31 de julho de 2018

PROPAGANDA DA NOVA ORDEM



Que tal, o que acham desta capa de revista? Não é uma revistinha qualquer, é a NATIONAL GEOGRAFIC! É uma imagem um tanto exótica, diferente, chama a atenção. Já pedi aqui que os promotores da NOVA ORDEM MUNDIAL nos dissessem, divulgassem, o que imaginam, como seria, por o quê tanto se empenham, que benefícios traria para a humanidade essa mudança, mudança que já trouxe tanta desordem e prejuízos ao nosso mundo. Seria essa ilustração de capa de revista uma antevisão do que nos espera?

Vejamos o título: “EVOLUÇÃO EUROPA – Como ondas de imigrantes estão semeando o futuro”. Evolução? Deve ser a substituição da Sonata ao Luar de Beethoven por um alegre concerto de Rap e demonstrações de hip hop gratuitas. Mas atualmente as pessoas lá não estão muito entusiasmadas. Estas fotos de Paris, Cidade Luz não são muito animadoras.

Dois vídeos, que podem ser acessados pelos endereços abaixo, dizem que portugueses e espanhóis também não estão gostando da “evolução” que está se prenunciando.

Voltando à nossa capa de revista, que não só parece, mas realmente deve ser anúncio de “dias melhores”, pois segue dizendo:
Reformando um continente \ 23
Ganhando a guerra contra o racismo \ 39
Mitos de identidade cultural \ 52
Os benefícios de crianças birraciais \ 67
Entende-se que revista toda é dedicada ao assunto, o que não é de surpreender, pois a criação do NOVO MUNDO pela NOVA ORDEM MUNDIAL é iniciativa de meios oficiais, inclusive da ONU.

Em 2006 os parceiros do Processo de Rabat no esquema da Declaração Conjunta África - União Europeia assumiram compromissos sobre a Migração e o Desenvolvimento, que resultaram:
- a Declaração África - União Europeia de 2014 sobre Migração e Mobilidade,
- a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, adotada pelas Nações Unidas em 2015,
- a Declaração de Nova Iorque sobre Refugiados e Migrantes adotada em 19 de setembro de 2016 pelas Nações Unidas,
- a Declaração das Nações Unidas sobre o Diálogo de Alto Nível sobre Migração Internacional de 2013,
- a Declaração Política da 5ª União Africana - União Europeia de 2017;

A partir de 2 de maio deste ano de 2018 encontraram-se representantes diplomáticos de AUSTRIA, BELGIUM, BENIN, BULGARIA, BURKINA FASO,CABO VERDE, CAMEROON, CENTRAL AFRICAN REPUBLIC, CHAD, CONGO, CÔTE D’IVOIRE, CROATIA, CYPRUS, CZECH REPUBLIC, DEMOCRATIC REPUBLIC OF THE CONGO, DENMARK, EQUATORIAL GUINEA, ESTONIA, FINLAND, FRANCE, GABON, GAMBIA, GERMANY, GHANA, GREECE, GUINEA, GUINEA-BISSAU, IRELAND, ITALY, LATVIA, LIBERIA, LITHUANIA, LUXEMBOURG, MALI, MALTA, MAURITANIA, MOROCCO, NETHERLANDS, NIGER, NIGERIA, NORWAY, POLAND, PORTUGAL, ROMANIA, SÃO TOMÉ AND PRÍNCIPE, SENEGAL, SIERRA LEONE, SLOVAKIA, SLOVENIA, SPAIN, SWEDEN, SWITZERLAND, TOGO, TUNISIA e UNITED KINGDOM em Marrakesh/ Marrocos e tomaram decisões, as quais, para quem se interessar, podem ser acompanhadas pelo seguinte endereço:

Alguém ainda duvida de que a imagem na capa da revista National Geográfic é de fato anúncio patrocinado pela NOVA ORDEM MUNDIAL?

22 comentários:

  1. O mundo dos indo-europeus - Por Alain de Benoist

    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/07/o-mundo-dos-indo-europeus-por-alain-de.html

    Não a toa os estudos sérios sobre a identidade dos povos, em especial os indo-europeus, recebem gritos e vociferações dos globalistas. Acima o artigo de Alain de Benoist de 40 anos atrás está atualíssimo ainda, principalmente pela queda nas investigações sobre a complementariedade entre raça e cultura, que é sabotada no meio acadêmico do pós segunda-guerra mundial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda guerra mundial foi para salvar o COMUNISMO, pois sob a égide da paz o BOLCHEVISMO não lograria expandir-se ao ocidente. A ONU foi criada para combater o TERCEIRO REICH promover a democracia - o atual sintagma COMUNISTA. Agora, com tradutor automático só não lê e divulga, quem não tem fé em DEUS.

      1 http://s-mahat.org/cgi-bin/index.cgi?cont=264 O QUE O MUNDO REJEITOU?

      2 https://www.ihr.org/jhr/v04/v04p135_Weber.html Campanha do Presidente Roosevelt para incitar a guerra na Europa: os documentos poloneses secreto

      3 http://www.jrbooksonline.com/PDF_Books/EnemyOfEurope.pdf O INIMIGO DA EUROPA

      4 https://quenosocultan.wordpress.com/2014/06/14/adolf-hitler-hombre-de-paz/ ADOLF HITLER: HOMBRE DE PAZ

      5 https://quenosocultan.wordpress.com/2016/04/20/adolf-hitler-un-paladin-para-toda-la-humanidad/ ADOLF HITLER – UN PALADÍN PARA TODA LA HUMANIDAD

      6 https://archive.org/details/WhatTheWorldRejectedHitlersPeaceOffers1933-1939 Ofertas de paz de Hitler 1933-1939

      7 https://katana17.wordpress.com/2016/10/01/book-the-myth-of-german-villainy-by-benton-bradberry-part-01/” O MITO DA VILANIA ALEMÃ (no fim da página encontra-se o acesso às outras partes)

      8 https://holocaustdeprogrammingcourse.com/ CURSO DE DEPROGRAMAÇÃO DO HOLOCAUSTO

      9 http://aaargh.vho.org/fran/livres9/BORREGOdermund.pdf DERROTA MUNDIAL

      10 http://s-mahat.org/cgi-bin/index.cgi?cont=69 Fotos dos massacres de alemães na Polônia antes da Segunda Guerra Mundial
      (HITLER TEVE QUE INVADIR A POLÔNIA PARA SALVAR OS ALEMÃES)

      11 http://www.sweetliberty.org/issues/wars/whitebook/1.shtml O LIVRO BRANCO ALEMÃO - contêm documentos alegados que registram eventos conforme eles ocorreram nas últimas semanas antes que Adolf Hitler percebesse que não havia como evitar a guerra.

      12 http://www.sweetliberty.org/issues/wars/ POR TRÁS DAS CENAS

      13 http://www.sweetliberty.org/issues/wars/fdr.html Franklin D. Roosevelt DITADOR COMUNISTA

      Excluir
    2. 14 http://www.sweetliberty.org/issues/wars/revolution_extends.htm
      O governo soviético ignorou um pedido para pagar a módica quantia de cerca de US $ 18.000 pelas placas e materiais entregues a ele, o que permitiu que ele sacasse US $ 250.000.000 diretamente do Tesouro dos Estados Unidos.

      Assim, durante quatro ou cinco anos houve uma transferência ilimitada dos meios de guerra, de suprimentos para uso industrial pós-guerra e de riqueza em múltiplas formas para o estado revolucionário, e a "re-discussão" desta política estava sob proibição. no mais alto nível. Além disso, "preferência" e "prioridade" para essa política, em relação às necessidades americanas ou de outros aliados, foram explicitamente ordenadas nesse nível.

      https://www.counterpunch.org/2016/01/25/winston-churchill-britains-greatest-briton-left-a-legacy-of-global-conflict-and-crimes-against-humanity/ Winston Churchill: o maior britânico da Grã-Bretanha deixou um legado de conflito global e crimes contra a humanidade

      15 https://www.fliegende-wahrheit.com/2018/07/04/die-reichsdeutschen-teil-22-sdi-wetterwaffen-ufo-welle-belgien/ PACTO SUPER SECRETO DAS SUPER POTÊNCIAS

      16 https://www.fliegende-wahrheit.com/page/3/?cat=-1 Isso é conhecido desde a Segunda Guerra Mundial. O capitalismo e o comunismo uniram-se contra o nacional-socialista alemão Reich,
      o inimigo comum.

      17 http://expondocomunismo.bucurialuisatan.com/judeus-criaram-a-bomba-atomica/ Os Inventores da Bomba Atómica

      Excluir
    3. Deutschfeindlichkeit

      Os termos Hostilidade Alemã ou também Ódio Alemão , Antigermanismo , Antiteutonismo , Teutofobia ou Germanofobia designam uma aversão fundamental e tendenciosa patológica contra tudo o que é alemão, contra o povo alemão , cultura alemã , história alemã e/ou o próprio alemão.
      (...)
      https://de.metapedia.org/wiki/Deutschfeindlichkeit

      Situação bizarra.

      Cobalto

      Excluir
  2. Inicialmente prezado senhor Toedter, minha cordial saudação

    vossa analise vai ao ponto, a propaganda de gosto duvidoso na NATIONAL GEOGRAFIC, vindo da banca que banca, aceleradamente a degeneração no continente europeu, claro, degeneração, menos na casa deles, os da banca.

    As hienas, os abutres, incluindo neste grupo,também, os vermes, todos, indistintamente, abrigados em legendas partidárias conhecidas, vejam, estes, majoritariamente são os responsáveis por esta anarquia predominante nas nações localizadas no oeste europeu.

    Mas nem tudo parece estar perdido, vejam, a eleição do Presidente Trump nos EEUUU, a eleição em 03 de março na Itália, que elegeu partidos antieuropeus, a Liga e o 5Estrelas, na Áustria, uma revelação, chega ao poder o jovem Sebastian Kurz, na Hungria temos o primeiro-ministro Viktor Orbán, na França, mesmo com a fraude dos Rothschild impondo Macron temos ali a presença de Marine Le pen, na Polônia, mesmo com oitenta de atraso, esta a buscar se reconciliar com sua família, a europeia, só para citar esses países e lideranças.

    Mas, desejando não ser mais real que o rei, a resenha elucida o perigo, mas me atrevo a arrematar, afirmando, quando um povo decide importar estrangeiros, trabalhadores ou não, e pior, aceitar imigrantes ilegais, para suprir supostas lacunas de natalidade ou, para realizar trabalhos considerados de segunda pelos nativos, o perigo inicia a rondar o alambrado. Diria, que povo que faz tal opção, é o mesmo que voluntariamente, adentrar ao moedor de carne.

    Senhor Toedter, gratidão por nos permitir boa leitura e, demais buscadores da verdade e nacionalistas, meu abraço.

    Clovis Eichler

    ResponderExcluir
  3. ESTÁ MAIS PARA UM GRANDE DEBOCHE E ESCÁRNIO AO OCIDENTE BRANCO!JÁ VEJO AQUELES PORNÓGRAFOS JUDEUS RINDO DE GARGALHAR DESSA " CAPA PRODIGIOSA"! SABEMOS O QUE ESTES BATEDORES DE CABEÇA PRETENDEM,ESTÁ HOJE EM DIA BEM NAS FUÇAS DE QUEM TEM PELO MENOS OS 2 NEURONIOS TICO & TECO FAZENDO SINAPSE!multiculturalismo sexual pra todos,menos pra eles!

    ResponderExcluir
  4. Por que a "Primavera Árabe", treta das siamesas CIA/Mossad/MI6, concentrou-se somente nos países banhados pelo Mediterrâneo não estendendo-se mais ao sul africano ou todo o continente? Para isso também serviu a tal "Primavera": derrubar aqueles governos que, ao que se depreende, impediam o fluxo invasivo abundante de africanos por aqueles países para alcançarem a Europa cumprindo então mais uma etapa do judaico-maçônico anticristão Plano Kalergi.

    E vendo o segundo vídeo, alegam que "o maior problema que enfrentam é a imigração em massa". Não é. O que é visto, é mais fácil de combater. Vide o capítulo sobre Camuflagem nos Protocolos de Sião. O "maior perigo" são os traidores/financiadores/ideológicos internos e os conspiradores/financiadores/ideológicos externos, o fluxo imigratório é apenas a ponta do iceberg, a parte visível. O próprio Donald Trump é um deles. Se fosse realmente contra, não financiaria a família cripto-judia dos Al Saud que, junto com o judeu George Soros, são também os algozes a financiar o caos europeu, o terrorismo clássico internacional, a tragédia no Yemen, na Síria, ... .

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas vias de fato, tudo começou no Dia D (666): no 6ª mês, 6ª dia e na 6ª hora iniciou-se o desembarque nas praias da Normandia:
      https://www.youtube.com/watch?v=pSlNGUGmImo

      The Coudenhove-Kalergi Plan: White Genocide by Design (Part 1)
      https://www.theoccidentalobserver.net/2016/10/04/the-coudenhove-kalergi-plan-white-genocide-by-design-part-1/

      The Coudenhove-Kalergi Plan: White Genocide by Design (Part 2)
      https://www.theoccidentalobserver.net/2016/10/05/the-coudenhove-kalergi-plan-white-genocide-by-design-part-2/

      Pan-Europa and Euráfrica:
      https://www.eurocanadian.ca/2015/02/ideological-and-geopolitical-origins-of-eu-richard-von-coudenhove-kalergis-pan-europa.html

      Cobalto

      Excluir
    2. Enriquecimento (dos cemitérios) pela diversidade:
      https://www.eurocanadian.ca/2018/07/immigration-diversity-systematic-killing-raping-white-girls-across-west.html ... "O que você fará para honrar Julianna Kozis e Reese? Flores?! Flores e velas acesas não contribuem para o influxo maciço de imigrantes em nossas terras."

      Cobalto

      Excluir
  5. Senhor Norberto Toedter, me disseram que essa capa da renomada revista sionista, é fake, e tentei procurá-la pela internet e não encontrei a mesma. O plano Kalergi não é fake, disso já estamos cansados de saber, mas agora fiquei na dúvida, quanto a veracidade desta capa da revista National Geographic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou assinante da revista. A imagem está circulando na net. Fake ou não fake a arte final de uma capa de revista é uma obra muito cara para alguém se dar ao luxo de brincar com ela. O que importa é o objetivo. O plano Kalergi não é fake. A invasão africana na Europa não é fake. O conluio EU com as NU não é fake. O resto é conversa para quem não sabe o que dizer.

      Excluir
    2. O título mais apropriado seria: "Evolution euRAPE". Afinal, o estupro já se mostra um fato inatacável.

      Excluir
    3. Jornalistas são criatura cômicas (para não dizer outra coisa). Para essa da direita (que em original é a da esquerda) não chamam de "fake" alguma coisa:

      https://thenypost.files.wordpress.com/2017/03/dolezal-index.jpg?quality=90&strip=all

      Por que não vão, por exemplo, na rede social dos indivíduos abaixo chama-los de "fake" alguma coisa?

      https://i.ytimg.com/vi/F1grwELnV5Y/maxresdefault.jpg

      http://s2.glbimg.com/i_Aep8H2GD7PKp6I4wjXsccYR58=/smart/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2017/10/26/pablo.png

      Por que não colocam na capa de seus queridos jornais e revistas algo como "Fake Personal"?! Ué?! Não é "liberdade de expressão"?!

      Cobalto

      Excluir
    4. O grau de culpa da Polônia na Segunda Guerra Mundial http://s-mahat.org/cgi-bin/index.cgi?cont=129

      Tudo conforme o plano seja na foto acima da National Geografic ou na Manchete abaixo registrada em 1941 - alguma mudança?

      https://lh3.googleusercontent.com/-9NaLrMx9sQA/V5SWa70VxfI/AAAAAAAAdrI/tmLi8faGr-MrlMH_2A0a1bsfL7fdyNdmg/w530-h355-n-rw/VB_Roosevelt.jpg

      Alemanha antes e depois da DIFAMAÇÃO http://s-mahat.org/cgi-bin/index.cgi?cont=394

      Propaganda embasada no lema comunista para difamar Alemanha http://www.vho.org/D/gdvd_2/I.html ACUSE OS DO QUE VC FAZ, CHAME OS DAQUILO QUE TU ES https://flashbak.com/when-nazis-attack-mens-action-mags-and-hitlers-perverted-minions-28735/

      Lobby bancário https://www.gegenfrage.com/banken-militaer-usa/

      https://www.youtube.com/watch?v=yw5gQZcskgg&feature=em-uploademail Donald Trump é mesmo contra o sistema ?

      https://archive.org/stream/DasEndeDerWanderschaftHorstMahler07.01.2013/Das-Ende-der-Wanderschaft-Horst%20Mahler%2007.01.2013_djvu.txt

      Mateus 07:16 PELOS SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS" https://bumibahagia.com/2016/07/13/die-bilder-von-adolf-hitler/comment-page-1/

      Excluir
    5. Basta, a Alemanha desperta https://vk.com/video356447565_456239359

      Excluir
  6. The most dangerous untruths are truths slightly distorted. - Georg C. Lichtenberg - (1 July 1742 – 24 February 1799)

    "Требования Германии были столь разумными, что польское Правительство, будучи в здравом уме, не могло их отвергнуть. Возможность сохранить мир 2 сентября была была предложена Премьером Муссолини (Документ 20). И они были бы приняты, но Англия рекомендовала сдержанность. Итальянское предложение было принято Германией и Францией (Документ 21) но отвергнуто Великобританией" (Документ 22).

    ,,Die Forderungen Deutschlands waren so vernünftig, daß die gesunde polnische Regierung sie nicht ablehnen konnte. Die Möglichkeit, die Welt am 2. September zu retten, wurde von Premier Mussolini vorgeschlagen (Dokument 20). Und sie wären akzeptiert worden, aber England empfahl Zurückhaltung. Der italienische Vorschlag wurde von Deutschland und Frankreich angenommen (Dokument 21), aber vom Vereinigten Königreich abgelehnt" (Dokument 22).

    "As demandas da Alemanha eram tão razoáveis que o governo polonês, sendo de mente sã, não podia rejeitá-las. A oportunidade de salvar o mundo em 2 de setembro foi proposta pela Premier Mussolini (Documento 20). E eles teriam sido aceitos, mas a Inglaterra recomendou moderação. A proposta italiana foi adotada pela Alemanha e pela França (documento 21), mas rejeitada pelo Reino Unido" (documento 22). Fonte http://s-mahat.org/cgi-bin/index.cgi?cont=129

    “Todo el evangelio de Karl Marx puede resumirse en una frase: Odia a quien esté mejor que tú. Bajo ninguna circunstancia admitas que su éxito puede deberse a su propio esfuerzo, a la contribución productiva que ha hecho a la vida de otros. Atribuye siempre su éxito a la explotación, el fraude, o el robo más o menos abierto a otros. Nunca admitas que tu propio fracaso puede deberse a tu propia debilidad, o que el fracaso de cualquier otro puede deberse a sus propios defectos, como pereza, incompetencia, poca inteligencia, o falta de previsión.” - Henry Hazlitt (1894-1993).

    https://katana17.wordpress.com/2016/10/01/book-the-myth-of-german-villainy-by-benton-bradberry-part-01/ O MITO DA VILANIA ALEMÃ E A PROPAGANDA alienada, digo, ALIADA.

    Ódio é nefasto em qualquer época ou lugar, ele se embasa na mentira para se sustentar e aniquilar aqueles que ousem expor suas contradições. Assim foi com JESUS, assim foi com o último BASTIÃO CRISTÃO a ALEMANHA.

    O COMUNISMO se guia pelo ódio para gerar discórdia - dividir para imperar; segue fielmente o lema de Machiavel "Os fins justificam os meios" assim, prega a liberdade mas promove a escravidão e o extermínio daqueles que a ele não se submetam. A segunda guerra foi promovida para salvar o comunismo, pois sob a égide da paz o bolchevismo não lograria expandir-se ao ocidente.

    Mateus 07:16 "Pelos seus frutos os conhecereis" https://www.youtube.com/watch?v=VBX8N9T4jzk

    ResponderExcluir
  7. Uma revista dessas, eu pago para não ler.

    ResponderExcluir
  8. O sistema político administrativo da Europa e dos Estados Unidos já estão aparelhados por sionistas e seus subordinados esquerdistas, direitistas e negros para um único propósito:ACABAR COM A RAÇA BRANCA!

    Eu era um pouco reticente em relação a criar lugares ou regiões independentes, mas hoje já começo em aceitar isso como uma forma de inicio de reação a Nova Ordem Mundial estabelecida pelos sionistas e seus subordinados esquerdistas, direitistas e negros.

    Lugares ou regiões independentes podem ser uma nova forma de impedir que a raça branca seja exterminada e crie formas de defesa fazendo leis e regras para impedir essa miscigenação forçada e que serve para os planos sionistas.

    Regiões e lugares independentes podem manter entre si acordos de unidade racial que com o tempo, além de proteger a raça branca, poderiam no futuro servir para unificar nações que estiverem livres desses invasores imigrantes e também dos sionistas.

    O que vocês acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo a sulafricana Orânia e espalhadar pelo mundo?

      Loss gets, Schumacher vroum vroum vroum
      https://www.youtube.com/watch?v=E_uuYCRUhV8

      Der Start
      Null auf hundert in zwei Secunden
      Loss gets, Schumacher
      Schumacher
      Dramatic in der Box
      Jetzt mus alles gut gehen

      Schumacher zwanzig Secunden vor
      Achzig Liter nachgetankt
      Drei, vier, funf und halb Secunden
      Und Schumacher ist wieder im Rennen
      Schumacher
      Schumacher
      Schumacher gewint !
      Michael Schumacher ist Weltmeister !!!
      https://lyricstranslate.com/en/node/130480

      Excluir
    2. Tem alguma ideia melhor?

      Você acha que estando os governos na Europa e nos Estados Unidos aparelhados, você acha que existe alguma esperança desse aparato ser usado para a defesa das pessoas brancas?!

      Excluir
    3. Tambem acho que a preservacao de nazi fascistas como sub raca humana e nao uma etnia deve ser preservada sim. Tal como os animais em vias de extincao tem as suas reservas naturais. Neste caso seriam lugares ou regioes independentes em que a caca seria proibida kkkkkk

      Excluir
  9. Se a Europa vai ruir de vez, a grande culpa disso é das mulheres mais uma vez. Essa imagem é nojenta e me dá ânsia de vômito.

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.