30 de agosto de 2019

A NAÇÃO RESISTE


Deu para perceber, não deu? Temos novos personagens no palco do drama ao qual já podemos dar o título “DE OLHO NA AMAZÔNIA”. Acho que essas figuras erraram o tempo, deveriam ter sido as primeiras em cena. A cena a que me refiro é a catástrofe amazonense, que  neste ano vem nos sendo mostrada dia pós dia pela mídia unida, nacional e mundial. Segundo o site www.folhapolitica.org  estamos vendo fotos pavorosas da floresta em fogo que datam até de 1989. Mas isso não importa, são apenas detalhes, o que vale é fazer pesadas críticas ao governo brasileiro. Sem o fundamento que pretendem ter, são injustas, fabricadas por motivos inconfessáveis.

Mas há, sim, algo errado e que nada diz respeito aos estrangeiros.  O que me chamou a atenção é que só agora eles aparecem, eles que deveriam ter sido os primeiros. Assim com a União tem seu Presidente, os Estados têm seus Governadores. Onde estavam quando o drama começou? O que fizeram? O Brasil não é uma república federativa? Se está dividido em Estados certamente não é para bonito e a nossa Amazônia, da qual se fala, é constituida por nove Estados:  Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e parte do estado do Maranhão. Cada um com sua estrutura administrativa de executivo, legislativo e judiciário.
A esse respeito diz a nossa Constituição:
Art. 23 – É competência comum da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios: Inciso VI – proteger o meio ambiente e combater a poluição em qualquer de suas formas; Inciso VII – preservar as florestas, a fauna e a flora.

Ao que consta, todo ano em maior ou menor escala aquela região  tem sua estação de seca. Todo ano registram-se ali incêndios da mata. Os Estados têm suas forças de segurança, polícia, bombeiros, toda estrutura enfim que os condiciona a serem os primeiros a saber e atender uma ocorrência. Pois não se tem notícia de que tivessem feito alguma coisa, nem pediram ajuda ao governo federal. Entretanto agora começam a aparecer em Brasília, nas telas das TVs, nas entrevistas. Seria por que o Macron falou em mandar 83 milhões?

Falta muito para que seja revelado o que pretenderam Macron, presidente da França, cria dos Rothschilds, e Angela Merkel, chanceler da RFA, cria do comunismo, ambos da vanguarda globalista, capitaneando essa indevida intervenção estrangeira em assuntos brasileiros. Talvez, como soe acontecer, mesmo o mal que ocasionam, pode ter aí um lado proveitoso, qual seja o de nos mostrar as falhas existentes na organização do nosso Estado. Entretanto, apesar do esforço que fazem os nossos principais veículos de comunicação em desprestigiar o governo federal, tudo indica que – para o bem e preservação da NAÇÃO  -   não é o que estão conseguindo.

18 comentários:

  1. Muito bem senhor Toedter, mostre aos patrulheiros que os latidos deles não causam efeito. Realmente, apesar de não acompanhar politica brasileira, só de ver toda essa escória indo contra o "mito" ja fico simpático a ele. Engraçado que não vi todo esses ataques aos queridinhos do senhor cobalto, Lula e Dilma eram amados por Merkel, macron, rotichild e companhia limitada. A prudência neste momento é o melhor caminho, o mundo está mudando, muitos estão acordando, mesmo que superficialmente, a grande mídia finge que nada vê, as plataformas de redes sociais querem calar a boca dos despertos e tem muita gente fingindo ser o que não é.

    ResponderExcluir
  2. Amazonia é que nem Lulu Santos: queima desde os anos 80, mas só agora tão comentando.

    ResponderExcluir
  3. Sabem quem é o maior pecuarista do mundo??

    É o Bolsonaro. Ele têm 57 milhões de cabeças de gado

    huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue

    Por isso está queimando a floresta, precisa abrir pastagem pro gado dele

    huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue

    ResponderExcluir
  4. Não entendo como alguém que se diz "nacionalista" ainda tem a cara de pau de defender o Bolsonaro, que é aliado queridinho de Israel e apoiador da maçonaria.
    ------------------------
    Canal conservador denuncia: Bolsonaro FLERTOU com o Clube Bilderberg, (BOLSONARO NOVA PUTA LATINA)
    https://www.youtube.com/watch?v=i2M1a4R0h-A&t=1s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei defender o Brasil perante a intromissão inadmissível de um serviçal dos Rothschild, nada mais.

      Excluir
    2. Bolsonaro é assecla de Netanyahu e admirador da maçonaria e vassalo de Donald Trump, que é um sionista e defensor de Israel.
      ----------------------------------
      Trump reage a ataques contra comunidade judaica: "O anti-semitismo é horrível e tem de parar"
      https://www.publico.pt/2017/02/21/mundo/noticia/trump-reage-a-ataques-contra-comunidade-judaica-o-antisemitismo-e-horrivel-e-tem-de-parar-1762856

      Excluir
    3. @ Sr. Norberto,

      ao invés de ter censurado meus comentários (e fui citado sem direito de ter a resposta publicada), os tivesse lido e ouvido, saberia perfeitamente que esse governo é muito mais alinhado aos Rothschild, ou o mais alinhado que os demais candidatos da eleição.

      O Brasil não resiste, sr Norberto. De onde o sr tirou essa ideia? Da entrega da Base de Alcântara aos americanos? Depois de uma invasão, começa a divisão dos despojos. E estamos vivenciando calados, dopados e tapados a divisão do butim: fulando fica com a Embraer, beltrano com o Pré-Sal, bundano com a Eletrobras, a CIA com a segurança dos nossos aeroportos, Elbit com a indúsria de defesa nacional, ele com os minérios, alano com a Lotex, sicrano com os Correios, zutano com a Previdência, ele com a BR Distribuidora, portos e aeroportos ficam com não sei quem, os americanos com a Amazônia ...

      Pergunto novamente, a nação resiste onde?! Onde?! Vejo nada! Ou então, de que nação o sr. fala?

      E por fim, feliz dia da Independência , estamos "resistindo" ... rsrs (só pode ser piada)

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQYHT58pvVysTgkkROQkAQZDSObS2xvozvVbbTNdGMt6amOePCi

      Cobalto

      Excluir
    4. Ao contrário do que fazem alguns dos meus leitores, eu procuro me ater aos assuntos das minhas postagens. Daí o porquê de ter usado aquele título. Evito a publicação de comentários que pretendem trazer à discussão diferenças políticas pessoais. Recomendo aos seus autores que procurem páginas mais adequadas.

      Excluir
    5. Sebastião de Coimbra10 de setembro de 2019 19:28

      Recomendo respeitosamente que o Sr. Toedter não publique os comentários do leitor Cobalto que venham a atacar o presidente e defender o PT como vários que já li. É inadmissível defender corrupção de um partido que levou 500 bilhões do povo.
      Quanto aos Rothschild estão por trás do roubo de terras amazônicas e Macron, possivelmente os judeus de New York dominem também a política americana, mas a ligação do Bolsonaro é com a linha dura de israel, partido republicano, o que é menos pior que os democratas. A inércia dos países europeus frente ao progressismo é algo vergonhoso, em algum momento é preciso arriscar e dar algum sangue, preferível à servidão frente aos fariseus.

      Excluir
    6. 500 bilhões x 20 é o que o Brasil já pagou aos banqueiros internacionais, com conivência de todos governos desde os anos 70.

      O partido Repúblicano recebe apoio de um sionista dono de Las Vegas, antro de degeneração progressista: o judeu Sheldon Adelson .

      A chiadeira de Israel com o PT foi o alinhamento com o BRICS feito pelo PT, logo a melhor coisa que o PT fez. Se o PT estivesse enfiando progressismo e apoiando Israel, não haveria chiadeira do judaísmo internacional, como não há quando o próprio estado de Israel é aliado da tirania saudita e alinhado ao ISIS.

      Crítica ao PT não implica necessariamente apoiar Bolsonaro e Israel.

      Excluir
    7. É um pouco de ilusão achar que o BRICS poderia fazer frente a israel, antes o apoia. Há famílias bilionárias russas que tem grande poder no governo Putin, a China sempre foi um experimento sionista, há elogios flagrantes dos Rothschild ao experimento chinês socialista.

      Os demais participantes pouco importam, mas o PT sempre andou forte com a agenda globalista e progressista dos fariseus. O fato é que os sionistas estavam nos dois lados vencedores da guerra, tanto nos EUA em ambos os partidos como nos aliados.

      O cálculo é que sendo impossível escapar de um governo sionista mundial então que ele venha pelas vias duras ao estilo republicano o que é menos pior que o progressismo democrata.

      Excluir
    8. "É um pouco de ilusão achar que o BRICS poderia fazer frente a israel, antes o apoia. Há famílias bilionárias russas que tem grande poder no governo Putin, a China sempre foi um experimento sionista, há elogios flagrantes dos Rothschild ao experimento chinês socialista."

      Essa colocação é simplista demais. Há alguma verdade nela, mas no passado, e se voltar ainda mais no passado, tu tens razão mesmo, pois as origens disso é o judaísmo internacional com a finança judaica e o bolchevismo (marxismo/judaico-bolchevismo).

      Mas o ponto central é a perda de comando do judaísmo internacional nessas regiões, passando tais regiões a darem seus voos próprios, ficando o judaísmo internacional reduzido ao mínimo que se pode fazer, voltar ao começo com assédio de todo tipo.

      "O cálculo é que sendo impossível escapar de um governo sionista mundial então que ele venha pelas vias duras ao estilo republicano o que é menos pior que o progressismo democrata."

      O Oriente é variado em termos de costumes, com tudo de bom e de ruim, mas Oriente não obedece esse governo, então sua falácia se dissolve. Essa autonomia chegando ao Ocidente é o pavor do judaísmo internacional, daí que não se deve mesmo cair na dicotomia da oposição controlada, se tem o BRICS. E não há oposição mais controlada que democratas e republicanos...

      Esse seu raciocínio é um apelo a colocar Ocidente contra Oriente, isso sim! Mas o ideal é a maré de autonomia vir chegando do Oriente ao Ocidente. O núcleo do mal é a relação Washington / Israel, e o quanto antes o povo americano se livre disso, melhor ainda, pois o fracasso do Ocidente contra o Oriente não significa necessariamente guerra, e sim esgotamento do sionismo especificamente. Portanto, quanto mais o Oriente endurece a posição, mais se esgota o sionismo!



      Excluir
    9. Infelizmente já encarei essa possibilidade e não há veracidade em conceber um bloco eurasiano contra o sionismo, pior, antes ele é um tentáculo do sionismo, uma falsa oposição.
      Já disse antes, o sionismo NUNCA perdeu seu poder na Rússia e URSS após matarem a família Romanov, de origem alemã. A China é uma criação controlada dos sionistas, basta pesquisar reportagens dos anos 70 com o próprio chefe dos Rothschilds elogiando o experimento socialista com o qual consegue controlar a economia mundial, afinal os EUA são o exército particular dos sionistas, mas é preciso escravos para trabalharem também e estes são os chineses.

      O Putin inclusive é judeu etnicamente, há fotos antigas dele antes das plásticas, sua mãe é judia e ele está cercado dos piores traficantes de mulheres e gangster fariseus russo-israelenses. Apostar em aliança com a Rússia é inútil. Em verdade após a queda do III Reich eu não vejo mais qualquer possibilidade de vitória contra os satanistas judeus ( todos, mesmo inconscientemente, pois a religião deles é satanismo, basta ver o talmud e os sacrifícios deles)

      Excluir
    10. A tensão geopolítica lhe desmente. O fracasso neocon (política externa americana guiada pelo judaísmo ) de golpe na Síria e na Venezuela falhou por a Rússia e China atuarem pela própria agenda, contrária ao sionismo e neocon. Ou a vitória da Síria é bom para o judaísmo?

      Coréia do Norte tem apoio da Eurasia e não parou de atacar os mares enquanto os porta aviões neocon estavam lá.

      Quanto ao Putin ser judeu, é algo que nunca vi nada concreto, e acho que não irei ver trazido de você. Caso tenha é só por o link com a informação concreta.

      De resto as nações em questão seguem agenda própria e não concordam contigo, caso contrário não teriam seus movimentos próprios intervindo diretamente na Síria e Venezuela, e além disso intervem indiretamente ao não apoiariam boicotes ao Irã.

      Não concordam com agenda Neocon como você é estão aí. Pois Iraque e Líbia são resultados da agenda Neocon e eles não querem isso ocorrendo nos próprios territórios.

      Excluir
    11. "O Putin inclusive é judeu etnicamente, há fotos antigas dele antes das plásticas, sua mãe é judia e ele está cercado dos piores traficantes de mulheres e gangster fariseus russo-israelenses."

      E o amigo de Trump, Jeff Epstein, fazia o que? Ele era o que?
      O genro dele que faz articulações de bastidores para Trump é o que?

      Só que os EUA ao contrário da Rússia segue agenda Neocon. .. a principal agenda pro sionismo! Nenhuma outra agenda supera está nesse quesito!

      Excluir
    12. "Em verdade após a queda do III Reich [e Concílio Vaticano II] eu não vejo mais qualquer possibilidade de vitória contra ..." Jerusalém será a capital da N.Ordem Mundial - o Grande Oriente que tanto a Maçonaria trabalhou pra realizar. Por isso Trump, Putin, Bolsonaro reconhecem a cidade como capital de Israhell, esse é um dos primeiros passos. Depois a reconstrução do 3º templo (da Abominação) então virá o fim.

      Excluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=0OpRGO4l2f0

    NÃO ATAQUEM O MENSAGEIRO CORRAM ATRAS DA MENSAGEM!brasil TÁ CAINDO DE PODRE! ESSA É A NOSSA REALIDADE!

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas, agressões e baixarias não serão publicadas.