25 de agosto de 2018

PODER OCULTO é PARANORMAL


Acaso? Coincidência? Obra do Capeta?



Acho que quem optou pela terceira opção chegou mais perto da verdade. Estas três mulheres têm muita coisa em comum e não é só a faixa etária. Uma, a da esquerda, acaba de completar 64 anos e as outras duas são cerca de dois anos mais jovens. Vejamos o que as distingue e por que esta foto é reveladora:

A primeira da esquerda para a direita, ANGELA MERKEL: Nasceu em Hamburgo, Alemanha, mas criou-se e cresceu na República Democrática da Alemanha (sob controle soviético) onde frequentou universidades em Leipzig e Berlim.
A do meio, THERESA MAY, nasceu em Eastbourne, Inglaterra. Formou-se pela Universidade de Oxford.
A terceira, DALIA GRYBAUKAITE, nasceu em Vilnius, Lituânia. Formou-se pela universidade de Georgtown, Washington DC .
Apesar de jovens e de tão diferentes origens, alguém, vidente por sinal, as reuniu sob um só teto, onde foi gravada esta imagem e onde, com toda certeza, a elas foi administrada uma doutrinação, que as preparasse para o importante futuro, que estava lhes sendo reservado. A saber:

Uma desde 2005 ocupa o cargo de Chanceler no governo da República Federal da Alemanha. É ela a que vem promovendo a toque de caixa a substituição racial e cultural dos povos europeus

A segunda assumiu em 2016 o cargo de Premier no governo do Reino Unido, aparentemente com o propósito de sabotar o quanto pudesse o BREXIT, decidido em referendo pelo povo inglês. Assim colabora intimamente com o trabalho que vem sendo executado pela primeira. Já desde 2010, quando era ministra do interior, tinha o codinome de “ministra das sombras” (mandava mais que o próprio premier).

A terceira já ocupou o cargo de Comissária Europeia de Programação Financeira e é hoje é presidente do seu país, a Lituânia, o mais meridional dos Países Bálticos. Não sei se já deu prova do que mais lhe foi atribuído, mas também não podemos saber tudo o que acontece por trás do pano.

Fica a pergunta, como é que alguém sabia com antecedência de 20 anos, ou mais, que estas três mulheres um dia seriam “eleitas” chefes de estado Consta que a foto acima e portanto a reunião destas três personagens teria acontecido no TAVISTOCK INSTITUTE FOR HUMAN RELATIONS em Londres. Conclusão indiscutível que dela podemos tirar é a de que o famoso PODER OCULTO existe e o seu propósito de transformar o mundo não é “teoria de conspiração”.
Mais Tavistock no próximo post.
NÃO DEIXE DE PASSAR ADIANTE!