14 de maio de 2021

Dr. BHAKDI PRENUNCIA GENOCÍDIO

Sempre desconfiei que essa “pandemia” não era o que dizia ser e as páginas deste blog podem confirmar. Agora, talvez tarde para muita gente, começam a aparecer os reais propósitos dos donos do mundo e dos seus prepostos. Entre estes, os últimos, dá para incluir até os políticos regionais. Parece que gostaram de atormentar o povo com diversas restrições. Até aumentaram sua intensidade apesar de a OMS ter chegado à conclusão de que o Covid-19 não era mais perigoso do que a gripe sazonal, conforme já publiquei aqui em 2/11/2020 – OMS CONFESSA ENGANO. Haviam calculado em março daquele ano um índice de mortalidade de 3,4%, mas que na realidade não passou de 0,14%. Mesmo assim nada mudou...

Não é o Covid que interessa. Ao final deste ensaio o leitor encontrará o endereço de uma entrevista muito bem legendada que o dr. Sucharit Bhakdi, um dos mais importantes virólogos da atualidade, acaba de dar ao THE NEW AMERICAN sobre a ameaça mortal representada pelas vacinas baseadas em mRNA (ao que me consta são PFIZER, BioNtech e Moderna). Antes, no começo de abril, Dr. Lee Merritt, ex-presidente da associação de Médicos e Cirurgiões Americanos, já alertara sobre os enormes riscos associados às vacinas experimentais Covid-19 das Pfizer e Moderna.

Por que as chamou de “experimentais”? Pesquisei e soube na US National Library of Medicin sob Clinical Trials.gov que ambas estavam, como candidatos a Vacina RNA contra Covid-19, em estudo de segurança, tolerabilidade, imunogenicidade e eficácia que foi iniciado em 29/4/2020 e está com finalização prevista para 4/4/2023 , daqui a quase dois anos!

Mesmo que a Pfizer tenha conseguido uma licença antecipada no seu país, parece-me TEMERÁRIO a nossa Anvisa ser obrigada a seguir o exemplo e estarmos começando a submeter a nossa população a um tratamento tão discutível. É verdade que tudo isso está envolvendo muintíssimo dinheiro.

Segue a entrevista com o Dr.Bhakdi (52 min)

https://rumble.com/vgrc5h-alerta-do-dr.-bhakdi-sobre-cogulos-teste-pcr-de-covid-19-abuso-de-poder-e-m.html