25 de outubro de 2019

O PAPA E O BRASIL

É como se fosse um vírus que vai se espalhando sorrateiramente. Deve ter ficado claro no último post, que o que restou da Alemanha e, por tabela, os demais povos brancos da Europa, tudo está contaminado pelos efeitos produzidos por essa praga que se abateu sobre o nosso planeta. A curto prazo, estimável a de uma ou duas gerações, estão para sucumbir ali valores, tradições, costumes, ciências e ricas economias. É um mal do qual os afetados não se dão conta e não reagem.

Destino semelhante começa a se definir para os fiéis da maior religião do mundo. Enquanto o evangelismo cristão está demonstrando uma inegável e incompreensível disposição em se fundir ao judaísmo, o Vaticano está dando estranhas mostras de estar sob uma direção à qual falta competência para a função, ou de estar mal intencionada. Já começou anos atrás com a deposição ou aposentadoria do papa Benedito XVI. Coisa que, ao que parece, não pode existir. Papa ou morre, ou é papa. Então temos dois papas, um nada faz e outro, bom, aí é que dá margem para desconfiar das verdadeiras intenções. Chamou atenção a sua atuação no caso da “Pedofilia na Igreja”. Qualquer dirigente responsável por uma organização ou empresa empenhar-se-ia em solucionar um problema destes, fazendo o menor alarde possível, justamente para não prejudicar a imagem  da mesma perante o público em geral e, principalmente perante os próprios adeptos. O papa Francisco fez o contrário. Durante longo período insistiu em comparecer à televisão a pretexto de prestar contas, mas dando a maior divulgação ao assunto. Fez quanta gente ficar longe da igreja?

Francisco tem se mostrado o maior incentivador da invasão de “migrantes” na Europa. Não seguiu o exemplo do médico Albert Schweitzer que adquiriu renome, fazendo o caminho inverso, foi á África, montou hospital e prestou ajuda aos africanos necessitados. Mostrou que faz parte daqueles que sempre combateram a igreja, papa Francisco é Globalista.

Quando do incêndio da Catedral de Notre Dame noticiamos aqui neste blog os ataques que igrejas cristãs estavam sofrendo mundo afora. Mas não são só ataques materiais, são sequestros, estupros e massacres. O padre Benedict Kiely, fundador da Nasarean.org, se queixa que a mídia internacional se omite quando o assunto é perseguição aos cristãos. Na Nigéria foram massacrados 200 cristãos. David Curry, da Open Doors, diz que as mulheres cristãs são o grupo mais perseguido do mundo. No Paquistão, na Nigéria e também no Egito milhares de meninas cristãs são sequestradas e forçadas a se converterem ao Islã.
Cristãos sofrem violência por serem cristãos e a grande mídia obedece aparentemente a ordens superiores, pois é unida em nada informar. Governos não protestam e fica tudo por isto mesmo. Até para o papa Francisco, ao menos quanto aos cristãos.

Em compensação convocou o SÍNODO DA AMAZÔNIA. Lá vem  Francisco se aliar a Macron, Merkel, Gretel etc. para se meter em assuntos do Brasil. Estão em pauta os seguintes temas:
-  A complexa situação das comunidades indígenas e ribeirinhas, em especial os povos isolados.
-  A  exploração internacional dos recursos naturais da Amazônia.
-  A violência, o narcotráfico e a exploração sexual dos povos locais.
-  O extrativismo ilegal e/ou insustentável.
-  O desmatamento, o acesso à água limpa e ameaças à biodiversidade.
-  O aquecimento global e possíveis danos irreversíveis na Amazônia.
-  A  conivência de governos com projetos econômicos que prejudicam o meio ambiente.

Isso não lembra a IDADE MÉDIA? A igreja se metendo em assuntos de Estado. E escolheu o Brasil! Não me lembro de atitude idêntica em relação a outra nação.
Por falar nisso, não vejo nem papa, nem um dos acima citados falar do ÓLEO CRU que vem poluindo a costa nordeste e norte do o Brasil. Da forma em que vem ocorrendo é inusitada. As proporções são muito maiores do que seriam de um simples vazamento de navio. A direção das correntes marítimas na costa brasileira nega que tivesse havido acidente nos campos petrolíferos da Venezuela. As imagens de satélite têm condições de revelar alguma coisa. A falta de um esclarecimento permitirá suspeitar de haver interesses maiores de não revelar as causas.


10 comentários:

  1. Entao o senhor acha que o papa devia fazer como se fazia antes em relacao a pedofilia, caladinho e mudando rodando os padres pelas paroquias a medida que ia cometendo o pecado.😂😂😂😂 ainda bem que ele nao e assim, e quando o senhor critica isso e optimo pois significa que esta a fazer bom trabalho como por exemplo neste caso recentissimo.

    Padre pedófilo denunciado pelo Papa acaba descoberto no Algarve ( Portugal )

    "O padre oliver o’grady, que confessou ter abusado de centenas de criancas nos EUA, onde foi condenado a uma pena de 14 anos de cadeia, estava agora escondido no algarve, numa casa partilhada com varios adultos.oliver o’grady foi alvo de um mandado de detencao europeu emitido pela irlanda, a semana passada."

    https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/padre-pedofilo-denunciado-pelo-papa-acaba-descoberto-no-algarve?ref=HP_Ultimas

    Nao vivemos em ditadura para as coisas se passarem nos bastidores e na nossa ignorancia,e com isso crermos que nada acontece nos reinos celestiais, nas democracias as coisas acontecem sabem-se e temos conhecimento, e conhecimento informacao e poder, coisa que as ditaduras detestam nos cidadaos,

    claro que a igreja fazer um sinodo na amazonia, em defesa daquelas populacoes esclarecendo-os dos seus direitos, protegendo-os etc soa um bocado a teoria da libertacao neeee. Nao se preocupe velho,desta vez e um papa que faz isso atraves de um sinodo, ninguem quer a soberania da amazonia nem deus tera esses propositos terrenos ja que o seu reino nao e deste mundo. A vida e mais colorida do que o senhor a julga, ou nao estivessemos falando da amazonia. 😂😂😂😂😂😂

    "Primeiramente, a gente tenta escutar a aldeia: ver o que eles pensam, o que eles sentem, quais os problemas que eles estão enfrentando. E, a partir do momento em que eles começam a relacionar os problemas, a gente trabalha o que a lei garante a eles, os direitos indígenas. A gente também explica como funciona o Estado brasileiro para que eles saibam onde eles devem reclamar os seus direitos. Isso porque, antes, por falta de conhecimento, eles iam até o prefeito, ficavam sem rumo diante de autoridades que não podiam resolver. Então, através de oficinas sobre direitos indígenas, eles começam a entender para onde devem ir, quais os caminhos certos para saber com quem devem reclamar. E, a partir do momento em que tomam conhecimento, eles começam a se empoderar, a se unir e a ver outras coisas que antes não viam"

    E nao esqueca que a religiao crista nao se esta fundindo com o judaismo, isso e ma fe da sua parte, a religiao crista desde joao paulo ii e a conferencia de assis pratica o ecumenismo que ja vem do concilio vaticano ii, e relaciona-se com todas as religioes. Recentemente este papa visitou e foi homenageado em locais sagrados do islao. Sem guerras sem problemas.😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "[...] Nao vivemos em ditadura para as coisas se passarem nos bastidores e na nossa ignorancia [...]"

      Nem entro no mérito da questão papal mencionada, mas sim que na Democracia é onde mais se tem tomadas de decisão feitas por anônimos não eleitos, via tudo que é tipo de associações, federações (aqui no Brasil há várias federações regionais israelitas), maçonaria (veículo que mediou a igualdade de direitos judaicos na Revolução Francesa), empresas S.A., paraísos fiscais, monopólios midiáticos (o quarto poder - haja visto o trio Reuters - Havas / Agence Presse - Bloomberg), intimidações nucleares, subornos, e PRINCIPALMENTE A ADULAÇÃO DAS MASSAS!

      Se as massas fossem portadoras necessárias do discernimento que se levantasse ao voto popular na França católica da Revolução a escolha de igualdade de direitos aos judeus. Mas não, foi feito numa assembleia quase vinte tentativas, para ser aprovada. O seja, só valia a decisão aprovada,as outras quase vinte recusas aos judeus não valeram!


      Mais de centena de expulsões, e muito mais atritos dos judeus em terras diversas, cristãs, pagãs, e asiáticas, em diversos tempos e diversas mentalidades mostram o voto da maioria, vindo diretamente das massas enfurecidas com o modo de agir judaico!

      Ou isso não aconteceu?

      Essa absoluta maioria não vale como referendo universal?

      Só agora com as agências de notícias e hollywood, mais impostores acadêmicos oriundos do judaísmo internacional fazendo lavagem mental é que vale?

      É essa a lógica?

      Excluir
  2. As "estranhas amostras" do Vaticano não começaram com a deposição do papa Benedito XVI, foi bem antes do Concílio Vaticano II (1962-1965).

    Pois é! Tanta perseguição aos cristãos , e depois , com a maior cara de pau, dizem que os cristãos são os culpados por todas as mazelas do planeta e da extinção dos brancos europeus.

    "A igreja se metendo em assuntos de Estado." Qual o problema?! Relembro que foram os Papas medievais que conclamaram os nobres, cavaleiros e reis europeus a se unirem em cruzadas contra as invasões mouras na Ibéria, nos Balcãs, foi o Papa São Leão Magno que salvou Roma de Átila, e por aí vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A igreja se metendo em assuntos de Estado." Qual o problema?!

      Sacripanta, o problema e que nos no ocidente ja nao vivemos na idade media e desde ha dois seculos que a separacao entre igreja e estado existe, e foi essa separacao que foi benefica para o ocidente, agora repara o islao onde politica e religiao e tudo a mesma coisa.😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. "agora repara o islao onde politica e religiao e tudo a mesma coisa"

      E o Likud faz o que? AS origens do Likud são o terrorismo fanático!

      Excluir
    3. João Paulo II, Carol Woityla, se meteu nos Estados e derrubou o Muro de Berlim e o Comunismo do Leste Europeu e a URSS, depois de se reunir com Jaruzelsky e Gorbachov.https://noticias.uol.com.br/ultnot/efe/2005/04/02/ult1766u8936.jhtm

      Excluir
    4. Joao paulo segundo ajudou a derrubar as ditaduras comunistas, no islao nao ha ditaduras para derrubar, o islao e os mulas e imas e respetivos paises islamicos sao todos ditaduras, por isso so querem derrubar o ocidente.😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  3. Quanto ao oleo cru e agora que o brasil e seu exercito de evangelicos querem levantar um grande museu da biblia na capital do pais, o que que se precisa neste momento e um profeta como os do antigo testamento, que explicasse que essas manchas de oleo, como feridas negras, podem conter um aviso dos deuses, como o foram as terríveis pragas do egito com as quais deus puniu o farao para que deixasse Moises tirar seu povo da escravidao para leva-lo a liberdade. Kkkk😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Ninguém dá chute em cachorro morto. A ICAR já passou por muitos cismas, desde o primeiro século da evangelização. Há mais um que se apronta: o da Teologia da Libertação (católica), como o foram o do Protestantismo, com o "Evangelho Social", com o da "Missão Integral", etc. Cada cisma que surge, a verdadeira Igreja se purifica e se fortalece. É verdade que hoje temos duas ICAR: a do papa emérito ainda vivo, no Vaticano, ex-Ratzinger, Bento XVI, a quem nós, os católicos da Igreja Verdadeira, obedecemos e esse papa Bergoglio, da teologia da libertação, imposto no lugar pela Nova Ordem, da Pacha Mama, da Mãe Terra, da Gaia, etc, a quem abjuramos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu podes ter as igrejas que quiseres e mais algumas, agora verdade verdadinha e que a icar, e so uma representada pelo papa "eleito" e resistiu a todos os cismas desde a antiguidade com a igreja ortodoxa ao protestantismo, ao lefebrismo,a teologia da libertacao etcetc, sendo um dos pilares da civilizacao ocidental, assim como resistira a mais que venham cada uma segue o seu caminho, e assim ha dois mil anos😂😂😂😂😂😂

      Excluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas, agressões e baixarias NÃO SERÃO PUBLICADAS