16 de julho de 2018

MUNDO EM TRANSE

Não me lembro de ter vivido, nem de ter tido notícia, de um período tão imperscrutável politicamente, igual ao que vivemos hoje. Tivemos há cerca de oitenta anos a segunda grande guerra mundial, que foi uma espécie de “o pontapé inicial”,que desencadeou uma série de mudanças de posturas, hábitos e acontecimentos que se atropelavam no mundo até os dias atuais. Como toda guerra, esta também teve seus vencedores e derrotados e se diz que são os vencedores  que escrevem a história.

Oficialmente temos como vencedores os Estados Unidos, o Reino Unido, a França e a União Soviética, bem como o então ainda não oficialmente existente Israel. Como derrotado o 3º Reich, constituído por Alemanha e Áustria, correndo a Itália, Japão e outros menos votados, por fora.

Temos ainda a Polônia que aos primeiros serviu de isca para detonar o litígio e, apesar de agredida também por um dos vencedores, acabou premiada e incluída no rol dos laureados. Cabe mencionar também, a título de curiosidade, que o não existente Israel sob o nome de JUDEA já declarara guerra ao Reich Alemão seis anos antes que os demais começassem a fazê-lo, precisamente em março de 1934. Eis então como esteve armado o tabuleiro de xadrez que acabou gerando a situação que hoje vivemos, qual seja a de não conseguir atinar em que direção estamos nos movendo e qual o destino deste nosso mundo. 

OS MAL-INTENCIONADOS 

Na verdade a tal Guerra Mundial contra o 3º Reich não terminou. O que restou daquela nação está nos noticiários todos os dias, concorrendo com os principais nomes da atualidade. Não deveria, uma vez que não é mais o que era. O território que abrangia teve parte desmembrada e doada à Polônia. A Áustria voltou a ser nação separada. A Alemanha pós-guerra passou a ser uma espécie de S/A, filial dos EUA, ocupada militarmente e controlada pela CIA. Até o presente momento NÃO EXISTE TRATADO DE PAZ. Como se explica a atual notoriedade?

Essa Alemanha S/A  teve implantado um governo, dito republicano e, consequentemente, vários gerentes chamados de chanceleres. Esse cargo vem sendo ocupado desde 2005 por uma senhora chamada ANGELA, que nada tem de celestial. Essa Angela MERKEL não vem se dedicando, como jurou, ao bem do povo que dirige, mas, ao contrário, é ela que está promovendo a extinção étnica dessa gente. Por tabela, é responsável por fazer o mesmo com toda a população branca da União Europeia. É um processo que pode provocar uma guerra civil e botar fogo em todo o continente. MERKEL, verdadeiro anjo do mal, conta com o apoio de Soros, lugar-tenente de ROTHSCHILD, imperador da Wall Street de Londres (onde o dinheiro nunca dorme). Foi ele, Rothschild, que fez seu ex-empregado MACRON ser eleito o atual presidente da França. Talvez até devesse substituir a Merkel , mas ela resiste. São esses os que atualmente mais aparecem na linha de frente dos que buscam criar a NOVA ORDEM MUNDIAL.

MAIS DOIS NOMES EM EVIDÊNCIA

Temos mais dois nomes que estão botando a mão no timão que dirige a humanidade ao seu futuro: Os presidentes TRUMP dos Estados Unidos e PUTIN da Rússia. Ambos geram constantes manchetes. Hoje estarão se encontrando na Finlândia.

TRUMP É O MAIS ODIADO? - Se atentarmos para o que a mídia nos mostra e informa, esta pergunta deve ser respondida afirmativamente. Os noticiários procuram denegrir sua imagem de todas as maneiras e ele ajuda. Faz declarações contraditórias e desafiadoras. Não costuma sair bem na foto e é antagonizado publicamente por manifestações de rua em países que visita. Isto desperta um alerta. O que é que um cidadão francês, belga ou inglês tem a reclamar de TRUMP, que o faça largar seus afazeres, ou seu conforto, confeccionar cartazes de protesto e IR P’RA RUA, manifestar sua desavença com o visitante do seu país? É claro que isto é induzido, organizado com propósitos bem definidos. Afinal, para o que hoje existem ONGs?  São os Globalistas que não gostam de Trump. Ele se definiu e foi eleito como NACIONALISTA, portanto é deles o inimigo número um.

Trump está empenhado em recuperar a economia da nação que preside e evitar a substituição cultural da sua população. Propósitos lógicos que todo dirigente deveria ter. Mas desde que em 1989 George H. W. Bush  assumiu a presidência dos EUA todos os governos que antecederam a Trump foram globalistas. Deixaram um legado, hoje chamado de DEEP STATE, um estado paralelo, infiltrado em todas as áreas governamentais, criando toda sorte de dificuldades para o atual mandatário. Acho que isto explica por que os formadores tendenciosos da opinião pública não gostam dele.

Finalmente temos o seu interlocutor de hoje Vladimir PUTIN, presidente da Rússia, fortemente hostilizado por quase todo o ocidente, incluindo governo e imprensa. Não me perguntem o motivo. Igual à Merkel, Putin se criou sob influência da União Soviética, ele na KGB (Serviço Secreto) e ela em destaque político na antiga Alemanha Oriental, também comunista. Ao contrário dela, acredito que ele, Putin, não guardou veleidades ideológicas. Ele está cuidando bem dos interesses do seu país. Por mais que seja hostilizado, Putin não antagoniza ninguém. Conseguiu boas relações públicas com a organização do campeonato mundial de futebol. Não creio que a conferência entre Putin e Trump, que está em andamento, venha a mostrar resultados relevantes.

Bem ao contrário dos primeiros  nomes citados neste post, eu confiaria bem mais nestes dois últimos a tarefa de enfrentar as dificuldades e os problemas que nos esperam.

34 comentários:

  1. https://katana17.files.wordpress.com/2016/10/mogv-part-05-2432-czar-nicholas-ii-and-his-family-color.jpg

    https://katana17.files.wordpress.com/2016/10/mogv-part-05-2432-czar-nicholas-ii-and-his-family-color.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mistério que durou mais de 100 anos finalmente encontrou um desfecho: ao realizarem uma análise de DNA, pesquisadores confirmaram que os restos mortais encontrados em 1979 realmente pertenceram aos Romanov — a dinastia monárquica derrubada durante a Revolução Russa.
      (...)
      https://revistagalileu.globo.com/Sociedade/Historia/noticia/2018/07/testes-de-dna-confirmam-que-restos-mortais-pertencem-familia-romanov.html

      Mais de 100.000 pessoas participaram nesta terça-feira 17 de uma procissão em memória do último czar da Rússia, Nicolau II, e sua família em Ecaterimburgo, cidade nos Urais onde os membros da realeza foram assassinados pelos bolcheviques 100 anos atrás, informaram as autoridades locais.

      Liderada pelo patriarca da Igreja Ortodoxa russa, Kirill, e pelo governador regional Yevgueni Kuivashev, a procissão saiu da Catedral do Sangue Derramado, construída no local de um casarão, em cujo porão a família imperial foi morta.

      A procissão percorreu 21 quilômetros, até a cidade de Ganina Yama, onde os corpos de Nicolau II e de sua família foram sepultados em um poço.
      (...)
      https://veja.abril.com.br/mundo/cem-mil-pessoas-participam-de-procissao-em-memoria-de-czar-assassinado/

      Não esquecendo que antes de serem friamente assassinadas, todas as meninas foram estupradas pelos judeus bolcheviques que eram financiados pelos capitalistas ocidentais (maçons e judeus). Isso jamais os jornalistas poltrões dirão.

      Mais informações:
      https://themoscowtimes.com/photogalleries/romanovs1-62271

      https://russia-insider.com/en/history/100-years-ago-jewish-communists-slaughtered-tsar-his-wife-children-relatives-and-servants

      https://russia-insider.com/en/politics/its-time-drop-jew-taboo/ri22186

      Cobalto

      Excluir
  2. Hoje, 17/07/18, lamentavelmente, é o centenário aniversário do assassinato da família real russa, acima em destaque, pelos comunistas.
    O QUE SUCEDEU DESDE ENTÃO?
    https://katana17.wordpress.com/2016/10/11/book-the-myth-of-german-villainy-part-05-the-red-terror/

    Os líderes políticos e intelectuais de hoje parecem ansiosos para acalmar ou ESQUECER o papel soviético na Segunda Guerra Mundial, ou A CORDIAL ALIANÇA de guerra da AMÉRICA com a RÚSSIA SOVIÉTICA e seu líder. Para solidificar a coalizão aliada - formalmente conhecida como "NAÇÕES UNIDAS" - o presidente Franklin Roosevelt, o primeiro-ministro britânico Winston Churchill e o primeiro-ministro soviético Joseph Stalin reuniram-se pessoalmente em duas ocasiões: em novembro de 1943, em Teerã, no Irã e em Fevereiro de 1945 em Yalta, Crimea.

    Em uma DECLARAÇÃO CONJUNTA emitida na conclusão da reunião de Teerã, os três líderes expressaram "nossa determinação de que nossas nações trabalharão juntos na guerra e na paz que seguirá". Os "TRÊS GRANDES" continuaram: Reconhecemos plenamente a suprema responsabilidade que recai sobre nós e todas as NAÇÕES UNIDAS - prelúdio do GOVERNO ÚNICO.

    A OTAN revelou-se ser ser uma gangue genocida, bem como a invenção da ONU, que também é uma farsa.

    A ONU foi conhecida por ter sido fundada durante a Segunda Guerra Mundial - - como uma aliança de ‘’estados democráticos, incluindo o comunista e seus aliados’’ contra o Reich alemão. https://image.jimcdn.com/app/cms/image/transf/none/path/s53a501a3cbc8ac17/image/i361b4a89dfe33fbf/version/1514623989/image.png

    A ONU - Organização das Nações Unidas desde o início foi uma grande farsa, porque cada um dos cinco estado representado no Conselho de Segurança (e agora este) tinha o direito de vetar uma sanção que deve julgá-lo-se a si mesmo. Isso significa não mais e não menos do que cada uma dessas grandes potências pode atacar um estado menor e, ao mesmo tempo, impedir qualquer ação contra si mesmo.
    Assim como sucedeu com o Iraque, Líbia e agora a Síria não pode ser comparado com exemplo de Hitler - porque Hitler atacou a Polônia em defender os alemães, ver
    http://s-mahat.org/cgi-bin/index.cgi?cont=69

    Assim, a Segunda Guerra Mundial prossegue ainda contra o Reich da Alemanha, porque os aliados até hoje não a concederam um tratado de paz. http://s-mahat.org/cgi-bin/index.cgi?cont=394

    Os líderes dos tempos de guerra dos Estados Unidos, da Grã-Bretanha e da Rússia soviética CONSEGUIRAM precisamente AQUILO que acusaram os líderes do Eixo da Alemanha, Itália e Japão de CONSPIRAR PARA CONSEGUIR DOMINAÇÃOO MUNDIAL (corroborando o lema de Lênin: ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ, CHAME-OS DO QUE VOCÊ É https://flashbak.com/when-nazis-attack-mens-action-mags-and-hitlers-perverted-minions-28735/
    Para garantir o domínio dos poderes aliados vitoriosos após a guerra, os "Três Grandes" estabeleceram a organização das Nações Unidas para funcionar como uma FORÇA POLICIAL GLOBAL permanente.

    Mateus 07:16 “Pelos seus frutos os conhecereis”
    Provérbios 04:16
    Isaias 05:20~23

    ResponderExcluir
  3. If you want to see the future look in your rear view mirror
    "A tradição", aponta Flavio Kothe em ‘Cânone Colonial’ "guarda a versão que interessa aos dominadores e sufoca a fala dos vencidos. A premissa" (A MENTIRA) "já contém em si a conclusão. A moral da história não vem, a rigor no fim da história, mas no princípio, ANTES DE INICIAR, determinando toda sua construção; INVENTA-SE a história para provar a conclusão, não se conclui em função da história."

    Lenin, em suas Collected Works, escreveu: "A Guerra Mundial" (1914-1918) "verá o estabelecimento do comunismona Rússia; uma segunda guerra mundial estenderá seu controle sobre a Europa; e uma terceira guerra mundial será necessária para torná-lo mundial". http://www.sweetliberty.org/issues/wars/revolution_extends.htm

    LEITURAS COMPLEMENTARES

    1 "то отверг мир: мирные инициативы Адольфа Гитлера http://s-mahat.org/cgi-bin/index.cgi?cont=262 "

    2 "ADOLF HITLER – UN PALADÍN PARA TODA LA HUMANIDAD https://quenosocultan.wordpress.com/2016/04/20/adolf-hitler-un-paladin-para-toda-la-humanidad/ "

    3 "ADOLF HITLER: HOMBRE DE PAZ https://quenosocultan.wordpress.com/2014/06/14/adolf-hitler-hombre-de-paz/ "

    4 "President Roosevelt's Campaign To Incite War in Europe: The Secret Polish Documents https://www.ihr.org/jhr/v04/v04p135_Weber.html "

    5 "What the World Rejected - Hitler’s Peace Offers, 1933- 1939 http://ihr.org/other/what-the-world-rejected.html " + as
    respectivas bibliografias.

    6 Francis Parker Yockey "The Enemy of Europe" em pdf http://www.whitehonor.com/EnemyOfEurope.pdf

    7 ‘’ HOLOCAUST DEPROGRAMMING COURSE https://holocaustdeprogrammingcourse.com ’’

    8 "Chapter 5 The Red Terror katana Book – The Myth of German Villainy – Part 05 – The Red Terror https://katana17.wordpress.com/2016/10/11/book-the-myth-of-german-villainy-part-05-the-red-terror/

    9 NAZISMO x COMUNISMO https://katana17.wordpress.com/2016/11/02/book-the-myth-of-german-villainy-part-10-national-socialism-vs-communism/

    10 VIDA NA ALEMANHA DE HITLER https://katana17.wordpress.com/2016/12/24/book-the-myth-of-german-villainy-part-13-life-in-germany-under-hitler/ "

    11 DERROTA MUNDIAL http://aaargh.vho.org/fran/livres9/BORREGOdermund.pdf

    12 OS REAIS CAMPOS DE MORTE - DE EISENHOWER http://losdiariosdewinston.blogspot.com/2009/11/los-campos-de-la-muerte-de-eisenhower.html

    13 A REALIDADE COMPROVADA EM AUSCHWITZ https://i0.wp.com/i63.tinypic.com/s59y12.jpg = https://www.youtube.com/watch?v=kfIwsgDmFCM

    14 O ANTI-CRISTO O EXEMPLO DA CORÉIA DO NORTE E A ESCRAVIDÃO https://www.youtube.com/watch?v=jJnSx3h1JP0


    15 https://michael-mannheimer.net/wp-content/uploads/2012/07/Solschenizyn-und-Marxismus.jpg “Todo sistema marxista protege criminosos e criminaliza os adversários políticos.” Alexander Solchenizyn

    16 http://www.renegadetribune.com/only-allied-totalitarianism-propaganda-censorship-could-restore-freedom-of-speech-in-nazi-germany-it-is-still-working-marvelously-today/

    ResponderExcluir
  4. Após reunião Trump/Putin e face reação da imprensa.

    1942 - O ditador STALIN da Rússia Soviética, onde chefiava um regime dos mais sanguinários, era o MELHOR AMIGO de ROOSEVELT, presidente dos Estados Unidos.

    Hoje - Os ditadores de opinião dos Estados Unidos são os MAIORES INIMIGOS de PUTIN, presidente democrático da Rússia.

    Dá o que pensar!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Lenin, em suas Collected Works, escreveu: "A Guerra Mundial" (1914-1918) "verá o estabelecimento do comunismona Rússia; uma segunda guerra mundial estenderá seu controle sobre a Europa; e uma terceira guerra mundial será necessária para torná-lo mundial".

      Ao constatar quhttp://www.sweetliberty.org/issues/wars/revolution_extends.htm

      Excluir

    2. Lenin, em suas Collected Works, escreveu: "A Guerra Mundial" (1914-1918) "verá o estabelecimento do comunismo na Rússia; uma segunda guerra mundial estenderá seu controle sobre a Europa; e uma terceira guerra mundial será necessária para torná-lo mundial".
      http://www.sweetliberty.org/issues/wars/revolution_extends.htm
      Ao constatar a IMENSURÁVEL ajuda financeira e tecnológica que os bolchevistas dos EUA desde a 2ª guerra fornecem à Russia vide também http://www.jrbooksonline.com/PDF_Books/EnemyOfEurope.pdf basta comparar tal fato com o segundo ítem do manifesto comunista https://www.linkedin.com/pulse/naked-communist45-goals-destroy-united-states-america-waghelstein para que se realize o vaticínio de Douglas Reed

      A META É, AFLIGIR AS PESSOAS PELO MEDO DE UMA GUERRA ATÉ QUE ELAS ACEITEM UMA DITADURA. ELAS NÃO PERCEBEM, ANTES DE PASSAREM POR ISSO, QUE UMA DITADURA É MAIS FUNESTA QUE UMA GUERRA, E QUE UMA DITADURA MUNDIAL SERIA A MAIS FUNESTA DE TODAS. CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, CAMPOS DE TRABALHO ESCRAVO E FOME COMO FERRAMENTA COERCITIVA CONTRA A POPULAÇÃO MATARAM MAIS PESSOAS QUE AS DUAS GUERRAS MUNDIAIS E TODAS AS ARMAS REUNIDAS. ESTA É A RAZÃO PELA QUAL A POPULAÇÃO DEVE TEMER MUITO MAIS UM GOVERNO MUNDIAL ÚNICO DO QUE OS PERIGOS DE UMA GUERRA NUCLEAR. A BOMBA ATÔMICA É EMPREGADA ATUALMENTE, PARA CONVENCER A POPULAÇÃO A ACEITAR UMA DITADURA MUNDIAL. “

      O CAMINHO À DITADURA MUNDIAL = escravização da humanidade - PASSA PELA EXTINÇÃO DAS SOBERANIAS NACIONAIS S.131 https://brd-schwindel.org/download/BUECHER/Douglas-Reed_Der-Grosse-Plan-... PG. 129 do livro: O GRANDE PLANO DOS ANÔNIMOS.
      https://2.bp.blogspot.com/-q7yJWWFv0XI/VeX1U7iUAWI/AAAAAAAANpA/9dNsxs9yt1s/s640/Direita%2Bversus%2Besquerda%2Bno%2Bsistema%2Bzog.PNG

      Excluir
  5. https://www.theoccidentalobserver.net/2018/07/17/trumphate-rises-to-new-heights-will-it-work/

    Uma aproximação entre Trump e Putin parece ter colocado um ponto em comum na suposta rivalidade dos atuais democratas e os atuais republicanos (NEOCONS).

    ResponderExcluir
  6. Odiar a Rússia é um emprego de tempo integral Neoconservadores ressuscitam memórias tribais para atiçar as chamas - Por Philip Girald

    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/07/odiar-russia-e-um-emprego-de-tempo.html

    ResponderExcluir
  7. O "transe" teve sua apoteose em maio de 1945:

    https://www.youtube.com/watch?v=j5Q5gWlw52U

    Cobalto

    ResponderExcluir
  8. "Die Buren Der Deutsche Bruderstamm In Suedafrika" by H. Elss
    Publication date 1899

    https://archive.org/details/H.ElssDieBurenDerDeutscheBruderstammInSuedafrika1899

    Cobalto

    ResponderExcluir
  9. O mundo esta em transe o idiotas kkkkkkk,



    A Assembleia Nacional do Poder Popular (Parlamento) de Cuba começou hoje a debater o texto da nova Constituição do país, que elimina a palavra "comunismo" e inclui o direito à propriedade privada.

    http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/parlamento-de-cuba-inicia-debate-sobre-a-nova-constituicao-que-elimina-o-comunismo-336216

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o troll anônimo não entende (ou não deve deixar que outros percebam) é que o comunismo é uma ideologia criada pelos próprios capitalistas (globalistas, internacionalistas, iluminattis .. como queiram) para funcionar como oposição de bandeira falsa para controlar os descontentes ideológicos, sociais e econômicos do capitalismo (deles próprios), desviando-os de perceberem a real saída desses eternos mesmos problemas, não verem a real e verdadeira alternativa de viver, mesmo de que ela exista.

      O comunismo não foi feito para ser realmente implementado, sabiam desde o início que não funciona e não funcionou mesmo, era só uma trollagem mundial momentânea dos donos do shekel para distrair os descontentes criando uma oposição falsa. Uma vez vencida essa etapa, deixaram ruim o comunismo para que todos, desiludidos, aderissem ao capitalismo crendo que realmente não existe saída ou alternativa.

      Ademais, Cuba não é o "mundo", trata-se apenas da família judia dos Castros seguindo a agenda descrita acima: é momento de encerrar a operação de bandeira falsa na ilhota também rendendo-se ao capitalismo.

      "Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis."
      Apocalipse 13:16-18

      "Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, ..." isso é capitalismo. O comunismo prega a igualdade, a inexistência de classes sociais. Para isso se tornar realidade, não vacilou um segundo para cometer genocídios após genocídios.

      "... para que ninguém pudesse comprar nem vender, ..." isso é capitalismo onde tudo, saúde, educação, segurança, água, ar etc, tudo é mercadoria. E se não tiver "dinheiro", ficará sem o básico para viver.

      "Seu número (da Besta) é seiscentos e sessenta e seis" e sua capital será Jerusalém. Já estão decididos que a ONU será transferida para Jerusalém, que será a capital mundial da Nova Ordem Mundial (do Anticristo) e logo será construído o 3º templo, o "templo da desolação" (do Anticristo).

      O número da Besta:
      https://www.youtube.com/watch?v=I4DchibRGjA

      Construção do templo da desolação do Anticristo:
      https://www.youtube.com/watch?v=FidQuG-LD9Q

      A NOM foi prometida aos judeus em 1940, durante a Segunda Guerra Mundial, e quando nem existia o Estado de Israel:
      https://www.youtube.com/watch?v=9htpg4WYFHk

      Jerusalém (A Prostituta), a capital mundial da NOM (do Anticristo: https://www.bibliaonline.com.br/acf/ap/17):
      http://www.texemarrs.com/121999/cap.htm

      Nota: não misturar o Catolicismo pré com o do pós Concílio Vaticano II. E Jerusalém cai melhor que Roma para ser a capital do mundo, pois as 3 maiores religiões consideram ela como "santa", e não Roma.

      Jerusalém é chamada de a "Grande Prostituta assentada sobre 7 colinas/montanhas", os judeus e seus cúmplices sempre promoveram que é Roma:
      http://macabeus.no.comunidades.net/jerusalem-a-cidade-que-fica-entre-7-colinas

      É Deus que diz: “Como se fez prostituta a cidade fiel” (Isaías 1:21), não foi Adolf Hitler.

      Cobalto

      Excluir
    2. "... para que ninguém pudesse comprar nem vender, ..." isso é capitalismo onde tudo, saúde, educação, segurança, água, ar etc, tudo é mercadoria. E se não tiver "dinheiro", ficará sem o básico para viver. "

      Exactamente o pateta alegre faz-te a vida e produz se util para a sociedade e nao vivas a custa dos outros ou do que os outros produzem tornando tudo nosso,no capitalismo nao ha parasitas como tu, no capitalismo cada um tem o que produz e ganha.nao e tudo nosso, como e que e para um comunista??? O que e meu e meu e o que e teu e nosso.kkkkk A saude a educacao a agua, sao produtos que alguem cria e poem a tua disposicao, tem custos nao caem do ceu para tu disfrutares, a unica coisa que nao e um produto e o ar porque existe na natureza sem ser produzido por ninguem,por isso nao e um produto e nao e pago, mas se tiveres doencas respiratorias e precisares de ir a um hospital ja pagas o ar que respiras ou oxigenio que poem a tua disposicao alguem o produziu, e um produto. Os patetas alegres querem e disfrutar das coisas que outros produzem gratuitamente financiadas pela sociedade para todos mesmo para os parasitas que nada fazem e nada produzem,so aqueles que de facto sao pobres tem que ser ajudados pelo estado. aprende com os cubanos, demoraram mas chegaram la,faz-te a vida kkkkkk.

      Excluir
    3. "Grande" produção a dos bancos... imprimem papel pintado...
      "Grande" produção a dos especuladores... vivem com fraudes do que os outros produzem

      Se colocar todos banqueiros e especuladores do mundo numa ilha sem homens, mesmo índios, eles morrem, pois lá não há trabalho alheio para explorarem...

      Aliás, há certo "povo eleito" que usa a desculpa de diáspora mas desde a Babilônia prefere ficar no território alheio "a custa dos outros ou do que os outros produzem"... inclusive esse "povo eleito" compõe o grosso dos banqueiros e especuladores ehehehe

      Esqueces até que o comunismo-marxista foi a arma desse povo para espoliar um império, o Russo, que não caia nessas falácias, e não concedia cargos da economia terciária ao tal "povo eleito", daí o ardil com a Entente para não ajudar a guerra civil russa...

      Se fazes de sonso e desentendido, pois além da esquerdalha judaica, o liberalismo usurário também é judaico... ambas pestilências não fazem falta para ninguém no mundo, apenas para o vivem "a custa dos outros ou do que os outros produzem"...

      Excluir
    4. Ar = composição de vários gases como O2, H2, N2, CO2, etc
      Oxigênio = substancia simples e pura, O2

      Quando falei em "ar", referia aos créditos de carbono, analfabeto funcional.

      https://www.youtube.com/watch?v=g9cUqyP7JoI

      Vá pro 3º templo que é seu lugar.

      Cobalto

      Excluir
    5. Ao "cobalto", a Iugoslávia de 1945-1990 desmente essa história de que "o comunismo não funciona" (conversa para neocon dormir), se bem que o país balcânico estava mais para Terceira Via mesmo. Não dançavam para os senhores de Washington e Moscou e tinham um padrão de vida de médio para alto. Curiosamente o que demoliu o país foram os "nacionalismos", como o dos croatas (nacionalistas que pediam penico para a OTAN)

      Excluir
    6. "o comunismo não funciona" (conversa para neocon dormir"

      Pergunta de algibeira.qual o pais onde o comunismo deu certo meninos???? Vamos la um pais ao menos. Um doce para quem indicar kkkkk

      Excluir
    7. O país onde o comunismo deu certo foi a Iugoslávia.

      E onde foi que o Capitalismo deu certo? Você tira a América Anglo-Saxônica, Japão, a dupla Austrália-NZ e um punhado de europeus e ainda vai ter quase duas centenas de capitalistas de bolso vazio!

      Excluir
    8. Kkkkk ah sim nao me digas entao porque nao continuou, rapaz nao deu certo na jugoslavia nem em lado nenhum. Simplesmente na jugoslavia pos segunda guerra mundial tinha um lider que prestigiado pela guerrilha contra o nazismo e com ajuda sovietica inicial manteve sob garra aquela federacao, nunca funcionou nem funcionariaa nao ser por esse meio, tal como a china que tem um modelo economico capitalista e e um dos maiores investidores no ocidente,comprador de dividas publicas captador de investimentos para o seu proprio pais, como se dizia em portugal na revolucao pos 25 abril meteu o comunismo na gaveta,mas nao meteu a ditadura social a proibicao das liberdades, eleicoes,liberdade de expressao etc.essa e que e essa, mas la chegara,esse e o caminho da humanidade,

      Excluir
    9. O capitalismo como ja te expliquei nao e uma ideologia por isso funciona com qualquer sistema politico que o nao hostilize, dei-te o exemplo da china, pode ser o de angola e mais recentemente, a gloriosa sol da terra cuba. Todas elas se acabam por converter as delicias do capitalismo como factor do progresso,mercado livre,circulacao de produtos e sua producao,propriedade privada etc etc, o capitalismo esta onde esteja o meio que permite as trocas sem ser as trocas directas ou seja o dinheiro,o dinheiro faz mover o mundo porque so ele nos permite adquirir o que necessitamos para sobreviver, sao assim as sociedades, se em vez do dinheiro fossem conchas que permitissem isso estavamos a falar na mesma e dos mesmos motivos, quem tivese mais era rico e possivelmente judeu kkkkkkk,os paises pobres nao que dizer que nao pratiquem o capitalismo,praticam e nao sao comunistas,mercado livre,propriedade privada etc ect. Sao e pobres lol

      Excluir
    10. Falácias às torrentes heim ?

      Capital é vital .... capitalismo é letal. ..

      Sendo direto o capitalismo do século XX e XXI é lucro privado de monopólios mentirosos (necessitam da sociedade anônima ... por que será? Ehehehe ) e socialização do prejuízo como na crise de 1929 ou na de 2007.

      E o contraponto do capitalismo não é o espantalho do comunismo e suas falácias.

      Difícil é superar o nacional socialismo e suas vias prévias como a Alemanha de Bismarck onde os desvios da direita e da esquerda foram banidos e os pontos benéficos de ambas mantidos e melhorados com o nacionalismo . Tecnologia atual procede daqui na maior parte, e a alta moral que deu as caras também procede daqui. ..

      O resto. .. bem. .. o resto é bugiganga e exalação judaica!

      Excluir
    11. A verdade verdadinha e que a minha pergunta qual o pais no mundo em que a comunismo vingou, ficou sem resposta e cheia de tentativas estapafurdias,tais como a crise de 1929 etcetc. Toda a gente que estuda o capitalismo sabe que este tem crises ciclicas,e ainda ha de ter e sempre tera para alem da ultima de 2007, mas a resposta nao e esssa, mas porque o comunismo morreu, nos proprios paiseS que o criaram, e o capitalismo apesar das crises esta ai ao virar da desquina, a resposta tem a ver com a natureza humana, propriedade privada, economia de mercado,liberdades de comercio e individuais e porque o ser humano e egoista e gosta de ter as suas coisas e nao ser de todos,etcetc. Por seu lado no comunismo, e contra a proprieda privada,nao tem economia de mercado mas planificada,o estado e que diz o que produzir e como,tambem nao pode haver liberdades por causa disto mesmo,o estado e que diz atraves da planificacao, e o ser humano tem que ser altruista e trabalhar para o colectivo e nao para si ou pensar em si, isto significa criar um homem novo, o que eles tentaram mas fracassaram por causa da tal natureza humana que e como e, por isso tal sistema so funciona a forca em ditadura e com muita miseria oculta pelos poderes dirigentes cuja nomenclatura no entanto e ao contrario vivem como capitalistas kkkkkkkkk quando perceberes entendes porque nem na jugoslavia funcionou.lol

      Excluir
    12. Ja agora o nacional socialismo foi uma especie de socialismo que a maior parte conhece por keynesianismo,posto em pratica antes por um ministro da economia do reich hjalmar com "invencoes" financeiras sem sustentabilidade a longo prazo, la esta kkkkk nada funciona sem o vil metal, como os saques mefos,um especie de new deal para dinamizar a economia, mas que em 1939 ja estavam a agravar o defice e eram contrarias a aumentos de despesas, o que hitler nao queria diminuir e levou a sua mudanca,tendo participado no atentado contra hitler e no fim da guerra bateu com as costas em nuremberga, mas isto so para dizer que ate aqui os grandes capitalistas e instrumentos financeiros estavam por tras a financiar, no entanto tinha uma componente socialista esta economia por isso era proximo a keynesiana,o estado dirigia a economia e os grupos por isso como na comunista nao havia liberdade economica,mas havia propriedade privada e mercado embora controlado, nao era comunismo ou capitalismo puros, tinha componentes das duas, era socialismo, tu chamas-lhe nacional, mas tal como o comunismo,ao nao ter liberdade dos agentes economicos,caimos no mesmo sistema em que quer comunismo quer socialismo so funcionam em regimes de ditadura,impostos, ao contrario do capitalismo que funciona com qualquer regime.kkkkkkk

      Excluir
    13. Capitalismo não funciona assim não. ... o que denominas 'ciclos de crises" é na verdade cada vez que ocorre um colapso cultural e civilizatorio. .. haja visto a disgenia consequência disso. .. reprodução aleatória com hordas de sub humanos. .. É a DES economia sabotando a política que sabota por sua vez a cultura. ... troca se o homem total pelo sub humano. .. normal essa é a luta da vida. ..

      Excluir
    14. Kkkkkkk, vwi estudar rapaz,o capitalismo e os outros sistemas economicos distinguem-se por quem domina os meios produtivos, se esses meios estao "alocados" a um partido que se acha dono do estado e da nacao nacionalizados,ou se esses meios podem ser alcancados pelos cidadaos atraves da iniciativa privada,propriedade privada, num caso temos estatizacao planificacao comunismo socialismo,noutro caso temos iniciativa privada capitalismo, acontece que na iniciativa privada ou no capitalismo, somos nos os consumidores que definimos o que queremos que seja produzido com o nosso consumo e as nossas opcoes, caso contrario nao consumimos e as empresas sofrem as consequencias , a falencia. Noutro caso sao os funsionarios burocratas do estado que tem eesa missao substituindo-nos a nos consumidores, eles e que dizem o que tens para consumir logo o que deve ser produzido,esta planificado, se nao gostas da "ementa" que te dao tens sempre as hipoteses do mercado negro,se pertencres claro aqueles que o podem pagar e alimentar.em principio a nomenclatura, E assim que o mundo funciona kkkkkkkkk no comunismo e capitalismo, deixa la se nao percebes nao te esforces.lol

      Excluir
    15. Estás trocando os pés pelas mãos!

      Essa descrição forçada do contexto capitalista é uma das etapas de ruptura da civilização, quando a tecnologia deixa de ser consequência da cultura e passa a ser meta da cultura, em antropologia equivale ao capital deixar de servir ao homem e o homem passar a servir o capital, isto é, o surgimento do capitalismo.

      Nem é preciso dizer que cultura precede o capitalismo, e que ela é um fator superior ao segundo. Basta dizer que cultura em qualquer base humana satisfatória cria civilização, criou civilizações, enquanto o capitalismo nunca iniciou civilização alguma, tanto que regras contra sinais ou emblemas do capitalismo, principalmente o juros, marcam momentos de crise de civilizações, Mesopotâmia, Grécia e Roma por exemplo.

      Esse seu papo hasbará está em sintonia com a wikipédia... coincidência? ehehehe

      Excluir
    16. Kkkkkk, eu nao anda a formar-me na metapedia lol. cultura precede o capitalismo, so se for nas sociedades primitivas recoletoras e agro pecuarias,que viviam em grutas e pintavam capelas sistinas em cavernas.kkkkkk

      Na historia da humanidade, surgiu a necessidade de um instrumento monetario que servisse como intermediario nas trocas, como medida e reserva de valor,os principais fatores historicos responsaveis pela transicao das formas arcaicas de sociedade para as primeiras civilizacoes da antiguidade sao tres presta atencao para veres o dinheiro, surgimento das cidades, invencao e dominio da escrita e ca esta o malvado advento do comercio,kkkkkk

      Na historia da humanidade surgiu a necessidade de um instrumento monetario que pudesse ser intermediario nas trocas e como medida e reserva de valor, por isso todas as civilizacoes tinham e adoptavam a moeda como instrumento de troca de bens remuneracao e comercio. E porque? Porque e o meio mais eficaz rapido fracionavel e perfeito para fazer essas trocas comerciais,com uma outra vantagem adicional a moeda era fungivel no sentido em que outras civilizacoes aceitavam a moeda convertendo-a. agora eu compreendo o teu mundo,a cultura sem capitalismo sem moeda sem dinheiro, as trocas directas e o unico meio, eu produzo roupas e tu sapatos satisfazemos as nossas necessidades eu forneco-te sapatos e tu a mim roupas nao precisamos de dinheiro de facto,mas se quisermos ferragens e o ferreiro nao precisar de sapatos nem roupas, temos um problema as trocas de produtos ficam mais complexas nao???kkkkk mas que o dinheiro o tal capitalismo resolveu, todas as civizacoes tinham e se desenvolveram na base de um sistema economico monetario e isso caracteriza as civilizacoes tambem.e paralelamente surgiram pessoas e instituicoes especializadas nestas areas, a atividade comercial e muito antiga, sendo datada desde a antiguidade e sendo praticada em diversos locais do mundo, por varios povos e civilizacoes. e bastante complicado definir a partir de qual momento começou ou foi inventada a operacao comercial, mas historicamente, tem-se o conhecimento que o processo de trocas de produtos foi o início do desenvolvimento da atividade comercial nas civilizacoes que se desenvolviam na antiguidade.

      mas a primeira moeda existente foi o sal, tanto que a palavra salario tem origem nesse fato. depois foram utilizadas as conchas nao foi por acaso que eu te falei em conchas, e chegamos a moeda com o nome de dinheiro. Com o surgimento da moeda é que o comercio, propriamente dito, surgiu e começou a se desenvolver chegando ao que temos nos dias atuais. a moeda vilipendiada pelos moralistas, rejeitada pelos utopistas, as vezes ignorada ate por alguns economistas, a moeda esta, porem, omnipresente em nossa realidade cotidiana nas nossas vidas. ao facilitar o intercambio e liberar a economia, ela contribuiu para alguns decisivios avancos da civilizacao.

      Se nao entendeste novamente volta a estudar mais e melhor com dedicacao e esforco muitos conseguem kkkkkkk

      Excluir
    17. Até aí mais voltas em círculos. ..

      Quem não sabe que aumento da população proporciona chances de estruturas mais complexas surgirem como instituições sociais? Daí fazer o dinheiro assumir o papel da cultura (desenvolver a virtude e não o vício ) é a diferença entre uma civilização em alto nível cultural e outra se despedaçando com o crescimento de subhumanos alimentando concentradores que vivem do estágio final do capitalismo, quebras por especulações, bolhas, juros e dumping... Se o capitalismo chegou nisso é porque há subhumanos já alimentando essa estrutura ...

      Em tempo só no abraamismo para dar as mãos ao iluminismo na teoria de evolução linear inesgotável. ..

      Os ciclos civilizatorios mostram que não é linear a evolução. .. e o fim dessa civilização e mentalidade é congruente ao auge do capitalismo! Fato!

      Excluir
    18. "Kkkkkk, eu nao anda a formar-me na metapedia lol. cultura precede o capitalismo, so se for nas sociedades primitivas recoletoras e agro pecuarias,que viviam em grutas e pintavam capelas sistinas em cavernas.kkkkkk"

      Só um leigo ou um broto abraamico para querer afirmar que Índia China ou Roma tiveram o capitalismo antes de suas instituições ehehehe

      Nem precisa dizer que essas três culturas tiveram nível cultural, tecnologico, científico altíssimo e duraram muito mais que o ocidente. ...

      Já admitem teorema de Pitágoras nas culturas britânicas 2000 anos antes de Pitágoras. .. ciência (episteme) em estado puro ... isso porque o tempo deixa poucos testemunhos. .. mas é impossível outras ciências não acompanharem uma como astronomia e engenharia que foram desenvolvidas em alto nível. ..

      Vai ver o capitalismo precedeu elas ahahahahahahah

      Excluir
  10. Los judíos preparan el escenario geopolítico para la tercera guerra mundial y el exterminio de la humanidad blanca europea
    https://www.xyz.net.au/need-talk-jewish-supremacism/

    ResponderExcluir
  11. 89% dos nossos Senadores e Congresso possuem dupla cidadania com Israel
    http://www.investmentwatchblog.com/89-of-our-senators-and-congress-hold-dual-citizenship-citizenship-with-israel/ ... "America first"

    Cobalto

    ResponderExcluir
  12. A REALIDADE É QUE NÃO HÁ PARA ONDE CORRER!É THE END MESMO.SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O PAPÃO COME!VEJAM SÓ,TUDO SÃO CRENÇAS INÚTEIS!
    https://www.youtube.com/watch?v=Qfi5GEAjSus

    https://www.youtube.com/watch?v=g9PRCIdJ_v4

    https://www.youtube.com/watch?v=d_hsWuS-4mY

    Trump. “Israel é soberano para determinar a sua própria capital ...

    O que está por trás da decisão de Trump sobre Jerusalém?

    Por que Trump reconheceu Jerusalém como capital de Israel?

    Trump ignora alertas e reconhece Jerusalém como capital de Israel

    Trump reconhece Jerusalém como capital de Israel. E agora

    Bolsonaro manda abraço e elogia decisão de Trump de reconhece

    ResponderExcluir
  13. Artigos de referência sobre a História oculta da mais antiga raça da espécie humana:
    http://www.renegadetribune.com/reference-article-hidden-history-of-the-most-ancient-white-race/


    "Race Mixing And The Bible" By John Herrell
    https://pt.scribd.com/document/359071502/Race-Mixing-And-The-Bible-by-John-Herrell-pdf

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.