2 de julho de 2020

POR QUE?


Por que nossos assuntos de saúde, que sempre foram gerenciados pelas autoridades do país, passaram a seguir ordens de uma agência(OMS) estranha ?

Por que o vírus CORONA (2020) tem tratamento diferenciado de outros vírus que periodicamente circulam pelo mundo?

Por que suas vítimas fatais são imediatamente isoladas e enterradas às pressas, por vezes em valas comuns?

Por que, desde que começou aqui a se manifestar, ocupa 90% de toda programação levada ao ar pelos veículos de informação (mídia) e que devem estar tendo substancial perda de receita, ou alguém os estaria indenizando?

Por que uso de máscaras agora é obrigatório, não tendo ocorrido em surtos anteriores, além de sua utilidade ser discutível, segundo os meios dos profissionais da medicina.

Por que são exigidas outras medidas drásticas, nunca dantes implantadas, tais como confinamento, distanciamento social, estrangeirismos como lockout e lockdown, restrições de toda ordem?

Por que a total despreocupação com os efeitos de regulamentaçãoes definidas às pressas sem uma necessária avaliação?

Por que a desordem provocada e tolerada na estrutura administrativa do país, o desrespeito à Constituição da Republica, inversão de autoridades e a contenda entre poderes?

Por que nosso bravo Jornalismo Investigativo não publica comparativos das estatisticas mensais de óbitos deste ano com as de anos anteriores?