Mostrando postagens com marcador Guide Stones. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Guide Stones. Mostrar todas as postagens

6 de abril de 2019

CISÃO NO MUNDO JUDEU

Antes de abordar o tema de hoje, aqui vai, a título de aperitivo, um vídeo que está circulando pelo WhatsApp do cotidiano. É curto, 5:51, bem legendado e onde se lê “esquerda” ou “esquerdismo” recomendo ler globais ou globalismo. Bom proveito!

De volta ao título da matéria de hoje e que sugere a pergunta: “Será mesmo?” A quem achar que essa dissidência é uma hipótese totalmente improvável, quero lembrar que a semente desta mudança já foi plantada com a própria criação do Estado de Israel. Antes disto o objetivo maior era o Governo Mundial Judaico. Agora dá para notar que uma grande parcela dá prioridade à proteção de Israel como estado nacional e etnicamente consolidado. Seu chefe de estado, Netanjahu, amigo de Trump, de Bolsonaro e de Victor Orban - a quem perdoa até mesmo a negação do holocausto -  é hoje um grande inimigo para Soros, judeu húngaro e líder da esquerda globalizante. A eleição, a qual Netanjahu se submete na próxima semana, deverá ser muito elucidativa.

Fato é que os parâmetros políticos estão mudando e isto deveria ser uma indicação para que seus representantes passem a encarar com mais realismo a área em que atuam. Na verdade e sem ter consciência disso, a maioria já fez sua opção, de nada valendo o nome do seu partido (35 no Brasil). Também a qualificação de “esquerda” e “direita” pode induzir a erro. Nem todo esquerdista quer que o seu país deixe de ser soberano, independente; que passe a receber leis, regulamentos, ordens que venham de um ponto obscuro do planeta.  Por outro lado, tenho certeza que muito direitista vem sendo seduzido pela ideia de um mundo sem fronteiras, vivendo a ilusão dos que queriam construir a Torre de Babel, onde todos falassem a mesma língua. Esquecem que o projeto falhou, porque era ordem do criador que cada povo falasse sua própria língua. Aqui pergunto, se isto não quer dizer também, que cada povo deve ter sua própria identidade?
O que talvez impeça muitos de optar pela solução NACIONALISTA, é que a palavra suscita uma prevenção criada ao longo dos anos de forma injuriosa e caluniosa pelos próprios GLOBAIS, precursores dos Soros e Rothschilds de hoje, quando ainda eram simples COMUNISTAS.

Vale lembrar que os comunistas já marcaram presença na Primeira Guerra Mundial, criaram a União Soviética e tiveram decisiva atuação na Segunda Guerra. Seu propósito é, e sempre foi, a INTERNACIONAL SOCIALISTA. O regime que impuseram na URSS não foi exatamente o que se possa desejar ao mundo todo (vide Livro Negro do Comunismo). Como até hoje ninguém me disse o que eles pretendem agora, devo acreditar que seja aquilo que está entalhado no monumento chamado de GEORGIA GUIDE STONES, entre o que destaco a redução drástica da população mundial. Assim certamente  serão obras deles as guerras que estão se desenhando por aí.

Durante a visita agora do nosso presidente a Israel, surgiu uma polêmica em  torno do NSDAP Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores da Alemanha: seria ele um partido de “esquerda” ou não. Portanto se era um grupo político a favor de reformas trabalhistas e sociais. Para dirimir tal dúvida, bastaria pesquisar se algum regime, a qualquer tempo, tenha feito em apenas seis anos tanto, para erradicar a pobreza e em benefício social para o seu povo. Foi importante motivo para que lhe declarassem guerra e o destruíssem.
Vejamos agora como Netanjahu, primeiro-ministro de Israel e nacionalista, vai se haver com as eleições na próxima terça-feira, dia 9.

11 de janeiro de 2018

DUAS MULHERES em foco

Homenageada:
OPRAH WINFREY
Oprah Winfrey, atriz, recebeu este mês toda sorte de atenção. Foi o destaque do GLOBO DE OURO deste ano. Não se classificou, mas ganhou prêmio especial “Cesar B. De Mille”.

Foi a que mais apareceu nas reportagens da TV sobre o evento. Ela é uma das líderes do movimento Time’s up, organizado pela ala feminina de Hollywood em protesto contra o assédio sexual que teria dominado os bastidores da cidade do cinema. Começou com uma série de denúncias contra o produtor Harvey Weinstein.

Em seu discurso Oprah aventou a possibilidade de se candidatar à sucessão do presidente Donald Trump. Entretanto já apareceram as primeiras pedras no seu caminho. Estão sendo divulgadas fotos que a mostram em situações muito carinhosas com o hoje desprezado Weinstein.

E tem mais. O site INFOWARS em sua edição do dia 8 deste mês denuncia Oprah der ter participado em 2009 em Manhattan de uma reunião secreta com George Soros, Bill Gates, o falecido David Rockefeller, Warren Buffet, Ted Turner, Michael Bloomberg. Billionários da vez, que, por sugestão de Gates, concordaram que a SUPERPOPULAÇÃO do mundo era uma prioridade e que sua redução poderia começar pelo terceiro mundo. Um dos participantes, Ted Turner, tempos atrás havia manifestado a necessidade de reduzir a população mundial para 250 milhões de pessoas (lembro que os Georgia Guide Stones se referem ao máximo de 500 milhões), isto através de pandemias ou guerras.

Se apesar de tudo mantiver a candidatura e realmente for eleita, OPRAH seria uma boa sucessora de Obama como executora de ordens donos do dinheiro. Mas vejamos outra mulher que atraiu as atenções nos últimos dias.

Algemada:
MONIKA SCHAEFER
A canadense Monika Schaefer, 58 anos, filha de pais alemães que emigraram para o Canadá em 1951, recebeu ordem de prisão quando se encontrava nas dependências do Tribunal Regional de Munique. Lá estava em meio ao público assistindo a audiência contra Sylvia Stolz, acusada de alegada “negação do holocausto”, que teria ocorrido numa palestra que fez, se não me engano, na Suiça.

Decorridos 30 minutos da audiência, esta foi suspensa e dois policiais se aproximaram de Monika Schaeffer, lhe deram voz de prisão, algemaram e a levaram para uma cela de detenção. Acusação: Negação do holocausto.

Monika nasceu e vive no Canadá. Assim como em outros países, os adolescentes, descendentes de alemães, Monika não teve vida fácil, em função da estigmatização deste povo com a história dos procedimentos criminosos, que teria praticado durante a segunda guerra mundial. Questionando os pais a respeito, sempre deles ouviu que tudo aquilo não podia ser verdade. Mesmo assim, diante da constante enxurrada de acusações aos alemães, não teve como deixar de acreditar. Até que começou a ter acesso a informações alternativas. Cabe lembrar que o famoso processo contra ERNST ZÜNDEL, que originou o não menos famoso RELATÓRIO LEUCHTER, transcorreu no Canadá. Quando passou a ter outra visão do passado seus pais já tinham falecido. Isto a fez gravar um vídeo em que pede desculpas póstumas a mãe, por nela não ter acreditado. O vídeo foi divulgado em junho de 2016 no blog do irmão Alfred e motivou agora, dia 3 de janeiro de 2018, a ação policial em Munique.

Na Alemanha de hoje, na “República” Federal da Alemanha, persegue-se pessoas por CRIME DE OPINIÃO no melhor estilo BOLCHEVISTA. Enquanto isto, do outro lado do Atlântico há gente que está estudando COMO EXTERMINAR a humanidade.


Duas mulheres simbolizando o contraste...

27 de setembro de 2016

BOMBA NA ASSEMBLEIA

NÃO É MAIS "TEORIA"

Em seu discurso de despedida, durante a 71° Assembleia Geral da ONU, o presidente americano Barack Obama,em fim de mandato,  abriu o jogo. A NOVA ORDEM MUNDIAL deixou de ser “teoria da conspiração” para se tornar terrificante e real projeto em execução.

Falando da ameaça que constituem os movimentos populistas da extrema política e o fundamentalismo religioso (esqueceu que foi ele próprio quem criou IS e Al Nusra), Obama disse que precisamos nos submeter a regras internacionais – binding ourselfs to international orders. Fez clara e aberta apologia da NOM, de um novo governo mundial. Lembrou que a AGENDA 21 (ver neste blog em abril de 2016) será útil na consecução do objetivo.

Para quem acompanha com interesse as manobras que acontecem na política internacional essa fala foi verdadeira bomba. Não que possa ter sido novidade para a audiência presente, mas a nós, pobres espectadores, não deixa de surpreender.

Mas afinal o que seria, ou poderia ser esse tal Governo Mundial? Parece utópico e é difícil imaginar as possíveis consequências que possa trazer para nós e nossas famílias. Como um projeto destes não pode ser implementado de hoje para amanhã, a tendência geral é “deixar como está p’ra ver como é que fica”. Mas acho que poderíamos, ou deveríamos, conjecturar um pouco a respeito. Assim, se em seguida, eu lançar aqui uma hipótese ou outra, faço o convite para aderirem ao exercício, expondo suas ideias em comentários anexos.

Mesmo que sua implantação não possa ocorrer de forma repentina, ela pode estar em andamento. Estou convencido de que, por exemplo, todas as campanhas de abrangência global, que têm sido feitas com propósitos nítidos de promover discórdia entre homem e mulher, entre pais e filhos, entre preto e branco e outras semelhantes, fazem parte do projeto.

A desunião, o enfraquecimento da sociedade, são fatores que favorecem o processo. A pornografia escancarada, a sexualização das crianças, o desequilíbrio das instituições políticas, a apatia das forças armadas, o desarmamento do cidadão de bem, tudo representa sinais irrefutáveis de que algo mal intencionado está em andamento. Sobretudo o domínio organizado dos tradicionais meios de comunicação revela a existência de uma estranha força que está em perseguição a determinado objetivo.

E as guerras? As de hoje parecem não mais ter fim e todas têm por origem uma “bandeira falsa” criada lá no ano UM deste século. Hoje elas são usadas para originar, justificar e incentivar a migração maciça de povos, claramente destinada a provocar perigosos choques entre culturas. Mas não vamos nos iludir, não é obra do Obama com suas armas, seus foguetes, seus “drohnes”. Ele é apenas cobra mandada.

Mandada por quem e o QUE QUER essa força? Mais dinheiro? Mais do que já tem? Como será esse MUNDO NOVO, a NOVA ORDEM MUNDIAL?

Com certeza deve ser muito mais difícil governar um mundo, do que governar um país. Por que então esta pretensão? É bom lembrar que a Informática em muitos sentidos já está substituindo o homem. Não vejo, porém, que isto tenha lhe trazido benefícios. Ao contrário, ele poderá começar a ser descartável. Lá nos GEORGIA GUIDE STONES (veja no Google) já está gravado: A população mundial deverá ser limitada a 500 milhões (pretensão diabólica). Pode se notar que hoje já não se dá mais muito valor ao ensino. Os salários estão baixando. A luta de classes poderá voltar (na França já ocorrem sérias manifestações de rua). A classe média estaria destinada a desaparecer. Nem mesmo a propriedade privada oferecerá proteção, porque todos os países, inclusive os Estados Unidos, estão afogados em dívidas públicas. Em consequência ano a ano são obrigados a aumentar impostos, o que poderá fazer com que imóveis, terras e outros ativos percam seu valor.

Será esta a NOVA ORDEM MUNDIAL? E quem está por trás? Há quem diga que é a elite financeira, mas o que é que essa gente vai ganhar com isto? Mais dinheiro? Já estão nadando em dinheiro.
A NOM deve ter outra motivação.

Acredito que TODOS nós deveríamos levar isto muito mais a sério. Não podemos continuar sendo rebanho. Uma CONSCIENTIZAÇÃO geral e decidida pode levar a uma reversão das expectativas.
Toedter

Esta matéria pode ser republicada com citação da origem.