12 de setembro de 2018

TAVISTOCK - Continuação


Este ferino instituto, que a toda hora vem interferindo em nossas vidas, faz parte da organização que pretende instalar a Nova Ordem Mundial neste planeta, o Comitê dos 300:
Podemos ver que o TAVISTOCK ocupa posição estratégica.
A propósito, o leitor Marco Antonio, em seu comentário à matéria da semana passada, nos informa que saiu agora edição em português desta obra do intrépido, indomável escritor DANIEL ESTULIN.

Façamos votos de que logo esteja à disposição também aqui no nosso país.
Outro escritor famoso, EDWARD BERNAYS, trabalhou do lado de lá. Como já vimos, pertenceu ao núcleo que estruturou o instituto. Era sobrinho de Sigmund Freud, que depois de 1938 também acabou no staff da organização. Muitos publicitários fizeram do livro PROPAGANDA de Edward Bernays o seu livro de cabeceira. Vejamos um trecho deste livro:
A manipulação consciente e inteligente dos costumes, dos comportamentos e das opiniões das massas é um elemento importante numa sociedade democrática. Aqueles que manipulam estes mecanismos imperceptíveis introduzem um governo invisível e este é o verdadeiro, dominante poder do país.
Nós somos governados, nossa consciência é modelada, nossos gostos são produzidos, nossas ideias criadas – em sua maior parte por homens dos quais nunca ouvimos falar. - Nossos governantes, em muitos casos desconhecem a identidade dos seus companheiros do Conselho Ministerial. (…) Enquanto a civilização vem se tornando mais complexa e a necessidade de um governo oculto se mostrar cada vez mais premente, foram sendo inventados e desenvolvidos os recursos técnicos, através dos quais as opiniões puderam ser disciplinadas e regulamentadas. As gráficas e a imprensa, o telefone, o telégrafo, o rádio e o avião, permitem que as ideias sejam rapidamente propagadas e isso até pela América inteira.
A comunicação em massa, possibilitada depois pela televisão, proporcionou ao manipuladores meios de controle social, nunca dantes sonhados (H.G.Wells). A rede de institutos de pesquisa de opinião que começou a ser criada depois da primeira guerra mundial também passou a ter uma importância significativa.
Patrono de tudo isto, o Comitê dos 300, planeja e ordena suas estratégias a longo prazo. Controla 400 dos 500 maiores cartéis do mundo. Nenhum candidato (exceto Rússia e China) é eleito sem o seu beneplácito e, sem a ajuda do comitê, não chega ao fim do seu mandato. Acredito que não seja um despropósito querer perguntar, se eles têm um favorito para as próximas eleições no Brasil.

Mais um pouco sobre o tema na próxima edição.

17 comentários:

  1. "Nenhum candidato é eleito sem o seu beneplácito e, sem a ajuda do comitê, não chega ao fim do seu mandato" , fala de Dilma Rousseff (cassada idiotamente da presidência) e Lula da Silva (preso sem provas e impedido de concorrer)?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Getúlio, Jango, Jânio, Castelo Branco, Costa e Silva, Tancredo, Color, Bolsonaro?

      Excluir
    2. Ainda há aqueles que duvidam de que as lojas maçônicas estão diretamente relacionadas com a elite governante mundial ! Tirem já a venda dos olhos ! Acordem já !
      https://prensarepublicana.com/masoneria-y-farmaceuticas-tras-el-lobby-de-la-educacion-sexual-video-imperdible/

      Votem em Bolsonaro, o candidato do kit gay/defensor da família, o candidato da Maçonaria, aquele patriota que bate continência pra americano, aquele que comprou mais casas que projetos aprovados em 3 décadas de vida "pública". Bolsonaro é uma construção tavistockiana.

      Excluir
    3. Bolsonaro é um fantoche deles. Entreguista e baba ovo de Israhell e EEUU. Os americanos precisam dele e do maçom Mourão (aparentemente mais vassalo ainda) para invadir a Venezuela, os americanos sabem que com Dilma ou Lula (esquerda em geral) no governo, jamais conseguiriam apoio para essa guerra.

      Excluir
  2. (preso sem provas e impedido de concorrer)?!!

    Xiiiii caramba so brincando kkkkk

    Estão em processos no Supremo Tribunal Federal, em duas Varas da Justiça Federal em Brasília e na 13ª Vara Federal em Curitiba, aos cuidados do juiz Sergio Moro. Envolvem uma ampla e formidável gama de crimes: corrupção, lavagem de dinheiro, organização criminosa, crime contra a Administração Pública, fraude em licitações, cartel, tráfico de influência e obstrução da Justiça, desde o comeco do lava jato nao faltam provas gaurdadas em tribunais

    Quanto a impedido de concorrer, parece que nem no brasil sem cadastro limpo nao ha candidato,lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então temos um muar expert em Direito? Me diga por que um cidadão que mora em SP é acusado de receber um apartamento que fica em SP é julgado na 1ª instância no Paraná? E julgado por um juiz maçom cujo pai foi um dos fundadores do PSDB (parido criado pela maçonaria) no Paraná, que foi também secretário de um prefeito tucano de Maringá/PR envolvido em corrupção não resolvido até hoje? Que vai todo mês aos EUA se consultar com o governo de lá (dominado pela maçonaria, mera coincidência) sem dar satisfações a ninguém, nem a seus próprios superiores do Judiciário? Que é premiado pela Rede Globo, instituições americanas (coincidentemente todas maçônicas) e até da própria maçonaria no Brasil?

      "Um ano após condenado por Moro, Lula é absolvido da acusação de obstruir Justiça. O próprio ministério Público Federal (MPF) já havia pedido a absolvição de Lula, já que sua situação "como sendo o chefe dessa operação de obstrução à Justiça não resultou comprovada".
      https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2018/07/um-ano-apos-condenacao-por-moro-lula-e-absolvido-da-acusacao-de-obstruir-justica

      Não existe NENHUMA prova contra Lula. Só denúncias sem comprovação de pessoas que querem escapar de serem presos.

      Já o maçom entreguista Sério Moro: "Um grupo de advogados e advogadas do Rio Grande do Sul apresentou na Procuradoria Regional da República da 4ª Região, notícia-crime contra o juiz Sérgio Moro “tendo em vista a ocorrência de fatos que constituem, em tese, crimes de ação pública”. A notícia crime entregue à Procuradoria Regional da República aponta quatro crimes que teriam sido cometidos pelo juiz Sérgio Moro: determinação ilegal de condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, interceptação ilegal de comunicação telefônica, prevaricação e violação de sigilo funcional. Para os autores, a ilegalidade da detenção e da condução coercitiva de Lula, que nem mesmo era (nem é ainda) indiciado em procedimento policial devidamente instaurado, e que também não fora antes regularmente intimado para comparecer a algum ato, é “manifesta e aberrante”. A conduta de Moro neste episódio, sustentam ainda, configura crimes de prevaricação (conforme estabelece o artigo 319 do Código Penal: “Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal…”) e de abuso de poder. (...) Baseados nestes fatos, os advogados pedem a deflagração de ação penal pública, tendo por objeto a prática, pelo juiz Sérgio Moro, dos delitos de prevaricação, abuso de poder, violação de sigilo funcional e interceptação ilegal de comunicação telefônica, ou, ao menos, a instauração de inquérito policial para a apuração dos fatos citados."
      https://eduardofabbri.jusbrasil.com.br/artigos/448837398/sergio-moro-comete-crime-de-prevaricacao

      Excluir
    2. Prejuízos causados pelo golpe de Estado "Lava Jato" e pelo maçom Sérgio Moro:
      https://www.google.com.br/search?ei=U1ObW-bpKompwgTh0qHQDQ&q=preju%C3%ADzos+causados+pela+Lava+Jato+e+S%C3%A9rgio+Moro&oq=preju%C3%ADzos+causados+pela+Lava+Jato+e+S%C3%A9rgio+Moro&gs_l=psy-ab.3...13233.16900.0.17490.16.15.1.0.0.0.327.2096.0j10j0j1.11.0....0...1c.1.64.psy-ab..4.0.0....0.t4bSfPPFmhc

      Dalton Aureo Moro, pai de Sérgio Moro, professor de Geografia da UEM (Universidade Estadual de Maringá), falecido em 2005, foi um dos fundadores do PSDB de Maringá e foi egresso dos quadros da ARENA, partido que apoiava a Ditadura Militar.
      https://www.facebook.com/PlantaoBrasil.net/posts/dalton-aureo-moro-pai-de-s%C3%A9rgio-moro-professor-de-geografia-da-uem-universidade-/489446687907319/

      O juiz Sérgio Moro é maçom grau 33 informam diversas fontes da maçonaria como o vereador tucano PSDB Adilson Quadros líder do governo que sempre se declara maçom no plenário da Câmara de Divinópolis. - JUIZ SÉRGIO MORO FORÇOU DELATOR A MUDAR O DEPOIMENTO PARA LIVRAR MICHEL TEMER ". Moro veta e corta 21 perguntas para maçom Michel Temer sobre crime na Petrobrás. - FALTA DE RECATO E RESPEITO: juiz Sérgio Moro em confraternização com investigado e suspeito grão-tucano Aécio Neves alvo de delações e protagonista de inquérito no Supremo Tribunal Federal.
      A perseguição de Moro matou Marisa Letícia. Foi um AVC POLÍTICO sendo submetida a uma pressão fatal, perseguição aos filhos, ao marido e a ela própria. Sérgio Moro absolve Claudia Cruz madame da corrupção, dona da conta da propina com mais de US$ 1 milhão e que utilizou o dinheiro sujo por 7 anos de 2008 a 2014. Se ela fosse condenada, seu marido Eduardo Cunha faria delação que acabaria com o presidente irmão maçom Michel Temer conforme recado dado ao governo. MÃE DE 4 FILHOS QUE ROUBOU OVOS DE PÁSCOA CONDENADA NA CADEIA. MULHER DE LULA (Marisa Letícia) NEM DEPOIS DE MORTA FOI INOCENTADA POR SÉRGIO MORO. A QUEM SERVE A JUSTIÇA NO BRASIL?
      http://faizakhalida.blogspot.com/2016/11/o-juiz-sergio-moro-e-macom-grau-33.html

      Só traidores da pátria defendem a Lava Jato e Sérgio Moro.

      Excluir
  3. Nessas eleições, têm muito muito mais fatores em jogo ...

    Entenda nesse vídeo sobre as consequências da construção do 3º Templo em Israel já em andamento:
    https://www.youtube.com/watch?v=j_k2piDM-0o&t=1s

    Como parte do programa para fechar o cerco da Nova Ordem Mundial, precisavam emplacar um fantoche seu para presidente no Brasil. Tentantaram eleger o cheirador maçom Aécio, tinham nas mangas também Serra e Alckim:
    https://www.youtube.com/watch?v=hcGAKTRXrf4

    Não deu certo. PT ganhava de todos.

    Por algum motivo precisavam tirar o PT da presidência, algo nesse partido muito desagrada a NOM apesar de sua agenda pró-Soros. Conseguiram quando convenceram a manada com o abobalhado "crime de pedaladas fiscais", que ninguém sabe o que realmente seja. Incrível isso. E com a metodologia do trio Tavistok/Moro/Lava Jato, inculcaram com sucesso na parca mentalidade dos brasileiros que foi o PT que inventou a corrupção, a bandalheira, quebrou a Petrobras, matou Elvis Presley, ...

    Agora, nova eleição, concorrendo para dar ares de legitimidade, tentam novamente eleger um de seus fantoches, um maçom e sionista.

    Bolsonaro e sua conexão com Israel e EUA, entrega da Base de Alcântara:
    https://www.youtube.com/watch?v=ehyDH0hFAbM

    Bolsonaro prometeu transferir a embaixada do Brasil pra Jerusalém caso eleito:
    https://www.youtube.com/watch?v=ENpi1SMh4vs

    Rabino de Israel pede voto para Bolsonaro:
    https://www.youtube.com/watch?v=03K8Voq4mnQ

    Mais vassalagem:
    https://www.youtube.com/watch?v=q77XcETL-_o etc etc

    Mas e a facada?!

    Sabendo que nos debates Bolsonaro é um desastre, tanto é que desistiu de participar deles, talvez o ataque seja obra da própria NOM numa tentativa de decolar sua candidatura, decidir tudo no 1º turno na base da comoção e repúdio pela esquerda. Reparem que Mourão acusou no mesmo dia o PT pelo crime e a direita em geral acusando a Esquerda toda indiretamente e o PSOL diretamente. Também porque Lula mesmo preso e "condenado", consegue ser o melhor cabo eleitoral que um candidato gostaria de ter e transferir seus votos pro Haddad, como já demonstram as recentes pesquisas. E, conforme todas as pesquisas, Bolsonaro perde para todos no 2º turno. E tão rápido quanto acusar o PT pelo crime, Mourão entrou com pedido no TSE pra representar Bolsonaro nos debates sem ter consultado o próprio, nem seus filhos. Interessante essa atitude tão rápida e "soberana".

    General Mourão recebe apoio da Maçonaria do Rio de Janeiro:
    https://www.youtube.com/watch?v=_TUVLF4Rpqo&t=15s

    Presidenciável Cabo Daciolo disse que a Maçonaria mudou Bolsonaro:
    https://www.youtube.com/watch?v=xrLyG4CZd1c

    O que a Direita não diz sobre o Sionismo, Comunismo, Ideologia de Gênero, escola de Frankfurt ... :
    https://www.youtube.com/watch?v=P6P5Btsidm8

    "Não-judeus nasceram apenas para servir a nós, eles não tem mais nenhum propósito no mundo a não ser servir as pessoas de Israel." (Rabino Ovadia Yousef), os paneleiros da CBF estão de prova.

    Os avisos estão aí e parabéns ao paneleiros da NOM. O que seria do Anticristo sem vocês?

    Cobalto

    ResponderExcluir
  4. O livro em língua portuguesa sobre o Instituto Tavistock, do renomado escritor Daniel Estulin já está à venda no Brasil.

    https://www.livrariacultura.com.br/p/livros/psicologia/o-instituto-tavistock-42144426

    ResponderExcluir
  5. Pq os links copiados daqui não abrem?

    ResponderExcluir
  6. http://2.bp.blogspot.com/_1rrDvuAMrlA/TSEly5DXeCI/AAAAAAAAAJA/OXz8Uk4-_4Y/s1600/esp_so1x.jpg

    https://2.bp.blogspot.com/-q7yJWWFv0XI/VeX1U7iUAWI/AAAAAAAANpA/9dNsxs9yt1s/s640/Direita%2Bversus%2Besquer O comunismo jamais representou uma ameaça ao poder econômico porque é uma invenção, criação e instrumento do mesmo.

    https://pp.vk.me/c836424/v836424892/19128/vpTTDGnxWkc.jpg O FUTURO DO DA RAÇA JUDAICA É INERENTE À INTERNACIONALIZAÇÃO COMUNISTA. Georg Marlen no livro Stalin ou Trotzky pg 414 -1937

    http://4.bp.blogspot.com/-V5SXiCMtwsA/UCZHlceJ4fI/AAAAAAAAJ7A/RxCyIFJRhC0/s1600/!1ffr.jpg O nível educacional terceiro mundista é decorrente e coerente aos organogramas de poder já postados, inclusive este https://verbotenesarchiv.files.wordpress.com/2016/04/treeofjudaism.png

    http://www.biblebelievers.org.au/hatred.htm#ROTH Se não abrir no Brasil, ainda abre na Noruega - O mais sensato é salvá-lo, traduzido e original.

    ResponderExcluir
  7. "A 'GUERRA FRIA' UMA FRAUDE

    Por quase meio século, o Ocidente gastou incontáveis ​​bilhões de libras / trilhões de dólares para se defender contra um inimigo que ele próprio criou e continua a manter. O comunismo na Rússia teria entrado em colapso anos atrás, não fosse pelas constantes infusões da ajuda ocidental. E porque? Porque os judeus que controlam ambos os campos saquearam o Ocidente para construir seu sistema de comunismo com o qual ameaçar o resto do mundo

    A máquina militar soviética é quase inteiramente a criação do Ocidente, e não existe tal coisa como "tecnologia soviética" - apenas tecnologia ocidental em solo soviético. Desde 1917, 90-95% da tecnologia "soviética" veio dos Estados Unidos e da Europa Ocidental. Nós construímos para - ou vendemos, ou trocamos, ou entregamos diretamente - aos comunistas tudo, desde usinas siderúrgicas até fábricas de pneus, de fios de cobre a veículos automotores, de equipamentos de mísseis a computadores. Major Jordan's Diaries (Nova York, 1951) revelou que os Estados Unidos entregaram aos soviéticos "toneladas de materiais para a fabricação de bombas atômicas". Comandante Baillie Grohman, RN, afirmou no boletim britânico Candorque a Rússia tinha acesso total a toda a tecnologia britânica. O professor Antony Sutton conduziu um estudo em profundidade do comércio Leste-Oeste e publicou suas descobertas no National Suicide: Military Aid para a União Soviética. Ele forneceu muitas evidências para provar e confirmar que "a Rússia foi feita na América".

    John Stockwell, da Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos (CIA) quebrou seu juramento secreto para revelar em seu livro In search of Inemies que os Estados Unidos e a Rússia não são inimigos, mas aliados leais perseguindo o mesmo objetivo: uma ditadura socialista-comunista mundial. (Veja Henry Kissinger - Agente Soviético por Frank Capell).

    Louis Marshalko, na página 227 do seu livro World Conquerors, disse Chaim Weizmann (o líder do judaísmo sionista durante a primeira metade do século 20):

    "Nós somos um povo apesar de dissimulações, rachaduras e diferenças entre as democracias americanas e soviéticas. Somos um só povo e não é do nosso interesse que o Ocidente liberte o Oriente, pois ao fazer isso e ao liberar as nações escravizadas, o Ocidente inevitavelmente privaria os judeus da metade oriental de seu império mundial. "

    fonte http://www.biblebelievers.org.au/hatred.htm#cw

    Como os nazis na realidade ganharam a guerra https://pt.prepareforchange.net/2017/11/26/como-os-nazis-na-realidade-ganharam-a-guerra/

    http://www.ihr.org/ Um princípio fundamental do feminismo acadêmico sustenta que as alegadas diferenças entre homens e mulheres são socialmente construídas. Essa crença geralmente maximiza as oportunidades de cobrança do sexismo ...

    Chamberlin abre a Segunda Cruzada dos Estados Unidos com as palavras: "Os americanos, mais do que qualquer outro povo, inclinaram-se a interpretar seu envolvimento nas duas grandes guerras do século XX em termos de cruzadas pela justiça." Nas páginas que se seguem, Chamberlin destrói de maneira destro e devastadora a tolice de tanta arrogância. Ele expõe a falsidade dos líderes americanos como Woodrow Wilson e Franklin Roosevelt, a fraude dos julgamentos de Nuremberg e a hipocrisia e a má fé dos líderes aliados em sua "cruzada" na Segunda Guerra Mundial. http://www.ihr.org/jhr/v14/v14n6p16_Weber.html

    https://volksbetrugpunktnet.wordpress.com/2018/07/03/sylvia-stolz-und-alfred-schaefer-festgenommen/comment-page-1/#comment-64461 Em contraste com a propaganda, Hitler era um católico e um crente cristão.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo aceitar com reservas o link que consta no parágrafo "como os nazis na realidade ganharam a guerra...". Considero-o fantasioso porque naquele período final do conflito não havia nem mínimas condições para estruturar e organizar toda aquela mudança de materiais e pessoas entre dois continentes. É, provavelmente, malintencionado tendo a real finalidade de desmerecer aquela luta espartana, travada no último reduto de resistência contra ao domínio da Nova Ordem Mundial.

      Excluir
  8. Li o texto e lembrei que Antony Sutton tem uma obra chamada wall street & the rise of hilter, ele é um historiador confiável, Hitler recebeu ajuda dos banqueiros?

    Falando em supostas potencias antagônicas...

    Jewish control China
    https://m.youtube.com/watch?v=9jsHz-S8cEs

    What the media Won't Tell YouTube about China
    https://m.youtube.com/watch?v=VxTNWxvRnBQ&t=1s

    The Alliance between China and zionism
    https://www.kerrybolton.com/the-alliance-between-china-and-zionism/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super importante conhecer a relação entre chineses e judaísmo, pois caso a China volte a estar realmente totalmente presa ao materialismo judaico, sem nem ensaios de voltar às suas tradições, a situação fica agravada demais, e não há nada que não possa piorar!

      Excluir
  9. Estou repassando um artigo com muito que ver com as relações entre propaganda e manipulação.

    O judeu Edward Bernays foi um gigante nisso.

    http://orthochristian.com/115821.html

    ResponderExcluir
  10. "Nenhum candidato (exceto Rússia e China) é eleito sem o seu beneplácito e, sem a ajuda do comitê, não chega ao fim do seu mandato. Acredito que não seja um despropósito querer perguntar, se eles têm um favorito para as próximas eleições no Brasil."


    Eheheh, verdade sim senhor,kkkk mas sera que tem coragem de publicar isto, e que nos regimes ditatoriais isso tambem acontece e aconteceu.


    "O capital da maioria das empresas alemãs estrategicamente importantes eram parcial ou completamente americanos. Uma parte estava sob controle de investidores britânicos. Setores como refinarias de petróleo e processo de liquefação de carvão da economia alemã estava nas mãos da Standard Oil pertencente ao Rockefeller. O gigante da indústria química Farbenindustrie AG ficou sob o controle do grupo Morgan. 40% da rede de telefonia e 30% das ações da Focke Wulf estavam sob o controle da empresa norte-americana ITT. A rádio e os gigantes da indústria elétrica AEG, Siemens e Osram passaram para o controle da General Electric, dos Estados Unidos. ITT e General Electric eram parte do império Morgan. 100% das ações da Volkswagen pertenciam a Ford, também dos Estados Unidos.

    No momento da ascensão de Hitler ao poder, o capital financeiro dos EUA controlava, como vemos, quase todos os setores estrategicamente importantes da indústria alemã -refinarias de petróleo, produção de combustíveis líquidos a partir do carvão, química, construção de veículos automotivo, engenharia elétrica, e rádio, assim como grande parte da indústria de engenharia mecânica (278 empresas no total). Os grandes bancos alemães, incluindo o Deutsche Bank, o Dresdner Bank, Donat Bank e outros, estavam sob o controle dos Estados Unidos.

    A 30 de janeiro de 1938, Hitler tornou-se chanceler da Alemanha. Mas antes, os banqueiros americanos haviam estudado a sua candidatura com muito cuidado. Hjalmar Schacht tinha viajado para os Estados Unidos no outono de 1930 para discutir esta nomeação com vários colegas americanos. A nomeação de Hitler foi finalmente aprovado durante uma reunião secreta de personalidades das finanças na América. Em 1932, Schacht passou o ano convencendo os banqueiros alemães de que o melhor candidato ao cargo de chanceler era Hitler. E ele conseguiu.

    Em meados de novembro de 1932, 17 dos mais poderosos banqueiros e industriais alemães dirigiram ao presidente Hindenburg uma carta exigindo que fora nomeado Hitler chanceler. A última sessão de trabalho dos financistas alemães antes das eleições teve lugar no dia 04 de janeiro de 1933 em Colônia, na residência do banqueiro Kurt von Schroder. O partido nazista chegou ao poder imediatamente. As relações económicas e financeiras com o anglo-saxão Alemanha, em seguida, tornou-se ainda mais próximas."

    http://www.orientemidia.org/banqueiros-anglo-saxoes-organizaram-a-segunda-guerra-mundial/

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.