31 de julho de 2018

PROPAGANDA DA NOVA ORDEM



Que tal, o que acham desta capa de revista? Não é uma revistinha qualquer, é a NATIONAL GEOGRAFIC! É uma imagem um tanto exótica, diferente, chama a atenção. Já pedi aqui que os promotores da NOVA ORDEM MUNDIAL nos dissessem, divulgassem, o que imaginam, como seria, por o quê tanto se empenham, que benefícios traria para a humanidade essa mudança, mudança que já trouxe tanta desordem e prejuízos ao nosso mundo. Seria essa ilustração de capa de revista uma antevisão do que nos espera?

Vejamos o título: “EVOLUÇÃO EUROPA – Como ondas de imigrantes estão semeando o futuro”. Evolução? Deve ser a substituição da Sonata ao Luar de Beethoven por um alegre concerto de Rap e demonstrações de hip hop gratuitas. Mas atualmente as pessoas lá não estão muito entusiasmadas. Estas fotos de Paris, Cidade Luz não são muito animadoras.

Dois vídeos, que podem ser acessados pelos endereços abaixo, dizem que portugueses e espanhóis também não estão gostando da “evolução” que está se prenunciando.

Voltando à nossa capa de revista, que não só parece, mas realmente deve ser anúncio de “dias melhores”, pois segue dizendo:
Reformando um continente \ 23
Ganhando a guerra contra o racismo \ 39
Mitos de identidade cultural \ 52
Os benefícios de crianças birraciais \ 67
Entende-se que revista toda é dedicada ao assunto, o que não é de surpreender, pois a criação do NOVO MUNDO pela NOVA ORDEM MUNDIAL é iniciativa de meios oficiais, inclusive da ONU.

Em 2006 os parceiros do Processo de Rabat no esquema da Declaração Conjunta África - União Europeia assumiram compromissos sobre a Migração e o Desenvolvimento, que resultaram:
- a Declaração África - União Europeia de 2014 sobre Migração e Mobilidade,
- a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, adotada pelas Nações Unidas em 2015,
- a Declaração de Nova Iorque sobre Refugiados e Migrantes adotada em 19 de setembro de 2016 pelas Nações Unidas,
- a Declaração das Nações Unidas sobre o Diálogo de Alto Nível sobre Migração Internacional de 2013,
- a Declaração Política da 5ª União Africana - União Europeia de 2017;

A partir de 2 de maio deste ano de 2018 encontraram-se representantes diplomáticos de AUSTRIA, BELGIUM, BENIN, BULGARIA, BURKINA FASO,CABO VERDE, CAMEROON, CENTRAL AFRICAN REPUBLIC, CHAD, CONGO, CÔTE D’IVOIRE, CROATIA, CYPRUS, CZECH REPUBLIC, DEMOCRATIC REPUBLIC OF THE CONGO, DENMARK, EQUATORIAL GUINEA, ESTONIA, FINLAND, FRANCE, GABON, GAMBIA, GERMANY, GHANA, GREECE, GUINEA, GUINEA-BISSAU, IRELAND, ITALY, LATVIA, LIBERIA, LITHUANIA, LUXEMBOURG, MALI, MALTA, MAURITANIA, MOROCCO, NETHERLANDS, NIGER, NIGERIA, NORWAY, POLAND, PORTUGAL, ROMANIA, SÃO TOMÉ AND PRÍNCIPE, SENEGAL, SIERRA LEONE, SLOVAKIA, SLOVENIA, SPAIN, SWEDEN, SWITZERLAND, TOGO, TUNISIA e UNITED KINGDOM em Marrakesh/ Marrocos e tomaram decisões, as quais, para quem se interessar, podem ser acompanhadas pelo seguinte endereço:

Alguém ainda duvida de que a imagem na capa da revista National Geográfic é de fato anúncio patrocinado pela NOVA ORDEM MUNDIAL?