8 de junho de 2018

ONU e os DIREITOS HUMANOS



A par da triste experiência que estamos tendo com a grande maioria dos nossos representantes do povo, deve ser mais que justo perguntar: e aqueles dignatários, advindos de todos os recantos do mundo, para se reunir em Nova Iorque – não sei com que frequência – seriam eles “representantes dos povos”? Eles são eleitos? Por quem? Para fazer O QUE? Lá existe um Conselho de Segurança que já tomou decisões importantíssimas, mandando suspender conflitos bélicos, mas ninguém obedeceu. Cinco nações têm poder de VETO a qualquer resolução. Um privilégio baseado em quê?

Mas na surdina, ou na calada da noite, os “organizados das nações unidas” agem. Aprovam regras e regulamentos deletérios, que servem para minar e alterar a vida aqui no planeta. Servem para desconstruir a sociedade, para aumentar as dissensões. Lembro a Agenda 21(ver neste blog em abril 2016). O que está acontecendo na Europa já foi assunto na ONU em 2001 quando ali foi apresentado o relatório “Replacement Migration” (Migração de Reposição - veja neste blog em 2/12/2015). E foi a ONU que em determinado momento aprovou os “DIREITOS HUMANOS”


São 30 artigos (em corpo 10, ocupam duas páginas A4) que em suas maioria representam o óbvio, o RESPEITO AO PRÓXIMO. Algo que faz parte da boa educação que a gente recebe em casa. O restante deve constar de qualquer Código Penal decente. A ONU foi constituída para “manter a paz entre as nações”, não para elaborar leis universais. Não creio que já tenha lhe sido dado competência para tanto. Além do mais, quem fala em direitos, também tem que falar em deveres. Então para o que servem os “Direitos Humanos” promulgados pelas Nações Unidas? Pelo que vejo passou a ser um bordão bem-vindo pelos políticos, copiosamente usado em suas falas, parecendo dizer tudo sem dizer nada. Serve também para fazer acusações generalizadas, encontradas na mídia nossa de cada dia. Acho que seria mais produtivo que se insistisse na educação de crianças e adultos sobre a importância de se respeitar o próximo. Dispensaria ficar falando em racismo, violência, discriminação e outros termos, que hoje estão sendo tanto usados e, talvez por isso mesmo, se justificando.

Voltando à ONU, ela foi oficialmente instalada em 24.10.45, portanto cinco meses depois de terminada a II Guerra Mundial. Na realidade já teria sido esboçada por Roosevelt e Churchill em dezembro de 1941, quando ainda existia a LIGA DAS NAÇÕES, sua antecessora, também destinada a manter a paz entre as nações, propósito este, no qual ambas as sociedades fracassaram redondamente. A LIGA fora fundada em 1919, mas os próprios Estados Unidos nem aderiram e Hitler e Mussolini já se desligaram em 1933 e 1937.

Desde que a ONU existe já tivemos os seguintes conflitos bélicos (independente dos que esqueci):

Guerra da Indochina (1946 - 1954)

Guerra fria (1948 - 1989)
Primeira Guerra Caxemira (1948 - 1949)
Guerra da Coreia (1950 - 1953)
Guerra da Argélia (1954 - 1962)
Guerra Colonial Portuguesa (1961 - 1975)
Guerra de Independência de Angola (1961 - 1975)
Guerra de Independência da Eritreia (1961 - 1991)
Guerra da Independência de Moçambique (1964 - 1975)
Guerra do Vietnã (1964 - 1973)
Guerra Civil na Colômbia (1964 )
Segunda Guerra Caxemira (1965)
Guerra da Independência da Namíbia (1966 - 1988)
Guerra dos Seis Dias (1967)
(Guerra das 100 horas) (1969)
Guerra de Bangladesh (1971)
Guerra do Yom Kipur (1973 - 1973)
Ocupação soviética do Afeganistão (1979 - 1989)
Guerra Irã-Iraque (1980 - 1988)
Guerra das Malvinas (1982 - 1982)
Primeira Guerra do Líbano (1982)
Guerra de Nagorno-Karabakh (1988 - 1994)
Guerra do Golfo (1990 - 1991)
Primeira Guerra da Chechênia (1994 - 1997)
Guerra do Cenepa (1995)
Guerra do Kosovo (1996) - (1999)
Guerra Etíope-Eritrea (1998 - 2000)
Guerra de Kargil (1999)
Guerra do Kosovo (1999)
Segunda Guerra da Chechênia (1999)
Invasão Afeganistão pelos Estados Unidos (2001 - 2002)
Guerras do Iraque (2003 – agosto de 2010)
Segunda guerra do Líbano (2006)
Operação Chumbo Fundido- Gaza (2008 – 2009)
Guerra na Líbia (2011)
Guerra na Síria (2011 – inacabada)

Fica a pergunta: Para o que serve a Organização das Nações Unidas? Receio que sua única finalidade é preparar a tomada do poder pelo Governo Mundial, vulgo Nova Ordem Mundial, grande objetivo dos GLOBALISTAS.

12 comentários:

  1. O politicamente correto difundido pela ONU também contribui para semear ignorância e desinformação.

    Alguns esclarecimentos abaixo de um tema explosivo:

    A noção de diversidade racial na academia alemã e na legislação nacionalsocialista – parte 1 – Por Tomislav Sunić
    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/06/a-nocao-de-diversidade-racial-na.html

    A noção de diversidade racial na academia alemã e na legislação nacionalsocialista – parte 2 – Por Tomislav Sunić
    https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/06/a-nocao-de-diversidade-racial-na_6.html

    ResponderExcluir
  2. Parabens Norberto! sempre com materias,reportagens e novas nformaçõesa cada 10 dias + ou - que nos faz refletir ..!sinto orgulho da nossa raça e os descendentes aqui no Sul!!
    Pedro Becker
    Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir
  3. So uma mente muito ignorante diz que os membros das nacoes unidas nao sao eleitos, e que estas mentes so consideram eleitos se eles votarem
    nessas pessoas, nao consideram eleitos as escolhas feitas por aqueles em quem eles votaram que escolheram outros nas suas defenidas competencias proprias kkkk, sendo assim a onu e uma organizacao intergovernamenta! Cujos membros derivam dos governos eleitos, para alem disso os cargos mais visiveis e importantes como o secretario geral que de momento e portugues, ainda e eleito em concorrencia com outros titulares ao cargo. Por aqui fica-se lesma com o que se ve escrito, quer dizer menos a raca kkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publico esse comentário como amostra dos que eu costumo excluir.
      a) - É pessoalmente ofensivo. b)- Mente quando contesta algo que não foi dito. Perguntei se "os membros são eleitos?", não afirmei o contrário. c) -"kkkkk" é verbetsta do meu que não consta do meu dicionário.

      Excluir
    2. Exatamente caro sr. Toedter. .. fazer a moderação desse hasbarah é um esforço para achar algo útil.

      Em tempo, quando má fundação de Israel as coisas iam bem aos judeus a ONU então era boa para os judeus. ... Se algo da ONU contraria o judeu a ONU já não é tão boa.

      Sobre eleição. . Quando houve a declaração de Balfour nitidamente foi decisiva a atuação do Rothschild, cuja influência não é pequena e supera a de cargos eleitos. .. em outras palavras em 1917 nesse caso, em 1919 em Versalhes onde projetos como liga das nações era erigido nos bastidores, as delegações das nações tinham algo em comum. .. delegados não eleitos judeus ao redor de ministros e presidentes. ... essa regra vale na ONU também. ... em tempos com mais judeus. .. em tempo com menos judeus nos bastidores. .. Além do mais concorrem na política internacional outras forças cheias de judeus. .. FMI, Banco Mundial, Consenso de Washington, CFR etc

      Excluir
  4. Diretrizes da ONU não valem para todos, enquanto o Brasil era subliminarmente pressionado pra assinar o tratado de não proliferação de armas nucleares, de Israel ninguém fala, ninguém pressiona. Será que tem por Israel (Jerusalém) ser a futura capital da NOM?

    http://www.defesanet.com.br/nuclear/noticia/27153/Brasil-assina--Tratado-sobre-a-Proibicao-de-Armas-Nucleares/ .... por isso está vindo tanta sucata militar americana, ficamos de joelhos de vez!

    Diz: "O documento permitirá inspeções surpresas e acesso a todas as instalações nucleares – inclusive militares – do Brasil por fiscais da Agência Internacional de Energia Atômica. A decisão contraria o disposto na Estratégia Nacional de Defesa, elaborada no governo Lula sob a coordenação do então ministro da Defesa, Nelson Jobim."

    Lembram-se do Alm. Othon preso pelo maçom agente da CIA Sérgio Moro? Pois é ...
    https://www.youtube.com/watch?v=DPqKuyFhjKE

    Nessa entrevista, o Alm. Othon denuncia perseguição por parte da Lava Jato e dos EUA:
    A entrevista toda é interessante, mas chamo a atenção em 30:00 - 34:00 min.:
    https://www.youtube.com/watch?v=VMBcfZk4rd8

    O PT postergou, aí os coxinhas maçons vira-lata dos americanos colocaram o espião e maçom Temer no governo, pra que o restinho de soberania fosse pro ralo. Coxinhas são uma ameaça ao Brasil, juntamente com o Exército e a Maçonaria.

    Não é por falta de aviso:
    https://www.youtube.com/watch?v=S0HLYqVvUR8

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/318399/Tijola%C3%A7o-Temer-entregou-na-ONU-a-energia-nuclear-do-Brasil.htm ... "Sem chamar a atenção da imprensa, o Governo Temer praticou um absurdo de submissão do Brasil ao mundo poderoso da ciência nuclear, ao assinar – o que se recusava a fazer desde 1996, o chamado “Protocolo Adicional ao Tratado de Não-Proliferação de Armas Nucleares”, diz.

    Não seria mais correto "sem a imprensa chamar a atenção"?!

    https://www.youtube.com/watch?v=KFijyNOhMGo ... a briga por impedir os americanos de instalar bases militares vem desde no mínimo 2010 e só da Esquerda, e a manada não aprende. Preparem-se, vem por aí uma agressão militar contra a Venezuela, perda da Amazônia brasileira e sequência do Plano Andínia.

    Enfim, parabéns aos coxinhas, Exército, paneleiros e maçons, a NOM vos agradece infinitamente. Mas ainda não acabou, falta o "nacionalista" Bolsonaro, que desconhece o Alm. Othon, ser presidente pra entregar a Base de Alcântara e a Amazônia.

    Cobalto

    ResponderExcluir
  5. Nós somos as filhas abandonadas da Europa.

    Meu nome é Mia,
    Meu nome é María,
    Meu nome é Ebbe.

    Fui apunhalada em Kandel,
    eles me estupraram em Malmö,
    abusaram de mim em Rotherham e
    me atropelaram em Estocolmo.
    (...)
    http://elcadenazo.com/index.php/somos-las-hijas-de-europa-abandonadas/

    Suecia ya ha muerto (...y ella es solo la primera)
    https://www.youtube.com/watch?v=d4OQT5tJJUI

    Nesses casos, cadê a ONU, cadê os DH?!

    Autoridade apela para que russas tenham cuidado para não se tornar mães solteiras de crianças mestiças: "Uma coisa é se elas são da mesma raça, mas a situação é outra se são de raças diferentes." http://www.dw.com/pt-br/evitem-sexo-com-outras-ra%C3%A7as-diz-deputada-russa/a-44218338

    Cobalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARTE 1/2

      Como o genocídio dos alemães começou:
      https://www.youtube.com/watch?v=_8hjWo3PJuM

      Imediatamente após o fim da Segunda Guerra Mundial, cerca de 12 milhões de alemães (algumas fontes reivindicam 20 milhões) foram expulsos dos territórios do antigo Reich alemão, sendo a maior expulsão da História. E uma das maiores destruições em massa conhecida. Com ela também, um dos maiores assassinatos em massa da História da Humanidade aconteceu:

      - 2,5 a 5 milhões de alemães deslocados foram assassinados
      - 1 a 2 milhões de soldados alemães morreram em campos de prisioneiros de guerra soviéticos
      - aproximadamente 1.500.000 prisioneiros de guerra alemães morreram em campos de prisioneiros de guerra Aliados ocidentais (incluindo os prados do Reno) - 200.000 soldados alemães foram mortos na Iugoslávia por fuzilamento em massa
      - 240.000 mulheres e meninas alemãs morreram como resultado de estupro
      - cerca de 1 milhão de soldados alemães ainda estão desaparecidos até hoje

      Algo ao redor de 10 milhões de crianças alemãs assassinadas, mulheres e soldados DEPOIS da guerra, depois de 8 de maio de 1945.

      O número total de mortes por deslocamento corresponde à antiga população da Irlanda!
      -------------------------------------
      Rheinwiesenlager: O genocídio esquecido dos aliados contra os alemães:
      https://www.youtube.com/watch?v=Bhi_S3PWWSk

      "A Alemanha é culpada, culpada de tudo" ... mas a verdade não é aquilo em que somos condicionados. Ninguém está falando sobre a culpa dos supostos libertadores do exterior hoje. Em 8 de maio de 2017, o 72º aniversário do maior crime da História da Humanidade: o genocídio da população alemã iniciado pela ganância por poder, inveja e ódio racial. Após a alegada rendição da Wehrmacht, britânicos e americanos internaram vários milhões de pessoas nos chamados campos de prados do Reno e cometeram um crime de guerra sem precedentes e ainda tabu. Dos 3.250.000 prisioneiros, os Aliados deixaram à direita e à esquerda do Reno mais de 2 milhões de inanição propositadamente. Evidências do passado sugerem que o número real de vítimas poderia ter sido muito maior. Até hoje, a escavação nas antigas áreas dos campos aliados é oficialmente proibida e proibida sob a ameaça de severa punição.
      -------------------------------------
      Crimes de Guerra Contra os Alemães / Doku 2015:
      https://www.youtube.com/watch?v=e94XqNhgOWU

      Segredos sombrios da América durante a Segunda Guerra Mundial. Durante o avanço "libertador" de 1945, os soldados dos EUA não apenas distribuíram gomas de mascar, como também estupraram milhares de mulheres e atiraram e mataram prisioneiros de guerra. Relatórios conclusivos e documentos sobre uma trégua do pós-guerra: "Segredos sombrios da América durante a Segunda Guerra Mundial".

      CONTINUA ...

      Excluir
    2. PARTE 2/2

      Crimes de guerra dos Aliados:
      https://www.youtube.com/watch?v=Tyq4wBfnLBw

      https://www.youtube.com/watch?v=5fGC-KtQ_pU

      Este filme é um documentário destruidor da crueldade humana. Ele deixa claro que durante a Segunda Guerra Mundial os crimes de guerra ocorreram em todos os lados em guerra - e não eram uma especialidade de uma única nação. Ele fornece compreensões sobre alguns dos inúmeros crimes de guerra cometidos no lado Aliado.

      O documentário de 1983 é a única (!!!) contribuição que a televisão alemã já transmitiu sobre este tema. A base do preparado pelo renomado internacionalmente americano advogado e historiador internacional Alfred de Zayas material representa os arquivos do "escritório de investigação da Wehrmacht por violações do direito internacional" (WUSt.). Com esses arquivos, cada um dos crimes de guerra Aliados poderia ser documentado e documentado.

      As duas partes do documentário são divididas em crimes de guerra nas frentes ocidental e na frente oriental:

      - O massacre de detentos hospitalares em Feodosia pelo Exército Vermelho
      - O naufrágio dos navios da Cruz Vermelha e o bombardeamento das instalações da Cruz Vermelha pelas forças aéreas britânicas e americanas
      - Violação em massa e incontáveis ​​assassinatos da invasão do exército francês em Stuttgart
      - Estupro em massa e assassinato de quase toda a população da aldeia em Nemmersdorf da Prússia Oriental durante a invasão do Exército Vermelho
      - Bombardeios de terror contra a população civil das cidades alemãs pela Força Aérea dos EUA e pela Força Aérea Britânica.
      -------------------------------------
      O Museu Judaico de Viena está atualmente realizando uma exposição especial destacando o papel judaico na criação da União Soviética e do Comunismo, intitulado “Camarada Judeu: Nós Somente Queríamos o Paraíso na Terra” (Genoss. Jude. Wir wollten nur das Paradies auf Erden) usando um desenho animado da era soviética de Karl Marx em uma pose de Moisés segurando tabuletas inscritas com "Das Kapital" e o "Manifesto Comunista".
      http://dailyarchives.org/index.php/news/1867-comrade-jew-vienna-jewish-museum-highlights-jewish-role-in-soviet-communism

      Cobalto

      Excluir
    3. Deutschland muß sterben! Cambridge University Library - Teil 1:
      https://www.youtube.com/watch?v=mwpX9cdNbu0

      Deutschland muß sterben! Cambridge University Library - Teil 2:
      https://www.youtube.com/watch?v=QVBuHtu2LY8

      Cobalto

      Excluir
  6. George Soros - proprietário do "Médicos Sem Fronteiras" - traz os soldados nigerianos do Boko Haram para Valência. As ONGs de Soros são a arma sem armas da OTAN:
    https://eladiofernandez.wordpress.com/2018/06/14/george-soros-propietario-de-medicos-sin-fronteras-trae-a-valencia-los-soldados-nigerianos-de-boko-haram-en-el-aquarius-las-ongs-de-soros-son-el-arma-sin-armas-de-la-otan/

    "Hace poco descubrimos el origen hebreo del Presidente Macri cuyo apellido sería Machir, lo que nos aclara bastante la postura repecto del aborto, de quién se burla de la Señal de la Cruz, y al que denunciamos hace un par de años (“Pactando con el diablo: Religión y política en los últimos tiempos”) en su hipocresía con respecto al aborto, así como a sus colaboradores que también cínicamente se dicen católicos “próvida”. Lo mismo se puede decir de la ex Presidente judía Cristina Fernandez Wilhelm que dice estar en contra del aborto pero financiando y apoyando la horda abortista. Una vez más se aclara el panorama al descubrir quiénes están detrás de estas políticas inicuas, propias de la democracia."
    http://www.ncsanjuanbautista.com.ar/2018/06/el-pacifismo-de-los-antiabortistas.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. Petrobras vende por 10% do valor duas sondas: A Petrobras investiu US$ 720 milhões na construção das plataformas P-59 e P-60, e "vendeu" por US$ 77 milhões. A Rowan Companies anunciou na última semana que fechou com a Petrobras a compra das jackups de perfuração P-59 e P-60 por US$ 77 milhões, sendo US$ 38,5 milhões para cada unidade. As duas sondas são novinhas, foram entregues entre 2012 e 2013.
    http://epbr.com.br/a-petrobras-vendeu-barato-as-sondas-p-59-e-p-60/

    Elas indo para o paupérrimo Dubai:
    https://www.facebook.com/sindipetroBa/videos/1552570274854346/

    Satisfeitos agora? Como diziam que "era só tirar a Dilma", faltou completar a frase: que f* com tudo. Tinha que vender eram os coxinhas e paneleiros de camisa amarela dos "não vamos pagar o pato".

    "Pedaladas" ... patetas. E não se esqueçam de votar no "salvador nacionalista" Bolsonaro, ele vai entregar a Amazônia e Alcântara:
    https://www.youtube.com/watch?v=i1cehh24tAM

    Cobalto

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.