22 de julho de 2021

PODE ESCLARECER TUDO

 

Já estamos vivendo há mais de ano e meio sob a batuta dos Meios de Divulgação do mundo inteiro, que, unidos, buscam condicionar a humanidade a viver uma vida de submissão a ordens esdrúxulas, justificadas por um famigerado Covid-19 e pelo medo de morrer desta nova doença. Tacitamente o povo concorda que o regime democrático seja substituído por um de exceção. Constituições e preceitos legais passaram a segundo plano e as populações aceitam de bom grado a vacinação a qual os governos pretendem obrigá-las. Não se importa donde venham, não se preocupam que tenham sido desenvolvidas a toque de caixa e sem preocupação com efeitos colaterais que possam se apresentar a curto ou longo prazo.

Pois é quanto a estes que acabo de receber uma notícia que por certo será de imediato qualificada como FAKE, mas analisada de forma cuidadosa ver-se-á que os dados apresentados podem reverter esta opinião. A notícia é terrorizante:

PESQUISADORES ESPANHÓIS ENCONTRAM ÓXIDOdeGRAFENO NAS VACINAS DA BioNTech e PHIZER

Uma equipe de pesquisa da Universidade de Almeira, liderada pelo Prof.Dr. Pablo Campra, descobriu que as Vacinas corona da BioNTech e Phizer (Comirnaty) contém entre os sólidos na vacina 99,2por cento de óxido de grafeno (747ng/ul) e apenas 0,8 mRNA (6ng/ul).

Segundo um estudo publicado em 2016 na revista Particle and Fiber Toxicology pela Dra.Jane Ruby, o óxido de grafeno é uma substância que causa estresse oxidativo, inflamação, citocinas e pode destruir tudo na célula, inclusive as mitocôndrias. Pode causar inflamação dos tecidos do pulmão, coração e cérebro.

O Prof. Dr. Sucharit Bhakdi vem descrevendo as vacinações como desnecessárias e prejudiciais, especialmente porque os efeitos a longo prazo não foram pesquisados. Estão em fase experimental e a população está sendo usada como cobaia. Dr.Michael Yeadon, ex-vice-presidente da Pfizer e Dr.Wolfgang Wodarg exigem interrupção imediata das vacinações genéticas.

Também é preocupante que pesquisadores nos EUA tenham encontrado mudanças nos hemogramas após as vacinações de engenharia genética: a falta dos macrófagos tipo 2, sem os quais ninguém sobrevive por muito tempo.”

Eis um resumo da notícia recebida, que na verdade confirma a razão das dúvidas em relação a “pandemia”, que aqui temos externado.

Não deixe de ver a notícia que segue:

http://citadino.blogspot.com/2021/07/grafeno-liga-se-tecnologia-de-rna-para.html