30 de agosto de 2019

A NAÇÃO RESISTE


Deu para perceber, não deu? Temos novos personagens no palco do drama ao qual já podemos dar o título “DE OLHO NA AMAZÔNIA”. Acho que essas figuras erraram o tempo, deveriam ter sido as primeiras em cena. A cena a que me refiro é a catástrofe amazonense, que  neste ano vem nos sendo mostrada dia pós dia pela mídia unida, nacional e mundial. Segundo o site www.folhapolitica.org  estamos vendo fotos pavorosas da floresta em fogo que datam até de 1989. Mas isso não importa, são apenas detalhes, o que vale é fazer pesadas críticas ao governo brasileiro. Sem o fundamento que pretendem ter, são injustas, fabricadas por motivos inconfessáveis.

Mas há, sim, algo errado e que nada diz respeito aos estrangeiros.  O que me chamou a atenção é que só agora eles aparecem, eles que deveriam ter sido os primeiros. Assim com a União tem seu Presidente, os Estados têm seus Governadores. Onde estavam quando o drama começou? O que fizeram? O Brasil não é uma república federativa? Se está dividido em Estados certamente não é para bonito e a nossa Amazônia, da qual se fala, é constituida por nove Estados:  Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e parte do estado do Maranhão. Cada um com sua estrutura administrativa de executivo, legislativo e judiciário.
A esse respeito diz a nossa Constituição:
Art. 23 – É competência comum da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios: Inciso VI – proteger o meio ambiente e combater a poluição em qualquer de suas formas; Inciso VII – preservar as florestas, a fauna e a flora.

Ao que consta, todo ano em maior ou menor escala aquela região  tem sua estação de seca. Todo ano registram-se ali incêndios da mata. Os Estados têm suas forças de segurança, polícia, bombeiros, toda estrutura enfim que os condiciona a serem os primeiros a saber e atender uma ocorrência. Pois não se tem notícia de que tivessem feito alguma coisa, nem pediram ajuda ao governo federal. Entretanto agora começam a aparecer em Brasília, nas telas das TVs, nas entrevistas. Seria por que o Macron falou em mandar 83 milhões?

Falta muito para que seja revelado o que pretenderam Macron, presidente da França, cria dos Rothschilds, e Angela Merkel, chanceler da RFA, cria do comunismo, ambos da vanguarda globalista, capitaneando essa indevida intervenção estrangeira em assuntos brasileiros. Talvez, como soe acontecer, mesmo o mal que ocasionam, pode ter aí um lado proveitoso, qual seja o de nos mostrar as falhas existentes na organização do nosso Estado. Entretanto, apesar do esforço que fazem os nossos principais veículos de comunicação em desprestigiar o governo federal, tudo indica que – para o bem e preservação da NAÇÃO  -   não é o que estão conseguindo.

21 comentários:

  1. Muito bem senhor Toedter, mostre aos patrulheiros que os latidos deles não causam efeito. Realmente, apesar de não acompanhar politica brasileira, só de ver toda essa escória indo contra o "mito" ja fico simpático a ele. Engraçado que não vi todo esses ataques aos queridinhos do senhor cobalto, Lula e Dilma eram amados por Merkel, macron, rotichild e companhia limitada. A prudência neste momento é o melhor caminho, o mundo está mudando, muitos estão acordando, mesmo que superficialmente, a grande mídia finge que nada vê, as plataformas de redes sociais querem calar a boca dos despertos e tem muita gente fingindo ser o que não é.

    ResponderExcluir
  2. Amazonia é que nem Lulu Santos: queima desde os anos 80, mas só agora tão comentando.

    ResponderExcluir
  3. Sabem quem é o maior pecuarista do mundo??

    É o Bolsonaro. Ele têm 57 milhões de cabeças de gado

    huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue

    Por isso está queimando a floresta, precisa abrir pastagem pro gado dele

    huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue

    ResponderExcluir
  4. Não entendo como alguém que se diz "nacionalista" ainda tem a cara de pau de defender o Bolsonaro, que é aliado queridinho de Israel e apoiador da maçonaria.
    ------------------------
    Canal conservador denuncia: Bolsonaro FLERTOU com o Clube Bilderberg, (BOLSONARO NOVA PUTA LATINA)
    https://www.youtube.com/watch?v=i2M1a4R0h-A&t=1s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei defender o Brasil perante a intromissão inadmissível de um serviçal dos Rothschild, nada mais.

      Excluir
    2. Bolsonaro é assecla de Netanyahu e admirador da maçonaria e vassalo de Donald Trump, que é um sionista e defensor de Israel.
      ----------------------------------
      Trump reage a ataques contra comunidade judaica: "O anti-semitismo é horrível e tem de parar"
      https://www.publico.pt/2017/02/21/mundo/noticia/trump-reage-a-ataques-contra-comunidade-judaica-o-antisemitismo-e-horrivel-e-tem-de-parar-1762856

      Excluir
    3. @ Sr. Norberto,

      ao invés de ter censurado meus comentários (e fui citado sem direito de ter a resposta publicada), os tivesse lido e ouvido, saberia perfeitamente que esse governo é muito mais alinhado aos Rothschild, ou o mais alinhado que os demais candidatos da eleição.

      O Brasil não resiste, sr Norberto. De onde o sr tirou essa ideia? Da entrega da Base de Alcântara aos americanos? Depois de uma invasão, começa a divisão dos despojos. E estamos vivenciando calados, dopados e tapados a divisão do butim: fulando fica com a Embraer, beltrano com o Pré-Sal, bundano com a Eletrobras, a CIA com a segurança dos nossos aeroportos, Elbit com a indúsria de defesa nacional, ele com os minérios, alano com a Lotex, sicrano com os Correios, zutano com a Previdência, ele com a BR Distribuidora, portos e aeroportos ficam com não sei quem, os americanos com a Amazônia ...

      Pergunto novamente, a nação resiste onde?! Onde?! Vejo nada! Ou então, de que nação o sr. fala?

      E por fim, feliz dia da Independência , estamos "resistindo" ... rsrs (só pode ser piada)

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQYHT58pvVysTgkkROQkAQZDSObS2xvozvVbbTNdGMt6amOePCi

      Cobalto

      Excluir
    4. Ao contrário do que fazem alguns dos meus leitores, eu procuro me ater aos assuntos das minhas postagens. Daí o porquê de ter usado aquele título. Evito a publicação de comentários que pretendem trazer à discussão diferenças políticas pessoais. Recomendo aos seus autores que procurem páginas mais adequadas.

      Excluir
    5. Sebastião de Coimbra10 de setembro de 2019 19:28

      Recomendo respeitosamente que o Sr. Toedter não publique os comentários do leitor Cobalto que venham a atacar o presidente e defender o PT como vários que já li. É inadmissível defender corrupção de um partido que levou 500 bilhões do povo.
      Quanto aos Rothschild estão por trás do roubo de terras amazônicas e Macron, possivelmente os judeus de New York dominem também a política americana, mas a ligação do Bolsonaro é com a linha dura de israel, partido republicano, o que é menos pior que os democratas. A inércia dos países europeus frente ao progressismo é algo vergonhoso, em algum momento é preciso arriscar e dar algum sangue, preferível à servidão frente aos fariseus.

      Excluir
    6. 500 bilhões x 20 é o que o Brasil já pagou aos banqueiros internacionais, com conivência de todos governos desde os anos 70.

      O partido Repúblicano recebe apoio de um sionista dono de Las Vegas, antro de degeneração progressista: o judeu Sheldon Adelson .

      A chiadeira de Israel com o PT foi o alinhamento com o BRICS feito pelo PT, logo a melhor coisa que o PT fez. Se o PT estivesse enfiando progressismo e apoiando Israel, não haveria chiadeira do judaísmo internacional, como não há quando o próprio estado de Israel é aliado da tirania saudita e alinhado ao ISIS.

      Crítica ao PT não implica necessariamente apoiar Bolsonaro e Israel.

      Excluir
    7. É um pouco de ilusão achar que o BRICS poderia fazer frente a israel, antes o apoia. Há famílias bilionárias russas que tem grande poder no governo Putin, a China sempre foi um experimento sionista, há elogios flagrantes dos Rothschild ao experimento chinês socialista.

      Os demais participantes pouco importam, mas o PT sempre andou forte com a agenda globalista e progressista dos fariseus. O fato é que os sionistas estavam nos dois lados vencedores da guerra, tanto nos EUA em ambos os partidos como nos aliados.

      O cálculo é que sendo impossível escapar de um governo sionista mundial então que ele venha pelas vias duras ao estilo republicano o que é menos pior que o progressismo democrata.

      Excluir
    8. "É um pouco de ilusão achar que o BRICS poderia fazer frente a israel, antes o apoia. Há famílias bilionárias russas que tem grande poder no governo Putin, a China sempre foi um experimento sionista, há elogios flagrantes dos Rothschild ao experimento chinês socialista."

      Essa colocação é simplista demais. Há alguma verdade nela, mas no passado, e se voltar ainda mais no passado, tu tens razão mesmo, pois as origens disso é o judaísmo internacional com a finança judaica e o bolchevismo (marxismo/judaico-bolchevismo).

      Mas o ponto central é a perda de comando do judaísmo internacional nessas regiões, passando tais regiões a darem seus voos próprios, ficando o judaísmo internacional reduzido ao mínimo que se pode fazer, voltar ao começo com assédio de todo tipo.

      "O cálculo é que sendo impossível escapar de um governo sionista mundial então que ele venha pelas vias duras ao estilo republicano o que é menos pior que o progressismo democrata."

      O Oriente é variado em termos de costumes, com tudo de bom e de ruim, mas Oriente não obedece esse governo, então sua falácia se dissolve. Essa autonomia chegando ao Ocidente é o pavor do judaísmo internacional, daí que não se deve mesmo cair na dicotomia da oposição controlada, se tem o BRICS. E não há oposição mais controlada que democratas e republicanos...

      Esse seu raciocínio é um apelo a colocar Ocidente contra Oriente, isso sim! Mas o ideal é a maré de autonomia vir chegando do Oriente ao Ocidente. O núcleo do mal é a relação Washington / Israel, e o quanto antes o povo americano se livre disso, melhor ainda, pois o fracasso do Ocidente contra o Oriente não significa necessariamente guerra, e sim esgotamento do sionismo especificamente. Portanto, quanto mais o Oriente endurece a posição, mais se esgota o sionismo!



      Excluir
    9. Infelizmente já encarei essa possibilidade e não há veracidade em conceber um bloco eurasiano contra o sionismo, pior, antes ele é um tentáculo do sionismo, uma falsa oposição.
      Já disse antes, o sionismo NUNCA perdeu seu poder na Rússia e URSS após matarem a família Romanov, de origem alemã. A China é uma criação controlada dos sionistas, basta pesquisar reportagens dos anos 70 com o próprio chefe dos Rothschilds elogiando o experimento socialista com o qual consegue controlar a economia mundial, afinal os EUA são o exército particular dos sionistas, mas é preciso escravos para trabalharem também e estes são os chineses.

      O Putin inclusive é judeu etnicamente, há fotos antigas dele antes das plásticas, sua mãe é judia e ele está cercado dos piores traficantes de mulheres e gangster fariseus russo-israelenses. Apostar em aliança com a Rússia é inútil. Em verdade após a queda do III Reich eu não vejo mais qualquer possibilidade de vitória contra os satanistas judeus ( todos, mesmo inconscientemente, pois a religião deles é satanismo, basta ver o talmud e os sacrifícios deles)

      Excluir
    10. A tensão geopolítica lhe desmente. O fracasso neocon (política externa americana guiada pelo judaísmo ) de golpe na Síria e na Venezuela falhou por a Rússia e China atuarem pela própria agenda, contrária ao sionismo e neocon. Ou a vitória da Síria é bom para o judaísmo?

      Coréia do Norte tem apoio da Eurasia e não parou de atacar os mares enquanto os porta aviões neocon estavam lá.

      Quanto ao Putin ser judeu, é algo que nunca vi nada concreto, e acho que não irei ver trazido de você. Caso tenha é só por o link com a informação concreta.

      De resto as nações em questão seguem agenda própria e não concordam contigo, caso contrário não teriam seus movimentos próprios intervindo diretamente na Síria e Venezuela, e além disso intervem indiretamente ao não apoiariam boicotes ao Irã.

      Não concordam com agenda Neocon como você é estão aí. Pois Iraque e Líbia são resultados da agenda Neocon e eles não querem isso ocorrendo nos próprios territórios.

      Excluir
    11. "O Putin inclusive é judeu etnicamente, há fotos antigas dele antes das plásticas, sua mãe é judia e ele está cercado dos piores traficantes de mulheres e gangster fariseus russo-israelenses."

      E o amigo de Trump, Jeff Epstein, fazia o que? Ele era o que?
      O genro dele que faz articulações de bastidores para Trump é o que?

      Só que os EUA ao contrário da Rússia segue agenda Neocon. .. a principal agenda pro sionismo! Nenhuma outra agenda supera está nesse quesito!

      Excluir
    12. "Em verdade após a queda do III Reich [e Concílio Vaticano II] eu não vejo mais qualquer possibilidade de vitória contra ..." Jerusalém será a capital da N.Ordem Mundial - o Grande Oriente que tanto a Maçonaria trabalhou pra realizar. Por isso Trump, Putin, Bolsonaro reconhecem a cidade como capital de Israhell, esse é um dos primeiros passos. Depois a reconstrução do 3º templo (da Abominação) então virá o fim.

      Excluir
    13. Mas até aí na geopolítica e outras coisas que alegaste, não trouxe evidência alguma, principalmente porque o que alegas como certo é se entregar onde o judeu mais tem força, no Ocidente, e isso para ir contra onde o judeu menos tem força, em outras palavras Olavismo, mais histeria fanática na falta de leitura geopolítica!

      Excluir
    14. Mais uma nítida prova da autonomia da Rússia diante do Sionismo para desmentir as falácias do anônimo acima.

      Enquanto os EUA adotam a agenda NEOCON, a Rússia se opõe atuando diretamente. Primeiro na Síria, depois na Venezuela e agora no Irã. Todos alvos NEOCONS!

      Russia Prevents Israeli Airstrikes in Syria
      The Jerusalem Post (Britain)

      https://www.jpost.com/Middle-East/Russia-prevents-Israeli-airstrikes-in-Syria-601618

      The controversy between Israel and Russia regarding airstrikes of Iranian targets in Syria and Iraq continues, despite the meeting Between Prime Minister Benjamin Netanyahu and Russian President Vladimir Putin. This was reported on Friday by Independent Arabia. According to the report, Moscow has prevented three Israeli air strikes on three Syrian outposts recently, and even threatened that any jets attempting such a thing would be shot down, either by Russian jets or by the S-400 anti-aircraft missiles. The source cited in the report claims a similar situation has happened twice - and that during August, Moscow stopped an air strike on a Syrian outpost in Qasioun, where a S-300 missile battery is placed.

      Excluir
    15. Mais provas da autonomia de Rússia e China contra a globalização e o sionismo!

      China's Giant $400 Billion Iran Investment Complicates U.S. Options
      Forbes

      https://www.forbes.com/sites/arielcohen/2019/09/19/chinas-giant-400-billion-iran-investment-snubs-trump/

      ... Amidst historic U.S.-Iran tensions, Beijing is doubling-down on its strategic partnership with Tehran, ignoring U.S. efforts to isolate the Islamic Republic from global markets. Following an August visit by Iran Foreign Minister Mohammad Javad Zarif to Beijing, the two countries agreed to update a 25-year program signed in 2016, to include an unprecedented $400 billion of investment in the Iranian economy - sanctions be damned. The capital injection, which would focus on Iran's oil and gas sector, would also be distributed across the country's transportation and manufacturing infrastructure. In return, Chinese firms will maintain the right of the first refusal to participate in any and all petrochemical projects in Iran, including the provision of technology, systems, process ingredients and personnel required to complete such projects.

      Russia Vows to Continue Banking Cooperation with Iran Despite 'Illegitimate' US Sanctions
      Press TV (Iran)

      https://www.presstv.com/Detail/2019/09/20/606682/Russia-Zamir-Kabulov-Iran-banking-CBI-sanctions

      Russia has dismissed "illegitimate" sanctions imposed by the United States on the Central Bank of Iran (CBI), vowing to continue its cooperation with the Islamic Republic in the banking sector ... Addressing reporters at the White House on Friday, US President Donald Trump said the new sanctions represent the "highest sanctions ever imposed on a foreign country." After the announcement of the new sanctions, a Russian Foreign Ministry official said Moscow would not be affected by Washington's new punitive measures against Tehran. "This will not affect our approaches to Iran. As we planned, we will continue to cooperate with Iran in the banking sector. This will have no effect [on Russia's position]," said Zamir Kabulov, the director of the Russian Foreign Ministry Second Asian Department.

      Desmentindo os apelos olavistas do anônimo acima.

      Excluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=0OpRGO4l2f0

    NÃO ATAQUEM O MENSAGEIRO CORRAM ATRAS DA MENSAGEM!brasil TÁ CAINDO DE PODRE! ESSA É A NOSSA REALIDADE!

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas, agressões e baixarias NÃO SERÃO PUBLICADAS