27 de outubro de 2020

A GRANDE RENOVAÇÃO

Pois é, amigos, quem diria, ou melhor, quem teria dito um ano atrás que iríamos vivenciar neste ano de 2020 os primeiros sinais da Grande Mudança. Nem imaginável era. Então ainda pensávamos que o nosso mundo era constituído de nações e povos autônomos, cada qual com a sua própria estrutura, constituição, suas leis e suas fronteiras. De repente esse mundo em todo o seu redor é atacado por um vírus, chamado inicialmente de coronavírus e anunciado como altamente contagioso e letal. Prontamente estas quase 200 nações tornaram-se uma só e fomos descobrir seus governantes todos unidos, seguindo os ditames advindos de algum lugar obscuro. Este ataque, esta verdadeira guerra desencadeada contra a humanidade, tinha como origem um plano preparado de longa data, com fundo psicológico rebuscado. Fez lembrar a “guerra psicológica” que se tornara uma ciência durante a segunda guerra mundial (veja neste blog em setembro 2018) e não duvido que o tal Instituto Tavistock de então esteja envolvido outra vez. Só profundos conhecimentos da mente humana podem explicar que hoje tão só e não mais que 5% da população sejam refratários à propaganda oficial e considere o vírus igual a outros que costumam circular pelo mundo, espalhando a gripe, principal dos males transmitidos pela família dos coronavírus. Uma grande maioria acredita piamente nos dados assustadores divulgados diariamente por todos os meios de divulgação e vive em pânico permanente. Usa a máscara até para dormir, ignorando que o uso contínuo da máscara prejudica o sistema imunológico.

Mas talvez o medo se justifique por outros motivos. Sabe você o porquê desta manobra toda, original por todos os meios, nunca dantes assim exercitada?

Sim, a VACINA! A vacina que, segundo os mandantes, acabará com a pandemia. Só a vacina fará tudo voltar à normalidade. Acho que é uma estória contada de trás p’ra frente. Não se trata de uma vacina para prevenir uma doença, mas muito mais uma doença para provocar uma vacinação! Uma vacina que já deve estar pronta e desenvolvida, talvez só falte ser produzida na quantidade desejada. Ouso afirmar isso, porque soube que vacinas levam em média 7 anos para serem desenvolvidas, isso quando se as consegue. Algumas nunca chegaram a ser produzidas. Estariam os mandantes dispostos a manter a humanidade sob ameaças de lockdown até quando?

Finalizando chamo atenção para um detalhe: Querem que ela seja obrigatória! Nessa altura começam a piscar todas as luzes de advertência.

O Great Reset, uma mudança que não parece muito promissora.