21 de janeiro de 2020

O PLANO É DESTRUIR

No final do artigo NOVA desORDEM eu escrevi “Na verdade nunca dizem o que pretendem, nem como farão”. Engano meu. Já disseram, e isto há mais de cem anos. É uma REVELAÇÃO que vai dar o que pensar. Foi dada a público por NAHUM GOLDMANN na página 37 do seu livro “Der Geist des Militarismus” editado em 1915, Deutsche Verlagsanstalt, Stuttgart/Berlin.
Segue a tradução do extrato e ao seu final algumas palavras sobre a personalidade do autor do livro.

"A gente pode resumir o sentido e a missão histórica dos nossos tempos como segue: A missão é reordenar a humanidade cultural, criando um novo sistema social em lugar do que reina atualmente. Toda essa reordenação e reorganização consiste agora de duas partes: Na destruição da velha ordem e construção da nova. Inicialmente devem ser removidos todos os marcos de fronteiras, todas as barreiras e rotulações do sistema vigente e todos os elementos do sistema que vai ser reestruturado, como tal, devem ser separados equivalentes entre si. Só então poderá ser começada a segunda parte, a reordenação destes elementos.

Portanto a primeira tarefa da nossa época é a destruição. Todas as camadas e formações sociais, criadas pelo antigo sistema, devem ser extintas; os indivíduos devem ser arrancados de seus meios herdados; nenhuma tradição pode mais ser considerada sagrada; a idade valerá apenas como doença; a ordem é: Fora com o que já era.

As forças, que executam essa tarefa abstrativa na nossa era, são o capitalismo no campo econômico-social e a democracia no politicamente espiritual.

Todos sabemos o quanto já foi realizado, mas também sabemos que o trabalho ainda não foi concluído. O capitalismo ainda está lutando contra as formas da velha economia tradicional e a democracia ainda está travando uma batalha feroz contra todas as forças de reação. O trabalho será completado pelo espírito militarista. Seu princípio uniformizador dará conta desta incumbência negativa da época. Quando finalmente todos os membros do nosso círculo cultural tiverem sido uniformizados, como soldados do nosso desenvolvimento, esta tarefa estará resolvida.

Só então surge a outra tarefa maior e mais difícil: a edificação da nova ordem. Todos os elementos que foram arrancados do seu antigo enraizamento e de suas camadas sociais e agora estão espalhados de maneira desorganizada e anárquica, têm que ser estruturados em novas formações e categorias. Um novo sistema piramidal e hierárquico terá que ser erigido."

EIS UM PLANO CONCRETO PARA CRIAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL

Nahum Goldmann
de 1953 a 1978 Fundador e Chefe do Congresso Mundial Judeu
de 1956 a 1968 Presidente da Organização Mundial Sionista
Líder da Internacional Socialista durante décadas

31 comentários:

Mykel Alexander disse...

A atualidade do congresso judaico mundial

Congresso Mundial Judaico: Bilionários, Oligarcas, e influenciadores - Por Alison Weir

https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2020/01/congresso-mundial-judaico-bilionarios.html?m=1

Anonimo disse...

pois a gente compreende tudo isso de novas ordens e reordenamentos sociais, com varias piruetas e flick flacks agora ja nao interessa a bandeira da mentira do plano kalergi, o antisemitismo e racismo tem que recuar cem anos. mas nao era preciso recuar tanto acerca da nova ordem.

"... forças nazistas não estão buscando apenas modificações nos mapas coloniais ou em pequenas fronteiras europeias. Eles buscam abertamente a destruição de todos os sistemas eletivos de governo em todos os continentes, incluindo o nosso. Eles procuram estabelecer sistemas de governo com base na arregimentação de todos os seres humanos e pessoas por um punhado de governantes que tomam o poder pela força.Sim, esses homens e seus seguidores hipnotizados chamam isso de "Nova Ordem". Não é Nova, e não é Ordem. Por ordem entre as nações pressupõe algo duradouro, algum sistema de justiça em que os indivíduos durante um longo período de tempo estão dispostos a viver. A humanidade nunca vai aceitar permanentemente um sistema imposto pela conquista, e baseado na escravidão. Esses tiranos modernos acham necessário para os seus planos eliminar todas as democracias - e eliminá-las uma por uma. As nações da Europa, e certamente nós mesmos, não permitirão isso."

e claro que ainda reinvindicaram a nova suabia, kkk😂😂😂(Neuschwabenland)mas por fim o projeto da nova ordem foi oficialmente abandonado no final de 1944, porque himmler esperava obter dos aliados ocidentais uma paz em separado e continuar lutando contra a uniao sovietica, e para faze-lo, ele queria parecer mais bondoso. em março de 1945, himmler concordou em se reunir com um representante do congresso judaico mundial, dizendo: "Vamos enterrar o machado da guerra".[Padfield, Peter Himmler New York:1990--Henry Holt Pages 571-579

Pois a nova ordem kkkkkk😂😂😂pois sim o capitalismo e democracia que criaram para a humanidade desde que existe os mais altos indices de educacao conhecimento saude higiene e bem estar, nao ha nenhum periodo da historia que se compare.😂😂😂😂

Anônimo disse...

Escravos da sinagoga

Em 9 de maio de 2019, o Soberano Pontífice falou aos professores e ao Pontifício Instituto Bíblico que haviam participado de um congresso intitulado “Jesus e os Fariseus. Uma revisão interdisciplinar. ”
(...)
http://sanelias.net/?p=905


Pershing x Panther: a batalha dos tanques em Colônia!
https://www.youtube.com/watch?v=pyNEdcZ7ry4 ... uma de duas, ou disparou 3 x por ódio e preconceito contra os alemães, ou por medo, pavor deles por conta da boa fama de excelentes soldados que foram.

E parece que o tanque siono-americano não tinha identificação, o que é crime de guerra.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Só os velhos racistas bíblicos judeus tem o direito de fazer Talmudlândia e só Israel adota o “jus uteri”, porque dizem eles que só as judias estão parindo gente.Em 19/07/2018 o Parlamento racista israelense aprovou a lei que define o país como um estado exclusivamente judeu, que tem como sua única capital “Jerusalém unificada” e prevê apenas o hebraico como língua oficial, reduzindo o árabe a uma categoria “especial”. A nova lei é acusada de ser discriminatória com relação às minorias que vivem no país. Veja principais pontos da nova lei: Israel se torna um estado exclusivamente judeu.Hebraico se torna o único idioma oficial, enquanto o árabe é classificada como uma categoria "especial". Jerusalém unificada é considerada a capital do país. A expansão das colônias israelenses em território palestino é estimulada. A lei é vista como racista por parlamentares árabes, já que consagra a identidade de Israel como Estado-nação apenas do povo judeu, sem levar em consideração os palestinos que habitam no país. Os palestinos que permaneceram no país após a criação do estado de Israel, em 1948, constituem 20% da população de Israel, que é de cerca de 9 milhões de pessoas. Quando a nova lei prevê que o Estado agirá para incentivar a expansão das colônias, ela vai contra a avaliação da comunidade internacional, que considera essa política um estímulo à violência e constitui um entrave para a paz na região. Ao defender que "Jerusalém unificada" é a capital de Israel, a nova lei confronta uma das bandeiras do movimento palestino, que reivindica Jerusalém Oriental como capital do seu futuro estado independente. O premiê israelense, premiê Benjamin Netanyahu, definiu a aprovação como um "momento histórico na história do sionismo e da história do estado de Israel." "Ultimamente, há pessoas que estão tentando desestabilizar os fundamentos da nossa existência e dos nossos direitos. Então, hoje nós fizemos uma lei em pedra. Este é o nosso país. Esta é a nossa língua. Este é o nosso hino e esta é a nossa bandeira. Viva o estado de Israel", comemorou Netanyahu. Por outro lado, o secretário-geral da Organização para a Libertação da Palestina (OLP), Saeb Erekat, qualificou a lei como "perigosa e racista por excelência", afirmando que ela "define Israel legalmente como um sistema de apartheid". Para Erekat, a nova legislação "nega aos cidadãos árabes seu direito à autodeterminação" e por outro lado os obriga a serem "determinados pela população judaica". O diretor-geral do Centro Legal pela Defesa dos Direitos da Minoria Árabe (Adalah), Hassan Yabarin, disse à agência Efe que a nova lei "é imoral e proibida de acordo com a lei internacional". "A lei apresenta elementos do Apartheid, pois consagra a identidade de Israel como Estado-nação apenas do povo judeu, apesar dos 1,5 milhão de cidadãos palestinos do Estado e os moradores de Jerusalém Oriental e das Colinas de Golã", afirmou. nisof.

Mykel Alexander disse...

"Pois a nova ordem kkkkkk😂😂😂pois sim o capitalismo e democracia que criaram para a humanidade desde que existe os mais altos indices de educacao conhecimento saude higiene e bem estar, nao ha nenhum periodo da historia que se compare.😂😂😂😂"

Essa é piada e sofisma ao mesmo tempo! Mas vamos lá!

Essas benesses procedem da genialidade hierárquica, isto é, dos superiores em talento, que criam realmente. O resto é trapaça de roubo de patentes, como as mais de 300.000 roubadas dos alemães nazistas! E tal patrimônio alemão foi fruto em grande parte do desenvolvimento acadêmico da política de Frederico II, daí as universidades alemãs (particularmente as de Humboldt e Berlim) terem sido modelos para outras mais, inclusive nos EUA. Mas os germânicos eram pouco democráticos, não eram capitalistas, mas sim hierárquicos e perfeccionistas, eram idealistas. A perfeição e não o dinheiro acima de tudo.Fatos duros de engolir?

Mas em termo de patrimônio mundial, e tradicional, muito foi feito, perdido, refeito, perdido, basta ver a genialidade das várias tradições, hierárquicas.

A única novidade com o capitalismo é um número de guerras sem precedentes, de dívidas usurárias sem precedentes, de massificação do homem em precedentes, e doenças mentais e físicas sem precedentes!

Mas há a destruição da natureza em escala sem precedentes históricos também.

Há o analfabetismo funcional querendo igualar o analfabetismo da Idade Média, com o agravo que hoje há o acréscimo da degeneração genética e da corrupção de valores morais em nível incomparavelmente superior ao da Idade Média.

Há a volta de terraplanistas e a proliferação de fanáticos.

Mykel Alexander disse...

Mas vejamos o que acontece na mesma medida que cresce o capitalismo, na nação mais capitalismo. Vejamos seus efeitos:

”Virtually any measure of social welfare that you want to look at tells us that the fabric of our society is rapidly deteriorating…

#1 America has a very serious drinking problem. According to new numbers that were just released, the average American consumes 500 alcoholic drinks a year. That is the highest level in modern American history.

#2 The number of alcohol-related deaths in the United States has reached an all-time record high. In fact, the number of alcohol-related deaths has actually doubled during the past 20 years.

#3 The number of Americans dying due to a drug overdose has reached an all-time record high.

#4 The number of Americans that are killing themselves has reached an all-time record high.

#5 The suicide rate for young people in the U.S. rose 56 percent in just one recent 10 year period.

#6 The suicide rate for the overall population increased by 41 percent between 1999 and 2016.

#7 The number of mass killings in the United States set a brand new record in 2019.

#8 A whopping 46 percent of all Americans have taken at least one legal pharmaceutical drug within the last 30 days.

#9 The anal cancer death rate in the United States has doubled over the last 15 years.

#10 The mouth cancer rate in the United States has reached an all-time record high.

#11 According to the CDC, there are 110 million STD infections in the United States at any given moment.

#12 Approximately 40 million people in the United States will visit a pornographic website on any given day.

#13 According to our own State Department, the United States is ranked #1 in the entire world in sex trafficking.

#14 Today, approximately 40 percent of all babies in America are born to unmarried women.

#16 One poll discovered that the average American spends 86 hours a month on a cellphone.

#18 In one recent year, 17 million more American adults were diagnosed as having “a major depressive disorder”. It is critical to understand that is not the total of all Americans that have been diagnosed with “a major depressive disorder”. Rather, that is just the number that were added to the overall total in one year.

… the number of registered sex offenders in the United States will soon cross the 1 million mark.” – http://endoftheamericandream.com/archives/18-signs-that-the-social-decay-in-america-is-worse-than-it-has-ever-been-before .

Resultado e efeito verdadeiro de tal progresso: dissolução ariana e criação de subhumanos sem identidade e auto-estima alguma. Em suma, rebaixamento humano.

Anonimo disse...

Nova ordem brasileira

"Perfeito para o brasil de hoje, sinhozinho malta na presidencia, viuva porcina na cultura" 😂😂😂😂😂

A minha duvida, quem e o roque santeiro nesta ficcao surrealista brazuca, kkkkk😂😂😂😂

Anonimo disse...

Ha "ceguinhos" que veem mais😂😂😂

isto de explicar a patetas racistas antisemitas que se vivem no mundo que vivem e usam as coisas que usam o devem ao capitalismo e a ciencia que permitem o progresso, no capitalismo o paradigma do progresso constitui o pilar fundamental sobre o qual estao assentes os principais valores da sociedade ocidental, o processo que conduz a sua hegemonia sobre o paradigma da decadencia historica e dos ciclos recorrentes, ocorre paralelamente a consolidacao do capitalismo, e isto revela a existencia de fortes vinculos entre este modo de producao e o paradigma do progresso, em primeiro, porque o sistema capitalista tem um carater eminentemente progressivo, a continua introducao de inovacoes e as sucessivas modificacoes nos produtos e nos processos produtivos acaba consolidando, perante o senso comum, a ideia de um mundo em permanente evolucao, e sao essas constantes transformacoes que nutrem o paradigma do progresso, depois em segundo, ao instalar-se, o capitalismo rompeu com o misticismo e com o autoritarismo, que legitimavam a forma de dominacao anterior. os antagonismos de classes, inerentes ao modo de producao capitalista, exigiam uma nova base ideologica que mantivesse o conflito entre as classes num nivel que nao ameaçasse o processo de acumulacao capitalista, e e o paradigma do progresso que vai garantir isso, nesse contexto, a acumulacao capitalista coloca-se como unica alternativa viavel para garantir o atendimento das necessidades das massas, e a burguesia aparece como a classe portadora de um projeto social que pode resultar na melhoria das condicoes de vida de toda a sociedade, nesse processo, o progresso humano e social acaba sendo percebido como progresso tecnico e material e os avanços do capitalismo, nessa direcao, adquirem, perante o senso comum, a aprovacao e a aceitacao que somente sao dadas a um caminho quando nao existe nenhum outro a seguir, isto acontece porque o capital, ao incorporar a ciencia e submeter o trabalho científico a sua logica e ao fortalecer os lacos entre a ciencia e a tecnologia, acaba por conquistar, um poderoso instrumento ideologico, ou seja a ideia de neutralidade e racionalidade da sua tecnologia e do seu sistema produtivo, ao contrário dos socialistas e coletivistas que visavam extinguir as principais instituiçoes vigentes (a concorrencia, a propriedade privada, o trabalho assalariado, entre outras),por isso o capitalismo nao e uma ideologia ao contrario dos outros sistemas mas uma doutrina economica condizente a natureza humana, uma sociedade melhor ainda sob a egide das instituicoes capitalistas, essa situacao melhor de bem estar pode ser atingida por meio da intervencao do estado na redistribuicao da riqueza criada. por isso o capitalismo e a economia global e a ciencia contribuiram para o bem estar da humanidade, temos os mesmos produtos em todo o planeta independentemente do local de producao, sabemos instantaeamente o que se passa, as condicoes higienico sanitarias e a mortalidade infantil nem se comparam com o passado. enfim so patetas continuam sendo o que sao, nem vale a pena perder tempo.😂😂😂😂

Unknown disse...

Nova Ordem da "(CU)ltura" do "povão eleito" para os babacas holocau$tizados-globalizados!A “CUltura” judaica praticamente é tudo o que é lixo e degeneração,por isso podemos dizer que esses circuncidados são os gênios da bosta global, como o comunismo judeu dos judeus (Karl Marx, Vladimir Lênin, Trotsky), (Irving Kristol), satanismo (Anton Lavey), além de vários impostores como o ridículo masturbador judeu de nome Freud , metido a “psicanalista”, marxismo cultural judaico da Escola Judaica de Frankfurt dos judeus (Herbert Marcuse, Theodor Adorno, Max Horkheimer, Walter Benjamin), feminismo (Rosa Luxemburgo, Betty Fridan, e outras 90% das principais idealizadoras são judias), Movimento LGBT de pederastas (Harvey Milk, Hirchfield e Harry Benjamin), indústria pornô, casamento gay, cocaína, maçonaria etc. etc. etc. Outro lixo global judaico são os Médicos Sem Fronteiras, uma das ONGs judaicas mais conhecidas, está sediada na Suíça, embora tenha nascido na França em 1971 por Bernard Kouchner. O jovem Bernard, judeu e comunista, se juntou à Cruz Vermelha em 1966 para a guerra Biafra. Mais tarde, ele encontrou MSF e se juntou ao Partido Socialista, do qual ele seria expulso por aceitar o portfólio do Ministério dos Negócios Estrangeiros no governo Fillon. Em 2003, apoiou a intervenção dos Estados Unidos no Iraque, afirmando que "a ação contra as ditaduras deveria ser global". Ele era um homem de confiança do secretário-geral da ONU, Kofi Annan, em Kosovo (1999 2001). Precisamente no Kosovo, ele foi acusado pela escritora Carla del Ponte ("The Hunt, Me and the War Criminals") de obstruir as investigações sobre um suposto crime de tráfico de órgãos realizado por guerrilheiros kostós nos civis sérvios.A Anistia Internacional foi fundada em Londres em 1962 pelo advogado Peter Benenson. Benenson, cujo nome completo é Peter James Henry Solomon, pertenceu a uma família judaica da Rússia e de Jerusalém. Seus dias estudantis no prestigiado Eton College inspiraram sua militância socialista.O Greenpeace foi fundado em 1971 em Vancouver pelo casal Irving e Dorothy Stowe, embora talvez devêssemos chamá-los por seus nomes de nascimento muito menos conhecidos: Irving Strasmich e Dorothy Rabinowitz (ambos judeus). Neo Cohn comentário : O artigo não inclui Human Rights Watch, fundado por Robert L. Bernstein, do mesmo grupo étnico. Não pense mal, o anti-semita é apenas uma coincidência. nisof.

Mykel Alexander disse...

Essa falácia acima tem resposta supra-citada, é só olhar.

Genialidade anti-igualitária, talento e raça = criação em alto nível, alta-cultura. O resto é confete do judaísmo internacional e suas ramificações judaicas ou não jogada sobre si mesmo.

Anônimo disse...

Essa é a "nova" política ....

1) Ministra da Agricultura discorda de Guedes sobre Amazônia: ‘Não precisamos desmatar para comer’

2) Com Jair Bolsonaro, Brasil repete pior nota em ranking de percepção do combate à corrupção

3) Depois de um ano: Bolsonaro e Michelle evitam falar sobre o cheque de Queiroz

4) Bolsonaro confirma abertura de licitações no Brasil para empresas estrangeiras

5) Caiu na rede: experiência com gado é prova de que Regina Duarte está pronta para servir ao governo Bolsonaro

6) Acredite se quiser – Cartório sedia evento de apoio ao novo partido de Bolsonaro no Pará com banner e tudo

7) O vale tudo de Moro na Lava Jato levou o país ao caos.
Afinal, quem manda no país? A pergunta não se refere ao cargo de presidente da República. Aquele bate continência para a bandeira dos Estados Unidos, dispensa resposta.
(...)
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-vale-tudo-de-moro-na-lava-jato-levou-o-pais-ao-caos-por-mauro-donato/

8) Novo crowdfunding: o DCM vai contar a verdadeira história de Luciano Hang, o Véio da Havan, e conta com você

Como o “Véio da Havan” chegou até aqui?
De onde veio? Para onde vai?
O que esconde seu passado?
Hang está na luta há décadas. Esteve muito endividado e foi acusado de contrabando.
Saiu de uma lojinha de bugigangas no interior de Santa Catarina para uma rede varejista que inaugurou sua megaloja número 142 recentemente.
É um caso misterioso de sucesso que exigiria abrir a caixa preta do BNDES, sem cujo dinheiro a Havan jamais teria virado o que virou.
(...)
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/novo-crowdfunding-o-dcm-vai-contar-a-verdadeira-historia-de-luciano-hang-o-veio-da-havan-e-conta-com-voce/ ... um sujeito que cresce assim de repente, foi porque fez pacto com o diabo (judeus e maçons).

Estátua da Liberdade é puro símbolo maçom ...
https://www.youtube.com/watch?v=TTtI9r_Lhy4

Grande Oriente do Brasil, se faz presente na Posse do Excelentíssimo Sr. Jair Bolsonaro, 38° Presidente do Brasil, e seu Vice-Presidente Excelentíssimo Sr. e Irmão General Hamilton Mourão.
https://www.gob.org.br/grande-oriente-do-brasil-se-faz-presente-na-posse-do-excelentissimo-sr-jair-bolsonaro-38-presidente-do-brasil-e-seu-vice-presidente-excelentissimo-sr-e-irmao-general-hamilton-mourao/

Sim .. o plano deles é destruir .... destruir o Brasil. A Embraer já foi, Petrobras está indo, Distribuidora BR (a nata, é só lucro) já foi, agrotóxicos liberados em ritmo de corrida pra matar a natureza e os brasileiros pela boca já está acontecendo, corte nas verdas da educação/saúde/infraestrutura/segurança etc pra mais brasileiros morrerem está em andamento já também, tocar fogo na Amazônia e Pantanal continua, poluir praias e ficar acusando de comunistas pra distrair o gado também é um sucesso, ferrar o aposentado tbm já tudo encaminhado, etc etc ... essa é a "nova" política: destruir o país, criar laranjais e xingar a mãe de jornalistas.

Unknown disse...

Esse covarde Anônimo23 de janeiro de 2020 19:08 acima como nunca tem coragem de atacar o globalismo judeu, aí copia e cola a mesma imbecilidade que nada tem a ver com o assunto do Blog do Sr.Toedter! Esse Anônimo comuna caviar é tão burro que chegou ao último degrão de imbecilidade de achar burramente que o Brasil antes de Bolsonaro não era dominado pela maçonaria e por judeus!!!Vai ser bocó assim em outro lugar, mané! nisof.

Anônimo disse...

“O câncer é bastante inofensivo”, diz o Dr. Hamer, “a menos que ele interfira com funções importantes no corpo. É o tratamento que aniquila as pessoas.”

Aqui você pode baixar gratuitamente o livro muito informativo e interessante:
https://www.germanvictims.com/2020/01/niedertracht-und-bosheit-der-peiniger-abgestumpfte-rohe-und-unbarmherzige-arzte-und-schwestern/

Hamer deteve uma licença para a prática de medicina de 1965 a 1983, quando foi revogada por negligência. Sua tese ascendeu ao público em 1995, ano em que pais de uma criança acometida por câncer descartaram tratamento médico em favor dos métodos do doutor. Hamer foi aviltado com negligência e preso perante muitos Estados europeus. Hamer epitetou seu método com uma alternativa 'germânica' para a medicina tradicional, anuindo que integrava uma conspiração judaica para dizimar judeus.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Ryke_Geerd_Hamer

Nascimento: 17 de maio de 1935, Mettmann, Alemanha
Falecimento: 2 de julho de 2017, Sandefjord, Noruega
------------------------------------------------
“Socialismo é a ciência de lidar com o bem comum. Comunismo não é o socialismo. Marxismo não é socialismo. Os marxistas roubaram o termo e confundiram seu significado. Eu retirarei o socialismo dos socialistas. O socialismo é uma instituição alemã, do arianismo antigo. Nossos ancestrais alemães possuíam certas terras em comum. Cultivavam a ideia do bem comum. O marxismo não tem o direito de se disfarçar de socialismo. O socialismo, ao contrário do marxismo, não repudia a propriedade privada. Ao contrário do marxismo, não envolve a negação da personalidade; em vez de marxista, ele é patriótico. Nós poderíamos ter nos chamado de Partido Liberal. Nós decidimos nos chamar de Nacional-Socialistas.”
Adolf Hitler

Saturnino Estrada disse...

Pouco antes da guerra, quando a Alemanha se erguia, nasceu o projeto da Escola Técnica Militar de Berlin (ETMB). O vasto campus na periferia da capital alemã, ficava em terreno plano, no nível topográfico tradicional da cidade.

Iniciada a guerra, os recursos à construção da escola tomaram o canal de suprir as necessidades de defesa militar que urgiam na ocasião. O prédio principal da Escola Técnica Militar, um monumental quadrilátero com pátio interno, foi o pouco que se conseguiu concretizar acima do solo.

Hoje, o ponto mais alto de Berlin é uma colina artificial que cresceu nos anos pós guerra. O núcleo da colina é aquele prédio da ETMB. De paredes grossas e maciças, resistiu à demolição, servindo seu pátio container de entulho de bombardeio...

Séculos e séculos de História, Arquitetura, sonhos, projetos, labor humano e refinamento artístico aglutinados em um pequeno ponto de espaço. Imagine o poder simbólico dessa colina.




Anônimo disse...

Para sua informação, o Brasil é governado pela Maçonaria desde 1822 e um pouco antes. Porém, nunca tão escancarado como agora. E pior! Maçonaria associada ao Sionismo! E você, "valentão" da poltrona, só consegue ver comunista e os vê até debaixo de sua própria cama. Maluco!

Anonimo disse...

cruz credo. va de retro satanas

grande sacripanta😂😂😂

as regras basicas e fundamentais na maconaria: a maçonaria e uma ordem iniciatica (porque so entra quem se sujeitar a uma cerimonia de iniciacao), ritualista (porque assenta em ritos e simbolismos), universal e fraterna (o objectivo ultimo e o estabelecimento de uma fraternidade universal), filosofica (por procurar responder as interrogacoes profundas do ser humano) e progressista (porque visa o progresso da humanidade). Todos estes princípios assentam no livre pensamento e na tolerancia, permitindo o aperfeicoamento do homem, a edificacao de uma sociedade justa e igualitaria e o progresso da humanidade atraves da elevacao moral e espiritual. e claro que muito do avanco civilizacional e bem estar da humanidade se deveu a macons e as suas politicas progressistas que quebraram as barreiras imobilistas e conservadoras de ditaduras e religiao, o fundamentalismo dos ultramontanos catolicos era e sempre foi o entrave ao progresso na civilizacao, na maconaria sempre sao e combateram injusticas ditaduras e desigualdades, foi com a ajuda e pressao diplomatica de macons que timor leste conseguiu a sua independencia de uma ditadura, dai serem mesmo proscritos pelos ditadores e ditaduras inimigas das democracias liberais, nao e nenhum bicho papao como o sacripanta procura fazer crer. tem direcoes e codigos postais e telefones mas so em democracias e podem pertencer cidadaos de todos os credos catolicos agnosticos ateus etc .kkkkkkk.😂😂 por outro lado temos os opus dei e outras organizacoes religiosas que so procuram o bem estar das elites autoritarias e politico religiosas fortalecendo o seu poder sobre a sociedade e os cidadaos nunca procurando melhorar o bem estar geral da sociedade. estes sao os bons kkkkkkk😂😂😂

Unknown disse...

Meu direito de resposta ao hasbará Anônimo24 de janeiro de 2020 22:20, que copia e cola a mesma droga PeTista-comunista em todos os Blogs por aí! Ministra da Agricultura discorda de Guedes sobre Amazônia: Aqui no Blog do Sr. Norberto não se fala disso, seu lheguelhé lulopetista! Com Jair Bolsonaro, Brasil repete pior nota em ranking de percepção do combate à corrupção.Antes de Bolsonaro não existiu corrupção no Brasil, seu macarongo analfabeto com diploma! Bolsonaro confirma abertura de licitações no Brasil para empresas estrangeiras;Antes de Bolsonaro não tive empresas estrangeiras, seu imbecil! Caiu na rede: experiência com gado é prova de que Regina Duarte está pronta para servir ao governo Bolsonaro. Idiota serve pra um cachaceiro analfabeto com 28 diplomas “doutor honoris bosta-cachaça” e fala da Regina! Grande Oriente do Brasil, se faz presente na Posse do Excelentíssimo Sr. Jair Bolsonaro. Como se o Grande Oriente não estava na posse do analfabeto Lula e da Dilma, seu espurco circuncisado!Educação/saúde/infraestrutura/segurança etc pra mais brasileiros morrerem está em andamento já também. No teu PT de bosta todo mundo tive segurança com 65 mil assassinatos ao ano,seu baba ovos! Tocar fogo na Amazônia e Pantanal continua, poluir praias e ficar acusando de comunistas(SEMPRE CHORA POR COMUNISTAS!!!) pra distrair o gado também é um sucesso.E mané, o Bolsonaro tocou fogo na Austrália e na Taiga na Rússia! Antes de Bolsonaro não tive queimadas na Amazônia e nem no Pantanal, não e, seu bundão comuno-PeTista com cãibra! Ferrar o aposentado tbm já tudo encaminhado.Pergunta a tua Gleise Hofman e o marido dela se eles ferraram os aposentados seu comuno-PeTista covarde! E finalmente o comunista caviar bunda mole se desmascarando sozinho que é comunista covarde mesmo, chora como bundão borrado para porcos vermelhos metidos a “jornalistas” que Bolsonaro teria "xingado"! Tem e outras imbecilidade desse cripto judeu que está vendo o Bolsonaro abaixo da sua cama e, só falta para gritar “Bozo fascista, fascista” como fazem os seus “companheiros” do PCdoB, PSOL, e PT!Vai para o teu patrício "psícoanalista" de punheteiros Freud, para te curar, porque estas em estado avançado de analfabetismo PeTista!

Unknown disse...

O sacripanta talmudista da sinagoga de Lisboa o Anonimo25 de janeiro de 2020 09:35, mente com quantos dentes tem na boca!Vomitou aqui um monte de “benfeitorias” maçônicas para a humanidade! Nunca existiu no mundo que alguém quer o bem para a humanidade e, Pasmem! ele é Ultra Secreto como a maçonaria judaica?!Seguem as mentiras do talmudista Anônimo acima:As regras basicas e fundamentais na maconaria: a maçonaria e uma ordem iniciatica (porque so entra quem se sujeitar a uma cerimonia de iniciacao), ritualista (porque assenta em ritos e simbolismos), universal e fraterna (o objectivo ultimo e o estabelecimento de uma fraternidade universal), filosofica (por procurar responder as interrogacoes profundas do ser humano) e progressista (porque visa o progresso da humanidade). Todos estes princípios assentam no livre pensamento e na tolerancia, permitindo o aperfeicoamento do homem, a edificacao de uma sociedade justa e igualitaria e blá,blá,blá, de papo furado de um mentiroso judeu “português”! O sacripanta talmudista do “povão eleito” só não explicou, porque a maçonaria é ultra secreta se quer tantos “benefícios para a humanidade”?! O mesmo sacripanta israhelita não diz porque a maçonaria fala em reconstrução do Templo de Salomão, usa a estrela de Davi, o Selo de Salomão? Outra que o talmudista “português” não diz nada é; por que os nomes dos diferentes graus maçônicos tem nomes judeus como “cavaleiro Kadosh(Kadosh em idioma judeu significa santo), Principe do Libano, Principe de Jerusalem, Cavaleiro da Serpente de Airain, derivada do episódio em que o judeu Moisés, na época em que os israelitas peregrinavam pelo deserto, mandou fundir uma serpente de bronze com o objetivo de curar as pessoas que fossem picadas por esse tipo de réptil. É ainda outras denominações todas judaicas, que não trazem nenhumas benfeitorias para “nois goyim”!Que diabo temos “nois goyim” com toda essa porcaria judaica?Nada vezes absolutamente nada! Na verdade temos aqui benfeitorias só para Israel, não é, Anônimo circuncisado! nisof.

Anonimo disse...

Valha-nos os ignorantes😂😂😂

a gente compreende o problema dos ditadores e de todos aqueles que viviam de privilegios e os perderam, o teu problema de ignorante tambem e perceptivel o que nao admira vem de origem, pois a maconaria quebrou os dentes a muitas ditaduras aristocraticas que nasceram e viviam de rabo para a lua a custa dos seus privilegios de nascenca como rendas tencas dizimos etc, senhores de autenticos latifundios medievais atribuidos por uma realeza para se manter no poder e um monopolio de um ensino elitista ministrado por uma classe clerical e jesuitica de onde estava arredada todo o resto da populacao que vivia na ignorancia, pois ja la diz o ditado em terra de cegos quem tem olho e rei, classe essa elitista que formava os seus sucessores para manter o mesmo sistema de vida e privilegios sempre para os mesmos, nao para melhorar a sociedade, assim como uma assistencia caritativa a cargo de instituicoes religiosas como as conhecidas mesiricordias. claro que alguem teve ideias que isso tinha que mudar, o estado tinha que assumir funcoes para as populacoes, o ensino elitista clerical passou a ser uma missao do estado, nao um privilegio de quem podia pagar mas um direito de todos aprender o que nao agradou nada a essas classes pois saber e poder, que punha em causa o poder estabelecido ate ai e injusto. a saude encarada como uma funcao caritativa a cargo de instituičoes religiosas como as mesiricordias passou a ser uma incumbencia do estado e um direito dos cidadaos, nao caridade, as condicoes laborais as medidas de seguranca no trabalho, no desemprego, na maternidade,a seguranca social, a reforma na velhice etcetc, o direito de escolhermos quem queremos que nos governe e se governa mal correr com ele sem sobresaltos sem ser preciso fazer revolucoes e cortar lhe o pescoco, passaram a ser direitos nas democracias, muito por influencia e luta das maconarias , nada foi concedido de borla,ou com benesses mas conquistado com lutas.e ainda tem que os defender de pessoas burras e ignorantes😂😂😂😂

Mykel Alexander disse...

"[...] ainda tem que os defender de pessoas burras e ignorantes [...]"

Certa vez esclareci de modo mais breve possível a falácia da maçonaria. Foi assim:

Falam de democracia para bajular, sem arrotar alto e claro rrraaaaaaaaaaça, saaaaaaangue, noooobreza e hierarquia como todo legítimo ser superior faz, e de fato é a cristalina expressão da verdade, mas entre si são hierárquicos.

Uma nobreza romana ou do Terceiro Reich é transparente. Se sabes como é por fora e por dentro, já a maçonaria...

... fala uma coisa, mas é outra.

Isso diz tudo!

Unknown disse...

Mais uma mentira do Anonimo26 de janeiro de 2020 06:04 “português”, e como sempre fala um monte de mentiras enroladas em fraldas de “humanismo judeu” para enganar todos os babacas holocau$tizado$! O seu blá,blá, blá e nhe,nhe,nhe, que serve só para enganar talmudicamente! Esconde esse sabichão bíblico que trabalha para Israel, que tem um monte de lojas maçônicas onde entram só os racistas talmudistas, aqui só um exemplo:A loja maçônica “americana” conhecida como Bnai-Brith, não aceita goyimi, só aceita judeus! Haja “fraternidade internacionalista judaica”!Já existem no mundo mais de 400 lojas maçônicas só para judeus, os “animais goyim” não judeus, não botam o pé nessas lojas de “fraternidade judaica”! Nas lojas maçónicas há três diferentes categorias de maçons: começa-se no 1.º grau, como aprendiz; passa-se ao 2.º, como companheiro; e apenas depois se chega ao 3.º, como mestre. Tal como no Opus Dei, só ao fim de dados os três passos se atinge o estatuto mais importante, se é considerado plenamente integrado e se pode exercer cargos de chefia e direção. Em cada etapa cumprem regras específicas e partilham segredos e códigos, como a forma de se movimentarem nas sessões, os toques de reconhecimento, os sinais e as palavras secretas. Se “Boaz” é a senha dos aprendizes, a dos companheiros é “Jackin”, um termo hebraico e nome do quinto filho do rei Salomão. Inútil falar ainda que está cheio de nomes judeus e todos os símbolos maçônicos são também judeus! E o “nosso” hasbará fala de “fraternidade, igualdade e liberdade” maçônica-judaica! É de rir mesmo! nisof.

Anônimo disse...

1) Nenhuma fonte = sem nenhuma credibilidade. E o choro é livre.

2) "Mensagens anônimas, agressões e baixarias NÃO SERÃO PUBLICADAS", não diga!

Unknown disse...

Sr.Norberto, o Sr. já prometeu que não vai publicar baixarias PeTistas-comunistas desse comuna caviar Anônimo26 de janeiro de 2020 23:16 , isso foi ainda em janeiro de 2019 e advertiu que esse PeTista-PSOLISTA que está vendo o "Bozo" até debaixo da cama dele, aqui a prova:Norberto Toedter18 de janeiro de 2019 22:06 Cobalto, colabore! Não gosto de excluir os seus comentários, mas, veja, aqui o tema é outro. (!!!!!!).

Mas esse sujeito continua a sujar o seu Blog com a mesma sujeira PeTista que não tem nada a ver com os assuntos abordados no seu Blog! Ele copia e cola o mesmo lixo no FAB e em outros lugares e, as "fontes dele" são sempre as mesmas baixarias da globolixo, PT, PCdoB, PSOL, veja, folha, lulaladrão e outros lixos esquerdalhas!

Mykel Alexander disse...

"[...] o direito de escolhermos quem queremos que nos governe e se governa mal correr com ele sem sobresaltos sem ser preciso fazer revolucoes e cortar lhe o pescoco [...]"

Isso aí é engolido em BBC, Foxnews, globo e outras mídias judaicas ou filo judaicas.

Com o monopólio praticamente judaico da mídia, cinema e imprensa escrita, se tem o tal quarto poder fazendo a cabeça das massa. Vai para o ralo qualquer isenção de imparcialidade em todos aspectos.

Soma-se a isso as agencias internacionais judaicas: Reuters, Bloomberg, Havas/AgencePresse, etc..

Depois bancos, FMI e banco mundial dos srs Morgenthau / H.D. White...

'Pax' Judaica isso tudo...

Mykel Alexander disse...

Como diz o título do artigo: O Plano é destruir!

Conforme a casa bancária judaica Goldman faz:

"Goldman recusará IPOs se diretores forem homens brancos e heterossexuais

https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,goldman-recusara-ipos-se-todos-os-diretores-forem-homens-brancos-e-heterossexuais,70003173716 "

Qual seria a isenção que o hasbará iria tentar aqui para justificar isso? Iluminismo? Humanismo? rsss

É sim um estágio dos Protocolos dos 'sábios' de Sião misturado com Kalergi. Só estes comportam tal insólita e descarada atitude!

Anonimo disse...

"o direito de escolhermos quem queremos que nos governe e se governa mal correr com ele sem sobresaltos sem ser preciso fazer revolucoes e cortar lhe o pescoco... Isso aí é engolido em BBC,Foxnews, globo e outras mídias judaicas ou filo judaicas."

Ainda nao tinha encontrado um rapazote que demonstrasse tamanha ignorancia como este pateta, nunca deve ter passado por uma classe de historia, senao sabia que da transicao da revolucao francesa com cabecas rolantes, passando pelas revolucoes liberais dai resultantes pela europa fora, foi nas democracias electivas que os governantes passaram a a poder abandonar o poder por decisao dos cidadaos atraves do voto sem necessidade de revolucoes e ajustes de contas, mantendo a cabeca segura, mas como fazer entender isto a criancas😂😂😂😂

Norberto Toedter disse...

Tem razão, "mea culpa". Fato é que a esquerda globalista exerce um ativismo extraordinário e não se cansa de buscar maneiras e expedientes de tumultuar as mensagens e notícias publicadas neste blog. Houve um prazo razoável para que houvesse uma adaptação às regras aqui vigentes. Não respeitado, faz com que dentro de alguns dias este blog modifique sua política e não venha mais aceitar comentários.

Anonimo disse...

Optimo, finalmente, um blog destes nao devia ter caixas de comentarios, nao aceitar contraditorios, para que estar sempre a ler e cortar??? Blogs destes nao tem comentarios, tal como a politica quando existia.espero para ver e abandonar os idiotas a rebolarem-se noutros blogs.kkkk😂😂😂

Mykel Alexander disse...

Isso não tem nada que ver com liberdade ou transparência ou imparcialidade. A extração que fizeste da minha colocação continua como fato.

Vou deixar a tradução dum artigo do Mark Weber sobre judeus e Hollywood, mas o que quero mostrar é a má fé a que aludo, no complemento que fiz.

O complemento está na legenda da foto de uma matéria do The New York Times de 26/02/2016, artigo de Haeyoun Park, Josh Keller e Josh Williams.

Pura Chutzpah que abunda a tal "transparência" que pretendes confortar os leitores...

A Agenda de Hollywood, e o poder atrás dela - Por Mark Weber
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2019/02/a-agenda-de-hollywood-e-o-poder-atras.html

Agora qual seria a explicação do Hasbará para a matéria?

Essa eu quero ver!!!

Mykel Alexander disse...

Artigos que escancaram o judaico-bolchevismo tu ignoras!

Artigos que mostram o monopólio judaico na pornografia tu ignoras!

Artigos que mostram o judaísmo no monopólio do sistema bancário tu tergiversas!

Artigos que mostram o judaísmo no monopólio da mídia tu tergiversas!

Que lê a ironia acima, até poderia pensar que tu adentra no que lhe é contraditório quando está o tema despejado de modo claro e explícito.

Aí apelas a chavões de Karl Popper e Abe Foxman... alegando que são COINCIDÊNCIAS!