13 de agosto de 2021

CONTROLE DA MENTE

Andei revendo um pouco as páginas deste blog e vejo que há muita coisa dita ali que pode nos ajudar a compreender o que está acontecendo e o que tem acontecido.

Quem vive estes dias de "pandemia" talvez também pudesse compreender como e porque há oitenta anos se fez o mundo acreditar, que então houvera um genocídio de seis milhões de inocentes civis. Isto, apesar de que qualquer raciocínio objetivo com um mínimo de conhecimento de causa demonstrasse a impossibilidade de tal ocorrência. É que para obter sucesso em tal empreendimento utilizou-se um recurso novo que começou a ser desenvolvido em 1913, quando se instalou em Londres uma organização chamada Wellington House, mais tarde nominada TAVISTOCK INSTITUTE OF HUMAN RELATIONS. Seu objetivo: criar meios de influenciar a opinião pública através do endoutrinamento em massa. Grandes nomes prestaram seus serviços à organização, entre eles Sigmund Freud, "Pai da Psicanálise" e Edward Barnays, "Pai da Propaganda".

Com o exito retumbante e arrazador da iniciativa deve se ter chegado à conclusão de que era hora de desencadear a conquista de um objetivo, cuja semente fora lançada a 326 anos atrás.

Dia 1.de maio de 1774 Adam Weisshaupt, professor de História na Baviera, criou a sociedade dos ILLUMINATI. Seu objetivo: dominar o mundo. Considerado revolucionário, Adam foi expulso da Baviera, o que em nada afetou seu projeto. Já marcou presença na Independência americana (1776). O primeiro grande passo dos Illuminati foi a Revolução Francesa em 1779. Não posso afirmar que tivessem envolvido na guerra de 1870, mas na Primeira, na revolução russa e na Segunda Guerra tiveram seus dedinhos teclando os acontecimentos. Após o cessar fogo da Segunda, já aliados a outras entendidades, o seu até então maior feito: a desestruturação moral daquele povo que poderia vir a ser seu maior antagonista. Afirmaram e espalharam a notícia de que ele teria assassinado seis milhões de civis. Nem mesmo Winston Churchil, vencedor da guerra, sabia disto. Seu diário de cinco volumes não cita uma palavra a respeito. Vale a pena lembrar, pois é o primeiro grande caso e de repercussão mundial. Foi ali que TAVISTOK comprovou ser mais eficaz que qualquer artefato nuclear. Até hoje, quase oitenta anos após final da 2a.Guerra todo mundo acredita que o alemão fora capaz de prender e assassinar 6 milhões de judeus.

É o CONTROLE DA MENTE, The Mind Control, desenvolvido à perfeição pelo Instituto Tavistok e agora capaz de fazer a população mundial cumprir suas ordens, talvez até mesmo a de se sacrificar para o bem dos escolhidos. Verdade que tem suas limitações, precisam muito dinheiro. Dependem das empresas que formam a opinião pública e essas devem estar cobrando caro. Talvez descubram que se um dia faltar população, então lhes faltará razão de ser.