24 de janeiro de 2019

SOMOS A ÚLTIMA GERAÇÃO

O objetivo fundamental deste blog, desde que foi criado, foi o de contestar as mentiras geopolíticas, que, com finalidade escusa, vêm sendo lançadas sobre a população mundial nos últimos 80 ou 90 anos. Entre elas a maior, destinada à extinção de um povo inteiro, do povo alemão. Seu propósito sinistro parece próximo de ser concretizado. E é por isso que qualquer reação corajosa é digna de ter a maior divulgação possível. É o motivo desta postagem.
Dia 19 de janeiro de 2019 aconteceu em BERLIM, na praça em frente ao “Reichstag” uma manifestação popular da LUTA PELA CULTURA ALEMÃ. Ali cabe destacar o discurso feito por BERNHARD SCHAUB que traduzi e cuja leitura recomendo.


Amigos! Alemães!
Durante milhares de anos povos alemães e seus ancestrais povoaram e cultivaram estas terras que vão do Maas(Mosa) até o Memel (Neman), do Etsch (Ádige) até o Belt. Eles criaram , expandiram e defenderam a cultura alemã.
Há oitenta anos começou a maior e mais decisiva conflagração da História do Mundo: A Segunda Guerra Mundial. Nas guerras mundiais a Alemanha não só defendeu sua santa terra e sua cultura, como também, ao mesmo tempo, toda a tradição europeia. Ela perdeu a guerra e por isso hoje toda cultura da Europa está sob o maior perigo. As quatro principais potências vencedoras já então conduziram tropas africanas e asiáticas contra a Alemanha. Os ocupadores civis de hoje são apenas os seus sucessores. Quando  os colaboradores na Chancelaria e no Reichstag, disfarçados de alemães, fomentam a alienação, então fazem apenas o que os vencedores deles exigiram. E se alemães imbecilizados ainda apoiam isto, é porque através da Reeducação lhes foram extirpados cérebro e coluna vertebral.
Amigos! Nós estamos aqui como a última geração que ainda pode desviar esta desgraça da Alemanha e da Europa. Nossos filhos já serão minoria em relação aos intrusos. Agora tudo depende de nós!
O que é primordial e mais importante é saber o que a gente está defendendo. Então, o que significa Cultura Alemã. Cultura Alemã significa: Espírito alemão e alma alemã em corpo alemão. E onde vive a Cultura Alemã? Desde o Reno e o Mosela, onde as videiras amadurecem sob o sol reluzente e a Loreley penteia seus  cabelos dourados, até os lagos, florestas e searas da Prússia Oriental, onde o mais régio cavalo do mundo, o Trakehner, tem sua terra natal. A Cultura Alemã vive no castelo, na catedral e na casa do lavrador, nos nossos belo e antigos costumes, em trajes e adereços, na canção e dança folclórica, nos Concertos de Brandenburgo de Johann Sebastian Bach, nas Ciências Naturais de Goethe, nos Hinos de Hölderlin e em  Anel dos Nibelungen de Richard Wagner.
Esta é a nossa herança que amamos e honramos e que vamos defender, como a defenderam os soldados nas grandes guerras. Alemanha não é uma terra qualquer e a Cultura Alemã não é uma cultura qualquer. Há mais de mil anos o povo e a nobreza dos alemães assumiram o legado dos romanos, constituindo o Sacrum Imperium, o Sagrado Império Romano de Nação Alemã. Era o poder da ordem na Europa. Alemanha a cidadela do continente e da humanidade branca em geral.
O Segundo Reich Alemão, constituído em 1871 por Bismarck, junto com os príncipes alemães, enfrenta entre 1914 e 1945 heroico embate, quase inimaginável, contra forças muito superiores, destruidoras de culturas, vindas de leste e oeste. A derrota alemã abriu as portas à decadência e perversão, sob a qual a cultura europeia hoje se encontra quase completamente desmoronada. O fato de hoje sermos atacados por enxames de gafanhotos do Oriente, é apenas uma consequência da degeneração cultural e da resignação da Europa. Não esqueçamos a antiga sabedoria: Quando os deuses abandonam o templo, entram os demônios. Sim, é isto: Se não buscarmos a volta dos bons deuses à Europa, os estranhos demônios continuarão nos dominando e para sempre.
Amigos! Hoje a ordem é sobreviver. A morte do espírito alemão, da alma alemã e do corpo alemão está prestes a acontecer, se permanecermos covardes e paralisados. Mas estou certo de que no momento derradeiro a índole forte dos alemães irá mostrar-se na velha grandeza; o Furor Teutônicus ressurgirá dos Alpes até o Mar do Norte, unirá os povos da Europa e esmagará o inimigo, que quer nos aniquilar. Os povos europeus estão todos ameaçados de extinção. E os mais inteligentes entre os franceses  e ingleses, entre russos e americanos de há muito estão sabendo que cavaram sua própria sepultura quando destruíram a Alemanha.
É do espírito alemão que deverá partir a ressurreição da Europa. E seus mais corajosos representantes hoje aqui estão. O governo desta “República” e os seus bajuladores da mídia devem tomar nota: Desde há muito somos imunes à sua propaganda multiculti. Nem mesmo a borduna nazi cola mais. Não nos interessa o que vocês dizem e escrevem. Faz tempo que não acreditamos em qualquer de suas palavras. Ainda parece que o poder está em suas mãos, mas na verdade estão gastando seus últimos suspiros. O bando dos Rothschild-Solros-Clinton-Macron-Merkel está em vias de perder o jogo.
Na Hungria, na Itália, na Áustria, na Dinamarca, América e Brasil o vento já sopra de outra direção. A noite está terminando e o dia a nós pertence amigos, aos verdadeiros alemães, aos europeus de verdade.
Mas a luta mais dura ainda está por vir. Tomemos o coração em ambas as mãos, lembremos das virtudes de Esparta, Roma e Prússia, limpemos o chiqueiro e fundemos a FORTALEZA EUROPA.

13 comentários:

  1. O problema é que Alemanha está ocupada desde 1945! Só os americanos tem 179 bases militares na Alemanha e mais de 70 mil ianques executam as ordens do verdadeiro "governo alemão", o tal de Rat der Juden in Deutschland, ou o Conselho dos Judeus na Alemanha, e esse “conselho” berra dia e noite que na Alemanha todo mundo é nazista! O presidente é nazista! Você é nazista! Sua mãe é nazista!Os avos dos alemães foram nazistas! O empacotador do supermercado é nazista! Seu professor é nazista! O taxista é nazista! O empresário que da trabalho para os analfabetos estrangeiros é nazista! O teatro e nazista! A musica do genial compositor alemão Richard Wagner é nazista! O poeta Göthe foi nazista! Os geniais filósofos alemães foram nazistas! Só o judeu “filosofo” Kissel Mordekay, ou “Karl Marx” é “democrata”! A polícia é nazista! Até a Chanceler judia Angela Merkel é nazista! As nuvens sobre Alemanha têm forma de suástica. As casas têm forma de suástica. A sua comida tem forma de suástica, sua m... tem forma de suástica, tudo é nazista, tudo é “holocau$to”! Até os carros Mercedes são nazistas porque Hitler tive Jeepe Militar Mercedes! E a juventude alemã holocau$tizada se odeia porque é descendente de nazistas! Também é o lugar das salsichas alemãs, também nazistas. Elas também tem forma de suástica. Todos na Alemanha são nazistas, só os talmudistas judeus são “democratas”!E quem nega que os alemães não são "nazistas", vai para a cadeia também como "nazista"!Alemanha tem uma sangrenta e violenta ditadura holocau$tica e milhares de alemães estão mofando nas cadeias como "nazistas" e esperam uma reação dos outros europeus "mais livres" para se revoltar contra os globalistas antieuropeus!

    ResponderExcluir
  2. Bom discurso, só errou quando citou o Brasil. Aqui o sionismo encontrou a marionete perfeita. Eu admiro o otimismo de algumas pessoas, mas a política não é mais caminho para reverter a situação atual.

    ResponderExcluir
  3. Bernard Schaub alemão nascido em 1954 em Berna na Suiça alemã, já foi varias vezes processado e ainda e processado e pode ser jogado na cadeia a qualquer momento como "neonazista"!Agora a violenta e criminosa ditadura holocau$tica que domina Alemanha desde 1945, chegou ao ridículo de proibir e placas para os caros na Alemanha! Aqui um exemplo em alemão e português!

    Stau. Vor Ihnen steht ein Auto, auf dessen Kennzeichen nach dem Ortskürzel die Kombination "HH 88" steht. Oder "AH 18". Was denken Sie sich dabei? Nichts? Glückwunsch. Dann sind Sie mit ziemlicher Sicherheit kein verkappter Nazi. So wie Ihnen sollte es eigentlich bei den meisten deutschen Autofahrern sein. Leider ist es das nicht. Deswegen gibt es Kürzel, die in ganz Deutschland verboten sind: HJ, KZ, SA und SS wird auf keinem Nummernschild in der Bundesrepublik ausgestellt.

    Na Alemanha são proibidas placas com as letras HJ (Juventude Hitlerista), KZ (campo de concentração) e SA e SS (forças militares nazistas). Em alguns estados também os números 14, 18, 28 e 88 são proibidos, por se tratar de símbolos neonazistas ou códigos de skinheads.Milhões de brasileiros, aliás, no mundo todo se enganam e não sabem que os alemães vivem sob a pior tirania desde o país foi ocupado em 1945 pelos criminosos aliados comunistas e capitalistas!

    ResponderExcluir
  4. Carta Sensacional só nos resta a Divina Providencia.....

    ResponderExcluir
  5. Stop de Guilt Cult! Esse é o mote.

    Assim falou Björn Höcke, parlamentar da AfD da Turingia, há algum tempo atrás numa conferência com estudantes e a midia do "stabelishment" o linchou (e repete o linchamento quando pode) em praça pública.

    Apesar disso é um posicionamento reativo que traz alguma esperança para se contrapor a "desnazificação" da Alemanha proposto por Mr Morgentau, chancelado na Conferência de Potsdam em 1945 pelos três piratas e meticulosamente implementado pelas potências vencedoras nos últimos 73 anos.

    Entretanto não nos esqueçamos que um alemão é sempre um Alemão, e não importa onde tenha nascido. A nação alemã é muito maior do que cabe naquilo que está na terra que hoje se chama de "Germany". Porisso, ainda há esperança deste povo e sua cultura sobreviver à tentativa solerte de extingui-lo.

    Wiederstand

    ResponderExcluir
  6. O Senhor mora em curitiba, pouco poderá fazer pelos arianos europeus morando no Brasil. Seu conhecimento é inegável mas é capaz de produzir aberrações como esta. Europa casta, intocável, seu discurso parece o mesmo do lobo austríaco na década de 1930, só que não vivemos mais esta época o senhor ainda não descobriu isto.

    limpemos o chiqueiro e fundemos a FORTALEZA EUROPA.

    Faço uma pergunta: Um canadense seria considerado porco na Europa? Um australiano seria considerado aborígine na Europa?
    Seu preconceito contra imigrantes pobres do 3º mundo não conhece limites.
    Seu pai foi imigrante no Brasil e inúmeros europeus paupérrimos vieram para o Brasil no passado.

    Francisco Xavier
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Francisco Xavier,
      favor notar que está se referindo a palavras de um discurso pronunciado em Berlim por BERNHARD SCHAUB. Segundo entendi, ele fala em limpar chiqueiro, referindo-se a bando dos Rothschil,Soros,Macron, Clinton, Merkel.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Francisco, quantos imigrantes pobres do Terceiro Mundo Vossoria já acolheu em sua casa?

      Excluir
  7. Esse Francisco Xavier é um típico carioca chato que quer dar palpites sobre coisas da qual ele nao sabe.

    A defesa étnica, cultural, o Volksgeist, é questão de necessidade. O judeu pode ser judeu em qualquer país, independente de onde tenha nascido. O alemão, não.

    Esse discurso irritante desse pessoal "sem preconceito" não deve ser mais levado em conta. Deve-se ignorar por completo qualquer moralismo desse pessoal, principalmente quando essas mesmas pessoas NÃO vivem, não sentem e mal compreendem o ESPÍRITO em questão.
    A Germânia é o baluarte da herança Branca. Se a Alemanha cair, o farol Cultural dos brancos não terá mais referência.

    Toedter, admiro o senhor. Uma voz forte para o que ainda resta de germanismo em nossa cidade/estado/região. Vida longa, senhor.

    ResponderExcluir
  8. O SR. TERÁ QUE FAZER ALGO PARA MANTER SEU BLOG.ENTRAR NA JUSTIÇA,ARRUMAR UM ESPECIALISTA EM INFORMÁTICA O SR.NÃO ESTÁ SÓ SENDO MONITORADO PELOS "VERDADEIROS FASCISTAS",MAS SENDO INTERDITADO,BLOQUEADO,É QUASE IMPOSSÍVEL ENTRAR AQUI!BOA SORTE!
    PARECE QUE NÃO TEREMOS A MÍNIMA CHANCE, A AGENDA DA JUDIARIA ESTÁ INDO DE VENTO EM POPA E O CERTO É IR PRA CIMA PRIMEIRO DOS LIDERES EUROPEUS TESTAS DE FERRO DA JUDIARIA,QUE ESTÃO CRIMINOSAMENTE AJUDANDO A CRIAR UM GENOCÍDIO NUNCA ANTES VISTO NA HISTÓRIA DESTE PLANETA,A EXTINÇÃO DA RAÇA BRANCA!ELES NÃO TEM IDEIA DO QUE ESTÃO GESTANDO,NÃO TEM MESMO!

    ResponderExcluir
  9. Os judeus desenterram os mortos no Brasil, mas enterram os vivos na Palestina. (CHAUKE STEPHAN FILHO)

    Leia mais:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiperligação para o texto completo de meu artigo, meu bom Camarada Toedter:

      Excluir

Escreva aqui o SEU pensamento sobre o assunto. É dispensável repetir o que já é de domínio público. A indicação de links deve ser acompanhada de breve descrição do conteúdo. Mensagens anônimas, agressões e baixarias não serão publicadas.