26 de setembro de 2018

COZINHA DO DIABO - Final


O tema TAVISTOK está “na boca do povo”, ou melhor, é atual e está chamando atenção. Ontem (24.9.2018) fiz uma visita ao blog do “HenryMakow phd” e o assunto, sob o título “9-11 as Trauma Brainwashing”, era esse Instituto, que eu chamo de cozinha do diabo. Como subtítulo ele usa os dizeres
Events like the holcaust, Hiroshima, Pearl Harbor and 9-11 are used to trauma brainwash society and change the direction of history
(Eventos como holocausto, Hiroshima, Pearl Harbor e 11 de setembro são usados para submeter a sociedade a uma traumática lavagem cerebral e mudar a direção da história).

Em meio à matéria Makow mostra a capa do livro de Joe Coleman, “Tavistok Institute for Human Relations”.

Como vimos na nossa edição anterior, Tavistock faz parte de uma estrutura ainda maior, do COMITÊ DOS 300, que exerce um controle de todos os países do mundo (exceto Rússia e China). Encontramos neste quadro também o CLUB OF ROME, que, por exemplo, teve a incumbência de estancar o desenvolvimento das economias agrária e industrial, favorecendo o “crescimento zero” mundo a fora. Veio desta área a oposição à energia nuclear, que teria assegurado o suprimento do mundo com energia elétrica pelos próximos 100 anos.

Em uma das reuniões do COMITÊ DOS 300 constavam da pauta os seguintes assuntos:
* Emancipação das mulheres.
* Consciência negra, miscigenação racial, quebra de tabus contra casamentos mistos.
* Rebelião da juventude contra más situações imaginárias.
* Conflito entre gerações.
* Experimentações com novos relacionamentos humanos e novas estruturas familiares. Homossexualismo e lesbianismo devem ser aceitos em todos os níveis da sociedade.
* Promoção de movimentos pró ecologia e meio ambiente tipo “Greenpeace”.
* Direcionamento do interesse para religiões orientais e perspectivas filosóficas.
* Renovação do interesse sobre o assim chamado cristianismo fundamentalista, que passa a ser politizado e instrumentalizado.
* Sindicatos devem privilegiar exigência de qualidade no ambiente de trabalho.
* Incrementação do interesse por meditação e outras disciplinas, tais como Cabala, que deve desalojar a cultura cristã. Pessoas especiais são escolhidas para divulgar e ensinar a Cabala, entre elas Shirley McLean, Roseann Barr, Madonna e Demi Moore.
* Valorização do processo de autorrealização.
* Criação de novas tendências musicais.
* Desenvolvimento de uma nova, rudimentar forma de falar, na qual a língua é tão mutilada, a ponto de se tornar ininteligível.

Ordem do dia de UMA reunião apenas

Essas e outras tantas tendências artificialmente criadas, provocam um clima social irritado e conduzem à perturbação de tudo quanto era estabelecido. Veem-se notícias de vítimas de estupro, que teria acontecido há dezenas de anos, levando somente agora suas acusações à plateia. A igreja se desmantela com a ajuda do seu preceptor mor, lavando roupa suja em público. Uma nova imagem humana passa a se manifestar, provocando radicais transformações da civilização. De forma imperceptível para as massas, os conceitos, opiniões e costumes vão se mudando. Quem pensa que isso é normal, faça parte da evolução, está muito enganado. As mudanças, que a sociedade vem experimentando, obedecem a receitas elaboradas na COZINHA DO DIABO . Talvez não demore para que o mundo venha a ter uma dolorosa indigestão.


8 comentários:

  1. Nobre Norberto, os cinco primeiros tópicos são cevados diuturnamente na desmentalidade do povinho, que os abraça como a salvação e a panacéia.

    E Nietzsche sentenciou: "Quando se olha pro abismo, o abismo olha de volta".

    ResponderExcluir
  2. "E Nietzsche sentenciou: "Quando se olha pro abismo, o abismo olha de volta"."

    Com que entao temos ca um erudito hein???, mas a meio termo e truncando a frase do nitzsche e logo o seu pensamento.nitzsch disse na sua obra em para alem do bem e do mal, eis a frase completa.

    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
    Friedrich Nietzsche

    Porque sera que truncou a frase???? Tenha cuidado,de tanto conviver com os monstros que sao os toxicos e se nao se controlar pode se tornar um. Kkkkkk.entendeu o nitzesch.ele sabia ao que se referia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Nietzsche! Por isso que nunca discuto com idiotas. rsrs...

      Excluir
  3. https://www.henrymakow.com/000163.html Este "HenryMakow phd" contesta o Revisionismo - vide acima suas 'conclusões'. Mais um que alinhava mentiras em algumas verdades para conferir às primeiras maior credibilidade.

    https://blogln.ning.com/forum/topics/todo-povo-que-n-o-esteja-convencido-de-sua-singularidade-e-valor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esporadicamente acesso HenryMakow e realmente não o excluía da grande massa dos que acreditavam na grande mentira. Destaquei-o agora por ele justamente incluir o holocausto no "brainwashing".

      Excluir
  4. Somos um rebanho que é levado para onde eles querem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Acreditamos com absoluta certeza que, neste momento, com a Casa Branca em nossas mãos, o Senado em nossas mãos e o New York Times em nossas mãos, a vida dos outros não é tão importante quanto a nossa."
      Confira abaixo o 27º § parágrafo > http://www.sweetliberty.org/issues/israel/dontknow.htm

      Excluir
  5. Senhor Toedter estou lendo sua obra; E a guerra continua e estou mui fascinado e encantado pela sua história de vida. Quando li que o senhor fez parte dos grupos criados na era 3 Reich, e até se alistou na Luftwaffe, fiquei imaginando, uau, quão importante, apesar das tristezas de estar no olho do furacão, o quão incrível deve ter sido para o senhor. E o senhor como uma testemunha direta, esclareceu mais uma vez, as mentiras contadas na mídia sionista, sobre que a alemanha queria dominação total ou que nos ensinamentos passados naquela época, enquanto o senhor estava nas atividades era de ódio ou coisas do tipo, nada como o senhor que viveu e faz parte da história para contar a verdade. Muito obrigado, através da leitura da sua obra, muitos horizontes estão se abrindo para mim, novas visões de mundo.

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.