11 de maio de 2018

MULTICULTURA ou PURÊ de culturas


Esses dias testemunhei uma cena inusitada. Moradores de rua abrigando-se em uma das mais cuidadas praças da cidade. Tinham até colchões velhos deitados sobre a grama e ali dormiam aquecidos pela companhia dos seus fiéis guapecas.

Lembrou-me as imagens de Roraima e a invasão de “refugiados” venezolanos. Consta que já seriam mais de 40 mil. Lembrou também os cuidados exigidos das nossas autoridades em acomodar, alimentar, vacinar e transportar essa gente toda para outros estados.

Refugiados? Refugiados do que? Na Venezuela não há catástrofe, não há guerra. E mesmo que houvesse, será que não deveriam ficar lá e ajudar a defender seu país? Sempre houve o direito ao asilo para perseguidos políticos e muitos dos nossos o aproveitaram, quando corriam perigo nas décadas de 60 e 70 aqui no Brasil. Agora esses que estão vindo ai, de mala e cuia, querem ver se melhoram de vida. Mas destes nós mesmos temos o bastante, deveríamos cuidar dos nossos.

Porém acho que já perdemos a soberania. Não podemos fechar as fronteiras. A ONU não permite. A ONU na verdade não está aí para evitar guerras e dissensões entre as nações como se pensava. Nunca tivemos tantas guerras quanto depois de 1945, quando foi fundada. Criou os Direitos Humanos e complicou a vida em todo o planeta. Porque 30 longos artigos, quando bastava um: RESPEITO AO PRÓXIMO, o que a gente aprendia, ou devia aprender, quando criança. Os 30 artigos pretendem igualar o que não é igualável. O tuaregue que se sente em casa no deserto africano tem costumes diferentes dos do habitante do Alasca, o muçulmano do budista. Minorias passaram a merecer maior atenção do que as maiorias.

E é a ONU que não se importa com os bombardeios que estão acontecendo, nem com as ameaças de 3a.GM. Está aí para ajudar a implementar o GLOBALISMO e, para tanto, é necessário acabar com o sentimento nacional das pessoas.

Criou o MULTICULTURALISMO. Foi a ONU que determinou que cada país revisasse sua legislação e criminalizasse a discriminação RACIAL, CULTURAL, ÉTNICA e RELIGIOSA. Premissa para poder misturar tudo. Sem uma identidade que caracterize os cidadãos de uma nação, esta perde o sentido. Globalismo quer dizer “Governo Mundial”. Teremos cada um um CPF mundial? Haverá eleições? Haverá leis? Como será na prática? Quem serão os mandantes?

Exemplo dramático vem da Europa. Quando a chanceler alemã Merkel simplesmente ignorou o tratado, que protegia as fronteiras das nações daquele continente, permitindo e incentivando o ingresso de milhões de africanos e asiáticos, ficou caracterizada a intenção genocida da globalização. Ali foi iniciada a substituição racial da população branca. Li ainda hoje que na cidade alemã de Frankfurt a população de origem migratória já igualou em número a autóctone.

O termo MULTICULTURA é eufemismo. Não haverá coexistência de culturas. O que se pretende é fazer um purê, bem mole, fácil de ser deglutido.

A quem quer se aprofundar no assunto NOVA ORDEM eu posso recomendar o endereço:
http://www.goodnewsaboutgod.com/studies/political/newworld_order/world_order.htm
É um estudo um tanto longo, mais de 70 páginas, firmado por Lorraine Day M.D. Muito interessante.

14 comentários:

  1. Entao na venezuela nao ha catastrofe??? Se chega
    a haver, ha la mais catastrofe que o comunismo socialismo,as pessoas fogem da pobreza miseria, uma outra guerra. A venezuela ja foi pais procurado por emigrantes portugueses e nao so,era um pais desejado para emigracao , grande comunidade,muitos dedicavam-se ao comercio, fugiram todos porque seria??? Provavelmente porque estavam num pais de futuro digo eu. Por isso os paises comunistas impedem os seus cidadaos de sair,e preciso evitar o despovoamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como esse troll escreve bobagem, desculpe senhor Toedter, mas vou parar de acessar os comentários, pois é muita poluição de uma pessoa que não acrescenta nada. Boa sorte pra quem ainda perde tempo lendo essas asneiras.

      Excluir
    2. Dê graças de só ver o que deixo passar...

      Excluir
  2. Das perguntas lançadas pelo senhor, a mais fácil de responder é quem serão os mandantes.

    ResponderExcluir
  3. Interessante a ONU promover a multiplicidade, pluralidade, diversidade e outras expressões que a bem da verdade, produzem todos o mesmo resultado final, mas por que não começa a pluralizar por ela mesma com aquele clube elitista do Conselho de Segurança?

    Outro fato curioso dessa organização são seus ataques ao Nacionalismo, sendo que ser nacionalista significar ter identidade própria, consequentemente diferente de outras, e isso é necessário para que exista uma verdadeira diversidade/pluralidade/multiculturalidade. A extinção da nacionalidade gerara uma estandardização dos povos como já acontece com a moda moderna e os modelos dos carros, todos cada vez mais com menos identidade própria, tudo cada vez mais parecido com os outros em todas as partes do mundo.

    Toda essa hipocrisia da ONU já existia na sua precedente, a Liga das Nações. E Hitler, com muita visão e hombridade, fez a correta saída desse antro de desonestos e metediços.

    Cobalto

    ResponderExcluir
  4. Sobre as falácias de benefícios da diversidade e migração, no artigo abaixo Alain de Benoist levanta o véu das falácias afirmadas nos postulados globalistas aqui enunciados.

    Migrantes: intervenções “humanitárias” geralmente fazem as coisas piores – Entrevista com Alain de Benoist

    https://worldtraditionalfront.blogspot.com.br/2017/12/migrantes-intervencoes-humanitarias.html

    ResponderExcluir
  5. 'Não há fome na Venezuela', diz especialista da ONU
    ----------------------------------------------
    Em visita oficial, ONU constatou realidade diferente da "fome" que é retratada pela mídia quando o assunto é Venezuela.
    https://br.blastingnews.com/mundo/2018/02/nao-ha-fome-na-venezuela-diz-especialista-da-onu-002351457.html

    ResponderExcluir
  6. VENEZUELA: NÃO ACREDITE NA MÍDIA TRADICIONAL
    https://www.youtube.com/watch?v=RziUPy7iFuE

    ResponderExcluir
  7. Aqui vocês podem ver as diretrizes atuais da ONU sobre a substituição das populações europeias: http://www.un.org/esa/population/publications/migration/migration.htm

    ResponderExcluir
  8. Vargas mandou fechar lojas maçônicas e se aproximou de setores católicos da vida política nacional; a CLT foi, em grande parte, fruto da influência destes setores que prezavam pela aplicação da Doutrina Social da Igreja nas relações sociais a fim de impedir a luta de classes.
    http://catolicidadetradit.blogspot.com.br/2018/04/vargasmandou-fechar-lojas-maconicas-e.html?m=1

    Interessante como atualmente vários políticos e partidos se autoproclamam continuidade de Vargas estando os mesmos sendo ou tendo vários maçons em sua filiação e comando. Nunca os vi criticar ou denunciar nem que de leve, as desventuras que causaram e causam ao país e povo. Pelo contrário, não faltam políticos a lhes fazer beija-mão como foram o "mito salvador evangélico" Bolsonaro, o general Heleno considerado à época outro "salvador", Alckmim, José Serra, Aécio, Temer e muitos outros. Sem falar nos comandantes militares que transitam sossegados e palestram corajosamente nos endereços dessa cabala regicida, notória anticristã e cosmopolita. Afinal, são seus pares, não o povo ou a Pátria.

    As "nossas" Forças Armadas necessitam de um sério, urgente e profundo expurgo se quisermos ter soberania e independência. O país está totalmente dominado e ninguém se dá conta. Deve ser o flúor na água.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chegou agora isso, uma hora após o comentário acima. Vejam o que o sionista e maçom do Maurício Macri anda a fazer na Argentina:
      http://www.annurtv.com/nota/50813

      Vejam se a Maçonaria não é uma praga onde e quando comanda. E como lá, os maçons e militares daqui também são sionistas. Ambos, sionistas e maçons, trabalham pela vinda do Anticristo a ser entronizado em Jerusalém, portanto, não podem ser cristãos nem apoiadores honestos. Que ninguém se iluda com eles e nem se esqueçam deles para compreender e analisar os fatos e eventos nacionais e internacionais.

      Outrossim, uma foto de uma escola primária em Londres, Reino Unido. A criança circulada em vermelho parece ser a única criança branca em toda a foto:
      https://78.media.tumblr.com/c74ae4bac293475ea49e2b39d57e105e/tumblr_p8s1sx5ruJ1uxzj34o1_540.jpg

      Cobalto

      Excluir
    2. PARTE 1/2


      Diz a fonte abaixo:

      O Sinédrio também lembrou a conexão de Putin com o Templo em sua carta. Durante sua terceira viagem oficial a Jerusalém em 2012, Putin fez uma visita noturna ao Kotel (Muro das Lamentações). Quando ele chegou ao local sagrado, o líder russo permaneceu em silêncio por vários minutos, oferecendo uma oração pessoal, após a qual ele leu Salmos de um livro de orações russo-hebraico.

      Um espectador israelense gritou em russo: “Bem-vindo, presidente Putin”. Putin se aproximou do homem, que explicou a importância do Monte do Templo e do Templo Judaico. Chadrei Charedim , um site de notícias ortodoxo hebraico, relatou que Putin respondeu: "Essa é exatamente a razão pela qual eu vim para cá - para orar para que o Templo fosse construído novamente".

      Fonte: https://www.breakingisraelnews.com/78372/bin-exclusive-sanhedrin-asks-putin-trump-build-third-temple-jerusalem/

      Sr. Toedter e demais, se Putin tem alguma carta na manga, deve ser sobre a reconstrução do templo, o 3º templo, chamado por Deus de "templo da abominação da desolação". Deus aqui usa duas palavras duras: abominação e desolação.

      O que é abominação para Deus? Uma abominação é algo totalmente e veementemente reprovado por Deus. É importante observar que não são todos os pecados classificados como abominação na Bíblia, apenas alguns. Isso parece nos indicar que Deus considera alguns tipos de pecado mais graves que outros ao ponto de enfatizar que quem os cometesse cometia algo muito grave, um pecado agravado e não 'apenas' um pecado. Ser abominável significa "ser detestável", "odioso" ou "execrável" para Deus.

      Um exemplo claro são os pecados de idolatria, que eram chamados por Deus de abomináveis: Salomão seguiu a Astarote, deusa dos sidônios, e a Milcom, abominação dos amonitas. Desses pagãos, Salomão absorveu a estrela de Renfã, símbolo da bandeira de Israel (*). Assim, fez Salomão o que era mau perante o SENHOR e não perseverou em seguir ao SENHOR, como Davi, seu pai. Nesse tempo, edificou Salomão um santuário a Quemos, abominação de Moabe, sobre o monte fronteiro a Jerusalém, e a Moloque, abominação dos filhos de Amom. (1Rs 11:5-7).

      Apenas para citar alguns, a Bíblia classifica como abominação pecados de homossexualidade (Levítico 18:22), de idolatria (Deuteronômio 7:25), de sacrifícios de animais defeituosos (Deuteronômio 17:1), de consultas a necromantes, feiticeiros, adivinhadores, prognosticadores (Deuteronômio 18:10-12), de prática de injustiça (Deuteronômio 25:13-16; Provérbios 11:1), de hipocrisia religiosa (Isaías 1:13), de relações sexuais ilícitas (Ezequiel 22:11), etc.

      https://www.youtube.com/watch?v=xWve2I0O0TA

      Cobalto - Continua na PARTE 2/2

      Excluir
    3. PARTE 2/2


      E "desolação":
      1. destruição arrasadora; ruína, devastação.
      2. estado ou condição de um lugar devastado, transformado em deserto; desertificação, despovoamento.
      3. falta de amparo; isolamento, desamparo, solidão, abandono.
      4. grande aflição causada por desgraça ou infortúnio; tristeza, consternação.

      A desolação será tamanha que os dias serão abreviados (Mateus 24:22, versículo duríssimo) para que a Humanidade toda não seja totalmente exterminada. É isso que significa a construção do 3º Templo em Jerusalém.

      E quem então é judeu verdadeiro? Vejamos como Paulo ensina isto: “Não é judeu quem o é apenas exteriormente (refere-se ao pênis), nem é circuncisão a que é meramente exterior e física. Não! Judeu é quem o é interiormente, e circuncisão é a operada no coração, pelo Espírito, e não pela Lei escrita. Para estes o louvor não provém dos homens, mas de Deus.” (Romanos 2:28-29).

      https://www.youtube.com/watch?v=r1_8Rmy3A4A

      Portanto, esses que costumamos chamar de judeus, inclusive e infelizmente muitos pastores e líderes cristãos, são em verdade os falsos judeus, são a Sinagoga de Satanás (Apocalipse 2:9 e 3:9).

      Tem muitíssimo mais, mas é o suficiente, ou deveria ser, para alertar a todos.

      (*) "Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, e a ESTRELA do vosso deus Renfã, figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia." (Atos 7:43) e "Oferecestes-me vós sacrifícios e oblações no deserto por quarenta anos, ó casa de Israel? Antes levastes a tenda de vosso Moloque, e a estátua das vossas imagens, a ESTRELA do vosso deus, que fizestes para vós mesmos. Portanto vos levarei cativos, para além de Damasco, diz o Senhor, cujo nome é o Deus dos Exércitos." (Amós 5:25-27).

      https://scontent.ffor10-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/29791656_178948536065901_7586315001273827939_n.png?_nc_cat=0&oh=18d0238dcc911486816b4a9dead49fc9&oe=5B86B88E

      Aproveitando o espaço, deixo "O Gado Coletivo", pdf:
      https://mega.nz/#!2Xxglaob!1uF_wSK68ZXN8OEaMlBZOdE1k757E3RnkkrJVcdse14

      Cobalto

      Excluir
  9. Moro, juiz maçom
    https://www.youtube.com/watch?v=xnwEFqdJNIs
    Bolchevismo, cria maçônica
    https://www.darkmoon.me/2013/the-mass-murder-of-russian-christians-and-the-destruction-of-their-churches/

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.