4 de setembro de 2018

TAVISTOCK - Cozinha do Diabo


Não, não foi o nosso Ministério da Educação e Cultura, o MEC, quem inventou o “Kit Gay”. Os autores, os que tiveram a ideia, foram outros. Nem são daqui. São os mesmos do “Gender Mainstream’, da Identidade de Gêneros, Violência contra Mulher, dos supremacistas e outros tantos bordões e movimentos, todos com objetivos escusos, os quais perseguem, pretendendo moldar o pensamento das pessoas e a orientação das sociedades. Sugiro que se preste muita atenção à declaração que transcrevo a seguir e que tem um alcance maior do que parece à primeira vista.

Propagando pseudo-atrocidades nos ganhamos a guerra… e é agora que vamos começar com isso de verdade!” - Palavras de Sefton Delmer, ex-propagandista chefe britânico, ditas ao especialista em direito internacional alemão Prof. Grimm, após a rendição alemã em 1945. E Delmer continua: “Vamos prosseguir com essa propaganda aterradora, vamos incrementá-la até que ninguém mais aceite uma boa palavra desses alemães, até que acabe toda simpatia que porventura ainda tenham em outros países e que eles próprios sejam tão confundidos, que não saibam mais o que fazer. Quando isso for alcançado, quando eles começarem a sujar seu próprio ninho, não contra sua vontade, mas solícitos e dispostos a agradar os vencedores, só então a vitória estará completada. Nunca será definitivo, A reeducação precisa ser cultivada cuidadosamente, como gramado inglês. Bastará um momento de negligência, Para que a inerradicável erva daninha da verdade histórica volte a romper à superfície.

Mais importante que fabricar bombas, tanques, foguetes - toda aquela tralha - é FABRICAR OPINIÃO. Para tanto não basta só divulgar um conceito. É preciso que o público-alvo deixe de se dar ao trabalho de desenvolver sua opinião própria. Há que distraí-lo, não deixar que pense, que leia, que se instrua. O livro perdeu mercado para o computador e este para a drogazinha do smart. Dá para estudar pelo smart?

COMEÇOU HÀ MAIS DE CEM ANOS
Em 1913 foi instalada na Wellington House em Londres uma organização com uma incumbência inusitada. Ela tinha que criar e propagar receitas publicitárias, que tivessem por objetivo fazer com que a população britânica desenvolvesse uma OPINIÃO PÚBLICA favorável a uma declaração de guerra contra a Alemanha. A direção foi entregue aos lordes Rothmere e Northcliff e o financiamento inicial foi assumido pela Casa Real, passando mais tarde aos Rothschilds, que, por casamento, tinham parentesco com os Northcliffs.

O público-alvo foi logo estendido também aos norte-americanos, onde os responsáveis passaram a ser Walter Lippmann e Edward Bernays, enquanto Toynbee cuidava dos ingleses.

A Wellington House acabou provando que era capaz de realizar um endoutrinamento em massa, vulgarmente chamado de “lavagem cerebral”. Influenciou assim decisivamente os destinos de Alemanha, Inglaterra e Estados Unidos. Em 1921, portanto logo após a primeira e antes da segunda guerra mundial, foi transformada em TAVISTOCK INSTITUTE OF HUMAN RELATIONS.

Em 1937 o COMITÊ DOS 300 (já foi assunto deste blog em 17 em 29 de maio de 2017 e pode ser acessado) incumbiu o TAVISTOCK INSTITUTE de desenvolver estratégias para criação de uma NOVA ORDEM MUNDIAL sob um governo único. O financiamento coube à Família Real inglesa, aos Rothschilds, ao Milner Group e às fundações Rockefeller.

Certamente já é possível constatar, que “há muito mais por trás do que se noticia, mais do que supõe a vã filosofia”. Mais sobre TAVISTOCK na próxima edição. Enquanto isso PASSE ADIANTE, COMPARTILHE!