7 de maio de 2021

CHEGA DE PANDEMIA

Tanto choram, tanto fazem de conta, tanto querem nos fazer crer que a tal pandemia é um flagelo natural e que se abateu sobre a humanidade de maneira surpreendente e global.

MENTIRA! Isto que, segundo reconheceu a OMS, chamam indevidamente de “pandemia” foi criado de propósito por humanos e contra humanos com objetivos ainda não definidos. Esta sua criação só foi possível graças à existência hoje de uma teia de fontes de informação que cobre todo o planeta e está sob o domínio absoluto destes DEShumanos. É claro que me refiro à TELEVISÃO que mundialmente e desde o primeiro momento está cumprindo ordens dos mal intencionados, promovendo o tal “pandemônio”. É a TV que diária e insistentemente divulga fatos e números manipulados, tendentes a levar insegurança, medo e pânico à população, desestabilizam a economia, destroem empresas e negócios. Os números de óbitos que estariam sendo causados pelo surto são irreais, nunca são comparados com os de épocas normais. Quando jornalistas conscientes e responsáveis o fazem, como aqui o Alexandre Garcia, constatam que os índices atuais não indicam de forma alguma estar havendo, ou ter havido uma super-mortalidade.

Nada confirma também existir um vírus “Covid-19”. Tem até mais dois nomes: Sars-cov-2 e Coronavírus, creio que isso em Ciência não existe, mas estamos aceitando tudo há mais de ano. Há um depoimento de um virólogo, Dr.Derek Knauss, com laboratório sediado no sul da Califórnia, o qual, com o seu time e em colaboração com sete universidades, analisou 1500 testes pretensamente “positivos” para Covid-19. Só encontraram vírus Influenza A e alguns Influenza B, nada de Covid. Análise feita com Microscópio Eletrônico de Varredura e não com o inconcebível PCR, responsável pela morte de milhares de pessoas. Maiores detalhes podem ser encontrados no Google sob o nome do cientista, naturalmente seguido das orquestradas afirmações de “fake”. Não é de estranhar, pois o Dr.Knauss diz explicitamente que Covid-19 é fraude, atrapalhando os planos malignos dos que querem a nossa desgraça e tem muita gente a seu serviço. Os vírus Influenza A e B que ele encontrou, são os tradicionais vírus da GRIPE, cujas ondas TODO ano visitam também o nosso país e todos os anos tem campanhas de vacinação. Também causam óbitos. Sempre as vacinas são adaptadas ás mutações. Isto explica porque conseguiram “desenvolver” em cinco meses as vacinas contra o “Covid”, só não esclarecem o porquê e para quê criaram esta pandemia toda. Sabemos que boa coisa não é. Aproveito para fazer uma sugestão: Em lugar de decretar confinamento, uso de máscara, proibir aglomeração etc. PROIBA-SE ÀS EMISSORAS DE TV DE FALAR DE COVID, AÍ ACABA A PANDEMIA.

Finalizando, uma sugestão:

https://portal.fiocruz.br/noticia/influenza-conheca-os-subtipos-existentes-e-saiba-como-evitar-contaminacao

Interessante e pré-pandêmica entrevista ao portal. Um virólogo nosso diz tudo sobre nossas GRIPES.