7 de setembro de 2019

SERVIDÃO

Estes dias eu li, na internet é claro, que o fluoreto é um veneno que, dependendo da dosagem, mata. Difícil de acreditar, pois fluoreto é o produto que os serviços de saneamento costumam misturar à água que é servida à população. Até na etiqueta da água mineral que consumo consta que o produto foi fluoretado. É verdade que a matéria a que me referi ressalvou a dependência da dosagem. Dizia ali também que a mistura na rede pública teria outra finalidade, contribuiria para manter a população mais calma, menos irritável, menos propensa a se revoltar.

SOMBRA E ÁGUA FRESCA
Seria motivo para a gente pensar um pouco? Eu diria que até pode ser. Vejam que nessa baboseira de um “aquecimento global” provocado pelo homem, nela quase todos acreditam. É fácil aceitar. Não exige esforço. Não precisa pensar. Agora olhe, ou ouça em volta: Quem está preocupado com uma situação chamada Globalização? Quem se importa com a possibilidade de haver um só governo para todo o planeta, um Governo Mundial? De que maneira se chegará lá e como serão então as condições de vida? 

E não se diga que são elocubrações, fantasias. No século XVIII ainda vivia-se em castas aqui no nosso prodigioso mundo ocidental. Uma era o clero, outra a nobreza e a terceira a grande massa, os camponezes, estes em regime de maior ou menor servidão. Se então já se ofereceu a condição de existir um povo subserviente, por que não poderia ser repetida sob uma governança mundial, mesmo que por etapas.

JÁ NÃO É O POVO QUEM MANDA
Não faz muito jubilávamos por ter conquistado a “democracia”. Ide agora a uma França, saber como Macron tapou a boca dos “coletes amarelos”. Ou ver na Alemanha de Merkel como anda a “liberdade de expressão”. Com os “direitos humanos” da ONU ficou fácil arrumar uma acusação. O Salvini da Itália tem a seu favor 79% dos italianos, acontece que 17 deputados mudaram de lado ($) e ele perdeu a parada. Em referendo o povo inglês decidiu deixar a União Europeia. Isto foi em 2016. Pois até hoje a decisão não foi cumprida. Os deputados, representantes daquele povo, conseguem ficar enrolando. Empresas das mais poderosas, como Google e Facebook, obedecem docilmente a ordens superiore apagando milhões de “fake news”,  como hoje chamam mensagens politicamente incorretas.

Um governo central precisa de um povo dúctil, que faça o que é mandado, não crie problemas. Também não seja numeroso demais. Nem muito inteligente. Já tivemos notícias de universitários que não sabiam fazer as quatro operações. E não é só no Brasil. Aqui sabemos que o aluno passa de ano de qualquer jeito, se não domina a matéria o professor é culpado. Então vai aprender o que?  Também estamos ficando mais pobres. Os salários, as aposentadorias, as vagas de emprego, tudo murchando. Não tenho agora os dados oficiais, mas enquanto os ricos ficam mais ricos, o mundo restante vem empobrecendo. Um claro indício de que drásticas mudanças estão por acontecer. E digo mais, isto é proposital, é arquitetado. O homem foi dotado de recursos intelectuais suficientes, para ter sido capaz de conduzir a evolução no caminho certo, harmonioso, em benefício de toda humanidade. Entretanto o que acontece tem objetivos deletérios, que ficam mais evidentes quando se olha para o que ocorre no Velho Continente.

SUBSTITUIÇÃO CULTURAL
Programada pela “ONU” já em 2001 sob o título “Replacemente Migration” (vide neste blog em 2.12.2015 – ver também sob EUROPA VAI PEGAR FOGO em 3.2.2019) isto representa uma idéia que só pode ter nascida em mente doente, diabólica. Deixa claro que Globalismo pretende constituir uma pequena camada de donos, regentes do mundo e o restante, o que sobrar de uma redução forçada, por guerra provavelmente, deverá ser uma imensa massa de SERVOS. Para chegar a este ponto os povos que possam oferecer resistência precisam ter sua estrutura étnica desmanchada, diluida, forçando sua mesclagem com culturas diametralmente diferentes. Só para se ter uma idéia, existe uma previsão oficial de que Portugal, que hoje tem cerca de 10 milhões de habitantes, tem condições de receber 70 milhões de MIGRANTES.


Seria bom que essas questões venham a ser com frequência crescente objeto das conversas entre amigos, afinal somos todos nós os formadores do mundo de amanhã, do mundo dos nossos descendentes.

51 comentários:

  1. "É verdade que a matéria a que me referi ressalvou a dependência da dosagem. Dizia ali também que a mistura na rede pública teria outra finalidade, contribuiria para manter a população mais calma, menos irritável, menos propensa a ser revoltar."

    Desfazendo mitos e teorias conspirativas

    Se a ignorancia matasse, esta historia dos floretos comecou no inicio do seculo xx quando jovem dentista frederick mcKay iniciou a sua pratica clinica em e reparou que muitos dos autoctones tinham uma coloracao acastanhada dos seus dentes grau de coloracao era tao elevado que muitas vezes chegava a uma cor achocolatada, intrigado começou a procura de respostas para esta alteracao, mas em vao, nao havia relatos na literatura da altura e o problema comecou a ser conhecido como colorado brown stain, mas em 1909, a questao despertou o interesse de um renomeado investigador na area da medicina dentaria, g.v. black. Os dois dentistas apos estudarem a questao em colaboracao determinaram que cerca de 90% da cidade padecia da condica e chegaram a duas conclusoes que a situacao tinha origem em alteracoes no desenvolvimento dentario das criancasque os dentes que tinham a coloracao eram inexplicavelmente resistentes a caries, black morreu em 1915 sem descobrir qual a causa, mas no entantobfoi um importante pioneiro na medicina dentaria e inventou uma classificacao de preparacoes para carie denaria que ainda hoje e utilizada pelos medicos dentistas.mas as coisas nao acontecem so num lado nestes casos, em inglaterra surgiam relatos de uma situacao similar na zona de maldon,essex, outro medico dentista norman ainsworth relatou uma situacao semelhante a de mckay e fez um estudo para o medical research council em 1925, em que comprovou pela primeira vez que o indice de carie dentaria, entre as populacoes que tinham as manchas nos dentes, era inferior comparativamente as zonas onde nao surgiam.

    Continua

    ResponderExcluir
  2. Continuacao

    Mas comecou a haver mais relatos nos eua e inglaterra, nomeadamente da cidade de bauxite, arkansas, onde existia uma complexo mineiro de alumínio da alcoa aluminium corporation of america estes factos levantaram a suspeita que poderia haver uma relacao entre o alumínio na agua de consumo e a coloracao dentaria, em 1931, o químico h.v. churchill, que trabalhava para a companhia, investigou a agua de zonas onde o coloracao era endemica e concluiu que havia uma correlação entre todas elas. O nivel de fluoretos estava elevado,em bauxite o valor era de 13,7 ppm. apos ter conhecimento deste facto, ainsworth investigou os níveis de fluoretos nas aguas de maldon e na da cidade vizinha de witham onde as manchas nao ocorriam, os resultados confirmavam um nível de fluoretos elevados em maldon, entre 4,5 e 5,5 ppm, ao contrario de witham, onde nao havia relatos de manchas nos dentes, em que o valor era de 0,5 ppm, assim esta descoberta resolveu as duas questoess que as manchas acastanhadas dos dentes estavam relacionadas com o nível elevado de fluoretos na agua e seriam posteriormente denominadas por fluorose dentaria, e os fluoretos pareciam ter um efeito protetor em relacao a carie dentaria.

    A partir dai os americanos decidiram estudar o efeito da fluoretos na carie sabendo que os fluoretos sao constituintes naturais da agua e surgem em varias concentracoes, existe uma relacao entre o nível de fluoretos na agua e o aparecimento de carie e fluorose dentaria, atinge-se o efeito terapeutico com a dose de 1,0 mg/L, na qual o risco de fluorose e muito baixo e nenhuma gravidade, a entidade reguladora dos serviços de aguas e resíduos controla a qualidade da agua de abastecimento em portugal as aguas em portugal nao sao ricas em fluoretos e considera que o limite maximo para a quantidade de fluoretos na agua e de 1,5 mg/L, de acordo com o recomendado pela OMS. Tem havido varias estrategias para utilizar os fluoretos na prevencao da carie dentaria, nalguns paises optaram por adicionar fluoretos as aguas de consumo, enquanto noutros optaram por nao o fazer e praticar outros programas de administracao de fluoretos,portugal inclui-se, onde se optou pela utilizacao de pastas dentífricas fluoretadas, entre outros meios de administração., mas o que interessa e o controle da mente das pessoas, chama-se a isso ignorancia😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, vem logo o hasbará Anonimo racista-talmudista e xenófobo israhelita anti branco, anti europeu e especialmente anti alemão, metido a “sabe tudo”, já que é um analfabeto talmúdico e tira a sua “sabedoria” do Dicionário Global para Analfabetos talmudistas como ele, chamado de “Google”! E já que toda a sua “cultura judaica” da auto estima dos arrogantes analfabetos talmudistas é uma enorme masturbação asiática! Mas vamos lá Sr. Norberto com a coisa da tal globalização que o Sr. citou da seguinte forma; Agora olhe, ou ouça em volta: Quem está preocupado com uma situação chamada Globalização? Quem se importa com a possibilidade de haver um só governo para todo o planeta, um Governo Mundial? De que maneira se chegará lá e como serão então as condições de vida?

    Essa globalização na verdade depois da “queda” do comunismo em 1989, os mesmos internacionalistas apátridas se metamorfosearam em “globalização”, que é a mesma Patocracia Neo Comunista e da mesma ditadura da mesma elite de descendentes dos psicopatas do mesmo comunismo com mascara “mais humana”! Depois de 1989 se batizaram de “globalistas” mas continuam a controlar totalmente e agressivamente os meios de comunicação e os povos com outros jargões! No comunismo terrorizavam os povos com jargões como “inimigo do comunismo, inimigo do povo, inimigo da União Soviética, agente do imperialismo, burguês” e ect. Agora depois de 1989 a Patocracia Globalista terroriza os povos com jargões como “racista, anti semita, fascista, nazista”, e mais “moderno” seria “revisionista, fakenews, xenófobo, homófobo”, você é obrigado a gostar de viados e de ser xenófilo, ou adorar e lamber bunda de, de judeus, de gays e de invasores estrangeiros que destroem e ocupam o teu país! Um verdadeiro Democidio Globalista contra Europa, com milhões de “imigrantes”, parasitas, drogados e criminosos do mundo inteiro jogados na Europa que já são 38 milhões e, especialmente na Alemanha, onde já são 19 milhões de invasores estrangeiros que vivem nas costas do povo alemão! Essa globalização é uma verdadeira limpeza étnica, genocídio e terrorismo criminoso, corrompida é pervertida em uma forma patológica de exterminar os povos europeus!

    ResponderExcluir
  4. Continua
    Intolerância criminosa e suspeita de qualquer um que pensa diferente dessa Ditadura Globalista, e quem não concorda com os globalistas de Bruxelas, Londres, Paris ou Nova Iorque, logo é “racista, anti-semita, fascista ou nazista”, jargões falsos e covardes, de um controle centralizado nas mãos de criminosos ditadores globalistas que fazem o controle total e vigilância de todos os povos! Ditadura paranóica, legislação excessiva, brutal e assassina contra nacionalistas; o poder de decisão é reduzido só para o bando de psicopatas com sede em Bruxelas! Hipocrisia e desprezo demonstrado pelas ações da classe dominante de psicopatas globalistas e utilização endêmica de raciocínio psicológico corrompido como paramoralismos, pensamentos deturpados com jargões idiotas globais!Ditadura de governo global pela força e medo, as pessoas são consideradas como animais ou só um "recurso" a ser explorado (daí o termo "recursos humanos"), e não como indivíduos com valor humano! Vida espiritual é só a mesma e repetida lavagem cerebral de doutrinação, verdadeira fábrica de fazer escravos analfabetos, medrosos e covardes! Qualquer pessoa que tentar ir além desses limites é considerada “racista, anti-semita, fascista e nazista”, quer dizer, o mesmo blá,blá,blá, vomitado em nome da “liberdade de expressão” que serve só para os ditadores globalistas! Divisões criminosas e racistas contra todos os nacionalistas, contra a etnia e credo, são inflamadas em conflito umas com as outras e onde só os psicopatas globalistas tem razão e são sempre os “superiores”! Supressão total da liberdade de expressão para nacionalistas, debate público, manifestação ou protesto contra invasores estrangeiros, judeus ou gayzistas! Violação criminosa dos direitos humanos básicos, como: restrição ou negação das necessidades básicas da vida, como ser nacionalista, se expressar livre, defender sua Pátria, seu povo, sua cultura e sua nacionalidade, logo isso e chamado de “crime contra a humanidade”! Prisão, detenção, espancamentos e assassinatos de todos aqueles que contradizem a Ditadura da Patocracia Globalista!


    ResponderExcluir
  5. "Só para se ter uma idéia, existe uma previsão oficial de que Portugal, que hoje tem cerca de 10 milhões de habitantes, tem condições de receber 70 milhões de MIGRANTES."

    E capaz de citar a fonte dessa informacao, mas nao basta dizer como no inicio, li na internet, cite a origem da informacao, Cite a fonte de informacao de origem digna e fidedigna, 😂😂😂😂

    O senhor tem uma capacidade enorme de deturpar as coisas.

    Uma noticia diz, " existem no mundo mais de 70 milhoes de refugiados e deslocados, um numero recorde o dobro do registado ha 20 anos . portugal e um dos paises disponiveis para receber estas pessoas" esta aqui a noticia e o numero, portugal e um dos paises quem sao os outros?

    https://www.rtp.pt/noticias/mundo/70-milhoes-duas-decadas-depois-refugiados-sao-o-dobro_v1155117

    "Portugal devera receber cerca de 70milhoes de euros,( nao de migrantes eheheh)ate 2020 em fundos comunitarios para integrar refugiados e migrantes" os outros paises tambem recebem e e a nivel mundial.embora aqui so estejamos a focalizar os que vem para a europa.
    "Portugal deverá acolher cerca de 4.500 refugiados, no âmbito do mecanismo de recolocação de pessoas pelo espaço comunitário."

    https://sicnoticias.pt/especiais/crise-migratoria/2015-09-23-Portugal-deve-receber-70-milhoes-ate-2020-para-acolher-refugiados

    https://www.publico.pt/2019/06/19/mundo/noticia/refugiados-sao-ja-70-milhoes-recorde-20-anos-1876916

    Como dizia no meu comentario anterior a ignorancia e o grande controle da mente😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, conforme recomendei, neste blog em 3.2.2019 Europa vai pegar Fogo.

      Excluir
    2. Senhor seja digno, nao deturpe e cite informacao seria e fidedigna,onde estao as referencias a 70 milhoes para portugal, isso e o numero de refugiados a nivel mundial, portugal aceita 4500 desses, passa pela cabeca de alguem serio portugal acolher os refugiados todos a nivel mundial, inclusive o que representa o triplo da sua populacao, uma coisa e nos fazermos propaganda outra e sermos serios naquilo que transmitimos.

      Excluir
    3. Mais um! Seja digno, se quer informação, aprofunde a busca. Ao meu post de 3.2.2019 segue entre os comentários um esclarecimento meu indicando a FONTE que pedem.

      Excluir
  6. Vão lá, bolsonaretes. Vão lá invadir a Venezuela e salvar o povo do Maduro e entrega-lo libertado aos narco-americanos

    https://www.geonoticias.com.br/guaido-e-flagrado-com-narco-paramilitares-colombianos/

    SERVIDÃO é isso, invadir o vizinho , ser bucha de canhão de americanos-maçom

    atençao inimigos do brasil, boa hora para invadir o pais: amazonia - part 1
    https://www.youtube.com/watch?v=Tb408itRMi8

    parte 2
    https://www.youtube.com/watch?v=iL5vmyTKI0I

    EMBRAER (espólio já entregue) E BOEING: Um negócio criminoso
    https://www.youtube.com/watch?v=TL4M6huaTVE ... já está invadido e derrotado. FATOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este sacripanta e o maximo come tudo e espalha tudo. Juan guaido foi assistir a um concerto ou festival alguma coisa da genero na colombia na fronteira, teve que ir por caminhos secundarios na selva sem saber que eram controlados pelo narcotrafico, duas pessoas num posto de controlo pediram para tirar duas selfies, a quem aproveitou a ignorancia de guaiado??? A madurinhos e deturpadores ca do sitio sacripantas😂😂😂

      Excluir
    2. Esse tal de guaido escolhendo bem as companhias
      Se um candidato a vereador de seropedica for flagrado com soldadinho do comando vermelho ta lascado
      E pensar q escreveram livro dizendo q chavez era dono do trafico
      Esse povo nao parou pra pensar q sabendo q estava com guaido o chefão do trafico podia mandar passar bala no presidente do artigo da Venezuela na Wikipédia? Se nao fez p por culpa no Maduro e porque tem acerto. A nao ser q o traficante colombiano seja motorista de uber nas horas vagas...

      Excluir
    3. "[...] teve que ir por caminhos secundarios na selva sem saber que eram controlados pelo narcotrafico, duas pessoas num posto de controlo pediram para tirar duas selfies, [...]"

      É esse contorcionismo típico da globalização! Seja de esquerda ou direita, desde que tenha o judaísmo internacional por trás. Sim, o hasbará se doeu pelo Guaido, que é aliado de Israel e tem judeus na retaguarda, como Capriles e David Smolansky (https://www.timesofisrael.com/an-exiled-venezuelan-opposition-leader-is-drawing-strength-from-his-jewish-roots/ ):

      "Hoy #4marzo en Venezuela y en todas partes del mundo los venezolanos saldremos nuevamente a las calles en apoyo a nuestro Presidente Encargado @jguaido.

      ¡Todos a la calle a respaldarlo, este es el momento! #VamosJuntosALaCalle pic.twitter.com/rsWa9IjbUq

      — Henrique Capriles R. (@hcapriles) March 4, 2019"

      https://www.oantagonista.com/mundo/capriles-pede-apoio-guaido/


      https://israelnoticias.com/diplomacia/israel-reconoce-a-juan-guaido-como-presidente-interino-de-venezuela/

      https://www.enlacejudio.com/2019/02/04/venezolanos-en-israel-muestran-su-apoyo-a-guaido-y-piden-restablecer-relaciones-venezuela-israel/

      https://www.timesofisrael.com/venezuelan-challenger-guaido-says-hes-working-to-renew-ties-with-israel/

      Com todo o contexto do judaísmo internacional se intrometendo, obviamente há aqui a relacionada atividade hasbará! Basta dar nome aos protagonistas e homens de bastidores!

      Excluir
  7. Quem denuncia a máfia dos bancos? A esquerda.
    Quem denuncia Israel? A esquerda.
    Quem denuncia os crimes dos EUA? A esquerda.
    Quem denuncia os complôs contra a Síria, Venezuela, invasão ao Iraque, Primavera Árabe etc? A esquerda.
    Quem denuncia as ingerências dos EUA e Israel no Brasil? A esquerda.
    Quem denunciou e proibiu que a Base de Alcântara fosse americana? A esquerda.
    Quem denuncia e deseja a auditoria da dívida pública? A esquerda.
    Quem denuncia a entrega de empresas estratégicas e mais as protegeu e promoveu? A esquerda.
    Quem promove o boicote a Israel? A esquerda.
    Quem trabalhou por acordo nuclear de paz com o Irã? A esquerda.
    Quem defende a Amazônia? A esquerda.
    Quem defende o aposentado, a criança, a grávida, SUS, remédios pra pobres, linha branca acessível? A esquerda.
    Quem defende um país mais player e menos vassalo? A esquerda.
    Quem buscava mudanças geopolíticas favoráveis ao Brasil como o Mercosul, BRICS, Unasul etc? A esquerda.

    E a direita? Faz tudo ao contrário do acima exposto.

    A esquerda é perfeita? Não. Defende a agenda arco-íris.

    Diante desses fatos, pergunto:
    a) o que é mais fácil: combater a agenda arco-íris ou expulsar soldados americanos em Alcântara, na Amazônia, recuperar as empresas estratégicas?
    b) o que é mais interessante pra um país lotado de problemas: seguir pela esquerda ou direita?

    "Embaixador da França recebe governadores da Amazônia Legal sem a presença de membros da União":
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/embaixador-da-franca-recebe-governadores-da-amazonia-legal-sem-a-presenca-de-membros-da-uniao/ ... Quem criou as condições para esse encontro? A direita chucra e esse "mito" linguarudo. E qual o problema dos europeus explorarem a Amazônia?

    a) Nós brasileiros somos descendentes de europeus, não de americanos.
    b) Europeus sempre doaram dinheiro pra proteção da região, americanos nunca.
    c) Foi dos EUA que saiu a infeliz frase que nos condena a vassalagem: "não queremos outro Japão abaixo da linha do Equador", referindo-se ao desenvolvimento tecnológico do Brasil como aconteceu agora com a entrega do Pré-Sal, EMBRAER, setor de defesa pra Elbit ... Frase que bem poderia ser o lema do atual governo entreguista sionista chupa-rola de americano.
    d) Os europeus nunca vieram, nem têm idiotices como o Destino Manifesto, a Doutrina Monroe e o big stick usado contra o Brasil. Isso é política e cultura dos EUA e de seu endeusado Israhell.

    Isso é ser de esquerda? Não. Mas a direita não ajuda e ainda empurra pra esquerda. Se não é ser de esquerda nem direita, é o quê? É não ser idiota.

    ResponderExcluir
  8. Os narco-americanos tem que fazer muro com o México pra não entrar mais latino-americanos "libertados" pelos bandidos comunistas como o maçom Castro, colocado no poder pelos ianques em CUba, Ortega em Nicarágua e Maduro na Venezuela! Não é a toa que os anarco-americanos só derrubam "ditadores" árabes e nunca maçons comunistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou a ignorância. Como se os ditadores árabes também não fossem maçons, como se todos os presidentes e congressistas americanos não fossem maçons, por isso não derrubam os "governos comunistas maçons". Não entende nem o que escreve, imagine entender o que os outros escrevem. Cada coisa que se lê e publicam.

      E tomara que façam o muro mesmo e isolem essa corja de piratas, corsários de petróleo e recursos naturais, estupradores e salteadores americanos para que a CIA inunde o país com o ópio que produz no Afeganistão e a coca produzida no seu protetorado colombiano de uma vez. Pena que os americanos têm aviões, então o estrago que causam mundo afora continuará.

      Excluir
  9. Falou a ignorância com diploma universitária, ou "doutor honoris causa" como o lulaladrão que só ele entende!

    Em 26 de julho de 1953, o bando composto de 79 “mauricinhos” metidos a “revolucionários”, atacou a guarnição militar de Moncada, próxima de Santiago, na Província de Oriente em Cuba. Daí surgiu o nome da máfia Castrista: “Movimento 26 de Julho”. Esse ataque foi um fracasso. Alguns morreram, outros fugiram ou foram presos. Castro e seu irmão, Raúl, durante a estada na prisão ficaram alojados numa “cela” que, na verdade foi um hotel de luxo. Com direito a todas as mordomias e para que não perdessem o interesse pela intelectualidade, receberam livros de Victor Hugo, Tolstoi, John Locke e de outros autores. O fraco regime do “ditador” Batista, em vez de mandar bala em Castro e em Raúl, seu irmão, soltou esses pulhas marxistas no dia 15 de maio de 1955. Por que o comuna caviar Castro não foi fuzilado pelo governo de Fulgêncio Batista? A essa pergunta, respondeu bem um maçom de Brasília assim: “No julgamento de Castro, um tal tenente Sorriel, oficial do exército de Fulgêncio Batista que era maçom, através de sinais secretos maçônicos, conseguiu salvar seu irmão maçom Castro da morte, dizendo ainda que “as ideias não se matam”. Por isso é que no centro de Havana, na Avenida Salvador Allende - que era maçom – nº. 508, está localizado o Grande Templo Nacional Maçônico, um edifício de onze andares em cujo cimo resplandecem o esquadro e o compasso maçônicos. É ali que despacha o Sereníssimo Raciel Martinez Andreu, Grão-Mestre da maçonaria em Cuba. A Grande Loja Maçônica de Cuba congrega mais de dois mil membros e é reconhecida pelas Grandes Lojas de trinta e oito Estados norte-americanos. Na verdade todas as lojas maçônicas americanas e latino-americanas sustentam o seu irmão Castro até hoje! Os narco-americanos mentem descaradamente o mundo inteiro quando afirmam que teriam feito centenas de atentados contra o ditador gerentocrata Castro, que mal se sustenta nas pernas, mas “não conseguiram” matá-lo???hahaha. Os covardes ianques só conseguiram matar os “ditadores árabes” Kaddafi e Saddam Hussein e outros anticomunistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu-se de dizer que a sinagoga nunca foi perseguida em cuba castrista e que o próprio é um judeu. Esqueceu-se tbm de dizer quem financiou o seu odiado comunismo foi a direita Wall street/NY. Esqueceu-se de dizer que fulgêncio batista não passava de fantoche dos americanos e cuba um puteirão e cassino a céu aberto frequentado pelos direitistas frustrados degenerados americanos. Mas ao invés de levantar outras questões, por que não contesta as frases de cima e o comentário que supões refutar.

      E pq esses defensores de militares nunca citam o atentado de falsa bandeira do Riocentro , abril de 81??

      https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2012-05-02/a-primeira-confissao-do-atentado-ao-riocentro.html diz

      Quanto à sua equipe, a missão seria prender esquerdistas que seriam responsabilizados pelo atentado: “Fui para lá com uma lista de nomes.”

      Mas deu tudo errado. Com a explosão da bomba no Puma, os militares policiais civis e os policiais civis que levavam outras duas bombas abortaram a operação.

      “O destino daquela bomba era o palco. Tratava-se de um artefato de grande poder destruidor. O efeito da carga explosiva no ambiente festivo, onde deveriam se apresentar uns oitenta artistas famosos, seria devastador. A expansão da explosão e a onda de pânico dentro do Riocentro gerariam consequências desastrosas. Era evidente que muitas pessoas morreriam pisoteadas.”

      Segundo conta Cláudio Guerra, a coordenação feita pelo pessoal de inteligência havia mandado suspender todos os serviços de apoio do Riocentro, incluindo o policiamento e a assistência médica, para que não houvesse socorro imediato às vítimas. Até as portas de saída foram trancadas e placas de trânsito com siglas da VPR (Vanguarda Popular Revolucionária) haviam sido pichadas para dar a entender que se tratava de uma ação da esquerda.

      Excluir
    2. "Esqueceu-se de dizer que a sinagoga nunca foi perseguida em cuba castrista e que o próprio é um judeu."


      Este e o sacripanta que dizia a mesma coisa do estaline e tambem era batizado e tinha estudos em instituicoes religiosas nao sinagogas. Bruta ignorancia😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    3. Fidel Castro (o tirano assassino, ladrão e narcotraficante) é judeu pelos dois ramos de sua família. Seu avô materno era um judeu da Turquia que vivia roubando as esmolas dos cegos de Istambul. Seu pai era um judeu nascido em um vilarejo da província galega de Lugo, Espanha, que teve que fugir para Cuba porque a Justiça Espanhola lhe perseguia por roubar gado, isto é, por ser abigeatário (furtador de gado). Como diz o velho e sábio provérbio castelhano: "de raça vem o galgo". Assim se compreende o ódio feroz e perverso que o endemoninhado tirano vermelho professou (exerceu; praticou) sempre à nossa Pátria, chegando em sua maldade diabólica a destruir-la totalmente. Castro não é Cubano. É judeu!

      Fidel Castro era agente da Komintern desde que em 1.948 participou no sangrento "Bogotazo", na Colômbia, onde se destacou assassinando Sacerdotes e Freiras. Naquela ocasião tornou público todo o criminoso furor talmúdico e anti-cristão de seu sangue judaico

      Quem converteu Fidel Castro no "Robin Wood do Caribe" foi o jornalista Herbert Mattheus que (outra casualidade!) também era judeu e trabalhava como Correspondente do mais grande, influente e poderoso jornal liberal-esquerdista dos Estados Unidos, "The New York Times" que (e continuam as casualidades!) era e é propriedade de judeus.

      Excluir
    4. "Seu avô materno era um judeu da Turquia que vivia roubando as esmolas dos cegos"

      O sacripanta, foste ver a metapedia foi????
      😂😂😂😂 claro. Coitados dos cegos, quem tem olho e rei, o patarata a historinha e a mesma do estaline judeu 😁😁😁 foi batizado, estudou nos melhores colegios catolicos e jesuitas e se foi la admitido e porque de facto era judeu e tinha frequentado a sinagoga pateta,😈😈 agora vais procurar estudar a serio e nao ler mentiras, olha la e ja viste se era circuncizado
      ????😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    5. O próprio assassino Fidel Castro, admitiu em várias ocasiões que seus ancestrais eram descendentes de judeus foragidos da justiça. Patrick Symmes, em seu notável e irrefutável estudo de Cuba, The Boys from Dolores, citou os colegas assassinos de Castro que se lembraram do jovem Fidel afirmando que - embora muitos jovens nos anos 30 estivessem fascinados por Hitler, Franco ou Mussolini - ele nunca poderia fazê-lo porque esses líderes eram antitalmúdicos. E, como Fidel explicou, ele não podia ser "contra os judeus", pois ele próprio era um: ele descendia através de suas avós dos judeus da Galiza espanhola e das Ilhas Canárias fugidos para não serem presos por roubo, assassinato e outros crimes diversos.

      Excluir
    6. Deixaste de ladainhas, e uma coisa muito simples pegas em sites fidedignos e nao metapedias e apresentas referencias a provas documentais, e so percebes.se era judeu estudou na sinagoga etc. De certeza que vais encontrar que foi baptizado e estudou nos melhores colegios catolicos, com referencias dos jesuitas enquanto aluno bastante elogiosas, c' vrai, c' la vie 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    7. Primeiro, filho/neto de comunista assassino!, APRENDA A LER!

      "The Boys from Dolores" autor Patrick Simmes NÃO É METAPÉDIA, analfabeto filho/neto de comunista assassino!

      Mesmo se fosse da Metapédia, 'argumentum ad situs' não é refutação.

      Se tivessem aprendido a maldade na escola jesuíta, por que não todos os alunos, mas somente os judeus Castro se revelaram criaturas sinistras e assassinas? A maldade vem de casa, vem da crença dos pais, não se aprende em escolas jesuítas. Pergunte ao Ovadia Yosef.

      "Quando o filho é um bode, nenhum judeu deve assumir a paternidade diante dos akums."
      Talmude surata 171, mixna 666

      Excluir

    8. Sacripanta sacripanta
      Aprende a ler


      "O pai de Fidel nasceu em 1875 em terras galegas. De origem camponesa muito humilde, Angel Castro foi o segundo dos seis filhos de Manuel Castro Núñez e Antonia Argiz Fernández , que morreram quando o patriarca de Castro ainda era criança. Seu pai, que se casou novamente, enviou ele e seus irmãos para a casa de um tio na aldeia vizinha de San Pedro de Armea ..….."

      Aprende a ler sacripanta

      Porque chamavam judeu a fidel

      "Para ocultar a existência de filhos ilegítimos, o galego decidiu enviar os filhos para morar com seus amigos mais próximos, o cônsul haitiano em Santiago, Hippólite Hibbert e sua esposa Emercianne . Fidel tinha então 4 anos. Quando ele foi enviado como estagiário para o Colégio de La Salle , seus companheiros o humilharam repetidamente por sua origem bastarda, por ter como mãe uma empregada analfabeta e por não ser batizado, chamando-o de "judeu" . Até 1940, Angel e Lina não podiam legalizar sua união e, três anos depois, em 11 de dezembro de 1943, Fidel foi finalmente reconhecido como um filho legítimo......"

      Pai de fidel, etnicity galician people, nao jewish kkkkkk

      Vai la ler sacripanta

      Born Dec 5, 1875 Láncara - Also known as Angel Castro y Argiz Ángel María Bautista Castro y Argiz -Parents Manuel de Castro y Núñez Antonia Argiz y Fernández- Spouses María Luisa Argota, Lina Ruz González (1943/04/26 - ) -Children, Fidel Castro,Juanita Castro, Emma Castro, Antonia Maria Castro Argota,Lidia Castro Argota, Manuel Castro Argota, Pedro Emilio Castro Argota, Georgina Castro Argota, Agustina Castro, Ángela María Castro Ruz - Ethnicity, Galician people, Nationality, Spain, Profession, Farmer, Died Oct 21, 1956, Birán

      https://www.biographies.net/biography/%C3%83%C2%81ngel_castro_y_argiz/m/08xx12

      https://archive.org/stream/FidelCastroUmaBiografiaConsentida/Fidel%20Castro%20-%20Uma%20Biografia%20Consentida_djvu.txt

      https://expresso.pt/internacional/2016-11-26-Fidel-Castro-1926-2016.-Relato-de-uma-vida-historica

      Vai la ler a metapedia vai mas nao venhas depois dizer que tinha uma fortuna maior que a da rainha da inglaterra e vivia numa mansao sumptuosa😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Santa ignorancia.

      Excluir
    9. Biografia "consentida" ... "consentida" significa permitida. A biografia verdadeira não é para todos, porém:
      http://juifs-celebres.fr/fidel-castro-etait-un-marrane/ *** fonte judia confirmando Metapédia.

      Perfeito. Não foi batizado significa não foi deixado ser batizado. Por que não deixaram? Porque é judeu. Sabia que acabaria por concordar, kosher.

      https://www.youtube.com/watch?v=fCLODXucdTM

      O comunismo de Cuba é só um espantalho aos americanos e mundo. Tudo em família:
      https://havanaschooleng.blogspot.com/2010/10/cuban-conspiracy-two-castro-rockefeller.html

      https://4.bp.blogspot.com/-_73Ry-2kxec/WDxk_R6gGUI/AAAAAAAAKLw/5R4ItMK4ws8lqhwzqbowYr46PqB8O93SwCLcB/s1600/Fidel_Castro-assassino-3-Face.jpg
      "Quando o filho é um bode, nenhum judeu deve assumir a paternidade diante dos akums."
      Talmude surata 171, mixna 666

      Fidel Castro é judeu. A Metapédia está correta.

      Shalom

      Excluir
    10. https://4.bp.blogspot.com/-1d1QYyBNISA/WET8Jmm57WI/AAAAAAAAI-A/7UffseC8AT0OU6Geiv7Hmz7g28huRsi6QCLcB/s320/bye-bye.jpg
      O Partido Comunista de Cuba foi fundado no Centro Popular Hebraico de Havana, localizado na Rua Zulueta, em 16 de agosto de 1925. Seus fundadores foram os judeus Salomón Mayer (mais tarde falecido na Argentina) e Abraham Zincowich, mais conhecido pelo tcp Fabio Grobart, comissário do Komintern para a região do Caribe.

      “Ele nunca foi um fascista e, definitivamente, jamais um anti-semita. Fidel explicou, na época, que ele não poderia estar com os fascistas, porque esses estavam contra os judeus, e ele não poderia estar contra os judeus pela simples razão de ser um também. Ele contou que era descendente de judeus por parte da avó. Fidel era [ou se camuflava como] católico, não judeu [em sentido religioso], e era cubano, não europeu, mas ele dizia para todos que ele pertencia ao povo judeu [em sentido racial].”
      — Patrick Symmes (Os Meninos de Dolores)

      Shalom

      Excluir
    11. "Biografia "consentida" ... "consentida" significa permitida"

      Sacripanta sacripanta

      Ahahah entao e assim que tu sabes !er, boa,biografia consentida significa que o biografado concorda com a recolha e descricao dos factos biograficos descritos como reais, em leitura posterior se fosse nao consentida, a biografia podia existir na mesma, so nao era consentida, o biografado nao reconhece os factos como tendo acontecido ou acontecido assim. Em portugal foi feita uma biografia do alvaro cunhal e foi lhe pedida a sua colaboracao e certificacao dos factos narrados, este nao quis nem deu consentimento para a elaboracao de tal biografia so que ela existe e e verdadeira, os factos sao reais, se calhar tu conheces e biografia autorizada e nao autorizada, quando o biografado colabora explicita os factos e nao autorizada quando nao da a sua permissao para a biografia. Mas era o que faltava que nao se pudesse fazer uma biografia porque o biografado nao da autorizacao.😂😂😂😂, nao havia historia.

      Vai la ler

      “Esta não será uma biografia autorizada, muito menos oficial. Trata-se de uma biografia consentida. Somente a lerei após sua publicação. Reservo-me o direito de dela discordar, se achar conveniente”.

      (Declaração do Comandante Jesús Montané à autora, em nome de Fidel Castro) Havana, setembro de 1997

      Eu compreendo que na tua logica peuril:

      "Mesmo se fosse da Metapédia, 'argumentum ad situs' não é refutação."

      Claro que nao se fosse verdade, mas e mentira ehehehe, ninguem andava a roubar ceguinhos nem os antepassados de fidel estiveram na turquia rapazito,ou sao judios mas uma obra monumental da jornalista e historiadora, claudia furiati que dedicou mais de nove anos cinco deles residindo em havana a pesquisas e entrevistas, inclusive com o poprio biografado,consentido😂😂😂😂 para levantar todos os aspectos da vida de fidel castro, Fez uma obra impressa em dois tomos, num total superior a mil paginas, o que e areia demais para a tua camioneta, o primeiro aborda desde a chegada do pai espanhol de fidel a cuba nas lutas contra a independencia da colonia, no início do seculo XX, ate a vitoria da revoluçao naquele país, em janeiro de 1959, passando pelas etapas da infancia, adolescencia e a formacao do líder revolucionario. O segundo tomo acompanha a formacao do novo poder em cuba, a construcao de uma nova sociedade no pais, a "crise dos mísseis" de 1962, o apoio de cuba a luta de libertacao em angola, no Vietnam e outros países que se batiam contra o imperialismo. ambos os volumes ilustrados com fotos e mapas. E uma obra que para alem de biografica permite acompanhar os acontecimentos mundiais ao mesmo tempo que o personagem, e a libertacao de cuba dos americanos.

      Continua

      Excluir

    12. Continuacao

      O teu problema sacripanta e que o teu antisionismo e comunismo faz de ti um mentiroso, nao te basta os argumentos economicos e sociais para combateres o comunismo como ideologia porque es ignorante entao mentes inventas e espalhas a porcaria que les por ai para atacar os agentes do comunismo, nao as ideias mas a sua origem inventada, por isso e que ha varios mitos acerca do personagem. O pai um galego pobre lutou por cuba nas guerras da independencia, foi obrigado depois da guerra a regressar a espanha, mas para la voltou novamente e aliou-se a companhias americanas de exploracao de bens e produtos na ilha e prosperou enriqueceu comprou terras e virou um terreteniente rico,o filho seguiu o caminho contrario combateu os ricos explusou os americanos e fundou as bases logisticas alargadas a outros paises atraves de guerrilha que impedia o expansionismo americano, e com isso punha em causa a doutrina monroe da america para os americanos desde que os eua mandassem nessa orientacao.

      Mas basta de licoes e vou te dar outra biografia nao autorizada kkkkkkkk e o tal fidel judeu continua a nao ser judeu😂😂😂😂😂😂

      https://www.abc.es/historia/abci-historia-oculta-padre-fidel-terrateniente-gallego-habia-combatido-independencia-cuba-201611282118_noticia.html

      Vai la ler a metapedia e instrui-te forca nisso. E venha de la esse fidel judio😂😂😂😂😂😂😂😂

      Santa ignorancia, as tuas referencias bloguistas.peter simmes emite opiniao😂😂😂😂

      Excluir
    13. Sacripanta sacripanta 😂😂😂😂

      Qanto ao comunismo em cuba ser obra de judeus, e de risada, vejamos alguns factos. 1 foi extremamente aberto seu odio por israel, por mais de meio seculo, desde que assumiu o poder num golpe militar em 1959, ele liderou cuba como um dos líderes do movimento nao alinhados que procurava isolar e condenar israel no cenario internacional. 2 concederam a organizacao terrorista o status diplomatico a OLP em 1967 foram cuba e nicaragua, fidel castro era um defensor entusiasmado das atividades terroristas da OLP e ajudou a treinar os terroristas do grupo na jordania que mais tarde levou a jordania a matanca setembto negro, e permitiu que os campos terroristas da OLP dentro de cuba operassem, ajudando a preparar os inimigos de Israel para atacar alvos judeus e israelenses em todo o mundo. 3 a infame resolucao "sionismo e racismo" permaneceu na ONU. cuba foi um dos que inicialmente apoiaram a resolucao em 1975, e fidel castro tambem resistiu ao seu cancelamento em 1991. cuba foi uma das 25 nacoes que votaram contra; as outras 111 nacoes votaram no seu cancelamento 4 alan contratado pela USAID foi detido na prisao de cuba pelo "crime" de instalar acesso a Internet para a comunidade judaica local sem a permissao do governo. gross foi preso em 2009, um ano depois de fidel castro deixar a presidencia para seu irmao raul, depois de sofrer de uma doenca na prisao, gross finalmente foi libertado em 2014 como parte de uma troca de prisioneiros.

      E sim de facto era um grande amigo dos judeus no fim da vida em 2013 sabe-se se o deus deles existe mesmo, um mea culpa.😈😈😈😈

      "Os judeus têm vivido uma existência que é muito mais dura do que a nossa. Não há nada que se compare ao Holocausto," - afirmou o ex-presidente cubano Fidel Castro ao jornal norte-americano The Atlantic.Nas palavras de Fidel Castro, "Isso (o anti-semitismo) decorreu por uns dois mil anos. Penso que não há ninguém que tenha sido tão atacado como os judeus. Diria até, muito mais do que os muçulmanos. Eles têm sido muito mais atacados do que os muçulmanos porque são acusados e atacados por tudo. Ninguém culpa os muçulmanos por tudo."
      E acrescentou: "Os judeus têm vivido uma existência que é muito mais dura do que a nossa. Não há nada que se compare ao Holocausto."
      Questionado pelo entrevistador Goldberg se ele repetiria estes comentários a Ahmadinejad, Castro disse: "Estou dizendo isto para que você lho possa comunicar."acrescentou: "O governo iraniano deveria entender que os judeus foram expulsos da sua terra, perseguidos e maltratados por todo o mundo, acusados de terem matado Deus. No meu julgamento, eis o que aconteceu com eles: selecção revertida. O que é selecção revertida? Por mais de 2.000 anos eles foram sujeitos a terríveis perseguições e depois aos pogroms. O mais lógico é pensar-se que eles desapareceriam. Penso que a cultura e a religião deles os manteve juntos como nação."
      Depois desta entrevista, o jornalista Goldberg compartilhou com o jornal israelita Haaretz as suas impressões acerca do pensamento por detrás das afirmações de Castro: "Penso que ele (Castro) reconhece que foi demasiado longe em certas críticas a Israel. Penso que ele quer ser um interveniente nesta matéria. Penso que ele está genuinamente ofendido pela negação do Holocausto."😂😂😂😂

      Excluir
    14. Sacripanta sacripanta a ignorancia e lixada eheheh 😂😂😂

      "O partido comunista cubano foi formado em 1925, o partido comunista cubano foi formado, afiliando-se a terceira Internacional, sua figura principal foi julio antonio mella, um estudante de direito que tornou-se o líder de um movimento pela reforma universitaria no início dos anos 20 e buscava levar os estudantes a classe trabalhadora, mella e seus camaradas dirigiu a luta contra a ditadura de gerardo machado, descrito por mella como um “mussolini tropical”.aprisionado pela ditadura, ele foi solto sob pressao popular e entao fugiu do pais, viajando a uniao sovietica, europa e finalmente ao mexico,mella rompeu com o partido comunista no mexico em 1929, declarando seu apoio a luta de trotsky contra a burocracia stalinista, logo depois, foi assassinado. mella emergiu de um amplo movimento de estudantes e intelectuais cubanos que buscavam mudar o sistema político corrupto e sua dominacao pelo imperialismo americano,mas ele renunciou as concepcoes nacionalistas dominantes e adotou a perspectiva do internacionalismo socialista."

      https://www.wsws.org/pt/2008/sep2008/port-s16.shtml

      Agora a tua versao.

      O Partido Comunista de Cuba é o único partido político oficialmente[1] reconhecido pela constituição cubana, fundado por Fidel Castro. Seu emblema é a bandeira nacional cubana superposta à bandeira vermelha, símbolo do movimento comunista internacional. Foi fundado em 3 de outubro de 1965 no Centro Popular Hebreu de Havana por Salomão Mayer e Abraham Zincowich, mais conhecido pelo pseudônimo de Fabio Grobart, Comissário da Comintern para a região do Caribe.

      Tu indicas um blog mas esta na wikipedia e refere-se ao partido comunista cubano fundado pos revolucao cubana 3 outubro 1963

      Vai la ler

      https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Partido_Comunista_de_Cuba

      Percebes a diferenca. ????😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    15. O Hasbará agora está a ficar com a face magoada, independente de Fidel ser judeu ou filo judeu, as premissas e inferências desferidas acima foram duros golpes contra a casuística talmudica aqui.

      Holy Moses!!!

      Excluir
    16. SIONISMO E COMUNISMO NA IBEROAMÉRICA

      Para divulgar a todos os internautas toda a verdade sobre a relação entre essas duas forças aparentemente antagônicas entre si , mas que estão ligadas desde o início , extraímos a seguinte lista com nome dos diferentes personagens , porém , associados às forças sinistras , cujo objetivo está em estreita colaboração com a Nova Ordem Mundial cuja capital será Jerusalém.

      . Jacobo Árbenz: Meio guatemalteco militar judeu, tentou implementar um regime comunista no meio da guerra fria. Foi derrubado em 1954.
      . Jaime Rosemberg: chefe da Guarda Civil da Guatemala com Jacobo Árbenz, judeu e pedreiro.
      . Drake Dayan Zamora: general do exército sandinista da Nicarágua, nasceu em Tel Aviv. Sobrinho de Moshe Dayan.
      . Rogelio Cruz Wer: chefe da Inteligência da Guatemala na época de Jacobo Arbenz, judeu e pedreiro.
      . Moisés Hassan: membro da guerrilha sandinista na Nicarágua.
      . Rubén Zamora: porta-voz e representante da Frente de Libertação Farabundo Martí em El Salvador.
      . Ventura Blanket: agente da KGB na América Central nos anos 60, um judeu de origem polonesa realmente chamado Wadim Kochergim.
      . Fabio Grobart: agente da KGB em Cuba, assessor do Partido Comunista de Cuba, nome verdadeiro judeu polonês Abraham Zincowitz.
      . Charles Batleheim: professor marxista judeu francês, consultor do governo cubano em economia planejada.
      . Onelio Jorge Cardoso: escritor marxista cubano de ascendência hebraica.
      . Anton Arrufat: o mesmo de antes.
      . David Cherician: O poeta revolucionário de Castro, é judeu sefardita.
      . Fayad Jamis: poeta revolucionário de Castro Castro, pintor abstrato de baixa qualidade. Favorecido pelo regime.
      . Leo Broiwer: compositor da "nova geração" cubana.
      . Camilo Torres: padre católico de ascendência judaica, teólogo da libertação, guerrilha do ELN.
      . Carlos Toledo Plata: professor marxista colombiano de origem judaica, membro da guerrilha M-19.
      . Jaime Báteman Cayón: líder da guerrilha M-19. Judeu Ashkenazi.
      . Alvaro Fayad Delgado: Tenente de Jaime Bateman no M-19, meio judeu.
      . Antonio Navarro Wolf: porta-voz do M-19, também judeu.
      . Abimael Guzmán Reynoso: chefe do Sendero Luminoso, autor de muitos massacres, judeu marrano.
      . Pablo Neruda: O poeta judeu-chileno realmente chamou Neftalí Reyes Basualto, fanático comunista. Ele recebeu vários prêmios soviéticos, composta por uma ode à bomba atômica de Stalin.
      . Marta Harnecker: ideóloga marxista-leninista judeu-chilena, vive em Cuba.
      . Mauricio Rosenkof e Raul Seindoz: terroristas judeus uruguaios membros dos Tupamaros.
      . Fidel Castro Ruz: líder supremo de Cuba e da subversão americana, pertence a uma família de médicos judeus perseguidos pela . Inquisição por praticar o judaísmo em segredo.

      «No creo en brujas(os), pero que las hay, las hay, ellas(os) son circuncidadas(os). »

      Fidel Castro é judeu, maçom, assassino, e a Metapédia está corretíssima.

      Shalom

      Excluir
    17. REFUTE A FOTO E A LEGENDA:
      https://4.bp.blogspot.com/-1d1QYyBNISA/WET8Jmm57WI/AAAAAAAAI-A/7UffseC8AT0OU6Geiv7Hmz7g28huRsi6QCLcB/s320/bye-bye.jpg

      O Partido Comunista de Cuba foi fundado no Centro Popular Hebraico de Havana, localizado na Rua Zulueta, em 16 de agosto de 1925. Seus fundadores foram os judeus Salomón Mayer (mais tarde falecido na Argentina) e Abraham Zincowich, mais conhecido pelo tcp Fabio Grobart, comissário do Komintern para a região do Caribe.
      «No creo en brujas(os), pero que las hay, las hay, ellas(os) son circuncidadas(os).»
      Fidel Castro é judeu, maçom, assassino, e a Metapédia está corretíssima.

      Shalom

      Excluir
    18. "REFUTE A FOTO E A LEGENDA:
      https://4.bp.blogspot.com/-1d1QYyBNISA/WET8Jmm57WI/AAAAAAAAI-A/7UffseC8AT0OU6Geiv7Hmz7g28huRsi6QCLcB/s320/bye-bye.jpg"

      Eu estava a espera desta porque ja e,velhinha e continua a ser repetida por inocentinhos, com copy pastes e tipico desta malta ignorante, vale que o sacripanta omitiu de onde a tirou mas eu mostro onde ela circula pode a ter tirado daqui ou doutro lado, mas tem a lata de dizer refuta a foto. Eheheh por acaso e mentira mas ate ha uma bem verdadeira e mais recente do teu presidente, eis onde circula a foto e onde se alimenta esta luminaria.

      https://m.facebook.com/RodrigoCampedelli1/posts/1006721752693891/?_rdr

      E agora pateta que voltaste ao inicio com esta foto, ou seja quando tu disseste que o pai e avo de fidel eram judeus que andavam na turquia a roubar caramelos as criancinhas e esmolas aos ceguinhos revoltou-me o espalhar da mentira e burrice que e como a pescadinha de rabo na boca volta sempre ao inicio.

      I rest my case

      Os castros galegos sao etnicamente galician people , 😂😂😂😂😂😂

      https://www.biographies.net/biography/%C3%83%C2%81ngel_castro_y_argiz/m/08xx12

      Quanto ao partido comunista cubano😂😂😂😂😂

      https://www.ecured.cu/Partido_Comunista_de_Cuba


      Ah e sim esquecia a metapedia esta certissimakkkkkkkkk
      😂😂😂😂😂

      Excluir
    19. Novamente o descendente de genocidas comunistas nada refuta, apenas demonstra seu despreparo diante da realidade:

      1) Anônimo21 de setembro de 2019 23:07
      SIONISMO E COMUNISMO NA IBEROAMÉRICA

      2) Sítio judeu afirma Fidel é judeu marrano:
      http://juifs-celebres.fr/fidel-castro-etait-un-marrane/

      3) https://4.bp.blogspot.com/-1d1QYyBNISA/WET8Jmm57WI/AAAAAAAAI-A/7UffseC8AT0OU6Geiv7Hmz7g28huRsi6QCLcB/s320/bye-bye.jpg

      O Partido Comunista de Cuba foi fundado no Centro Popular Hebraico de Havana, localizado na Rua Zulueta, em 16 de agosto de 1925. Seus fundadores foram os judeus Salomón Mayer (mais tarde falecido na Argentina) e Abraham Zincowich, mais conhecido pelo tcp Fabio Grobart, comissário do Komintern para a região do Caribe.

      4) O próprio Fidel Assassino Castro afirma se-lo:
      Angel Castro (pai do genocida) veio da cidade de Lugo, no norte da Galícia, uma área na Espanha onde os judeus tradicionalmente viviam e o apellido de Castro é considerado um nome judeu nos círculos sefarditas. Armando Castro, que diz ser primo distante das declarações de Fidel, afirma que "todos os Castros no Oriente eram judeus". E em uma entrevista com o exilado Bernardo Benes, em meados da década de 1980, Fidel Castro confidenciou que os rumores eram verdadeiros. “Ele me disse: 'Como você sabe, eu tenho ancestrais judeus', lembra Benes, que é judeu cubano. “Eu acho que foi do lado do pai dele. E ele disse que queria que Cuba fosse um segundo Israel.”

      O resumo sério e histórico (*) é que os comunistas cubanos são tão gentios, mas tão gentios, que encontramos apenas judeus em sua gênese, em suas principais colocações administrativas e lideranças, e nos apoios estrangeiros.
      (*) https://quod.lib.umich.edu/j/jii/images/4750978.0015.103-00000006.jpg

      «No creo en brujas(os), pero que las hay, las hay, ellas(os) son circuncidadas(os). »

      Fidel Castro é judeu, maçom, assassino, e a Metapédia e o Rodrigo Campedelli estão corretíssimos.

      Shalom

      Excluir
    20. Ja desisti mas achei graca andares as aranhas, tudo o que morde e peixekkkk😂😂😂

      Entao no site judeu e judeus celebres e que o celebre judeu fidel nao usa kippa???descuidos acontecemkkkkkk e fazem a diferenca😂😂😂

      E a t-shirt do che guevara nos rabis e um holograma nao???? Eu ate conheco uma fotomontagem com o fidel a cumprimentar a dilma e outra o batman.mas nao vou descer tao baixo😂😂😂

      So tu sacripanta para me fazeres rir😂😂😂😂😂😂

      https://www.heraldrysinstitute.com/lang/pt/cognomi/Castro/Portugal/idc/601678

      Excluir
    21. Descendente de comunistas, "a t-shirt do che guevara nos rabis e um holograma nao????" chamas uma pergunta de refutação?! Quanto desespero e despreparo. Descubra você. Ou não queres que descubram sobre seus antepassados?!

      Mas vou-lhe adiantar, pois temos visto que és amador e irresponsável. A imagem da t-shirt também é de um SITE JUDEU:
      https://quod.lib.umich.edu/j/jii/4750978.0015.103/--cuba-s-jews-people-of-a-solitary-star?rgn=main;view=fulltext

      Ou será que esses judeus são capazes de "descer tão baixo"?!

      Diz outro site, NOVAMENTE UM SITE JUDEU:
      " "Crypto-Jew" has now become the more politically correct term, as opposed to Marrano, and refers to all Jews forced to adopt a certain religion and political philosophy while maintaining Jewish practices in secret. In modern times, outwardly Muslim Crypto-Jews are known to be in Iran, and Turkey. Some Hispanics and Latinos, such as Rita Moreno and Fidel Castro, have acknowledged their Marrano ancestry."
      https://www.jewishvirtuallibrary.org/marranos-conversos-and-new-christians

      Grite, descendente de comunistas genocidas:
      "Oh my Moloch!! Oh my Moloch!! Communist killer Fidel, my great-great-grandfather, is Jewish!! Oh hallelujah!!"

      Fidel Castro é judeu (marrano), maçom, assassino e a Metapédia está corretíssima. É louvável a qualidade profissional do site Metapédia. Parabéns.

      Ou será que Metapédia é um site judeu?! hihi

      Shalom

      Excluir
  10. MAÇONARIA ENCENA NOSSA CHARADA POLÍTICA.
    A política é uma charada. Políticos são membros de um culto, a Maçonaria. A política é basicamente as facções maçônicas disputando a ascendência.

    Assim como a Segunda Guerra Mundial foi uma farsa, assim será a Terceira Guerra Mundial, onde Putin é o oponente da hegemonia dos banqueiros sionistas em vez de Hitler.

    Na corrida presidencial, todos os candidatos são maçons. A mídia ajuda-os a criar a ilusão de liberdade e escolhas genuínas. Você percebe que todos concordam com as coisas importantes, como o apoio a Israel e a narrativa oficial do 11 de Setembro.
    (...)
    https://www.noticiafinal.com.br/2019/09/maconaria-encena-nossa-charada-politica.html#more

    https://dinamicaglobal.wordpress.com/2019/09/11/maconaria-encena-nossa-charada-politica/

    ResponderExcluir
  11. Os criminosos “democratas” narco-americanos como entregaram a Europa do Leste ao seu aliado Stalin em 1945, assim fizeram e com Cuba, Vietnã, China, Laos, Camboja e ect.! Também assim os criminosos narco-americanos e seus Capitalistas Ianques Promoveram e Ajudaram Fidel Castro! O jornalista liberasta americano Herbert Lionel Mathews, (1900-1977) foi direto em Cuba e, pasmem, direto na tal Sierra Maestra, montanhas em Cuba em fevereiro de 1957 onde estavam escondidos os socialistas caviar de Fidel Castro e Che Guevara,dois filhotes da alta burguesia metidos a “pobres revolucionários”, promovidos pelo seu irmão capitalista ianque Herbert Lionel Mathews do maior jornal capitalista ianque do mundo, conhecido até hoje como; New York Times! Fidel Castro tive só mais uns 20-30 coxinhas “guerrilheiros” e precisava de ajuda. Aí convocou um jornalista-capitalista americano para divulgar suas idéias em um grande jornal, como o New York Times, um perverso jornal sujo-capitalista da propriedade da família capitalista-judaica Sulzberger, que sempre ajudava os comunistas e continua a fazer isso até hoje! E assim se encontrou por três horas de entrevista dada do coxinha “guerrilheiro” Castro, para esse degenerado capitalista americano e seu jornal de lixo comunistóide-capitalista, como aliás, os Estados Unidos, país de parasitas comunistóides aliados do carrasco Stalin na Segunda Guerra! Depois os mesmos parasitas narco-americanos mentem o mundo inteiro que o bando de 20-30 socialistas caviar de Castro e Guevara, “venceram” o “ditador” Fulgêncio Batista que os covardes traidores “democratas” ianques boicotavam, e os burguesinhos “guerrilheiros” de Castro odiavam porque Batista era um simples Sargento, mulato e pobre! Assim os capitalistas ianques-americanos inventaram e ajudaram o tirano comunista caviar Fidel Castro! Não é a toa que o ensaísta americano William Buckley(1925-2008), dizia que Fidel Castro pode se gabar de ter conseguido emprego como ditador vitalício graças ao jornal capitalista New York Yimes! Esse “jornalista” capitalista ianque Herbert Lionel Mathews, ele sempre foi um comunista caviar também, como são a maioria dos jornalistas liberastas ocidentais até hoje, porque simplesmente esses bundões liberastas idiotas uteis, não viveram conosco na tirania comunista!Por isso que esse covarde capitalista americano jornaleiro-comunistóide Herbert Mathews, continuou a defender o ditador Castro mesmo após as execuções promovidas pelo regime castrista e o confisco de propriedades americanas.(Os narco-americanos capitalistas ajudam Castro e, depois o deixam confiscar os bens capitalistas dos mesmos ianques!!!). E sustentou, até o final, o comunismo e a ditadura cubana da Dinastia Familiar Comunista dos Castro! Olham só a imbecilidade de um liberasta degenerado “democrata”o que falou sobre Castro na sua entrevista no mato da Sierra Maestra onde o bando de Castro estava escondido e onde recebia ajuda capitalista dos ianques “anticomunistas”! Aí as palavras desse imbecil “democrata: Mathews ficou impressionado com o modo como “os olhos castanhos de Castro brilham; como seu rosto veemente se aproxima do ouvinte e como sua voz sussurrante, como numa peça de teatro empresta um sentimento intenso de drama”!!! Mathews pensou ter detectado fortes traços “democráticos” nos objetivos “revolucionários” de Fidel. “Castro defendia a liberdade, a democracia e a justiça social e seu alvo maior era restaurar a Constituição que Batista havia violado com seu golpe de 1952. Realizar novas eleições, e devolver aos cubanos o direito democrático de escolher seus líderes — esse era o objetivo principal e que segundo esse Mathews; “Significa um new deal para Cuba”?! De onde um degenerado capitalista ianque vai conhecer um comunista quando ele nunca viveu na tirania comunista, ele só lia Marx em Nova Iorque! Uma coisa é você viver na tirania comunista, é totalmente outra coisa é você ser comunista perfumado em Nova Iorque, lendo Marx!!!

    ResponderExcluir
  12. O blá, blá, blá típico de comuna caviar Anonimo lendo Marx no seu conforto capitalista, "sabe" mais do que aqueles que viveram e vivem ainda na bosta castrista em CUba e por isso "esqueceu" ou não sabe droga nenhuma já que está lendo Marx longe de Cuba?! CUba de Castro é o maior Bordel-Puteiro –Socialista do mundo para ricaços estrangeiros usuários de Viagra, são na verdade turistas para sexo barato que as pobres e famintas cubanas oferecem para 30 dólares, que é mais de um salário mensal no miserável favelão socialista! Essas são as conhecidas jeniteras cubanas, ou prostitutas socialistas! Grande “progresso socialista”, porque são chamadas de jeniteras e no tempo de Batista eram chamadas o que de fato são; Prostitutas! E olham só o que essas jeniteras prostitutas socialistas dizem;"Somos la carne barata de la revolución: Cobro 50 dólares por sexo clásico, 80 por sexo anal. Hay chicas que cobran menos de $ 30". Cuba no comunismo virou o maior bordel socialista do mundo globalizado, onde os capitalistas cheios de dólares e de Viagra do mundo inteiro fazem turismo sexual com as baratas prostitutas socialistas famintas, chamadas de “Jeniteras”! Cuba compra 80% dos seus alimentos dos capitalistas americanos, porque o comunismo primitivo não e capaz de produzir nem comida para o seu povo! Aliás, Cuba não produz nada! Não tem industria! Não tem agricultura! Não tem medicina para nada! Não tem um intelectual, médico, filósofo, cientista, musico, orquestra, dirigente, compositor, poeta, cineasta, estudantes cubanos burros, não participam em nenhuma competição internacional, Cuba não tem nenhum Prêmio Nobel! Só produz miseráveis charutos, rum e camisetas com a cara do Che Guevara e JENITERAS, ou Putas Socialistas!



    ResponderExcluir
  13. Juanita Castro, nascida em 1933 é a irmã de Fidel e Raul Castro, fugiu de Cuba em 1963! Alina Fernandez-Revuelta é a Filha de Fidel Castro e fugiu de Cuba em 1993, disfarçada de turista espanhola, usando uma peruca e um passaporte falso, e voou para a Espanha para fugir da tirania comunista em Cuba, não é apenas mais uma dissidente cubana — ela é a filha de Fidel Castro, hoje vive nos Estados Unidos. Canek Sánchez Guevara(1974-2015) Neto de Che Guevara! O próprio neto de Che, Canek Sánchez Guevara, não escapou da perseguição e preferiu fugir de Cuba. O NETO DE CHE GUEVARA - O cubano Canek Sanches, só pelo forte parentesco com Che é que ganhou o raro direito (privilégio) de entrar e sair da Ilha quando quisesse. Mesmo assim, declarou o seguinte; Não posso viver sob um governo que te diz o que tens que fazer, o que tens que comer, o que tens que pensar. Ele saiu de Cuba em 1995 e viveu no Mexico, onde morreu em 2015. Glenda Murillo Diaz, Filha do Viceprersidente de Cuba, Marino Murillo. A filha do vice-presidente de Cuba desertou para os Estados Unidos e vive agora em Tampa. Glenda Murillo Diaz, filha do vice-presidente cubano Marino Murillo fugiu de Cuba em16 de agosto de 2012”. Segue mais alguns filhos de ministros, generais e outros comunistas da ditadura cubana que fugiram de Cuba! Juan Juan Almeida, dissidente, na verdade anti-comunista, chegou nos Estados Unidos depois que a ditadura cubana lhe concedeu autorização de saída após uma proibição de 7 anos para viajar,isso foi em 2010. Juan Juan Almeida, advogado de 43 anos e filho do comandante Juan Almeida Bosque, morto em setembro de 2009, foi autorizado a deixar a ilha comunista após a mediação do cardeal Católico Jaime Ortega. Almeida, que foi preso por tentar sair ilegalmente de Cuba em 2009 e entrou em greve de fome para exigir uma permissão de saída, foi se reencontrar com sua esposa e filha no aeroporto de Miami na quinta-feira. Ele chegou em um vôo do México depois de deixar Cuba esta semana. Outro filhote de General comunista cubano se mandou para Miami no capitalismo americano! E, mas os baba ovos onanistas afrescalhados metidos a “revolucionários” aí no Brasil, vomitam a sua covardia de blá,blá,blá que em Miami os cubanos são da “burguesia” que na verdade já morreu há muito tempo e os cubanos de hoje em Miami são escravos nascidos na tirania comunista da dinastia familiar comunista dos Castro! Mais filhotes dos chefões comunistas cubanos que fugiram de CUba; -Agustín e Ramirito, filhos do comandante Ramiro Valdés Menéndez, vice-presidente do Conselho de Estado e ex-ministro do Interior.



    ResponderExcluir
  14. Castro foi já varias vezes convidado pelos Rockefeller para a casa de sua família em Westchester County. Aqui, ele foi apresentado para a elite social de Manhattan, os representantes do jet-set, os intelectuais e a elite financeira dos EUA e do poder político.No entanto, esta não foi a primeira nem a última vez que os Rockefeller homenagearam o ditador cubano. Fidel Castro tem sido o líder latino-americano que mais vezes tem sido apresentado no Conselho de Relações Exteriores (CFR), sob a direção de David Rockefeller. Como veremos, Fidel Castro foi recebido por David Rockefeller em pelo menos duas reuniões anteriores do CFR: em 1955, enquanto preparava a sua expedição contra o regime de fato do general Batista, e em 1959, logo após o triunfo de Castro com a ajuda de Rockefeller! Peggy Dulany, filha de David Rockefeller, convidou várias empresas norte-americanas, professores de escola e especialistas organizacionais para viajar com ela para Havana, onde manteve conversas com seus colegas acadêmicos e com funcionários cubanos em frente da indústria comunista em frangalhos! Por sua parte, desde os anos sessenta, Abby, o irmão rebelde da Marxistóide Peggy Dulany, tem sido um fervoroso admirador de Castro. Além disso, o pai de Abby e Peggy Delany, David Rockefeller, é o atual presidente dos norte-americanos para o Comércio humanitário com Cuba (AHTC), que foi fundada em 1998 e é o principal grupo lobista no Congresso dos EUA para o levantamento do embargo contra Cuba. Além disso, David Rockefeller promoveu Programa de Estudos Cubanos do Centro de Estudos Latino-Americanos da David Rockefeller Center of Harvard University. Morover, em Fevereiro de 2001, David Rockefeller visita a Cuba com uma delegação de 19 importantes personalidades CFR americanas financeira, política, mídia e acadêmico. Como em suas viagens para a ex-URSS, e para a China, que abriu a porta das finanças internacionais para Pequim, a visita de Rockefeller à ilha foi decisiva para o futuro do regime de Castro. Após a visita de David em Havana, através de seu trabalho a partir do AHTC e com a ajuda da comissão de seu parceiro Kissinger, EUA é o principal fornecedor e parceiro comercial de Cuba. Graças a Rockefeller, o comércio entre EUA e Cuba já ultrapassou um bilhão de dólares,(E onde está o “embargo” aí?!) Isto(Ajuda Capitalista Americana!!!) definitivamente impediu o colapso do regime de Castro. A atração de Fidel Castro pelos Rockefeller pode ser visto como uma excentricidade de milionário, mas, os Rockefellers sempre manifestaram seu afeto para Fidel Castro. Em agosto de 1959, apesar das apreensões, Nelson Rockefeller disse admirado: “Acho que Fidel Castro está fazendo um ótimo trabalho.” Já, em 24 de dezembro de 1958, Rockefeller havia dado brindes para Castro quando ele fez uma festa no Waldorf Astoria, chamada “Fiesta Cubana”, no qual expressava suas esperanças de um novo governo de Cuba. De fato, o carinho de Rockefeller com Castro vai além de mero capricho, mas sim o resultado de uma longa relação que envolve os interesses particulares do clã e os planos de longo prazo da elite financeira global. Os covardes Estados Unidos sempre apoiaram Fidel Castro. A traição e a recusa dos americanos de armarem o exército de Batista foi muito mais devastadora do que a guerrilha de coxinhas burguesotes, que seriam liquidados pelo Batista! A própria CIA deu apoio a Fidel Castro. Hoje CUba é o maior Bordel-Puteiro Socialista do mundo a céu aberto pra usuários de Viagra, só que agora as putas comunistas são chamadas de JENITERAS!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este moco e um poco de ignorancia,efeitos da atrofia mental circuncizada, faltou dizer que vinha dai a ligacao do fidel ao capitalismo americano, e que o pai antes de ser rico tinha trabalhado para empresas americanas, 😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. O hasbará geme com a metapédia, mas vive a trazer conteúdos da bancada editora da wikipedia.

      Earl Edward Tailer Smith, o embaixador dos EUA corroborou muito mais do que negou o acima exposto.

      Também isso não era novidade, já na época de Stalin, Litivnov, o assaltante de bancos judeu, foi colocado como embaixador da URSS e sentava junto à casa branca com Roosevelt e a escumalha do Braintrust, a maior parte judeus, como H. Morgenthau, F. Frankfurter etc!

      Era a época em que Stalin era carinhosamente chamado nos EUA de Uncle Joe, decorrente da propaganda articulada pelo Brain Trust!

      Vai ver isso é ignorância da minha parte?

      Mas o judeu Lenin chegou até presentear o ultra capitalista judeu Armand Hammer com uma foto autografada ( https://1.bp.blogspot.com/-LvSDhGq4oUE/W7qNFYT3DrI/AAAAAAAAAjE/Fc94AKf114QtRTp6Y_V4ISF_eXJDxgurACLcBGAs/s640/Lenin-Hammer.jpg ), e isso após o judeu ultra capitalista Jacob Schiff celebrar o advento do judaico bolchevismo o qual retirou as restrições ao judaísmo na Rússia ( https://2.bp.blogspot.com/-RLeBDnHoNig/W6fl9WdTh2I/AAAAAAAAAh8/en7OoX1NUxI0F-YQwJaqiiDaluNHiw-_QCEwYBhgL/s1600/Jacob%2BSchiff%2B20%2Bde%2Bmar%25C3%25A7o%2Bde%2B1917.png).

      Mas o ultra liberal judeu Karl Popper teve que cunhar a expressão teoria da conspiração para alegar que isso era coincidência, e não o judaísmo internacional articulado.

      Resta ao hasbará dizer que o autografo de Lenin e a notícia do New York Times é fake news, e que eu não entendi direito... o que é a completa postura talmúdica do casuísmo: inventar explicação esdrúxula para tudo conforme a conveniência!

      Reparou que são os líderes do liberalismo e judaísmo no enlace?

      Justamente o judaísmo internacional!

      Da direita à esquerda, passando pela mídia que noticiou, e pelo impostor que inventou o termo teoria da conspiração!

      Excluir
  15. "Não posso viver sob um governo que te diz o que tens que fazer, o que tens que comer, o que tens que pensar"


    Ou seja nao vivas nem defendas ditaduras, por isso se refugiam em democracias para falar assim o mental circuncizado. 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até sonhar com judeu é mau presságio, imagine te-los por perto aos borbotões
      https://www.sonhos.com/judeu/

      Aqueles carniceiros do Che Guevara e Fidel Castro que digam

      Shalom

      Excluir
    2. Sacripanta sacripanta.
      Brutal ignorancia😂😂😂

      Ahahah, este nao percebe nada nem sabe que sem os judeus e o seu antisemitismo a sua vidinha era bem tristinha,😂😂😂😂😂😂,bem isto e o chamado reflexo do espelho, nao estas a sentir nada??? Eheheh ou seja o antisemitismo e o irmao gemeo do sionismo, um nao vive sem o outro. Como dizia o castro, desde que os judeus foram expulsos da sua terra jamais deixaram de ser perseguidos em progroms assasinados etc, isto e o antisemetismo comecou, e eles foram impedidos de viver e integrar-se como cidadaos nos respectivos estados onde viviam, ou seja o antisemitismo corria com eles de um paises para outros esplhando-os pelas nacoes, com isso e como os judeus continuavam a comunicar e relacionar-se entre si criaram o que os patetas chamam internacinalismo judaico, dai surgiu a necessidade de os judeus se protegerem do antisemitismo, e comecou a ser idealizada a solucao de que tal protecao so se podia fazer com um estado umas forcas armadas, ou seja criou-se o sionismo com tal objectivo, os patetas alegres antisemitas na sua onda de perseguicao historica criaram o sionismo e com isso o estado de israel, agora que os judeus tem o seu estado, aqui del rei que sao racistas terroristas etc,

      Patetas antisemitas, voces criaram o sionismo que foi e e uma resposta ao antisemitismo e com isso criaram o estado judeu de israel como uma conclusao logica das vossas accoes atraves do tempo. Mas agora que tem um estado onde viver ainda incomodam, porque?porque? Eu nao devia mas vou lhe ajudar, porque tem que ser el..... el..... el..... Senhor ptolomeu me ajude aqui.

      Consegues-te ver ao espelho pateta alegre😂😂😂😂😂😂

      Sacripanta tu e os como tu que nem podem ver judeus em sonhos criaram o estado deles de israel😂😂😂😂 brilhante

      Excluir
    3. "Criaram" o Estado deles foi piada? Parasitas não criam nada, sugam sangue e vigor alheios, por isso foram sempre perseguidos. Ninguém gosta de monoxenos nem de heteroxenos.

      Parasitagem é "sagrado" para sua família, caro filho de comunista:
      "Um judeu não precisa pagar a um cuthean os salários devidos a ele pelo trabalho."
      Sanhedrin 57a

      Shalom

      Excluir
  16. https://www.youtube.com/watch?v=OaLX-klsuy8

    Um desfile talmúdico-soviético assim confeitando comunistas que ocuparam o país a ferro e fogo por 50 anos e abandonados por negociatas escusas com os ingleses e americanos que desfraldam abundantes suas ridículas bandeiras no referido desfile, só foi possível por terem implementado ao povo tcheco as leis talmúdicas que ordenam "matar os melhores entre os gentios" (Soferim 15, Regra 10). Significa que todos os gentios com capacidade de pensar, de raciocinar, de ver, de fazer periclar a ditadura talmúdico-americana, devem ser mortos.

    Shalom

    ResponderExcluir
  17. "Rodrigo Campedelli estão corretíssimos "

    Biografia nao consentida nao autorizada mas real😂😂😂😂😂😂

    Ah esqueci-me de dizer para terminar e esclarecer que o rodrigo cambelli guru entre outros do sacripanta, um professor de jiu jitsu 😂😂😂😂😂😂 racista da preservacao racial nazismo, ufologia, teorias da conspiracao, que foi arovado no vestibular pra economia na universidade catolica de brasília, estudou apenas 2 semestres, depois mudou-se para o rio de janeiro, onde logo de seguida foi aprovado no vestibular pra direito na universidade veiga de almeida mas interrompeu os estudos, anos depois, fez o vestibular pra direito novamente e foi aprovado na universidade estacio de sa, mas mais uma vez cancelaria a matrícula mais uma vez por falta de tempo para os estudos. Estudar custaaaaa😂😂😂😂😂 tres anos depois, foi aprovado pra medicina veterinária na universidade estacio de sa. e como de costume mais uma vez a abandonar os seus estudos. Um falhado a nivel estudantil, mas um homem que procura aprender por isso faz muitos cursos rodando sempre onde eu ja vi isto????? Qual deles sera o mais facil???😂😂😂😂

    Mas sempre com muita sede de conhecimento e de aprender , começou a pesquisar mais sobre a "teoria" da conspiracao, política, ufologia e tudo que envolve conhecimentos gerais, o que como o sacripanta sabe e toda a gente em geral e materia que se aprende em blogs e comentarios kkkkkk😂😂, mas mais uma vez mudou de actividade, e tornou-se professor no youtube, coisa que o sacripanta adora e onde aprende muitokkkkk esteve envolvido com ativismo de defesa dos animais e pro-vegetarianismo/veganismo ensinava a importancia de se proteger os animais e de nao comer carne para nao contribuir com a industria cruel que se formou em cima do sofrimento de animais, mas claro que entretanto, ao dar-se conta de que os sites de vegetarianismo e veganismo vendem uma falsa ideia de que e possivel salvar vidas e evitar sofrimento atraves do vegetarianismo ou do veganismo, voltou a colocar carne no seu cardapio e apagou tudo que tinha sobre o tema e a maioria de seus amigos vegetarianos, veganos ou pessoas que de alguma forma estao envolvidas com a protecao de animais excluiu quase todas essas pessoas, e voltou a nova pagina, e esta e de rir principalmente o pretender voltar a faculdade no futuro mas entretanto esta interessado em falar sobre a conspiracao dos sionistas, política, ufologia e outros temas, sejam eles quais forem.😂😂😂😂

    Eis as luminarias de onde este sacripanta se alimenta., e esta certisssimo😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ele era vegano, depois deixou de ser" e blá blá blá ... Quanto desespero, quanto despreparo, quanta irresponsabilidade para tentar defender sua parentalha genocida, descendente de comunistas!

      Quantas guerras, quantas matanças, quantos roubos, quantas pessoas envenenadas Rodrigo Campedelli causou? E veja quantas guerras, estupros e mortes seu tio comunista judeu maçom Fidel Castro causou.

      "Quando um judeu mata um cuthean/gentio, não haverá qualquer pena de morte. O que um judeu rouba de um cuthean/gentio, ele pode guardar."
      Talmude, Sanhedrin 57a.

      Shalom

      Excluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas, agressões e baixarias NÃO SERÃO PUBLICADAS