28 de fevereiro de 2018

NAÇÃO FANTASMA


Com este título lembrei-me dos bons tempos em que a gente se deliciava com boa música, boas artes, boas leituras… Hoje, em lugar dos acordes wagnerianos do Navio Fantasma temos que assistir às encenações obscuras através das quais forças malévolas pretendem se assenhorar do planeta.

A mais evidente é a que se processa no velho continente. Já exigiu guerras com sacrifício de milhões de vidas humanas. A última deixou ali um núcleo para o comando operacional, ao qual deram o nome de República Federal da Alemanha - RFA. Deve ter levado este nome, porque se situa sobre parte da área que era ocupada pela verdadeira Alemanha, nação que resistira epicamente ao assalto das forças globalizantes. Hoje sobrevive como nação fantasma.

E como nação fantasma está a serviço das forças do mal. Tem um poder político decorativo, no qual quase todos os partidos rezam pela mesma cartilha. O povo é mantido submisso, tutelado por uma mídia controlada e por uma legislação, que oprime a liberdade de expressão, até de opinião. Os meios de comunicação social estão sob vigilância e sofrem intervenção do poder público. Qualquer contrariedade recebe a pecha de neonazista, extrema-direita, cognomes que ainda, mais de setenta anos depois, estigmatizam pessoas com a mácula deixada por falsas acusações de pós-guerra. Assim, para enfrentar eventuais manifestações de rua criou-se a organização de extrema-esquerda, chamada ANTIFA. Dispõe de ônibus para que seus integrantes possam ser colocados rapidamente em ação. Agindo com o necessário grau de violência, desativam com facilidade qualquer manifestação pacífica. Consta que seus integrantes são ligados a partido político, que remunera por hora cada um dos ativistas que participa da ação. É claro que o partido recebe os recursos necessários do governo,ou seja, do próprio contribuinte.

Então, essa RFA é de fato e de direito uma “Nação Fantasma”. É uma empresa, uma instituição, não é aquela NAÇÃO – permitam um parêntesis (dicionário: nação sf Conjunto de pessoas que habitam o mesmo território, falam a mesma língua, têm os mesmos costumes, obedecem à mesma lei e são, geralmente, da mesma raça) – aquele império, tradução de Reich, como era denominado o país contra o qual o poder oculto conseguiu mobilizar 53 nações, com o intuito de derrotá-lo.

Conseguiram vencer. Mas uma guerra não termina com a deposição das armas. O fim das hostilidades exige um tratado de paz entre os governos dos países beligerantes. ESTE NÃO EXISTE até hoje. Suas fronteiras foram arbitrariamente alteradas, seu território reduzido. Mais de sete décadas passadas desde o armistício, essa nação fantasma continua ocupada por forças armadas. É governada por uma mulher comunista de “alto coturno”. Ela demonstra por todos os atos, que obedece fielmente a um plano de extinção do que restou do povo que habitava o território.

Mencionei a condição de “comunista”, porque comunismo, internacionalismo e globalismo são sinônimos. A desativada União Soviética foi uma amostra do que o PODER OCULTO, já mencionado por Getúlio Vargas e Jânio Quadros, planeja instalar no mundo todo.


Ao que tudo indica está se concertando forte reação a partir dos Estados Unidos e que só não foi ainda abortada, porque estaria sendo apoiada por influente dissidência das forças contrárias. Almejemos que tal reação seja bem sucedida e que o mundo possa retornar a ter um desenvolvimento pacífico de nações livres, em um ambiente administrativa e economicamente ordenado, no qual suas populações possam voltar a empenhar sua capacidade produtiva na busca da felicidade e do bem estar da humanidade. Um mundo no qual não existam mais “NAÇÕES FANTASMAS”. 

21 comentários:

  1. Claro que as culpas do quase extermínio da Alemanha são desse poder oculto e dos sucessivos desgovernos (agora quatro vezes capitaneado pela judia Rebekah), mas a passividade do povo alemão me causa espécie. Como essa "merdel" (perdão pela grosseria) consegue se reeleger a despeito do descalabro que comete contra o povo que claramente odeia ?

    Será que ainda não foi possível lenta e tacitamente formar um partido, uma coalizão para, sem alarde, tomar o poder através do voto ? Ou será que não existem reais eleições por lá ? É tudo milimetricamente controlado e oprimido ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se pode desconsiderar as prisões constantes na Alemanha e agora na Suécia contra a dissidência à globalização!

      Isso emperra as lideranças dissidentes!

      Excluir
    2. É realmente impressionante a passividade do povo alemão,visto que a Alemanha sempre teve uma postura de invejar a qualquer pessoa nos conflitos mundiais

      Excluir
    3. Impossível isso, porque Alemanha tem uma feroz Ditadura Holocau$tica!

      Excluir
  2. Um jogo de sabedoria, alguem sabe porque foi assinado um tratado de paris em 1947 com os antigos aliados da alemanha no seio do eixo,
    Italia, Romenia, Hungria, Bulgaria e Finlandia menos
    com a propria alemanha???? E simples e de caras.

    Tratado de paris no fim da segunda guerra mundial

    http://www.austlii.edu.au/au/other/dfat/treaties/1948/2.html

    ResponderExcluir
  3. Esse "poder oculto" continua firme e forte, inclusive no Brasil ...
    https://www.youtube.com/watch?v=-XF6_a5U_X0

    É golpe, e cadê os paneleiros trouxas agora?!!

    ResponderExcluir
  4. "Com este título lembrei-me dos bons tempos em que a gente se deliciava com boa música, boas artes, boas leituras… Hoje, em lugar dos acordes wagnerianos do Navio Fantasma "

    Houve um que nao tendo trabalho nas ruas de viena sempre que podia e tinha alguns trocados fazia o mesmo,divertia-se e sonhava a ver wagner. Ate posteriormente criou um plano de emergencia chamado valquiria, que infelizmente nao serviu para o liquidar. Tambem nao deve ser do seu tempo ver as exposicoes de obra de arte degenerada assim classificada pelos nazis

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Arte_degenerada

    Vale que o espirito esta ai todo incolume

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arte no conceito clássico é para edificar o espírito, haja visto a catarse grega.

      Arte não é crítica ou expressar alguma doença. .. por isso a distinção de "arte " degenerada.

      Ehehehe só o judeu para mitigar a medida mais que correta nazi de separar o joio do trigo.

      Em tempo, os museus de "arte " degenerada eram redutos de escolhos judaicos.

      Excluir
  5. The Jewish Contribution to the European Integration Project

    Centre for the Study of European Politics and Society Ben-Gurion University of the Negev - May 7 2013
    http://www.kas.de/wf/doc/kas_36349-1522-2-30.pdf?131216133231

    https://1.bp.blogspot.com/-h4mAhWVPihQ/V0wBM22zNlI/AAAAAAAADnU/kWRD_M2i8foirHwgV00Sbsk5dU6Fc0EJACLcB/s640/d0onwGI.png

    Cobalto

    ResponderExcluir
  6. ‘You have to call it by name’: Merkel publicly admits ‘no-go areas’ in Germany

    Como parte do ataque a Alemanha tipicamente globalista há a alegada ajuda "humanitária"... que cria bolsões de sub-humanos!

    O judeu hasbarah ainda anda a balbuciar por cá dizendo que isso não ocorre... que piada:

    https://www.rt.com/news/419978-germany-merkel-no-go-zones/

    ResponderExcluir
  7. EI VOCÊ QUE FAZ ESSE BLOG!!! E QUANTO A ISSO:

    http://www.anovaordemmundial.com/2018/02/video-chocante-chris-rock-faz-piada-com-a-morte-de-criancas-brancas.html

    https://4.bp.blogspot.com/-Ws_LLsZ1UhY/Wfou1FYHteI/AAAAAAAAO48/NKZEpnPiZeIqkMjJBLAO64VTrOvsJANuQCLcBGAs/s1600/weinstein-bros-studios-djangoweb1.jpg

    CERTA VEZ COMPARTILHEI AQUI NESSE SEU MALDITO “BLOG” O LINK DO INCOGMAN.NET E VOCÊ PRECIPITADAMENTE ME CHAMOU DE “RACISTA”... SAIBA QUE TANTO DENUNCIA CULUNIOSA COMO COMUNICAÇÃO FALSA DE CRIME E CONTRAVENÇÃO TBM SÃO CRIMES PREVISTOS NOS ARTIGOS 339 E 340 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO, SEU FDP...
    PARA ALÉM DO MAIS VOCÊ AINDA TENTOU SEGUIR MEU IP PELA WEB, SEU VERME… ISSO JÁ FAZ UNS 4 ANOS, E VOCÊ JÁ DEVE TER ESQUECIDO, NÃO É?! MAS EU NÃO E AGORA VOCÊ SERÁ COBRADO SEU MENTECAPTO SIONISTA!!!!!!!
    AO CONTRARIO DE VOCÊ EU TENHO VALOR COMO UM ARIANO NESTE PLANETA DECAIDO NAS MÃOS DOS PORCOS DE ISRAEL. VOCÊ AO CONTRARIO NUNCA PRODUZIU EFEITOS PRODUTIVOS COM RELAÇÃO AO SEU REVISIONISMO INHISTÓRICO. NÃO ME REFIRO AO COMBATE CONTRA OS SIONISTAS, TALMUDISTAS E JUDEUS EM GERAL, ISSO VOCÊ NUNCA FEZ, POIS ÉS UM COVARDE.
    JÁ EU AO CONTRARIO DE VOCÊ, SEU BOSTA, DESARTICULEI JUDEUS COM SEUS BIG NOSES DISFARÇADOS DE “NACIONALISTAS” LEVANDO AO FECHAMENTO DOS SEUS SITES:

    http://anp14california.blogspot.com.br/2015/04/holy-toledo.html

    http://jeffschoepmexicovacation.blogspot.com.br/

    http://raymondasmith.blogspot.com.br/2010/04/introducing-johanna-schoeps-first.html

    http://raymondasmith.blogspot.com.br/2010/04/more-damming-evidence.html

    http://nazisexposed.blogspot.com.br/2007/10/who-is-national-socialist-movement.html

    http://jewishjeffschoep.blogspot.com.br/2008/07/jew-jeff-schoep.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não publico seus demais comentários, primeiro porque a linguagem é um tanto inadequada e, ademais, porque está me confundindo, andou conectado com algum outro blog.

      Excluir
    2. Esse cara aí em cima está só tumultuando. Fala em artigos penais, código penal...

      Sem argumentos ele rosna aqui.

      Seria melhor ele arrumar uma briga de travesseiros!

      Uma dica para ele: Deve estudar a desnazificação como foi e desta é que resulta a atual letargia alemã.

      Excluir
    3. Boa noite sr. Norberto.
      Realmente esse verme fedido não tem a minima condição de debate, o sr. este por lá e fundamento no que diz, deixa pra lá esse nefasto
      abraços
      EDUARDO-SP

      Excluir
  8. Relatório divulgado em dezembro de 2017 pela Organização das Nações Unidas (ONU) revela que, ao contrário do que é difundido diariamente pelos principais meios de comunicação, a Venezuela não vive uma crise migratória.

    Na verdade, mais brasileiros migraram para a Venezuela (6.119) do que venezuelanos migraram para o Brasil (3.515) na primeira metade de 2017, de acordo com o relatório sobre a divisão da população (2017) produzido pelo Departamento de Assuntos Econômicos e Sociais das Nações Unidas, que pode ser baixado aqui.
    https://gz.diarioliberdade.org/artigos-em-destaque/item/221506-venezuela-recebeu-mais-migrantes-brasileiros-do-que-brasil-recebeu-venezuelanos-em-2017-diz-onu.html

    ResponderExcluir
  9. "Na verdade, mais brasileiros migraram para a Venezuela (6.119) do que venezuelanos migraram para o Brasil (3.515) na primeira metade de 2017"

    Pois isto e tramado, os brasileiros fogem para os paraisos comunistas para morrer a fome e os venezuelanos fogem para o brasil para nao morrerem a fome kkkkkk para alem das mentiras dos numeros o que e natural em propaganda essquerdoide kkkkk

    https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/fuga-da-fome-como-a-chegada-de-40-mil-venezuelanos-transformou-boa-vista.ghtml

    "A decisão de vir a pé para o Brasil é nova, mas o fluxo de estrangeiros fugindo da fome começou há cerca de três anos. A Polícia Federal tem recebido pedidos de refúgio de venezuelanos em Roraima desde 2015. Naquele ano foram 280 solicitações, e 2.312 em 2016.

    O recorde foi em 2017, com 17.130 pedidos. Desses, nenhum foi concedido pelo Comitê Nacional para Refugiados (Conare), órgão subordinado ao Ministério da Justiça.

    Nem todos os venezuelanos são considerados refugiados porque o refúgio é concedido àqueles que são forçados a deixar seu país devido a perseguições políticas, étnicas e religiosas. No caso de muitos, a fuga tem motivação econômica, apesar de existirem casos de pessoas que são vítimas de perseguição política ou relacionada à instabilidade e à insegurança na Venezuela. Eles pedem o visto de refúgio porque, mesmo tendo apenas a solicitação em mãos, já podem trabalhar legalmente no país."

    ResponderExcluir

  10. Seus pantomineiros, entao sao so algumas pessoas, os brasileiros e que estao em exodo kkkkkk,

    https://noticias.r7.com/domingo-espetacular/videos/migracao-em-massa-de-venezuelanos-muda-a-realidade-do-lado-brasileiro-da-fronteira-21022018


    "Diante da grave crise econômica e política e da violência na Venezuela, milhares de famílias têm cruzado a fronteira em busca de uma vida mais digna no Brasil. Entretanto, os imigrantes chegam em municípios que já enfrentam problemas sociais e a realidade só piora. Em cidades como Pacaraima, em Roraima, e a capital Boa Vista, a criminalidade aumentou, assim como o desemprego e a prostituição. O Domingo Espetacular visitou esses locais e mostra uma situação caótica e perigosa. Acompanhe na reportagem"

    ResponderExcluir
  11. Marco Antonio Felicio10 de março de 2018 03:04

    'Não há fome na Venezuela', diz especialista da ONU
    ------------------------------------------
    Em visita oficial, ONU constatou realidade diferente da 'fome' que é retratada pela mídia quando o assunto é Venezuela.
    “Eu estive na Venezuela durante oito dias de intensas reuniões consecutivas. Eu pude andar livremente para onde eu queria. Não vi nenhuma criança de rua e não vi nenhuma pessoa pedindo esmola.
    Eu não vi um único mendigo em Caracas, embora tenha caminhado e dirigido por toda a cidade.
    “O que nós podemos observar na Venezuela é o resultado de uma guerra econômica alvejada. São vários países participando, inclusive da Europa. A desinformação sobre a Venezuela tem sido bem-sucedida […]. Você tem que estar no local para ver que a situação, não é como você lê no New York Times. Se você acessar os principais meios de comunicação, terá a impressão de que o país está a beira do colapso”, explicou.
    https://br.blastingnews.com/mundo/2018/02/nao-ha-fome-na-venezuela-diz-especialista-da-onu-002351457.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte a sua, encontrou e viveu no paraiso, deve ser isso entao que os brasileiros procuram imigrando para la. Espero que continue por la por muitos e bons anos, mas se nao me engano ja la nao esta, ja agora posso dar o testemunho de muitos conterraneos meus que la estavam radicados ha muitos anos, foram espoliados dos seus negocios muitos de panificacao e fugiram para portugal antes de perder tudo, faziam-se filas para poder ter pao. Diziam eles pois as medidas politicas afastam os investimentos e os negocios, nao haver mendigos e natural em ditaduras,estes sao sempre perseguidos e escondidos, eu vivo num pais portugal, em que na ditadura do estado novo os mendigos e ciganos eram perseguidos principalmente nas cidades, nao se via mendigos mas eles eram muito mais que muitos, pelo visto acho nao sabe o que e a pobreza escondida e porque? talvez entenda se pensar que no paraiso nao ha miseria.

      Excluir
    2. “Eu estive na Venezuela durante oito dias de intensas reuniões consecutivas. Eu pude andar livremente para onde eu queria. Não vi nenhuma criança de rua e não vi nenhuma pessoa pedindo esmola.
      Eu não vi um único mendigo em Caracas, embora tenha caminhado e dirigido por toda a cidade. "

      espero que entendas quem e e qual a credibilidade de alfred de zayas, era a ultima coisa que esperava citada para defender moreno e su regime,kkkkkk

      Desde finales del año 2017 De Zayas se ha dedicado a desmentir la espantosa realidad venezolana, y ahora vuelve a arremeter. Quizá muchos dirán: ¿Pero quién es Alfred De Zayas

      https://www.infobae.com/america/opinion/2018/02/25/alfred-de-zayas-otro-despreciable-canalla-en-la-onu/

      https://www.infobae.com/america/venezuela/2018/02/22/el-80-de-los-venezolanos-comio-menos-por-falta-de-alimentos-en-2017/

      Alfred de Zayas, el experto de la ONU con aire “procastrista” que visita Venezuela

      https://elcooperante.com/el-experto-en-la-onu-con-aires-pronazi-y-procastrista-que-visitara-venezuela/

      Excluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.