2 de novembro de 2020

OMS CONFESSA ENGANO

Segundo publica o jornal The GUARDIAN do dia 8/10/2020 a OMS – Organização Mundial da Saúde confirmou o que nós e muitas outras fontes vinhamos dizendo: CORONAVÍRUS não é mais perigoso do que a gripe sazonal. Em reunião especial do Conselho Executivo da OMS, realizada em 5 de outubro, o seu diretor, Dr.Michael Ryan declarou que o vírus não é tão letal quanto havia sido previsto. Àquela altura estaria se estimando o número mundial de infectados pelo Corona em 780 milhões e o de mortos pelo vírus em pouco mais de um milhão. Isto daria ao SARS-Cov-2 um índice real de mortalidade de 0,14%, o mesmo produzido pela gripe comum. O índice que a OMS anunciara em março era 3,4%, portanto 24 vezes maior do que a realidade está demonstrando. Este número elevado fora calculado à base de modelos e justificou os lockdown e demais medidas e políticas draconianas.

Na verdade é provável que, em virtude de os pretensos números de mortes terem sido exagerados, o índice seja ainda menor que 0,14 e por consequência o Covid-19 ser menos perigoso que a própria gripe.

Apesar de tratar-se de comunicação da própria OMS os meios de comunicação parecem não querer tomar conhecimento e nada publicam e as autoridades mantém as medidas restritivas em vigor, ignorando o apelo formal de abrirem suas fronteiras e economias. Dr.David Nabarro da OMS enfatizou este pedido, dizendo que só o que se produziu com os lockdown foi pobreza.

Fonte:

https://off-guardian.org/2020/10/08/who-accidentally-

confirms-covid-is-no-more-dangerous-than-flu