17 de setembro de 2019

GRANDE MENTIRA

Depois do maior fake da História, do Holofake, temos que conviver agora com com a GRANDE MENTIRA do CLIMA FAKE. Promovida principalmente por áreas que hoje se chamam de esquerda, globalistas, tem abrangência mundial e está influenciando negativamente muitas vidas e atividades. 
Criminaliza-se tudo que possa contribuir para um suposto AQUECIMENTO GLOBAL através da emissão discriminada de CO2 – Dioxido de Carbono. Aí começa a mentira, um aquecimento existe, sim, mas nada tem a ver com o CO2, é resultado do ciclo das manchas solares e não é nada catastrófico. Medições feitas na Europa Central entre 1672 e 1988 mostram a coincidência da maior o menor temperatura média com a maior ou menor atividade na superfície solar. Ambas ocorrem de forma cíclica, sugerindo que uma influencia a outra. O gráfico abaixo deixa claro, que a maior diferença constatada entre maior e menor temperaturas médias foi de pouco mais de 1 grau. Isto, é bom lembrar, num período de 316 anos.

Enquanto isto a história do Dióxido de Carbono é fake desavergonhado. Imagine-se na nossa atmosfera terrestre, representada nas suas proporções no pequeno gráfico anexo, a participação atual do CO2 sendo igual a 0,03 a 0,04%. Onde a composição total do ar é de 1/5 oxigênio, 4/5 nitrogênio e em doses mínimas,os gases árgon, helio, cripton, xenon, dióxido de carbono, hidrogênio, ozônio. As camadas ainda têm temperaturas diferentes, aqui citadas em seu limite superior: A Troposfera na região polar de -40 a -65ºC , nos trópicos de -75 a -80ºC. A Stratosfera mais ou menos constante de -50 a -60 ºC. A Mesosfera chega a registrar em sua parte inferior até +50, descendo na superior a -80ºC. Na Termosfera, como já diz o nome, a temperatura volta a subir. Na Exosfera a gravidade da terra praticamente deixa de exercer atração aos seus componentes que dissipam-se no espaço em intercâmbio com matéria cósmica.


Então é de perguntar: se hoje, com toda a alegada superprodução de CO2 por fábricas, combustíveis fósseis, queimadas, pums de gado, escapando pelos vulcões e aberturas na crosta terrestre, etc. ainda assim representa no todo quantidade tão inexpressiva, como pode significar tamanho perigo para a humanidade?


Dióxido de carbono, vítima da destrutiva política ambiental, capitaneada pelos Macrons e Merkels da vida, trombeteada e promovida por centenas de organizações e ONGs, na verdade não faz mal a quem quer que seja, ao contrário, é parte indispensável da cadeia alimentar dos vegetais.

Frequentemente as autoridades vêm nos alertando para prestarmos atenção às “fake news”, pois haveria muita gente postando noticiário falso por aí. 
É de dizer “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.

11 comentários:

  1. ONG's, né?!

    Advogados e topógrafos estão ajudando grileiros na invasão de parque indígena em RO, afirma PF
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/advogados-e-topografos-estao-ajudando-grileiros-no-desmatamento-em-parque-indigena-afirma-pf/ ... outra "grande mentira" do rei das fake news. FATO.

    E olha a nova CPMF chegando aaííí, geente! Mas agora, agora? Agora é ... é tarde demais ...

    https://www.youtube.com/watch?v=fOGVqrMJiTw

    Olha só você
    Depois de se perder
    Veja só você
    Que pena

    Você não quis me ouvir
    Você não quis saber
    Desfez do meu santinho do Haddad
    Que pena, que pena

    Hoje é você quem está sofrendo, bolsonete
    Hoje sou eu quem não te quer
    O meu coração já tem um novo presidente
    Você pode fazer o que quiser

    Você jogou fora o meu santinho que eu te dei
    O sonho que sonhei, isso não se faz
    Você jogou fora o Haddad, a louca paixão da CPMF vem aí
    É tarde demais

    ResponderExcluir
  2. "Bacurau" subliminar, mas promete.

    Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez [seriam do Mossad ou Cia?]. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

    Data de lançamento: 29 de agosto de 2019 (Brasil)

    Direção: Kleber Mendonça Filho, Juliano Dornelles

    Produtora: Globo Filmes

    16 (Brazil) 2019 ‧ Drama/Fantasia ‧ 2h 12m

    http://www.adorocinema.com/filmes/filme-247818/trailer-19562460/

    ResponderExcluir
  3. Li o título, pensei que era sobre israel .....humm me enganei.

    ResponderExcluir
  4. Realmente emético. A 'desumanidade' contribui com 'incríveis' 4% do total de CO2 da atmosfera. O que realmente 'contribói' muito para o aquecimento LOCAL da atmosfera são os rastros químicos.

    ResponderExcluir
  5. Quero lembrar que comentários não ligados ao assunto da postagem, não podem ser considerados comentários e, consequentemente, não serão publicados. Links devem ser acompanhados de breve descrição de conteúdo.

    ResponderExcluir
  6. "A morte de Ághata Vitória, é a nossa derrota como sociedade organizada e civilizada."
    Nêggo Tom, sambista.
    ========================
    "Hoje fui no super comprar agrotóxicos e veio um brócolis junto."
    José Simão, jornalista humorístico brasileiro.
    ========================
    Navio do banco JP Morgan é apreendido com 20 toneladas de cocaína, no valor de US$ 1 bilhão
    https://revistaforum.com.br/global/navio-do-banco-jp-morgan-e-apreendido-com-20-toneladas-de-cocaina-no-valor-de-us-1-bilhao/
    "Fazemos qualquer negócio."
    Marcos Plonka
    ========================
    ONU rejeita Bolsonaro e convida governador do Nordeste para discursar na Cúpula do Clima
    https://revistaforum.com.br/politica/onu-rejeita-bolsonaro-e-convida-governador-do-nordeste-para-discursar-na-cupula-do-clima/
    "Nunca antes na história desse país ..."
    Lula
    ========================
    "Índio pra Bolsonaro? Só no forte apache."
    Alexandre Frota, deputado federal.
    ========================
    Paramilitar preso na Venezuela confirma operação para assegurar travessia de judeu maçom Guaidó para Colômbia

    Iván Posso Pedroso, conhecido como 'Nandito', deu detalhes do plano para assegurar a travessia de Guaidó para Colômbia; esquema envolvia prefeito e governadora
    https://operamundi.uol.com.br/politica-e-economia/60635/paramilitar-preso-na-venezuela-confirma-operacao-para-assegurar-travessia-de-guaido-para-colombia
    Aqueles 49 quilos de cocaína no avião da FAB são mera coincidência?
    ========================
    Acredite se quiser – Brasil vira inimigo dos X-Men, junto com Irã, Venezuela e Coreia do Norte em gibi

    A Folha de S.Paulo informa que Brasil, Venezuela, Irã e Coreia do Norte passaram a ser considerados países hostis pelos X-Men.

    De acordo com a publicação, no gibi “House of X”, criado por Jonathan Hickman, os mutantes fundam uma nação soberana, Krakoa. Na edição número cinco da saga, a ilha fictícia firma um acordo comercial com mais cerca de cem países, devido a sua capacidade de produzir medicamentos para mutantes.

    Ao contrário da maioria dos países, o Brasil é um dos poucos países que rejeitam o acordo com Krakoa, por motivos políticos, junto com Rússia e Venezuela. Coreia do Norte e Irã rejeitam o acordo por razões “ideológicas”, completa o jornal.
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/acredite-se-quiser-brasil-vira-inimigo-dos-x-men-junto-com-ira-venezuela-e-coreia-do-norte-em-gibi/
    ========================
    Assessor do PT que venceu Mega-Sena não comprou carro de luxo antes do sorteio
    https://aosfatos.org/noticias/assessor-do-pt-que-venceu-mega-sena-nao-comprou-carro-de-luxo-antes-do-sorteio/

    ResponderExcluir
  7. "Vassalagem a Trump é alta traição."
    Alex Solnik, jornalista brasileiro.
    ========================
    Nos séculos 16 e no 17, era comum que se levassem índios para a Europa, a fim de exibir seu “exotismo”.

    Faziam bom papel nas cortes, divertiam as gentes, punham-lhe as roupas da metrópole, convertiam-nos e…os faziam desaparecer.

    Conto a história porque Jair Bolsonaro está levando, pelo exotismo, uma moça indígena a Nova York, para exibi-la na ONU e “mostrar” que os indígenas estão com ele e que as queimadas são apenas um hábito cultural das comunidades.
    https://www.tijolaco.net/blog/bolsonaro-leva-india-para-exibir-na-corte-digo-na-onu/
    ========================
    Celso Amorim sobre veto da ONU ao Brasil: nunca vi um isolamento deste tipo

    Ex-chanceler do governo Lula, que já abriu quatro vezes a reunião principal da Assembleia Geral das Nações Unidas, afirmou à TV 247 nunca ter vivenciado um isolamento tão grande do Brasil em relação à política internacional. “O Lula, que está em uma prisão em Curitiba, é mais visitado por estadistas do que o Bolsonaro”, comparou o ex-ministro.

    O ex-ministro, porém, disse não ser a favor da proposta do presidente francês, Emmanuel Macron, de partilhar o comando sobre a floresta amazônica. Ele fez ainda comparações entre a popularidade e a qualidade da política externa dos governos do PT com a de Bolsonaro. Celso Amorim lembrou que Lula era procurado por personagens da política internacional que queriam aliar sua imagem ao do ex-presidente brasileiro.

    “Da mesma maneira que eu brincava e dizia no tempo do presidente Lula que todo mundo queria sair na foto com ele e que a demanda de Lula era maior que a oferta de Lula, era um dos problemas a se administrar. Hoje em dia é ao contrário, ninguém quer sair na foto com o presidente do Brasil. O Lula, que está em uma prisão em Curitiba, é mais visitado por estadistas do que o Bolsonaro”.
    https://www.brasil247.com/mundo/celso-amorim-sobre-veto-da-onu-ao-brasil-nunca-vi-um-isolamento-deste-tipo

    ResponderExcluir
  8. Blá,blá,blá de Amazônia seria o “pulmão do mundo” é papo furado de esquerdalha comunistóide caviar burro com diploma “doutor honoris causa” como o seu chefão analfabeto preso em Curitiba, que tem 27 diplomas de “doutor analfabeto honoris bosta” de cachaça!

    A maior floresta tropical do mundo se encontra aqui na Amazônia, na região norte do nosso país. Com mais de 7 milhões de km2.

    Vê se algum afrescalhado da “greenpeace” ou a “ONU” vão abrir o bico contra as queimadas na Rússia?! Floresta de Taiga - hemisfério norte, também chamada de floresta boreal, Taiga é formada por florestas coníferas, que são árvores com copas e frutos em formatos de cone. Considerada um dos maiores biomas terrestres, Taiga tem três vezes o tamanho da floresta Amazônica, e sozinha representa quase 29% da cobertura florestal do planeta. Incêndios florestais na Rússia em 2019 afetam 2,3 milhões de hectares. Agência Florestal russa diz que número de focos de incêndio é maior que no último ano, mas área afetada ainda é menor do que a do último verão. Os incêndios florestais na Rússia afetam 2,3 milhões de hectares, segundo indicou) a Agência Federal de Florestas! Temos mais incêndios do que em 2018 segundo registra a agência TASS. O mesmo vale para o distrito federal da Sibéria e a região de Krasnoyarsk", disse, ao acrescentar que a superfície total arrasada pelos incêndios florestais na Rússia era de 2,3 milhões de hectares. Focos de incêndio ainda estão ativos. Na região siberiana de Irkutsk, os incêndios afetam atualmente 579 mil hectares, de acordo com o Governo regional, que acrescentou que 15 focos que se estendiam por 8.254 hectares puderam ser contidos nesta segunda-feira, enquanto outros 34 ainda estão ativos e cobrem 48.049 hectares. Outros 85 incêndios florestais que cobrem 431.300 hectares foram registrados em áreas difíceis acesso, onde as atividades de extinção são consideradas "não razoáveis".

    Fonte: Google, o dicionário de qualquer analfabeto do mundo!

    ResponderExcluir
  9. “Witzel já parece nome de fuzil! Witzel 9mm!”
    José Simão, jornalista e humorista brasileiro.

    "Por que procuradores/as decentes silenciam diante de colegas que cometem crimes?"
    Jeferson Miola, jornalista brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Jeferson, acabei de anunciar, este ainda passou, mas comentários, por favor, só sobre o assunto da postagem. Valeu?

      Excluir
    2. Qual jefferson qual carapuca. Esse e o parlapatao cobalto so que aqui ja nao assina. Esta farto de espalhar na ventoinha por outros blogs nao se coibindo de assinar😂😂😂😂

      Excluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas, agressões e baixarias não serão publicadas.