27 de novembro de 2020

ADVOGADO X DONOS DO MUNDO


 Mais que preparado, o advogado Dr.Reiner Füllmich, junto com sua equipe do comitê  Corona, entrou agora, em 23 de novembro, com uma ação na justiça alemã, tendo como causa o testePCR desenvolvido por Christian Drosten(foto).

Füllmich também está processando este virologista Drosten  do Charité de Berlim e o veterinário Lothar Wieler, chefe do Instituto Robert Koch em demanda que vai a bilhões em perdas e danos na justiça dos EUA. O sistema legal dos Estados Unidos permite ações coletivas contra pessoas  em outros países. Esclareça-se que já na época, quando apresentou o teste, Drosten foi criticado por cientistas da área.

Estamos processando aqueles que afirmam que o teste de PCR detecta infecções. Estes são, acima de tudo, o virologista Christian Drosten e o chefe da RKI Lothar Wieler. Os processos também visam políticos que confiaram nos conselhos de Drosten e Wieler ” declara Dr.Füllmich.O processo pode se tornar explosivo para Drosten e Wieler. Porque Füllmich é um dos advogados mais renomados da República e, como membro fundador do Comitê Corona, um dos mais violentos críticos das medidas Corona impostas na Alemanha. Há 26 anos ele vem atuando como advogado na Alemanha e na Califórnia.


Dr. Füllmich também trabalha em colaboração com Robert F.Kennedy Junior, conhecido por suas críticas a processos de vacinação e que também foi orador na grande manifestação popular contra medidas restritivas do corona, que aconteceu em Berlim dia 1. de agosto 2020. O processo alemão começou na segunda-feira, 23 de novembro 2020. Outro processo corre em paralelo movido por Robert F.Kennedy Jr. em nome da Children's Health Defense. 
Segundo notícia que acaba de chegar o destemido advogado Dr.Füllmich iniciou ou está para iniciar outro processo referente corona, agora contra a OMS - Organizção Mundial da Saúde por Crimes contra a Humanidade, tendo por base os testes PCR. Incluirá um acordão do Tribunal de Apelação da Justiça Portuguesa da semana passada, que declarou inconfiável o tste PCR.