28 de outubro de 2018

EM MARCHA CONTRA O 1º MUNDO

É a nova maneira de conduzir uma guerra. Alex Jones já a chamou de “Guerra do Século 21”.
Em vez de soldados regulares usam-se exércitos de invasores, as vezes armados, aí são mercenários – vide “primavera árabe”  -  ou caravanas de civis, homens, mulheres e crianças.  Tudo com o intuito de desestabilizar países, nações. Incentivado por corporações multinacionais e ONGs e ainda com o beneplácito da ONU. Um dos principais comandantes é o nosso já fartamente conhecido GEORGE SOROS.
Estão marchando agora contra os Estados Unidos, ou mais precisamente contra o governo do presidente Trump. Querem derrubá-lo aproveitando o fato de no próximo dia 6 de novembro ali serão realizadas eleições de renovação do congresso, no qual até agora Trump mantém tênue maioria. Para tanto fizeram partir de Honduras uma multidão de migrantes destinada a transitar a pé em direção ao norte, atravessando Guatemala, El Salvador,México até chegarem pouco antes do dia 6 à fronteira sul dos Estados Unidos. Ali espera-se que a prometida resistência de Trump forneça as imagens e reportagens necessárias, para lhe infringir acachapante derrota moral e eleitoral. E ele será obrigado a resistir para não decepcionar seus próprios adeptos.
Nesta batalha Trump é só um símbolo, o verdadeiro objetivo é a derrota do Estado Nacional e a expansão do GLOBALISMO. Para isto foram criadas essas ondas migratórias do Terceiro Mundo para o Primeiro. E que não se pense que elas se formam de maneira espontânea. Corre dinheiro, muito dinheiro. E não é só o Soros e sua Open Society, coordenadora e financiadora de centenas de ONGs  mundo afora. O Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados está ajudando. O custo dessa viagem, que está em curso através do México, é avaliado em 7000.- dólares por pessoa, enquanto a renda anual média em Honduras é de 2400.- dólares.
Trump declarou recentemente em Houston que ele é NACIONALISTA! Querem maior razão para que os globalistas, entre eles os Bush, Obama, Clinton, as grandes corporações, os bancos multinacionais, queiram sua derrubada? Sua esperança é que no entrevero, que acreditam,  vá ter que acontecer nos próximos dias na fronteira sul dos EUA, os jornalistas forneçam novos e suficientes motivos para alcançarem seus objetivos.
Tudo acontece com apoio da ONU. A arregimentação de seres humanos com o propósito de criar confrontos e situações caóticas é uma vergonha para o seu Conselho de Direitos Humanos. Aquele mesmo que já tentou interferir nas eleições que estão acontecendo no Brasil.
A cada dia fica mais claro o objetivo desta Guerra do Século 21 e que pode ser resumido a três palavras: NIVELAR POR BAIXO! Isto facilitará o pretendido DOMÍNIO MUNDIAL dos globalistas.

11 comentários:

  1. Migrantes: intervenções “humanitárias” geralmente fazem as coisas piores – Entrevista com Alain de Benoist

    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2017/12/migrantes-intervencoes-humanitarias.html

    ResponderExcluir
  2. Estes nacionalistas da treta sao mesmo acefalos, a ideologia tolda-lhes o raciocinio.entao as ondas migratória do início do século XX em que cerca de 60 milhões de pessoas, a grande maioria europeus, deixaram o continente em direção ao novo mundo, sobretudo britanicos irlandeses italianos para a america do norte e oceania e portugueses e espanhois para a america do sul, mas e claro a movimentação era da Europa para as Américas, ou seja eram os brancos que iam ocupar o territorio de outros paises, ai nao havia nem ha problema, ai nao se punha a questao da invasao nem da guerra kkkkkkk, mas o deus, hoje é principalmente da América Latina, Ásia, África e Leste Europeu para os Estados Unidos, Canadá e Europa, o deus, acudam-nos que estamos a ser invadidos por outras racas, ja nao sao brancos a vir para ca sao aqueles que invadimos a invadir-nos kkkkkk. O problema de antes e o mesmo de hoje, o problema e o mesmo procurar melhores condicoes de vida. Fugir a guerras e perseguicoes, coisa que fundamentou as migracoes do passado fundamenta as de hoje. So mentes nacionalistas e racistas diferenciam os movimentos e acham que e tudo uma teoria da conspiracao com fins de promover a miscegenizacao kkkkkk. Se nao existissem estas mentes tinham que ser inventadas.lol


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ter a quem responder deixei aí esse comentário. Mas peço que partidários da Internacional Socialista e de uma Nova Ordem Mundial poupem o seu e o meu trabalho: não mandem comentários, porque aqui não são bem-vindos. Recomendo que criem suas próprias páginas, sites ou blogs.

      Excluir
    2. Esse anônimo aí é um que para desqualificar as antigas tradições falou de mentalidade ocidental moderna várias vezes, e isso é, Europa e América, com todos elogios ao materialismo, sendo o parâmetro do sucesso do homem que controla a natureza. Agora, que é conveniente, lhe vêm amnésia seguida de tenesmo, e ele de repente vira o disco e passa a valorizar os restos das antigas civilizações, e resto do resto, já descaracterizadas e miscigenadas, e que não controlam a natureza.

      Israel também não quer receber essa gente! Mas o anônimo gosta de dar "bom dia" com o chapéu dos outros!

      O anônimo foi pego no pulo nessa, pois desdenhou várias e várias vezes do terceiro mundo, do atraso dessa gente, e se apegou ao materialismo em especial no que toca o Ocidente dele em geral (no qual o judeu tem hoje livre trânsito), só que então os materialistas do Ocidente que ele defende, terão razão em ter repulsa da maré migratória de cor, que é atrasada nos padrões materialistas de vida que busca ideal de conforto e comodidade.


      Sr. Toedter, até é válido sim filtrar essas postagens dele e disponibilizá-las aqui como nosso "boneco de sparring", e daqueles que na terra dele, se diz, que seguram um "pau de dois bicos"... A diversidade, como tudo, na cabeça dele, varia conforme o que lhe convém! Dois pesos, duas medidas urra o anônimo! É congênito...

      Mais um patético escorregão dessa repugnante personagem virtual...

      Excluir
    3. Nobre Norberto, o aspone logo acima afirma ter um blog, mas diz que "se diverte" (eufemismo para "sou pau-mandado") atormentando vozes anti-nom contundentes como a sua.

      Para nossa alegria, tais vozes abençoadas passam incólumes pelos maledicentes. Mesmo se fortalecem com eles.
      Abraço e que posts lúcidos e precisos como este perseverem.

      Excluir
    4. Vejam. Só no último o leilão do petróleo, esse governo de denunciado como corrupto, abriu mão de um trilhão de reais de receitas.

      Um trilhão, Moro!
      Um trilhão, Dallagnoll!
      Um trilhão, Polícia Federal!
      Um trilhão, PGR!
      Um trilhão, Supremo, STJ, Tribunais Federais, Conselhos do Ministério Público e da Justiça.
      Um trilhão, brava gente da OAB!

      Um trilhão de isenções graciosamente cedidas às maiores e mais ricas empresas do planeta Terra. Injustificadamente. Sem qualquer amparo em dados econômicos, em projeções de investimentos, em retorno de investimentos. Sem o apoio de estudos sérios, confiáveis.
      (...)
      Mais um dado, senhoras e senhores da Lava Jato, atrizes e atores daquele malfadado filme: vocês sabem quanto o governo arrecadou com o último leilão? Arrecadou o correspondente a um centavo de real por litro leiloado.

      Um centavo, Moro!
      Um centavo, Dallagnoll!
      Um centavo, Carmem Lúcia!
      Um centavo, Raquel Dodge!
      Um centavo, ínclitos delegados da Policia Federal!

      Esse governo de meliantes faz isso e vocês fazem cara de paisagem, viram o rosto para o outro lado.

      Já sei, uma das razões para essa omissão indecente certamente é, foi e haverá de ser a opinião da mídia.

      Com toda a mídia comercial, monopolizada por seis famílias, todas a favor desse leilão rapinante, como os senhores e as senhoras iriam falar qualquer coisa, não é?

      Não pegava bem contrariar a imprensa amiga, não é, lavajatinos?
      (...)

      Aqui, a íntegra o escandaloso discurso do Senador Roberto Requião :

      https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/373724/Requi%C3%A3o-cala-o-Senado-com-discurso-hist%C3%B3rico-sobre-entrega-do-pr%C3%A9-sal.htm

      “Deitado em berço esplêndido” continuaremos.

      “Brasil nasceu colônia e vai morrer colônia.”
      Comentário lúcido de eleitor petista.

      “Era só tirar a Dilma” pra a zorra correr solta.

      “BraZil acima de tudo, GADU acima de todos.”
      Bolsonaro e Mourão

      “Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos.”
      Nelson Rodrigues.

      Parabéns, coxinhas. Parabéns, batedores de panela. Conseguiram entregar as riquezas para estrangeiros sem guerra. Parabéns.

      Cobalto

      Excluir
  3. EXCELENTE REFLEXÃO! QUEREM DESTRUIR AS SOBERANIAS NACIONAIS A TODO CUSTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reflexão rasa. Soberanias já estão destruídas.

      Excluir
  4. E entao velho nazi, exceptuando os pategos do costume que nem sabem do que se fala, esta sozinho na defesa dos seus conceitos kkkkkkkk. Nao ha quem os defenda???.lol

    ResponderExcluir
  5. Toedter, parabens pelas materias que publica regularmente por aqui sempre nos fazem refletir e mostra de outro angulo pouco visto na mídia, com raras exceções como Palavra Livre, e as vezes o Inacreditavel.
    Por toda sua experiencia de vida, e o pelo blog, modestia a parte somos um pouco a cima da média.
    E desprezemos os cometarios inuteis.
    Roberto Konig
    Bairro de Badenfurt/Blumenau

    ResponderExcluir
  6. * Escolinha do professor Olavo.

    Eduardo Bolsonaro disse em entrevista que filósofo autodidata é "a nossa base filosófica" e que novo presidente da Câmara deve ser um "trator" frente à oposição.
    https://www.revistaforum.com.br/filho-de-bolsonaro-quer-levar-novos-deputados-do-psl-para-curso-com-olavo-de-carvalho/

    * Guerra Civil no Brasil

    Em uma Guerra contra um Inimigo poderoso em sua quantidade de militantes, a primeira coisa a fazer é tentar desmoralizar os comandantes perante a sua tropa, enfraquecendo-a. E os EUA e Israel juntamente com a traíra de nossa Imprensa e mais ainda os magistrados corruptos conseguiram fazer isso muito bem no Brasil (se refletindo na ausência de votos nas Eleições, pois a questão Estratégico-Militar da Biometria não acredito que já tenha entrado na cabeça dos brasileiros, já que a ficha demora muito para cair). Por outro lado, fora desse caso, isso me fez lembrar que, o Estado Terrorista de Israel vem se utilizando a muito tempo de uma “Guerra Psicológica” semelhante, e disfarçada em Perturbação Telefônica, aqui dentro do Brasil. Agora eu lhe pergunto: Denunciar pra quem? Não há, e essa será a tendência daqui em diante. Não haverá mais para quem denunciar. A Polícia, tá fora. O Judiciário, também está fora. A Imprensa, também não. E assim você vai ter que ir se preparando para um futuro muito sombrio.

    https://www.youtube.com/watch?v=F9loc0YRq2w

    * Chumbo no traseiro é linguagem universal ... todo mundo entende

    https://mobile.almasdarnews.com/article/syrian-military-says-no-israeli-attacks-since-delivery-of-s-300-system/

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.