2 de janeiro de 2020

PAULA HITLER

OPINIÃO DA IRMÃ SOBRE O IRMÃO E SEUS CRÍTICOS

Senhores -  só não esqueçam uma coisa! Vosso nome terá se extinto, esquecido, deteriorado junto com vossos restos mortais há muito tempo - enquanto o nome Adolf Hitler ainda estará resplandecendo e fulgurando. Vocês, com seus baldes de dejetos, não conseguem acabar com ele, nem seus dedos sujos de tinta, apagar o seu nome guardado por incontáveis almas  -  para tanto vocês são muito, mas muito pequenos.

Ele amava a Alemanha, ele se preocupava pela Alemanha. Quando tenha errado, errou pela Alemanha e quando lutava por honra e distinção, ele o fez pela Alemanha. Quando a ele nada mais restou neste mundo do que a própria vida, ele a deu pela Alemanha. E vocês, até agora o que deram? E quem de vocês daria sua vida pela Alemanha. Vocês, quando pensaram  em Alemanha, sempre só visaram o poder e a riqueza, o prazer, a gula, uma vida maravilhosa e sem responsabilidades.

Podem me acreditar, o abnegado pensar e agir do Führer talvez não tivesse garantido o êxito do seu batalhar fanático em prol da grandeza da Alemanha se deva também a uma diferença de mentalidades. Por um lado o caráter do inglês pode ter muitos defeitos, mas ele nunca esquece que é inglês, leal ao seu povo e à sua coroa. Por outro lado, o alemão reconhecidamente nem sempre é alemão acima de tudo.

Assim as almas pequenas de vocês pouco se importam que junto com vocês a nação inteira seja botada em escombros. Para vocês nunca vai valer o ditado "O benefício comum tem preferência sobre o benefício individual", sempre o contrário. E é com tal premissa que vocês querem impedir que alguém maior se torne imortal?

O que eu escrevera logo nos primeiros anos após o término da guerra, continua valendo também no ano de 1957, é minha convicção.

Paula Hitler, Berchtesgaden, 1.de maio de 1957

12 comentários:

  1. isso nao e mais que um ato de lealdade de um familiar a hitler, que por sinal tinha concedido a sua parte da pensao de orfao a irma. de quem se afastou ate depois do final da primeira guerra e em que retomaram conctatos depois,hitler deu-lhe apoio financeiro regular desde o início da decada de 1930 ate a sua morte em 1945, essa gratidao embora a um tirano, por ser familiar e haver um bom relacionamento fraternal nao lhe fica mal nem ninguem a criticou,os aliados alias interrogaram-na e chegaram a conclusao de lealdade familiar nao sofrendo sancoes e exercendo trabalhos administrativos ate a sua morte.quanto a imortalidade do hitler ten razao, nao sao so as grandes figuras que contribuiram positivamente para a humanidade que sao recordados pela historia, os maiores facinoras tambem tem o seu lugar la,hitleres, estalines, mao tse tungs, kremers vermelhos etc etc, a imortalidade e para quem se distingue tanto no bem como no mal. claro que depois sabemos quais os exemplos a tentar imitar e os que condenamos. e e claro que condenamos todos esses citados com os nazismo a cabeca por muito fraternalismo da paulinha ao irmao😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora a desinformação histórica frente a Hitler, o hasbará perdeu a oportunidade de citar um Lenin, um Trotsky, um Kaganovich, só citando três que possuem na conta cifras de MILHÕES de vítimas, com apoio do sistema financeiro internacional das agências judaicas do ocidente de mídia da época: Reuters, Havas, e por um período a Wolffs. O judaísmo internacional em plena solidariedade manejando suas criações de direita e de esquerda!

      Coloca aí também o financiamento de guerras dos Rothschild atuando sob duplicidade ou mesmo triplicidade!

      O judaísmo internacional está aí: cheio de fraudes e sendo uma e a mesma coisa com o sionismo em termos de lideranças, salvo pouquíssimas exceções. Trapaças, fraudes e falácias abundam nos currículos referenciados no artigo abaixo, mas isso nem chega perto da chutzpah!!! Essa vai daqui à Plutão e volta!

      Difícil é o hasbará querer por a mão na lama aí abaixo, pois o fermentação do chorume virulento é tanta que vaza pelos poros do Haaretz, do Times of Israel, do Jerusalem Post, do Jewish Voice e do próprio site do WJC:

      “Bilionários, oligarcas russos, embaixadores ucranianos, financistas internacionais, os Rothschilds, e celebridades de todos os tipos reunidas em gala para o Congresso Mundial Judaico, conforme relatado pelo Jewish Voice e outros.

      A reunião representou poder e riqueza incomparáveis (e não uma pouca corrupção)… combativas em nome de Israel…”

      Continua no link

      Congresso Mundial Judaico: Bilionários, Oligarcas, e influenciadores – Por Alison Weir

      https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/01/congresso-mundial-judaico-bilionarios.html

      É isso judaísmo internacional finalmente em uníssono com sionismo!

      Excluir
  2. Depois de perder a visão, Baba Wanga (1911-1996) teve suas primeiras experiências com visões que poderiam indicar eventos futuros. Inicialmente, ela manteve as visões para si mesma ou apenas as compartilhou com um pequeno grupo de pessoas. (...) As pessoas não tinham dúvidas sobre o dom do vidente macedônio. Baba Wanga previu muitos eventos assustadores. Pouco depois de começar a divulgar suas visões ao público, conheceu o marido, com quem se mudou para Petritsch. Baba Wanga tornou-se cada vez mais famoso, até o rei da Bulgária Boris III. procurou a profetisa cega. No entanto, o vidente macedônio tinha más notícias e previu sua morte iminente. O rei morreu pouco depois, aos 49 anos. Havia rumores de que ele foi envenenado.
    (...) As profecias de Baba Wanga são consideradas as mais conhecidas no mundo porque suas previsões continuam sendo cumpridas até hoje. Nenhuma visão é interpretada com a mesma frequência que a do vidente de Petritsch. (...) Mas a cega prevê que as calotas polares da Terra derreterão completamente até 2033. Hoje podemos ver que as mudanças climáticas estão fazendo as geleiras desaparecerem mais rápido do que o esperado.
    https://www.viversum.de/online-magazin/baba-wanga

    ResponderExcluir
  3. O Mühlhiasl - as visões sombrias do profeta da floresta

    Mühlhiasl é lendário. No final do século 18, o Nostradamus da Baviera previu as duas grandes guerras exatamente para o dia e alertou a humanidade contra a Terceira Guerra Mundial. (...) As profecias de Mühlhiasl foram publicadas pela primeira vez em 1923, cerca de 100 anos após serem feitas. Ainda hoje, muitos pesquisadores da Mühlhiasl se referem às profecias do profeta da floresta em face de desastres naturais, guerras e epidemias. (...) Suas previsões exatas provam que o vidente Rabenstein não é um charlatão, porque muitas das profecias já foram cumpridas. O Mühlhiasl era uma figura misteriosa da Baviera. Com a grande clareira dos bancos, o profeta da floresta anunciou poderosos sinais. Até hoje, as visões sinistras de Mühlhiasl pairam como espadas de Dâmocles acima de nossas cabeças.
    https://www.viversum.de/online-magazin/muehlhiasl

    ResponderExcluir
  4. O Hitler não foi e nem e elogiado só pela sua irmã Paula, ele foi elogiado em toda a Europa e ainda é elogiado no mundo inteiro, não é a toa que até hoje é mais conhecido do que o próprio judeu bíblico, o tal de Joshua ou Jesus! Hitler foi o único Revolucionário Nacionalista do mundo que deu uma boa bofetada na cara suja do capitalismo do judeu Rotschild, e na cara suja de sangue do comunismo do judeu Kissel Mordekay, dito de “Karl Marx”, que nesse tempo já matou milhões de pessoas no Gulag soviético e na Sibéria! Como reação natural ao materialismo-marxista-egoista e ao comunismo globalista judeu dissolvente, na Europa constituíram-se movimentos baseados em idéias que se inspiraram nas suas próprias culturas nacionalistas. Esses Movimentos tinham especificidades próprias, e se assemelhavam em vários pontos, tais como: 1-Combate fervoroso ao Capitalismo Financista do judeu Rothschild e ao seu irmão Comunista do judeu Marx! 2-Valorização das Culturas e Valores Sociológicos de cada Nação. 3-Combate a usura e a exploração dos banqueiros internacionalistas.4-Crítica ao podre Sistema da Liga das Nações como representante de um grupo único, no caso o Marxismo Internacional. 5-Valorização do Estado Nacional em contraposição ao Estado Liberal incompetente e corrupto. 6-Valorização do Coletivo em contraposição ao individual e egoísta. O mundo é feito por raças humanas, e as raças humanas são feitas por pessoas! O anti-racismo e um criminoso desrespeito das diferentes raças humanas e dos povos! nisof.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia sr Norberto! tudo bem?
    feliz 2020 ao sr e toda sua familia, parabens pelo blog !
    Realmente emocionante o que Paula diz, veja que a midia se sião não consegue ficar uma semana sem falar a respeito de Hitler ! Lá como aqui, hoje não se encontram politicos assim !!
    abraços
    EDUARDO-SP

    ResponderExcluir
  6. Em tempos de desinformação global, e terrorismo sionista, seguem artigos expondo a situação atual e suas origens!

    O ódio ao Irã inventado pelo Ocidente serve ao sonho sionista de uma Grande Israel dominando o Oriente Médio – por Stuart Littlewood
    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/07/o-odio-ao-ira-inventado-pelo-ocidente.html

    A vitória pírrica {a todo custo} de Trump: Os EUA optam por um caminho que só pode levar à guerra – Por Philip M. Giraldi
    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/05/a-vitoria-pirrica-todo-custo-de-trump.html

    Iraque: Uma guerra para Israel – Por Mark Weber
    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/07/iraque-uma-guerra-para-israel-por-mark.html

    Um grego e um persa: A influência de Platão sobre o aiatolá Khomeini – Por Alina Utrata
    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/05/um-grego-e-um-persa-influencia-de.html

    Por que querem destruir a Síria? – por Dr. Ghassan Nseir
    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/04/por-que-querem-destruir-siria-por-dr.html

    Raízes do Conflito Mundial Atual – Estratégias sionistas e a duplicidade Ocidental durante a Primeira Guerra Mundial – por Kerry Bolton
    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/12/raizes-do-conflito-mundial-atual.html

    ResponderExcluir
  7. Lá em 2014, eu tentei uma tradução dessa mesma carta. Ficou assim:
    https://fab29-palavralivre.blogspot.com/2014/05/a-ultima-carta.html

    ResponderExcluir
  8. O Irã não é responsável pelas baixas dos EUA no Iraque. George W. Bush é. O que tornou Soleimani "ruim" aos olhos dos EUA foi o seu apoio à resistência contra a ocupação sionista da Palestina. Era Israel que o queria 'removido'. As explicações da mídia para a decisão de Trump não conseguem explicar esse ponto.

    Durante sua campanha eleitoral, Trump nem sabia quem era Soleimani. Alguém o doutrinou. A idéia de assassinar Soleimani veio provavelmente de Netanyahoo e deve ter sido plantada na cabeça de Trump há um tempo. Israel poderia ter matado Soleimani várias vezes enquanto viajava abertamente na Síria. Evitou fazer isso, pois (com razão) temia as consequências. Agora os EUA terão que suportá-las.
    https://www.noticiafinal.com.br/2020/01/como-o-eixo-da-resistencia-vingara.html
    -------------------------------------------
    Repercussão do assassinato de Soleimani aumenta à medida que o Iraque revela como Trump tentou roubar seu petróleo

    Trump disse que pediria ao Iraque para pagar pelas bases que os EUA construíram caso as tropas dos EUA fossem expulsas do Iraque. Os EUA já têm acordos legais vinculativos com o Iraque, que estipulam que as bases e todas as instalações fixas que os EUA construíram lá são de propriedade do Iraque.

    Abdul Mahdi falou com um tom de raiva, dizendo:
    "Os americanos foram os que destruíram o país e causaram estragos nele. Eles são os que se recusam a concluir a construção do sistema elétrico e dos projetos de infraestrutura. Eles negociaram a reconstrução do Iraque em troca de desistir de 50% das importações de petróleo do Iraque. , então eu me recusei e decidi ir para a China e concluí um acordo importante e estratégico com ela, e hoje Trump está tentando cancelar esse importante acordo ".
    O presidente americano ameaçou o primeiro-ministro iraquiano de liquidá-lo diretamente com o ministro da Defesa. Os fuzileiros navais são a terceira pessoa que atacou os manifestantes e os seguranças:
    Abdul Mahdi continuou:
    "Após meu retorno da China, Trump me ligou e me pediu para cancelar o acordo, então eu também recusei, e ele me ameaçou com manifestações maciças que me derrubariam. De fato, as manifestações começaram e então Trump ligou, ameaçando escalar no caso de não-cooperação e resposta aos seus desejos, para que o terceiro alvo (atiradores dos fuzileiros navais) visasse os manifestantes e as forças de segurança e os matasse das estruturas mais altas e da embaixada dos EUA na tentativa de me pressionar a me submeter aos seus desejos e cancelar o acordo com a China, por isso não respondi e enviei minha demissão, e os americanos ainda insistem até hoje em cancelar o acordo com a China e quando o ministro da Defesa disse que quem mata os manifestantes é uma terceira parte,Trump me ligou imediatamente e me ameaçou fisicamente junto com o ministro da Defesa em caso de conversa sobre terceiros. "
    https://www.noticiafinal.com.br/2020/01/blowback-do-assassinato-de-soleimani.html

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa é não reconhecer o "aquecimento global", outra bem diferente é estimular para destruir as florestas e biomas nacionais ... difícil de entender , né?
    https://www.youtube.com/watch?v=J1zvPF7Miw0

    https://www.youtube.com/watch?v=sXYACxaTWcA

    https://www.youtube.com/watch?v=fwJ0nw2l4dM

    O suposto assassinato do major-general Soleimani NÃO VAI começar a Terceira Guerra Mundial
    A Força Quds da Guarda Revolucionária, a qual pertencia o supostamente morto general iraniano é o maior parceiro do narcotráfico encabeçado pela Otan. O Irã é a ponte que conecta as papoulas do Afganistão a Síria-Turquia-Europa. Além disso, a Interconexão Global de Energia esta trocando a matriz de negócios mundial.. mas, para isto, precisa de dinheiro..
    https://www.youtube.com/watch?v=Sy02PSvLAEA

    ResponderExcluir
  10. É Incrível os comentários maldosos, sem o mínimo conhecimento histórico!!!!!
    Parabéns senhor Norberto Toedter !!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Norberto Toedter feliz ano novo!!!!

    ResponderExcluir

O comentário deve se relacionar ao tema da postagem.