23 de agosto de 2019

BRASIL SOB ATAQUE

Estamos sob bombardeio cerrado e, pior, sendo os maiores danos causados  por “fogo amigo”. Fogo que parte a todo momento dos nossos próprios veículos de comunicação. Sua munição é informação manipulada, distorcida e até mesmo toda falsa. Estou me referindo à NOSSA AMAZÔNIA. O jornal da noite na TV começa com notícias alarmantes, oriundas de fontes questionáveis, todas com o nítido intuito de destabilizar o governo do país. Dão a entender que o Brasil está envenenando a atmosfera, o ar do mundo. 

Nos grandes incêndios florestais que ocorreram nos últimos anos em PORTUGAL e na CALIFÒRNIA, até com grande  número de vítimas humanas, não houve nada disso. Agora provocam toda essa celeuma. E é gente nossa que lá do conforto dos seus estúdios usa microfone e câmera para COBRAR providências. Dão a entender que é só mandar um caminhão de bombeiros lá para o meio da mata, ou enviar aqueles aviõezinhos para jogar água naquela imensidão. Olhando para a tela da TV, são capaz de pensar que a Amazônia é quintal de Brasília.

Antes o problema era o DESMATAMENTO, agora o desmatamento ainda favorece o fogo. “O Brasil é país subdesenvolvido e o brasileiro não tem capacidade para cuidar de suas coisas” é o mote dos que estão a cobiça dos  nossos bens , das nossas riquezas. São enormes os recursos minerais existentes naquela área, além de um aquífero maior que o Aquífero Guarani. E acreditem ou não, parece que desta vez o americano não está envolvido, pois é da NASA que vem a notícia:

A CAMPANHA AMBIENTAL CONTRA O BRASIL É PURA MANIPULAÇÃO que acoberta interesses políticos e comerciais! E continua: O Brasil é um celeiro da alimentação mundial, mesmo assim só vem ocupando 7,6% de sua área para o cultivo agrícola, enquanto para o mesmo fim, Estados Unidos usam 18%, China 17%, Europa 40 a 65%.

Aqui cabe voltar mais uma vez ao AQUECIMENTO GLOBAL, que não passa de uma enorme FRAUDE com objetivos excusos ligados à implantação GOVERNO MUNDIAL. Tenho aqui um vídeo de ca. de 15 minutos, no qual um  professor de climatologia de uma das mais importantes universidades do país é entrevistado sobre o assunto por uma das mais legendárias figuras da nossa TV. Deixo de dar o nome, pois com o “clima” que reina hoje é capaz de sofrer ainda alguma represália. Ele não tem papas na língua: 
- “Efeito estufa” é a maior falácia científica que existe na história;
- camada de ozônio não existe;
- gelo do Ártico derrete e congela e mesmo total derretimento pouco alteraria o nível do mar, para que isso acontecesse teria que derreter todo o gelo da Antártica;
- clima global não existe, só exite o clima local e é cíclico;
- vegetação responde ao clima, não o clima à vegetação;
- floresta (rain forest) é feita pela chuva, não é a chuva que é feita pela floresta;
- quem manda no planeta são os oceanos, cobrem ¾ da superfície e são os responsáveis pela troca de massa e energia;
- desmatamento não tem influência global.

Sem tomar partido político, sou de opinião que a campanha que está se fazendo contra governo brasileiro, apoiando, favorecendo e até representando interesses estrangeiros é em prejuízo ao país como um todo e, portanto, CRIME DE LESA-PÁTRIA.

20 comentários:

  1. Acaso o sr. tem a fonte onde a NASA afirma que essa questão de incêndios e desmatamentos na Amazônia são uma fraude?

    Pesquisei e encontrei o contrário:

    21/08/2019 23:25 - Satélite da Nasa registra concentração de queimadas na Amazônia. Imagem mostra a fumaça das queimadas na Região Norte se espalhando por outras nações da América do Sul
    https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2019/08/21/interna-brasil,778377/satelite-da-nasa-registra-concentracao-de-queimadas-na-amazonia.shtml

    22 ago 2019, 08h37 - Queimadas na Amazônia podem ser vistas do espaço, mostra Nasa. Ontem, Bolsonaro afirmou, sem provas, que ONGs estariam por trás dos incêndios; Salles fala em fake news — mas a Nasa desmente
    https://exame.abril.com.br/brasil/queimadas-na-amazonia-podem-ser-vistas-do-espaco-mostra-nasa/

    23.ago.2019 às 2h00 - Focos de incêndio na Amazônia têm assinatura do desmatamento, diz Nasa. Cientista da agência americana diz que cenário semelhante foi visto de 2002 a 2004, quando desmate era superior a 20 mil km quadrados por ano
    https://www1.folha.uol.com.br/ambiente/2019/08/focos-de-incendio-na-regiao-tem-assinatura-do-desmatamento-diz-nasa.shtml, acaso seria isso abaixo?

    "Uma nota divulgada pelo site Earth Observatory da Nasa foi extensivamente compartilhada em redes sociais por perfis da rede bolsonarista nesta quinta (22), por incluir a informação de que "a atividade total de fogo ao longo da Bacia Amazônica neste ano esteve perto da média em comparação aos últimos 15 anos."

    Essa malandragem dos bolsonaristas é logo desmascarada no parágrafo seguinte:

    "Morton confirma que o texto está correto porque inclui o ano de 2004, que infla a média por ter sido mais que o tripo do desmate anual típico dos últimos 7 anos. Não pode ser usado, porém, para negar uma tendência alta de aumento no dsmate em 2019. "O ano de 2010, quando uma grande seca se abateu sobre a Amazônia, também contribuiu para os dados de queimadas registratem um viés de alta"."

    Explicado então que os bolsonaristas compartilharam não passa de texto fora de contexto. E agora vamos explicar a tal "ajuda" da Nasa em dizer que existe uma "CAMPANHA AMBIENTAL CONTRA O BRASIL É PURA MANIPULAÇÃO". Existe sim, mas não totalmente baseada em mentiras. Oras, tal ajuda vinda logo dos maiores saqueadores de recursos naturais da História e do planeta, deve ser vista como ameaça, chantagem: deem a preferência exploratória depredatória aos americanos ou começarão a surgir "provas" e mais "provas". Xeque-mate.

    Pros cobiçosos da Amazônia, não importa se as queimadas estão aumento 10%, 100% ou 1000%. O que importa é que eles agora tem um presidente idiota que fala/faz o que não se deve. O "comunista" Evo Moralez contratou um avião tanque, já bozo, fica de infantilidades no twitter. Bozuíno é o idiota-útil que precisavam. Já as "provas científicas", como já disse, eles arranjam, eles têm os satélites. Xeque-mate.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe se não deixei claro, mas a minha citação da NASA se resume no parágrafo. Ninguém nega os incêndios na Amazônia. Ninguém também pode negar que Jair Bolsonaro é atualmente o presidente que a maioria dos brasileiros elegeu.

      Excluir
    2. Não sei como o sr. está definindo "maioria". Quem elege não são os brasileiros, são os eleitores brasileiros, e a maioria dos eleitores (89,3 milhões) não votou em Bozo (57,8 milhões):
      https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/apuracao/presidente.ghtml

      Engraçado o Bozo reclamar de fake news sendo que foi por meio dessa técnica que ganhou as eleições. E ele continua mentindo, vejamos em 2:50:
      https://www.youtube.com/watch?v=FMw4FqERbjc

      Em 4:26 até 4:30: "países amigos" inclui Irã, Venezuela, Cuba e Coréia do Norte?! ... Hipócrita!

      "Também não é correto afirmar que as queimadas deste ano estejam em consonância com a média histórica. Considerando os valores dos sete primeiros meses fechados do ano, chegamos a um total de 15.924 focos de incêndio. A soma é maior do que a média registrada nos últimos 20 anos, que é de 14.197."
      https://aosfatos.org/noticias/numero-de-focos-de-queimadas-na-amazonia-em-2019-nao-e-o-menor-desde-1998/

      Queimadas nesses primeiros 8 meses do ano quase triplicaram relação de 2018.

      Gráfico mostra 30 anos de desmatamento:
      https://www.nexojornal.com.br/grafico/2019/08/15/30-anos-de-desmatamento-da-Amaz%C3%B4nia-em-mapas-e-gr%C3%A1ficos

      E a vassalagem sem-vergonha continua ...

      "O governo também busca apoio dos Estados Unidos e de Israel para combater as queimadas."
      https://www.nexojornal.com.br/expresso/2019/08/23/O-que-h%C3%A1-de-a%C3%A7%C3%A3o-de-Bolsonaro-contra-o-fogo-na-Amaz%C3%B4nia

      Análise correta sobre a fraqueza desse governo que não representa o povo nem o país:
      https://www.youtube.com/watch?v=TMnqgTSfqV0

      Não sei como não acusou os comunistas pelas queimadas.

      Cobalto

      Excluir
    3. Ainda sobre aquele tosco pronunciamento (que nos faz entender pq fugia dos debates), Bolsonaro disse que irá proteger a Amazônia porque ela é verde-amarela. Que não aceita ingerências externas. Que há grupos daqui e de fora interessados nas riquezas da Amazônia. Que brasileiros infiéis difamam seu país com notícias exageradas sobre a devastação. Que mandou investigar quem bota foto na floresta. E que ele ama o verde e os índios ... e vai ter gente acreditando ... "Mais de 1 veneno por dia: Governo Bolsonaro libera 166 agrotóxicos em 4 meses":
      https://www.hypeness.com.br/2019/05/mais-de-1-veneno-por-dia-governo-bolsonaro-libera-166-agrotoxicos-em-4-meses/

      É a maior liberação de veneno para nós comermos nos últimos 10 anos!

      Mais um pouquinho sobre seu fake-pronunciamento: "... ao se referir à “mentalidade colonialista descabida no século XXI”, ele tem uma amnésia grave, daquela do gênero mais recente, ao esquecer o seu papel de legitimar uma intervenção armada contra a Venezuela. Mentalidade colonialista na terra dos outros é boa e tá OK?"
      https://jornalggn.com.br/cronica/bolsonaro-e-amazonia-sete-erros-por-urariano-mota/

      Em sua entrevista à TV 247 nesta quinta-feira (22), o ex-presidente Lula acusou diretamente fazendeiros bolsonaristas de responsáveis pela devastação da floresta:

      "É só pegar fotografias de satélites, saber quem é o proprietário de terra que está queimando e ir atrás do proprietário da terra para saber quem botou fogo. Se o dono da terra não reclamou, não foi à polícia dar queixa de que teve incêndio na terra dele, é porque foi ele quem botou fogo".
      https://www.brasil247.com/mundo/reuniao-do-g7-comeca-com-bolsonaro-isolado-e-sob-repulsa-mundial-1h1060en

      E quem são esses "fazendeiros bolsonaristas"? Acaso não são vira-latas dos americanos? E quantos desses "fazendeiros" são maçons?

      E assim ligamos mais um ponto: "nacionalistas" siono-maçons-viralatas tocam fogo pros EUA por "coincidência" virem "ajudar" na proteção da Amazônia e aproveitam já pra fazer bases militares de "monitoramento climático", para combater "comunistas", pra "ajuda humanitária" e por aí vai.

      Agro é pop. Agro é tech. Agro é câncer. Agro é incêndio. Agro é base militar americana. Agro é submissão.

      São os fatos.

      Cobalto

      Excluir
  2. Outrossim, todas esses quase 4 mandatos do PT (menos de 14 anos), nunca surgiu crises que colocassem em risco a soberania do Brasil. Bozuíno já conseguiu em 6 meses duas: quando ameaçava a Venezuela e agora sobre os incêndios na Amazônia.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O silêncio aqui é ensurdecedor.

      Cobalto

      Excluir
  3. "Jair Bolsonaro é atualmente o presidente que a maioria dos brasileiros elegeu."

    Esta aqui parece ser o as de trunfo, foi eleito esta eleito ate ao fim do mandato nao??? E se o homem se revela um inepto para o cargo ou comete crimes nesse periodo, o argumento ainda e valido?? O collor nao caiu😂😂😂democracia e diferente de ditaduras, para mudar nao e preciso revolucoes so eleicoes se os cidadaos assim acharem. O governo austriaco eleito caiu por crimes de corrupcao.so vai haver novas eleicoes, os cidadaos assim quiseram.

    A politica do bolsonaro em relacao a amazonia nao e de protecao nem de respeito pelas populacoes indigenas que la vivem, mas de comercializacao e exploracao sem freio, o que leva a sua destruicao.a comparacao dos fogos da amazonia com o que aconteceu em portugal ou na grecia e gira mas com vitimas mortais, ha climas onde a ocorrencia de fogos e natural, mas nao e por acaso o que chamamos humidas as florestas tropicais. no seu estado natural, estas florestas raramente ardem, e so tentar acender uma lareira com lenha humida, a epoca das queimadas e uma desculpa mas o problema ja esta acontecendo ha anos, a amazonia arde porque as secas sao mais frequentes e mais severas, a amazonia arde porque a desflorestacao aumenta sempre, trazendo com ela mais fontes de ignicao, um maior arco de desflorestacao e uma alteracao do clima regional, a amazonia arde porque tudo isto esta a acontecer ao mesmo tempo, e depois sao eleitos políticos ambientalmente ignorantes, irresponsaveis e incompetentes, que so sabem fazer negocios bons ou maus a volta das coisas, mas eleitos como diz ca o velho do blog, a par do americano e depois

    bolsonaro quer explorar Amazónia com os Estados UnidosUnidos

    Em entrevista à emissora de rádio, o presidente contou que propôs a Donald Trump uma parceria para exploração da floresta brasileira. Bolsonaro promete ainda rever a desmarcação de terras indígenas.

    (Tenho que dar o braco a torcer a um comentador eder que eu critiquei aqui porque nao conhecia esta dadiva do bolsonaro ao trump)

    https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/bolsonaro-quer-explorar-amazonia-com-os-estados-unidos-431631

    Trump propõe ajuda a Bolsonaro por Amazônia: "relação mais forte que nunchtm

    https://noticias.uol.com.br/meio-ambiente/ultimas-noticias/redacao/2019/08/23/queimadas-na-amazonia-trump-diz-que-eua-estao-prontos-a-ajuda-brasil.htm

    O bolsonaro tem politicas de destruicao faz afirmacoes que convidam a isso e depois diz foram as ongs😂😂😂😂😂😂, so se tem o que se merece, businesse as usual.

    ResponderExcluir
  4. Entre 1991 e 2000, a área total de floresta amazônica desmatada para a pecuárias e estradas aumentou de 415.000 km² para 587.000 km² - uma área mais que seis vezes maior do que Portugal, 64% maior do que a Alemanha, 55% maior do que o Japão, 21% maior ou igual do que a Sichuan e 84% da área do Texas. A maior parte dessa floresta perdida foi substituída por pastagem para o gado. Em fevereiro de 2008, o governo PeTista mentiu descaradamente que a velocidade de destruição da floresta amazônica havia diminuído notavelmente. Mas, apenas nos últimos cinco meses de 2007, mais de 3.200 km², uma área equivalente ao estado de Rhode Island (EUA) havia sido desmatada. A taxa anual de desmatamento na Amazônia cresceu, entre 1990 e 2003, devido a fatores locais, nacionais e internacionais. Entre agosto de 2012 e julho de 2013, a área desmatada voltou a crescer, registrando um aumento de 92%. O país que tem a pior pontuação no índice Country Canopy é a Bolívia. A cada 16 árvores cortadas, somente uma é replantada. O desflorestamento da Amazônia na Bolívia vem crescendo nos últimos anos devido ao estimulo da agricultura no país. Essas medidas não sustentáveis da Bolívia fazem o Brasil aparecer em quinto lugar na lista, atrás da Bolívia, Malásia, Canadá e Indonésia. Sustentar que o PT ou outros socialistas-comunistas seriam “nacionalistas” é o mesmo em sustentar que existem prostitutas virgens! E o mesmo em querer “reformar” o comunismo, e como perfumar bosta!


    13 anos de governo PT roubando o Brasil e nunca ouvimos falar no COAF! A COAF e a GLOBO escondem e não querem explicar os 51 milhões de reais encontrados na casa do Geddel e nem os 10 milhões de reais na conta BRASILPREV de Lula!

    Em 2010 a maioria dos brasileiros não votou na Dilma! Dilma recebeu 55.752.529 milhões de votos. Serra recebeu 43.711.388 milhões de votos. Nulos 4.689.728 milhões. Brancos 2.452.597 milhões. Abstenções 29.197.152 milhões. No total 80.050.856 milhões de brasileiros não votaram na Dilma!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente o senhor Toedter insiste em censurar meus comentários, talvez tendo dificuldade em admitir ter se equivocado quanto ao viés nacionalista deste governo.

    Infelizmente nuvens escuras vêm turvando a mente de alguns camaradas nacionalistas, que equivocadamente louvam um governo entreguista e sem honra.

    Após anos acompanhando e admirando o trabalho do senhor Toedter em favor do revisionismo, deixo esse espaço decepcionado e com dor no coração. Em breve a verdade virá a tona e nosso país inquebrantável se recuperará da destruição que promove o atual governo. Até breve Herr Toedter! Obs: pode excluir este comentário também, sem ressentimentos...

    ResponderExcluir
  6. Toda essa histeria midiática e destes líderes fantoches europeus, macrom em vez de estar preocupado com as queimadas em paris está preocupado com a Amazônia, mostra que algo de bom o bolso tem, quem sabe ele, trump e Putin não fazem parte de um plano anti-judaico, de forma que estão fazendo um jogo duplo e esperando a hora certa de pegar os ratos na ratoeira. No mas é só choradeira da esquerda fracassada. Pior do que um analfabeto que encheu o ensino superior com analfabetos como ele, deu crédito pra vagabundo ocupar lugar de pessoas decentes, aumentou a criminalidade a níveis estratosféricos, quadruplicou a dívida interna, endividou os brasileiros ninguém é. Vamos apoiar o bolso, e que enfie até as bolas no macrom.

    ResponderExcluir
  7. Prezado Norberto Toedter:

    O senhor prestou um serviço de valor inestimável, trazendo a verdade sobre o que realmente aconteceu na segunda guerra mundial. Nos mostrou o outro lado da história, a verdade, quem foram os reais assassinos, os reais inimigos da humanidade. Seus livros sempre serão um guia, uma luz, um documento da verdade.

    No entanto, quanto ao governo Bolsonaro o senhor está redondamente enganado. Ele é um entreguista, um defensor dos interesses norte americanos. Em menos de 8 meses ele já cometeu diversos atentados a soberania nacional. Está esquartejando a
    Petrobrás, destruindo a indústria nacional. Seu ministro Sérgio Moro foi responsável pela destruição de grandes empresas de construção civil e engenharia do país. Campos de petróleo do pré-sal estão sendo entregues aos estrangeiros.

    Quanto ao desmatamento, suas declarações certamente incentivaram as queimadas. Seu desprestígio aos órgãos fiscalizadores é público e notório.

    Bolsonaro e sua trupe vão passar. Não acredito que o povo brasileiro vá errar duas vezes, reelegendo um idiota, troglodita e imbecil para presidente.

    No entanto, os estragos que ele está fazendo e continuará fazendo até o fim do seu mandato serão de difícil recuperação.

    Desde que o Brasil passou a ser comandado por Moro, Dallagnoll, Temer e Bolsonaro, o país entrou numa recessão brutal, da qual está difícil de sair.

    Estes quatro e aqueles que o acompanham no governo são a raposa cuidando do galinheiro. Estão aí pra cumprir o papel de defesa dos interesses estadunidenses.

    Pense bem meu caro Toedter. Essa gente é a antítese de tudo o que o senhor defendeu ao longo da sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado senhor anônimo;
      Vejo com satisfação que o que fiz nestes últimos vinte anos mereceu sua aprovação. Muito bom e obrigado. Agora o senhor chegou à conclusão de que eu teria me alistado ao lado do Presidente Bolsonaro. Está enganado. Escrevo agora também sobre assuntos geopolíticos da atualidade, porque os considero consequência das duas guerras sofridas pelo meu povo e que estão levando este à extinção e o mundo ao Governo Mundial. Aí não pode haver dúvida sobre o lado que apoio. Certamente não é o de Merkel, Macron, Rothschild e Internacional Socialista. Por motivos óbvios estes fazem tudo o que possa prejudicar o Brasil e, infelizmente, estão tendo sucesso.

      Excluir
    2. @ Sr. Norberto,

      sei que não gosta de minhas críticas e denúncias contra esse que consideras um "nacionalista", mas pense um pouco apenas:
      "Ele é um entreguista, um defensor dos interesses norte americanos" e de Israhell (aquele que luta contra Deus) "e que estão levando este ("meu povo") à extinção." Que até hoje, 74 anos apó o "término" da guerra, mantém o "seu povo" subjugado militar e culturalmente:
      https://www.dw.com/pt-br/o-plano-americano-para-ter-mais-bases-na-alemanha/a-37889089

      https://actualidad.rt.com/actualidad/323773-parlamentario-izquierdista-aleman-tropas-eeuu

      http://inacreditavel.com.br/wp/trump-e-declarado-rei-de-israel/#comments

      https://i.ytimg.com/vi/BwPsBhT85Gw/hqdefault.jpg

      Como Bolsonaro vai entregar a Amazônia Brasileira para Washington e seus sócios minoritários
      http://libertoprometheo.blogspot.com/2019/08/como-bolsonaro-vai-entregar-amazonia.html

      O tempo do Brasil se esgotou: é agora ou nunca!
      http://libertoprometheo.blogspot.com/2019/08/o-tempo-do-brasil-se-esgotou-e-agora-ou.html

      Pergunte se ele fará a auditoria da Dívida? Esqueça esse "mito", sr. Norberto. Esse governo é o maior cabo eleitoral da Esquerda. É pior que 10 Esquerdas juntas. Não sou eu que digo isso, é o próprio "mito".

      Cobalto

      Excluir
  8. O que esperar desse Patola Zebroíde de nome Macaron, perdão, Macron que se interessa para a Amazônia e declara esse crime contra toda a França, publicado e pelo jornal francês Le Figaro, que escreveu sobre o 17 congresso da Francofonia realizado em Erevan na capital da Armênia, no mês de Outubro de 2018. E o presidente Bocó francês Emmanuel Macron, esse Fecalopata abortado da história e mal chocado, e „macho” mal acabado, chegou ao extremo da sua loucura de idiota e criminoso contra a própria França e a lingua francesa e declarou na maior imbecilidade de globalista degenerado o seguinte: „A lingua francesa não pertençe a ninguém de nós, ela é própriedade de todos”!!!Também esse Troglodita de nome Macron, estabeleceu que o epicentro da lingua francesa não está na França, mas sim, está na África”!!! Quer dizer que a lingua francesa é africana!!! Depois de 1945 assistimos a depravação e a podridão total em estado terminal da civilização ocidental que vai ser destruída pela invasão islâmica! Já está claro isso para a Europa, que vai virar Eurábia! Imbecilização das massas, a ruptura das instituições políticas, falta de Machos políticos, a degradação dos partidos políticos, “democracia” podre, corrupta e ladrã, a conversão da política em jornalismo e publicidade, a aparição de despotismos marxistas, a identificação entre a democracia e a plutocracia, a ditadura do dinheiro, “musica” Rock podre, afeminição dos “machos”, paradas de gay, direitos humanos para assassinos, corrupção e degeneração total, enfim, os europeus viraram só um Gado Babante e a Europa “civilizada” virou um simples ninho de vermes sobre um cadaver chamado de “união européia” onde 68% dos tais de “euro-parlamentares” são pederastas, perdão, homossexuais, que choram para Amazônia! O degenerado Sandeu-Zebróide-Fecalopata Emmanuel Macron, presidente Sandeu da França, é o típico produto abortado dessa multicultura podre de Asnáticos que eles mesmos vão ser os primeiros que vão ser degolados pela Espada Muçulmana da nova Eurábia que vem por aí no velho continente decadente!O certificado de nascimento desse Macron e um pedido de desculpa das fábricas de preservativos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo completamente. Não há um impulso naturalmente islâmico para o domínio europeu, mas simplesmente determinações "superiores" da banca sionista em trazer migrantes tanto árabes quanto da áfrica subsaariana para a europa com o intuito de substituição populacional e forçar a mestiçagem.

      Isto não tem nada a ver com invasão árabe como os neo-con sionistas acreditam, mas é meramente o cumprimento do Plano Kalergi de destruição dos povos europeus criando novas nações totalmente sem tradição e povo, o objetivo do Plano Kalergi já declarado abertamente por Sarkozi é mestiçar totalmente o Francês e europeu para tornar a europa uma grande New York ou uma grande Índia, de homens pardos e sem pátria, servis à burocracia do povo eleito - o único que não participa da mestiçagem global e se preserva intacto.

      Excluir
  9. Orbo ab chao de Bozuíno ...

    Sabendo que Bozo é o candidato da Maçonaria e que ela sempre obrou pela divisão do Brasil como nas guerras Farroupilhas, Confederação do Equador, Sabinada, Cabanagem etc, temos os movimentos separatistas que podem nesse caldeirão de problemas causados pelos maçons, aumentarem, serem vistos como solução. A Maçonaria separatista agradece.
    https://socioeconomia.org/nao-e-so-o-sul-brasil-tem-mais-de-dez-movimentos-separatistas-2/

    "Cada animal tinha 1 m² dentro do navio":, segundo laudo de veterinária nomeada pela Justiça Federal |
    https://www.bbc.com/portuguese/brasil-43116666

    Agrop é pop. Agro é tech. Agro é roça. Agro é submissão. Agro é selvageria ...

    Cobalto

    ResponderExcluir
  10. Brasil está cheio de sipaios.

    Governo quer soldados americanos atuando no aeroporto de Guarulhos (SP):
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/governo-quer-soldados-americanos-atuando-no-aeroporto-de-guarulhos-sp/

    E no próximo desfile de 7 de setembro ...
    https://www.youtube.com/watch?v=4XxSM0wkU-s

    Mano Brown mandou legal ... kkkkkkkkkkk
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-mano-brown-enquadra-plateia-em-curitiba-ninguem-votou-no-cara-aqui-o-juiz-e-de-onde-mesmo/

    "Tomar golpe não é crime, nem pecado" ... tomar golpe é ser otário
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cobalto

    ResponderExcluir
  11. Parte I AEPET - O Mito da Petrobras Quebrada
    https://www.youtube.com/watch?v=hbwIiiGysoI

    Parte II AEPET - Espionagem Americana de Olho no Pré-Sal
    https://www.youtube.com/watch?v=_fEq2R0keo8

    Parte III AEPET - Grande Fábrica de Idéias
    https://www.youtube.com/watch?v=Z53kR3QlLK0

    Parte IV AEPET - Paradoxo: Endividamento x Investimento
    https://www.youtube.com/watch?v=9PpVoO-c-E4

    4:26 - Abertura
    7:40 - Maria Lucia Fattorelli
    46:17 - Fernando Siqueira
    1:49:08 - Bomba de fragmentação: o verdadeiro plano "Amazônia". Estamos a testemunhar apenas a PRIMEIRA das explosões. O quem vem por aí é muuuito pior... vem aí a "Lava Jato das ONGs", perpetuando Bolsonaro e os generais - entreguistas! - no poder. Diabólico!
    https://www.youtube.com/watch?v=fCbAjmWp8lU

    Cobalto

    ResponderExcluir
  12. "A elite do atraso: da escravidão à Lava Jato" de Jessé Souza - Rio de Janeiro: Leya, 2017.
    https://edisciplinas.usp.br/pluginfile.php/4421437/mod_resource/content/1/Jesse%CC%81%20Souza%20-%20A%20Elite%20do%20Atraso%20%281%29.pdf

    SINOPSE

    Numa época em que a questão das desigualdades racial e social estão, mais do que nunca, no centro de cena – dos grandes veículos de comunicação aos comentários nas redes sociais e até mesmo nas conversas das mesas de bar, onde todos parecem ter uma ideia muito bem definida do que é capaz de construir um país ideal –, o sociólogo Jessé Souza escancara o pacto dos donos do poder para perpetuar uma sociedade cruel forjada na escravidão. Esse é o pilar de sustentação de nossa elite, A Elite do Atraso. Depois da polêmica aberta pela obra A Tolice da Inteligência Brasileira e da contundência exposta em A Radiografia do Golpe, o autor apresenta obra surpreendente, forte, inovadora e crítica na essência, com um texto aguerrido e acessível. A Elite do Atraso é um livro para ser apoiado, debatido ou questionado – mas será impossível reagir de maneira indiferente à leitura contundente de Jessé Souza a ideias difundidas na academia e na mídia.

    http://lelivros.love/book/baixar-livro-a-elite-do-atraso-da-escravidao-a-lava-jato-jesse-souza-em-pdf-epub-mobi-ou-ler-online/

    Cobalto

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas, agressões e baixarias não serão publicadas.