11 de novembro de 2016

TRUMP - A DIREITA NO COMANDO!


E AGORA JOSÉ? Um silêncio tonitruante percorre as colunas dos comentaristas políticos do mundo ocidental. Justo aquele, que eles depreciaram presunçosamente como representante da extrema direita, veio ser eleito comandante da mais poderosa nação do globo terrestre. Parece que o eleitor americano acordou. Sentiu que o plano tétrico da gangue dos 68tenteiros estava nos levando a um gigantesco atentado à integridade da espécie humana. Muitos governos, que competiam em servilismo e puxa-saquismo em relação ao sistema dominante, mostram-se chocados. Ouve-se a estupefata pergunta: E agora?

Está se prevendo que venha a haver fundamentais mudanças nas relações geopolíticas, só comparáveis às de 1945. O fim da guerra fria, ocorrido com a dissolução da União Soviética, apenas substituiu um comunismo brutal por outro liberal. Esta eleição americana agora pode ter dinamizado a contrarrevolução conservadora, que estava dando tímidos sinais na Europa. A simples criação do partido AfD da Frauke Petry na Alemanha, ou o Front Nationale da Marie le Pen na França poderiam ser um começo, mas prenunciavam um longo e árduo caminho, sem inspirar grandes esperanças

Trump foi claro, fazendo restrições à OTAN, instando os países europeus e investir mais em segurança própria. Também criticou severamente a política povicida adotada pela Merkel. Ele deixou claro que o objetivo não é destruir. Nada se ganha, nada se acrescenta com a implementação do plano COUDENHOUVE-KALERGI. Trump quer reverter a globalização, o esquema de domínio mundial. Considera um absurdo manter quase mil bases militares mundo afora.

Há de se dizer que o homem é por demais pretensioso, que mexe com um enxame de perigosas abelhas, que vai acabar igual a JOHN F. KENNEDY. Evidentemente deve ter pensado nisto. Também é de se considerar que não só conquistou a presidência, mas também levou o seu partido republicano ao domínio no Senado e no Legislativo estado-unidense. Ainda tem a chance de ter maioria no tribunal supremo.

Last but not least é de se esperar que existam nos quadros judaicos grupos influentes que não comungam com a posição da tríade Wallstreet – Hollywood – Silicon Valley. Trump deve contar com algum apoio também desta área. Sua filha adorada Ivanka é casada com judeu dono de um império midiático.

Finalizando respondo a pergunta inicial, dizendo que faço ingentes votos de que Trump possa corresponder às esperanças que milhões de seres humanos, não só lá na sua terra, mas no mundo todo, depositam na sua gestão. Que consiga fazer a sua parte para salvar a nossa terra da ameaça que paira sobre ela.

Toedter