28 de julho de 2020

CRONOGRAMA DO CRIME

Prezado Leitor, devo confessar que ao terminar a tradução fiquei com uma enorme dúvida. Achei que tudo era FAKE, falso e que não deveria publicar. Mas por outro lado havia muita LÓGICA e a realidade vem confirmando muita coisa e acabei decidindo pela publicação. Entretanto fica o alerta: é uma monstrusidade. 
 O plano Covid a seguir foi estabelecido no Rockefeller Institute em 2010: 
O - Desenvolva-se de 2008 a 2013 um vírus muito contagioso com uma mortalidade super baixa que se encaixa nesse plano *linhagem de pesquisa combinando SARS, HIV, linhagem de pesquisa híbrida, no laboratório Fort Dietrich Classe 4, como parte de um projeto de pesquisa para descobrir, por que os vírus corona se espalham tão rapidamente em morcegos, mas não em humanos. Para atuar em sentido contrário, o vírus recebeu 4 inserções de HIV. A chave que falta para infectar humanos é o receptor Ace-2. 
O - Desenvolva-se uma versão mais perigosa do vírus com uma taxa de mortalidade muito maior do que o plano de backup *linhagem Tribit de combate. Pronto para ser liberado na fase 3, mas somente se necessário. *SARS / HIV / MERS linhagem de pesquisa e *linhagem tribit de combat foram desenvolvidos em 2015 no laboratório Fort Dietrich Classe 4. 
O - Transfira-se a *linhagem de pesquisa para outro laboratório da Classe 4, o Laboratório Nacional de Microbiologia em Winnipeg, no Canadá, e se permita que seja roubado e contrabandeado pela China ", Xi Jang Lee, ao único laboratório da classe 4 da China, o Instituto Wuhan de Virologia em Wuhan, China . Para negabilidade plausível adicional e para ajudar a consolidar o script de backup público desejado como algo a que recorrer, se necessário. O script primário é sua origem natural. O script de backup é o que a China o criou e espalhou por um acidente. 
O - Financie-se todos os responsáveis mandatários: Fauci, Birx, Tedros e as instituições: Organização Mundial da Saúde, NIAID, CDC e também a ONU, que estiveram envolvidas em ações de pandemia antes do lançamento planejado da *linhagem de pesquisa, para se controlar o roteiro desejado durante a operação. 
O - Crie-se e financie-se o desenvolvimento de vacinas e se tenha um plano que possa ser implementado globalmente. Gates: A Década de Vacinas e o plano de ação Global Vaccine Action, 2010 a 2020. 
O - Constituam-se e financiem-se protocolos de vacinação, de verificação e de certificação, ID Digital, para implementar o programa de vacinação após a introdução da vacinação obrigatória e sua confirmação. Gates: ID 2020. 
O - Faça-se uma simulação da hipótese do "lockstep" antes da liberação planejada da *Linhagem de Pesquisa com um exercício real, como o último jogo de guerra, para determinar a resposta, cronogramas e resultados esperados. Evento 201 em outubro de 2019. 
O - Libere-se a *Linhagem de Pesquisa no Wuhan Institute of Virology culpe-se o caminho natural de formação (script principal), Wuhan Wet Market, nov 2019. Exatamente o mesmo que na simulação. 
O - A transmissão de humano para humano deve ocorrer o maior tempo possível, para que a *linhagem de pesquisa possa se espalhar globalmente, antes que um país possa responder com um bloqueio para evitar a infecção. 
O - Quando um país registrar infecções, instale-se o lockdown, para impedir a entradas / saídas. Permita-se a maior disseminação possivel dentro de um país pelo maior tempo possível. 
O - Tão logo um número suficiente de pessoas estiver infectado em um país, ou região, imponha-se ali lockdown/isolamento forçado, expandindo lentamente as áreas restritas ao longo do tempo. 
O - A taxa de mortalidade deve ser exagerada, associando a *Linhagem de Pesquisa a mortes que têm pouco ou nada a ver com o próprio vírus, para manter a ansiedade e a obediência no máximo. Se alguém morrer por algum motivo e for encontrado com Covid, deve ser declarado como morte porCovid. E se alguém é suspeito de mostrar possíveis sintomas de Covid, deve ser declarado como morto por Covid. 
O - Mantenha-se as quarentenas gerais o maior tempo possível para destruir a economia da região, criar distúrbios civis, destruir a cadeia de suprimentos e causar o início de uma escassez de alimentos. Além disso, o sistema imunológico das pessoas é enfraquecido por não exercitar seu sistema imunológico, o mundo exterior ou coisas que mantêm nosso sistema imunológico alerta e ativo devido à falta de interação com as bactérias de outras pessoas. 
O - Todos os tratamentos e remédios possíveis devem ser aviltados e depreciados. Repita-se sempre que a única cura que funciona para combater esse vírus é a vacina. 
O - Estenda-se cada vez mais a quarentena em "intervalos de duas semanas" [Existem esses feitiços de duas semanas novamente). É um programa da CIA.] Até que mais e mais pessoas se levantam e protestam. É para provocá-los. 
O - Finalmente termina a fase 1 das quarentenas assim que tenham recebido críticas públicas suficientes, esperadas para junho de 2020. Anuncie-se achar que é "muito cedo para terminar o isolamento, mas, assim mesmo são encerradas. 
O - Quando o público voltar ao normal, deve se aguardar algumas semanas e volte-se a superestimar a taxa de mortalidade da *Linhagem de Pesquisa, de agosto a setembro de 2020, e combiná-lo com o aumento de mortes de pessoas que morrem mais do que o normal, por doenças comuns causadas por um sistema imunológico é severamente enfraquecido por meses de isolamento [deve-se fazer um distanciamento social com as pessoas que usam máscaras regularmente. Porque eles têm um sistema imunológico gravemente enfraquecido.] Para aumentar ainda mais a taxa de mortalidade e promover os próximos lockdowns da fase 2. 
O - Finalmente, as quarentenas da fase 2, de outubro a novembro de 2020, são ainda mais extremas e culpam os manifestantes, especialmente as pessoas que já não confiam em seu governo, como a causa dessa enorme segunda onda, segundo a mídia. are: "Dissemos a vocês. Era muito cedo. A culpa é toda de vocês, só porque queriam cortar o cabelo. Suas liberdades têm consequências." [Se tudo isso acontecer, a eleição nos EUA será adiada, cancelada ou suspensa. Minha opinião. Como fazer para votar com quarentenas? Isso não é possível.] 
O - Fase 2 – Imponham-se quarentenas de forma muito mais severa, aumentando as penalidades pelo seu não cumprimento, substituindo multas por penas de prisão. Viagens são declaradas como não necessárias. O número de postos de controle deve ser aumentado, pode se envolver os militares. Aplicativo obrigatório fará o rastreamento da população. Alimentos e combustivel serão controlados e criação grandes gargalos farão com que as pessoas só tenham acesso a produtos ou serviços essenciais se obtiverem aprovação primeiro. 
O - Os lockdowns da fase 2 serão mantidos por um período muito maior do que os lockdowns da fase 1 e continuar-se-á a destruir a economia global. As cadeias de suprimentos serão prejudicadas, exacerbando-se a escassez de alimentos e afins. Qualquer crítica pública será repelida por meio de ações extremas ou violência e quem resistir será apresentado como inimigo público número um para aqueles que desejam se submeter. 
O - Após um período bastante longo de bloqueio de fase 2, de 6 meses ou mais, implemente-se o programa de vacinação e a certificação de vacinação, tornando-a obrigatória para todos, tendo prioridade aqueles que se submeteram desde o início. Além disso, permita-se que atacem aqueles que são contra e dizendo "que são uma ameaça e a causa de todos os problemas", e "Não podemos voltar ao normal até que todos tomem a vacina". Os que se opõem "violam nosso modo de vida e, portanto, são inimigos de todos nós. [Em outras palavras, eles incitarão as pessoas umas contra as outras.] 
O - Se a maioria das pessoas se inscrever na agenda, permita que essas pessoas entrem no novo sistema, no novo normal, enquanto restringem a minoria que é contra a agenda, dificultando o trabalho, a viagem e a admissão Vida. 
O - Se a maioria das pessoas se mostrar contra a agenda, então será operacionada a fase 3 com *SARS/HIV/MERS linhagem TRIBIT armada. Um vírus com uma taxa de mortalidade de 30% ou mais como um susto final para punir a minoria (sic), tornar-se rapidamente a maioria(sic) e dar um final "Nós lhe dissemos" àqueles que não estavam ouvindo. 
O - Implante-se o novo modelo de economia. Sistema de criptomoeda Microsoft Patent 060606 com dados de atividade corporal com base no comportamento humano e vontade de se submeter.[É uma versão otimizada do Programa de ganhos de 15 milhões de dólares do Espelho Negro, que usa comida, água, moradia e outros itens essenciais como arma para reforçar o novo sistema econômico. Então, basicamente, façam o que queremos e seja recompensado. Ganhe créditos e obtenha mais acesso às coisas que você precisa para sobreviver. Ou vá contra o que queremos e seja punido. Perca créditos e perca acesso a coisas que você precisa para sobreviver. ----------------------------------------------------------------------------------------------- 
Esta é a sua Nova Ordem Mundial: tecnologia em esteróides, onde você não tem escolha a não ser seguir. E se alguém pensa que isso não é verdade, dê uma olhada em algumas partes da China porque o sistema de criptomoeda lá já começou! 
Fonte: https://dasgelbeforum.net/index.php?id=535418