26 de maio de 2020

ESCÂNDALO GLOBAL


Demorou para ser revelado, mas era evidente que havia alguma coisa errada, estranha. Vocês não tiveram uma sensação de espanto quando começaram a aparecer na TV aquelas imagens de covas sendo abertas em terra nua, uma ao lado da outra, destinadas às vítimas do Covid-19? Aí nós passamos a saber que para elas não havia funeral, velório, despedida. Bastava a suspeita de que a causa mortis tivesse sido o temido vírus, para que fosse ordenado o enterro imediato, dado o perigo da propagação. Esquisito não? Um sujeito morre de um tiro na testa tem que ser examinado no IML, mas na área da CORONOIA impera a ordem da Organização Mundial da Saúde, do famigerado Tedras.

Todo mundo acatou, menos os médicos italianos. Não se conformaram. Debruçaram-se com afinco sobre o problema. Desrespeitaram as ordens da OMS e começaram a fazer autópsias, das mais detalhadas. Descobriram que não havia vírus algum, mas era uma bactéria que causava a morte. Ela provocava disseminadas coagulações do sangue (trombose), que eram a causa da falta de ar. Isto não se trata com UTIs, nem com respiradores. Bastariam antibióticos e Aspirina.

O Ministério da Saúde italiano mudou as regras e tratamento. Em um só dia mandaram 14.000 pacientes recuperados para casa. E a OMS? Será ela alvo de processos judiciais? Foi dali que partiu a ordem de cremar ou enterrar imediatamente as vítimas do “Covid-19”.

Paralelamente há a informação de que a tecnologia de internet móvel 5G, que vem sendo acusada de provocar uma alteração na estrutura das moléculas de oxigênio do sangue e por si só sendo ameaça à saúde, constitui forte agravante à ação da bactéria. Países que já têm a 5G instalada estariam apresentando números bem maiores de infectados do que aqueles que ainda não operam com a inovação.

Acredito que cada vez mais vai se afirmando o conceito de que as ditas organizações internacionais em nada vieram beneficiar a vida humana.