16 de agosto de 2019

ONG não é o que PARECE

Vivi alguns anos no litoral, onde passei pela experiência de ser um “ecochato”. Assim eram chamados os que se preocupavam com natureza. Havia lá um centro universitário dedicado aos estudos do mar. Amizades que se formaram pela convivência, tiveram sua atenção atraídas para problemas naturais da região. Meio ambiente ainda não era expressão corriqueira, usava-se mais ecologia. Havia problemas sérios, entre eles a ameaça de extinção do mangue. O empenho pessoal daquela meia-dúzia de nós valeu a pena.

Sabendo depois que no mundo passaram a existir ONGs – Organizações Não Governamentais que voluntariamente se dedicavam a encontrar, ou promover junto a órgãos competentes, a solução para problemas públicos, ainda pensei: “pô, era isto o que precisavamos ter feito, teria tornado nosso trabalho muito mais fácil.”

MUDEI RADICALMENTE DE OPINIÃO! 
Assim como fora a minha primeira impressão, muita gente ainda hoje deve pensar que ONG é coisa boa, é gente voluntária se preocupando com o planeta, com a natureza, com a vida. Uma ONG é muito mais do que eu pensava. Não existe, como qualquer outro negócio, botequim ou empresa, no ordenamento jurídico brasileiro. É de se notar que essas organizações não têm os controles e as limitações às quais um governo normal e democrático é obrigado a se sujeitar. Talvez nem endereço tenham. Parecem bom negócio. O Google diz que só em Curitiba existem 450 (quatrocentos e cinquenta).   

ONG é supra-nacional! Fora criada, ou melhor, inventada pela ONU - sempre ela - com a aprovação da AGENDA 21 (convido a lerem mais sobre este assunto neste blog sob data 11.4.2016). ONGs não têm fins lucrativos, mas podem receber doações(!). Também atuam quase como um governo ou legislativo paralelo.  -  Noite destas durante o noticiário na TV, uma reportagem na Câmara de Deputados permitiu que se visse um requerimento sobre a mesa diretora, no qual, de relance, deu para notar que vinha assinado por cerca de quinze ONGs.

Na verdade ONG é obra daqueles que querem instalar o Governo Mundial. Esses Globalistas passaram a ter aí poderosa arma para subordinar as nações existentes à ONU, submetendo-as à sua prospecção com ajuda das incontroladas, não eleitas e democraticamente não autorizadas ONGs. Isto quer dizer que Estados soberanos, constituídos em liberdade e democraticamente, estão sendo desautorados, rebaixados a simples regiões administrativas. Estamos tendo prova disto no affair que nosso governo está enfrentando na questão do Desmatamento na Amazônia. Desde quando um país se arvorava a dar palpites na administração de outro país? Pelo menos aberta e descaradamente, como está acontecendo. Floresta Amazônica é floresta brasileira. Se ela é o “Pulmão do Mundo” e está faltando ar para vocês, então talvez seja hora de vocês comprarem suas doses. Nós não temos que pagar juros pelo dinheiro que só vocês têm? Além do mais existem outras florestas no mundo, não presisam falr só da nossa.

Essa estória de CLIMA, AQUECIMENTO GLOBAL, CO2 é tudo pretexto açodadamente propagado com ajuda das ONGs estimuladas com os afago de Soros e companhia.
Ditadura mundial a caminho, as ONGs são ferramenta na implantação do novo sistema e, como não eleitas, a ninguém devem responsabilidade. Desmonta-se a democracia e a liberdade individual vai para o espaço.

42 comentários:

  1. Bem, a Amazônia ser pulmão não condiz com a Biologia. Pulmão não purifica ar, pelo contrário. Respiramos O e devolvemos C. A floresta capta o C e devolve O. A Amazônia está mais para fígado e rim, que purificam (devolvem limpo sem "C") o sangue, água e alimentos.

    Sobre as ONG's, elas podem ser usadas pra combater outras ONG's. E leis podem ser criadas pra proibí-las. Mas com esse Congresso, Senado, Judiciário, Imprensa e FFAA, ... deixa pra lá. E ainda com um presidente que vende o setor energético de petróleo, a única empresa de aviação (a estratégica EMBRAER), Base de Alcântara e libera os segredos do submarino pra "combater comunistas" pra justamente os proprietários dessas ONG's, esperar o quê?!

    Bolsonaro, esse ingênuo, na verdade faz o jogo dessas ONG's que funcionam como lobbies, testa-de-ferro, agências de espionagem e laranjas de interesses privados e governamentais estrangeiros. O que mais elas querem é um governo não confiável na preservação, e o Bozo está perfeito na função de fornecer-lhes os argumentos e provas pra endurecerem e criarem artigos e palestras como abaixo:
    https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/quem-vai-invadir-o-brasil-para-salvar-a-amazonia-pergunta-professor-de-harvard-em-artigo/

    Ademais, a Europa e EUA não precisam das informações do Inpe, eles tem seus próprios satélites, podem produzir suas próprias provas de acusação. Xeque-mate.

    “Hoje a Alemanha é um dos países mais densamente florestados Europa”, diz a embaixadora alemã:
    https://sustentabilidade.estadao.com.br/noticias/geral,criticada-por-bolsonaro-alemanha-reage-e-divulga-video-sobre-suas-florestas-e-parques,70002969187

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em maio último, o povo argentino foi às ruas de Buenos Aires dizer "DITADURA, NUNCA MAIS!" e também para apoiar a ex-presidenta Cristina Kirchner, que lidera as pesquisas para a eleição de outubro:
      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/precisamos-aprender-a-fazer-passeatas-com-a-juventude-argentina-por-afranio-silva-jardim/

      Tudo muito lindo, muito emocionante, porém, sem incluir um sonoro "Fora Maçonaria!, Fora Israhell!, Fora Judaico-Marxismo Cultural!, Fora Usura!, Fora EUA!", tem-se todas as chances de apenas acontecer uma pausa e quando baixar a poeira (e a guarda) voltar tudo com roupagem nova, em novilíngua.

      "A verdade é chamada de ódio por aqueles que odeiam a verdade." Fato.

      Cobalto

      Excluir
    2. Livro revela detalhes de ‘golpe branco’ que levou Bolsonaro ao poder. Medo do ministro Dias Toffoli, do Supremo, com 300 mil soldados expôs pressão militar pró-Bolsonaro na eleição de 2018. Cenas de um enredo à espera de entrar para os livros de História:
      https://www.pragmatismopolitico.com.br/2019/08/livro-golpe-branco-eleicoes-2018-bolsonaro.html

      Não falo que urge uma purga geral sem piedade nesse bando de entreguistas travestidos de Exército Brasileiro?!

      Com a cassação de Dilma por "pedaladas" que nem crime eram e continuam não sendo, e a prisão de Lula por imóvel que não é dele pelo maçom da CIA Moro, é o 10º golpe de Estado que os maçons, militares e jornalistas pricipalmente causam contra o Brasil, sua soberania e povo:
      https://brasilescola.uol.com.br/historia/quantos-golpes-estado-houve-no-brasil-desde-independencia.htm

      DEZ GOLPES de Estado praticados pelos mesmos, sempre eles, e o povo não aprende. Nem deve aprender.

      A alcova da Maçonaria só não invadiu a Venezuela porque, além da tradicional falta de coragem e medo de Putin, não havia clima na opinião pública pra tal bizarrice e a surra que levariam de Maduro/Putin faria fracassar totalmente seu 10º golpe de Estado.

      Cobalto

      Excluir
    3. "e a prisão de Lula por imóvel que não é dele pelo maçom da CIA Moro,"

      O sacripanta, lula foi condenado pela justica brasileira😁😁 por corrupto, nao pelo moro, pois a decisao deste de 9 anos e alguns meses podia ser recorrida para os tribunais superiores de recurso e foi, e que aconteceu? Esses juizes nao so validaram as provas anteriores do moro, como as agravaram, para 12 anos, deve ter sido por ele ir sempre a missa, nao e papa hostias? Mentir e pecado.😂😂😂

      Excluir
    4. Impressionante a quantidade de mato na Alemanha. Arredores de Berlim, Potsdam... Brandenburgo, Bavaria...

      Excluir
    5. E verdade, a alemanha tem o maior manto de mata da europa, e apesar das autobans,acho que nao construiu nenhum fiasco transamazonica

      Excluir
    6. Falei acima, o primeiro comentário desse artigo do sr. Toedter, que o Bozuíno é tudo que essas ong's e governos estrangeiros queriam e sempre sonharam pra começar uma campanha pra "salvar" (internacionalizar) a Amazônia:
      http://www.tijolaco.net/blog/o-preco-de-ter-um-imbecil-no-poder/

      É só ligar os pontos:

      aumento de queimadas = governo irresponsável e incompetente pra cuidar da floresta amazônica como as perdas de verbas de ajuda da Alemanha e Noruega
      +
      corredor ecológico Triplo A = ocupação estrangeira travestida de proteção ambiental e uso sustentável da floresta e exploração do subsolo (petróelo, ouro, minérios, nióbio, água, agricultura etc etc)
      +
      entrega da Base de Alcântara aos americanos que já tem uma em Cabo Canaveral sub utilizada criando traças. Pra que mais uma base? Entrega da Embraer, entrega segredos do Gripen, submarino brasileiros, programa nuclear (prisão alm. Othon pelo agente da CIA e maçom Moro) etc etc
      +
      palhaçada dos argumentos pra invadir a Venezuela que mantêm firme (nacionalisado) seu petróleo e ouro e mentindo sobre "Maduro mata seu próprio povo", "violência de Maduro contra manifestantes pedindo democracia" etc
      +
      tirar as terras dos indígenas, não demarcar outras, matar e queimar suas aldeias, expulsar os médicos cubanos que atuavam justo nessas regiões remotas e povoados ribeirinhos, tudo promovido pelo atual governo = estopim pra discursos iguais feitos contra Kadafi, Assad, Saddan e Maduro que diziam "estar matando seu povo" = mais motivos de intervenção estrangeira, "Bolsonaro está matando seu próprio povo"
      +
      recentes documentos da CIA desclassificados sobre o golpe de 64 (vídeos abaixo) que elucidam o atual golpe de Estado (o 10º!) com a cassação de Dilma e prisão de Lula = militares brasileiros entreguistas, falsos nacionalistas, maçons, sionistas, todos aliados contra o Brasil
      https://www.youtube.com/watch?v=TTs9OU1jlwQ
      https://www.youtube.com/watch?v=rN91AvMOoCQ
      https://www.youtube.com/watch?v=dj1iuhFabIg
      https://www.youtube.com/watch?v=XuSibUtHElc
      https://www.youtube.com/watch?v=fNbkUm6f4l4
      https://www.youtube.com/watch?v=fp-y29gUGeg
      +
      treinamento militar conjunto (EUA, Brasil, Colômbia) na região amazônica. "Doação" de equipamentos militares americanos aos brasileiros. General brasileiro no Comando Sul dos EUA. Reativação da 4ª Frota etc. Fora o que não sabemos.

      E vem mais.

      Profecia do sertanista Orlando Villas Boas sobre perdermos a posse da Amazônia:
      https://www.youtube.com/watch?v=dA2AcSNHR6U

      “Esse tal corredor ecológico Triplo A, que pra mim não é um corredor, é uma verdadeira ocupação. É o germe de uma ocupação de uma parte do Brasil com o objetivo de isolá-lo do norte, do Caribe, e a América do Sul da parte norte”, disse o especialista em entrevista à Sputnik.
      https://br.sputniknews.com/mundo/201506051223696/

      Bozuíno caiu como uma luva pra entregar a Amazônia.

      Cobalto

      Excluir
    7. ~ Vídeo de tenente do Exército dá seu testemunho em corroboração ao meu comentário acima:
      https://www.youtube.com/watch?v=mhtr5WkjRGs

      ~ A tática judaico-maçônica do "ordo ab chao", ou seja, de falsa bandeira:
      A Nasa divulgou na noite desta quarta-feira (21/08) imagens de satélite que mostram uma nuvem de fumaça sobre os Estados de Amazonas, Mato Grosso e Rondônia. Por sua vez, o Inpe apontou um crescimento de 83% nas queimadas desde o início de 2019, em comparação com o mesmo período do ano passado.

      O Brasil está sob intensa pressão internacional por conta das queimadas na Amazônia. Esta época é, naturalmente, de incêndios na região, mas os dados mostram que eles estão acontecendo em números acima dos esperados.

      Sem provas, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) chegou a dizer que ONGs poderiam estar causando os incêndios na região, o que não encontra base na realidade.
      https://www.youtube.com/watch?v=jlPORtLumf4

      ~ "Evo Morales contrata avião supertanque para combater incêndios na Amazônia" ... quanta! diferença com o "mito nacionalista"
      https://www.brasil247.com/mundo/evo-morales-contrata-aviao-supertanque-para-combater-incendios-na-amazonia

      ~ Padre desmascara a Maçonaria:
      https://www.youtube.com/watch?v=CDwumo9LPdU

      ~ E dando continuidade a série:
      "Maçonaria Inimiga da Igreja - Episódio 3":
      https://www.youtube.com/watch?v=1bxLnNbBVGE

      Cobalto

      Excluir
    8. Recomendo ao Sr.Toedter não publicar mais os comentários assinados por este tal de Cobalto até que passe a Conversar como todos os outros, escrever suas opiniões de próprio punho e não meramente copiar colar artigos enormes. Prejudica enormemente as discussões a maneira como este sujeito publica, diversos posts seguidos com colagens, constituindo-se em Flodd pelo que eu como leitor assíduo peço que os comentários de colagens deste indivíduo não sejam publicados, apenas quando ele escrever como qualquer outro suas opiniões.

      Excluir
  2. Não entendo nada desses tais "ONGs"! Mas da minha ignorância e simplicidade pergunto:por que esses tais ONGs e o tal de Greenpeace, nunca entravam e nem entram até hoje num país comunista e nem em Israel??? Quero ver ONGs na Coreia comunista, China, Vietnã, Cuba e Israel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca esta o tipico ignorante confesso que pretende meter faladura e diz asneira devido as vistas curtas. As ongs, sao e foram criadas como um modo alternativo de intervencao civica sem ser pelos meios tradicionais, os partidos politicos, mas que nunca dispensam ou tem a autoridade do estado, de modo que um cidadao sente que quer dar a sua voz so a um determinado interesse ou tema de modo a pressionar o estado e uma vez conseguido abandona o seu ativismo e regressa a sua vida civica, pode faze-lo por este meio sem se inscrever num partido e ser obrigado a aceitar a sua ideologia programatica, mas o seu foco das atividades deve, sempre, estar voltado para a sociedade e nunca pode ser lucrativo, as ongs nao vivem fora da lei mas pelas legislacoes miuitas vezes referentes as associacoes e fundacoes etc. O seu financiamento deriva muitas vezes de mecenas e pessoas ou empresarios com interesses no tema, fala-se por exemplo no americano soros e na sua luta contra os regimes ditatoriais que financia ongs que se opoem a esses regimes, as ongs sao entidades comprometidas com determinadas causas,e um projeto político, uma interferencia direta na sociedade, as ongs sao as ferramentas que a populacao tem para participar da sociedade, sejam eles a utilizacao de bicicletas nas cidades e construcao de ecopistas, a construcao de casas populares ecologicamente corretas ou a promocao do teatro nas periferias.mas o seu poder e limitado,cabe as ongs protestar, organizar a sociedade, apresentar propostas, pressionar o governo e ate associar-se a ele na execucao do projeto, mas e do estado a responsabilidade de colocar a mao na massa.😂😂😂😂😂😂

      As ongs sao uma experiencia recente da humanidade ainda mais se comparada com o surgimento do primeiro setor, o estado moderno, nascido das revolucoes francesa e americana no seculo 18 , e do segundo setor a iniciativa privada, que opera da maneira como a conhecemos desde meados do seculo 17. O termo ong apareceu na decada de 50, durante uma convencao da ONU e e facil perceber porque nao existe nos regimes comunistas ou ditatorias so nabos nao veem, estas ideias de protesto sao impensaveis em termos de ditaduras onde nem sequer sao admitidos partidos politicos, os activistas desses regimes tem que fugir pedir asilo e protestar do lado de ca da democracia, e abra os olhos moco, israel nao e uma ditadura por isso tem que gramar com esta malta das ongs que vao a palestina em visitas humanitarias como fazem os deputados europeus e depois fazem a sua propaganda ideologica de la, ou navios como ha tempos atras sob bandeira turca que pretendem furar o bloqueio israelita que pretende analisar que sob ajuda humanitaria nao estao a armar o hamas, ou ainda como hoje noticiado nos jornais, uma congressista americana de origem palestina que foi autorizada a visitar a familia e fazer a sua propaganda antisionista, como tu fazes aqui claro.😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Uma leitura mais atenta do autor, verás quem está financiando as ONGs e por quais motivos?

      Excluir
    3. E quem esta moco??? Por acaso nao sao os que eu disse?😂😂😂😂

      Excluir
  3. Nosso presidente resolverá o problema das ONGs doando a Amazônia para os Yankees explorarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiiii!! Tu e que sabes da poda.quando o que se discute internacionalmente e pagar ao estado brasileiro,uma compensacao pelo nao uso de um recurso situado no seu territorio mas que destruido efectivamente afecta ecosistemas nao so do brasil mas tambem de varios paises sul americanos. Vale que por aqui aprende-se. E como o caso da educacao😂😂😂😂😂

      Excluir
  4. Em Israhel não tem e nem entra ONG algum ou o tal de Greenpeace! Também no mesmo Israhel racista-biblico não tem a criminosa Escola de Frankfurt, marxismo cultural, comunismo, feminismo, Hippies, ideologia de gênero, Plano Kalergi,Festivais de Musica Rock,aliás, os Beatles, Rolling Stones e ect. e nem o judeu "Bob Dylan", não botaram o pé em Israhel!Os fugitivos africanos são devolvidos pra África e de mistura de raças nem se fala! Não existe um único judeu ou judia na Europa, Brasil, Estados Unidos e ect. casados com negros, ciganos, chineses ou outras raças! O resto é blá, blá, blá, de perversas teorias talmudistas de imbecilização global!Ainda temos "holocau$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$tologos" que na maior cara de pau falam em "propaganda antisionista" ou ainda "anti-semitismo" as únicas no mundo que ninguém tem o direito de ser contra! Como existe anti árabe, anti alemão, anti americano, anti brasileiro e anti pra tudo, assim deve ter e o tal de antisionismo e anti semitismo! Vai rezar na tua sinagoga em Israhel, não em Lisboa!

    ResponderExcluir
  5. "que na maior cara de pau falam em "propaganda antisionista" ou ainda "anti-semitismo" as únicas no mundo que ninguém tem o direito de ser contra!"

    Tens pateta, por isso tu escreves isso e dizes isso,so que isso e racismo, ou nao sabiasnque ser antisemita e uma forma de racismo, so nao e preto e branco😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  6. A título de esclarecimento: A Amazônia não é o pulmão do mundo como acreditam muitos. Essa de propagar a Amazônia como pulmão do mundo é uma mentira comprovada cientificamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ts ts ts ... eita povo que não lê!

      Excluir
    2. Antes estudava-se logo no inicio da vida escolar o efeito das plantas na vida e a fotosintese, e porque nao se devia ter plantas no quarto onde se dorme durante a noite, mas o que existe agora e uma falta de percepcao da "tecnologia das florestas" na vida e no equilibrio do planeta, claro que as florestas contribuem a volta de 14 ℅ da composicao do oxigenio do planeta, o grande pulmao e o mar as algas, uma vez que produzem mais oxigenio pela fotossintese do que precisam na respiracao, e o excesso e libertado para o ambiente, a amazonia liberta muito menos oxigenio para a atmosfera em termos mundiais, pois a maior parte do gas produzido e consumido na propria floresta. as florestas desempenham um papel ambiguo no balanco de carbono trocado entre biosfera e atmosfera. durante o processo de uso alternativo do solo, e fonte de gases de efeito estufa. em outros momentos e sumidouro sequestradora de carbono excedente da atmosfera quando esta sob manejo florestal ou mesmo em condicoes naturais, o metabolismo de plantas quando no crescimento consome grande volume de CO2, a arvore, entao, mantem o carbono aprisionado em sua estrutura por decadas ou ate morrer ou ser cortada e transformada em carvao. como e possivel perceber o desmatamento interfere com estas trocas todas, as florestas e a amazonia pode nao ser o pulmao do mundo, mas com certeza e parte do maior ar condicionado da terra, ao pegar os raios solares e transforma metade do calor em vapor de agua e e neste processo que as florestas contribuem tambem e refrescam a terra.a accao do homem no desmatamento e asfaltamento transforma em receptores de calor solar e as cidades em " crematorios" donde se tem que fugir nos dias quentes para o campo ou praia, e se a amazonia se transformasse no saara qual seria o clima do brasil das cidades brasileiras e dos restantes paises limitrofes.

      Mas a questao da amazonia e politica, e como diz aqui o velho do blog, onde expressa precisamente porque os nacionalismos sao do passado,e se deve ser contra os nacionalismos, e se um recurso natural embora nos pertencendo afecta terceiros podemos muito bem fazer com ele o que quisermos, e nosso ninguem tem nada a ver com isso,sao estas ideias que impedem negociacoes e no passado levaram a guerras, os recursos que afectem varios paises embora situados num tem que ser negociados por todos, um rio que nasce num estado nao da a este o direito de desviar o seu curso diminuir o caudal por necessidade de regadio e privar os outros desse bem. isto ja e assim ha muito tempo objecto de negociacoes,o mesmo com o desmatamento amazonico, ha paises que decidiram quotizar-se para um fundo a favor da preservacao do ecosistema amazonico, ate que chegou alguem, nacionalista??? que diz eu posso fazer o que quiser, e vai dai faz, os outros paises decidem cortar os fundos pois nao faz sentido pagar uma preservacao que nao existe. E volta tudo a selva, literalmente ainda a ha.😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  7. Como alguém que se diz nacional-socialista pode apoiar um governante desse?!?
    https://www.brasil247.com/brasil/amazonia-foto-de-tamandua-cego-fugindo-do-fogo-comove-as-redes ... no regime de Hitler, o culpado disso enviado prum campo de concentração, como dizia a lei na época.

    Bolsonaro e sua nova maneira de fazer política: acabar com Minha Casa Minha Vida, acabar com Mais Médicos, acabar com pesquisa e faculdades, acabar com Petrobras/Embraer/Eletrobras/Correios/Bco do Brasil/CEF/etc, acabar com alimentos saudáveis, acabar com corrida de rua ... tudo isso pra combater o comunismo. Nossa bandeira jamais será vermelha.
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/governo-bolsonaro-age-ate-para-acabar-com-a-corrida-de-rua/ ... quer praticar esportes? Vai pra Cuba.

    Lula preso por 1 apto que não é dele. Já o Bozinho com 37 imóveis suspeitos ... nada, é "perseguição" ... rs
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/investigacao-sobre-flavio-alcanca-37-imoveis/

    Cobalto

    ResponderExcluir
  8. Vem aí como sempre o Anonimo hasbará racista israhelita e sempre com o mesmo papo furado talmudista de sempre; o tal de "anti-semitismo"!Esse racista talmudista-biblico que defende fanaticamente a sua raça de "povão eleito" por um criminoso ditador celestial, vomita o mesmo lixo como todos os seus " holocau$tologos cheios de ódio “humanista israhelita” tem sintomas de doenças mentais com os seus repetidos jargões enferrujados de instintos bestiais talmudistas que tem um ódio vulgar e feroz contra os povos, porque ninguém mais acredita no Holoconto! Ele e sua "tchurma" são os descendentes das bestas “humanistas” comunistas que mataram 90 milhões de pessoas no Gulag e Sibéria de 1918 até 1991! São os descendentes das bestas “humanistas democratas” que mataram “só” 19 milhões de alemães e jogaram Bombas Atômicas em Hiroshima e Nagasaki! Eles são os baba ovos onanistas que escondem atrás do rabo do seu “holocau$to” os crimes do genocídio comunista judaico! Eles são os descendentes do judeu Kissel Mordekay, dito de “Karl Marx”, o fundador da mais criminosa ideologia na história da humanidade:Comunismo!

    ResponderExcluir
  9. "que na maior cara de pau falam em "propaganda antisionista" ou ainda "anti-semitismo" as únicas no mundo que ninguém tem o direito de ser contra!"

    Tens pateta, por isso tu escreves isso e dizes isso,so que isso e racismo, ou nao sabiasnque ser antisemita e uma forma de racismo, so nao e preto e branco😂😂😂😂

    O mané talmudico, deves saber que eu posso ser anti-americano, anti-inglês, anti-francês, anti holandês ect. assim posso ser e anti-semita!O racista talmudico Anonimo na maior cara de pau mesmo, diz que "antisemita é uma forma de racismo"!Não explica porque só o antisemitismo e racismo??? Porque anti-árabe, anti-alemão, anti-brasileiro, anti-russo e ect. também não e racismo??? O mesmo talmudista não diz porque em seu Israhel não existe a criminosa escola de Frankfurt, marxismo cultural, comunismo, feminismo, Hippies, ideologia de gênero, Plano Kalergi,Festivais de Musica Rock, e porque nem os Beatles, Rolling Stones e ect. e nem o judeu "Bob Dylan", ou a judia Winny House, ou o diabo que o vala com o seu nome, tamém não botaram os seus pés em Israhel! Porque em Israhel permitem paradas gay, mas proíbem casamentos gays enganado o mundo, porque os fugitivos africanos são devolvidos pra África e porque os israhelitas não se misturam com outras raças?! Não existe um único judeu ou judia na Europa, Brasil, Estados Unidos e ect. casados com negros, ciganos, chineses ou outras raças! O tal Anonimo não responde nada! Só o blá,blá,blá,blá de "antisemita"!Ou o Anonimo é ignorante ou esconde a verdade4, ou as duas, já que é um abençoado do "povão eleito"!Como faziam os seus avos nas ditaduras comunistas da Rússia e Europa do Leste, quem era contra o comunismo judeu do judeu Marx, era logo "fascista e nazista" e jogado no Gulag e Sibéria, assim o seu descendente Anonimo faz hoje, quem e contra racistas judeus é anti-semita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente compreende a tua frustracao de alguem que foi posto a nu noutro local perante as tuas afirmacoes mentirosas por aqui, es um mentiroso racista mas pelo menos viste as tuas mentiras desmascaradas,😂😂😂😂😂😂 e sim tens razao o comunismo e odioso mas teve na historia uma so qualidade, acabou com o nazi fascismo a leste, morreram aos milhoes mas provou que numa luta de morte nao deram hipotese aos nazi fascistas E mais um facto desmente-o, mas olha nao te ridicularizes😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. "que numa luta de morte nao deram hipotese aos nazi fascistas"

      Realmente não foi assim, mas sim uma aliança entre liberais do círculo judaico de Roosevelt e marxistas do círculo judaico soviético.

      O racismo (realidade racial) americano muito afim ao racismo nazi (realidade racial) foi interposto por mentiras do judaísmo internacional! Um absurdo os EUA não defender os nazis e sim os soviéticos, inclusive estes eram ateus e os nazis como os americanos não.

      Quanto a parte bélica dispensa-se comentários, os nazis ao fim de 1944 enfrentavam os aliados tendo 1/50 de território destes... aí se mostra quem era de aço. Fora que os aliados eram subhumanos, ao menos mentalmente, basta ver as atrocidades deste, enquanto os nazis na farsa jurídica de Nuremberg eram defendidos pelos próprios militares aliados pelo comportamento de superhomens! Superiores mesmo...

      A diferença é essencial...

      Excluir
    3. Olha meste, realmente nao foi assim, queres ver que os americanos e ingleses andaram la a lutar cobtra os nazi fascistas e a gente nao sabia? 😂😂😂😂 rapaz os sovieticos desancaram em grande nos nazi fascistas, estes sim combateram la, espanhois, italianos romenos bulgaros checos todos la no terreno onde perderam as botas😂😂😂😂
      A farsa juridica de nuremberga
      😂😂😂😂😂😂 o judaismo internacional e danado.


      Excluir
    4. "A diferença é essencial"

      Ate que acertaste no ponto, de facto e essencial e entre democracia e ditaduras, 😂😂😂😂😂finalmente o judaismo interncional fez te ver a luz😇😇😇

      Excluir
    5. "E mais um facto desmente-o, mas olha nao te ridicularizes"

      Eheheh tinha que vir o internacionalista judaico que nunca percebe o que se diz a ridicularizar-se,😂😂😂 e meter a pata na poca, o seu nabo, a russia recebeu apoio politico e material dos aliados como e natural eram aliados, mas quem lutou no terreno contra os nazis foram todos aqueles paises que formavam a ex-urss. O denominado exercito vermelho que escorracou os nazis desde estalinegrado ate berlim onde hasteou uma bandeira no reichstag, tendo ja muito antes aprisionado todo o sexto exercito uma catastrofe dos homens de aco. Nao houve ali nenhumas brigadas internacionais como aconteceu com os nazis para derrotar o comunismo, como a divisao azul espanhola e muitos outros incluindo idealistas voluntarios, houve uma ampanha para ir lutar contra a urss.😂😂😂😂

      Olha moco se nao percebes o que se diz e so vens ca para falar do internacionalismo judaico, tu nem sabes o que isso e foi o que quer que seja ja o demonstraste, por isso passas assim ao lado daqui em diante, e como se nao existisses, 😴😴😴😴

      Excluir
    6. Nem vou entrar na semântica das diferenças entre ditadura e tirania, mas democracia sempre foi um estágio doente no qual inferiores são iludidos a penssar que podem governar.

      De qualquer maneira, democracia era racial originalmente, então vamos ir direto à democracia moderna. O que é democracia moderna?

      Colocar o materialismo e o mercado internacional do judaísmo internacional, centrado na usura, interferindo em subornar os mais subornaveis.

      A volta dos judeus à Inglaterra na subversão de Cromwell fluiu via bancos judaicos holandeses e subsequentemente na transformação da City em centro usurário.

      Os EUA tem a AIPAC comprando o congresso. ..

      No nazismo ou fascismo isso já não funciona. Por isso geme o judaísmo internacional.

      Depois, afinal, o crescimento da dívida pública por causa de juros ocorre principalmente pela democracia no ocidente, inseparável do sistema usurário. O resultado é que a democracia é na verdade, na geopolítica e no ambiente social, apenas a fórmula que melhor se adapta ao suborno, sendo nada mais que o mais adequada forma política adaptada a perpetuar o sistema usurário.

      Não a toa países invadidos sobre pretextos democráticos tiveram como meta dos invasores alterar a economia nacional para economia dependente de juros.

      Excluir
    7. O exemplo mais descarado é o que segue sobre a Líbia. Quero só ver sua cambalhota sofistica para explicar;

      'Robert Wenzel escreveu no Economic Policy Journal:

      Eu nunca antes ouvi falar de um banco central sendo criado em apenas algumas semanas após um levante popular. Isto sugere que nós temos um pouco mais do que um grupo de rebeldes ao redor e que existem algumas influências muito sofisticadas

      Alex Newman escreveu no New American:
      Em um comunicado divulgado na semana passada, os rebeldes relataram os resultados de um encontro realizado em 19 de março. Entre outras coisas, os supostos esfarrapados revolucionários anunciaram a “designação do Banco Central de Benghazi como uma autoridade monetária competente na política monetária na Líbia e o apontamento de um Governador para o Banco Central da Líbia, com sede provisória em Benghazi.”
      Newman citou o editor sênior do CNBN John Carney, que perguntou, “É esta a primeira vez que um grupo revolucionário tem criado um banco central enquanto se está ainda no meio de uma luta contra o poder político entrincheirado? Isso certamente parece indicar quão extraordinariamente poderosos têm tornado-se os bancos centrais em nossa era.”'

      http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/01/libia-trata-se-do-petroleo-ou-do-banco.html?m=0

      Excluir
    8. "Olha meste, realmente nao foi assim, queres ver que os americanos e ingleses andaram la a lutar cobtra os nazi fascistas e a gente nao sabia"

      Sei que eram aliados, e não ironizei. Minha colocação foi justamente a de ser inadmissível o racismo (realidade racial ) americano ser colocado em segundo plano para se associar com o racismo (realidade racial ) nazista, fazendo os americanos defenderem em última análise o sovietismo materialista!

      Mas a explicação é como disse o círculo judaico de Roosevelt (era até chamado de braintrust ) e o judaico comunismo serem parte do judaísmo internacional.

      A mídia judaica colocava o czarismo abaixo do sovietismo. Um absurdo.

      Hollywood judaica omitiu a origem judaica , desenvolvimento e plenitude da URSS. O Judaísmo só não participou da dissolução soviética, a não ser no açambarcamento das estatais na fase final.

      Mas a chutzpah de usar a tão preciosa estratégia de palavras espantalhos para agredir ou se defender de inimigos é evidente.

      Racismo é realidade racial, já materialismo e egoísmo que tu tanto pregas como natural é o que transforma o racismo em exploração, ou transforma tudo mais em exploração. O nazismo combate isso o judaísmo internacional fomenta isso.

      Novamente a diferença é essencial.

      Só há cultura quando se estimula o transcendente sobre o material de modo que não há evasão do mundo nem escravidão psicológica ao material, isto é materialismo. E materialismo é o que mais fomenta o judaísmo internacional.

      Por isso a mentalidade nazi de formar no homem o mais elevado é odiada pelo judaísmo internacional.

      Com menos homens escravos do materialismo, o judaísmo internacional fica sem suas armas de suborno, restando apenas a sofistica e mentira. ..

      Excluir
    9. Peripatetico, e nem estamos nos tempos aristotelicos😂😂😂😂😂

      Excluir
    10. Nem me diga! Há quem diga entre os que eu repudio que fazem o trabalho de Deus. E tu defendes ainda, quer direta ou indiretamente.


      Goldman Sachs boss says banks do God's work - Reuters
      https://www.reuters.com/article/us-goldmansachs-blankfein/goldman-sachs-boss-says-banks-do-gods-work-idUSTRE5A719520091108

      https://thenypost.files.wordpress.com/2013/08/blankfein_oped-300x300.jpg?quality=90&strip=all&w=300&h=200&crop=1

      Excluir
  10. Não seja covarde judeuzinho com blá,blá,blá, mostra pra o mundo os teus assassinos comunistas judeus que mataram 90 milhões de pessoas no Gulag comunista judeu! LISTA SINTÉTICA DOS JUDEUS QUE OCUPARAM AS MAIORES POSIÇÕES NO MOVIMENTO COMUNISTA:Moses Hess (Inspirador de Marx e Engels e Precursor do Sionismo) - JUDEU. Karl Marx (maior inspirador do comunismo) - JUDEU. V.I. Lenin (supremo ditador) - JUDEU. Trotsky (comandante do exército vermelho) - MEGA JUDEU. Stalin (cujo nome verdadeiro era Djugashvilli, que significa "filho de judeu" e suas esposas eram judias) - JUDEU. Zinoviev (Grigory Apfelbaum, da polícia secreta soviética) - JUDEU. Solomon Lozovsky (delegado do ministério do exterior) - JUDEU. Litvinov (Maxim Wallach, ministro do exterior) - JUDEU. Yuri Andropov (diretor da KGB e mais tarde ditador da União Soviética) - JUDEU. Jacob Sverdlov (primeiro presidente soviético, responsável pelo assassinato do czar e de sua família) – JUDEU. Jacob Yurovsky (comandante da polícia secreta) - JUDEU. Lazar Moiseyevich Kaganovich (chefiou os assassinatos em massa para Stalin (seu sogro), foi responsável pela morte de milhões de pessoas. - JUDEU. Mikhail Kaganovich (comissário da indústria pesada, supervisor do trabalho escravo e irmão de Lazar). - JUDEU. Rosa Kaganovich (amante de Stalin, irmã de Lazar). - JUDIA. Paulina Zhemchuzina (membro do comitê central e esposa do ministro do exterior Molotov). - JUDIA. Olga Bronstein (oficial da polícia secreta, irmã de Trotsky e esposa de Kamenev). - JUDIA. Genrikh Yagoda (chefe da polícia secreta soviética, comandante de assassinatos em massa). - JUDEU. Matvei Berman e Naftaly Frenkel (fundadores dos campos Gulag). - JUDEU. Lev Inzhir (comissário de administração de campos de concentração). - JUDEU. Boris Berman (oficial executivo da polícia secreta e irmão de Matvei). - JUDEU. K.V. Pauker (chefe de operações da polícia secreta). - JUDEU. Firin, Rappoport, Kogan, Zhuk (chefes dos campos de concentração e trabalho escravo). - JUDEU. M.I. Gay, Slutsky, Shpiegelglas e Isaac Babel (comandantes da polícia secreta). - JUDEU. Aleksandr Orlov (Leiba Lazarevich Feldbin, comandante do exército vermelho, oficial da polícia secreta, chefe de segurança soviética na Guerra Civil Espanhola). - JUDEU. Yona Yakir (general do exército vermelho, membro do comitê central). JUDEU. Dimitri Shmidt, Yakov ("Yankel") Kreiser, Miron Vovsi, David Dragonsky, Grigori Shtern, Mikhail Chazkelevich e Shimon Kirvoshein (generais do exército vermelho). - JUDEU. Arseni Raskin (comandante do exército vermelho). - JUDEU. Haim Fomin (comandante de Brest-Litovsk, exército vermelho). - JUDEU. Sergei Eisenstein (diretor de filmes de propaganda comunista). - JUDEU.

    ResponderExcluir
  11. SEGUE:Julius Rosenwald (judeu americano, fundador da KOMZET). - JUDEU. Ilya Ehrenburg (ministro de propaganda soviética). - JUDEU. Solomon Mikhoels (comissário de propaganda soviética). - JUDEU. Mark Donsky, Leonid Lukov, Yuli Reisman, Vasily Grossman,Yevgeny Gabrilovich, Boris Volchok e Lillian Hellman (cineastas propagandistas soviéticos). - JUDEUS. Yevgeny Khaldei (propagandista soviético). - JUDEU. Nikolai Bukharin (teórista). - JUDEU. Samuel Agursky, Mikhail Gruzenberg (Borodin) e A.A. Yoffe (comissários). - JUDEUS. Karl Radek e Lev Rosenfeld (Kamenev) (membros do comitê central). - JUDEUS. David Ryazanov (conselheiro de Lenin). - JUDEUS. Lev Grigorievich Levin (médico, envenenava os inimigos de Stalin). - JUDEU. Ivan Maisky (embaixador soviético na Inglaterra). - JUDEU. Itzik Solomonovich Feffer (comissário da polícia secreta). - JUDEU. Abraham Sutskever (guerrilheiro terrorista soviético). - JUDEU. Mark Osipovich Reizen (propagandista, ganhador de três prêmios de Stalin). - JUDEU. Lev Leopold Trepper (oficial de espionagem). - JUDEU. Bela Kun (Kohen, supremo ditador da Hungria em 1919). - JUDEU. Matyas Rakosi (sucessor de Kun, chefe de assassinatos em massa na Hungria). - JUDEU. Zakharovich Mekhlis (chefe das execuções de Stalin). - JUDEU. Henrykas Zimanas (líder de terroristas comunistas). - JUDEU. Moshe Pijade (comandante do exército comunista iugoslavo, presidente do parlamento comunista iugoslavo, comandou massacres de croatas a mando de Tito). - JUDEU. Jacek Rozanski (torturador cabeça da polícia secreta) - JUDEU. Jacob Berman (comandante da polícia secreta e chefe da secretaria de segurança da Polônia). - JUDEU. Minc, Specht (Olszewski) e Spychalski (comissários - Polônia). - JUDEUS. Solomon Morel (comandante do campo de concentração comunista para alemães na Polônia depois da Segunda Guerra). - JUDEU. Julius Hammer (fundador do partido comunista americano). - JUDEU. Armand Hammer (financiou Lenin e Stalin). - JUDEU. Lev Davidovich Landau (médico, pai da bomba atômica soviética). - JUDEU. Klaus Fuchs (ajudou na bomba atômica de Stalin). - JUDEU. Ruth Werner (coronel do exército vermelho GRU). - JUDEU. Julius e Ethel Rosenberg (roubaram bombas americanas para Stalin). - JUDEU. Morris Cohen (Peter Kroger, ajudou os Rosenbergs). - JUDEU. Markus Wolf (chefe da polícia secreta comunista alemã). - JUDEU. Howard Fast (propagandista comunista americano). - JUDEU. David Dubinsky (aliado de Stalin). - JUDEU. Victor Rothschild (espião britânico de Stalin). - JUDEU. Mark Zborowski (da KGB e do comitê judaico americano). - JUDEU. Rabino Hyman Katz e Milton Wolff (comandantes das "brigadas internacionais" na Espanha). - JUDEUS. Leon Rosenthal (nova-iorquino, chefe de propaganda comunista na Espanha). - JUDEU. Albie Sachs e Yossel Mashel Slovo (chefes do Congresso Nacional Africano). - JUDEUS. Olga Benário (terrorista comunista alemã, mulher do comunista Luís Carlos Prestes). - JUDIA.Rosa Luxemburgo (líder do movimento espartaquista na Alemanha). - JUDIA. Em todos os Países onde o Comunismo se instalou ou tentou se instalar, havia a presença inequívoca do "povo escolhido"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa la que isso tem cura e so estudares um bocadinho.
      😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Segue aqui o estudo.

      https://www.osentinela.org/andre-marques/a-relacao-entre-judaismo-e-comunismo/

      Agora vai dizer que tais citações são falácias ou inventadas?

      Que haja uma ou outra equivocada, pode até ser, mas a maioria não é, algumas são célebres, e inclusive constantemente omitidas.

      Cambalhotas?

      Excluir
    3. Eu entendi errado ou o hasbará está insinuando que o elenco judaico acima descrito em farta citação nominal não existiu?

      É isso mesmo?

      Esses dirigentes judeus responsáveis quase exclusivos pelo advento e manutenção do marxismo comunista segundo o hasbará não existiram?

      Excluir
    4. Claro que entendeste errado, tu entendes tudo errado, mas isso tem cura estuda um bocadinho mais doc.peripatetico😂😂😂😂😂

      Excluir
    5. O sentinela 😂😂😂😂😂😂😂 grandes os teus estudos ahahah

      Excluir
    6. Não disfarça não! Apenas o conteúdo é derramado sobre ti! É o conteúdo que foi reunido que me refiro, o sentinela apenas repostou!

      Esses dirigentes judeus responsáveis quase exclusivos pelo advento e manutenção do marxismo comunista segundo o hasbará não existiram?

      Excluir
    7. As negativas sobre a realidade do povo eleito são cômicas e sei porque.

      O anônimo de agosto de 2019 15:24 é facilmente reconhecível pela maneira de escrever de pensar, trata-se de um neo-con português, judeu de nascimento chamado Nuno Carvalhana, que faz-se passar por Caturo no blog Gladius, e é o mesmo que também faz-se passar por Afonso de Portugal em outro blog.
      Recomendo ao sr Toedter que não aceite as postagens destes sionistas declarados aqui ou vão tomar conta e destruir um nossos pouquíssimos espaços que ainda restam para discussão livre.

      Excluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas, agressões e baixarias não serão publicadas.