23 de junho de 2018

NOTÍCIAS FALSIFICADAS


Está na moda falar de FAKE NEWS, Notícias Falsificadas. Há poucos dias ouvi, por acaso, isto na TV, um dos nossos ministros do STF pronunciando-se a respeito. Só um curto trecho, mas deu para entender que estava batendo na mesma tecla: O bandido é a internet e é preciso encontrar meios de impedir que isso se alastre. Mas não é só ele. Ontem foi a vez do STE. Ele nos disse que as próximas eleições poderão, até mesmo, ser anuladas, caso se verifique a interferência de fake news. Ao mesmo tempo na Europa o parlamento europeu em Bruxelas está muito preocupado com o assunto e, ao que parece, já bem adiantado com o, ou os seus projetos de leis. Segundo entendi, Google e Facebook, aliás todas as operadoras desta área, terão que instalar FILTROS especiais para suprimir qualquer manifestação considerada FALSA. Não deixa de ser sugestivo notar que um assunto assim passa a ser tematizado em vários quadrantes do planeta ao mesmo tempo.

Os tais filtros fazem acreditar que a Inteligência Artificial já deve ser uma realidade. Segundo depreendi de uma notícia na internet (seria fake?), estes filtros já existem, seriam caríssimos, a ponto de só Google e Facebook terem efetivamente condições de operá-los. E os filtros, vão eles decidir o que é CERTO e o que é FALSO? Não é fácil acreditar. Talvez seja preparação para que voltemos a nos acostumar com a ideia da CENSURA, não essa de fazer com que aparelhos escolham na surdina o que vai ser publicado e o que não, mas aquela conhecida do “é proibido”. Não vamos esquecer que esta história de fake news, que agora faz com que até ministros de tribunais supremos se preocupem, pode ser um caminho, para instalar um controle de OPINIÃO! Opinião cuja manifestação deve ser livre, como nos assegura o artigo quinto da nossa Constituição. Segundo a ONU é também um Direito Humano.

O que chama a atenção, é que estão focando o problema na internet. Ora, ora, estou há doze anos exercendo a minha atividade publicista aqui nessa rede mundial e não posso dizer que alguma fake news tenha me aparecido de forma relevante. Também nunca me ocorreu a ideia de eu mesmo publicar alguma inverdade. E a televisão não mente? Toda a mídia não está cansada de distorcer os fatos? A agência Reuters só fala a verdade? A MAIOR MENTIRA DA HISTÓRIA não está aí há décadas, viva como nunca, contribuindo para criar um mundo pior? Quer me parecer um tanto rebuscada essa repentina preocupação com a MENTIRA.

7 comentários:

  1. Hollywood também contribui para as fakenews. Abaixo uma avaliação crítica do filme, celebrado nesse Oscar, sobre Winston Churchill.


    ‘Darkest Hour’ {o destino de uma nação}: grande filme, história defeituosa - Por Mark Weber

    http://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/06/darkest-hour-o-destino-de-uma-nacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hollywood é uma fake news autorizada. Assim será em breve, só serão autorizadas as fake news com o intuito de manter a massa dentro do cercado.

      O marionente Macron agora está comprando briga com Itália, Hungria, Polônia ou qualquer país que crie empecilhos para a imigração. A única salvação da França é a Frente Nacional.

      https://g1.globo.com/mundo/noticia/video-de-homem-aranha-salvando-crianca-em-paris-gera-teorias-da-conspiracao.ghtml

      Excluir
    2. Le Pen anuncia novo nome para a Frente Nacional. "Rassemblement National" é recebido com pouco entusiasmo pelos militantes presentes ao congresso de "refundação". Filiados deverão agora dizer se concordam com sugestão da presidente.
      http://www.dw.com/pt-br/le-pen-anuncia-novo-nome-para-a-frente-nacional/a-42928644

      Não se iluda com Marine Le Pen.

      Carta do judeu maçom Baruch Levy para o judeu maçom Karl Marx:

      "O povo judeu como um todo será seu próprio Messias (1). Ele alcançará o domínio mundial (2) pela dissolução de outras raças (3), pela abolição das fronteiras (4), a aniquilação da monarquia (5) e pelo estabelecimento de uma república mundial (1) na qual os judeus farão parte exercer o privilégio de cidadania. Nessa "nova ordem mundial" os filhos de Israel irão fornecer todos os líderes sem encontrar oposição (6). Os governos dos diferentes povos que formam a república mundial cairá sem dificuldade nas mãos dos judeus (7). Para os governantes judeus, é possível abolir a propriedade privada e, em todo lugar, fazer uso dos recursos do Estado, e assim se cumprirá a promessa do Talmud, quando se diz que, quando chegar o tempo messiânico, os judeus terão todas as propriedades do mundo inteiro (8) em suas mãos."
      (de " La Revue de Paris ", p. 574, 1 de junho de 1928)
      http://antinewworldorder.blogspot.com/2007/10/who-was-karl-marx.html

      (1) o povo judeu é o próprio Anticristo de Apocalipse e não uma pessoa individual como pensam a maioria.
      (2) Nova Ordem Mundia do governo único do Anticristo citado em Apocalipse e cuja capital já está prometida ser Jerusalém.
      (3) veja como promovem a miscigenação das raças, principalmente brancos europeus com afros e islâmicos.
      (4) em execução quando criam leis mundiais que todos os países devem obedecer independente de seu credo, idioma, tradição etc
      (5) a Maçonaria, criatura dominada pelos judeus, é conhecida por ser regicida. Essa fase de "aniquilação da monarquia" já está concluída.
      (6) os revisionistas que questionam o Holocausto são caçados como terroristas e os nacionalistas são achincalhados, processados e perseguidos também.
      (7) com certeza, judeus controlam cinema e jornais (dizem o que você deve acreditar e o que deve odiar), controlam as finanças (juros, bancos, emissão de dinheiro, taxas, consequentemente controlam os preços da comida, combustível, salário, preço dos aluguéis, dos imóveis, etc)
      (8) "quem não tiver a marca da Besta, não poderá comprar nem vender" (Apocalipse 13:16-18) "pois é número de homem", que homem?! Os judeus, veja o primeiro item sobre o dizer de Baruch: "O povo judeu como um todo será seu próprio Messias".

      Excluir
  2. Meu caro Toedter, só você e um grupo reduzido de pessoas estão aptos a enxergar. Por razões obvias uma maioria é analfabeto funcional. Lembro-me da história do "Chapeuzinho Vermelho". Os argumentos do lobo mal só eram claros por uma única personagem que livrou-a das garras do Lobo Mal. Chapeizinho vermelho andava sem se preocupar com nada. Tudo aceitava era acrítico diante do que ouvia. É a massa que acha que pensa e que quando emite uma opinião acha que é genuína. Lembrei-me do filme chamado de "Ideocracia". Outra coisa que percebi é que uma grande maioria, com essas tecnologias não sabem nem mais processar matemática básica. Vivemos um mundo de gente morta. Pior do que isso é encontrar homens de Ensino repetir o que diz o livro. Mandam seus discípulos lerem e responderem as perguntas que aí estão referente ao assunto do capítulo. Chamo à isso de "barbárie intelectual". Abraços grande mestre.

    ResponderExcluir
  3. OK, notícias falsas. Mas quem e de onde são os falsificadores?!
    https://scontent.ffor11-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/36295401_2040130846007774_5919698521509855232_n.png?_nc_cat=0&oh=436390ac1f0e11e903acbb70df1cb9ca&oe=5BA55BC1

    Ist Deutschland pleite? Wenn man das hört, sind wir es!
    https://www.youtube.com/watch?v=sToROzw_gT4

    Deutschland - So geht Bananenrepublik heute!
    https://www.youtube.com/watch?v=URFeN0L9yzs

    Die ARD-Journalistin ruft Merkel zum Rücktritt auf - dann reagierte sie auf die täglichen Nachric...
    https://www.youtube.com/watch?v=6c278Gs4VLM

    A judia já está sobre o cadafalso.

    ResponderExcluir
  4. Combate ao "fake news" em ação:

    No mais recente expurgo Orwelliano de grupos não-conformistas, o Facebook decidiu banir permanentemente todas as páginas associadas à Generation Identity. Tanto quanto sei, a Generation Identity nunca pediu violência ou a encorajou de forma alguma algo que os chamados grupos “antifascistas” rotineiramente fazem em suas páginas no Facebook e ainda não estão proibidos.
    (...)
    Esta é apenas mais uma prova, se alguma for necessária, de que toda essa agenda é anti-européia em seu núcleo. Apenas grupos de defesa europeus são censurados dessa forma. Parece que os europeus têm que concordar com a imposição da imigração em massa, a destruição de nossa identidade, cultura e engenharia de nosso status minoritário nas terras de nossos ancestrais. Os poderes criados propositalmente criaram a atual situação demográfica em todo o mundo ocidental e não permitirão que os europeus se oponham a ela. Por quê? Porque o povo europeu é o alvo. É nossa identidade que eles buscam destruir. É a nossa história, cultura, patrimônio e identidade de grupo coletivo que está sendo alvo de erradicação. Isso é tão óbvio que é imperdoável que seja negado e ignorado.

    Nenhum outro grupo identificável está tendo isso imposto a eles.
    http://www.smashculturalmarxism.com/generation-identity-censored/

    Cobalto

    ResponderExcluir
  5. Quem é Armínio Fraga ?

    Foi ministro do governo do " grande patriota Lula", é membro do conselho de relações exteriores (CFR) ex funcionário de George Soros o qual ainda tem relações, uma de suas políticas para o banco central é que seja independente e possa controlar a emissão de juros ( ou seria a alta finança controlar os juros)

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Armínio_Fraga

    Quem é Joachim Levy?

    Foi ministro de Lula e Dilma, é membro do fundo monetário internacional, atuou no banco interamericano de desenvolvimento, adotou em sua política alta taxas de juros( acho que tem tino pro negócio) desfavorável ao empresariado nacional e aos sindicatos.

    Só isso já refuta a ideia de perseguição a esses sujeitos pelo grande capital, e que esse partido defende os ideais trabalhistas e patrióticos, ainda esse ser disse ser perseguido igual a Vargas.

    Como diria Dr.Adriano Benayon " Quem pode caçar no ministério da fazenda é quem possuí credencial" ou seria tino pra usura?

    Ia me esquecendo...

    Quem é Benjamin Steinbruch?
    Um oligarca eleito criado na época do FHC que se apropriou da Vale e CSN, vai ser vice do "inimigo" do capital especulativo o Coroné Ciro, esse que foi um dos que estruturaram o plano real qual foi útil pro escoamento de bilhões de reais pro grande capital pra pagar adivinhem o que? SIM O MALDITO JUROS.


    Benjamin Steinbruch vai ser vice de Ciro, e olha que se o Lula não for solto vai apoiar Ciro que consequentemente vai eleger essa ratazana, inclusive Benjamin e vice presidente da FIESP que estava por de trás do ( quem vai pagar o pato) qual se originou na época do impeachment da judia Roussef

    www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7413842/presidente-csn-benjamin-steinbruch-filia-pode-ser-vice-ciro-gomes

    E meus amigos, o governo totalitário mundial se aproxima cada vez mais do Brasil...

    ResponderExcluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas não são bem-vindas, agressões e baixarias não serão publicadas.