7 de setembro de 2019

SERVIDÃO

Estes dias eu li, na internet é claro, que o fluoreto é um veneno que, dependendo da dosagem, mata. Difícil de acreditar, pois fluoreto é o produto que os serviços de saneamento costumam misturar à água que é servida à população. Até na etiqueta da água mineral que consumo consta que o produto foi fluoretado. É verdade que a matéria a que me referi ressalvou a dependência da dosagem. Dizia ali também que a mistura na rede pública teria outra finalidade, contribuiria para manter a população mais calma, menos irritável, menos propensa a se revoltar.

SOMBRA E ÁGUA FRESCA
Seria motivo para a gente pensar um pouco? Eu diria que até pode ser. Vejam que nessa baboseira de um “aquecimento global” provocado pelo homem, nela quase todos acreditam. É fácil aceitar. Não exige esforço. Não precisa pensar. Agora olhe, ou ouça em volta: Quem está preocupado com uma situação chamada Globalização? Quem se importa com a possibilidade de haver um só governo para todo o planeta, um Governo Mundial? De que maneira se chegará lá e como serão então as condições de vida? 

E não se diga que são elocubrações, fantasias. No século XVIII ainda vivia-se em castas aqui no nosso prodigioso mundo ocidental. Uma era o clero, outra a nobreza e a terceira a grande massa, os camponezes, estes em regime de maior ou menor servidão. Se então já se ofereceu a condição de existir um povo subserviente, por que não poderia ser repetida sob uma governança mundial, mesmo que por etapas.

JÁ NÃO É O POVO QUEM MANDA
Não faz muito jubilávamos por ter conquistado a “democracia”. Ide agora a uma França, saber como Macron tapou a boca dos “coletes amarelos”. Ou ver na Alemanha de Merkel como anda a “liberdade de expressão”. Com os “direitos humanos” da ONU ficou fácil arrumar uma acusação. O Salvini da Itália tem a seu favor 79% dos italianos, acontece que 17 deputados mudaram de lado ($) e ele perdeu a parada. Em referendo o povo inglês decidiu deixar a União Europeia. Isto foi em 2016. Pois até hoje a decisão não foi cumprida. Os deputados, representantes daquele povo, conseguem ficar enrolando. Empresas das mais poderosas, como Google e Facebook, obedecem docilmente a ordens superiore apagando milhões de “fake news”,  como hoje chamam mensagens politicamente incorretas.

Um governo central precisa de um povo dúctil, que faça o que é mandado, não crie problemas. Também não seja numeroso demais. Nem muito inteligente. Já tivemos notícias de universitários que não sabiam fazer as quatro operações. E não é só no Brasil. Aqui sabemos que o aluno passa de ano de qualquer jeito, se não domina a matéria o professor é culpado. Então vai aprender o que?  Também estamos ficando mais pobres. Os salários, as aposentadorias, as vagas de emprego, tudo murchando. Não tenho agora os dados oficiais, mas enquanto os ricos ficam mais ricos, o mundo restante vem empobrecendo. Um claro indício de que drásticas mudanças estão por acontecer. E digo mais, isto é proposital, é arquitetado. O homem foi dotado de recursos intelectuais suficientes, para ter sido capaz de conduzir a evolução no caminho certo, harmonioso, em benefício de toda humanidade. Entretanto o que acontece tem objetivos deletérios, que ficam mais evidentes quando se olha para o que ocorre no Velho Continente.

SUBSTITUIÇÃO CULTURAL
Programada pela “ONU” já em 2001 sob o título “Replacemente Migration” (vide neste blog em 2.12.2015 – ver também sob EUROPA VAI PEGAR FOGO em 3.2.2019) isto representa uma idéia que só pode ter nascida em mente doente, diabólica. Deixa claro que Globalismo pretende constituir uma pequena camada de donos, regentes do mundo e o restante, o que sobrar de uma redução forçada, por guerra provavelmente, deverá ser uma imensa massa de SERVOS. Para chegar a este ponto os povos que possam oferecer resistência precisam ter sua estrutura étnica desmanchada, diluida, forçando sua mesclagem com culturas diametralmente diferentes. Só para se ter uma idéia, existe uma previsão oficial de que Portugal, que hoje tem cerca de 10 milhões de habitantes, tem condições de receber 70 milhões de MIGRANTES.


Seria bom que essas questões venham a ser com frequência crescente objeto das conversas entre amigos, afinal somos todos nós os formadores do mundo de amanhã, do mundo dos nossos descendentes.

19 comentários:

  1. "É verdade que a matéria a que me referi ressalvou a dependência da dosagem. Dizia ali também que a mistura na rede pública teria outra finalidade, contribuiria para manter a população mais calma, menos irritável, menos propensa a ser revoltar."

    Desfazendo mitos e teorias conspirativas

    Se a ignorancia matasse, esta historia dos floretos comecou no inicio do seculo xx quando jovem dentista frederick mcKay iniciou a sua pratica clinica em e reparou que muitos dos autoctones tinham uma coloracao acastanhada dos seus dentes grau de coloracao era tao elevado que muitas vezes chegava a uma cor achocolatada, intrigado começou a procura de respostas para esta alteracao, mas em vao, nao havia relatos na literatura da altura e o problema comecou a ser conhecido como colorado brown stain, mas em 1909, a questao despertou o interesse de um renomeado investigador na area da medicina dentaria, g.v. black. Os dois dentistas apos estudarem a questao em colaboracao determinaram que cerca de 90% da cidade padecia da condica e chegaram a duas conclusoes que a situacao tinha origem em alteracoes no desenvolvimento dentario das criancasque os dentes que tinham a coloracao eram inexplicavelmente resistentes a caries, black morreu em 1915 sem descobrir qual a causa, mas no entantobfoi um importante pioneiro na medicina dentaria e inventou uma classificacao de preparacoes para carie denaria que ainda hoje e utilizada pelos medicos dentistas.mas as coisas nao acontecem so num lado nestes casos, em inglaterra surgiam relatos de uma situacao similar na zona de maldon,essex, outro medico dentista norman ainsworth relatou uma situacao semelhante a de mckay e fez um estudo para o medical research council em 1925, em que comprovou pela primeira vez que o indice de carie dentaria, entre as populacoes que tinham as manchas nos dentes, era inferior comparativamente as zonas onde nao surgiam.

    Continua

    ResponderExcluir
  2. Continuacao

    Mas comecou a haver mais relatos nos eua e inglaterra, nomeadamente da cidade de bauxite, arkansas, onde existia uma complexo mineiro de alumínio da alcoa aluminium corporation of america estes factos levantaram a suspeita que poderia haver uma relacao entre o alumínio na agua de consumo e a coloracao dentaria, em 1931, o químico h.v. churchill, que trabalhava para a companhia, investigou a agua de zonas onde o coloracao era endemica e concluiu que havia uma correlação entre todas elas. O nivel de fluoretos estava elevado,em bauxite o valor era de 13,7 ppm. apos ter conhecimento deste facto, ainsworth investigou os níveis de fluoretos nas aguas de maldon e na da cidade vizinha de witham onde as manchas nao ocorriam, os resultados confirmavam um nível de fluoretos elevados em maldon, entre 4,5 e 5,5 ppm, ao contrario de witham, onde nao havia relatos de manchas nos dentes, em que o valor era de 0,5 ppm, assim esta descoberta resolveu as duas questoess que as manchas acastanhadas dos dentes estavam relacionadas com o nível elevado de fluoretos na agua e seriam posteriormente denominadas por fluorose dentaria, e os fluoretos pareciam ter um efeito protetor em relacao a carie dentaria.

    A partir dai os americanos decidiram estudar o efeito da fluoretos na carie sabendo que os fluoretos sao constituintes naturais da agua e surgem em varias concentracoes, existe uma relacao entre o nível de fluoretos na agua e o aparecimento de carie e fluorose dentaria, atinge-se o efeito terapeutico com a dose de 1,0 mg/L, na qual o risco de fluorose e muito baixo e nenhuma gravidade, a entidade reguladora dos serviços de aguas e resíduos controla a qualidade da agua de abastecimento em portugal as aguas em portugal nao sao ricas em fluoretos e considera que o limite maximo para a quantidade de fluoretos na agua e de 1,5 mg/L, de acordo com o recomendado pela OMS. Tem havido varias estrategias para utilizar os fluoretos na prevencao da carie dentaria, nalguns paises optaram por adicionar fluoretos as aguas de consumo, enquanto noutros optaram por nao o fazer e praticar outros programas de administracao de fluoretos,portugal inclui-se, onde se optou pela utilizacao de pastas dentífricas fluoretadas, entre outros meios de administração., mas o que interessa e o controle da mente das pessoas, chama-se a isso ignorancia😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, vem logo o hasbará Anonimo racista-talmudista e xenófobo israhelita anti branco, anti europeu e especialmente anti alemão, metido a “sabe tudo”, já que é um analfabeto talmúdico e tira a sua “sabedoria” do Dicionário Global para Analfabetos talmudistas como ele, chamado de “Google”! E já que toda a sua “cultura judaica” da auto estima dos arrogantes analfabetos talmudistas é uma enorme masturbação asiática! Mas vamos lá Sr. Norberto com a coisa da tal globalização que o Sr. citou da seguinte forma; Agora olhe, ou ouça em volta: Quem está preocupado com uma situação chamada Globalização? Quem se importa com a possibilidade de haver um só governo para todo o planeta, um Governo Mundial? De que maneira se chegará lá e como serão então as condições de vida?

    Essa globalização na verdade depois da “queda” do comunismo em 1989, os mesmos internacionalistas apátridas se metamorfosearam em “globalização”, que é a mesma Patocracia Neo Comunista e da mesma ditadura da mesma elite de descendentes dos psicopatas do mesmo comunismo com mascara “mais humana”! Depois de 1989 se batizaram de “globalistas” mas continuam a controlar totalmente e agressivamente os meios de comunicação e os povos com outros jargões! No comunismo terrorizavam os povos com jargões como “inimigo do comunismo, inimigo do povo, inimigo da União Soviética, agente do imperialismo, burguês” e ect. Agora depois de 1989 a Patocracia Globalista terroriza os povos com jargões como “racista, anti semita, fascista, nazista”, e mais “moderno” seria “revisionista, fakenews, xenófobo, homófobo”, você é obrigado a gostar de viados e de ser xenófilo, ou adorar e lamber bunda de, de judeus, de gays e de invasores estrangeiros que destroem e ocupam o teu país! Um verdadeiro Democidio Globalista contra Europa, com milhões de “imigrantes”, parasitas, drogados e criminosos do mundo inteiro jogados na Europa que já são 38 milhões e, especialmente na Alemanha, onde já são 19 milhões de invasores estrangeiros que vivem nas costas do povo alemão! Essa globalização é uma verdadeira limpeza étnica, genocídio e terrorismo criminoso, corrompida é pervertida em uma forma patológica de exterminar os povos europeus!

    ResponderExcluir
  4. Continua
    Intolerância criminosa e suspeita de qualquer um que pensa diferente dessa Ditadura Globalista, e quem não concorda com os globalistas de Bruxelas, Londres, Paris ou Nova Iorque, logo é “racista, anti-semita, fascista ou nazista”, jargões falsos e covardes, de um controle centralizado nas mãos de criminosos ditadores globalistas que fazem o controle total e vigilância de todos os povos! Ditadura paranóica, legislação excessiva, brutal e assassina contra nacionalistas; o poder de decisão é reduzido só para o bando de psicopatas com sede em Bruxelas! Hipocrisia e desprezo demonstrado pelas ações da classe dominante de psicopatas globalistas e utilização endêmica de raciocínio psicológico corrompido como paramoralismos, pensamentos deturpados com jargões idiotas globais!Ditadura de governo global pela força e medo, as pessoas são consideradas como animais ou só um "recurso" a ser explorado (daí o termo "recursos humanos"), e não como indivíduos com valor humano! Vida espiritual é só a mesma e repetida lavagem cerebral de doutrinação, verdadeira fábrica de fazer escravos analfabetos, medrosos e covardes! Qualquer pessoa que tentar ir além desses limites é considerada “racista, anti-semita, fascista e nazista”, quer dizer, o mesmo blá,blá,blá, vomitado em nome da “liberdade de expressão” que serve só para os ditadores globalistas! Divisões criminosas e racistas contra todos os nacionalistas, contra a etnia e credo, são inflamadas em conflito umas com as outras e onde só os psicopatas globalistas tem razão e são sempre os “superiores”! Supressão total da liberdade de expressão para nacionalistas, debate público, manifestação ou protesto contra invasores estrangeiros, judeus ou gayzistas! Violação criminosa dos direitos humanos básicos, como: restrição ou negação das necessidades básicas da vida, como ser nacionalista, se expressar livre, defender sua Pátria, seu povo, sua cultura e sua nacionalidade, logo isso e chamado de “crime contra a humanidade”! Prisão, detenção, espancamentos e assassinatos de todos aqueles que contradizem a Ditadura da Patocracia Globalista!


    ResponderExcluir
  5. "Só para se ter uma idéia, existe uma previsão oficial de que Portugal, que hoje tem cerca de 10 milhões de habitantes, tem condições de receber 70 milhões de MIGRANTES."

    E capaz de citar a fonte dessa informacao, mas nao basta dizer como no inicio, li na internet, cite a origem da informacao, Cite a fonte de informacao de origem digna e fidedigna, 😂😂😂😂

    O senhor tem uma capacidade enorme de deturpar as coisas.

    Uma noticia diz, " existem no mundo mais de 70 milhoes de refugiados e deslocados, um numero recorde o dobro do registado ha 20 anos . portugal e um dos paises disponiveis para receber estas pessoas" esta aqui a noticia e o numero, portugal e um dos paises quem sao os outros?

    https://www.rtp.pt/noticias/mundo/70-milhoes-duas-decadas-depois-refugiados-sao-o-dobro_v1155117

    "Portugal devera receber cerca de 70milhoes de euros,( nao de migrantes eheheh)ate 2020 em fundos comunitarios para integrar refugiados e migrantes" os outros paises tambem recebem e e a nivel mundial.embora aqui so estejamos a focalizar os que vem para a europa.
    "Portugal deverá acolher cerca de 4.500 refugiados, no âmbito do mecanismo de recolocação de pessoas pelo espaço comunitário."

    https://sicnoticias.pt/especiais/crise-migratoria/2015-09-23-Portugal-deve-receber-70-milhoes-ate-2020-para-acolher-refugiados

    https://www.publico.pt/2019/06/19/mundo/noticia/refugiados-sao-ja-70-milhoes-recorde-20-anos-1876916

    Como dizia no meu comentario anterior a ignorancia e o grande controle da mente😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, conforme recomendei, neste blog em 3.2.2019 Europa vai pegar Fogo.

      Excluir
    2. Senhor seja digno, nao deturpe e cite informacao seria e fidedigna,onde estao as referencias a 70 milhoes para portugal, isso e o numero de refugiados a nivel mundial, portugal aceita 4500 desses, passa pela cabeca de alguem serio portugal acolher os refugiados todos a nivel mundial, inclusive o que representa o triplo da sua populacao, uma coisa e nos fazermos propaganda outra e sermos serios naquilo que transmitimos.

      Excluir
    3. Mais um! Seja digno, se quer informação, aprofunde a busca. Ao meu post de 3.2.2019 segue entre os comentários um esclarecimento meu indicando a FONTE que pedem.

      Excluir
  6. Vão lá, bolsonaretes. Vão lá invadir a Venezuela e salvar o povo do Maduro e entrega-lo libertado aos narco-americanos

    https://www.geonoticias.com.br/guaido-e-flagrado-com-narco-paramilitares-colombianos/

    SERVIDÃO é isso, invadir o vizinho , ser bucha de canhão de americanos-maçom

    atençao inimigos do brasil, boa hora para invadir o pais: amazonia - part 1
    https://www.youtube.com/watch?v=Tb408itRMi8

    parte 2
    https://www.youtube.com/watch?v=iL5vmyTKI0I

    EMBRAER (espólio já entregue) E BOEING: Um negócio criminoso
    https://www.youtube.com/watch?v=TL4M6huaTVE ... já está invadido e derrotado. FATOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este sacripanta e o maximo come tudo e espalha tudo. Juan guaido foi assistir a um concerto ou festival alguma coisa da genero na colombia na fronteira, teve que ir por caminhos secundarios na selva sem saber que eram controlados pelo narcotrafico, duas pessoas num posto de controlo pediram para tirar duas selfies, a quem aproveitou a ignorancia de guaiado??? A madurinhos e deturpadores ca do sitio sacripantas😂😂😂

      Excluir
    2. Esse tal de guaido escolhendo bem as companhias
      Se um candidato a vereador de seropedica for flagrado com soldadinho do comando vermelho ta lascado
      E pensar q escreveram livro dizendo q chavez era dono do trafico
      Esse povo nao parou pra pensar q sabendo q estava com guaido o chefão do trafico podia mandar passar bala no presidente do artigo da Venezuela na Wikipédia? Se nao fez p por culpa no Maduro e porque tem acerto. A nao ser q o traficante colombiano seja motorista de uber nas horas vagas...

      Excluir
    3. "[...] teve que ir por caminhos secundarios na selva sem saber que eram controlados pelo narcotrafico, duas pessoas num posto de controlo pediram para tirar duas selfies, [...]"

      É esse contorcionismo típico da globalização! Seja de esquerda ou direita, desde que tenha o judaísmo internacional por trás. Sim, o hasbará se doeu pelo Guaido, que é aliado de Israel e tem judeus na retaguarda, como Capriles e David Smolansky (https://www.timesofisrael.com/an-exiled-venezuelan-opposition-leader-is-drawing-strength-from-his-jewish-roots/ ):

      "Hoy #4marzo en Venezuela y en todas partes del mundo los venezolanos saldremos nuevamente a las calles en apoyo a nuestro Presidente Encargado @jguaido.

      ¡Todos a la calle a respaldarlo, este es el momento! #VamosJuntosALaCalle pic.twitter.com/rsWa9IjbUq

      — Henrique Capriles R. (@hcapriles) March 4, 2019"

      https://www.oantagonista.com/mundo/capriles-pede-apoio-guaido/


      https://israelnoticias.com/diplomacia/israel-reconoce-a-juan-guaido-como-presidente-interino-de-venezuela/

      https://www.enlacejudio.com/2019/02/04/venezolanos-en-israel-muestran-su-apoyo-a-guaido-y-piden-restablecer-relaciones-venezuela-israel/

      https://www.timesofisrael.com/venezuelan-challenger-guaido-says-hes-working-to-renew-ties-with-israel/

      Com todo o contexto do judaísmo internacional se intrometendo, obviamente há aqui a relacionada atividade hasbará! Basta dar nome aos protagonistas e homens de bastidores!

      Excluir
  7. Quem denuncia a máfia dos bancos? A esquerda.
    Quem denuncia Israel? A esquerda.
    Quem denuncia os crimes dos EUA? A esquerda.
    Quem denuncia os complôs contra a Síria, Venezuela, invasão ao Iraque, Primavera Árabe etc? A esquerda.
    Quem denuncia as ingerências dos EUA e Israel no Brasil? A esquerda.
    Quem denunciou e proibiu que a Base de Alcântara fosse americana? A esquerda.
    Quem denuncia e deseja a auditoria da dívida pública? A esquerda.
    Quem denuncia a entrega de empresas estratégicas e mais as protegeu e promoveu? A esquerda.
    Quem promove o boicote a Israel? A esquerda.
    Quem trabalhou por acordo nuclear de paz com o Irã? A esquerda.
    Quem defende a Amazônia? A esquerda.
    Quem defende o aposentado, a criança, a grávida, SUS, remédios pra pobres, linha branca acessível? A esquerda.
    Quem defende um país mais player e menos vassalo? A esquerda.
    Quem buscava mudanças geopolíticas favoráveis ao Brasil como o Mercosul, BRICS, Unasul etc? A esquerda.

    E a direita? Faz tudo ao contrário do acima exposto.

    A esquerda é perfeita? Não. Defende a agenda arco-íris.

    Diante desses fatos, pergunto:
    a) o que é mais fácil: combater a agenda arco-íris ou expulsar soldados americanos em Alcântara, na Amazônia, recuperar as empresas estratégicas?
    b) o que é mais interessante pra um país lotado de problemas: seguir pela esquerda ou direita?

    "Embaixador da França recebe governadores da Amazônia Legal sem a presença de membros da União":
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/embaixador-da-franca-recebe-governadores-da-amazonia-legal-sem-a-presenca-de-membros-da-uniao/ ... Quem criou as condições para esse encontro? A direita chucra e esse "mito" linguarudo. E qual o problema dos europeus explorarem a Amazônia?

    a) Nós brasileiros somos descendentes de europeus, não de americanos.
    b) Europeus sempre doaram dinheiro pra proteção da região, americanos nunca.
    c) Foi dos EUA que saiu a infeliz frase que nos condena a vassalagem: "não queremos outro Japão abaixo da linha do Equador", referindo-se ao desenvolvimento tecnológico do Brasil como aconteceu agora com a entrega do Pré-Sal, EMBRAER, setor de defesa pra Elbit ... Frase que bem poderia ser o lema do atual governo entreguista sionista chupa-rola de americano.
    d) Os europeus nunca vieram, nem têm idiotices como o Destino Manifesto, a Doutrina Monroe e o big stick usado contra o Brasil. Isso é política e cultura dos EUA e de seu endeusado Israhell.

    Isso é ser de esquerda? Não. Mas a direita não ajuda e ainda empurra pra esquerda. Se não é ser de esquerda nem direita, é o quê? É não ser idiota.

    ResponderExcluir
  8. Os narco-americanos tem que fazer muro com o México pra não entrar mais latino-americanos "libertados" pelos bandidos comunistas como o maçom Castro, colocado no poder pelos ianques em CUba, Ortega em Nicarágua e Maduro na Venezuela! Não é a toa que os anarco-americanos só derrubam "ditadores" árabes e nunca maçons comunistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou a ignorância. Como se os ditadores árabes também não fossem maçons, como se todos os presidentes e congressistas americanos não fossem maçons, por isso não derrubam os "governos comunistas maçons". Não entende nem o que escreve, imagine entender o que os outros escrevem. Cada coisa que se lê e publicam.

      E tomara que façam o muro mesmo e isolem essa corja de piratas, corsários de petróleo e recursos naturais, estupradores e salteadores americanos para que a CIA inunde o país com o ópio que produz no Afeganistão e a coca produzida no seu protetorado colombiano de uma vez. Pena que os americanos têm aviões, então o estrago que causam mundo afora continuará.

      Excluir
  9. Falou a ignorância com diploma universitária, ou "doutor honoris causa" como o lulaladrão que só ele entende!

    Em 26 de julho de 1953, o bando composto de 79 “mauricinhos” metidos a “revolucionários”, atacou a guarnição militar de Moncada, próxima de Santiago, na Província de Oriente em Cuba. Daí surgiu o nome da máfia Castrista: “Movimento 26 de Julho”. Esse ataque foi um fracasso. Alguns morreram, outros fugiram ou foram presos. Castro e seu irmão, Raúl, durante a estada na prisão ficaram alojados numa “cela” que, na verdade foi um hotel de luxo. Com direito a todas as mordomias e para que não perdessem o interesse pela intelectualidade, receberam livros de Victor Hugo, Tolstoi, John Locke e de outros autores. O fraco regime do “ditador” Batista, em vez de mandar bala em Castro e em Raúl, seu irmão, soltou esses pulhas marxistas no dia 15 de maio de 1955. Por que o comuna caviar Castro não foi fuzilado pelo governo de Fulgêncio Batista? A essa pergunta, respondeu bem um maçom de Brasília assim: “No julgamento de Castro, um tal tenente Sorriel, oficial do exército de Fulgêncio Batista que era maçom, através de sinais secretos maçônicos, conseguiu salvar seu irmão maçom Castro da morte, dizendo ainda que “as ideias não se matam”. Por isso é que no centro de Havana, na Avenida Salvador Allende - que era maçom – nº. 508, está localizado o Grande Templo Nacional Maçônico, um edifício de onze andares em cujo cimo resplandecem o esquadro e o compasso maçônicos. É ali que despacha o Sereníssimo Raciel Martinez Andreu, Grão-Mestre da maçonaria em Cuba. A Grande Loja Maçônica de Cuba congrega mais de dois mil membros e é reconhecida pelas Grandes Lojas de trinta e oito Estados norte-americanos. Na verdade todas as lojas maçônicas americanas e latino-americanas sustentam o seu irmão Castro até hoje! Os narco-americanos mentem descaradamente o mundo inteiro quando afirmam que teriam feito centenas de atentados contra o ditador gerentocrata Castro, que mal se sustenta nas pernas, mas “não conseguiram” matá-lo???hahaha. Os covardes ianques só conseguiram matar os “ditadores árabes” Kaddafi e Saddam Hussein e outros anticomunistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu-se de dizer que a sinagoga nunca foi perseguida em cuba castrista e que o próprio é um judeu. Esqueceu-se tbm de dizer quem financiou o seu odiado comunismo foi a direita Wall street/NY. Esqueceu-se de dizer que fulgêncio batista não passava de fantoche dos americanos e cuba um puteirão e cassino a céu aberto frequentado pelos direitistas frustrados degenerados americanos. Mas ao invés de levantar outras questões, por que não contesta as frases de cima e o comentário que supões refutar.

      E pq esses defensores de militares nunca citam o atentado de falsa bandeira do Riocentro , abril de 81??

      https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2012-05-02/a-primeira-confissao-do-atentado-ao-riocentro.html diz

      Quanto à sua equipe, a missão seria prender esquerdistas que seriam responsabilizados pelo atentado: “Fui para lá com uma lista de nomes.”

      Mas deu tudo errado. Com a explosão da bomba no Puma, os militares policiais civis e os policiais civis que levavam outras duas bombas abortaram a operação.

      “O destino daquela bomba era o palco. Tratava-se de um artefato de grande poder destruidor. O efeito da carga explosiva no ambiente festivo, onde deveriam se apresentar uns oitenta artistas famosos, seria devastador. A expansão da explosão e a onda de pânico dentro do Riocentro gerariam consequências desastrosas. Era evidente que muitas pessoas morreriam pisoteadas.”

      Segundo conta Cláudio Guerra, a coordenação feita pelo pessoal de inteligência havia mandado suspender todos os serviços de apoio do Riocentro, incluindo o policiamento e a assistência médica, para que não houvesse socorro imediato às vítimas. Até as portas de saída foram trancadas e placas de trânsito com siglas da VPR (Vanguarda Popular Revolucionária) haviam sido pichadas para dar a entender que se tratava de uma ação da esquerda.

      Excluir
  10. MAÇONARIA ENCENA NOSSA CHARADA POLÍTICA.
    A política é uma charada. Políticos são membros de um culto, a Maçonaria. A política é basicamente as facções maçônicas disputando a ascendência.

    Assim como a Segunda Guerra Mundial foi uma farsa, assim será a Terceira Guerra Mundial, onde Putin é o oponente da hegemonia dos banqueiros sionistas em vez de Hitler.

    Na corrida presidencial, todos os candidatos são maçons. A mídia ajuda-os a criar a ilusão de liberdade e escolhas genuínas. Você percebe que todos concordam com as coisas importantes, como o apoio a Israel e a narrativa oficial do 11 de Setembro.
    (...)
    https://www.noticiafinal.com.br/2019/09/maconaria-encena-nossa-charada-politica.html#more

    https://dinamicaglobal.wordpress.com/2019/09/11/maconaria-encena-nossa-charada-politica/

    ResponderExcluir
  11. Os criminosos “democratas” narco-americanos como entregaram a Europa do Leste ao seu aliado Stalin em 1945, assim fizeram e com Cuba, Vietnã, China, Laos, Camboja e ect.! Também assim os criminosos narco-americanos e seus Capitalistas Ianques Promoveram e Ajudaram Fidel Castro! O jornalista liberasta americano Herbert Lionel Mathews, (1900-1977) foi direto em Cuba e, pasmem, direto na tal Sierra Maestra, montanhas em Cuba em fevereiro de 1957 onde estavam escondidos os socialistas caviar de Fidel Castro e Che Guevara,dois filhotes da alta burguesia metidos a “pobres revolucionários”, promovidos pelo seu irmão capitalista ianque Herbert Lionel Mathews do maior jornal capitalista ianque do mundo, conhecido até hoje como; New York Times! Fidel Castro tive só mais uns 20-30 coxinhas “guerrilheiros” e precisava de ajuda. Aí convocou um jornalista-capitalista americano para divulgar suas idéias em um grande jornal, como o New York Times, um perverso jornal sujo-capitalista da propriedade da família capitalista-judaica Sulzberger, que sempre ajudava os comunistas e continua a fazer isso até hoje! E assim se encontrou por três horas de entrevista dada do coxinha “guerrilheiro” Castro, para esse degenerado capitalista americano e seu jornal de lixo comunistóide-capitalista, como aliás, os Estados Unidos, país de parasitas comunistóides aliados do carrasco Stalin na Segunda Guerra! Depois os mesmos parasitas narco-americanos mentem o mundo inteiro que o bando de 20-30 socialistas caviar de Castro e Guevara, “venceram” o “ditador” Fulgêncio Batista que os covardes traidores “democratas” ianques boicotavam, e os burguesinhos “guerrilheiros” de Castro odiavam porque Batista era um simples Sargento, mulato e pobre! Assim os capitalistas ianques-americanos inventaram e ajudaram o tirano comunista caviar Fidel Castro! Não é a toa que o ensaísta americano William Buckley(1925-2008), dizia que Fidel Castro pode se gabar de ter conseguido emprego como ditador vitalício graças ao jornal capitalista New York Yimes! Esse “jornalista” capitalista ianque Herbert Lionel Mathews, ele sempre foi um comunista caviar também, como são a maioria dos jornalistas liberastas ocidentais até hoje, porque simplesmente esses bundões liberastas idiotas uteis, não viveram conosco na tirania comunista!Por isso que esse covarde capitalista americano jornaleiro-comunistóide Herbert Mathews, continuou a defender o ditador Castro mesmo após as execuções promovidas pelo regime castrista e o confisco de propriedades americanas.(Os narco-americanos capitalistas ajudam Castro e, depois o deixam confiscar os bens capitalistas dos mesmos ianques!!!). E sustentou, até o final, o comunismo e a ditadura cubana da Dinastia Familiar Comunista dos Castro! Olham só a imbecilidade de um liberasta degenerado “democrata”o que falou sobre Castro na sua entrevista no mato da Sierra Maestra onde o bando de Castro estava escondido e onde recebia ajuda capitalista dos ianques “anticomunistas”! Aí as palavras desse imbecil “democrata: Mathews ficou impressionado com o modo como “os olhos castanhos de Castro brilham; como seu rosto veemente se aproxima do ouvinte e como sua voz sussurrante, como numa peça de teatro empresta um sentimento intenso de drama”!!! Mathews pensou ter detectado fortes traços “democráticos” nos objetivos “revolucionários” de Fidel. “Castro defendia a liberdade, a democracia e a justiça social e seu alvo maior era restaurar a Constituição que Batista havia violado com seu golpe de 1952. Realizar novas eleições, e devolver aos cubanos o direito democrático de escolher seus líderes — esse era o objetivo principal e que segundo esse Mathews; “Significa um new deal para Cuba”?! De onde um degenerado capitalista ianque vai conhecer um comunista quando ele nunca viveu na tirania comunista, ele só lia Marx em Nova Iorque! Uma coisa é você viver na tirania comunista, é totalmente outra coisa é você ser comunista perfumado em Nova Iorque, lendo Marx!!!

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas, agressões e baixarias não serão publicadas.