17 de março de 2016

EUROPA COM PROBLEMAS

Por várias vezes este blog fez referência aos problemas criados pela MIGRAÇÃO INDUZIDA que está ocorrendo na Europa. Com certeza a Alemanha é o país mais atingido e mais visado, mas hoje o leitor é convidado a assistir a este depoimento que nos vem da cidade de Calais na França. (Convém aumentar a imagem para "Tela inteira" ou Full screen)

Essa transferência em massa de populações e culturas com destino certo é, como já foi mostrado aqui em dezembro p.p. sob título GUERRA INACABADA, uma operação de guerra planejada, com o silente beneplácito da ONU – Organização das Nações Unidas. Recordo que só recentemente foi revelado o seu estudo denominado “Replacement Migration” (Migração Repositória), elaborado na virada do século. Ele prevê a transferência em massa de africanos e asiáticos para países europeus e outros, incluindo o Japão (o estudo completo pode ser procurado sob ST/ESA/SER A./206). Bom, um estudo destes é para uso interno, atrás dos bastidores. Para uso externo existe a seguinte RESOLUÇÃO mais recente:
Declaração das Nações Unidas sobre os Direitos das Populações Nativas.
A resolução A / 61 / L.67 e aditivo 1, 61/295, foi aceita pela Assembleia Geral da ONU (sem referência a um Comitê Principal) em 13 de setembro de 2007 como "Declaração das Nações Unidas sobre os direitos dos povos nativos!"
Artigo 8: 1) Os povos nativos e os indivíduos têm o direito de NÃO serem submetidos a uma assimilação forçada ou a destruição de sua cultura. 2) Os Estados devem colocar à disposição um mecanismo eficaz que impeça medidas que possam subtrair aos povos autóctones, como povos distintos, sua integridade e seus valores culturais e identidade. Toda forma de transferência forçada da população que tenha como objetivo ou consequência violar ou contornar esses direitos deve ser impedida pelo Estado. Isto inclui toda forma de assimilação ou integração forçada.
Artigo 9: Os povos ou indivíduos nativos têm o direito de pertencer a um grupo étnico ou nação autóctone.
O texto completo pode ser visto sob:


E o que fez a ONU para impedir ou reverter essa ocupação territorial que acontece na Europa? O mesmo que fez em relação à Palestina. NADA! O mundo está entregue a um poder oculto. Já o disse Getúlio Vargas. A voz do povo e o seu interesse nada mais significam. Acabamos de comprovar isto aqui. No último domingo milhões de brasileiros foram às ruas para dizer que querem um novo governo. Não foi golpe, não foi revolução. Foi tudo pacífico, mas muito claro. Se os mandantes tivessem autonomia – não quero duvidar do seu caráter – teriam deixado o cargo na segunda-feira. O mesmo acontece na Europa. É mais do que evidente que a intransigente MERKEL obedece a ordens. Não se sabe de quem. É o poder oculto. Ficou claro aonde leva a política que ela iniciou – e é inflexível quanto à sua manutenção - de favorecer e incentivar a imigração de incontáveis massas de gente de origem ignorada. Não se pode mais duvidar de que está ocorrendo a REPLACEMENT MIGRATION da qual fala o estudo da ONU e que "subtrairá aos povos autóctones (europeus), como povos distintos, sua integridade e seus valores culturais e identidade", ocorrência que a mesma organização mundial alegadamente quer impedir.


A senhora de Calais, França, que no vídeo nos conta da sua aflição, merece toda a nossa comiseração, mas não esqueçamos: É O MUNDO QUE ESTÁ SENDO MUDADO.

Toedter