2 de dezembro de 2019

ESTUPIDEZ

FALTA DE INTERESSE
A Universidade de Zurique vem implementando há quase dez anos um programa de estudos, que visa detectar o grau de informação absorvida pelo cidadão na Suíça. Os números vêm permanecendo num nível assustador. Entre os de 16 a 30 anos situam-se os assim chamados News-Deprived. São os que de jeito nenhum estão dispostos a consumir notícias. São números quase iguais aos que nunca leem um jornal. Daqueles na faixa de 18 a 35 anos 90% nunca vão votar (votar na Suíça não é obrigatório). Tudo quanto é impresso, distribuído na época de eleições, não é lido ou compreendido por 60% dos entrevistados.

DEU A LOUCA NO PARLAMENTO
Talvez devido ao acima exposto possa acontecer que o coitado do CLIMA seja estropiado como vem sendo. O Parlamento Europeu acaba de dar o seu grito de guerra, declarando o ESTADO DE EMERGÊNCIA DO CLIMA.
Não adianta 700 cientistas do ramo assinarem oficialmente um documento afirmando que nada de errado está ocorrendo com o clima mundial. Aliás basta pensar um pouco e se lembrar que o nosso planeta existe, se não me engano, há 45 milhões de anos. Nunca brigou ou se estranhou com outra estrela ou outro planeta. O Universo segue em uma ORDEM eterna e não é para agradar os globalistas, ou outra seita qualquer, que o Criador vai ascender um fogareiro celestial e tostar tudo o que aqui vive e vegeta. Gente! É tudo mentira. Há interesses ideológicos por trás disto. Querem desindustrializar os países, querem que voltemos a ser índios – fora uma elite, evidentemente, a qual poderão servir os que sobrarem. Apenas lembrando, NÃO HÁ AQUECIMENTO GLOBAL. Em 1850 terminou o último ciclo de temperaturas declinantes e desde então ela está subindo gradativamente, para em algum momento voltar a descer. Nada dramático.
Tudo comandado pelo sol. Não pode ser influenciado pelo homem.

GOVERNOS
Que haja políticos a serviço dessa súcia enganadora e perversa, é compreensível. São selecionáveis e abordáveis. Mas são corruptíveis porque o povo deixa. E deixa porque perdeu o interesse. Por que perdeu o interesse? Vê que eles só estão aí para se digladiar. Parece que governar é cada dia mais difícil. Periodicamente temos eleições. Não seria lógico que, entregue o timão aos eleitos, TODOS esperassem deles a melhor gestão possível, não fossem bem, na próxima vez escolher-se-iam outros. Seria o razoável e que resultaria em benefício geral. Não é o que acontece. De imediato se dividem e estoura um feroz combate, que não traz benefício a quem quer que seja, muito menos ao país. Até fatos do passado, que a maioria nem viveu, são desenterrados e se tornam argumentos viscerais. Imagine-se uma empresa que contrata uma diretoria e metade dos funcionários é contra, não trabalha, faz oposição. Não é isso o que acontece nas democracias de hoje? Uma sociedade mais racional seria mais proveitosa, mas para tanto há que se PENSAR mais, usar mais a cabeça.

9 comentários:

  1. Levou uma machadada foi a tal extrema direta na suica, e uma ava!anche verde vem alterar as coisas😂😂😂😂

    a avalancha verde" suica castiga extrema-direita e traduziu-se numa verdadeira “avalancha verde”, que levou a um recuo das quatro principais forcas políticas, em especial do partido popular suico (SVP/UDC), formacao da extrema-direita populista, anti-imigracao e islamofobica, para perceber a abstencao suica e preciso perceber a suica, a afluencia as urnas e tradicionalmente baixa, quedou-se pelos 45,1%, abaixo da de ha quatro anos, quando se cifrou em 48,4%, mas esta fraca afluencia nas eleicoes federais e vulgar na suica, porque a “formula magica” leva a que as legislativas nacionais nao levem a alteracoes significativas na composicao do governo e, consequentemente, das políticas, depois, porque os cantoes dispoem de grande autonomia na maioria dos dominios e, por fim, pelo facto de as grandes decisoes serem tomadas em referendos nacionais, periodicamente convocados.

    "Não adianta 700 cientistas"

    Onde estao esses 700 cientistas, mas cientistas mesmo. O senhor nunca cita as fontes vale que os seus crentes nao pedem informacao😂😂😂😂 mas e dificil explicar que so tres paises do planeta terra estejam tao convencidos da sua razao. Sendo dois deles eua e nicaragua😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem crente algum aqui, seu babaca. Eu conheço o Ricardo Felício. Talvez não dê para citar o nome dos 700 cientistas porque gente da tua laia tem o hábito de matar os cientistas dissidentes. Não sei porque o Toedter permite que vomite asneiras aqui.

      Excluir
    2. Falando em cientistas mortos, lembram dos cientistas iranianos assassinados?

      Também os abundantes casos de espionagem e transferência de tecnologia para fora dos EUA por judeus.

      Será que o hasbará sabe disso?

      Excluir
    3. 1 - POLÍCIA NACIONAL DE ISRAEL ABRE ESCRITÓRIO EM SP
      Para o Cônsul Geral de Israel em São Paulo, Alon Lavi, a novidade ressalta a importância do Estado de São Paulo e do Brasil para a política externa israelense. "A abertura do escritório acontece em um momento de estreitamento no relacionamento entre o Brasil e o Estado de Israel e visa desenvolver ainda mais a cooperação entre os nossos países", diz.
      https://embassies.gov.il/sao-paulo/NewsAndEvents/Pages/POLICIA-NACIONAL-DE-ISRAEL-ABRE-ESCRITORIO-EM-SAO-PAULO.aspx

      2 - Bolsonaro diz que relação com Israel veio 'para ficar'
      Ao citar a criação do escritório brasileiro em Jerusalém, o presidente do Brasil comparou a relação entre os países com um 'NOIVADO'. Fala foi feita durante o encontro com empresários israelenses nesta terça-feira em Jerusalém. Mais cedo, Bolsonaro VISITOU o Museu do Holocausto e disse que 'quem esquece seu passado está condenado a não ter futuro'.
      https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/254561/bolsonaro-diz-que-relacao-com-israel-veio-para-fic.htm

      3 - Em carta de desculpas a israelenses, Bolsonaro afirma que querem afastá-lo 'dos amigos judeus'.
      https://oglobo.globo.com/mundo/em-carta-de-desculpas-israelenses-bolsonaro-afirma-que-querem-afasta-lo-dos-amigos-judeus-23598703

      4 - Militares (sipaios e maçons) permitem passivamente a paralisação de projetos estratégicos de defesa.
      A Força Aérea "Brasileira" (FAB) anunciou, dia 15 de abril, que o desenvolvimento do projeto do Míssil Antirradiação MAR-1, foi suspenso. O MAR-1 é um míssil sofisticado ar-superfície, capaz de captar sinais de radiação de radares e atacar estes aparelhos de defesa aérea. Pouquíssimos países no mundo dominam essa tecnologia. Mectron, empresa encarregada do desenvolvimento, foi vendida para a israelense Elbit.
      https://www.brasil247.com/blog/militares-permitem-passivamente-a-paralisacao-de-projetos-estrategicos-de-defesa

      5 - Bolsonaro recebe prêmio ‘amigo de Sion’ em Israel
      https://renovamidia.com.br/bolsonaro-recebe-premio-amigo-de-sion-em-israel/

      6 - Bolsonaro, o novo amigo de Israel
      https://brasil.elpais.com/brasil/2018/11/02/politica/1541168533_709759.html

      7 - Do ponto de vista prático, 'devoção' de Bolsonaro a Trump 'não resultou em nada' ..... CRÉÉÉÉU!
      https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/283999/do-ponto-de-vista-pratico-devocao-de-bolsonaro-tru.htm

      8 - Bolsonaro diz que é praticamente impossível saber de tudo e governar ao mesmo tempo ..... DÃÃÃÃÃ!
      https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/283472/bolsonaro-diz-que-e-praticamente-impossivel-saber-.htm

      Excluir
  2. Nos Estados Unidos da América, em abril de 2014, atribuiu a passagem daquele Vortex Polar e seu frio intenso em plena primavera, ao “aquecimento global”, logicamente causado pelos humanos. A revista Time daquele mês, em 2014, publicou que “Aquecimento global causa Vortex Polar”. Contudo, 40 anos antes, a mesma revista publicou, em 1974, que “Resfriamento global causa Vortex Polar”, já que esta era a tendência catastrofista da época. Vejam o pleno absurdo da contradição! Como pode um mesmo fenômeno ser a “prova” de duas supostas situações climáticas globais antagônicas? Se não fosse tão sério e trágico, deveria ser considerado apenas piada. Tudo vale para salvar a ideologia furada. Vale aqui recordar a lamentação do professor Ph.D. John Christy, do Departamento de Ciências Atmosféricas da Universidade de Alabama: “É extremamente frustrante, para um cientista, ver na mídia que cada desastre meteorológico está sendo acusado de ‘mudança climática’ quando, na verdade, esses eventos fazem parte da variabilidade natural do sistema climático”.

    Também o Wall Street Journal divulgou um artigo assinado por 16 cientistas que contestam a existência de uma mudança climática provocada pelo aumento das emissões de CO2, decorrentes de atividades humanas. No artigo, os cientistas são categóricos ao afirmar, por exemplo, que a adoção de políticas agressivas de controle de gases de efeito estufa não se justifica, mesmo que se aceite as previsões climáticas do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC sigla em inglês) da Organização das Nações Unidas (ONU), criado para avaliar os aspectos científicos do sistema climático. Entre os 16 cientistas que assinaram o artigo publicado pelo conceituado jornal americano estão pesquisadores e professores como Richard Lindzen, professor de ciências atmosféricas do MIT (Massachusetts Institute of Technology), William Happer professor de física de Princeton, Michael Kelly, professor de Tecnologia da Universidade de Cambridge, Antonio Zichichi, presidente da Federação Mundial de Cientistas, em Genebra, além de membros da Royal Duch Serviço Metereológico, Sociedade Americana de Física.


    Como desde 1945 o mundo está imbecilizado pelos argentários comunistas e capitalistas aliados e especialistas em ódio holocau$tico, hoje temos já milhões de imbecilizados que chegaram ao ultimo degrau de idiotice como seguidores de uma onanista de 16 anos de idade, sueca e doente mental de nome Greta Thunberg nascida em 2003, que sofre de Síndrome de Asperger, um transtorno neurobiológico enquadrado dentro da categoria Transtornos do Neurodesenvolvimento, de acordo com o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-V). A Síndrome de Asperger afeta a forma como as pessoas percebem o mundo e interagem com outras pessoas. Trata-se de um dos perfis ou espectro de autismo, o chamado Transtorno do Espectro Autista (TEA).Pessoas com Asperger vêem, ouvem e sentem o mundo de forma diferente de outras pessoas. Se você tem síndrome de Asperger, você tem um quadro para a vida – não é uma doença e, portanto, não pode ser “curada”. Muitas vezes, as pessoas sentem que a Síndrome de Asperger é um traço fundamental da sua identidade. Espectro do Autismo. O autismo é uma condição de espectro. Todas as pessoas autistas compartilham certas dificuldades, mas ser autista tem implicações particulares e únicas em cada indivíduo. Algumas pessoas com síndrome de Asperger também têm problemas de saúde mental ou outras condições, o que significa que as pessoas precisam de diferentes níveis e tipos de apoio.

    E o hasbará acima ficou feliz que o partido das melancias “verdes” por fora e vermelhos por dentro ganharam 6 pontos chegando a 13%, mas pra a infelicidade do agiota bíblico, o Partido Popular Suíço (Schweizeirische Volkspartei), está sendo o partido mais forte, com 25,6% dos votos e 53 cadeiras das 200 disponíveis! Um “milagre” que o racista talmúdico acima não chamou o Toedter de “velho nazi”!

    ResponderExcluir
  3. "Apenas lembrando, NÃO HÁ AQUECIMENTO GLOBAL."

    Pois, uma questao de fe para si,😂😂😂😂😂😂

    Quanto as alteracoes climaticas,eu sempre pensei que nao haveria causas antropogenicas, mas astronomicas, ate pela analise do planeta que de forma ciclica ao longo da sua vida passou por epocas de arrefecimento/aquecimento gacial/degelo em que tal nao podia ser atribuida ao homem, mas agora eu tenho duvidas e nao somos os burros todos de um lado e os espertos do outro,kkkkk embora ache aqui gente desse tipo😂😂😂😂, a partir do momento em que ha estudos serios por entidades serias e competentes que mostram que ha uma aceleracao da temperatura media do planeta, nao respeitando ou tais ciclos astronomicos e e cada vez mais progressiva, isso significa que ha outra causa para esse efeito, se e o homem, talvez sim talvez nao, mas pelo sim pelo nao e melhor prevenir que remediar, o que para alem disso as energias renovaveis sao melhores em tudo para a nossa saude e planeta, e verdade tambem sao os mesmos governos e seus apioantes e admiradores que subsidiam as industrias fosseis e resgatam a banca que lucra com a crise climatica e com a devastacao ambiental e social sao os primeiros dos primeiros a apoiar a luta contra qualquer mudanca de paradigma. Por isso a europa vai criar uma lei europeia para tornar a transicao climatica irreversivel na uniao europeia.

    ResponderExcluir
  4. Maçonaria, Militares e Política no Brasil
    https://www.youtube.com/watch?v=AEBqRf_N5xQ
    -------------------------------
    Ex-maçom francês de Alto Grau: A doutrina maçônica é luciferina.

    Serge Abad-Gallardo fala sobre “os segredos proibidos da maçonaria”. Ele permaneceu 24 anos na maçonaria, chegando ao grau 12, o que faz dele uma testemunha privilegiada. Ingressou na Maçonaria (obediência Direito Humano, da França) em fevereiro de 1989, aos 35 anos. Mestre Maçom em 1991, tornou-se oficial da loja e mais tarde Venerável Mestre. Três anos depois de sua admissão, nos Altos Graus da Maçonaria, em 2013, renunciou a ela e retornou à fé católica. É autor de vários livros sobre a incompatibilidade de ser católico e maçom. Nesse vídeo eu trago extratos de entrevistas que ele deu a meios de comunicação espanhóis.
    https://www.youtube.com/watch?v=4AoWqYGc2-E

    ResponderExcluir
  5. Depois dizem que o livro "1984" é ficção, que existe liberdade de expressão, que vivemos num mundo livre e blá blá blá ...

    http://ansabrasil.com.br/brasil/noticias/italia/noticias/2019/12/02/professor-elogia-hitler-e-gera-polemica-na-italia_37b94ea9-6770-42ee-80b2-6575a6d4f279.html

    ResponderExcluir
  6. Haddad lembra fuga de Bolsonaro na eleição: ‘Será que ele, 64, aceitaria um debate com a Greta, 16?’ ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... vai inventar outra facada ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ruralistas (ou seja, bolsonaristas matadores de índios inimigos da CLT queimadores de florestas agrotoxicômanos entreguistas maçônizados sionistizados estockolmizados) sofrem constrangimento internacional e não conseguem reunião com países europeus no COP-25
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/ruralistas-sofrem-constrangimento-internacional-e-nao-conseguem-reuniao-com-paises-europeus-no-cop-25/

    Juiz diz em sentença que seguranças que chicotearam jovem negro não praticaram crime de tortura. Ao absolver seguranças que chicotearam jovem do crime de tortura, juiz demonstra que século XIX ainda não terminou no Brasil ... "Mito!", "Mito!", "Mito!" ...

    Brasil é destaque no relatório de entidade internacional que monitora perseguição a estudantes e pesquisadores de universidades ... "Mito!", "Mito!", "Mito!" ...

    Para Moro, permanência no governo Bolsonaro de ministro indiciado por corrupção “mostra que instituições funcionam” ... "Mito!", "Mito!", "Mito!" ...

    Metade dos brasileiros acha que Bolsonaro não combate a corrupção e Moro culpa STF ... "metade"?!?!!? Realmente é um povo alienado.

    Bolsonaro recua em nomeação de nova presidente do Iphan .... Bozo "recua" mais que frutinha ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bolsonaro convida Fernández para vir ao Brasil ... mais um "recuo" do imbroxável ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eduardo Bolsonaro quer separar meninos e meninas nas escolas e culpa feministas por salas conjuntas ... "Mito!", "Mito!", "Mito!" ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bolsonaro critica escolha de ministro da Defesa da Argentina
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaro-critica-escolha-de-ministro-da-defesa-da-argentina/ ... vai cuidar do teu galinheiro, seu poodle de Sião.

    Ministros do TCU marcam viagem para o Catar em dias de jogos do Flamengo e causam revolta entre servidores ... ninguém encara esses marajás. Não tem homem nesse país.

    VÍDEO – A bolsonarete Zambelli “denunciou” que filha de Dilma é dona da Havan ... e a cadelada acredita ...
    https://www.youtube.com/watch?v=9rXBPFV5dvk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Presidente da OAB afirma que quem apoia Bolsonaro “tem desvio de caráter” ... choveu no molhado.

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto abordado pela postagem. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas, agressões e baixarias NÃO SERÃO PUBLICADAS