6 de outubro de 2018

HITLER JÁ SABIA?

Ele sabia o que estava por acontecer. Foi um visionário:

“A começar pela família, passando por todos os conceitos de honra e liberdade, povo e pátria, cultura e economia, até o eterno fundamento da nossa moral e da nossa fé, nada é poupado por essa ideia que tudo renega, tudo destrói.”

Quando Hitler disse essas palavras, ele estava se referindo ao movimento comuno-socialista, seu maior rival e encarniçado adversário da época. E falou mais, lembrando o período de 1919 a 33, que quatorze anos de marxismo haviam arruinado o país e que mais um ano de bolchevismo exterminaria a Alemanha.

Tudo vem se encaixando. A Internacional Socialista, criada durante as comemorações do centenário da Revolução Francesa, foi o berço do GLOBALISMO de hoje e o objetivo de ambos é a DITADURA MUNDIAL! Que ninguém se iluda com os eufemismos “Nova Ordem Mundial”, ou “Governo Mundial”. Será ditadura mesmo. Maligna! Um regime destruidor e exterminador.

Para chegar aos seus objetivos, os globalistas se servem da perfídia e ardilosamente tecem suas teias, visando enfraquecer e desarmar possíveis antagonistas. Uma delas, talvez a mais importante, é o movimento MIGRATÓRIO, que está abarrotando países, cujos povos têm formação milenar. com populações alienígenas. Como consequência as aborígines perdem totalmente sua identidade e como povo deixam de existir. Ressalvado que antes não tenham se aniquilarem mutuamente. Nos Estados Unidos estão sendo criadas as maiores dificuldades ao presidente Trump, que busca estancar o processo. Mesmo os mais inocentes não podem deixar de perceber que é um movimento induzido artificialmente.

No próximo dia 11 de dezembro (11?) os representantes de 190 países filiados à ONU deverão assinar o Pacto Global pro Migração, sobre o qual já falei na edição de  31/7/2018, quando as negociações estavam em andamento. Parece que Estados Unidos e Hungria não pretendem participar. O pacto tem por finalidade considerar a migração um direito humano. Como na Alemanha de Merkel começava a se delinear uma oposição à imigração desenfreada, a chanceler fez com que o parlamento aprovasse, a toque de caixa, uma lei que afirma, que em vista da falta de mão de obra especializada no país, bastará que o imigrante declare ser especializado, para que tenha seu visto de permanência imediatamente emitido. Lembro que foi essa Merkel, a que abriu as fronteiras do país em 2015. É a mesma que transformou em esquerdistas os partidos conservadores, que constituem hoje a coligação que ela chefia e mais, é a herdeira política do último presidente da República Democrática Alemã, de dependência soviética (veja neste blog em 11.1.2017 – Socialismo e Cabala). 

É preciso ter muito ódio para querer renegar, destruir, acabar com o nosso mundo.