24 de janeiro de 2019

SOMOS A ÚLTIMA GERAÇÃO

O objetivo fundamental deste blog, desde que foi criado, foi o de contestar as mentiras geopolíticas, que, com finalidade escusa, vêm sendo lançadas sobre a população mundial nos últimos 80 ou 90 anos. Entre elas a maior, destinada à extinção de um povo inteiro, do povo alemão. Seu propósito sinistro parece próximo de ser concretizado. E é por isso que qualquer reação corajosa é digna de ter a maior divulgação possível. É o motivo desta postagem.
Dia 19 de janeiro de 2019 aconteceu em BERLIM, na praça em frente ao “Reichstag” uma manifestação popular da LUTA PELA CULTURA ALEMÃ. Ali cabe destacar o discurso feito por BERNHARD SCHAUB que traduzi e cuja leitura recomendo.


Amigos! Alemães!
Durante milhares de anos povos alemães e seus ancestrais povoaram e cultivaram estas terras que vão do Maas(Mosa) até o Memel (Neman), do Etsch (Ádige) até o Belt. Eles criaram , expandiram e defenderam a cultura alemã.
Há oitenta anos começou a maior e mais decisiva conflagração da História do Mundo: A Segunda Guerra Mundial. Nas guerras mundiais a Alemanha não só defendeu sua santa terra e sua cultura, como também, ao mesmo tempo, toda a tradição europeia. Ela perdeu a guerra e por isso hoje toda cultura da Europa está sob o maior perigo. As quatro principais potências vencedoras já então conduziram tropas africanas e asiáticas contra a Alemanha. Os ocupadores civis de hoje são apenas os seus sucessores. Quando  os colaboradores na Chancelaria e no Reichstag, disfarçados de alemães, fomentam a alienação, então fazem apenas o que os vencedores deles exigiram. E se alemães imbecilizados ainda apoiam isto, é porque através da Reeducação lhes foram extirpados cérebro e coluna vertebral.
Amigos! Nós estamos aqui como a última geração que ainda pode desviar esta desgraça da Alemanha e da Europa. Nossos filhos já serão minoria em relação aos intrusos. Agora tudo depende de nós!
O que é primordial e mais importante é saber o que a gente está defendendo. Então, o que significa Cultura Alemã. Cultura Alemã significa: Espírito alemão e alma alemã em corpo alemão. E onde vive a Cultura Alemã? Desde o Reno e o Mosela, onde as videiras amadurecem sob o sol reluzente e a Loreley penteia seus  cabelos dourados, até os lagos, florestas e searas da Prússia Oriental, onde o mais régio cavalo do mundo, o Trakehner, tem sua terra natal. A Cultura Alemã vive no castelo, na catedral e na casa do lavrador, nos nossos belo e antigos costumes, em trajes e adereços, na canção e dança folclórica, nos Concertos de Brandenburgo de Johann Sebastian Bach, nas Ciências Naturais de Goethe, nos Hinos de Hölderlin e em  Anel dos Nibelungen de Richard Wagner.
Esta é a nossa herança que amamos e honramos e que vamos defender, como a defenderam os soldados nas grandes guerras. Alemanha não é uma terra qualquer e a Cultura Alemã não é uma cultura qualquer. Há mais de mil anos o povo e a nobreza dos alemães assumiram o legado dos romanos, constituindo o Sacrum Imperium, o Sagrado Império Romano de Nação Alemã. Era o poder da ordem na Europa. Alemanha a cidadela do continente e da humanidade branca em geral.
O Segundo Reich Alemão, constituído em 1871 por Bismarck, junto com os príncipes alemães, enfrenta entre 1914 e 1945 heroico embate, quase inimaginável, contra forças muito superiores, destruidoras de culturas, vindas de leste e oeste. A derrota alemã abriu as portas à decadência e perversão, sob a qual a cultura europeia hoje se encontra quase completamente desmoronada. O fato de hoje sermos atacados por enxames de gafanhotos do Oriente, é apenas uma consequência da degeneração cultural e da resignação da Europa. Não esqueçamos a antiga sabedoria: Quando os deuses abandonam o templo, entram os demônios. Sim, é isto: Se não buscarmos a volta dos bons deuses à Europa, os estranhos demônios continuarão nos dominando e para sempre.
Amigos! Hoje a ordem é sobreviver. A morte do espírito alemão, da alma alemã e do corpo alemão está prestes a acontecer, se permanecermos covardes e paralisados. Mas estou certo de que no momento derradeiro a índole forte dos alemães irá mostrar-se na velha grandeza; o Furor Teutônicus ressurgirá dos Alpes até o Mar do Norte, unirá os povos da Europa e esmagará o inimigo, que quer nos aniquilar. Os povos europeus estão todos ameaçados de extinção. E os mais inteligentes entre os franceses  e ingleses, entre russos e americanos de há muito estão sabendo que cavaram sua própria sepultura quando destruíram a Alemanha.
É do espírito alemão que deverá partir a ressurreição da Europa. E seus mais corajosos representantes hoje aqui estão. O governo desta “República” e os seus bajuladores da mídia devem tomar nota: Desde há muito somos imunes à sua propaganda multiculti. Nem mesmo a borduna nazi cola mais. Não nos interessa o que vocês dizem e escrevem. Faz tempo que não acreditamos em qualquer de suas palavras. Ainda parece que o poder está em suas mãos, mas na verdade estão gastando seus últimos suspiros. O bando dos Rothschild-Solros-Clinton-Macron-Merkel está em vias de perder o jogo.
Na Hungria, na Itália, na Áustria, na Dinamarca, América e Brasil o vento já sopra de outra direção. A noite está terminando e o dia a nós pertence amigos, aos verdadeiros alemães, aos europeus de verdade.
Mas a luta mais dura ainda está por vir. Tomemos o coração em ambas as mãos, lembremos das virtudes de Esparta, Roma e Prússia, limpemos o chiqueiro e fundemos a FORTALEZA EUROPA.