19 de agosto de 2021

PERIGO DE VIDA

Indícios cada vez mais numerosos e convincentes estão a nos dizer que algo temível pode estar em curso contra a vida da população deste planeta. Agora, por exemplo, cientistas da Universidade de Almeira, Espanha, liderados pelo Prof. Dr. Pablo Campra, descobriram que as vacinas corona da Phizer (Comirnaty) e BioNtech, portanto genéticas mRNA, contém OXIDO DE GRAFENO, derivado da grafite. A substância é veneno para o organismo, como confirma a economista de saúde americana, Dra. Jane Ruby, citando uma estudo de 2016, publicado na Revista PARTICLE AND FIBER TOXICOLOGI. Ela causa estresse oxidativo, inflamação, citocinas, podendo destruir tudo na célula, também as mitocôndrias. Pode causar inflamação dos tecidos do pulmão, coração e cérebro. Segundo o estudo citado pela Dra. Jane Ruby o óxido de grafeno é tóxico e destrói a célula por dentro, talvez devido ao fato de os nanossomas poderem levá-lo para o seu interior, onde então possa desenvolver toda sua capacidade deletéria. Pois estas vacinas, como parte do esquema de combate ao coronavírus, estão sendo aplicadas aos milhões à população mundial e nada demonstra que as autoridades estejam dando alguma atenção às advertências que estão aparecendo de todos os lados.

Outro que denunciou o perigo representado por estas injeções, "picadas" como ele as chama, é o PhD Dr. Joe Rosemann:

Tomei conhecimento do seu vídeo no dia 8 de agosto p.p. No mesmo ele "fazia", como diz, seríssimas advertências a respeito destas injeções e pede a suspensão imediata de sua aplicação. Me lembro de sua argumentação bem fundamentada. Digo “me lembro”, porque o vídeo já não existe mais. Foi CENSURADO. Censurado por quê? Certamente não atentou contra a moral e bons costumes. Fizeram com que youtube apagasse todas as cópias já em circulação. Nos anos que venho me dedicando a manter esse blog foi essa a primeira vez que tenho contato com um ato de força, anticonstitucional como esse. Na verdade justifica a preocupação demonstrada no título dessa postagem e nos lança um desafio. Vamos começar a pensar seriamente:

Porque toda essa encenação pandêmica? O mundo tem que enfrentar agora uma VACINA ASSASSINA, GENOCIDA? E nossas autoridades estão dispostas a afundar conosco?