17 de outubro de 2019

FIM DO REICH

Tem-se a impressão de que a gritaria da Greta e sua exibição exagerada não deu o resultado esperado. Entusiasmaram-se demais, os organizadores da “Rebelião da Extinsão”. Não é deste jeito que funciona. Há um outro departamento do demiurgo do mal, que vem operando há séculos na transformação da vida humana neste planeta. Quer atingir seu objetivo também com “EXTINTION”, mas sem “Rebellion”, exterminando mesmo! Este departamento revelou claramente seu projeto há quase 100 anos através de um indivíduo chamado Richard Nikolaus Conde de Coudenhouve Kalergi. Maiores detalhes podem ser vistos no Google ou neste blog sob novembro de 2017.

Claro que o projeto não era só dele, por isso falo em “departamento”. Mas o plano consiste de uma erradicação da população branca, dos arianos europeus, através sua substituição por uma população afro-asiática de cultura e credo bem estranha à sua, e governada por judeus. Quem acompanha as notícias sabe que a Europa já recebeu milhões destes assim chamados Migrantes, sendo que está prestes a eclodir novo tsunami, tudo com expresso apoio dos respectivos governos, sejam remetentes, sejam recebedores e tudo com aplausos, até ajuda do Vaticano. O que gera suspeita de que algo está sendo tramado contra a própria população nativa, é que, com poucas exceções, os seus governantes parecem coniventes. Não empreendem qualquer medida de proteção aos seus povos.

Para que não falte a necessária matéria-prima, as bombas não param de explodir mundo afora, em flagrante desrespeito aos defensores do clima.  Nunca houve tanta guerra neste planeta, como depois que a humanidade se viu livre daquele “facínora”, chamado Adolf. Este homem teve o desplante de querer, segundo diziam, dominar o mundo. Engraçado é que hoje aqueles que o acusaram e combateram, são os maiores apologistas do GLOBALISMO, da Nova Ordem Mundial, do Governo Mundial. Na verdade chegou até mesmo a ser uma promessa divina a  um deles.

Desculpem, desviei do assunto. Estava falando dos migrantes. Segundo se diz, estão fugindo das agruras que sofrem em seus países. Desconfio que estão sendo enganados e mui provavelmente a EMENDA VENHA A SER PIOR QUE O SONETO. Sem contar o provável confronto entre as poupulações autóctone e alienígena, que dificilmente deixará de acontecer, é de se supor que a economia dos países invadidos não suportará as mudanças. Chama a atenção também uma  palavra que o leitor encontrará destacada no final da minha postagem anterior, quando o missivista ali citado pergunta à destinatária da carta se ela “pretende DESINDUSTRIALIZAR o país”. É um assunto sério. A Alemanha de Merkel decidiu e programou uma transição do suprimento de energia para fontes renováveis. Para tanto suas sete usinas nucleares serão desativadas até 2022. O que o país tem de produção significativa é a industrial, portanto dependente da energia elétrica. Terá como substituir nestes três anos a energia nuclear e a que preço? 

Isto  me faz lembrar que ao final da Segunda Guerra os aliados se preocupavam com a pergunta sobre o que fazer com a Alemanha depois de esta vencida. Ficou famoso o Plano Morgenthau. Foi seu autor o Secretário do Tesouro do governo Roosevelt. Entre outras medidas o plano previa a desindustrialização do país, transformando-o em agrícola e pastoral.
Já se sabe que grandes transformações geopolíticas podem ter sido planejadas com séculos de antecedência. 

Será esse o fim do REICH DE MIL ANOS?

21 comentários:

  1. Como a Alemanha e a Europa chegou nesse estado tão decadente?! Tudo sendo destruído, dizimado, incluindo o próprio povo e, não vejo uma manifestação real desse povo. É como o profeta Hitler disse, se a Alemanha perdesse a guerra os judeus destruiriam a Europa e o mundo, através de todo tipo de degeneração.

    ResponderExcluir
  2. E capaz de apresentar esse projecto kallergi??? Nao venha falar de um livro que por acaso e contemporaneo do mein kampf. Pois sabe-se a diferenca que propunham. O que o senhor poe aqui e uma bandeira da extrema direita derrotada em 45, mas ha de tudo. Tambem ha pategos que acreditam nos sabios de siaokkkkkk😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não segue a recomendação de ver maiores detalhes sobre Coudenhouve-Kalergi neste mesmo blog ou no próprio Google?

      Excluir
    2. Explique onde esta o tal plano. Onde esta isso detalhado. Quer que lhe mostre o liebsraum😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    3. Nobre Norberto, confesso-me um "fã" desse entusiasta anônimo lusitano com sua inaudita capacidade de falar um monte sem dizer nada.

      Bem disse o grande Quino, criador da Mafalda: "Desde quando um entusiasta tem de dar soluções ?"

      Ele conhece bem seus ídolos Kalergi e Theodore N. Kaufman ("Germany must perish"), mas se faz de tímido.

      Excluir
    4. Há dois tipos de evidências: fatos e documentais.

      O livro do Kevin Macdonald mostra em certos capítulo toda a linha kalergi sendo feita antes e depois dele pelo judaísmo internacional.

      Vários entalanços para ti e para o judaísmo internacional. Mas o que aconteceu?

      Sem poder refutar o judaísmo internacional gemeu para a amazon não mais vender o livro.

      Sem argumentos restou isso.

      Amazon bane Culture of Critique e Separation and Its Discontents - Por Kevin MacDonald

      http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/04/amazon-bane-culture-of-critique-e.html?m=0

      Todos atos ou efeitos possuem causa ou causas. Se a evidência leva ao judaísmo, este quer anular toda lógica, incluindo a aristotélica, e colocar como coincidência.

      Pura falta de compromisso com a verdade por parte dos que fazem isso, é fanatismo pelos que seguem isso.

      Excluir
  3. Greta continua lutando pelo nosso futuro.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre o tal Anonimo “rapazito” talmudista de Lisboa, sempre quer provas do Sr. Norberto, ora do Plano Kalergi, ora dos milhões de mortos pelo comunismo judeu no Gulag, ou provas dos 19 milhões de alemães bombardeados a assassinados pelos “bons moços democratas” anglo-americanos e seus aliados comunistas! O “rapazito” Anonimo só não quer provas sobre os seus “seis milhões” de judeus mortos na Segunda Guerra, porque os Rabinos de Cracóvia já contaram um por um e está então é a verdade, e quem contradiz os holocau$tologo$ logo vai ser processado por “crime contra a humanidade”!

    Denomina-se "Plano Kaufman" a proposta publicada em 1941 por Theodore Newman Kaufman, de exterminar o povo alemão através da esterilização forçada, e substitui-lo por outras nacionalidades. A proposta foi elaborada por Kaufman e editada em livro intitulado "Germany must perish !" ("A Alemanha deve perecer !") O Times Magazine divulgou o livro em sua edição de 24 de março de 1941.

    São denominadas de Plano Hooton, as propostas publicadas na década de 1940 por Earnest Hooton, antropólogo de Harvard, para realização da alteração biológica em massa do povo alemão objetivando a criação de uma raça de personalidade submissa. Diferentemente do Plano Kaufman, as idéias de Hooton visavam a eliminação da raça alemã através da mutação biológica, enquanto o plano Kaufman propunha a simples extinção dos alemães através da esterilização forçada. A metodologia proposta por Hooton diferencia-se também das medidas efetivamente adotadas após a Segunda Guerra Mundial, que realizam a permanente reeducação e mutação psico-social do cidadão alemão adulto e das gerações futuras. Earnest Hooton publicou em 04 de Janeiro de 1943, no Peabody Magazine de Nova Iorque, um artigo intitulado "Breed war strain out of Germans" :"A intenção básica é a destruição do nacionalismo alemão. O objetivo destas medidas é, entre outros, reduzir a taxa de natalidade dos alemães e incrementar a imigração e fixação de não-alemães". Também em 10 de outubro de 1944, Earnest Hooton sugeriu no New York Times que, além de usar manipulações genéticas para eliminar o “gene bélico” dos alemães, se utilizasse os membros das Forças Armadas alemãs como mão de obra escrava durante ao menos 20 anos. Hooton que considerava todos alemães sem exceção como “débeis morais” expunha como deveria ser viabilizada a mutação genética alemã:"Durante este período (da ocupação e vigilância) deve ser também incrementada a migração para a Alemanha de pessoas não alemãs, principalmente de homens". Como já acontece hoje na Alemanha e toda a Europa!

    Declaração do jornal canadénse The Vancouver Sun de 23 de abril de 1940 - Morte à todo povo alemão e não somente ao regime nazista!

    E por último dos nossos tempos agora, temos outro exemplo do criminoso “democrata” americano Thomas Barnett, que segue o Plano Kalergi e deseja para a humanidade. Thomas Barnett, “estrategista político” americano, globalista e multiculturalista sem cultura nenhuma, declara na maior cara de pau racista como os americanos vão destruir a Europa, seguem as palavras desse genocida “democrata”; “No final é a destruição de todos os países e nações do mundo...através de mistura de raças para conseguir uma raça de mestiços e bastardos na Europa. Para isso, tem que entrar na Europa por ano 1,5 milhão de estrangeiros do terceiro mundo( O que de fato já está acontecendo!). E o resultado sera de mestiços com o baixo QI, ou a Quociente de Inteligência de 90:Que é burro para entender, mas inteligente para trabalhar!”

    ResponderExcluir
  5. fim do reich?!?! kkkkkkkkkkkkkkk foram precisos mais de 50 países e não sei quantos milhões de soldados e operários no esforço de guerra. Já pra dar fim do brasil, bastou 57 milhões de eleitores otários, umas dancinhas e algumas fake news
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Deixando as lambanças do sionista estockolmizado anti-nacionalista "mito" um pouco de lado, é desesperador ler isso:
    https://www.johndenugent.com/german-merkel-plant-nun-groste-migrations-invasion-aller-zeiten-warum-kann-sie-das-und-krebserfolge/

    Lembrando que o Islamismo foi criado pelos judeus, e informando que a católica Rainha Isabel de Castela e Leão, após expulsar os últimos mouros das terras dos níveos, quis que o norte africano fosse evangelizado. Então e antes, descobriram as Américas com suas incontáveis riquezas e indescritíveis possibilidades e promessas, e esqueceram o desejo da católica e nobre Rainha. Talvez se tivessem realizado o desejo evangelizador, a Europa hoje não estaria enfrentando essa invasão 3 em 1: genética, cultural e religiosa.

    Caminhamos pro fim tanto europeu como brasileiro se nada de sólido e duradouro acontecer. No Brasil questões raciais estão fora de debate, brancos são e sempre foram minoria, ao contrário da Europa, matriz e exportadora. No Brasil os ataques são no ãmbito da soberania, tecnologia e recursos naturais que estão a esvair com sucesso; na Europa a soberania se foi no pós 2ª GM, recursos não têm, faltava a dominação racial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade. Nem com concilios de trento nem com inquisicao conseguiram os seus objectivos, de dominar o islamismo judaismo protestantismo calvinismo anglicismo so patetas nao sabem e nunca saberao😂consegue
      Mas nem tudo foi mau conseguiram transformar uma potencia a epoca cheia de riquezas e recursos num pais atrasado e decadente, e obra, mas repara isso so se consegue com muita religiao, doses macicas de religiao sao o atraso dos povos como o teu pensamento😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Ai este sacripanta,

      O islamismo foi criado pelos judeus.kkkk ai maome maome, tambem o cristianismo foi criado entao pelos judeus, ai cristo cristo. Pateta sacripanta o deus inspirador destas religioes e que e o mesmo.😂😂😂😂😂

      E giro ter aqui um sacripanta a perorar sobre as grandezas da religiao e dos reis catolicos de espanha e do seu imperio, mas e triste que esse sacripanta nao consiga ver o ventos da historia e ver que esse imperio tinha pes de barro, como todos aqueles que sao dominados pela religiao e aristocracia,uma sociedade dominada por fidalgos parasitarios e sacerdotes obscurantistas, tendo seus ganhos providos por rendas e dizimos nao interessa o progresso do pais para nada se a nossa receita ja ca esta. Eca de queiros escrevia

      " Eça de Queirós apontou seu dedo acusador diretamente para a sociedade portuguesa do seu tempo, para o domínio completo que os padres exerciam sobre tudo. Denunciou a beatice e a carolice bocó de grande parte da população que a mantinha infensa aos apelos da prosperidade material, conformada com o sem-fim de missas e rosários, de procissões e imagens de santinhos, esconjurando tudo a toda hora com cruz-credos, como ele expôs no “O Crime do Padre Amaro”(1875) e “ A relíquia”(1883)."

      Lisboa já não é/ a mesma que há dez anos se mostrava,/É tudo devoção, tudo são terços,/ Romarias, novenas, via-sacras./Aqui é nossa terra, aqui veremos/ A nossa cara irmã cobrar seu reino."

      Porque e que portugal e espanha comecaram os seus imperios maritimos muito antes e foram ultrapassados pelo norte da europa o sacripanta nao sabe e nao vale a pena perder muito tempo com a figura do jeca tatu,tipo inventado por monteiro lobato, um pobre espectro humano capaz de passar horas e horas sentado a beira de uma estrada pitando um palheiro assistindo, inerte, a vida, a ciencia, o progresso, passar a frente dele sem que o pobre diabo esbocasse qualquer reacao ou desejo de sair daquele estado de indiferenca e inanicao, o jeca tornou-se uma cruel metafora do brasi, nao ha capitalismo de estado que resista sacripanta, o oposto que permitiu inglaterra franca holanda nos ultrapassassem chama-se liberalismo livre iniciativa livre mercado e liberdades individuais. Agora pensa mas nao muito, porque o mundo arabe e atrasado, tu de certeza que chegas a conclusao errada nao sacripanta.e o espectro do jeca tatu😂😂😂😂😂 vai la papar a hostia vai.

      Excluir
    3. "[...] como todos aqueles que sao dominados pela religiao e aristocracia,uma sociedade dominada por fidalgos parasitarios e sacerdotes obscurantistas, tendo seus ganhos providos por rendas e dizimos [...]"

      Inclusive isso é bem antigo. Tem até um povo que tem na Diáspora a estratégia para parasitar! Seus dirigentes inserem isso nesse povo. As desculpas são inúmeras, mas a usura e a Diáspora são um binômio aí duro de largar. Os americanos foram alertados sobre isso por um tal de Benjamin Franklin. ..

      Excluir
    4. Sobre parasitar , podemos citar o irrefutável exemplo dos quinta-colunas Ester e Mardoque na corte Medo-Persa. Além da corromper, assassinar, fraudar e drogar povo e trono anfitriões.

      Shalom

      Excluir
    5. Defacto os judeus e mais lucros e juros o implica iniciativa inteligencia e trabalho, nao propriamente parasitarios vivendo das rendas das suas propriedades ou dos dizimos dos seus rebanhoskkkk😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    6. Fraudes e postulados esdrúxulos, além de socialização do prejuízo em cada colapso usurário.

      Coesão contra cada modo de ser das nações que rejeitavam o juros !

      Aí é o Gaddafi ameaça ao Sistema Financeiro Internacional, segundo o Sarkozy e a China uma ameaça à sociedade aberta, segundo Soros esses dias.

      Mas o principal é a vida materialista, esse é o anzol do juros. E o hasbará fala em capitalismo como impulsor de conquistas humanas. Teoria defendida por parasitas ou pretensos parasitas.

      O gênio vem do idealismo, nas listar os genios e comprovar.

      Essa coisa aí te incomoda hasbará. Gemes contra isso sempre. ... praguejando as utopias. Mas estás certo nisso. Utopia é algo que nem metafisicamente se sustenta. Tal como os postulados da globalização.

      Excluir
  7. O ex-congressista Paul Findley apresenta uma lista de mentiras apresentadas por Israel e pelo lobby israelense, AIPAC, ao longo dos anos, e sistematicamente refuta cada uma delas com fatos claros e concisos, a fim de esclarecer as relações EUA-Israel.
    https://www.amazon.ca/Deliberate-Deceptions-Facing-U-S-Israeli-Relationship/dp/0937165093

    ResponderExcluir
  8. "(...)população branca, dos arianos europeus (...)".

    Embora o NS tenha eleito o fenótipo ariano como padrão de beleza universal, ele, o fenótipo ariano, não é sinônimo de raça branca nem exclusividade dela.

    Ignoram isso até os de boa fé.

    Savitri Devi fizera uma analogia usando dois gatos de cores diferentes, ambos persas... Branco ou castanho, não deixam de ser da mesma raça.

    O fenótipo ariano diz respeito à proporções ósseas. Tais proporções estão presentes em alguns indivíduos espalhados entre todas as raças.

    O fenótipo ariano é o predileto da publicidade. Hollywood não vive sem o crânio ariano.

    Tirando o aspecto físico, há também o estilo de vida ariano. Abertos a todos estão os valores arianos, inconcebíveis, impraticáveis pelo homem moderno.

    O Arianismo não faz distinção entre Judeus e Gentios.




    ResponderExcluir
  9. SR. NORBERTO ELUCIDE MINHA DÚVIDA!VEJO COMENTÁRIOS "FIGADAIS",ALGUNS DESRESPEITOSOS,SÓ DEMONSTREI FATOS,LINKEI NOTICIAS IMPORTANTES E O ELOGIEI! ISSO É ALGO PARA CENSURAR-ME?QUE CRITÉRIOS ESTRANHOS USA PARA TROCARMOS IDÉIAS,ACONTECIMENTOS E APRENDERMOS UNS COM OS OUTROS?SEI QUE NÃO VAI POSTAR A RESPOSTA,MAS TIVE QUE PERDER NESSES TEMPOS DE LOUCURA UM TEMPO PRA TENTAR ENTENDER E DESABAFAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, caro anônimo, o assédio que este blog recebe com arapucas que pretendem prejudicá-lo de uma forma ou outra me obrigam constantemente a um estado de alerta. Isto me fez não publicar sua mensagem. Se fui injusto peço desculpas.

      Excluir
    2. DESCULPAS ACEITAS!SEI COMO É TEMERÁRIO E INSANO HOJE EM DIA O TRATAMENTO INSIDIOSO QUE CERTAS PESSOAS IGNORANTES,POBRES DE ESPIRITO E MUITAS VEZES PERVERSAS NOS FAZEM!AGRADEÇO A ATENÇÃO E LHE DESEJO SAUDE E FORÇAS PRA QUE CONTINUE NESSA SUA BATALHA DE NÃO DESISTIR DE PROCURAR A VERDADE,INFORMAR,EMITINDO SUA EXPERIENTE E SINCERA OPINIÃO! ABRAÇOS.

      Excluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas, agressões e baixarias NÃO SERÃO PUBLICADAS