8 de outubro de 2019

EXTINCTION REBELLION

I N C O N C E B I V E L ! Acabamos de testemunhar uma ocorrência absurda.  Não posso crer que ainda há poucas décadas tivesse sido possível impregnar milhões, ou bilhões de mentes ao mesmo tempo com uma ideia descabida, sem nexo, carente de qualquer comprovação lógica. Ontem, dia 7 de outubro, houve o lançamento mundial do insano movimento “Rebelião da Extinção”. Durante duas semanas de “desobediência civil”, o Extinction Rebellion chama os ativistas do mundo inteiro à rebelião pacífica e prometem paralisar, principalmente, o tráfego de grandes metrópoles, para exigir mudanças urgentes, porque estamos todos ameaçados de morrer com  o aquecimento global. Atos estão previstos em mais de 350 cidades de 60 países.
Isso é coisa do TAVISTOK (veja neste blog:  setembro 2019), ou melhor, é armação dos GLOBALISTAS. Coincide que veio a ter às minhas mãos cópia de carta dirigida pelo Dipl.-Chem.Dr.rer.nat. Hans Penner à Chanceler alemã Dr.Angela Merkel, figura dirigente do movimento em prol do  Governo Global. Passo a traduzir a epístola.
Prezada senhora Dra.Merkel,
Sua política energética está errada porque causa danos econômicos exorbitantes. O novo relatório da McKinsey sobre a transição energética confirma seus erros. Nenhum país do mundo adota sua política energética como modelo:
A senhora aceita ser aconselhada por crianças, porque lhe faltam os conhecimentos básicos de física atmosférica:
- A senhora não sabe que o clima muda constantemente desde quando existem nuvens.
- A senhora não sabe que o clima é regulado pela atividade solar e não por automóveis.
- A senhora não sabe que no país da Clima-Greta desde o seu nascimento a temperatura média não aumentou.
- A senhora não conhece o correspondente relatório da enquete do Bundestag (parlamento), que constatou que as emissões de dióxido de carbono são inofensivas, porque a absorção de 15µm da radiação da superfície da terra está saturada há muito tempo.
- A senhora não sabe que emissões de dióxido de carbono não são danosas, uma vez que sensibilidade do CO2 ao clima fica abaixo de 1ºC, como afirmam respeitáveis cientistas do clima.

Uma publicação da Universidade de Heidelberg (https://www.phisi.uni-
heidelberg.de/-dubbers/energiewende/text.pdf) confirma a nocividade da sua política energética.
- Embora a senhora tenha sobrecarregado os cidadãos com cerca de 500 bilhões de euros, a emissão de dióxido de carbono não diminuiu nos últimos dez anos.
- Apesar dos enormes subsídios, as fontes de energia eólica e solar contribuem com apenas 4,3% para o suprimento de energia do país, a energia nuclear entretanto com 6,5%. A senhora não tem projeto de como substituir a energia nuclear após sucateamento das valiosas usinas.
- 80% da nossa energia é gerada por combustíveis fósseis. Esses 80% a senhora pretende descartar! O que então vai restar da nossa indústria?
É um escândalo que um consenso de inúmeros cientistas não seja acatado. Suas petições contra a hipótese de uma catástrofe climática são simplesmente engavetadas:
Petição Richard Lindzen 2017, mais de 300 cientistas
Oregon Petition 2018, mais de 30.000 cientistas
Petição de Cientistas Italianos 2019, 90 cientistas 
Petição Berkhout 2019, mais de 500 cientistas

Como o seu governo transformou a Alemanha? Cidadãos responsáveis e independentes são de opinião fundamentada e convincente de que a senhora pretende DESINDUSTRIALISAR a Alemanha.
Com preocupadas Saudações

Hans Penner