27 de setembro de 2019

QUEM é QUEM

Apesar dos pesares, foi uma semana de esclarecer muita coisa. Já na segunda, na Convenção do Clima, a porta bandeira do combate ao “aquecimento global” perdeu o controle. A Greta fez careta e chamou todo mundo de fdp, ou algo semelhante. Soube que tem 16 anos e parece ter oito. Na hora das palestras não deixaram o nosso ministro do meio ambiente falar, a pretexto de não ser chefe de governo, mas outros, simples representantes, falaram.
BOLSONARO
Veio o dia seguinte, quando começou a Assembleia Geral da ONU e foram obrigados a escutar o Brasil. Ao nosso Presidente é dado, por tradição, fazer o discurso de abertura. Pois acho que o homem supreendeu, falou bem e deu início a um processo de marcar as posições de Patriotas em meio àquela multidão de comunas, desculpem, Globalistas e maria-vai-com-as-outras. Sobre a Amazônia, Bolsonaro faz referência ao posicionamento do presidente da França, Emmanuel Macron, a respeito da política ambiental do seu governo: “É uma falácia dizer que a Amazônia é patrimônio da humanidade e um equívoco, como atestam os cientistas, afirmar que a nossa floresta é o pulmão do mundo. Valendo-se dessas falácias, um ou outro país, em vez de ajudar, embarcou nas mentiras da mídia e se portou de forma desrespeitosa, com espírito colonialista.” Bolsonaro enalteceu nosso patriotismo e afirmou que não abdicamos da soberania.
TRUMP
Depois veio o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump que deixou claro: “Sim, eu sou Nacionalista”. Traduzo aqui um trecho do seu discurso: “ O mundo livre deve voltar a se conscientizar dos seus fundamentos nacionais, que não podem ser rejeitados. Quem quer liberdade tem que ter orgulho do seu país. Quem quer democracia deve dar valor central à soberanidade. Quem quer paz deve amar o seu povo. Dirigentes ajuizados sempre deram o maior valor ao bem estar da própria nação, da própria terra. O futuro não pertence aos globalistas. O futuro pertence aos patriotas. O futuro pertence a nações soberanas e independentes, que protegem seu cidadãos, respeitam seus vizinhos e dignificam as diferenças que fazem de cada país algo especial e sem par. Por este motivo iniciamos nos Estados Unidos um programa estimulante de renovação nacional.”
REAÇÃO
Até a bem pouco tempo aqueles que querem um Governo Mundial tiveram um caminho mais ou menos desimpedido. Abandonaram a experiência da União Soviética, uma vez que já haviam fixado o pé em outras regiões, principalmente nos Estados Unidos. Sua política de infiltração funcionando com perfeição, bem como sua defesa contra o adversário natural, os que defendiam o Estado nacional. A eleição de Donald Trump foi um exemplo clássico. Quase todos os veículos de comunicação tradicionais foram contra ele, e são até hoje. Agora a campanha pelo “impeachment”.
Jair Bolsonaro no Brasil enfrentando um processo semelhante de parte da imprensa, além da tentativa de assassinato em pleno período eleitoral.
Na Itália temos Matteo Salvini, que contava com amplo apoio popular e no auge da carreira foi derrotado pelos políticos globalistas.
Para a União Europeia é imprescindível que o Reino Unido não realize o BREXIT, ou seja, permaneça na União, apesar de terem os britânicos decidido em consulta popular deixar a UE. Boris Johnson substituiu a primeira ministra Thereza May, que protelara a saída durante anos, e prometeu atender à vontade popular e deixar a União até 31 de outubro próximo, custe o que custar. Seus colegas de parlamento estão lhe causando as maiores dificuldades. Johnson é Nacionalista.
SIONISMO  
Devem existir mais mandatários da estirpe dos patriotas mundo afora, mas eu quero concluir este escrito de hoje com um nome que talvez meus leitores não esperassem sair deste teclado. É até possível que, igual Boris Johnson, não esteja mais muito firme no seu posto. Falo de Benjamin Netanyahu, grande apoiador de Trump e amigo de Bolsonaro. Deveríamos reconhecer aqui, ser lícito supor que hoje existem dois tipos de judeus. Um, aquele internacional, resultante dos movimentos da diáspora que tiraram o judeu do seu ambiente cultural e fez com que se domiciliasse em grande número de regiões e países. Outro é aquele que seguiu a Theodor Hertzel, considerado o pai do Sionismo. Este, um autêntico patriota e que hoje quer ser cidadão de uma nação chamada Israel. Propósito que foi apoiado também  por Hitler. Portanto é provável que parte dos judeus, ou seja os internacionais, apoiem, ou até sejam os promotores do Globalismo e outra parte, os sionistas sejam a favor do Nacionalismo. Explicaria muita coisa.

64 comentários:

  1. Em 74 anos de comunismo do judeu Marx na União Soviética mataram “só” 20 milhões de pessoas num extermínio em massa planejado pelo Partidão no maior Campo de Extermínio na história da humanidade, conhecido como GULAG e na SIBÉRIA! Não se enganam, porque o comunismo foi o setor mais agressivo dos racistas judeus que foram apátridas por 19 séculos e o comunismo os salvou do “anti-semitismo” que dizem que os povos tiveram contra eles e sempre “por nada”? O racismo social comunista-judeu foi à salvação dos judeus do tal de “anti-semitismo”, mas na pratica eles sempre foram racistas talmúdicos fanáticos, basta só dar uma olhada no seu Talmud cheio de ódio racista! Agora desde 1948 que tem o Israel, de repente “viraram nacionalistas”, quando na verdade são os mesmos fanáticos racistas talmudistas que seguem as leis racistas do seu Talmud já faz 3000 mil anos, como eles mesmos se orgulham!

    Só um pequeno exemplo do seu racismo talmudista; O “Talmud Babilônico”, publicado pela Sociedade Talmúdica de Boston, p. XII. “Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas.” - Talmud: Baba mezia, 114b

    “Somente judeus são humanos. Não-judeus não são humanos”—BT Bava Metzia 114b. BT Kerithoth 6b and 58a.

    Por isso não existe “dois tipos de judeus” e, em Israel todos os partidos são racistas-talmudistas, mas para enganar os goyim (animais não judeus, como eles nos chamam!), fingem que são de “esquerda, ou de direita” quando na verdade até o seu nanico partido comunista é só uma fachada talmudica e o seu Marx foi jogado no lixo em Israel! Os israelitas estão lendo o Talmud, não “O Capital” de Marx que serve ainda só para imbecilizar milhões de inocentes goyim até hoje! Repito outra vez; Os judeus foram comunistas até fizeram Israel em 1948, depois devagar viraram o que sempre foram;Nacionalistas (Racistas Talmudistas)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parem de falar de "Comunismo". O que vem causando na grande maioria dos países, o aumento da desigualdade social, aumento do desemprego e aumento da pobreza é o capitalismo neoliberal, e não o "Comunismo".

      Excluir
    2. Recomendo a leitura neste blog em 17.5.2017 O COMUNISMO ESTÁ VIVO

      Excluir
    3. Lembrando que foi esse mesmo capitalismo neoliberal que criou e financiou o comunismo, e na Segunda Guerra financiou sua salvação dos alemães. Esse mesmo capitalismo neoliberal continua no poder nos EUA pós-guerra.

      Sr Norberto, sua resposta está lá postada pelo Gang:

      "Não é o único que pensa assim Sr. Toedter. Um professor de geopolítica, de seu nome, Pierre Hillard, um grande especialista nesse tipo de matéria, afirma exactamente a mesma coisa. A LUTA, NO ENTANTO RESUME-SE A DUAS FACÇÕES JUDAICAS."

      O mesmo autor W. Cleon Skousen em 1970 escreveu "The Naked Capitalist", creio que aperfeiçoando suas informações e sentidos. No livro descreve as interações cooperativas entre capitalistas e comunistas desconhecidas no livro anterior, ao que parece. Portanto, realmente "parem de falar em comunismo." Comunismo é um biombo, funciona como boi de piranha. Enquanto todos se focam em atacar o boi-comunista posto propositalmente para isso, o boi-capitalista avança com sua agenda sem sofrer culpa, danos ou derrotas. Sendo assim, de certa maneira o comunismo mesmo não existe, é somente uma bandeira falsa, uma espécie de holograma criado pelo próprio capitalismo ou neoliberalismo, como queiram. Com isso não estou a dizer que o comunismo virou santa ou vítima, estou a dizer que é uma tática de distração a proteger os verdadeiros algozes. E alguém duvida que tem funcionado?

      2020 tem eleições americanas. Trump tem tudo pra sair. E depois? O boi-capitalismo neoliberal continuará lá independente de quem ganhe as eleições. E é esse mesmo boi-capitalista que agora está mais fincado dentro do Brasil com as entregas do Pré-Sal, Embraer, Alcântara, Amazônia, Casa da Moeda, Bco Central, Bco do Brasil, Previdência, ...

      Se Trump [e Bolsonaro] fosse mesmo anti-globalista [anti-boi-capitalista], teria ao menos enfrentado uma das pedras da coroa boi-capitalista-globalista como fechar algumas das centenas de bases militares pelo mundo. Pelo contrário, "o gasto militar dos EUA subiu no ano passado pela primeira vez desde 2010. Trump elevou o investimento em Defesa em 4,6% com relação ao ano anterior, chegando a US$ 649 milhões, ou 36% do total mundial, que cresceu até seu máximo histórico. Trump ordenou também que seja criado “o quanto antes” um ramo do Exército dedicado ao espaço — “Que garanta o domínio norte-americano do cosmos” —, que deverá receber dezenas de bilhões de dólares desde seu primeiro ano. O republicano também herdou da Administração de Barack Obama a ideia de modernizar o arsenal atômico, um projeto que segundo os especialistas custaria cerca de três trilhões de dólares em um prazo de 30 anos."
      https://brasil.elpais.com/brasil/2019/04/28/internacional/1556487884_515159.html

      Os globalistas lhe são muitíssimos gratos.

      Enfim, aumento dos gastos militares, desenvolvimento de novas armas, ampliação da presença militar com mais tropas e novas bases como foi anunciado agora pra Arábia Saudita/Ásia/Leste Europeu, guerra nas estrelas, quebra de tratados, golpes de Estado e ameaças a vários países, etc etc. As provas que Trump e Bolsonaro, que se elegeu com discurso de "combater o comunismo", são uma farsa estão aí e em abundãncia.

      Com certeza, "O COMUNISMO ESTÁ VIVO", e os globalistas lhes são muitíssimos gratos por acreditarem.

      Excluir
    4. Trump prometeu milhões de deportações e conseguimos 35 deportações. Menor quantidade de qualquer presidente desde Clinton. Maior quantidade de passagens de fronteira. Controlo de armas. Sionismo avassalador que envergonha alguns judeus. Guerra com o Irã e, mais importante, sem parede. Ele teve dois anos de congresso republicano controlado, e nem sequer tentou o muro. Isso é o que eu posso pensar em cima da minha cabeça. Tudo isso está em contradição com o que ele fez campanha. Eu penso no Brasil quando penso na América daqui a 20 anos ou mais.

      Excluir
    5. Trump não fez nada pelo direito, exceto agir como uma válvula de alívio de estresse, o que é ruim porque ele fez merda nas promessas de sua campanha. Pelo menos com os conservadores de Hillary, os neocons e merdas dos boomers estúpidos, ficariam mais irritados.

      nos prometeram:
      > um muro
      > diminuição da imigração
      > deportação em massa
      > nenhum controle de armas

      que recebemos:
      > nenhum muro
      > aumento da imigração
      > quase nenhuma deportação
      > controle de armas
      > quarenta bilhões (cerca de US $ 285 por contribuinte americano) para israel

      Literalmente, Trump é o maior desastre para a direita em anos. Ele aplacou grandes porções dele por absolutamente NENHUMA MOTIVAÇÃO TANGÍVEL. Poção.

      Excluir
    6. Sinceramente, não me lembro de um político que traiu sua base tão completamente quanto Trump. Foda-se este fantoche israelense por nos dar esperança.





      > SEM PAREDE

      https://www.independent.co.uk/news/world/americas/us-politics/donald-trump-border-wall-not-built-2020-campaign-a9015181.html

      > SEM BLOQUEIO

      > Imigração ilegal nos níveis mais altos desde Dubya

      > Não revogar e substituir Obamacare

      > Trump não conseguiu parar a caravana

      > Trump não poderia acabar com o DACA

      > Trump não pôde aprovar o ato RAISE

      > Trump não poderia acabar com a cidadania primitiva

      > Trump não poderia fazer da E-Verify uma lei

      > Trump não pode financiar a Planned Parenthood

      > Trump não poderia investir US $ 1 trilhão para melhorar infra-estrutura nacional

      > Trump não conseguiu aprovar a proibição de viajar

      > Trump não conseguiu fechar as brechas de interesse especial de Wall Street

      > Trump não conseguiu controlar os preços dos medicamentos prescritos

      > Trump não conseguiu impedir lobistas estrangeiros de levantar dinheiro para eleições americanas

      > Trump não resistiu a bombardear a Síria

      Trump não conseguiu tirar os EUA da OTAN

      > Lei anti-bds

      > Deu 38 bilhões a Israel

      > Aumentou a dívida nacional em US $ 2 trilhões

      > Deu um corte de 1% nos impostos

      > Conta dos agricultores

      > Conta Omnibus

      > Projeto de lei de anistia

      > Projeto de lei sobre 'reforma' do crime

      > Nenhuma FISA não classificada

      > Nenhuma acusação de Awan

      > Nenhuma investigação de urânio um

      > Nenhuma investigação de fraude eleitoral

      > Nenhuma investigação de espionagem chinesa de Feinstein

      > Sessões não fizeram nada

      > Pedogate desapareceu

      > Assange desapareceu

      > 55 mil acusações seladas não chegaram a lugar algum

      > Contratou um monte de neocons

      > Continuação das guerras do Oriente Médio

      > Aumentando ainda mais guerras

      > Cruzada global LGBT

      > mais regulamentos sobre armas do que obama

      > Projeto completo de anistia omnibus

      https://docs.house.gov/billsthisweek/20190211/CRPT-116hrpt9_u2-.pdf

      > Resumo da conta:

      https://www.conservativereview.com/news/5-insane-provisions-amnesty-omnibus-bill/

      > Lei Europeia de Combate ao Anti-Semitismo

      https://www.congress.gov/bill/115th-congress/house-bill/672/text



      > Monta um gabinete de banqueiros, generais e galinheiros que precedem o pensamento de guerra com o Irã.

      > 'Dá' a Israel Jerusalém.

      > 'Declara' que todos os assentamentos judaicos são terras israelenses.

      > retirado dos tratados de mísseis com a Rússia

      > demitiu McMaster e o substituiu por Bolton porque McMaster se atreveu a criticar Israel

      > o Departamento de Educação de Trump torna ilegal criticar Israel nas universidades públicas, pois constitui 'anti-semitismo'

      Excluir
    7. De olho em terras Amazônicas, ruralistas pressionam e Bolsonaro demite toda diretoria do Incra
      O presidente do Incra, general João Carlos Jesus Corrêa, a toda a diretoria foram demitidos por decisão de Jair Bolsonaro. A medida foi por conta da concessão de títulos de propriedade de terras ...
      vão me dizer que o "mito" não tem culpa pelas queimadas! ... haa haa haa
      ---------------------------------------
      Em 10 horas e 47 minutos de discursos, Bolsonaro cita mais Israel do que o Nordeste brasileiro
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/em-10-horas-e-47-minutos-de-discursos-bolsonaro-cita-mais-israel-do-que-o-nordeste-brasileiro/ ... nacionalista virou sinônimo de sionista ... haa haa haa
      ---------------------------------------
      Pesquisadora é perseguida após comprovar que não existe dose segura de agrotóxicos

      Há 30 anos, a imunologista Mônica Lopes Ferreira desempenha uma celebrada carreira no Instituto Butantan, instituição pública centenária ligada à Secretaria da Saúde de São Paulo, que atua como centro de pesquisa biológica. Há dois meses, porém, Mônica tem passado por um campanha contra ela dentro do instituto.

      Tudo começou quando a imunologista analisou dez agrotóxicos que estão entre os mais utilizados no Brasil e revelou que todos, em qualquer quantidade aplicada, causam graves prejuízos à saúde humana. São eles: abamectina, acefato, alfacipermetrina, bendiocarb, carbofurano, diazinon, etofenprox, glifosato, malathion e piripoxifem.
      (...)
      https://apublica.org/2019/09/pesquisadora-e-perseguida-apos-comprovar-que-nao-existe-dose-segura-de-agrotoxicos/ ... não quer consumir agrotóxicos? "Vai pra Cuba!"
      ---------------------------------------
      Ibama denuncia recusa do Exército em acompanhar operações contra garimpo ilegal na Amazônia

      Em pelo menos três ocasiões, comandos militares envolvidos na missão de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) ambiental se recusaram a acompanhar operações do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) contra o garimpo ilegal na Amazônia. A explicação dada pelo Exército, segundo a comunicação oficial do Ibama à qual o G1 teve acesso, é que as ações do instituto poderiam “acarretar destruição de bens”.
      (...)
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/ibama-denuncia-recusa-do-exercito-em-acompanhar-operacoes-contra-garimpo-ilegal-na-amazonia/ ... falo que não temos Exército, são um bando de sipaios.
      ---------------------------------------
      Terra sem lei: na Amazônia, invasores juram de morte fiscais do Ibama
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/terra-sem-lei-na-amazonia-invasores-juram-de-morte-fiscais-do-ibama/ ... só que faltava a região florestal virar como nas favelas que polícia não entra sem autorização ou só na bala. Ao país está todo fracionado.
      ---------------------------------------
      https://uploads.disquscdn.com/images/0e6c21cb416a4751b912e11b8338457a07ed2be62447b8ba352b9061ad4ed098.jpg?w=600&h=590

      Excluir
  2. "Soube que tem 16 anos e parece ter oito [tem síndrome de Asperger]. Na hora das palestras não deixaram o nosso ["nosso"?!] ministro do meio ambiente falar [melhor assim, esse governo calado é um poeta], a pretexto de não ser chefe de governo, mas outros, simples representantes, falaram." Ao invés de achincalha-la, por que não denunciam os mandantes? Bando de covardes.

    Sim, é uma falácia dizer que a Amazônia é da humanidade, Bolsonaro já disse que é dos americanos, vai entregar pra eles. Portanto, fica bem estranho um colono dos americanos chamar a França de colonialista.

    "em vez de ajudar"?!? quem correu com a ajuda da Alemanha e Noruega e ainda os ofendeu com mentiras?!? Debocha da esposa do Macron, depois não quer ouvir??

    "não abdicamos da soberania" soberania sobre o quê se os americanos já tem o petróleo, Alcântara, Embraer, Amazônia ...

    Depois veio Donald Trump que deixou claro: “Sim, eu sou Nacionalista”. Sim, ele é israhellense. Mudar embaixada pra Jerusalém é um dos ápices dos globalistas , é um dos dos maiores sonhos dos globalistas. Quanta ingenuidade.

    "O mundo livre deve voltar a se conscientizar dos seus fundamentos nacionais," mentira tem perna curta. Irã e Venezuela nacionalizaram seu petróleo, correram com as empresas americanas e que aconteceu? Sofrem sanções, assassinatos, mentiras, calúnias e tentativas de golpe sem descanço desses piratas mentirosos. O pré-sal ainda é nacional?

    "O futuro não pertence aos globalistas." sim, a charada pra entender isso é que "globalistas" está no plural. Ele quer dizer globalista no singular, só os EUA [biombo de israhell] de globalista.

    Essa é a jogada. Como China e Rússia crescem e estão se aliando com dezenas de países e todos negando usar o dólar, os EUA estão em bancarrota, perdendo clientes e vassalos, e como sempre jogaram bomba nos outros, agora apaziguam seu discurso pra tentar pegar trouxas aa seu favor.

    "tentativa de assassinato do bozo" acreditou que foi real?! rs

    Benjamin Netanyahu anti-globalista? Nunca! Se fosse , deixaria em paz a Síria e Líbano que vive sob eterno ataque pra formar o Eretz Israhell.

    Quanta inocência.

    ResponderExcluir
  3. Discurso de trump

    "Se você quer liberdade, mantenha sua soberania e, se quiser paz, ame sua nação", disse Trump. "O futuro não pertence aos globalistas. O futuro pertence aos patriotas. O futuro pertence a nações soberanas e independentes."

    O senhor como sempre continua a sua campanha de propaganda, trump falou em patriotismo o que e bem diferente de nacionalismo na sua base. Depois fala no impeachment, pois, isso nos sabemos deve ser natural e normal para um nacionalista pedir ou congelar ajudas destinads a esse pais para fazer pressao nos favores que pede a um pais estrangeiro para investigar os seus oponentes politicos para afasta-los da corrida, comportamento igual so no tempo do nixon mas esse pelo menos nao pedia a paises estrangeeiros para fazer isso, ele mesmo fazia intra muros.watergate e uma coisa famosa😂😂😂😂😂

    Quanto ao brexit continua com a sua deturpacao, o que e natural nos nacionalistas para tentar acomodar a realidade ao que pensam., o boris uma crianca adulta, correu com a may pois ele com as suas diatribes de ex- mayor londrino, conseguia tudo a ditador, a jogada, suspender o parlamento e pedir ao enfeite ramalhete,a rainha apoio, o que foi facilimo, dificilimo e que as demcracias tem outros poderes de controlo e ai foi chumbado no parlamento, no supremo tribunal da escocia e no supremo tribunal da inglaterra. Boris nao devia saber tambem que a escocia e irlanda nao querem sair da uniao europeia mas somente a inglaterra, e isso podia levar a desagregacao do reino unido com a imposicao de fronteiras fisicas e nao acertar contas como queria fazer nao respeitando o tratado de saida entre londre e u.e. por teresa may. Boris e outro menino mimado a quem aconteram desastres em cima de desastres na propria terrinha, mas a culpa e da u.e. razao tinha charles de gaule em nao os querer admitir quando pediram para entrar na cee ja depois de terem sido recusados uma vez, ilheus sao ilheus.😂😂😂😂

    O salvini e outro que jogou tudo e so tinha politica para os refugiados e contava com isso como as de trunfo e certeza absoluta pelos vistos a sua birra de crianca quebrou e temos o que temos nada de nada, em prespectiva novas eleicoes,sebastian kurz na austria, uma conversa denunciou corrupcao entre governo membros de governo e empresas russas e pos o povo de sobreaviso exigindo novas eleicoes, victor orban hungria e na polonia tentaram medidas ditatoriais de submeter o poder judicial sob a pata do executivo mas tiveram manifestacoes que os fizeram recuar a sua posicaozinha de partilha de poder.e assim a vida vai indo com estes nacionalistas ditadores que sao autenticos pataratas, bem o caso do brasil nao vou falar voces estao entregues a bicharada, nao ha um futuro embaixador nos estados unidos que desce a este nivel??😂😂😂😂😂😂

    https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/filho-de-bolsonaro-ataca-greta-thunberg-e-publica-imagem-manipulada-da-jovem-ativista-494898

    Mas ele nao sabe,coitado😂😂😂😂😂

    https://poligrafo.sapo.pt/internacional/artigos/a-guerra-suja-de-odio-mentiras-e-desinformacao-contra-a-ativista-greta-thunberg

    https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/os-pais-de-greta-thunberg-passaram-a-vestir-roupa-mais-cara-depois-de-se-tornarem-ecologistas

    ResponderExcluir
  4. Contraponto, e verdadeiro, de Lavrov ao discurso de Trump quando dizia, melhor, quando mentia na ONU: "O mundo livre deve voltar a se conscientizar dos seus fundamentos nacionais" blá blá :

    Na ONU, Rússia propõe tratado de desarmamento e critica volta da Doutrina Monroe na América Latina
    https://revistaforum.com.br/global/na-onu-russia-propoe-tratado-de-desarmamento-e-critica-retorno-da-doutrina-monroe-na-america-latinaa/

    Prestando atenção, veremos que o discurso de Trump é cínico, hipócrita, cheio de duplicidade de sentidos e má fé como são de todos os presidentes americanos. Quando falam em "mundo livre", "respeito a democracia", "amar seu povo", "que protegem seus cidadãos", "promover seu bem estar" etc devem os outros povos [exceto Israhell] unicamente ser compreendido sob a ótica do 'deep state' [expressão da moda, expressão genérica que não diz nada, acusa/denuncia ninguém, é um "algo misterioso" que governa e induz subliminarmente que nada podemos fazer. É a mesma trollação que dizer "mercado isso, aquilo", oras, "mercado" é ninguém! Se é ninguém, não tem com quem reclamar/pegar/protestar, e a patacoada cai nessa.] que faz uso propostial e psicológico dessas expressões que quem fala, fala com uma interpretação/intenção que é diferente de quem ouve. Esses discursos são tipo de pegadinhas de duplo sentido, e não deixam de ser um tipo de psy-ops também.

    Coincidentemente, são essas expressões que o 'deep state' usa pra invadir outros países como foi com a Líbia e Iraque, onde seus líderes foram acusados de que "estavam matando seu povo", "não respeitavam a democracia" etc. No caso venezuelano onde Maduro ganhou as eleições que foram fiscalizadas por diversos órgãos internacionais , inclusive americanos, e todos unânimes, confirmaram a legitimidade mas vem com essas falácias genéricas de duplo sentido e interpretações conforme as conveniências como sendo um governo de "ditadura", "que não respeita a democracia". Se lá tem um ditador , é o narco Guaidó que não concorreu as eleições para esse cargo, e se auto impõe como presidente. Aliás, que ditador é esse Maduro que deixa esse abusado sionista livre que ainda não foi pro 'paredón'? Sem falar que os paladinos do "bem estar dos povos" pratica ditatorialmente [gostam mais de usar eufemismos como "unilateralmente"] boicotes e sanções que fazem os povos, que só querem ser realmente nacionalistas, sofrer pra depois acusar cinicamente seus governos de "não amarem seu povo", "que não protegem seu povo" blá blá blá. Sinceramente? Um país que tem quase 1.000 bases militares pelo mundo e pratica todo tipo de sanções que faz povos e crianças passarem fome, misérias e doenças, e vem com esse discursinho de "nações livres", "bem estar do povo", "liberdade", "democracia" , não há nenhum motivo pra acreditarmos nele. Nenhum.

    ResponderExcluir
  5. Comentarista que xingou Greta Thunberg é afastado da TV Record

    Fora da rádio, Gustavo Negreiros ainda mantém um blog. O jornalista, que é apoiador de Jair Bolsonaro, usa esses espaços para agredir pessoas de esquerda, políticos e militantes do PT.

    O vídeo onde Negreiros aparece fazendo as ofensas viralizou e fez com que patrocinadores da 96FM rompessem o contrato com o programa que Negreiros apresentava diariamente ao meio-dia. [dá a entender que foi questão financeira e não de moralidade seu, e ainda por cima, temporário afastamentoa. Emissora bolsonarete é isso: cinismo, virulência, 2 pesos ...]

    “Ela é uma histérica, ela é uma mal amada. Vá fumar seu baseadinho lá na Suécia”, disse. “Ela está precisando de um homem, ou macho ou uma fêmea. Se ela não gosta de homem, que ela pegue uma mulher”, completou. [sem mínimas condições psicológicas pra função, típico perfil do eleitor bozonarete]
    https://revistaforum.com.br/comunicacao/comentarista-que-xingou-greta-thunberg-e-afastado-da-tv-record/

    Me faz lembrar das ofensas à esposa de Macron. Por aí vemos o nível de baixaria e necedade de muitos que, como não têm argumentos, xingam e/ou censuram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O degenerado e podre país Suécia, estuprado por invasores estrangeiros, não vai sobreviver mais do que uns 25-30 anos! E os povos e o mundo não tem o que fazer além de se ocupar com essa degenerada burguesinha perfumada de nome Greta, parida pelos perversos multiculturalistass, também paridos no esgoto dos fedorentos Hippies e dos imbecilizados holocau$tizados ditos “sessentaeoitistas” (1968) de Sorbona comunistóide de Paris de todos os comunistas caviar perfumados! São os drogados dos “anos sessentas” hoje são ministros, deputados, parlamentares na assim chamada “união europeia”. A tal de “multicultura” virou um chiqueiro moral é um verme multicultural que disseminou especialmente na Europa o bacilo da derrota, frouxismo e a depravação da juventude transformada em escravos covardes de um verdadeiro Gado Babante e baba ovos onanistas multiculturais que odeiam os seus próprios povos e adoram a multicultura-globalista-fecal! E os seus chamados “políticos” da pocilga globalista chamada de “união europeia”, são verdadeiros tumores malignos do argentarismo plutocrata e bestas apocalípticos holocau$tizados, cujos certidões de nascimento é um pedido de desculpa das fabricas de Preservativos!!! Viraram os mais covardes escravos que a Europa já tive, e por isso vão ser destruídos pelos invasores estrangeiros e vão virar países muçulmanos! Em Londres, os ingleses já são minoria!!! “Gretinha”, vai pra o inferno junto com os teus degenerados país “cantores de ópera” e “intiliCUtuais” e o “teu” (Era teu, agora já é dos muçulmanos, africanos, chineses e ect!!!) país de carniça podre de Urubu chamado ainda de Suécia!

      Excluir
    2. Caro "unknow29 de setembro de 2019 11:09",

      vemos que possui vasto conhecimento geral e domínio sobre o tema específico, além de boa lógica e domínio da palavra escrita, demonstra ter muita convicção e fôlego para debates, parece-nos também que seja um adulto com força física e saudável. Portanto, com tantos atributos e condições positivas, sugerimos que deixe de ser um machão do teclado e vá para as ruas, principais praças, para frente de embaixadas e consulados, com vários cartazes e panfletos dizendo e mostrando tudo que acima escreveu. E também faça campana na frente da casa dos pais da Greta com cartazes dizendo que é "degenerada burguesinha perfumada", outro mandando ela pro inferno, outro dizendo que seus pais são "perversos e degenerados" e tudo o mais que gostaria de dizer, mas infelizmento atrás de um pc anonimamente você não salvará ninguém, nem a si. Portanto, apresse-se que o tempo corre e o perigo só aumenta. E tenha a certeza que ficaremos na torcida por você.

      Excluir
    3. Caro Anônimo 29 de setembro de 2019 23:06", sou já velho pra ser "machão do teclado" e ninguém precisa ser "machão de teclado" pra criticar uma patricinha podre da Suécia que é o mais podre país da Europa! Você apesar de jovem, também não é nenhum "herói machão" já que é Anônimo!!! Eu sou "unknow" porque não são "machão de tecla" como você! Deve ter muita gente que torce pra você?

      Excluir
    4. Este unknow, e como quando reduzimos um mastodonte, um elefante por exemplo a dimensao de um ratinho, o mastodonte passa entao a ter nao comportamento de mastodonte mas de ratinho, fica nervosinho, salta muito, fica furibundo, agitado, ansioso, mas o mastodonte esta la a espera que o inflem.😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    5. Este Anonimo neandertal nômade asiático do "povão eleito", é como um ratão sujo correndo no esgoto fedido quando a gente joga a verdade na cara covarde dele! Ai vem com o típico vomito "filosofando" imbecilidade talmudica que é a "inteligência" desse hasbará,que merece um prêmio nobel pra idiotas como os seu patricio "bob dylan"!Faz isso para esconder os crimes bestiais da sua raça que inventou a mais sangrenta tirania batizada de comunismo! A "tchurma" desse kipa holocau$tico inventou também o maior campo de morte onde deixaram seus ossos 90 milhões de cadáveres no GULAG, feito pelos comunistas assassinos judeus na URSS!

      Nós eliminamos a raça branca sutilmente com os melhores, e portanto, uma inteligência superior para nós muito perigosa, através das sociedades multiculturais. Henry Kissinger.

      Eric Hobbsbawm 1917-2012. Foi um horrível reptiloide judeu comunista "inglês" que diz o seguinte: 20 milhões de inocentes mortos na União Soviética seriam um preço aceitável a se pagar pela utopia socialista!
      Minha Resposta; Os judeus mortos no tal de “holocau$to” são um preço aceitável a se pagar pela utopia anti-semita! Olho por Olho! Dente por Dente!

      E esses mesmos criminosos racistas xenofobos holocau$tico$, promovem leis anti racistas para o mundo inteiro!

      Todos esses holocau$tologo$ cheios de ódio “humanista” tem sintomas de doenças mentais holocau$tico$, com os seus repetidos jargões enferrujados de instintos bestiais talmudistas que tem um ódio vulgar e feroz contra os povos, porque ninguém mais acredita no Holoconto! Eles são os descendentes das bestas “humanistas” comunistas que mataram 90 milhões de pessoas no Gulag e Sibéria de 1918 até 1991! São os descendentes das bestas “humanistas democratas” que mataram “só” 19 milhões de alemães e agora entupiram a Alemanha com outros 19 milhões de parasitas, analfabetos e sub-humanos! Eles são os assassinos que escondem atrás do rabo do “holocau$to” os crimes do genocídio comunista judaico! Eles são os descendentes do judeu Kissel Mordekay, covardemente apresentado até hoje como "o filósofo alemão Karl Marx”, o fundador da mais criminosa ideologia da história da humanidade:Comunismo! by,by,by, hasbará racista talmudico-biblico-israhelita.

      Excluir
    6. Na mouche, cai em todas as ratoeiras, como um elefante numa loja de cristais.kkkkk😂😂😂😂😂😂😂. O velho ninguem quer saber do teu comunismo judaismo pateta, vai la dormir com a mumia do lenine se ainda existe😂😂😂😂😂

      Excluir
    7. O rat sujo e argentário biblico-israhelita vomita lixo porque não tem resposta! Responde a isso aí seu racista talmudista!

      Nós eliminamos a raça branca sutilmente com os melhores, e portanto, uma inteligência superior para nós muito perigosa, através das sociedades multiculturais. Henry Kissinger.

      Eric Hobbsbawm 1917-2012. Foi um horrível reptiloide judeu comunista "inglês" que diz o seguinte: 20 milhões de inocentes mortos na União Soviética seriam um preço aceitável a se pagar pela utopia socialista!
      Minha Resposta; Os judeus mortos no tal de “holocau$to” são um preço aceitável a se pagar pela utopia anti-semita! Olho por Olho! Dente por Dente!


      Excluir
    8. Porque e mentira o seu reptiloide, mas tu como cais em todas as ratoeiras, tudo que les em sites de extema direita e verdade, 😂😂😂😂nao se perde tempo com mentirosos daqueles que dizem que nao sabe o que e uma ong, depois diz que em israel nao ha ongs, o green peace nao entra la, nunca os roling stones la actuaran, ou o bob dylan, la nao ha festivais pois nao querem contaminar a juventude deles etcetc. Ter que te desmentir ponto por ponto, o que da muito trabalho combater a ignorancia, mais vale alimentar burros a pao de lo. Vai la devagarinho em pezinhos de la olha nao acordes o lenin😂😂😂😂😂😂😂
      P.s. ja agora toma nota os milhoes de mortos que referes, dizem respeito a uma ditadura, ha outras ditaduras as tuas que mataram igualmente milhoes nao duraram e tanto tempo, sao "irmaos gemeos" em campos opostos. E sabes porque, porque ainda nao evoluiram, nao sabem o que sao direitos humanos e liberdade, se ainda nao percebeste aprende, esta e um principio que todo o ser humano almeja, mesmo aqueles que dependem de um prato de lentilhas dos seus senhores para sobreviver, " de pe o vitimas da fome" kkkkk😂😂😂😂. mas eu compreendo que alguns como tu nunca tenham sequer imaginado puxar o fecho e como e sair da jaula, da muito trabalho.😂😂😂😂

      Excluir
    9. Eu estou lendo blogs “racistas” assim como tu e o teu “povão eleito” racista israhelita estão lendo o seu Talmud racista já de 300 mil anos! O criminoso Anonimo racista talmudista israhelita só vomita bosta da sua boca fedida o seu típico ódio racista talmúdico e não tem resposta pra nada, só imbecilidade de um criminoso racista judeu! Responde aí seu covarde racista bíblico!

      A Perversa Mentira de Auschwitz!Os mesmos mentirosos farsantes holocau$tologo$ judeus, mentiram o mundo inteiro desde 1945 até 1990, que em Auschwitz, os “alemães mataram 4 milhões de judeus”! Agora, depois de 1990, os mesmos holocau$tologo$ farsantes judeus dizem que em Auschwitz morreram só um milhão e meio de judeus! Mentem, mentem e mentem! No dia 21 de Setembro de 1989, a Agência de Noticias Tass, da União Soviética, revelou que a Cruz Vermelha de Moscou apresentou a lista dos mortos em Auschwitz com 75 mil mortos por diversas causas.

      Existiu Um Holocau$to Secrteo Entre 1993 E 1994 Porque de Repente Desapareceram 5.000.000 Milhões de Judeus!!! Em1993 tinha: 18.153.000 Milhões de judeus conforme declara a: Inglesa Book of the Year, e Global Evangelization Movement, 1301 N. Hamilton, Suite 209, Richmond, VA 23230, USA, by David B. Barret, Ph.D. E em 1994 tinha só: 13.451.000 judeus – Fonte: Britannica Book of the Year, e Global Evangelization Movement, 1301 N. Hamilton, Suite 209, Richmond, VA 23230, USA, by David B. Barret, Ph.D.

      Excluir
  6. Sr. Norberto, o sr realmente acredita que existem 2 tipos de judeus? O tipo "sionista nacionalista paz e amor" (principalmente com os palestinos) e o tipo "globalista malvadão que quer dominar o mundo"? Então acredita que caso os do tipo "globalista" estiverem em apuros de, por exemplo, iminente prisão em massa ou em risco de extinção por conta de alguma reação violenta bélica ou algo parecido, os do tipo "sionista" não os acudirão?

    ResponderExcluir
  7. Sr. Norberto, o sr realmente acredita que existem 2 tipos de judeus? O tipo "sionista nacionalista paz e amor" [principalmente com os palestinos] e o tipo "globalista malvadão que quer dominar o mundo"? Então acredita que caso os do tipo "globalistas estiverem em apuros de, por exemplo, iminente prisão em massa ou em risco de extinção por conta de alguma reação violenta bélica ou algo parecido, os do tipo "sionista" não os acudirão?

    A distinção que o sr faz é fictícia e perigosa. A "separação" é mera questão de organização da estratégia de um único plano de dominação global:

    "Os filhos dos seus opressores [nações gentias] virão e se inclinarão diante de você; todos os que a desprezam se curvarão aos seus pés e a chamarão Cidade do Senhor [Jerusalém], Sião do Santo de Israel."
    Isaías 60:14

    Enquanto uma ala trabalha localmente pra formação, expansão e consolidação do Estado nacional que é necessário pois será a sede do governo mundial do Anticristo da Nova Ordem Mundial dos globalistas que já decidiram a transferência da ONU para Jerusalém como já acontecem com algumas embaixadas e onde também estão providenciando a construção do 3º Templo do falso messias; a outra trabalha no estrangeiro em sinergia com a local como quando cria leis mundiais contra o antissemitismo, pra que haja reconhecimento internacional do "direito de existência" do Estado de Israhell, engessamento de sanções da ONU, endeusamento mundial de seu vitimismo, conseguir capital e armas e privilégios comerciais, etc. Como podemos ver, todos convergem pra mesma direção: a dominação global.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXTREMAMENTE CORRETO,CIRÚRGICO,EM NÚMERO,GENERO E GRAU!

      Excluir
  8. Bye, bye, petróleo: com novo leilão, empresas estrangeiras se tornam donas de 75% do pré-sal

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/bye-bye-petroleo-com-novo-leilao-empresas-estrangeiras-se-tornam-donas-de-75-do-pre-sal/?fbclid=IwAR1mDh7RaayMjG31Yz-hVANYq8kpMCXbz0IkWBY_SCfytYMxtoGsmziaONU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E têm um outro problemão! Vem mais rojão aí!

      Digamos que o sr. Norberto esteja correto em sua supra análise postada. Trump fica só 4 anos no poder, depois vem quem? Digamos que ganhe na próxima eleição um daqueles "falcões de guerra globalista do deep state", um daqueles totalmente antagônicos ao "pacifista nacionalista não intervencionista anti-globalista" Trump. Agora já entregamos tudo [empresas e locais estratégicos, benefícios fiscais, recursos naturais ...] aos americanos. Foi aos americanos, não foi pro Trump! E agora, Zé ?!

      E agora, Zé ?! Digo que vos fizeram de trouxas. Tudo que foi entregue, não será recuperado. Aqui só têm macho [polícias, governantes e militares] pra bater em trabalhador e estudante. O Brasil perdeu. Novamente. O 10º golpe de Estado. E não aprende.

      Excluir
    2. DOIS VÍDEOS BOMBA:

      Sena Madureira, um dos melhores editores do Brasil, detona o governo Bolsonaro com perguntas certeiras:
      https://www.youtube.com/watch?v=Zutn5_-Pjrc

      Excelente entreavista com Maria Lucia Fattorelli, Coordenadora da Auditoria da Dívida Pública, explica e informa as bárbaries do sistema financeiro escravizante:
      https://www.youtube.com/watch?v=lVDO9aKHww0

      Excluir
    3. E agora Zé, é o mesmo que diz o pai de família que perdeu o emprego, zerou a conta no banco, não sabe a quem recorrer. Começa a vender mesa, cadeira, cama, roupas, esperando um dia equilibrar as coisas. Sou grande fan da Maria Lúcia Fatorelli e já fiz postagem sobre o seu trabalho.

      Excluir
    4. o tedio do discurso do bolsonaro na onu - part 1
      https://www.youtube.com/watch?v=tXkIJ9-mEZ0
      o tedio do discurso do bolsonaro na onu - part 2
      https://www.youtube.com/watch?v=nSxZdjS6LwQ
      ------------------------------------------
      Efeito Lava Jato: Caixa pede que Justiça decrete falência da Odebrecht
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/caiu-na-rede-rei-morto-rei-posto/ ... LEVA DÉCADAS PRA FORMAR UMA EMPRESA DESSE PORTE E AÍ CHEGAM UNS SIPAIOS SEM VERGONHAS MAÇONS E QUEBRAM ELA PRA "COMBATER O COMUNISMO"

      "Lula bebe cachaça! Lula bebe cachaça!" repetem esses doentes do Inst. Tavistock
      ------------------------------------------
      LULADRÃO! LULADRÃO!
      MP da Shell dá R$ 1 tri a multinacionais do petróleo e elimina 1 milhão de empregos

      Parlamentares e associação de indústria de máquinas denunciam que a medida destrói indústria naval brasileira e põe o país 'de joelhos' perante empresas como a Shell

      Por placar apertado, com 208 votos favoráveis e 184 contrários, a Câmara dos Deputados aprovou (...) Medida Provisória (MP) 795/2017, que estabelece redução de tributos às petrolíferas estrangeiras na exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás natural. O pacote de bondades significará renúncia de receitas na ordem de R$ 50 bilhões por ano.
      https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2017/11/camara-aprova-texto-base-da-mp-que-beneficia-petroliferas-estrangeiras-com-r-1-tri-em-isencoes-1/ ... Deram 1 trilhão R$ de isenção p/empresas estrangeiras "pra combater o comunismo" ....não importa, o que importa é que Lula é ladrão, roubou um ap de 700 mil reais.
      "LULADRÃO! LULADRÃO!" repete a cadelada.
      ------------------------------------------
      Governo Bolsonaro quebra recorde e libera mais 57 agrotóxicos; total só este ano chega a 382
      Para ambientalistas, a aceleração do ritmo de aprovações é uma forma de o governo colocar em prática itens do “Pacote do Veneno”
      https://revistaforum.com.br/politica/bolsonaro/governo-bolsonaro-quebra-recorde-e-libera-mais-57-agrotoxicos-total-so-este-ano-chega-a-382/ .... "LULADRÃO! LULADRÃO!" repete a cadelada de sipaios.

      Excluir
    5. “Perto dele, o véio da Havan é um trombadinha.”
      As críticas contra o maçom judeu Silvio Santos tem se acirrado depois que ele expôs crianças a situações de sexualização. Dias atrás ele perguntou para uma menina ao vivo o que ela achava melhor: sexo, poder ou dinheiro? Isso sem contar um concurso de beleza, com meninas expostas de maiô.
      https://www.esmaelmorais.com.br/2019/10/barbara-gancia-diz-que-perto-de-silvio-santos-o-veio-da-havan-e-so-um-trombadinha/
      ----------------------------------------
      Manuela e o kit Silvio Santos, “o homem que fala de sexo com crianças e desfila com o presidente”
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/manuela-e-o-kit-silvio-santos-o-homem-que-fala-de-sexo-com-criancas-e-desfila-com-o-presidente/ ....é apenas a expressalidade contida no Talmud.
      ----------------------------------------
      Moro, "augusto" maçom, posta propaganda e toma invertida na rede: ‘E pune juiz corrupto?’
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/moro-posta-propaganda-e-toma-invertida-na-rede-e-pune-juiz-corrupto/
      ----------------------------------------
      Fim do horário de verão, obra de Bolsonaro, causou 700 roubos a mais por mês
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/fim-do-horario-de-verao-obra-de-bolsonaro-causou-700-roubos-a-mais-por-mes/
      ----------------------------------------
      Bebidas apreendidas pela Receita são servidas em festas de militares
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bebidas-apreendidas-pela-receita-sao-servidas-em-festas-de-militares/ ... cocaína, tráfico de armas, assassinatos, golpes de Estado, tráfico de influência, formação de quadrilha, ... consumo de bebida falsificada estrangeira ... vida de sipaio é assim, que "nível" de vida! Mas é o fim do mundo se Lula bebe uma cachacinha legalizada e legitimamente produto brasileiro.
      ----------------------------------------
      Operação encontra 30 garimpos e helicóptero em maior terra indígena do país
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/operacao-encontra-30-garimpos-e-helicoptero-em-maior-terra-indigena-do-pais/ ... foi só o Macron dizer que iria invadir o Brasil, que o machão do Bozo tratou de apagar o fogo. Agora falta ele e o PSL indenizarem os prejudicados.

      Excluir
  9. Estou muito decepcionado com os comentários do Sr. Norberto Toedter, que creio eu, está desinformado e senil, pois apoia Bolsonaro, que é um sionista, aliado de Israel e da Maçonaria.

    ResponderExcluir
  10. Não tem porque criticar a menina. Ela também é "gado", talvez até mais que os demais. É manipulada, usam de sua preocupação com o bem estar das pessoas, de sua ingenuidade e boa fé para motivos além da compreensão para uma moça de sua idade e portadora de síndrome de Asperger. Ridículo e covarde cobrar ou acusar a menina de algo que milhões de adultos e até pessoas de formação acadêmica não veem nas falácias sobre o "aquecimento".

    Em verdade, é uma grande pena não termos mais crianças como ela, desinibidas, corajosas, convictas e empenhadas em denunciar ou protestar contra os desmandos e malfeitos como a usura que escraviza muito mais que qualquer coisa, as fármaco-máfias, o tráfico de pessoas e órgãos humanos etc.

    Vejo nessa menina, o fracasso daquelas pessoas mais esclarecidas que não acreditam no "aquecimento global". Nenhum delas, a maioria de adultos fortes e até idosos, têm a mesma coragem e determinação da moça. Só vemos covardes metidos a machões do teclado resmungando, falseando e caluniando-a. Deviam se envergonhar.

    ResponderExcluir
  11. O Livro dos Gigantes - Os Manuscritos das Cavernas de Qumran
    https://www.youtube.com/watch?v=_H_up4sH_hE

    ResponderExcluir
  12. O sr.TOEDTER corretamente vislumbrou a realidade existente acerca do povo judeu, que existem duas vertentes de hebreus: os judeus da cúpula e os judeus da massa.

    O judeu da cúpula é um judeu ateu desenraizado, que deseja viver de forma cosmopolita pelo mundo com o dinheiro das rendas de suas especulações. Estes bandidos são bem representados pelos americanos Rockefeller e os Rothschilds da europa, são bandidos da pior espécie e transformaram o judaísmo, o qual não exercem religiosamente em um escudo moral para não serem questionados por suas trapaças.

    Já o judeu da massa não tem os mesmos recursos que os judeus cabalistas internacionais e sempre viveu como pária nos países europeus e oriente médio muçulmano. Esse judeu foi usado pelos sionistas Rothschild como peão a ser sacrificado no leste europeu e ser transferido a força para o deserto palestino após a segunda guerra mundial.

    O judeu instrumento, da massa, foi usado pelos fariseus cabalistas, que por algum motivo macabro querem um mundo global sem fronteiras com capital em Jerusalém, como o fariseu globalista francês Jacques Attali bem declara, incluso amigo de Macron - o qual foi gerente de um banco Rothschild.

    O judeu da massa tem concepções negativas pois sua religião é saturnina como estudos nessa área podem comprovar, o judeu sempre realizou sacrifícios sangrentos pré-históricos para sua entidade ( igual as macumbas) e portanto sempre foi mal visto pelos europeus como um carrapato social, porém creditar ao judeu-peão, comum e sem conhecimento do grande plano globalista, a mesma culpa da cúpula é um grande erro.

    Obviamente esses fariseus cabalistas temem perder o poderio, que é um tigre de papel, financeiro, portanto precisam implantar o governo global fariseu o quanto antes, chefiado nos bastidores por sua cúpula burocrática. O judeu comum de Israel seria um pária internacional sem o apoio destes fariseus e seu país iria a falência em pouco tempo pois é um deserto sem recursos. O verdadeiro inimigo é a cúpula sionista-satanista.

    ResponderExcluir

  13. A outra greta, para desmemoriados😂😂😂😂😂

    hoje, como há 17 anos, entre 3 e 14 de Junho de 1992 realizou-se no rio de janeiro a conferencia da onu para o meio ambiente e o desenvolvimento, que ficou conhecida como a cimeira da terra ou cimeira do rio. esta cimeira, em que participaram pela primeira vez representantes de quase todos os países do mundo, e em que foi tornado publico o conceito de desenvolvimento sustentável, introduzido pelo relatorio brundtland, teve como objectivo a tomada de medidas para um maior respeito pelo ambiente e garantir a sobrevivencia das geracoes futuras, atraves de um modelo de crescimento economico menos consumista e mais ecologico.

    https://youtu.be/5g8cmWZOX8Q

    ResponderExcluir
  14. É o “comunismo” que tem causado isso?
    -----------------
    Pobreza cresce e atinge 55 milhões de pessoas no Brasil
    De acordo com definição do Banco Mundial, são pessoas com rendimento de até US$5,5 por dia ou R$406 por mês
    https://exame.abril.com.br/brasil/extrema-pobreza-no-brasil-aumenta-e-chega-a-152-milhoes-de-pessoas/?fbclid=IwAR2jIBanco Mundial alerta para aumento da pobreza no BrasilWJzKARNZKBq-xyoS72kP6L2TnVfDipUwfKom9q8683Jxeg3RRfVj8Y
    =================================
    Banco Mundial alerta para aumento da pobreza no Brasil
    http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2019-04/banco-mundial-alerta-para-aumento-da-pobreza-no-brasil?fbclid=IwAR3r_b1FjJ2Txy5H-xYSwJ_rm3YCP0eowu72aaMWNTz639oUNmXIAJZfWUE
    ===========================
    É o “comunismo” que tem causado isso?
    *
    Moradores de rua em Los Angeles EUA! A miséria americana nua e crua!
    https://www.youtube.com/watch?v=uemzcra5rfk
    =====================
    POBREZA MISÉRIA NOS ESTADOS UNIDOS, LOS ANGELES TEM MAIS MENDIGOS QUE SÃO PAULO E RIO JUNTOS
    https://www.youtube.com/watch?v=VkTvPh6-aYs&t=25s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem causou isso foram os mesmos que causaram o Comunismo. Comunismo é só biombo pega-bobo.

      Shalom

      Excluir
  15. Sim o comunismo causa pobreza, cuba, coreia do norte, venezuela etc, riqueza e que ele nao cria. Se o capitalismo tambem tem pobreza e pobres, verdade, mas cria riqueza e qualquer um que tenha iniciativa e seja bem aceite na sociedade a sua ideia pode virar rico, ao contrario do comunismo. O capitalismo e que nao e propriamente famoso e na distribuicao da riqueza criada dai os pobres e a pobreza no capitalismo tambem, para isso existem uns sistemas intermedios ou sociais democratas.😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui solta confetes e se finge de desentendido. Capitalismo e marxismo (comunismo marxista) são impossíveis de se sustentarem.

      Como estás a defender agora o capitalismo, basta lembrar que este vive socializando seu prejuízo de meios insustentáveis, fora que rompe frequentemente com os acordos que ele próprio quando cria vende como infalível. Basta ver a crise de 1929 e o rompimento do acordo Bretton Woods, e agora Trump (judaísmo internacional na verdade), geme com a concorrência internacional.

      Em tempo, basta lembrar o antigo timbre nos produtos alemães, 'made in Germany' que foi acordado pretendendo identificar o produto alemão no mercado internacional, e depois isso virou contra pois o produto alemão mostrou-se imbatível. Aí veio a forçação da Primeira Guerra Mundial, que no que toca a economia essa foi a tônica real.

      Já nem aguentas mais colocar algo fora do jargão gasto e esfarrapado...

      Excluir
    2. E nao e que o rapazinho tem razao em relacao ao comunismo, o que o rapazinho nao sabe e que a humanidade vive com o capitalismo desde os primordios que comecou a trocar, a usar conchas depois dinheiro ou seja desde que inventou e troca bens e servicos. A roda o papel os sapatos o vestuario. Os patetas nao sabem que o dinheiro lhes permite viver neste mundo, vao para o outro que ja nao precisam. O capitalismo e inerente a natureza humana. Cria consome vende etcetc steve jobs bill gates etc .expliquem isto a rapazinhos que nunca criaram nada,mas usam as criacoes capitalistas, vem logo a historia do judaismo internacionalkkkkkk😂😂😂😂😂

      Excluir
    3. "[...] a humanidade vive com o capitalismo desde os primordios [...]" Essa é surreal!!! Já é desespero...


      Além dos mulambudos gemidos, explica aí abaixo:


      "E nao e que o rapazinho tem razao em relacao ao comunismo,[...]"

      Os destruidores - Comunismo {judaico-bolchevismo} e seus frutos - por Winston Churchill

      {Segue abaixo parte do discurso de Winston Churchill, então Secretário de Colônias do governo, feito em Dundee, no sábado de 24 de setembro de 1921 e publicado em Western Gazette (Somerset, UK) – sexta-feira, 30 Setembro de 1921, pág.12.}

      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/10/os-destruidores-comunismo-judaico_3.html

      Excluir
    4. O QUE A MÍDIA ESCONDE DO POVO GADO
      -----------------------------

      'Sanções contra a Venezuela estão causando mortes', diz relator da ONU
      Relator da ONU afirma que sanções dos EUA à Venezuela causam mortes entre a população.
      O relator afirmou ainda que existe uma guerra econômica contra a Venezuela, especialmente devido às sanções impostas pelos EUA, Canadá e União Europeia.
      https://br.blastingnews.com/economia/2018/03/sancoes-contra-a-venezuela-estao-causando-mortes-diz-relator-da-onu-002448827.html
      ------------------------------------
      'Não há fome na Venezuela', diz especialista da ONU
      Em visita oficial, ONU constatou realidade diferente da 'fome' que é retratada pela mídia quando o assunto é Venezuela.
      https://br.blastingnews.com/mundo/2018/02/nao-ha-fome-na-venezuela-diz-especialista-da-onu-002351457.html
      -----------------------------
      Brasil fica atrás da Venezuela no ranking de desenvolvimento humano
      https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2018/09/14/interna-brasil,706059/brasil-fica-atras-da-venezuela-no-ranking-de-desenvolvimento-humano.shtml
      -------------------------------
      Ex-diretor do FBI afirma que Trump quer guerra na Venezuela por causa do petróleo
      Declaração, que teria sido feita pelo presidente em 2017, está em livro Andrew McCabe, demitido dias de se aposentar
      https://oglobo.globo.com/mundo/ex-diretor-do-fbi-afirma-que-trump-quer-guerra-na-venezuela-por-causa-do-petroleo-23470485?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar&fbclid=IwAR3pxVO1o_9q0ewYWgzAfev1xC3T31JrUYSMTEwb1eCaKoCMXIaCWrfUfzE
      ----------------------------
      O turista argentino que registrou o dia a dia em Caracas: "Não há guerra civil, é uma farsa global o tema da Venezuela
      https://actualidad.rt.com/actualidad/307101-turista-argentino-caracas-estafa-mundial-venezuela?fbclid=IwAR0-p0CX1Q5ou4YOtinl8laleLiZMMamusbkuVO7HpBLJPQLegCUWd_uKoQ
      ---------------------------
      VENEZUELA: NEM FOME, NEM CRISE HUMANITÁRIA, NEM DITADURA
      O que os Jornalistas Livres viram na terra de Bolívar e Chávez é muito diferente daquilo que aparece na TV Globo, na Folha de S.Paulo e na grande mídia corporativa.
      https://www.youtube.com/watch?v=5YsAI4E426o
      ---------------------------
      Meios de comunicação ocidentais dizem que na Venezuela você não pode comprar nada, porque a mercadoria está faltando. Este jornalista americano visitou um supermercado em Caracas (Venezuela) para ver se isto é verdade.
      https://actualidad.rt.com/actualidad/306363-periodista-eeuu-hipermercado-caracas
      -----------------
      Jornalista estadunidense denuncia mentiras criadas pela imprensa para atacar a Venezuela
      https://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Pelo-Mundo/Jornalista-estadunidense-denuncia-mentiras-criadas-pela-imprensa-para-atacar-a-Venezuela/6/43549
      --------------------
      A Venezuela é o país que mais constrói habitações de interesse social no mundo
      https://www.tercerainformacion.es/articulo/internacional/2017/12/30/venezuela-es-el-pais-que-mas-construye-viviendas-de-interes-social-en-el-mundo
      ----------------------
      Mídia ocidental mente e fabrica o caos na Venezuela, diz jornalista canadense
      --------------------------------------------
      A jornalista canadense Eva Bartlett, que visitou recentemente a Venezuela, afirma que apesar da propaganda ocidental, a situação no país está calma e o governo de Nicolás Maduro conta com apoio popular; "Eu concluí que a mídia ocidental está mentindo e fabricando o caos e que, infelizmente, os EUA não vão desistir", disse
      https://www.brasil247.com/mundo/midia-ocidental-mente-e-fabrica-o-caos-na-venezuela-diz-jornalista-canadense
      ----------------
      OBS1: VENEZUELA TEM PROPRIEDADE PRIVADA, e empresas multinacionais atuando em seu território, portanto não tem nada de comunista.
      *
      OBS2: Coreia do Norte não é comunista, e sim segue uma filosofia e ideologia política própria chamada JUCHE que é nacionalista e militarista.

      Excluir
  16. Sinto-me reconfortado por saber q existe uma pessoa jovem como Greta que prega um mundo melhor e nao pior. E q se com 16 anos parece ter 8 provavelmente com 88 parecera ter 80.
    Sinto odio faca nos dentes com um ser abjeto deformado moral como Bozonaro o mais ridiculo chefe de estado da atualidade lider dos babaquaras.
    Macron pode falar sobre Amazonia pq ate onde sei de geografia a França possui um trecho razoavel e bem preservado da floresta.
    Trump? Aquela besta q queria por cobras e jacares num fosso (num fosso,cara num fosso!) pra impedir q mexicanos atravessassem a fronteira.
    Mas olha ai q engraçado... O Mexico era dono daquelas terras todas... California, Arizona, Nevada. Novo Mexico etc... Perdeu numa guerra
    Quem aqui garante q o Brasil pode manter integra a Amazonia pp se Peru e Colombia se aliarem aos EUA contra o Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peru e Colômbia já são aliados de Sião. Bolsonaro também, por isso incentiva queimadas para que se criem condições de intervenção estrangeira na Amazônia, então ele as entregará aos EUA dizendo que os americanos são nossos amiguinhos, que eles cuidarão e defenderão a soberania brasileira. Americanos amiguinhos que já quase 3 vezes quase invadiram militarmente o Brasil.

      Não esqueçam que França [Guiana Francesa], Holanda [Suriname] e Inglaterra [Guiana] são vizinhos. Todos membros da OTAN.

      Está tudo armado, falta acender o pavio, e será Bolsonaro, o sipaio sionista maçonizado.

      Excluir
    2. "Pobre mexico tao longe de deus e tao perto dos estados unidos"

      Calminha, pelo menos ninguem dira isso da amazonia😂😂😂😂😂

      Excluir
  17. Aqui em especial para os comunistas,fascistas,neonazis,corporativistas etcetcetc, quando acabarem com o capitalismo avisem.outros ja o fizeram e falharam, entretanto abominem-o nao o usem e muitissimo cuidado e perigoso kkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  18. https://uploads.disquscdn.com/images/0e6c21cb416a4751b912e11b8338457a07ed2be62447b8ba352b9061ad4ed098.jpg?w=600&h=590

    https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840x500/smart/https://media.guiame.com.br/archives/2018/10/25/701185125-jair-bolsonaro.jpeg

    https://www.cartacapital.com.br/wp-content/uploads/2019/01/israel1-1200x720.jpg

    https://i.pinimg.com/originals/a3/61/54/a36154a871ba6c2329d2683a82fe8c3b.jpg

    Em 10 horas e 47 minutos de discursos, Bolsonaro cita mais Israel do que o Nordeste brasileiro
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/em-10-horas-e-47-minutos-de-discursos-bolsonaro-cita-mais-israel-do-que-o-nordeste-brasileiro/

    https://media.tenor.com/images/1622ed6c005285e08cad94c8ac2eb33e/tenor.gif

    https://media.giphy.com/media/wT90OjCG1hfLq/giphy.gif

    ResponderExcluir
  19. "Recomendo a leitura neste blog em 17.5.2017 O COMUNISMO ESTÁ VIVO"

    Diz o velho do blog, o comunismo esta vivo, nao nao esta, o comunismo como sistema economico esta morto e enterrado, ainda na guerra fria ja se sabia isso, nunca houve um produto do comunismo que ficasse para consumo da humanidade nem ha, ora digam !a um produto, um carro, um pc, um tv, uma tecnologia, nao ficou nada, Minto lembro-me de um celebre carro travant, mas adiante sabia-se isso da estagnacao que sao as ditaduras e e o comunismo, mas foi preciso cair o muro para ver, o proprio fidel confessou que o sistema cubano fracassara.entao o que temos hoje em dia, nao o marxismo leninismo mas um marxismo/capitalismo.cuja evidencia maxima e a china e que dominara de futuro se os eua dormirem no seu isolacionismo. e la temos o capitalismo a dormir com todos porque sera?, porque e consonante a natureza humana e a vida neste mundo, todos querem ser ricos, imaginem a quantidade de infelizes que jogam nas loterias para esse fim.😂😂😂😂

    Mas vejamos a comunista china, assitiu calmamente ao desmantelamento da uniao sovietica e a desorientacao politica social e economica e a tomada da economia pelos aparatcicks do partido juntamente com mafiosos e gangsters que quase levam o pais a anarquia e a convulsoes proximas de uma guerra civil. A china assistiu e seguiu outro caminho, manter a autoridade absoluta do partido e desenvolver a economia a partir das classes mais baixas, sua logica era que os cidadaos, desde que lhes fosse permitido o bem-estar material, aceitariam a ditadura política. parece ser assim pois ja santo agostinho predizia que so se tem outras aspiracoes "culturais" depois da barriga cheia. o criterio de cultura chines nao e dos mais exigentes pois se for no ocidente actual depois da barriga cheia quer-se a liberdade, por isso tal politica nao sei se nao teria problemas no ocidente, mas eles la tiveram o seu tiannamen e estao a ter o seu hong kong, nem so de barriga cehia vive o homem. Quem sabe se de futuro as barrigas cheias nao comecam a abrir os olhos. Mas para ja temos o marxismo capitalismo,ja e um avanco, pois casa onde nao ha pao todos ralham e ninguem tem razao.😂😂😂😂

    Mas a china nao se contenta com isto.e esta a desenvolver misseis e outras armas de longo alcance reflectem o seu desejo de deslocar os estados unidos como forca dominante na asia oriental, e pressionar twiwan no sentido da reunificacao, dados estes passos, segue-se o dominio mundial do comunismo ao estilo chines, obtido atraves nao de vitoias militares, mas da cooperacao internacional e o livre comercio obviamente dirigido pela china, como o actual desenvolvimento o prova, a formula da livre circulacao e iniciativa, tuteladas minuciosamente pelo partido, e muito mais eficiente para a felicidade dos povos do que a decadente democracia ocidental, barriga cheia e respeitinho, mas para esse amanha que canta tem de ser apoiado por um poder militar convincente, cada vez mais presente e dominar os mares a volta da china, construindo ate ilhas artificiais com campos de aviaca, tem porta-avioes, avioes furtivos, drones e mísseis de longo alcance, e uma potencia nuclear, tem um projecto cujo nome pode ser a nova rota da seda, trata-se da construcao de infra-estruturas, em portugal sao senhores da rede electrrica de distribuicao, portuarias, ferroviarias e rodoviarias que levarao os produtos chineses aos quatro cantos da terra, começou em 2017 com a compra do porto de djibuti. Seguiu-se a concessao por 99 anos do porto de pireu, na grecia e a construcao do porto de gwadar, no paquistao, estradas e vias ferreas estao a ser feitas ou planeadas por toda a parte, os investimentos em africa somam milhares de milhoes, nao ha problemas de direitos humanos, corrupcao das autoridades ou outras minudencias que impeçam os negocios. Mas ha aqui patetas que ainda lutam com a mumia do lenine os judeus internacionais para distrair os idiotas.como dizia um meu professor sem eu o entender ate mais tarde, cuidado com a china que enterrou o comunismo😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "nunca houve um produto do comunismo que ficasse para consumo da humanidade nem ha, ora digam !a um produto, um carro, um pc, um tv, uma tecnologia, nao ficou nada":
      RSK MiG, Sukhoi Corporation, Antonov ASTC, Avtomát Kaláshnikova 47, ...
      Os judeus comunistas também inspiraram literaturas como "Revolução dos Bichos" e "1984" de George Orwell.

      Shalom

      Excluir
    2. Giro giro giro caiem todos na ratoeira, esses eram os produtos para consumo interno do comecon e pacto de varsovia,e apoio a grupos terroristas a kalash.mas onde e que esses produtos vingaram fora desse limite?? Foi essa falta de inovacao e decadencia que levou a queda e ainda hoje usam desse material obsoleto com cknsequencias perigosas como centrais nucleares e submarinos😂😂😂😂😂

      Excluir
    3. A litetatura que tu citas de orwell aplica-se a todas as ditaduras😂😂😂😂

      Excluir


    4. Sacripanta sacripanta

      Ate pensei que aqui o sacripanta adepto do capitalismo de estado, me ia falar de bens e produtos saidos desse periodo partilhados por toda a humanidade como por exemplo o celebre forno micro ondas saida da engenharia militar,o gps, tambem derivado de fins militares,as camaras digitais usadas para fotografar territorio inimigo e que equipavam avioes e satelites de uso da nato,os computadores que comecaram a ser desenvolvidos na decada de quarenta, a internet que armazenava dados militares descentralizados e que agora nos permite divertir e comunicar aqui. Toda uma panoplia de inovacoes e invencoes que sao de uso geral da humanidade, os sovieticos eram obsoletos e muitas das inovacoes que conseguiam derivavam da espionagem industrial feita no ocidente, as moradias eram decadentes e suas estruturas estavam degradadas, o automoveis e os aparelhos eletrodomesticos eram antiquados e muitas vezes nao funcionavam, o padrao de vida dos cidadaos do leste europeu havia caido para uma quota incrivelmente baixa do padrao usufruído pelos seus congeneres da europa ocidental,itens basicos como sabonete, ovos, leite e ate meia-calca feminina eram luxo de poucos, fazendo lembrar as privacoes do tempo de guerra no ocidente e muitos desses bens so se adquiriam por quem tinha dinheiro ou no mercado negro fluorescente.😂😂😂😂😂

      Excluir
    5. MIG, Sukhoi, AK 47 obsoletos??!! Quanto desespero.
      Orwell se inspirou observando os governos onde judeus comandavam.
      Fidel Castro é judeu.
      O Comunismo que tanto criticas acima, é totalmente judeu.

      Shalom

      Excluir
    6. La nisso tens razao, tanto como o cristianismo ser criado por um judeu😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    7. Cristianismo, criado para combater a farsa judaica, foi criado por Deus e esse Deus não é o Deus dos judeus. E enquanto o Cristianismo salva, cura e liberta; o Comunismo judeu mata, rouba, estupra, genocida.

      Shalom

      Excluir
  20. Mas por outro lado.

    O comunismo pressupoe os cidadaos sem propriedade privada de meios de producao e ditadura do partido unico, o comunismo sobrevive como sistema economico na coreia do norte, mas todas as outras nacoes contaminadas pelo comunismo afastam-se mais rapidamente ou mais lentamente do sistema, em direcao ao capitalismo cuba e china. mas isso significa que o comunismo esta definitivamente morto e que nunca mais voltara? Sim, como sistema economico e uma reliquia como o feudalismo na idade media.embora possa haver tentativas de ressuscitacao sob outra forma como o bolivarianismo porque as ideologias anticapitalistas nao morreram sempre existirao em virtude das desigualdades economicas e sociais dentro do capitalismo.mas ja agora uma reflexao, o comunismo que se implantou na russia poderia ser democratico ou teria que ser sempre uma ditadura, ha entre historiadores quem diga que podia tr sido de outra maneira e as circunstancias historicas assim o determinaram. Eu nao vejo como uma coisa que teria que ser sempre de roptura e implantada pela violencia pela forca, retirando aos seus cidadaos propriedades e bens a favor da revolucao e comunidade poderia ser democratico, quando todas as suas accoes sao contra e violentadoras da natureza humana, mas o que ninguem fala aqui e de gransch e do granschismo, porque nao sabem??? Kkkkk so sabem da escola de frankfurt😂😂😂😂😂 granch e muito mas mesmo muito mais perigoso que todas as armas , e um plantador de ideias, e entao a revolucao pela cultura?kkk😂😂😂😂, os marxistas contemporaneos veem nas ideias de gramsci o metodo para implantar uma sociedade marxista nao pela revolucao armada, mas por meio da cultura, educacao e comunicacao, nesse momento, nao seria necessario tomar o poder, a sociedade ja teria uma nova hegemonia cultural e seria marxista de forma quase consensual.😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando Gramsci a liderança da escumalha materialista de direita e esquerda procede do judaísmo internacional. A não ser que tais luminares como Karl Popper e Karl Marx não existiram, nem Leon Trotsky ou Leo Strauss, nem Warburg ou Bela Kun, nem Jacob Schiff nem Lenin, Nem Henry Morgenthau pela direita junto Com H.D. White pela esquerda ao formarem o Banco Mundial e FMI juntos.

      É a proeminência da direita e esquerda sob condução de judeus!

      Ou não existiram esses nomes na proeminência da direita e esquerda?

      Excluir
    2. Para tu perceberes isso nao tem nada a ver con o que eu falei, nem marx nem qualquer um dos outros falava em hegemonia cultural, ate porque nesse tempo nao se falava em bens que nao fossem manufacturaveis. Era a luta de classes😂😂😂😂

      Excluir
    3. Nem me refiro ao termo em questão, mas o proeminência na direita e na esquerda que precederam o contexto que falas.

      Então trata se de pseudo oposição isso. Basta ver o que foram inclusive os Aliados : sovietismo mais capitalismo juntos!

      Ou não foi assim?

      Excluir
    4. Valha-me a santa ignorancia

      Com o grande fracasso do modelo ideoogico, da luta de classes, começou a surgir um novo fenomeno pos-comunismo ou neocomunismo, com nova roupagem de capitalismo de estado, como defendia gransci o poder das classes dominantes sobre o proletariado e todas as classes dominadas dentro do modo de producao capitalista nao reside simplesmente no controle dos aparelhos repressivos do estado,se assim fosse, tal poder seria relativamente facil de derrubar bastaria que fosse atacado por uma forca armada equivalente ou superior que trabalhasse para o proletariado, so que este poder e garantido fundamentalmente pela hegemonia cultural que as classes dominantes logram exercer sobre as dominadas, (em que a super estrutura se identifica e confunde com a estrutura, em que se uma cai os principios e valores permanecem na outra recompondo-se de seguida) atraves do controle do sistema educacional, das instituicoes religiosas e dos meios de comunicacao, usando deste controle, as classes dominantes educam os dominados para que estes vivam em submissao a primeiras como algo natural e conveniente, inibindo assim sua potencialidade de mudar a sua revolucionariedade, assim, por exemplo, em nome da nacao ou da patria, as classes dominantes criam no povo o sentimento de identificacao com elas, de uniao sagrada com os exploradores, contra um inimigo exterior e a favor de um suposto destino nacional de uma sociedade concebida como um todo organico desprovido de antagonismos sociais objetivos, formando-se assim um blloco hegemonico que amalgama a todas as classes sociais em torno de um projeto burgues capitalista, o poder hegemonico combina e articula a coercao e o consenso, os comunistas amadeo bordiga e outros dogmaticos , passaram a adotar esta tese, em substituicao a tatica da luta de classes marxista,pos queda do comunismo segundo as ideias de gramsci, que condenou terminantemente a estrategiia da luta de classes, agora e tudo liberdade paz e amor e altos funcionarios dos partido comunistas e trabalhadores, ja nao vivendo ocultamente clandestinamente mas ocupando cargos tecnicos, administrativos e artisticos disseminados em todos os orgaos governamentais,desde educacao saude comunicacao etcetece disseminando ideias e criando conceitos e principios, o politicamente correcto por exemplo, impondo principios fracturantes na sociedade em defesa de grupos ou minorias, algumas com razao de ser outras nao, ate ha aqui comentadores que disfarcadamente sao capitalistas de estado, que sao forcas produtivas estatais simuladas, opondo-se a economia de mercado nos termos marxistas ou entao mais suavemente conforme os princípios do economista marxista britanico keynes mas tambem sao grandes catolicos caindo em contradicoes permanentes com principios e fundamentos defendidos por essas instituicoes.😂😂😂😂😂

      Tu nunca sabes nada rapaz nem do que se fala, vai la ler o sentinela os juros o judaismo internacional mas desampara-me a loja com as tuas nuances e brincadeiras😂😂😂😂😂

      Excluir
    5. Apenas cortina de fumaça para desviar do judaico bolchevismo e do liberalismo judaico. Esquerda e direita como ferramentas judaicas usadas conforme a conveniência. Por isso citei nominalmente os líderes de ambas. E o leitor tem uma amostra acima. Judeus!

      Então temos a questão judaica e ela leva ao judaísmo internacional.

      Essa linha toda sua é simplesmente Karl Popper com fortes tendências geopolíticas de George Soros, mas mantendo Israel fora.

      O de sempre. Judaísmo internacional!

      Excluir
  21. KALASHNIKOV. Cuidado Sr.Toedter, que esse comunista cobalto sempre vem aí pra defender o seu CUmunismo! No FAB faz o mesmo!O fuzil “soviético” o tal de AK47(Automat Kalashnikov) nome do ladrão comunista Mikahail Kalashnikov, que em 1945 robou o patente do Sturmgewehr44 “nazista”, inventado pelo alemão Hugo Schmeisser, que foi forçado a trabalhar na União Soviética depois de 1945 até 1952! Os analfabetos comunistas soviéticos não inventaram porcaria nenhuma, mas sim, roubaram tudo da Alemanha quando ocuparam a Alemanha em 1945, junto com os seus aliados capitalistas anglo-americanos, saquearam totalmente a Alemanha! O que esse comuna caobalto não diz é que o engenheiro alemão (como centenas de cérebros das mais diversas atividades) foi levado à força para a URSS, no final da guerra, e obrigado a trabalhar justamente na fábrica dos AK-47. Conseguiu voltar à Alemanha só em 1952, já bastante alquebrado e doente, morrendo um ano de¬pois, sem contar de suas atividades na URSS. O burro e falso inventor general-comunista Mikhail Kalashnikov, ao completar 90 anos, em 2009, deu várias entrevistas. Um repórter mais desinibido perguntou sobre a cópia. O general babaca confessou tudo foi feito pelos geniais “nazistas” prisioneiros alemães. Falar de “tecnologia soviética” e, o mesmo que sustentar que existem prostitutas virgens!

    1-Ta 183 Este caça era parte da segunda geração de caças da Luftwaffe desenvolvido para substituir o Me-262. Era projetado para chegar aos 1000 km/h. Não chegaram a fase de testes apesar de existirem protótipos terminados. Os soviéticos e americanos roubaram as fábricas destes jatos e seus protótipos, técnicos e projetos foram transportados para a Rússia e os Estados Unidos dando origem ao F-86 sabre e ao Mig-15. O Ta-183 foi planejado para ir armado com 4 mísseis ar-ar guiados por rádio ou fio. A Siemens na época já trabalhava sobre um modelo de míssil guiado por infra-vermelho que teria sido o pai do famoso AIM 9 Sidewinder.(Também roubado da Alemanha em 1945!) 2-O avião “nazista” Arado AR. P E 583, também foi roubado em 1945, quando os criminosos de guerra soviéticos e anglo-americanos invadiram e saquearam a Alemanha! 3- F-7 Coutlass “Americano”. Projetado em 1945 como interceptador, bimotor e com grandes asas, proporcionado grande capacidade de alojar combustível e armamento, utilizando motores Heinkel de 10.000rpm, já utilizando o sistema de pós combustão, que aumentava ainda mais a potência com injeção de combustível na câmara de combustão do jato, dando maior empuxo. Mais uma vez este projeto nazista serviria de base dez anos depois para mais uma aeronave americana o F-7U COUTLASS, com tamanho reduzido para caber nos porões dos porta aviões, o F-7 conseguia atingir os 1.095km/h e um alcance de 1060 km, o que o tornava uma excelente aeronave naval. Os aspectos de desenho do F-7 Coutlass, são mais uma cópia descarada do Arado Nazista, percebe-se a essa altura que praticamente todas as aeronaves aliadas e russas se desenvolveram sobre projetos roubados dos nazistas! 4- Ta 183. Em 1944, Kurt Tank, apresentou o projeto do Ta 183, para o Ministério da Aeronáutica Alemão, como resposta à especificação emergencial do RLM, de um caça, para defesa aérea. A especificação coincidiu com o projeto de um caça, movido por um turbojato HeS 0011A, que estava em desenvolvimento desde 1943. O Ta 183/I (projeto I) era compreendido de uma fuselagem curta, com asas enflechadas a 40 graus e a cauda enflechada em 60 graus. O armamento foi arranjado em torno da entrada de ar, no nariz. Esta variante era a escolha eventual para cumprir a exigência do caça, e foi aceito em fevereiro 1945. 16 protótipos foram requisitados um mês mais tarde.

    ResponderExcluir
  22. 5-O avião MIG-15 “soviético”, na verdade é o avião nazista Ta 183 da pagina anterior, roubado pelos criminosos e primitivos comunistas soviéticos em 1945, quando saquearam a Alemanha, junto com os seus aliados anglo-americanos! 6- HEINKEL 280. O Heinkel 280 foi o primeiro avião a reação com duas turbinas e o primeiro avião a reação a concluir ensaios como protótipo. Primeiro vôo foi em 2 de Abril de 1941.Tudo foi roubado pelos ianques americanos depois de 1945! 7- A R A D O E. 555. Arado Flugzeugwerke era um fabricante alemão de aviões, estabelecido em Warnemünde empresa, que produzia aviões e hidroaviões militares. Tudo roubado pelos criminosos de guerra imperialistas soviéticos e americanos, quando saquearam a Alemanha depois de 1945!

    8-O avião foguete Messerschmitt Me163 B-Motor Foguete, que voava a mais de mil quilômetros por hora. Pena que esse avião saiu somente no final da guerra. Esse avião também foi roubado pelos mesmos criminosos de guerra aliados! 9-Avião supersônico nazista, o Horten HoIX V2, que foi roubado pelos americanos no final da Segunda Guerra, como, aliás, roubaram toda a tecnologia nazista e hoje mentem para o mundo dizendo que foram eles os inventores, e pior ainda, Alemanha que “roubou” os outros! Invertem tudo como perversos assassinos e ladrões que ainda bombardearam todas as cidades alemãs e mataram “só” uns 19 milhões de alemães! E até hoje mentem o mundo que esse avião é “americano”, o super-moderno B-2, “americano” com tecnologia nazista roubada. 10-E finalmente roubaram o mais importante da tecnologia nacional-socialista, que eles chamam até hoje pejorativamente de “nazista”; O SILBERVOGEL NAZISTA, OU AVIÃO SUBORBITAL. Silbervogel quer dizer pássaro de prata, em português. Era um bombardeiro tático sub-orbital propulsionado por foguetes. Foi um gigantesco passo, em termos de engenharia e visão de futuro, que anteviu toda uma linha de veículos espaciais, como o Space Shuttle. Esse avião nazista podia atravessar o Atlântico com uma carga de quatro mil quilos alcançando o continente americano. O vôo seria feito sem escala, pousando no Pacífico, em território japonês. O FOGUETE NAZISTA V-2, construído pelos gênios nazistas no final da guerra. Foguetes V-2, tecnologia infravermelha, caças com “design” aerodinâmico e tanques gigantescos. Esses são só alguns exemplos das tecnologias geniais criadas pelos, também geniais, cientistas nazistas durante a Segunda Guerra, tudo foi roubado da Alemanha pelos criminosos aliados comunistas soviéticos e capitalistas anglo-americanos que! Todo esse roubo da Alemanha vale trilhões de dólares, mas esses criminosos até hoje mente criminosamente que os “alemães roubaram pinturas horrorosas de judeus e os dentes de ouro dos judeus”! Estão rindo até as galinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que só comentários referentes ao tema postado seriam publicados.

      Excluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas, agressões e baixarias não serão publicadas.