12 de setembro de 2018

TAVISTOCK - Continuação


Este ferino instituto, que a toda hora vem interferindo em nossas vidas, faz parte da organização que pretende instalar a Nova Ordem Mundial neste planeta, o Comitê dos 300:
Podemos ver que o TAVISTOCK ocupa posição estratégica.
A propósito, o leitor Marco Antonio, em seu comentário à matéria da semana passada, nos informa que saiu agora edição em português desta obra do intrépido, indomável escritor DANIEL ESTULIN.

Façamos votos de que logo esteja à disposição também aqui no nosso país.
Outro escritor famoso, EDWARD BERNAYS, trabalhou do lado de lá. Como já vimos, pertenceu ao núcleo que estruturou o instituto. Era sobrinho de Sigmund Freud, que depois de 1938 também acabou no staff da organização. Muitos publicitários fizeram do livro PROPAGANDA de Edward Bernays o seu livro de cabeceira. Vejamos um trecho deste livro:
A manipulação consciente e inteligente dos costumes, dos comportamentos e das opiniões das massas é um elemento importante numa sociedade democrática. Aqueles que manipulam estes mecanismos imperceptíveis introduzem um governo invisível e este é o verdadeiro, dominante poder do país.
Nós somos governados, nossa consciência é modelada, nossos gostos são produzidos, nossas ideias criadas – em sua maior parte por homens dos quais nunca ouvimos falar. - Nossos governantes, em muitos casos desconhecem a identidade dos seus companheiros do Conselho Ministerial. (…) Enquanto a civilização vem se tornando mais complexa e a necessidade de um governo oculto se mostrar cada vez mais premente, foram sendo inventados e desenvolvidos os recursos técnicos, através dos quais as opiniões puderam ser disciplinadas e regulamentadas. As gráficas e a imprensa, o telefone, o telégrafo, o rádio e o avião, permitem que as ideias sejam rapidamente propagadas e isso até pela América inteira.
A comunicação em massa, possibilitada depois pela televisão, proporcionou ao manipuladores meios de controle social, nunca dantes sonhados (H.G.Wells). A rede de institutos de pesquisa de opinião que começou a ser criada depois da primeira guerra mundial também passou a ter uma importância significativa.
Patrono de tudo isto, o Comitê dos 300, planeja e ordena suas estratégias a longo prazo. Controla 400 dos 500 maiores cartéis do mundo. Nenhum candidato (exceto Rússia e China) é eleito sem o seu beneplácito e, sem a ajuda do comitê, não chega ao fim do seu mandato. Acredito que não seja um despropósito querer perguntar, se eles têm um favorito para as próximas eleições no Brasil.

Mais um pouco sobre o tema na próxima edição.

33 comentários:

  1. "Nenhum candidato é eleito sem o seu beneplácito e, sem a ajuda do comitê, não chega ao fim do seu mandato" , fala de Dilma Rousseff (cassada idiotamente da presidência) e Lula da Silva (preso sem provas e impedido de concorrer)?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Getúlio, Jango, Jânio, Castelo Branco, Costa e Silva, Tancredo, Color, Bolsonaro?

      Excluir
    2. Ainda há aqueles que duvidam de que as lojas maçônicas estão diretamente relacionadas com a elite governante mundial ! Tirem já a venda dos olhos ! Acordem já !
      https://prensarepublicana.com/masoneria-y-farmaceuticas-tras-el-lobby-de-la-educacion-sexual-video-imperdible/

      Votem em Bolsonaro, o candidato do kit gay/defensor da família, o candidato da Maçonaria, aquele patriota que bate continência pra americano, aquele que comprou mais casas que projetos aprovados em 3 décadas de vida "pública". Bolsonaro é uma construção tavistockiana.

      Excluir
    3. Bolsonaro é um fantoche deles. Entreguista e baba ovo de Israhell e EEUU. Os americanos precisam dele e do maçom Mourão (aparentemente mais vassalo ainda) para invadir a Venezuela, os americanos sabem que com Dilma ou Lula (esquerda em geral) no governo, jamais conseguiriam apoio para essa guerra.

      Excluir
  2. (preso sem provas e impedido de concorrer)?!!

    Xiiiii caramba so brincando kkkkk

    Estão em processos no Supremo Tribunal Federal, em duas Varas da Justiça Federal em Brasília e na 13ª Vara Federal em Curitiba, aos cuidados do juiz Sergio Moro. Envolvem uma ampla e formidável gama de crimes: corrupção, lavagem de dinheiro, organização criminosa, crime contra a Administração Pública, fraude em licitações, cartel, tráfico de influência e obstrução da Justiça, desde o comeco do lava jato nao faltam provas gaurdadas em tribunais

    Quanto a impedido de concorrer, parece que nem no brasil sem cadastro limpo nao ha candidato,lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então temos um muar expert em Direito? Me diga por que um cidadão que mora em SP é acusado de receber um apartamento que fica em SP é julgado na 1ª instância no Paraná? E julgado por um juiz maçom cujo pai foi um dos fundadores do PSDB (parido criado pela maçonaria) no Paraná, que foi também secretário de um prefeito tucano de Maringá/PR envolvido em corrupção não resolvido até hoje? Que vai todo mês aos EUA se consultar com o governo de lá (dominado pela maçonaria, mera coincidência) sem dar satisfações a ninguém, nem a seus próprios superiores do Judiciário? Que é premiado pela Rede Globo, instituições americanas (coincidentemente todas maçônicas) e até da própria maçonaria no Brasil?

      "Um ano após condenado por Moro, Lula é absolvido da acusação de obstruir Justiça. O próprio ministério Público Federal (MPF) já havia pedido a absolvição de Lula, já que sua situação "como sendo o chefe dessa operação de obstrução à Justiça não resultou comprovada".
      https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2018/07/um-ano-apos-condenacao-por-moro-lula-e-absolvido-da-acusacao-de-obstruir-justica

      Não existe NENHUMA prova contra Lula. Só denúncias sem comprovação de pessoas que querem escapar de serem presos.

      Já o maçom entreguista Sério Moro: "Um grupo de advogados e advogadas do Rio Grande do Sul apresentou na Procuradoria Regional da República da 4ª Região, notícia-crime contra o juiz Sérgio Moro “tendo em vista a ocorrência de fatos que constituem, em tese, crimes de ação pública”. A notícia crime entregue à Procuradoria Regional da República aponta quatro crimes que teriam sido cometidos pelo juiz Sérgio Moro: determinação ilegal de condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, interceptação ilegal de comunicação telefônica, prevaricação e violação de sigilo funcional. Para os autores, a ilegalidade da detenção e da condução coercitiva de Lula, que nem mesmo era (nem é ainda) indiciado em procedimento policial devidamente instaurado, e que também não fora antes regularmente intimado para comparecer a algum ato, é “manifesta e aberrante”. A conduta de Moro neste episódio, sustentam ainda, configura crimes de prevaricação (conforme estabelece o artigo 319 do Código Penal: “Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal…”) e de abuso de poder. (...) Baseados nestes fatos, os advogados pedem a deflagração de ação penal pública, tendo por objeto a prática, pelo juiz Sérgio Moro, dos delitos de prevaricação, abuso de poder, violação de sigilo funcional e interceptação ilegal de comunicação telefônica, ou, ao menos, a instauração de inquérito policial para a apuração dos fatos citados."
      https://eduardofabbri.jusbrasil.com.br/artigos/448837398/sergio-moro-comete-crime-de-prevaricacao

      Excluir
    2. Prejuízos causados pelo golpe de Estado "Lava Jato" e pelo maçom Sérgio Moro:
      https://www.google.com.br/search?ei=U1ObW-bpKompwgTh0qHQDQ&q=preju%C3%ADzos+causados+pela+Lava+Jato+e+S%C3%A9rgio+Moro&oq=preju%C3%ADzos+causados+pela+Lava+Jato+e+S%C3%A9rgio+Moro&gs_l=psy-ab.3...13233.16900.0.17490.16.15.1.0.0.0.327.2096.0j10j0j1.11.0....0...1c.1.64.psy-ab..4.0.0....0.t4bSfPPFmhc

      Dalton Aureo Moro, pai de Sérgio Moro, professor de Geografia da UEM (Universidade Estadual de Maringá), falecido em 2005, foi um dos fundadores do PSDB de Maringá e foi egresso dos quadros da ARENA, partido que apoiava a Ditadura Militar.
      https://www.facebook.com/PlantaoBrasil.net/posts/dalton-aureo-moro-pai-de-s%C3%A9rgio-moro-professor-de-geografia-da-uem-universidade-/489446687907319/

      O juiz Sérgio Moro é maçom grau 33 informam diversas fontes da maçonaria como o vereador tucano PSDB Adilson Quadros líder do governo que sempre se declara maçom no plenário da Câmara de Divinópolis. - JUIZ SÉRGIO MORO FORÇOU DELATOR A MUDAR O DEPOIMENTO PARA LIVRAR MICHEL TEMER ". Moro veta e corta 21 perguntas para maçom Michel Temer sobre crime na Petrobrás. - FALTA DE RECATO E RESPEITO: juiz Sérgio Moro em confraternização com investigado e suspeito grão-tucano Aécio Neves alvo de delações e protagonista de inquérito no Supremo Tribunal Federal.
      A perseguição de Moro matou Marisa Letícia. Foi um AVC POLÍTICO sendo submetida a uma pressão fatal, perseguição aos filhos, ao marido e a ela própria. Sérgio Moro absolve Claudia Cruz madame da corrupção, dona da conta da propina com mais de US$ 1 milhão e que utilizou o dinheiro sujo por 7 anos de 2008 a 2014. Se ela fosse condenada, seu marido Eduardo Cunha faria delação que acabaria com o presidente irmão maçom Michel Temer conforme recado dado ao governo. MÃE DE 4 FILHOS QUE ROUBOU OVOS DE PÁSCOA CONDENADA NA CADEIA. MULHER DE LULA (Marisa Letícia) NEM DEPOIS DE MORTA FOI INOCENTADA POR SÉRGIO MORO. A QUEM SERVE A JUSTIÇA NO BRASIL?
      http://faizakhalida.blogspot.com/2016/11/o-juiz-sergio-moro-e-macom-grau-33.html

      Só traidores da pátria defendem a Lava Jato e Sérgio Moro.

      Excluir
  3. Nessas eleições, têm muito muito mais fatores em jogo ...

    Entenda nesse vídeo sobre as consequências da construção do 3º Templo em Israel já em andamento:
    https://www.youtube.com/watch?v=j_k2piDM-0o&t=1s

    Como parte do programa para fechar o cerco da Nova Ordem Mundial, precisavam emplacar um fantoche seu para presidente no Brasil. Tentantaram eleger o cheirador maçom Aécio, tinham nas mangas também Serra e Alckim:
    https://www.youtube.com/watch?v=hcGAKTRXrf4

    Não deu certo. PT ganhava de todos.

    Por algum motivo precisavam tirar o PT da presidência, algo nesse partido muito desagrada a NOM apesar de sua agenda pró-Soros. Conseguiram quando convenceram a manada com o abobalhado "crime de pedaladas fiscais", que ninguém sabe o que realmente seja. Incrível isso. E com a metodologia do trio Tavistok/Moro/Lava Jato, inculcaram com sucesso na parca mentalidade dos brasileiros que foi o PT que inventou a corrupção, a bandalheira, quebrou a Petrobras, matou Elvis Presley, ...

    Agora, nova eleição, concorrendo para dar ares de legitimidade, tentam novamente eleger um de seus fantoches, um maçom e sionista.

    Bolsonaro e sua conexão com Israel e EUA, entrega da Base de Alcântara:
    https://www.youtube.com/watch?v=ehyDH0hFAbM

    Bolsonaro prometeu transferir a embaixada do Brasil pra Jerusalém caso eleito:
    https://www.youtube.com/watch?v=ENpi1SMh4vs

    Rabino de Israel pede voto para Bolsonaro:
    https://www.youtube.com/watch?v=03K8Voq4mnQ

    Mais vassalagem:
    https://www.youtube.com/watch?v=q77XcETL-_o etc etc

    Mas e a facada?!

    Sabendo que nos debates Bolsonaro é um desastre, tanto é que desistiu de participar deles, talvez o ataque seja obra da própria NOM numa tentativa de decolar sua candidatura, decidir tudo no 1º turno na base da comoção e repúdio pela esquerda. Reparem que Mourão acusou no mesmo dia o PT pelo crime e a direita em geral acusando a Esquerda toda indiretamente e o PSOL diretamente. Também porque Lula mesmo preso e "condenado", consegue ser o melhor cabo eleitoral que um candidato gostaria de ter e transferir seus votos pro Haddad, como já demonstram as recentes pesquisas. E, conforme todas as pesquisas, Bolsonaro perde para todos no 2º turno. E tão rápido quanto acusar o PT pelo crime, Mourão entrou com pedido no TSE pra representar Bolsonaro nos debates sem ter consultado o próprio, nem seus filhos. Interessante essa atitude tão rápida e "soberana".

    General Mourão recebe apoio da Maçonaria do Rio de Janeiro:
    https://www.youtube.com/watch?v=_TUVLF4Rpqo&t=15s

    Presidenciável Cabo Daciolo disse que a Maçonaria mudou Bolsonaro:
    https://www.youtube.com/watch?v=xrLyG4CZd1c

    O que a Direita não diz sobre o Sionismo, Comunismo, Ideologia de Gênero, escola de Frankfurt ... :
    https://www.youtube.com/watch?v=P6P5Btsidm8

    "Não-judeus nasceram apenas para servir a nós, eles não tem mais nenhum propósito no mundo a não ser servir as pessoas de Israel." (Rabino Ovadia Yousef), os paneleiros da CBF estão de prova.

    Os avisos estão aí e parabéns ao paneleiros da NOM. O que seria do Anticristo sem vocês?

    Cobalto

    ResponderExcluir
  4. O livro em língua portuguesa sobre o Instituto Tavistock, do renomado escritor Daniel Estulin já está à venda no Brasil.

    https://www.livrariacultura.com.br/p/livros/psicologia/o-instituto-tavistock-42144426

    ResponderExcluir
  5. Pq os links copiados daqui não abrem?

    ResponderExcluir
  6. http://2.bp.blogspot.com/_1rrDvuAMrlA/TSEly5DXeCI/AAAAAAAAAJA/OXz8Uk4-_4Y/s1600/esp_so1x.jpg

    https://2.bp.blogspot.com/-q7yJWWFv0XI/VeX1U7iUAWI/AAAAAAAANpA/9dNsxs9yt1s/s640/Direita%2Bversus%2Besquer O comunismo jamais representou uma ameaça ao poder econômico porque é uma invenção, criação e instrumento do mesmo.

    https://pp.vk.me/c836424/v836424892/19128/vpTTDGnxWkc.jpg O FUTURO DO DA RAÇA JUDAICA É INERENTE À INTERNACIONALIZAÇÃO COMUNISTA. Georg Marlen no livro Stalin ou Trotzky pg 414 -1937

    http://4.bp.blogspot.com/-V5SXiCMtwsA/UCZHlceJ4fI/AAAAAAAAJ7A/RxCyIFJRhC0/s1600/!1ffr.jpg O nível educacional terceiro mundista é decorrente e coerente aos organogramas de poder já postados, inclusive este https://verbotenesarchiv.files.wordpress.com/2016/04/treeofjudaism.png

    http://www.biblebelievers.org.au/hatred.htm#ROTH Se não abrir no Brasil, ainda abre na Noruega - O mais sensato é salvá-lo, traduzido e original.

    ResponderExcluir
  7. "A 'GUERRA FRIA' UMA FRAUDE

    Por quase meio século, o Ocidente gastou incontáveis ​​bilhões de libras / trilhões de dólares para se defender contra um inimigo que ele próprio criou e continua a manter. O comunismo na Rússia teria entrado em colapso anos atrás, não fosse pelas constantes infusões da ajuda ocidental. E porque? Porque os judeus que controlam ambos os campos saquearam o Ocidente para construir seu sistema de comunismo com o qual ameaçar o resto do mundo

    A máquina militar soviética é quase inteiramente a criação do Ocidente, e não existe tal coisa como "tecnologia soviética" - apenas tecnologia ocidental em solo soviético. Desde 1917, 90-95% da tecnologia "soviética" veio dos Estados Unidos e da Europa Ocidental. Nós construímos para - ou vendemos, ou trocamos, ou entregamos diretamente - aos comunistas tudo, desde usinas siderúrgicas até fábricas de pneus, de fios de cobre a veículos automotores, de equipamentos de mísseis a computadores. Major Jordan's Diaries (Nova York, 1951) revelou que os Estados Unidos entregaram aos soviéticos "toneladas de materiais para a fabricação de bombas atômicas". Comandante Baillie Grohman, RN, afirmou no boletim britânico Candorque a Rússia tinha acesso total a toda a tecnologia britânica. O professor Antony Sutton conduziu um estudo em profundidade do comércio Leste-Oeste e publicou suas descobertas no National Suicide: Military Aid para a União Soviética. Ele forneceu muitas evidências para provar e confirmar que "a Rússia foi feita na América".

    John Stockwell, da Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos (CIA) quebrou seu juramento secreto para revelar em seu livro In search of Inemies que os Estados Unidos e a Rússia não são inimigos, mas aliados leais perseguindo o mesmo objetivo: uma ditadura socialista-comunista mundial. (Veja Henry Kissinger - Agente Soviético por Frank Capell).

    Louis Marshalko, na página 227 do seu livro World Conquerors, disse Chaim Weizmann (o líder do judaísmo sionista durante a primeira metade do século 20):

    "Nós somos um povo apesar de dissimulações, rachaduras e diferenças entre as democracias americanas e soviéticas. Somos um só povo e não é do nosso interesse que o Ocidente liberte o Oriente, pois ao fazer isso e ao liberar as nações escravizadas, o Ocidente inevitavelmente privaria os judeus da metade oriental de seu império mundial. "

    fonte http://www.biblebelievers.org.au/hatred.htm#cw

    Como os nazis na realidade ganharam a guerra https://pt.prepareforchange.net/2017/11/26/como-os-nazis-na-realidade-ganharam-a-guerra/

    http://www.ihr.org/ Um princípio fundamental do feminismo acadêmico sustenta que as alegadas diferenças entre homens e mulheres são socialmente construídas. Essa crença geralmente maximiza as oportunidades de cobrança do sexismo ...

    Chamberlin abre a Segunda Cruzada dos Estados Unidos com as palavras: "Os americanos, mais do que qualquer outro povo, inclinaram-se a interpretar seu envolvimento nas duas grandes guerras do século XX em termos de cruzadas pela justiça." Nas páginas que se seguem, Chamberlin destrói de maneira destro e devastadora a tolice de tanta arrogância. Ele expõe a falsidade dos líderes americanos como Woodrow Wilson e Franklin Roosevelt, a fraude dos julgamentos de Nuremberg e a hipocrisia e a má fé dos líderes aliados em sua "cruzada" na Segunda Guerra Mundial. http://www.ihr.org/jhr/v14/v14n6p16_Weber.html

    https://volksbetrugpunktnet.wordpress.com/2018/07/03/sylvia-stolz-und-alfred-schaefer-festgenommen/comment-page-1/#comment-64461 Em contraste com a propaganda, Hitler era um católico e um crente cristão.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigado, sr. Toedter, pela recomendação, empiricamente balelas s são sempre mais convincentes quando mescladas à verdade.

      "A primeira coisa a fazer, é descobrir tudo aquilo que os outros sabem, e então - começar onde eles pararam!" (Thomtlí Átmi Fdivmf

      https://blogln.ning.com/forum/topics/nasceu-o-monstro-que-estava-em-gesta-o-na-sociedade-brasileira?xg_source=activity

      Excluir
    3. Louvável o seu trabalho, caro Ulysses. Porém, se me permite comentar, o povo não lê. A maioria não está em busca da verdade, quer só ganhar debate e se auto-promover. Nome disso é corrupção intelectual e moral.

      Veja que vc postou na quinta-feira e o Lyra comentou na sexta. Não tem como ler tudo o que vc postou num dia e pela "resposta", não leu mesmo. Mas torçamos que venha a ler.

      Diz "A presença na liderança das ações dessa direita de figuras humanas estranhas como o capitão Jair Bolsonaro e o General Mourão, destituídas de qualidades intelectuais e de valores minimamente aceitáveis numa sociedade moderna e democrática, são uma indicação muito clara dos perigos que rondam nosso futuro." Que coisa. Como se a Esquerda fosse um poço de sabedoria, de honradez e sobriedade, cheias de "máximos valores e qualidades intelectuais." Na cabecinha do autor esquerdista, aborto deve ser algo de "alta qualidade intelectual."

      "Estranho" deveria ser essa imagem:
      https://pbs.twimg.com/media/CNODwA7WUAAnAhZ.jpg

      "Estranho" deveria ser idolatrar uma criatura assim:
      https://www.diariodobrasil.org/karl-marx-um-comunista-caloteiro-sustentado-pela-esposa/

      Pra Esquerda, sempre cínica e canalha, só é "estranho" Bolsonaro elogiando Ustra.

      O Brasil e o mundo está em caos social e econômico, reconhece o Lyra, mas quem o governa desde 1945?! Acaso tivemos governos NS por aqui?! Não! Nunca tivemos. Quem governa são os vitoriosos sobre o NS que ele tanto defende. Portanto, todo esse caos social e econômico é toda e somente culpa dos vitoriosos de 1945. Mas por alguma estranha razão que até os deuses desconhecem, Hitler e o NS são os culpados.

      Li o artigo todo do Lyra e digo, afirmo, não se aproveita nada. Todas as linhas contém uma ou mais hipocrisias, cinismos, desonestidades ou desinformação. Incrível encontrar essa tamanha concentração num texto tão pequeno.

      Qual o resumo do artigo? De quem não pensa como o democrático salomônico Flávio Lyra é nazista. Uau!! Que tipo de supra racionalidade, ou "máximas qualidades intelectuais", é essa?!

      Independente de tudo, bom o seu trabalho de divulgação, e, a verdade para muitas pessoas é como pimenta nos próprios olhos. Mudar não é pra todos.

      Nem Esquerda, nem Direita, nem Maçonaria.

      Cobalto

      Excluir
    4. Hoje, sr. Toedter e demais leitores, surge a 26ª parte da série Regresso do Reich https://www.youtube.com/watch?v=Sytp1BNACuY um documentário a mais a se somar com o diário do almirante Richard byrd, a Operação Highjump e o mistério que envolve a fala do presidente Reagan em 1987: “Imagino o quão rapidamente nossas diferenças em nível mundial desapareceriam se estivéssemos nos defrontando com uma ameaça alienígena” . Some-se a isso à Alemanha não ter sido concedido um tratado de paz, razão pela qual, a Alemanha ainda se submete a um total controle pelos alienados, digo, aliados, pois segundo o ex chanceler Helmut Schmidt aqui em 19:40 "A Alemanha seria totalmente aniquilada caso haja uma outra guerra". A máfia armou a Rússia e a China para tentar se defender > https://www.big-lies.org/jews/jews-birdwood-longest-hatred.html#cw e insistem nos fazer crer na alegoria da "Guerra Fria" Believe it or not > http://www.sweetliberty.org/issues/wars/jordan/01.html

      Excluir

    5. "a Operação Highjump e o mistério que envolve a fala do presidente Reagan em 1987"

      Misterio????? Kkkkkkk

      A Operação Highjump , cujo nome oficial era o Programa de Estados Unidos Marinha Antártica Developments, 1946-1947 ou Antarctic Programa de Desenvolvimento da Marinha dos Estados Unidos, foram manobras militares que foram concebidos para testar equipamento militar e tropas em condições da Antártida. A operação foi organizada pelo contra-almirante Richard E. Byrd , da Marinha dos Estados Unidos , e continuaria um ano depois com a Operação Windmill

      A partir de 26 de agosto de 1946 e até o início de 1947 , a maior força militar expedicionária que os EUA enviou para a Antártida para o presente começa a implantar a partir das bases americanas no mar de Ross (sul da Nova Zelândia ) para o continente, divididos em três grupos convergentes.

      A força-tarefa consistia em 13 navios, 4700 homens e numerosas aeronaves. A expedição foi planejada e equipada por um período de 6 a 8 meses, a participação de observadores estrangeiros foi rejeitada e apoiada por um número limitado de cientistas civis, entre os quais se destacou o explorador e geógrafo Paul Siple . com varios livros a conquista do polo sul.

      Pela primeira vez, as Ilhas Windmill são mapeadas .

      Agora os teoricos da conspiracao neonazistas

      A magnitude do esforço naval e rumores sobre alguns dos objectivos da missão, que relacionado com a expedição antártica alema de 1938 eo UFOs nazistas , levaram para o desenvolvimento de um conjunto de teorias da conspiração corte ufológico e neo - Nazi . Alguns autores como Ladislao Szabo , Michael X. Barton e Ernst Zundel , apresentou Operação Highjump como a maior ofensiva militar realizada por pelo Estados Unidos contra uma suposta base militar do Terceiro Reich na Antártida em 1947 . Da mesma forma, eles apresentam o suicídio do então Secretário de Defesa James Vincent Forrestal como outro elemento da dita conspiração.

      Essas teorias são rejeitadas pela historiografia séria, considerando-as pseudocientíficas e atribuídas ao esoterismo nazista,

      esta gente e lele da cuca, e entao meter o reagan no assunto e de paranoicos, porque o reagan de facto acreditava em ETs e referia-se a eles,

      O pesquisador Bob Dean divulgou imagens que comprovariam a existência de uma nave-mãe alienígena com cerca de 3.200 km de comprimento. Essas imagens mostram um objeto não identificado presente num anel de Saturno, em 1980. A nave extraterrestre foi capturada por gravações realizadas pelo programa espacial russo. Para reafirmar a existência de tal nave, em 1987, o ex-presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan, falou sobre os extraterrestres durante uma Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas).

      Nas palavras de Reagan, a presença dos extraterrestres já é uma realidade entre nós. Em determinado trecho do discurso, Reagan disse: “Imagino o quão rapidamente nossas diferenças em nível mundial desapareceriam se estivéssemos nos defrontando com uma ameaça alienígena”.

      De facto e verdade perante um inimigo externo comum nao ha diferencas mas uniformidade, isso esta demonstrado no romance a guerra dos mundos de h. g. welles e que o actor orson welles levou a uma adaptacao radiofonica nos anos quarenta situando a invasao de uma localidade nos eua e depois no resto do mundo por ets provocando o caos e panico nas ruas. Mas claro isso e tudo ilusao como as teorias da conspiracao,

      vamos rir vamos rir kkkkkkkkk

      Excluir
    6. E agora para os neonazis chorarem. Kkkkkk

      Em 01 de setembro de 1987, o presidente Reagan proferiu um famoso discurso na Assembléia Geral das Nações Unidas, onde ele alertou para uma ameaça alienígena e como era importante para a humanidade se unir para enfrentá-la.

      A questao e, se nos conseguimos unir para isso porque e que nao conseguimos ultrapassar as nossas pequenas divergencias domesticas internas,

      E agora para conspirativos pararem com as paranoias nazistas, isto este discurso nao estava assim escrito no que ia ser lido na onu, foi o proprio reagan que reescreveu o discurso do seu proprio punho substituindo palavras estrangeiro por aleinigenas, alias esse nao e o unico discurso dele que se refere a alienigenas ha mais, e quem pensou num programa chamado guerra das estrelas????? Ah pois e???, kkkkk

      https://youtu.be/qtALGGomavY

      Eis aqui as mudancas feitas no discurso por reagan, e so ampliar a imagem e ler

      https://www.google.pt/imgres?imgurl=https://www.theblackvault.com/casefiles/wp-content/uploads/2018/05/c1fbc3ea9ced7ba38493c4c66d842762.png&imgrefurl=https://www.theblackvault.com/casefiles/ronald-reagans-own-handwriting-emphasizes-importance-of-alien-threat-reference-in-un-speech-1987/&h=750&w=591&tbnid=oaPlfLqFsCpPcM&tbnh=253&tbnw=199&usg=K_UHURAOTQyPEQus80GN7N0G3-q6I=&docid=o0NAOV7M2o5mOM

      Ele tambem tinha a sua panca coitado, acreditava em seres verdinhos e viscosos, mas quem sabe se nao se referia a terrestres

      Vamos rir vamos rir, kkkkkkk

      Excluir
    7. A maneira de ver, http://aryanism.net/wp-content/uploads/lied.jpg inexoravelmente espelha o ser http://aryanism.net/wp-content/uploads/neonazi.jpg

      "O óbvio, é a verdade mais difícil de se enxergar "Clarice Lispector.

      https://aladinsmiraclelamp.wordpress.com/2015/11/20/the-truth-about-national-socialism-german-racialism/

      A propaganda ou a verdade? http://1.bp.blogspot.com/_zAh_79SXyaw/TRspuq3NHeI/AAAAAAAADxg/Gjw5l2ZEvoI/s400/nazismo%2Be%2Bcomunismo.jpg

      Excluir
  8. Li o texto e lembrei que Antony Sutton tem uma obra chamada wall street & the rise of hilter, ele é um historiador confiável, Hitler recebeu ajuda dos banqueiros?

    Falando em supostas potencias antagônicas...

    Jewish control China
    https://m.youtube.com/watch?v=9jsHz-S8cEs

    What the media Won't Tell YouTube about China
    https://m.youtube.com/watch?v=VxTNWxvRnBQ&t=1s

    The Alliance between China and zionism
    https://www.kerrybolton.com/the-alliance-between-china-and-zionism/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super importante conhecer a relação entre chineses e judaísmo, pois caso a China volte a estar realmente totalmente presa ao materialismo judaico, sem nem ensaios de voltar às suas tradições, a situação fica agravada demais, e não há nada que não possa piorar!

      Excluir
  9. Estou repassando um artigo com muito que ver com as relações entre propaganda e manipulação.

    O judeu Edward Bernays foi um gigante nisso.

    http://orthochristian.com/115821.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manipulação? https://nationalsocialistreeducation.wordpress.com/page/130/

      Excluir
  10. "Nenhum candidato (exceto Rússia e China) é eleito sem o seu beneplácito e, sem a ajuda do comitê, não chega ao fim do seu mandato. Acredito que não seja um despropósito querer perguntar, se eles têm um favorito para as próximas eleições no Brasil."


    Eheheh, verdade sim senhor,kkkk mas sera que tem coragem de publicar isto, e que nos regimes ditatoriais isso tambem acontece e aconteceu.


    "O capital da maioria das empresas alemãs estrategicamente importantes eram parcial ou completamente americanos. Uma parte estava sob controle de investidores britânicos. Setores como refinarias de petróleo e processo de liquefação de carvão da economia alemã estava nas mãos da Standard Oil pertencente ao Rockefeller. O gigante da indústria química Farbenindustrie AG ficou sob o controle do grupo Morgan. 40% da rede de telefonia e 30% das ações da Focke Wulf estavam sob o controle da empresa norte-americana ITT. A rádio e os gigantes da indústria elétrica AEG, Siemens e Osram passaram para o controle da General Electric, dos Estados Unidos. ITT e General Electric eram parte do império Morgan. 100% das ações da Volkswagen pertenciam a Ford, também dos Estados Unidos.

    No momento da ascensão de Hitler ao poder, o capital financeiro dos EUA controlava, como vemos, quase todos os setores estrategicamente importantes da indústria alemã -refinarias de petróleo, produção de combustíveis líquidos a partir do carvão, química, construção de veículos automotivo, engenharia elétrica, e rádio, assim como grande parte da indústria de engenharia mecânica (278 empresas no total). Os grandes bancos alemães, incluindo o Deutsche Bank, o Dresdner Bank, Donat Bank e outros, estavam sob o controle dos Estados Unidos.

    A 30 de janeiro de 1938, Hitler tornou-se chanceler da Alemanha. Mas antes, os banqueiros americanos haviam estudado a sua candidatura com muito cuidado. Hjalmar Schacht tinha viajado para os Estados Unidos no outono de 1930 para discutir esta nomeação com vários colegas americanos. A nomeação de Hitler foi finalmente aprovado durante uma reunião secreta de personalidades das finanças na América. Em 1932, Schacht passou o ano convencendo os banqueiros alemães de que o melhor candidato ao cargo de chanceler era Hitler. E ele conseguiu.

    Em meados de novembro de 1932, 17 dos mais poderosos banqueiros e industriais alemães dirigiram ao presidente Hindenburg uma carta exigindo que fora nomeado Hitler chanceler. A última sessão de trabalho dos financistas alemães antes das eleições teve lugar no dia 04 de janeiro de 1933 em Colônia, na residência do banqueiro Kurt von Schroder. O partido nazista chegou ao poder imediatamente. As relações económicas e financeiras com o anglo-saxão Alemanha, em seguida, tornou-se ainda mais próximas."

    http://www.orientemidia.org/banqueiros-anglo-saxoes-organizaram-a-segunda-guerra-mundial/

    ResponderExcluir
  11. Por trás da propaganda: o que é "nazismo"? - Uma cartilha para jornalistas com morte cerebral https://nationalvanguard.org/2018/09/behind-the-propaganda-what-is-nazism-a-primer-for-brain-dead-journalists/

    Por mais surpreendente que possa parecer, o único programa intencional de extermínio em massa nos campos de concentração da Segunda Guerra Mundial foi dirigido aos alemães. A partir de abril de 1945, cinco milhões de alemães foram presos após a rendição, e deliberadamente morreram de fome até que mais de um milhão morreram, em campos de concentração franceses e norte-americanos [1] - um evento logo apagado dos livros de história. https://ehpg.wordpress.com/german-holocaust/

    Dr. William Pierce sobre a diferença entre o nacional-socialismo e o fascismo https://nationalvanguard.org/2015/06/dr-william-pierce-on-the-difference-between-national-socialism-and-fascism/

    1920: combatentes anticomunistas aguardam seu resgate https://nationalvanguard.org/2016/07/the-cossack-inferno/

    Por que os "recordistas da vilania", os nazistas, logo após chegar ao poder, proibiram imediatamente assassinatos kosher http://s-mahat.org/cgi-bin/index.cgi?cont=72

    Depois de sessenta anos de doutrinação da Segunda Guerra Mundial, a maioria das pessoas se considera razoavelmente bem informada sobre os eventos que levam a esse conflito e a atravessam esse conflito. O aspecto mais fascinante desta compilação é a revelação de que o relato do vencedor desses eventos é puro bunkum. 'Round One to the Barbarians' rasga a propaganda dos vitoriosos em pedaços e certamente lança uma nova perspectiva sobre a grande tragédia européia de 1939-1945.

    O papel dos propagandistas do pós-guerra é melhor resumido pela análise de George Orwell sobre sua função em seus satíricos. conta em 1984 do "Ministério da Verdade".

    "Esse departamento do governo gastou seu tempo ininterruptamente falsificando o passado.

    Por que diabos pessoas inteligentes, sabendo que seus governantes mentiram sobre cada conflito em que se envolveram, convencem-se de que lhes é dito a verdade sobre a Segunda Guerra Mundial?

    É porque a verdade é horrível demais para confrontar; que preferimos o conforto do auto-engano? Round One para os bárbaros será uma experiência esclarecedora. Aqueles de disposição mais fraca podem preferir auto-iludir-se com a propaganda dos vencedores. http://www.biblebelievers.org.au/roundone.htm

    Como os britânicos obtiveram as confissões de Rudolf Höss https://rense.com/general68/hoss.htm

    Campos de Eisenhower para alemães
    http://s-mahat.org/cgi-bin/index.cgi?cont=113
    http://www.ihr.org/jhr/v10/v10p161_Brech.html

    PARTE 10: Nazismo e o milagre econômico alemão - A política idiota de contenção monetária e redução dos gastos sociais para equilibrar os orçamentos do governo para pagar as dívidas externas ainda está sendo defendida pelo Fundo Monetário Internacional (FMI) em países devedores em todo o mundo - exceto nos Estados Unidos, o maior devedor do mundo. nação, que usa a hegemonia do dólar como uma escotilha de escape ou, mais precisamente, escapar da cobertura. A redenção de WCBs sobrecarregou o orçamento de 1934-39 do Reich, mas o declínio nas despesas do Reich para apoio social e outros subsídios fiscais como resultado da recuperação do pleno emprego mais do que compensou os pagamentos de resgate. O excedente foi então usado para reduzir ainda mais a dívida pública e os impostos. http://www.atimes.com/atimes/Global_Economy/GE24Dj01.html

    Um cientista fala sobre Tecnologia Disco Voador alemão https://rense.com/general96/german-flying-disc-clifford-stone.html https://rense.com/general96/german-scientist-2.pdf
    https://rense.com/general96/engineer-talking-about-german-ufo-flying-aucer-plans.pdf

    1939 o mundo escolheria ou Cristianismo ou o Comunismo
    Logo, optará por Deus ou seu opositor https://gloria.tv/article/FdmaHDGSnmk22GGeR1JZ1uavA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Todo povo que não esteja convencido de sua singularidade e valor perecerá" (David Lane) https://blogln.ning.com/forum/topics/todo-povo-que-n-o-esteja-convencido-de-sua-singularidade-e-valor

      Excluir
  12. Mário Garnero amigo de Lula e suas conexões com a camarilha...

    Obs:Apesar de ser um site aparentemente neocon da pra servir como fonte de pesquisa (Lula Secreto é um livro do próprio Mário Garnero)
    https://homemculto.com/0-0-0-lula-a-farsa-garnero-rothschield-geisel-golbery-quem-esta-por-tras-de-lula/

    Nesse outro link também fala sobre esse Garnero e seu trânsito no governo Lula.
    revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG65317-6009,00-CICERONE+NA+ALTA+RODA.html

    Inclusive a camarilha faz parte do conselho de seu grupo, entre outras figuras do poder mundial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lula ao contrario de outro sindicalista famoso da polonia que viveu o comunismo e contribuiu para a sua queda, nao viveu o comunismo, mas queria impor no brasil o socialismo a partir do capitalismo, e como quem tem fome e tem peixes num aquario, vai tirando e vai dando mas vao acabando.como por natureza nao sao criativos nem inovadores esses regimes a solucao e uma questao de tempo como na venezuela exemplo mais recente ou coreia do norte, estamos para ver a alma caridosa dos brasileiros em relacao aqueles que ai procuram trabalho, e nao fogem de guerras mas da fome. Da para rir???? Nao da, mas eu rio pois so me demonstra a natureza dos esquerdoides sejam tupiniquins ou nao kkkkkkk

      Excluir
    2. "Todo discurso esquerdista é uma farsa porque prega lutar contra algo que realmente não quer destruir." < > https://4.bp.blogspot.com/-3jw7hsjS5ew/WRUkT2HD-bI/AAAAAAAAGJE/SeGguxmuNfINOcjpG-E3wYg3MfBjGXI_wCLcB/s1600/238.png

      Os ideais liberais maçônicos, sempre geram uma “nação de indivíduos” com cada um seguindo seu próprio caminho, com pouca ou nenhuma preocupação com as necessidades daquela comunidade nacional como um todo; a unidade orgânica da qual o indivíduo foi derivado e foi alimentado, com apenas uma noção teórica de um efeito trickle down para os outros.https://aladinsmiraclelamp.wordpress.com/2015/11/20/the-truth-about-national-socialism-german-racialism/

      Por que os "recordistas da vilania", os nazistas, logo após chegar ao poder, proibiram imediatamente assassinatos kosher http://s-mahat.org/cgi-bin/index.cgi?cont=72 A eterna entropia esquerdista lá e cá https://qbrandotabus.wordpress.com/2011/09/21/lei-permite-o-sacrificio-e-a-tortura-de-animais-em-rituais-religiosos-no-rs/ "Mateus 07:16 Pelos seus frutos os conhecereis" < > https://quenosocultan.wordpress.com/tag/animales/

      Pesquise no google "Milovan Mracevich 1984."

      Excluir
  13. A líder francesa de extrema direita, Marine Le Pen, foi ordenada por um tribunal a ser submetida a uma avaliação psiquiátrica como parte de uma investigação sobre a publicação de imagens de execuções do Estado Islâmico nas redes sociais, disse ela na quinta-feira.
    https://www.politico.eu/article/marine-le-pen-psychiatric-evaluation-ordered-islamic-state-isis-daesh/ ... bem , se Le Pen merece por conta de mostrar essas imagens "tratamento psiquiátrico" , o que dizer dos insistentes propagadores do holoconto?!

    Foi o que fizeram na Rússia judaico-maçônica-bolchevique. É isso que o marxismo cultural de esquerda faz. Procura patologizar, quando não consegue criminalizar, todos aqueles que vão contra a sua agenda.

    La conspiración Tavistock:
    https://revistaplumaroja.wordpress.com/2015/10/25/la-conspiracion-tavistock/amp/

    Nem Esquerda, nem Direita, nem Maçonaria.

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era para ser o vice de Bolsonaro ...
      https://www.pragmatismopolitico.com.br/2018/09/cobrador-pedofilia-magno-malta-inocente.html ... e faz parte da equipe de coordenação de campanha dele.

      O vice é o "augusto" Mourão, algumas das "ideias" dele:
      https://noticias.r7.com/eleicoes-2018/bolsonaro-fica-irritado-apos-mourao-criticar-pagamento-de-13-27092018

      Mangabeira Unger explica Bolsonaro:
      https://www.youtube.com/watch?v=4T7-sIKEILM

      A solução dos problemas começa com a Auditoria da Dívida. Excetuando Ciro e Daciolo que prometeram fazê-la em rápidas falas, interessante o silêncio sobre o tema tão crucial em todas as campanhas eleitorais.

      Cobalto

      Excluir
  14. Paulo Guedes é lacaio de Soros
    http://novaresistencia.org/2018/09/21/paulo-guedes-e-lacaio-de-george-soros/

    ResponderExcluir
  15. "A líder francesa de extrema direita, Marine Le Pen, foi ordenada por um tribunal a ser submetida a uma avaliação psiquiátrica "

    Lol

    no livro fire and fury do jornalista michael wolff levantou questoes sobre a casa branca de donald trump e mesmo sobre as capacidades cognitivas do presidente, vai dai na sequencia da polemica, trump matou-a logo e pediu para ser submetido a um teste cognitivo, para alem de outros exames medicos que tinha agendados para esta altura, com isso esvaziou toda a possivel argumentacao especulativa que poderia existir se nao se submetesse ao teste. E claro que estes testes so se devem pedir se de facto as criaturas sao imprevisiveis e inconstantes mas nenhum tribunal hoje em dia pode obrigar ninguem a fazer estes a nao ser que sejam obrigatorios por lei para aceder a um cargo, por exemplo pilotos, sendo assim os apoiantes de extremistas e radicais vieram logo a baila com a questao da submissao a esse teste que so foi adiantado como uma fonte possivel para determinar a personalidade de uma tal marine le pen que por sinal tem um historial curioso na familia. Ate aposto que vai funcionar censura por aqui, e aqui sim nao ha montagens nem falsidades, pode ser confirmado tudo. Quem sabe se nao sao estas desilusoes e revezes na vida que criam certas personalidades.kkkk

    https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/o-passado-porno-da-mae-de-marine-le-pen

    3 generations of Le Pen women that the French find hard to resist (pics from the family)

    http://en.protothema.gr/3-generations-of-le-pen-women-that-the-french-find-hard-to-resist-pics-from-the-family-closet/

    mas por outro lado e ao contrario de trump aumentou a especulacao dos adversarios, a vida dela tambem nao tem sido facil embrulhada em desvios de fundos europeus a contas com a justica e contas bloqueads e ate admitindo a extincao do partido, da para uma pessoa virar do juizo neeee, lol. E porque nao a malta apoiante aqui fazer esse teste, cuidado com as figuras kkkkkkkk

    https://www.dn.pt/DNMultimedia/DOCS+PDFS/moca%20portuguees.pdf

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.