26 de novembro de 2021

PROPÓSITO EVIDENTE

POR QUE VACINA É OBRIGATÓRIA ?

Pois é amigos, parecia que de repente tudo teria voltado ao normal. Mas já começou de novo, lá na Europa. Novo Covid, nova vacinação, nova enganação. Sim, creio que muita gente já matou a charada e está sabendo que a pandemia foi criada pelo homem com objetivos claros e precisos. Instalar o DOMÍNIO MUNDIAL. Por sinal, já estão mandando em todo mundo. Isto vai custar muito caro à humanidade. É uma operação perseguida e trabalhada séculos. Acho que com a tal "pandemia" a fase final da instalação foi iniciada. Não mais para esconder que pode estar em trâmite uma ação mal intencionada contra a população mundial. Na verdade nem se faz, nem se fez muito segredo de que ação seria essa. Já está entalhado em granito na Georgia/USA desde 1990 e figurões do BIG TECH declararam perante câmeras que há gente demais no planeta, que a população do planeta precisa ser reduzida.

Mas ainda levará algum tempo, uma vez que precisaria antes ser enfraquecida na sua capacidade de resistência. Faria parte um empobrecimento geral causado pelos sérios danos sofridos pela economia dos países.

Mas o verdadeiro horror, o satanismo que transparece numa ação destas é a agressão física que as pessoas pessoas estão sofrendo com essa pandemia. Sabia-se que vacinas igual às tradicionais não poderiam ser desenvolvidas, testadas e produzidas em tempo tão exíguo como estas foram. Não é de admirar que o povo está sendo levado de uma dose à outra. Isto NUNCA ACONTECEU! Sem precedentes, tão diferente, virus variantes, constituições e leis desrespeitadas, vacinações intermináveis e obrigatórias! Isto é coação, coerção, crime - querem ser donos do nosso corpo. Pior, quando você procura saber mais sobre as principais vacinas que estão sendo aplicadas, vai ver que são diferentes. Não são o que diz o dicionário, que "VACINA é a administração de doses minúsculas do vírus de determinada doença, o que torna a pessoa imune a essa doença." Fica sabendo que são bem diferentes, são baseadas em RNA, um sistema que substitui o tradicional e intervém no DNA da própria pessoa. DNA é o que comanda as ações do nosso organismo. Nascemos com ele, para ficar com ele a vida toda.

Por que mexer com o nosso DNA? Por que foram liberadas, sem que, como consta, tivessem satisfeito todas as exigências dos institutos de controle (veja o vídeo na URL abaixo). Por que querem tornar obrigatória sua aplicação? Seriam estas as em que pensou o famoso Bill Gates, quando poucos anos atrás, após ter falado em público sobre a necessidade de reduzir a população do planeta, foi perguntado como poderia ser realizado tamanho empreendimento, teria respondido: "Vacinação".

Vejam: https://www.bitchute.com/video/rKKHJPGWchDa/

Será que ao redor do globo não gente, personalidades, dirigentes, presidentes, marechais, generais também políticos, todos indicados, escolhidos, eleitos com a incumbência precípua de proteger seu povo. E onde estão eles? Ninguém ao menos levanta a voz? Ninguém usa os recursos que tem para intervir? Pensa que assim vai se safar?

Muitos dos autores do mal são manifestos, estão aí, criminosamente deixados à vontade para preparar e cometer seu próprio crime hediondo. Ninguém os perturba.

Enquanto não aparece um poder que lidere uma reação só nos resta mostrar a nossa própria resistência, não obedecer, não cumprir as ordens que desconhecem nossos direitos e não respeitam leis e constituições. Será preciso que todos os médicos lembrem seu juramento e que a Justiça reconheça a verdade do que está acontecendo. Haveria uma esperança.