8 de outubro de 2019

EXTINCTION REBELLION

I N C O N C E B I V E L ! Acabamos de testemunhar uma ocorrência absurda.  Não posso crer que ainda há poucas décadas tivesse sido possível impregnar milhões, ou bilhões de mentes ao mesmo tempo com uma ideia descabida, sem nexo, carente de qualquer comprovação lógica. Ontem, dia 7 de outubro, houve o lançamento mundial do insano movimento “Rebelião da Extinção”. Durante duas semanas de “desobediência civil”, o Extinction Rebellion chama os ativistas do mundo inteiro à rebelião pacífica e prometem paralisar, principalmente, o tráfego de grandes metrópoles, para exigir mudanças urgentes, porque estamos todos ameaçados de morrer com  o aquecimento global. Atos estão previstos em mais de 350 cidades de 60 países.
Isso é coisa do TAVISTOK (veja neste blog:  setembro 2019), ou melhor, é armação dos GLOBALISTAS. Coincide que veio a ter às minhas mãos cópia de carta dirigida pelo Dipl.-Chem.Dr.rer.nat. Hans Penner à Chanceler alemã Dr.Angela Merkel, figura dirigente do movimento em prol do  Governo Global. Passo a traduzir a epístola.
Prezada senhora Dra.Merkel,
Sua política energética está errada porque causa danos econômicos exorbitantes. O novo relatório da McKinsey sobre a transição energética confirma seus erros. Nenhum país do mundo adota sua política energética como modelo:
A senhora aceita ser aconselhada por crianças, porque lhe faltam os conhecimentos básicos de física atmosférica:
- A senhora não sabe que o clima muda constantemente desde quando existem nuvens.
- A senhora não sabe que o clima é regulado pela atividade solar e não por automóveis.
- A senhora não sabe que no país da Clima-Greta desde o seu nascimento a temperatura média não aumentou.
- A senhora não conhece o correspondente relatório da enquete do Bundestag (parlamento), que constatou que as emissões de dióxido de carbono são inofensivas, porque a absorção de 15µm da radiação da superfície da terra está saturada há muito tempo.
- A senhora não sabe que emissões de dióxido de carbono não são danosas, uma vez que sensibilidade do CO2 ao clima fica abaixo de 1ºC, como afirmam respeitáveis cientistas do clima.

Uma publicação da Universidade de Heidelberg (https://www.phisi.uni-
heidelberg.de/-dubbers/energiewende/text.pdf) confirma a nocividade da sua política energética.
- Embora a senhora tenha sobrecarregado os cidadãos com cerca de 500 bilhões de euros, a emissão de dióxido de carbono não diminuiu nos últimos dez anos.
- Apesar dos enormes subsídios, as fontes de energia eólica e solar contribuem com apenas 4,3% para o suprimento de energia do país, a energia nuclear entretanto com 6,5%. A senhora não tem projeto de como substituir a energia nuclear após sucateamento das valiosas usinas.
- 80% da nossa energia é gerada por combustíveis fósseis. Esses 80% a senhora pretende descartar! O que então vai restar da nossa indústria?
É um escândalo que um consenso de inúmeros cientistas não seja acatado. Suas petições contra a hipótese de uma catástrofe climática são simplesmente engavetadas:
Petição Richard Lindzen 2017, mais de 300 cientistas
Oregon Petition 2018, mais de 30.000 cientistas
Petição de Cientistas Italianos 2019, 90 cientistas 
Petição Berkhout 2019, mais de 500 cientistas

Como o seu governo transformou a Alemanha? Cidadãos responsáveis e independentes são de opinião fundamentada e convincente de que a senhora pretende DESINDUSTRIALISAR a Alemanha.
Com preocupadas Saudações

Hans Penner

9 comentários:

  1. Acha que foi ontem, como vao esses conhecimentos? Lancada o ano passado, no reino unido, a extinction rebellion comecou por fazer pequenas acoes e a partir daí tornou-se um fenomeno global, esta atualmente presente em 50 paises e o protesto destas duas semanas chegara a paises tao diferentes como o mexico, a turquia ou a africa do sul.

    Eis um video de abril 2019

    "Ativistas que INVADIRAM CMTV voltam a fazer das suas!

    O movimento Extinction Rebellion Portugal voltou à ação. Uma semana depois de ter protagonizado uma invasão a um estúdio da CMTV, interrompeu um discurso do primeiro-ministro, António Costa."

    23 Abr 2019 | 17:50

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que há dois tipos de movimentos.

      Occupy Wall Street e Coletes Amarelos não lhe parecem apetecer?

      Qual a diferença destes dois para os 'fenômenos' globais que lhe são caros?

      Excluir
    2. Como nao podia deixar de ser a diferenca o rapazito esta no teu atraso congenito.ja agora nao confundas coletes com cuecas e calcas, podem nao ser amarelos, mas ja houve estrelas amarelas dedica-te a elas, o rapaz e mesmo esdruxulo😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  2. mas ja houve estrelas amarelas dedica-te a elas, são as palavras acima do sabujo racista de estrela amarela Anonimo 10 de outubro de 2019 19:24

    Como não podia deixar de ser a diferença, o Anonimo rapazito racista talmudista israhelita no seu racismo congênito talmudico de 3 mil anos, roda, roda e volta sempre no mesmo lugar como todos os racistas de estrelas amarelas de filhotes de Jacó, os golens de deus, racistas com seus dentes embotados de ódio racista bíblico que defendem só a sua raça de estrelas amarelas eleitos pelo jahwe! As estrelas vermelhas judaicas do seu Marx que mataram milhões de pessoas que se danem! Aconteceu e acontece ao contrário, um criminoso comunista “humanista” e colunista do jornal do “humanismo comunista judeu”, o tal de L'Humanité, disse na maior cara de pau na televisão “francesa” ainda na década de 1985, que os 85 milhões de mortos no Gulag comunista não afeta de modo algum o ideal comunista!!! Não é a toa então que a tal “democracia” ocidental deixa o seu aliado comunista livre se refastelando como um porco na sua própria merda!

    Eric Hobbsbawm 1917-2012. Foi um horrível reptilóide-judeu-racista-comunista-sionista “inglês” de estrela amarela, ele foi tudo isso! Declarou também na maior cara de pau típico dos racistas de estrelas amarelas o seguinte: 20 milhões de inocentes mortos na União Soviética seriam um preço aceitável a se pagar pela utopia comunista!

    Resopsta; Os estrelas amarelas mortos no “holocau$to” são um preço aceitável a se pagar pela utopia anti-semita! Dente por Dente! Olho por Olho!

    ResponderExcluir
  3. O objetivo é alcançar as estrelas. Sermos uma civilizaçao tipo 1 e depois 2 e finalmente 3.
    So espero q esse projeto nao cause o exterminio de seres humanos.

    ResponderExcluir
  4. Para quem ainda não percebeu quero dizer que este blog não trata de assuntos político-partidários.

    ResponderExcluir
  5. Diferença GRITANTE entre o comunista Putin e o caçador de comunista Biroliro:
    https://sdelanounas.ru/

    Brasil perde até pra Argélia:
    https://www.noticiafinal.com.br/2019/10/na-europa-eles-temem-o-poder-militar.html .. enquanto a Argélia muçulmana desenvolve tecnologia de ponta, aqui, os chupa-rola de americanos entregam o pouco de tecnologia que se conseguiu. Argélia tem 6 submarinos um mar territorial de 22 km. O Brasil, esse cocozão, tem 5 sendo que 2 estão em manutenção com 3,6 milhões de km2 mar territorial (1 sub p/cada 720.000 km2). E o problema são as ong's, os índios, os gays, Lula beber cachaça, kit mamadeira de piroca, "estocar vento", 1 salário-mínimo dos aposentados, o bolsa-família, porto em Mariel, as prostitutas cubanas, o avião do Luciano Huck, os médicos "guerrilheiros" cubanos, ... NÃO! O problema são as bolsonaretes.

    Vão, vão se distraindo e se preocupando com as farsas do tipo aquecimento global, "ditadura" do Maduro e Cuba, as fake news e bravatas do fantoche agrotoxicômano maçom entreguista que vcs elegeram. A conta do prejuízo , isso não querem assumir muito menos pagar.

    A lambança que vcs fizeram é muito mais grave que esse mimimi de "não trato de assuntos políticos-partidários." Fazem a cagada depois não querem assumir fazendo cara de paisagem.

    ResponderExcluir
  6. " Estocolmo tem hoje a maior taxa Per Capta D. estupros em TODO o Ocidente ..... TODO ! Recentemente um 'Neosueco' foi inocentado por uma JUÍZA em um caso D. estupro com o corretíssimo argumento D. Q. tal ato cometido é parte D. sua cultura original ! A vítima e denunciante SUICIDOU-SE ! Qtos neste Mundo conhecem esta 'teoria' ? E ei-nos hoje esta mocinha Sueca a bradar pelo seu futuro com o apoio D. George Soros " !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto abordado pela postagem. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas, agressões e baixarias NÃO SERÃO PUBLICADAS