez cara pálida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro colete amarelo "refugiado",kkkkkkk como os neonazis esquerdoides e anarquistas levaram porrada na franca e belgica, agora querem vir lamber as feridas para outras latitudes como portugal, a policia ja os avisou. Lol porrada de criar bicho e a moda de abancar ou acampar nas rotundas e jardins e para levar tudo na frente,kkkkkkk. Ainda nao acordaste???? Olha poe um despertador.lol?

      Excluir
  10. E entao velho nazi motivos de orgulho em ser nazi nao faltam nao e??? Estes ingratos e wue nao estao pelos ajustes.kkkkkkkkkkkk

    Mais uma que pagou e bem as favas.ou patatas Lol

    "Uma portuguesa de 38 anos foi esta terça-feira condenada a cinco anos de prisão por um juiz no tribunal de Birmingham por pertencer a uma organização neonazi proscrita pelo Governo britânico."

    https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/portuguesa-condenada-a-cinco-anos-de-prisao-por-pertencer-a-grupo-neonazi-britanico

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de sua opinião sobre o Brexit e as forças envolvidas, bem como sobre o chanceler da Áustria, que apito ele toca, ou se dá para tocar algum apito se não se curvar ao todo poderoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa e facil pa. O brexit foi um engano ja nao o querem mas tambem ja e tarde e a reversao e um problema democratico.os geriatras venceram o futuro, os jovens. Disseram - lhe aos geriatras que estavam a sustentar os europeus, pois miscelanea ja eles la tinham antes dos europeus vai dai..... Lol que se aturem sao uma ilha nao tem muito para onde fugir.o austriaco,nao e o cabo nao se nao toca o apito da democracia, tem que tocar o seu proprio apito, outros tambem tentaram os dois apitos mas a sinfonia nao era agradavel, kkkkkkkk

      Excluir
    2. Hasbará fingiu que não viu esse post aqui:

      http://fab29-palavralivre.blogspot.com/2018/12/vitimas-silenciadas.html

      Nem se apresentou para se justificar rssss

      Quero só ver as cambalhotas para negar tudo que está no texto... ué, se fez de surdo e cego hasbará?

      Excluir
  12. Quem é esse imbecil anônimo? Escória, peso morto. Toma teu toddy quietinho e fecha a boca.

    ResponderExcluir
  13. "Comediante supremacista" ironiza as mortes de fazendeiros brancos na Africa do Sul.

    https://rightoftheright.com/jewish-comedian-in-south-africa-mocks-white-farmers-brutally-murdered-by-blacks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fanecas sao lixadas de facto que raio estao a fazer na africa do sul???? Kkkkkkkk.cada macaco no seu galho neeeee lol kkkkkkkk

      Excluir
    2. Verdade, totalmente de acordo, e nesta lógica tem gente que precisa ir para Biro Bijan, sendo recolhidas das jugulares das nações. Não farão falta alguma, pelo contrário, será o alívio de um estorvo do maior peso e incômodo, vai que estou até elogiando...

      Excluir
    3. Falando em África do Sul, certa família de "eleitos", os Oppenheimer, fizeram pilhagem de diamantes lá... depois retiram dos meios de comunicação essas ações que se somam por milênios de tais "eleitos"... Seria bom uma revolta de sul africanos contra esses "eleitos"... quem sabe mais uma expulsão, centésima quinquagésima expulsão aproximadamente.

      Excluir
  14. Ah e gostei de ver mais outra manifestacao dos coletes amarelos, da exterma direita neonazi anarcas e esquerdoides, todos chungaria, individuos mascarados sera para nao serem reconhecidos pela policia porque sera???? Kkkkkkkkkkk, nao deu para exportar mais a coisa morreu e a prometida agitacao do steve bannon e le pens esta a virar palhacada como os promotores palhacos kkkkkkkk assim como a lei da escravatura de um tal victor orban kkkkkkkk

    Orbán enfrenta nova onda de contestação após aprovação da “Lei da Escravatura”

    Milhares encheram as ruas da capital da Hungria. A designada “Lei da Escravatura” cria condições legais para que a entidade empregadora exija até 400 horas de horas extras aos seus trabalhadores, por ano.

    https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/orban-enfrenta-nova-onda-de-contestacao-apos-aprovacao-da-lei-da-escravatura-392206

    Em portugal

    "Extrema-direita tentou repetir "coletes amarelos" este sábado e falhou"

    "O plano, gizado para horas depois do desaire da adesão nacional e no qual foi detido pela PSP um elemento da extrema-direita e "skinhead", acabou por falhar."

    https://www.jn.pt/justica/interior/extrema-direita-tentou-repetir-coletes-amarelos-este-sabado-e-falhou-10357981.html

    Movimentos opostos onde uns comecam a nao ser ninguem outros conseguem mobilizar contra as injusticas pretendidas dos nacionaloides.kkkkkkkkkkk. andam desesperados os amarelinhos sera da ictericia obstrutiva??? lol

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas, agressões e baixarias não serão publicadas.