9 de março de 2018

DIA DA MULHER é obra COMUNISTA

Sempre me dei bem com as sucessoras de EVA, as cara-metade de Adão. Nunca vi motivo para desdenhá-las, talvez, até pelo contrário, tenha sentido perante a mulher algo que lembra até mesmo reverência, admiração, graças à sua função biológica. Portanto, se sou contra o “Dia da Mulher” é pelos motivos que passo a expor.


Os objetivos dos que criaram a data não são honestos, fazem parte de uma mais que centenária “propaganda de agitação”. A data oferece motivos para a pregação de dissensão, discórdia. Por quê? Para enfraquecer a sociedade, como é feito por tantas outras iniciativas, inclusive criação de outras datas comemorativas e demais iniciativas que evidenciam diferenças naturais. Os “Dia da Consciência ...” ou “Dia do Orgulho...” só vieram para discriminar. O tal “racismo” só passou a ser um tumor, que cria metástases, desde que frequenta as colunas dos jornais e telas de TV. Assim o Dia da Mulher também oferece motivos para “deitar e rolar”. As TVs exploram o assunto a toda hora e os jornais aproveitam o tema ao máximo. Citam a violência sofrida pelas mulheres (cometida pelos homens, é claro), clamam aos quatro cantos que a cada 90 minutos uma mulher é assassinada, mas omitem que infelizmente o nosso país é um dos mais violentos do mundo e que no mesmo espaço de tempo 10 homens são vítimas de crime de morte.


São tantas as formas e expedientes através dos quais o dia serve para incentivar a discórdia, bastando lembrar a questão da diferença no ganho salarial ou a pretensão da criação de cotas de chefia, de cargos de direção, de postos eletivos e que tais.


Não, não me congratulo com mulher alguma por ocasião da “comemoração” desta data do DIA INTERNACIONAL DA MULHER. É uma data de mau agouro.


No blog de Henry Makow Ph.D se pode ler que este evento não é para reconhecer as mulheres por sua graça,beleza, charme e inteligência, é para cultivar um falso sentimento de compaixão e o poder de as manipular. Através do feminismo os comunistas já despojaram as mulheres de uma identidade social segura e honrada como esposas e mães e as tornaram trabalhadoras e produtos sexuais, reféns da economia e dos estragos da idade. Eles já usaram a mesma tática com judeus, negros e trabalhadores e aproveitaram esses grupos para a sua agenda, cujo objetivo final é concentrar toda riqueza e poder no cartel judaico, maçônico, satanista, dos bancos centrais que está colonizando o mundo inteiro.


Diz ainda Henry Makow (republicado a cada ano): O Dia Internacional da Mulher (8 de março) é uma ferramenta de propaganda comunista de longa data. O comunismo não está morto, só assumiu outras formas, como o feminismo. Seguindo a Revolução de Outubro a bolchevista Alexandra Kollontai persuadiu Vladimir Lenin a tornar o 8 de março, Dia Internacional da Mulher, feriado oficial da União Soviética. Kollontai acreditava que o casamento e a família tradicional eram legados do passado egoísta e opressivo, baseado nos direitos de propriedade.


Bom, prezados leitores, o Toedter tem opinião bem diferente sobre o passado e acompanha com muita tristeza e preocupação a evolução que vem se processando na nossa sociedade. É uma transformação que não acontece normalmente, não é saudável, resultado de desenvolvimento ético, que busque o aperfeiçoamento humano. Não, muito ao contrário, o que acontece é uma mudança conduzida, manipulada inescrupulosamente com objetivos escusos.

              A quem concorda peço que compartilhe!

16 comentários:

  1. Ainda ha quem nao saiba o que e o dia internacional da mulher, a primeira celebracao deu-se a 28 de fevereiro de 1909 nos estados unidos, seguida de manifestacoes e marchas em outros países europeus nos anos seguintes,nesta data comemora-se o direito da mulher, como direito que tem a ver com seus direitos humanos, como civil, político, cultural, social e economico.mas como diz aqui a mentalidade religiosa e retrogada do bloger a mulher fora criada, a partir da costela de adao, para cuidar do homem, isto e, cuidar no sentido de gratidao por existir. sem o homem, a mulher não existiria. esta mentalidade tem de explicar tambem como e que tendo so dois filhos por sinal masculinos abel e caim estes se reproduziram e nao levaram a extincao da especie, mas compreende-se como uma simples historinha para explicar a origem da humanidade. a mulher também e causadora de todo sofrimento humano, seduzida pela serpente, fez com que o homem perdesse o paraíso. eva, a mulher, a genese de todo o caos humano. no tempo dos filosofos gregos a.C., a muhher tinha seu valor social na procriacao,do seu ventre, a perpetuacao da especie humana,sem capacidade reprodutiva, nenhum status positivo.


    "Se a natureza não tivesse criado as mulheres e os escravos teria dado ao tear a propriedade de fiar sozinho." (Platão)


    os romanos mantinham a mulher abaixo do homem , este era proprietario de tudo inclusive da mulher, matar a mulher por adulterio era um privilegio do homem ate ha muito pouco tempo, adulterio era um "crime "punido so pelo marido.


    nos estados unidos abigail adams escreve a seu marido john quincy adams, líder da guerra da independência norte-americana. abigail quer para as mulheres os mesmos direitos que os homens possuem. a carta de abigail ao seu marido:

    "(. . .) espero que no novo codigo de leis (. . .) voces se lembrem das mulheres e sejam mais generosos que seus antepassados. (...) Se nao for dada especial atencao as mulheres, estamos resolvidas a nos rebelar e nao nos consideraremos obrigadas a cumprir leis, diante das quais nao temos nem voz, nem representacao".

    A resposta de seu marido

    "quanto ao seu extraordinario codigo de leis, eu so posso rir. nossa luta, na verdade, afrouxou os lacos de autoridade em todo o país. criancas e aprendizes desobedecem, escolas e universidades se rebelam, índios afrontam seus guardiaes e negros se tornam insolentes com seus senhores. mas a sua carta e a primeira intimacao de uma outra tribo, mais numerosa e poderosa do que todos estes descontentes (...) esteja certa, nos somos suficientemente lucidos para não abrir mao do nosso sistema masculino."


    pois e mentalidades retrogadas que vem na evolucao civil social e humana uma criacao comunista e de quem nao sabe mais nada, e claro que os comunistas aproveitaram a onda como aproveitam sempre o descontentamento dos deserdados da sorte nesta vida essa a alimentacao da esquerdalhada


    "diz o oficial: não raciocines, mas faz exercícios! diz o funcionário de finanças: não raciocines, paga! e o clérigo: não raciocines, acredita! (apenas um único senhor no mundo diz: raciocinai tanto quanto quiserdes e sobre o que quiserdes, mas obedecei!) por toda a parte se depara com a restrição da liberdade." (Immanuel Kant )


    sao pensamentos retrogados e lancando culpas para outros como o do bloger, que distorcem o valor e a essência da dignidade humana e da própria democracia, se se quer ver o papel da mulher defendido pelo bloger nest post e so ver a situacao da mulher no mundo muculmano islamico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehehehe. .. bem fácil usar de espantalho o extremismo islâmico para justificar o feminismo, mas só um mal intencionado ou um leigo ou um judeu para misturar igualdade com respeito!

      Todas aberrações modernas que não eram mais que refugos das civilizações tradicionais são hoje fomentadas como regra pelo relativismo judaico. .. Entre outras coisas afirmam até que sexo é criação social.

      Em micenas os anaxes já tinham código de respeito à mulher. .. isso antes de vocês usarem elas como quinta coluna, igual Esther ehehehe

      Excluir
    2. É sério, algum frequentador do blog perde tempo lendo os textos enormes e repletos de erros do anônimo acima?

      Excluir
    3. "Ehehehe. .. bem fácil usar de espantalho o extremismo islâmico para justificar o feminismo, mas só um mal intencionado ou um leigo ou um judeu para misturar igualdade com respeito! "

      igualdade com respeito mas que permissa mais obtusa neste tema do dia da mulher e islamismo. kkkkkk o respeito nao se impoe com leis nem e objecto de direitos e deveres, mas conquista-se e merece-se ou nao e uma questao de educacao.


      os meus "fieis" leitores queixando-se dos meus extensos comentarios, como eu os compreendo, ler muito faz calos nos neuronios ha quem diga, mas ha um bom remedio nao leiam mas depois nao se queixem que nao sabem.

      eu sabia que esta rapaziada nao sabe mesmo nada do dia da mulher, mas nao sabia que nao sabiam mesmo nada em relacao a mulher no mundo ocidental e no islamismo, no mundo ocidental a emancipacao da mulher por direitos iguais aos homens tirando claro os biologicos e bem antiga e vem de tras, como procurei demonstrar, a mulher adquiriu direitos que ha um seculo atras eram impensaveis, bem em relacao a mulher islamica e sua sociedade nem e preciso perder muito tempo, basta citar os proprios islamicos. mas como a esquerdalhada esta intimamente ligada a malta islamica umbilicalmente, e mais um dos casos de aproveitamento politico dos idiotas uteis mencionados por lenine. mas citemos as autoridades islamicas na materia mais que esclarecedoras, para alem de que nao podem conduzir!, estudar, votar casar livremente, etcetc. coisas que no ocidente vieram com o tempo atraves de reinvindicacoes como a da mulher do segundo presidente dos eua abigail adams.muito antes de os comunas se aproveitarem.

      dizem ainda os islamicos,

      "Em seu livro, Al-Musanaf (Vol. 1, parte 2, página 263), Abu Bakr Ahmed Ibn Abd Allah (um dos sábios muçulmanos) disse: "Umar (o Justo Califa) estava certa vez falando, quando sua esposa o interrompeu, e ele disse a ela: ‘Você é um brinquedo, se precisar de você, eu a chamo’". Amru Bin Al Aas (também um Califa) disse: "Mulheres são brinquedos; escolha uma" (Kans-el-Ummal, Vol. 21, Hadith N° 919). O próprio Maomé disse: "A mulher é um brinquedo, quem quiser levá-la, deve cuidar dela", segundo Ahmed Zaki Tuffaha, na página 180 do livro Al-Mar ah wal-islam (A Mulher e o Islamismo)."

      "Sura 4.34 (um capítulo do Alcorão) declara: "Os homens têm autoridade sobre as mulheres porque Alá fez um superior à outra". Na página 36 deste livro, A Mulher e o Islamismo, Ahmed Zaki Tuffaha escreveu: "Deus estabeleceu a superioridade do homem sobre a mulher pelo verso acima (Sura 4.34), o que não permite a igualdade entre o homem e a mulher. Porque aqui o homem está sobre a mulher devido à sua superioridade intelectual. . ."

      "O homem pode se casar com até quatro mulheres livres ao mesmo tempo, e pode divorciar-se de uma delas e casar-se com uma quinta, desde que não mantenha mais do que quatro esposas ao mesmo tempo. Ele pode ter sexo com um número ilimitado de moças escravas e concubinas. Sura 4.3 diz: "Se você tem medo de não poder tratar com justiça os órfãos, case-se com as mulheres que você escolher, duas ou três ou quatro, mas se você tem medo de não poder agir com justiça [com elas], então somente uma, ou aquela que a sua mão direita possui que seja mais apropriada, para evitar que você cometa injustiça".

      tenho pena pelos longos comentarios mas nao sou eu que digo sao factos e citacoes. I rest my case.

      Excluir




    4. "Todas aberrações modernas que não eram mais que refugos das civilizações tradicionais são hoje fomentadas como regra pelo relativismo judaico. .. Entre outras coisas afirmam até que sexo é criação social. "

      ha rapazes que nunca aprendem, analisemos entao o que sao estas mentes retrogadas, os direitos humanos os direitos civil, político, cultural, economico e social kkkkk, (nao me diga nas civilizacoes antigas votava-se por exemplo) representam conquistas de algumas pessoas, por suas deliberacoes em sair da menoridade. pelo livre pensar dessas pessoas e, contemporaneamente, mais do que nunca, pelo agir, mulheres de todos os países buscam seus direitos, não aceitando mais submissao aos homens, exploracao da imagem ( como recentemente aconteceu na formula 1) da mulher pela industria cultural. assedios, como sexual e moral, mas meu deus que coisa comunismo e sua ditadura. mulheres fazendo greve, movidas por ideologias "malucas", "pervertidas", "heréticas". as mulheres sempre tiveram seus direitos, elas mesmos nao reclamavam de nada, viviam felizes.o homem sempre foi o provedor do lar. a distorcao de tudo aconteceu com a revolucao industrial. as mulheres foram obrigadas, assim como as criancas, a trabalharem em servicos que sao para quem tem muita testosterona, a força bruta, a tenacidade do homem. mas como dizia, estas situacoes fizeram com que a mulher saísse de sua condicao natural, cuidar e educar os filhos, manter o lar em boas condicoes de higiene. a docura da mulher em receber seu marido, stressado, apos longo dia de trabalho exaustivo, mas contemporaneamente, as mulheres sofrem. querem tomar o lugar, natural, dos homens. por isso, as criancas nao possuem mais a educacao moral. as mulheres querendo concorrer com os homens, esquecem de educar os seus filhos. querem ganhar mais do que os homems.a meritocracia e para pessoas tenazes, nao para pessoas que possuem oscilacoes emocionais, como as mulheres. mulheres nos parlamentos nacionais ?nem pensar, lugar de mulher e em casa tratando do lar e dos filhos , estes sao lugares para os homens.qualquer machista ou mentalidade retrogada subscreve imediatamente o texto anterior e os principoios nele expressos, como o bloger e apaniguados,

      pensar livremente nao e estar em harmonia com o cosmo (filosofia grega) ou obedecer, cegamente, o criador da natureza (filosofia medieval),como os tutores ensinam como verdades supremas, como dizia um poeta portugues, mudam-se os tempos mudam-se as vontades . para os retrogados resta um lugar na historia, kkkkkkkk

      Excluir
    5. Dessa vez é uma desinteria verborrágica!

      Igualdade é coisa de judeu!

      Ariano trata de equidade!

      Os tratados romanos e gregos da estirpe ariana bem como o da Germânia descrito por Tácito mostram o respeito às mulheres se modo inigualável!

      Agora onde anda o modernismo anda o relativismo! E pornografia, prostituição, promiscuidade, não como contravenção, mas como padrão!

      E é um dilúvio da mídia e porta vozes judaicos a promover isso!

      Daí dizem que isso é bom para as mulheres!

      São surubas, onde até cavalos estão a ser convidados e a isso há sempre um novo nome "acadêmico "... Há até o "sexo inter gerações " para legitimar a pedofilia. .. e nas origens dessa inundação de podridão estão os luminares judeus de Frankfurt, Freud e Butlers da vida. ... vendendo a corrupção com embalagem moderna!

      Tem até o Dershowitz defendendo toda degradação possível nos EUA baseado em convenções modernas pautadas totalmente no relativismo!

      Islamismo não é régua de medida para avaliar progressão de respeito às mulheres ...

      Supere os preceitos e usos e costumes da Germânia de Tácito ou do terceiro reich e estará realmente superando um bom marco!

      Melhor do que Barney Frank e Dershowitz levando as mulheres para a degradação em nome do respeito!

      Sem contar os meretricios difundidos mundo a fora pela zig migdal .. aliás como anda o combate aos meretricios em Israel?

      Parece que anda proliferando isso por estas terras usurpadas...

      Excluir
    6. "respeito nao se impoe com leis nem e objecto de direitos e deveres"

      Mas punições se impõem com lei! E como abuso pode ocorrer em qualquer lugar lá estavam as leis!

      Excluir
    7. "Se a natureza não tivesse criado as mulheres e os escravos teria dado ao tear a propriedade de fiar sozinho." (Platão)

      Exatamente. Mas essa é uma afirmação séculos antes da sociedade industrial. O tal "tear" ficava em casa, o que vai ao encontro da afirmação de Schopenhauer de que só deveria haver mulheres retiradas do mundo, cuidando dos afazeres domésticos.

      Excluir
    8. "o que vai ao encontro da afirmação de Schopenhauer de que só deveria haver mulheres retiradas do mundo, cuidando dos afazeres domésticos."





      com que entao schopenhauer hein, estava admirado nao sair para a ribalta o ser mais misogino ja existente

      e engracado ter falado em schopenhauer pois foi um dos filósofos mais amargos e pessimistas e misogino de todos os tempos foi depreciado por sua mãe, aos 43 anos ligou-se auma jovem, de 17, que o rejeitou. rejeitado pelas mulheres, seus alunos escaparam para ouvir seu rival hegel, tudo o que ajudou a torna-lo ainda mais misantropico.

      é lembrado por escrever algumas das perolas misoginas mais valiosas de todos os tempos. um folheto chamado "das mulheres" e publicado em 1851 e tornou-se um pequeno classico da literatura misogina

      "Você só precisa olhar para ele na forma como é constituído, para ver que as mulheres não devem fazer um excelente trabalho, nem mente ou corpo". Depois de apontar que sua realização envolve aceitar o sofrimento do parto e a submissão ao marido, ele acrescenta: "As mulheres se encaixam diretamente como babás e professores da nossa infância, devido ao fato de elas próprias serem infantis, frívolas e miope"
      "As mulheres não têm nem o sentimento nem a inteligência da música, como não têm o da poesia, ou das artes plásticas; o que há nelas é pura macaqueação, puro pretexto, pura afetação explorada pelo desejo de agradarem. "
      "as mulheres não têm senso de justiça, primeiro porque não é motivo de razão, e em segundo lugar porque sendo mais fraco do que o homem, a natureza lhes forneceu a estratégia de dissimulação para se defender. É também um sexo não-estético (minúsculos, ombros magros, quadris largos, pernas curtas ... Schopenhauer dixit, novamente). Eles não têm o senso de apreciar a música, a poesia ou as belas artes, e quando o fazem, é uma mera afectação"

      Ele escreveu: "As mulheres são criaturas com idéias curtas e cabelos longos"

      mas o melhor e ler "das mulheres " aa obra misogina d3 schopenhauer que e um folheto de resposta de schpenhauer a um poema dE schiller de elogio as mulheres.

      https://pt.m.wikisource.org/wiki/Ensaio_Acerca_das_Mulheres

      Excluir
    9. "Amargo e pessimista"... Bem, talvez devessemos ler romances açucarados, pois o sabor da realidade nunca agradou...
      Polvilhe açúcar na sua limonada ou beba ela como é; e se lhe perguntarem do sabor minta, pois talvez lhe taxem de "pessimista" e coisas do gênero...

      Excluir
    10. "Amargo e pessimista"... Bem, talvez devessemos ler romances açucarados, pois o sabor da realidade nunca agradou... "

      Romancista nao era propriamente a area de schopenhauer, mas a sua mae dedicou-se a isso numa certa fase com relativo sucesso enquanto o filho so tinha insucessos, nao sei se isso tambem o marcou de forma negativa nem me interessa,mas esses romances nao se chamam acucarados entende, nem e preciso adoca-los, senao os diabeticos nao os podiam ler,kkkkk a literatura dessa epoca designa-se de romantismo, e a seguir ao romantismo na literatura veio o realismo, mas a realidade da vida nao e pessimista nem optimista e a realidade, a nossa maneira de encarar a vida e que lhe da o tom pessoal de a vermos sob uma perspectiva pessimista ou optimista, schopenhauer via a vida por uma perspectiva pessimista e ja agora nao era literato mas sim um filosofo.


      mas se náo gostou eu explico, schopenhauer foi um grande filsofo eu gosto dele como filosofo e no campo da metafisica mas foi um desastre na sua vida pessoal e sobretudo amorosa, ou seja pergunta de sabedoria. Pode um misogino ter sucesso na sua vida amorosa com as mulheres???? Nao, pois ha uma contradicao nos termos, e um trauma.

      Excluir
  2. Leiam porque ler e saber mais e nao dizer pantominices como confundir aproveitamentos politicos nao sabendo a origem das coisas.kkkkkkk


    http://www.thelizlibrary.org/suffrage/abigail.htm


    "LETTERS BETWEEN ABIGAIL ADAMS
    AND HER HUSBAND JOHN ADAMS"

    ResponderExcluir
  3. Boa noite sr. Norberto!
    perceba que essas " feministas " não são atraentes e a natureza foi muito cruel com elas, não quero dizer que são feias e horriveis, mas acabei dizendo (rsrs).
    Com certeza é falta de um marido!
    Abraços
    EDUARDO-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este e o argumento tipico ad-hominen, neste caso se existisse o termo seria ad-mulher, que se sintetiza em nao tendo argumento para rebater ideias, ataca-se a(s) pessoa(s), os coitados nao se apercebem sequer que pela mesma logica mas na inversa se aplica a eles tambem, e so ver as figuras de personalidades misoginas, metem medo ao susto. Mas claro estamos no reino tipico ad hominen

      Excluir



  4. Cafe filosofico.

    https://youtu.be/6D1yHwg3kHA

    "para além da filosofia e dos filósofos, para além das teorias e da ciência, dos teóricos e dos cientistas em geral, ainda há quem acredite piamente que a mulher é inferior ao homem e que lhe deve obediência. Então, já não é da filosofia e teorias que se trata, mas de mulheres e homens de carne e osso; mulheres reais, na vida real, vítimas da misoginia."

    Como e facil de se perceber a evolucao remeteu para as calendas da historia estes pensamentos,nao sem reinvindicacoes que foram problema enquanto estas mentes tinham poder, a evolucao civilizou e quem nao se civilizou ocupa o seu lugar na historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irônico o jargão iluminista ...

      falar de evolução. ... mas sem a contra parte desta, a degeneração.

      Teve um historiador de envergadura não pequena que disse que um certo povo era o fóssildo século XX. .. o "povo eleito "!

      Não é que depois disso Toynbee foi colocado no ostracismo?

      Por outro lado "historiadores " eleitos como Vidal Naquet ainda tentam dizer que a Ilíada não tem base arqueológica mesmo sendo comprovado na Turquia 7 camadas sobrepostas de uma cidade que corresponde de modo gritante à Tróia!


      Esse "historiador" Pierre Vidal Naquet pertence curiosamente a um "povo eleito " que em certa data do ano ano anda a talhar o pescoço de galinhas para purgar os próprios pecados ehehehe. ..

      Não é que Toynbee não estava errado! !!

      Excluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.