12 de fevereiro de 2018

SUBSTITUIÇÃO CULTURAL

Esta matéria praticamente dispensa palavras. A imagem abaixo representa uma situação que dificilmente alguém pode imaginar que esteja realmente acontecendo. Fotos e nomes de 19 alunos de uma classe ginasial em Leimbach, que é um bairro de ZURIQUE na SUIÇA.

Dos quase vinte nomes apenas UM indica ser pessoa autóctone, oriunda da região, do país, do continente. Alguém escreveu à mão na reprodução “kein Witz“– não é piada!!!


É realmente difícil de acreditar, que o problema da invasão afro-asiática tenha chegado a tal ponto, tanto que hesitei em fazer esta publicação. Entretanto a fonte que me repassou a informação é confiável e muito responsável. Também acredito que deve se tratar de uma localidade que tenha recebido especial concentração de imigrantes, mas, mesmo assim constitui impressionante sinal da celeridade com a qual a intencionada SUBSTITUIÇÃO CULTURAL vem se processando.

22 comentários:

  1. Essa "imigração" massiva de afro-semíticos também demonstra inequivocamente o fracasso que são esses povos, seus ideários, governos, cultura e religião.

    Isso ainda está barato, vejamos abaixo:
    https://1.bp.blogspot.com/-c6JPItCgEQA/Vwboooiv9hI/AAAAAAAAAA0/TsHj1tlAYCArpG2uLTXrn7_gdK9whHCbw/s640/foto.jpg

    ResponderExcluir
  2. That's why they Stole the land from the Palestinians, murdered them, and CONTINUE murdering them, and now LYING about Gaza. Jewry wants the offshore gas and inshore oil and NO ceasefire will do for the lying, thieving, murderous, CHRIST-HATING Jews.



    I'm also learning about how Jews invented Islam to take down Christianity.The Kabaa is Kabbalistic; it's the black cube of saturn that the muslims circle making the rings of saturn, unknowingly feeding into the jewish Kabbalistic ritual, same as the stupid saturn cube-hat the rabbis strap on. There are many similarities betweent he Quran and Talmud.



    The Jews invented a story called Masada. They claimed they committed suicide heroically rather than be captured and held off the Romans in their mountaintop fortress. Hollywood made a movie about it. Most Americans believe it.



    The human remains at Masada have been analyzed and no Jewish, only Roman male DNA was found. Forensic analysis found bone scars consistent with axe wounds.



    Kind of like the rest of their fraudulent archaeology, debunked by archaeologists the world over, while in Iraq, Syria, and Palestine real ancient history is destroyed. They worship at the remains of a fourth century Roman fort.

    "The thief comes only to steal and kill and destroy; I have come that they may have life, and have it to the full."
    John 10:10

    ResponderExcluir
  3. "Entretanto a fonte que me repassou a informação é confiável e muito responsável"


    fonte confiavel kkkkk, os extremistas de direita em accao mas que confiabiliadade, quanto a ser responsavel ve-se peLa exposicao a que sujeitou as criancas publicando as suas fotos online. So em sites de extrema direita.


    http://m.20min.ch/ro/news/suisse/story/11417518


    crianças usadas para dar e alimentar comentários aos limites do racismo, as autoridades de zurique, ja explicaram que estao cientes do caso. "Esta publicação nos impressionou particularmente", diz Marc Caprez, chefe de comunicacao do departamento de educacao, cultura e esporte de zurique. "a esfera privada das crianças deve ser respeitada".rafael rotzer do partido nacionalista suiço (pnos) foi uma das pessoas que publicaram a imagem na Internet. "nos lhe demos 24 horas para cancelar a foto antes de tomar medidas legais", disse marc caprez. Um olhar sobre a página social de rafael rotzer mostra como a foto foi eliminada enquanto isso.

    esta gente na sua campanha de" diversity match frei" nao sabe o que e a privacidade dos outros e que nao se publicitam fotos identificativas sem autorizacao do dono, quanto mais de criancas, imagino que o senhor punha ai a foto dos seus netos sem tracar o rosto. kkkkkk, diga la se os curriculos escolares dos suicos foram alterados pela presenca de portugueses brasileiros espanhois italianos suicos alemaes e outras nacionalidades de diversas comunidades que la estao por causa de haver mais ou menos em certas escolas que os ha ou nao sabia disso?¿?? ( ainda bem que frequentam as escolas pois esse e um meio de integracao ),kkkkkk, mas claro que nao foram, os curriculos obedecem aos padroes de ensino suico e nao a nacionalidade de quem frequenta, isto e assim em qualquer pais, mas isto nao interessava focar la se ia a suposta conspiracao da substituicao cultural. kkkk so nabices..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que este blog é respeitado por vocês, pois estão sempre entre os primeiros a manifestar seus comentários de protesto. Não excluí o seu para demonstrar que existe um "exército" de vigilantes na internet, para defender os crimes que estão sendo cometidos contra a humanidade e manter as publicações contrárias sob permanente controle. Você não nega o fato, mas pretende esconde-lo sob possíveis direitos das crianças. Mas não são as crianças as acusadas e isso você bem sabe!

      Excluir
    2. Esse hasbarah é uma piada ... no próprio gatestone Institute abundaram artigos que respaldam o Toedter, e olhas que o site é na linha sionista, e nele pululam judeus.

      Só esqueces de que abundam notícias assim em sites nacionalistas porque a mídia ocidental é praticamente judaica. .. CBN, BBC, FOX New York Times bem como as agências de difusão como Reuters, Agence Press e Bloomberg. ..

      Aqui tu só passa vergonha. ..

      Acho que lembras de mim. .. eras sempre escovado e só proferia ofensas já que não tinhas como refutar os revisionistas. ...

      Excluir
    3. Acho que lembras de mim. .. eras sempre escovado e só proferia ofensas já que não tinhas como refutar os revisionistas. ...


      Olha o rapaz quer atencao,fazia censura e fechou o pasquim dele ou fecharam-lhe e vem para aqui despejar mentiras, entao a sommer alema ja chegou a polonia kkkkkkk, vai estudar rapaz

      Excluir
    4. "Acho que lembras de mim."

      E eu que estava convencido que tu e que tinhas levado tareia de criar bicho, tanto assim que fechaste o pasquim, e vens para aqui lamber as feridas. Kkkkkkkkkkk. Kkkkkkkk. Vai estudar rapaz.

      Excluir
    5. "E eu que estava convencido que tu e que tinhas levado tareia de criar bicho, tanto assim que fechaste o pasquim, e vens para aqui lamber as feridas. Kkkkkkkkkkk. Kkkkkkkk. Vai estudar rapaz"

      "Censura" minha?!?!?

      Pô! Vomitava palavras chulas para o comentário não ir ao ar mesmo. Aqui tu se comportas. mas lá evitou a todo custo assumir a arenga as claras.

      E repito:

      Esse hasbarah é uma piada ... no próprio gatestone Institute abundaram artigos que respaldam o Toedter, e olhas que o site é na linha sionista, e nele pululam judeus.

      Só esqueces de que abundam notícias assim em sites nacionalistas porque a mídia ocidental é praticamente judaica. .. CBN, BBC, FOX New York Times bem como as agências de difusão como Reuters, Agence Press e Bloomberg.

      E agora? Coincidência? Isso é o máximo que a B'nai B'rith consegue com o Foxman ehehehe ... tu não vai mais longe que isso também...

      Excluir
  4. E acabou a Europa ta virando Brasil...Ze fini...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So os nacionalistas porque sao nacionalistas e nao veem o mundo fora das suas visoes,nao entendem que a humanidade caminha para a miscegenizacao, chorem tem muito que chorar, kkkkk

      Excluir
    2. Anonimo.

      Eu ainda acredito em Wotan então é mas fácil estourar uma guerra nuclear de destruição total do que acreditar que os Deuses deixarão a Raça Branca ser Extinta.

      Para desespero de seu deus Sata.

      Excluir
    3. ".Eu ainda acredito em Wotan então é mas fácil estourar uma guerra nuclear de destruição total do que acreditar que os Deuses deixarão a Raça Branca ser Extinta
      "

      A diversao e continua, mas pagao que se preze nunca despreza o seu paganismo, odin agradece,kkkk, mas olha em relacao a guerra nuclear podes te juntar ao bloger, ha quanto tempo ele fala nessa guerra e em guerras que nunca acabam, e so ler os posts, e uma maneira de ver o mundo e pensar, embora veremos mais facilmente o trump e kim jon-un aos beijos e abracos do que esse desejo realizado, mas enquanto nao acontece e sempre uma esperanca desesperante. Kkkkkkkk

      Excluir
    4. Prezado anônimo, sinto muito que se mostre contrário à liberdade religiosa, ademais aqui ninguém, nem o missivista, nem o blogger têm falado em guerra nuclear.

      Excluir

    5. "sinto muito que se mostre contrário à liberdade religiosa, "

      Acontece que eu nao sou contra a liberdade religiosa se falamos em religioes, mas nao falamos,claro que dava jeito que assim fosse mas nao e,o paganismo refere-se a mitologia greco-romana, bem como as tradicoes politeistas da europa e do norte da africa antes da cristianizacao e não se incluem em nenhuma das religioes mundiais e e restringido o termo as correntes locais ou rurais que nao sao organizadas mas vistas como religioes civis.os pagaos eram aqueles que viviam no campo , depois da cristianizacao do imperio romano passaram a ser os nao baptizados,eles eram cidadaos romanos na mesma que viviam na zona rural,por isso, tinham uma relacao mais forte com a natureza, e prestavam-lhe homenagem assim como prestavam adoracao aos diversos deuses romanos,assim adoravam as forcas da natureza como o vento, sol, agua, fogo estatuas e tudo o que fosse necessario para garantir a sobrevivencia diaria como o exito das colheitas e a fertilidade dos animais.o paganismo nao e uma religiao dogmatica onde existem principios eticos e morais rigidos. em certas vertentes existe a hierarquia de sacerdotes, auxiliares e iniciados, mas nao existe um livro sagrado de onde vem a fonte única do saber,por isso e impossivel afirmar que existe apenas um tipo de paganismo. , os cultos pagaos variavam de uma regiao para outraoutra, a religiao paga tem diversas tradicoes e vertentes como a wicca, a bruxaria, o paganismo celta, nordico, eslavo ,os escravos levados de africa junto com crencas dos indios americanos e catolicas criaram ritos proprios de certos estratos sociais, vir falar disso como religiao e apelar a liberdade religiosa e muito diferente.

      mas o meu tiro fez ricochete e era isso que eu pretendia, pois no seculo xx houve um ressurgimento do paganismo, e o neopaganismo, e pagao que se preze nao despreza o paganismo sendo por cima neonazista, nunca esquecer que o nazismo teve um lado esoterico com himmler, mas nao so, onde as valquirias e o proprio wagner eram fontes de inspiracao.va la arranjem um papa, o outro ja la foi levado pelas. valquirias. kkkkkkkk

      Excluir
  5. Ola sr. Norberto, tudo bem?
    Realmente o mundo é dos inteligentes e espertos, se a Raça Branca não o é paciencia! realmente revoltante. A seleção de futebol da Suiça também está assim, nativos mesmo quase nenhum.
    Gostaria de ver essa diversidade em Israel,ou escolas judaicas, o que iria aconteçer !??!
    Quanto aos vermes fedidos que passam por aqui, chegam a serem comicos, deixa pra lá..abraços
    EDUARDO-SP

    ResponderExcluir
  6. Na natureza não existem recompensas nem castigos. Existem consequências. (Ingersoll)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, tal como "a liberdade e filha da inteligencia" coisa que nao abunda por aqui. Kkkkk

      Excluir

  7. isto corre mal para os nacionalistas, e os arabes ja nao dao conta das mulheres kkkkkk, ja querem conduzir, nao usar burkas, queixar-se de assedio, como dizia o meu avo, o mundo esta perdido meu filho, valha-nos os nacionalistas para ver nabices kkkkkkk ponham as mulheres na linha kkkkk.

    tambem elas, quem diria?????

    yMosqueMeToo. Mulheres muçulmanas denunciam assédio sexual na peregrinação a Meca

    https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/mosquemetoo-mulheres-muculmanas-denunciam-assedio-sexual-na-peregrinacao-a-meca

    "As mulheres muçulmanas começaram a denunciar, através das redes sociais, casos de assédio sexual durante a peregrinação a Meca, o lugar mais sagrado para o islão."

    ResponderExcluir
  8. ESCOLA EM FAMALICÃO ( PORTUGAL ) SÓ TEM ALUNOS DE ETNIA CIGANA.

    (Que por acaso tambem sao 19.)

    https://lifestyle.sapo.pt/familia/noticias-familia/artigos/ps-questiona-governo-sobre-escola-de-famalicao-so-com-alunos-de-um-grupo-etnico

    Sera que isto tambem e substituicao cultural, nao digam mais asneiras acerca do tema. Porque nao e caso, mas podia ser o contrario segregacao cultural.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Norberto Toedter, onde posso adquirir seus livros em SP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.livrariadochaim.com.br........em Curitiba, entregam pelo correio
      EDUARDO-SP

      Excluir
  10. http://www.buchdienst-hohenrain.de/Grabert-Hohenrain-Titel/Zeitgeschichte/Georg-Friedrich-Verrat-in-der-Normandie.html

    "Verrat in der Normandie" (Traição na Normandia) by Friedrich Georg
    https://archive.org/details/45030029FriedrichGeorgVerratInDerNormandie
    ---------------------------------
    http://www.buchdienst-hohenrain.de/Grabert-Hohenrain-Titel/Zeitgeschichte/Georg-Friedrich-Verrat-an-der-Ostfront-Bd1.html

    "Verrat an der Ostfront" (Traição na Frente Oriental) by Friedrich Georg
    https://archive.org/details/164492688GeorgFriedrichVerratAnDerOstfrontIDerVerloreneSieg1941422012450SScanText

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.